[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Eu tava lendo eles deram uma aurora por conta desse bug...to com ela no jogo. Cara infelizmente eu não vou entrar no discord....a patroa não tem nada contra eu jogar no pc o tempo todo, mas fica puta se eu fico conversando....então sem chance de usar discord em jogos:feelbad:

Lá a gente usa mais os canais de txt, igual aqui.

Só tem pai de família kkkkkkkkkkkkkk

Pra falar no canal de voz, só combinando horário pra entrar junto.

Lá a gente usa mais os canais de txt, igual aqui.

Só tem pai de família kkkkkkkkkkkkkk

Pra falar no canal de voz, só combinando horário pra entrar junto.

Blz..se for por texto da pra encarar. Mas não é a questão de ter só pai de familia ou não..é o genio da "policia" aqui.;)

Bom, infelizmente não consegui ver nada de bom no que se tem hoje nesse jogo. Com o micro da assinatura que achei daria um up para joga-lo, é um festival de fps drop de desencantar. Se tem que entrar e sair pra ver se pega uma sessão melhorzinha.

Foram 4 tentativas hoje. Na primeira o fps chegava a 5 e ficava em 25 no maximo..sai fora e entrei novamente. Na segunda, o fps não era la essas maravilhas mas vamos la...fui andar pela estação e do nada a interação com portas e qualquer outra coisa, como uma arma que fui la comprar não funcionava e ai sai de jogo novamente. Na terceira tentativa, comprei a arma fui até la chamar a nave, e como a mustang ta bugada mesmo, deram uma aurora..blz...pego a nave e vou até aonde ela esta pousada, entro, liga a bichinha, decolo e tento virar a nave(to com o mouse) e ela não vira para os lados, somente para baixo e cima..vou nos controles e ta la setado corretamente o mouse no Yaw e nada....solução dar quit e começar de novo(tem sistema de save no espaço? A aurora não tem cama, tem?). Na quarta vez, tenho que ir la no painel e dar clain nela, aonde obrigatoriamente, não sei porque tem de esperar 5 minutos pra ela "vir", mas é claro vc pagando com seus Uec´s ela vem mais rapido...que idéia maravilhosa de gameplay...ai é só ficar olhando pros terminais enquanto vc espera e vc ve um punhado de zumbis la parados como eu aguardando isso tambem...que mecanica genial!!! Bom, passado os 5 minutos, vou la novamente montar na aurora e e o problema do mouse permanece....olho nos controles ta tudo setado corretamente....joguei essa demo antes e nunca tive esse problema..enfim, vamos la, mudei para o joystick e consegui passar a manobrar a nave...escolho um destino e aprendo a usar o quantum drive para o salto principal e para o salto menor, mas confesso que preferia a mecanica anterior...esse carregamento de spool com a mesma tecla não é nada funcional, juntando a fluidez do jogo na tela. Enfim escolho um destino no planeta(um outpost qualquer) e vou pra la..enquanto olho pra ele do espaço esta no lado totalmente claro do planeta, mas ao chegar mais perto, simplesmente se torna noturno...fui até la..pousei, desci e andei...confesso que não fiquei nada impressionado e absolutamente entediado, tava até disposto a cumprir umas missões pra ver...mas tudo o acima me fez querer largar essa "beleza" e voltar quem sabe daqui alguns anos pra ver.

A Aurora tem cama, se deslogar nela com o uso dos botões vc volta nela, as naves tem impulso laterais sim, só é diferente de ED, o lance de espera no claim segundo eles é para os usuários não se viciarem pedindo com tanta frequência, varia de nave pra nave, uma starfarer ou reclaimer por exemplo é 1 hora de espera, mas já acho que é um incentivo a se comprar mais naves, pois vc tendo mais não fica a toa sem fazer nada, além disso Aurora, Mustang são um ó pra se jogar, vc não vai deslanchar muito, são bem aquela coisa só pra acesso mesmo e mais nada, esperando ai o rework da mustang pra ver se muda algo, mas sinceramente sou mais um rover que ela, já da avenger pra cima melhora o jogo, o lance do quantum driver depois que peguei o jeito é bem prático e rápido, não menos que o exagero do ED ou NMS que vc chega no planeta da atmosfera até o solo em 5-10s, vc leva ainda ai um tempinho dá pra ir no banheiro enquanto isso, mas em algumas luas a decida é diferente então não é tanto tempo! Vc deve ter ido numa das luas que tem a rotação rápida, como Yela, se escolher muito perto do ponto escuro daqui que vc desça já vai ser escuro mesmo, tem os pontos de trading, onde sempre vai ter muitos players, mas o pessoal prefere ir muito em Daymar, lá sempre tem gente, seja no trading ou passeando de rover ou dragonfly, ou mesmo dando rasante e testando as naves nos cânions que só tem lá, particularmente não vou muito lá pois vira e mexe tem gente com o dedo no gatilho pra derrubar alguém ou fazer perder a carga, a hora boa de se jogar é depois das 22-23 horas no australiano, a grande parte das vezes pego FPS limpo, já de dia é osso mesmo perto de olisar, ou Levisk fora até passa!

