A única coisa que tá estragando minha experiência é um bug do mobiglass.
As vezes eu uso ele e demora a responder.
Acho que tem haver com minha conexão que é só 2mb.
Fora isso o game transcorre legal aqui.
Consigo jogar horas sem sem problemas.
Mas isso usando a Avenger Titan, que é uma nave que recebeu rework e tá 100%.
Ah... Tem outro bug TB que já me fez raiva que é ficar preso dentro de alguma nave.
Nessas naves caídas em planetas...
O lance do mobi, nas PTUs iniciais a esse patchs era ai umas 30 vezes pior kkkk, até que amenizaram, uma coisa que noto é que depende do como o servidor tá, e ao menos pra mim, só buga numa nave, não a pé e geralmente perto do solo, ou muito rápida, eu dou uma levantada boa e fico com ela parada ou aceitando missão, ou o mapa (geralmente vou no "B" direto que é mais fácil só uso "B"), e ai faço o que tenho que fazer com ele, e já era, mas nem sempre dá certo, acho que toda nave tem ou tinha seus probleminhas, a Cut vc morria do nada só de subir nela, as portas laterias nem sempre funcionavam e em outras vezes o controle dava pane, pode ser isso que aconteceu como ele na Aurora, mas depois dessa 3.2.2 a Cut tá lisa, só ficou mesmo problema das portas laterais que nem sempre abrem quando com carga, mas até ai blz não uso muito elas, mas ainda quero ver consertado! As naves que menos problemas tinham eram as sem carga e de combate, as que vc caminha dentro, sempre vai ter algo!
@almostpilot eu comparei mais no sentido de que um é cheio de bugs mesmo, pois é alpha, longe de ficar top e sem problemas como um ED por exemplo, tenho acho que mais de 400 horas dele, comprei assim que apareceu na steam, mas jogar só de um ano pra cá, e não me lembro de bug, nesse ponto ele é firmeza mesmo, também concordo com o que vc disse, acho um jogo que tem um potencial altíssimo, mas parece que os caras não sabem aproveitar, ou é bem como vc disse mesmo, indo atrás do que mais rende no momento, dale dinossauros, mas como SC, e como o Brunn falou lá no vídeo dele, vendo por esse lado, esses jogos não devem ser fáceis, pode ser que tudo o que se possa querer dele ainda venha em um futuro próximo, ou mesmo demorado, a base eles tem, mas fazer a exemplo que os planetas tenham lá suas atmosfera, vegetação e por ai vai, talvez seja um trabalho tão grande que eles não queriam mexer nisso para agora, e tanto que SC que tá querendo seguir o caminho de fazer, nem seu primeiro sistema tem ainda, NMS é lindo, bacana, tem um pouco de tudo, mas se for ver bem, é sempre a mesma coisa, com um molde diferente, ou cor diferente, engana bem, e fica bem legal até satisfatório, mas não acho que seja a mesma coisa que um e outro queiram fazer, mesmo porque NMS tem um lado mais cartoon de ser, nem tudo é levado a sério, como física e etc, é um desenho em um jogo, ele não precisa seguir fiel a regra e fazer tudo perfeito, já as outras propostas tanto SC como ED querem o lado mais simulado, ai meu amigo é por isso que levamos canseira, pode ser até que pra isso ED precise ganhar novos gráficos visto que ele já tá ai faz um tempinho, daí vão deixando de lado um pouco mas uma hora a coisa vai! Só acho que eles tinham que deixar menos grind pra chamar o povo, aquele dia que vc mesmo deu a dica das missões que estavam dando bem, upa lêlê até me deu vontade de ficar o dia todo nele, mas foi coisa rápida!