Ví as páginas atrás tem um tempo que não entro, NMS está bem bugado mesmo, como o Brunn disse, mesmo no save novo tenho jogado muito ele! Tá bacana mas não tá atrás do SC nos bugs e são bugs que impedem seu desenvolvimento no jogo, os de SC ainda são leves perto, já tive vários problemas, quando tava na tv ele dava umas engasgadas que não ficavam tão longe também, já no monitor que tá morrendo de 19' roda bem, quero ver no novo que é 1080P como a TV quando chegar! Mesmo assim o jogo tá bacana agora, seu sistema planetário dá um baile, em ED e não posso falar de SC pois só temos luas, vamos ver entrando Arccorp e Hurston, mas já vi uma lua no NMS e as luas do SC estão melhores, ED nem conto pois é tudo igual, só muda a cor, mas em fim, NMS tá um jogo bem vivo, mas abarrotado de problemas ainda, e vai levar um tempo pra acertarem!

Quanto ao dinheiro comprado do SC, os utensílios pra se por na nave estão bem caros, eu tinha 63.000 dei um up na Hornet (só com armas, nada de power plant, ou shield) e caiu pra 17.000, talvez tenha sido o pessoal que pediu por isso, não sei, seja como for comprar é burrice, pois, perdeu a nave perdeu as armas ainda não tem seguro! No momento é jogar dinheiro fora, mais vale fazer in game, claro que sempre tem um, mas não acho que vá muito a frente se essa for a intenção, só tomara que saibam fazer a coisa pra não desbalancear como é o medo de muitos pelo que lí aqui, mas no preço das armas, e na facilidade de perder não vejo vantagem!

Última edição:
Bom, infelizmente não consegui ver nada de bom no que se tem hoje nesse jogo. Com o micro da assinatura que achei daria um up para joga-lo, é um festival de fps drop de desencantar. Se tem que entrar e sair pra ver se pega uma sessão melhorzinha.

Foram 4 tentativas hoje. Na primeira o fps chegava a 5 e ficava em 25 no maximo..sai fora e entrei novamente. Na segunda, o fps não era la essas maravilhas mas vamos la...fui andar pela estação e do nada a interação com portas e qualquer outra coisa, como uma arma que fui la comprar não funcionava e ai sai de jogo novamente. Na terceira tentativa, comprei a arma fui até la chamar a nave, e como a mustang ta bugada mesmo, deram uma aurora..blz...pego a nave e vou até aonde ela esta pousada, entro, liga a bichinha, decolo e tento virar a nave(to com o mouse) e ela não vira para os lados, somente para baixo e cima..vou nos controles e ta la setado corretamente o mouse no Yaw e nada....solução dar quit e começar de novo(tem sistema de save no espaço? A aurora não tem cama, tem?). Na quarta vez, tenho que ir la no painel e dar clain nela, aonde obrigatoriamente, não sei porque tem de esperar 5 minutos pra ela "vir", mas é claro vc pagando com seus Uec´s ela vem mais rapido...que idéia maravilhosa de gameplay...ai é só ficar olhando pros terminais enquanto vc espera e vc ve um punhado de zumbis la parados como eu aguardando isso tambem...que mecanica genial!!! Bom, passado os 5 minutos, vou la novamente montar na aurora e e o problema do mouse permanece....olho nos controles ta tudo setado corretamente....joguei essa demo antes e nunca tive esse problema..enfim, vamos la, mudei para o joystick e consegui passar a manobrar a nave...escolho um destino e aprendo a usar o quantum drive para o salto principal e para o salto menor, mas confesso que preferia a mecanica anterior...esse carregamento de spool com a mesma tecla não é nada funcional, juntando a fluidez do jogo na tela. Enfim escolho um destino no planeta(um outpost qualquer) e vou pra la..enquanto olho pra ele do espaço esta no lado totalmente claro do planeta, mas ao chegar mais perto, simplesmente se torna noturno...fui até la..pousei, desci e andei...confesso que não fiquei nada impressionado e absolutamente entediado, tava até disposto a cumprir umas missões pra ver...mas tudo o acima me fez querer largar essa "beleza" e voltar quem sabe daqui alguns anos pra ver.
Só de ler isso já fiquei com raiva imagina jogar, pior, gastar grana com essa maldição :cereal:

Só de ler isso já fiquei com raiva imagina jogar, pior, gastar grana com essa maldição :cereal:
Se pra jogar de Mustang ou Aurora só é um porre mesmo, essas naves só foram feitas pra vc acessar o jogo, jogar é outra história, mesmo assim tem muitos que se divertem só com elas, mas também tem os amigos pra jogar junto numa mult-tripulada, ou mesmo um gringo, tem sempre um oferecendo tripulação lá, difícil o dia que não tem!

Como o Vlasovas falou, o server é questão de horário.

A noite no server AUS (austrália) eu tava jogando bem de boa.

Eles devem lançar o 3.3 no dia 10 de OUT. Na CitizenCon.

Dei uma parada no game e vou esperar o update.

Pra ver se o Object Container Streaming vai realmente fazer diferença no FPS

Como o Vlasovas falou, o server é questão de horário.

A noite no server AUS (austrália) eu tava jogando bem de boa.

Eles devem lançar o 3.3 no dia 10 de OUT. Na CitizenCon.

Dei uma parada no game e vou esperar o update.

Pra ver se o Object Container Streaming vai realmente fazer diferença no FPS
3.3 + bugs, vamos por ai 3.4 vai, se não gera muito em cima, mesmo assim acho que só quando expandir outros universos, ai vai dar uma espalhada na coisa toda, ficando meio Elite, poucas pessoas num sistema, desde que façam a parada de dividirem os servidores, vai demorar ainda! o que importa é ir avançando, só acho que deveriam parar de adicionar coisas pra adicionar no projeto como o lance das faces usando webcam, essas coisas podia ficar pra depois de um lançamento, eles precisam parar de sair do escopo, e se focarem no desenvolvimento, mas sempre tem uma adição que é legal, mas só demora mais tempo!

Valeu pelas informações, mas só reiterando que não me referi aos thrusters não...ja to acostumado com isso em varios jogos espaciais depois de anos jogando...eu citei o Yaw mesmo, ele não funcionou na aurora que me deram. Ja na mustang funciona, então foi bug mesmo. Quanto a espera de 5 minutos, que é bem chata e não teria porque, o que me incomodou é que se vc PAGAR voce recebe mais rapido, esse tipo de coisa não me agrada pessoalmente, ja que não vi sentido, se vc sempre chama de um lugar proprio pra isso e tem que ir até la de alguma forma(tal qual um ponto de respaw). Realmente jogar com a Mustang e Aurora não ajudou em nada, mas se depender de por mais dinheiro em naves melhores sem ter jogo que o valha...eu pelo menos to fora. Ja fiz e me arrependi e até agora não vi ainda resposta no desenvolvimento que justificasse isso. Enfim, Vim, vi e cai fora...

É bem isso...foram algumas tentativas e praticamente em todas elas com problemas...irritou mesmo, não é uma experiencia fluida, é como se vc começasse algo e nunca conseguisse terminar. Conceitualmente é interessante, mas ainda não tem jogo nisso não. Vamos esperar o futuro e ai tentamos novamente.

Última edição:
Valeu pelas informações, mas só reiterando que não me referi aos thrusters não...ja to acostumado com isso em varios jogos espaciais depois de anos jogando...eu citei o Yaw mesmo, ele não funcionou na aurora que me deram. Ja na mustang funciona, então foi bug mesmo. Quanto a espera de 5 minutos, que é bem chata e não teria porque, o que me incomodou é que se vc PAGAR voce recebe mais rapido, esse tipo de coisa não me agrada pessoalmente, ja que não vi sentido, se vc sempre chama de um lugar proprio pra isso e tem que ir até la de alguma forma(tal qual um ponto de respaw). Realmente jogar com a Mustang e Aurora não ajudou em nada, mas se depender de por mais dinheiro em naves melhores sem ter jogo que o valha...eu pelo menos to fora. Ja fiz e me arrependi e até agora não vi ainda resposta no desenvolvimento que justificasse isso. Enfim, Vim, vi e cai fora...

É bem isso...foram algumas tentativas e praticamente em todas elas com problemas...irritou mesmo, não é uma experiencia fluida, é como se vc começasse algo e nunca conseguisse terminar. Conceitualmente é interessante, mas ainda não tem jogo nisso não. Vamos esperar o futuro e ai tentamos novamente.
É varia de gosto, eu pessoalmente gostei mais dele mesmo com um sistema só no momento e com seus bugs do que ED, entendendo que é um jogo Alpha se comparado ao já lançado ED, mas tem um futuro mesmo que longo muito melhor, achei mais divertido de jogar, um espaço mais vivo, amei a mineração no jogo, as outras profissões vão seguir o mesmo caminho, e a própria mineração já tem melhoras marcadas, tem mais players pra se topar, com alguns vc até brinca, entra e sai da nave do cara, sai junto, e com outros é encrenca fazendo PVP em cry astro, e por ai vai, mas vai de gosto, todo jogo vai ter sua parte chata que ninguém entende o porque assim é, mas tem, o lance de 5 min pra ter uma nave só é chato mesmo, já dei uma graninha pro Chris com esse jogo, por isso já penso diferente sobre ele e digo que não uso nem a mustang nem a aurora que ganhei com o tal bug, só tem serventia pra ir buscar uma nave que ficou num planeta por eu ter morrido, pego a nave e largo ou mustang ou aurora lá, já as outras eu uso sempre é outro jogo com outras naves, quanto a gastar não ligo não, claro tem um limite no aniversário eu vou parar pegando o que me intereça, mas gasto muito mais que isso em pré-venda de jogos que nunca joguei, ou que mau jogo, se por no papel com certeza tenho mais de 3.000 em jogos que joguei 15 min ou nem isso, só parei com isso e investi no que vou jogar! Mas como falei vai de gosto, ele está mais ao meu, e pelo menos pra mim que já tive muitos acessos antecipados, aprendi a gostar deles pois de tempos em tempos eles se renovam, todo mês ou no caso de SC de tempos em tempos tem novidade no pedaço, o que não te deixa enjoar do jogo, de que peguei pra cá já senti isso nele! SC até por sua longa data pra se lançar nesse quesito pelo menos pra mim que vejo assim, vai ser bacana acompanhar!

Cara, aqui eu sempre consigo jogar.

Talvez seja por causa da RAM.

Monitorei uma vez e dava picos de 17gb.

Como eu tenho 32gb, sobra.

A única coisa que tá estragando minha experiência é um bug do mobiglass.

As vezes eu uso ele e demora a responder.

Acho que tem haver com minha conexão que é só 2mb.

Fora isso o game transcorre legal aqui.

Consigo jogar horas sem sem problemas.

Mas isso usando a Avenger Titan, que é uma nave que recebeu rework e tá 100%.

Ah... Tem outro bug TB que já me fez raiva que é ficar preso dentro de alguma nave.

Nessas naves caídas em planetas...

Cara, aqui eu sempre consigo jogar.

Talvez seja por causa da RAM.

Monitorei uma vez e dava picos de 17gb.

Como eu tenho 32gb, sobra.

Ah... Tem outro bug TB que já me fez raiva que é ficar preso dentro de alguma nave.

Então eu nem citei o mobiglass, mas foi outra coisa que não gostei, justamente por isso, vc clica o F1 ou o F2 direto para o mapa e ele não responde na hora mesmo, ai vc acaba clicando mais uma vez e ele entra e sai....E não, não é a internet.... minha internet é de 100 MB. Como eu disse diversas coisinhas não me deram uma jogabilidade fluida. Mas quem sabe no futuro.

@vlasovas Eu evito de ficar usando um jogo pra justificar outro, não acho isso produtivo, cada um tem seu mérito e defeito. Particularmente o jogo que eu mais espero é o X4. Mas ja que vc tocou no assunto, como acompanhei bem o desenvolvimento dele(ED) e o alpha dele levou de Dez a Maio/14(ou inicio perto disso) e vendo o feedback de quem jogava ele, eu peguei o beta premium em junho de 2014, não vou mentir, tinha la seus bugs, mas minha experiencia foi completamente fluida e cativante nele. O problema do ED ja é outro, é o pessoal ter dormido em cima do lançamento e priorizado outros jogos, alem do designer chefe ser uma bosta mesmo. Tambem to esperando o futuro dele.

Última edição:

O lance do mobi, nas PTUs iniciais a esse patchs era ai umas 30 vezes pior kkkk, até que amenizaram, uma coisa que noto é que depende do como o servidor tá, e ao menos pra mim, só buga numa nave, não a pé e geralmente perto do solo, ou muito rápida, eu dou uma levantada boa e fico com ela parada ou aceitando missão, ou o mapa (geralmente vou no "B" direto que é mais fácil só uso "B"), e ai faço o que tenho que fazer com ele, e já era, mas nem sempre dá certo, acho que toda nave tem ou tinha seus probleminhas, a Cut vc morria do nada só de subir nela, as portas laterias nem sempre funcionavam e em outras vezes o controle dava pane, pode ser isso que aconteceu como ele na Aurora, mas depois dessa 3.2.2 a Cut tá lisa, só ficou mesmo problema das portas laterais que nem sempre abrem quando com carga, mas até ai blz não uso muito elas, mas ainda quero ver consertado! As naves que menos problemas tinham eram as sem carga e de combate, as que vc caminha dentro, sempre vai ter algo!
@almostpilot eu comparei mais no sentido de que um é cheio de bugs mesmo, pois é alpha, longe de ficar top e sem problemas como um ED por exemplo, tenho acho que mais de 400 horas dele, comprei assim que apareceu na steam, mas jogar só de um ano pra cá, e não me lembro de bug, nesse ponto ele é firmeza mesmo, também concordo com o que vc disse, acho um jogo que tem um potencial altíssimo, mas parece que os caras não sabem aproveitar, ou é bem como vc disse mesmo, indo atrás do que mais rende no momento, dale dinossauros, mas como SC, e como o Brunn falou lá no vídeo dele, vendo por esse lado, esses jogos não devem ser fáceis, pode ser que tudo o que se possa querer dele ainda venha em um futuro próximo, ou mesmo demorado, a base eles tem, mas fazer a exemplo que os planetas tenham lá suas atmosfera, vegetação e por ai vai, talvez seja um trabalho tão grande que eles não queriam mexer nisso para agora, e tanto que SC que tá querendo seguir o caminho de fazer, nem seu primeiro sistema tem ainda, NMS é lindo, bacana, tem um pouco de tudo, mas se for ver bem, é sempre a mesma coisa, com um molde diferente, ou cor diferente, engana bem, e fica bem legal até satisfatório, mas não acho que seja a mesma coisa que um e outro queiram fazer, mesmo porque NMS tem um lado mais cartoon de ser, nem tudo é levado a sério, como física e etc, é um desenho em um jogo, ele não precisa seguir fiel a regra e fazer tudo perfeito, já as outras propostas tanto SC como ED querem o lado mais simulado, ai meu amigo é por isso que levamos canseira, pode ser até que pra isso ED precise ganhar novos gráficos visto que ele já tá ai faz um tempinho, daí vão deixando de lado um pouco mas uma hora a coisa vai! Só acho que eles tinham que deixar menos grind pra chamar o povo, aquele dia que vc mesmo deu a dica das missões que estavam dando bem, upa lêlê até me deu vontade de ficar o dia todo nele, mas foi coisa rápida!

É a coisa não esta ficando boa....parece que o futuro esta nas mãos da Crytek e a capacidade de provar realmente o que ela alega e o que ela vai pedir como compensação.O juiz que analisou a introdução do caso aceitou as evidencias para seguir com o processo. Ele poderia ter sido negado aqui, mas a corte ja viu indicios de "problemas" nas questões que ela aceitou, sendo algumas negadas, mas o principal foi aceito. Não é o final da história mas é um passo enorme em direção a ele e suas consequencias.

https://www.docdroid.net/K7ugdJo/cr...um-games-corp-et-al-cacdce-17-08937-00380.pdf

Quem quiser mais detalhes procure no reddit no link que vou por abaixo e no twitter do Derek Smart que la tem todos os detalhes(mesmo que vc não goste dele, os documentos e trechos la são veros....)

resumo do reddit
  • CIG could use other engine than CryEngine for SC (unless Crytek provides more relevant stuff to court, which is unlikely)
  • removal of Crytek logo was possibly a breach of terms
  • usage of CryEngine in SQ42 was possibly a breach of terms
  • Crytek can try to claim some damage in form of monetary damage
  • Crytek can try to claim copyright infringement as well
All possibilities are as in "You can sue them, court will decide".
As for the solution (again solved in court):
  • Crytek can ask for monetary compensation
  • Crytek can ask for injunctive relief (i.e. asking CIG to stop using any CryEngine part (maybe in SQ42 only?) - even if it's inside Lumberyard, I assume, but court would have to decide, of course)
  • Crytek can ask for statutory fees
  • Crytek cannot ask for punitive damages (unless Crytek provides more relevant stuff to court, which is again unlikely)
There was one more small denied claim by CIG, but that doesn't really need going into.

Última edição:
Legal é os caras no reddit do SC falando como se a crytek fosse o vilão. Mano... só 90% de quem apoia o projeto é doente.

Legal é os caras no reddit do SC falando como se a crytek fosse o vilão. Mano... só 90% de quem apoia o projeto é doente.

No fórum a maioria da galera já pagou mais de 1.000 obamas pra CIG.

Reddit não deve ser muito diferente...

Pra um cara que pagou 1.000 usd, assumir que a CIG tá errada é impossível.

Isso ai de dividir e criar dois jogos deve ser bola fora do Chris kkkkk, aposto que nem pensou, agora a merda feita vamos ver no que dá a coisa toda, em geral acho o mais provável, entrarem em um acordo, e ou a CIG voltar atrás e por junto o SQ42 com o MMO, ou pagar pelos 2, mesmo assim uma multinha ai vai rolar com certeza, se der nisso, se beneficiam aqueles que queriam só a campanha, e só pagaram por ela, levando o MMO junto, a não ser que a CIG toque o ... e pague pelo uso em 2 jogos, que na minha opinião é o que ela deveria fazer pra não dar buchicho!
EDIT: Não tinha visto mas também tão brigando pelo logo retirado, ai já é a CIG querendo briga, ou sendo burra kkkk
Tô rindo no reddit, "Próxima nave será um tribunal voador" kkkkk

Última edição:
Espero que a Crytek ganhe. Preciso de uma boa justificativa para comprar The Hunt e o dinheiro vai gerar conteúdo no jogo, que deve fato será lançado um dia :coolface:

Consegui entrar no closed beta desse jogo aqui:

Vamos ver qual vai ser (quem entrar no closed beta e ajudar no desenvolvimento ganha o jogo de graça no steam :D)

Vamos ver qual vai ser (quem entrar no closed beta e ajudar no desenvolvimento ganha o jogo de graça no steam :D)

Essa game é indie "demais".

É desenvolvido por um cara só.

Como um trabalho individual, é admirável... mas não é nada além disso.

Mas o que sera melhor..o desenvolvimento por um ou um pseudo desenvolvimento por muitos:hmm:

Gostei....

Só testando pra saber.

Fico muito mais impressionado em uma equipe pequena fazendo um jogo desse do que o star citizen com seus 1337127171472829373 bilhões sendo uma piada só.

Mas o que sera melhor..o desenvolvimento por um ou um pseudo desenvolvimento por muitos:hmm:

Gostei....

Te passo a conta depois que começar os testes pra tu dar uma olhada

Aparentemente a Crytek vai com tudo pra cima, não deve haver acordo agora não.. Ela modificou ja a documentação em processo e entre outras coisas esta realmente pedindo o tão temido "injunction"(item b), aonde se aceito a CIG não vai poder continuar comercializando nada do SC e S42 até tudo ser julgado.

Link para a parte do documento aonde foi incluida a solicitação após o aceite da corte sobre o processo:

http://www.docdroid.net/Btqzzhy/031128797590.pdf#page=16

Vi no steam me inscrevi também, mas não recebi nada aqui, parece legal, ele é bem árcade mas parece ser até interessante, só lançando pra ver se é mesmo!

Da Crytek comentei com um amigo meu que faz jogos, ele disse que ela é a empresa mais caça-níqueis que existe, até fez algumas brincadeiras falando que era capaz de estar recebendo uma cobrança pelos correios só pelo fato de ter mencionado o nome dela na conversa kkk, se um cara fizer um jogo com a engine deles sem usar internet em momento algum eles detectam o cara e processam outra das piadas, mesmo assim, essas coisas rolam de tudo, pode ficar feio pra um, e ou pra outro, como podem se entender com poucos riscos de cada lado, Juízes querem o que for resolver logo o processo por isso incentivam o entendimento, não gostam de processos longos, mesmo assim vamos ver no que vai dar!

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar