[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Sim eu já sabia que não era só pelos vídeos que tinha visto! mas no vídeos eu achei pouco perto de ED, ao menos me lembrou, tipo coisas que queria num ED no video, achei mais uma puxada de EVE com pernas, e até tem umas opções manuais e ou não pra se navegar, mas ele vai ter que polir e muito ainda, mesmo porque pelo que entendi ele trabalha sozinho, o jogo achei até interessante! e até bem pra frente, visto que o cara trampa só, mas mesmo assim, a exemplo de meu ex-cunhado ele faz um jogo há anos, sozinho inicialmente e hj a mulher ajuda, o sobrinho, ele até pediu pra mim ajudar com algumas texturas quando viu alguns mods que fiz pro F1, ele é bem perfeccionista deve estar bem top atualmente! Mesmo assim acho que ele vai levar muito tempo ainda, Spacebourne o cara também deve levar pro mesmo caminho, acho que ele só levantou o alicerce pelo momento, mesmo assim é bacana ver algumas coisas, fico imaginando onde ele arrumou a voz da EVE por exemplo? Dentro da estação até está legal também, mas ainda passa uma coisa um pouco crú, acho que ele deveria tirar aquele disponível em agosto do steam, passa que vai ser lançado já, a história só achei que deveria ter um rítimo maior no desenrolar das coisas, mas ainda tô no começo pode ser que melhore mais adiante, é que ele é mais pro lado RPG, e não sou tão chegado no estilo, mas achei até bacaninha e se ele acabar de levantar a casa, vai ficar até legal! A merda é que agora meu tempo foi pro beleleu, saiu o F1 2018 e como sempre pra não perder o costume vou tentar fazer os mods de sempre pra poder jogar como gosto!

@CMDR BRUNN IXE! SC gratuito, nem vou entrar vai lotar o server e o FPS lá em baixo, deviam liberar isso depois da 3.3 até pra testar! E nave nova de advocacia kkkkkk piadinha com a situação, nem tinha visto, 200 pila de inicio achei estranha mas depois até me pareceu legal, grandinha até também! Passo, sô rico não, só quero comprar as que gosto mesmo e se puder no aniversário, mas que acho que daqui pra frente o que vier vai por no pó o que temos hj há isso eu acho!

Realmente algumas coisas estão cruas, mas outras é caracteristica do jogo mesmo, acho que vc não avançou tanto ainda nele pois tem outras estações bem polidas em função do tipo da raça

KnXt1p8.jpg

q8MWIZG.jpg

É esse aqui é o final de uma missão aonde vc vai batalhar na superficie de um planeta aquatico, foi a missão mais divertida até agora...ela começa e se desdobra em varias partes..isso aqui..falta no ED. Nessa dinamica.

4OU1pga.jpg

E como eu disse claro que não da pra comparar com jogos aonde os devs tem milhões...mas é um bom jogo. Falta polimento realmente, mas é um bom jogo, principalmente pra quem foi fã de freelancer.

HOJE o jogo ta jogável?
Da pra se divertir? Tem bastante gente jogando? Há algum perigo do jogo morrer rápido?
Pra jogar HOJE vocês compraria o Elite Dangerous ou o Star Citizen? Levando em conta que curto mais a aparte de comercio, extração e etc do que batalhas

HOJE o jogo ta jogável?
Da pra se divertir? Tem bastante gente jogando? Há algum perigo do jogo morrer rápido?
Pra jogar HOJE vocês compraria o Elite Dangerous ou o Star Citizen? Levando em conta que curto mais a aparte de comercio, extração e etc do que batalhas

Entrei pra jogar ontem e com o micro da assinatura consegui um FPS entre 5 e 32..com a maior parte do tempo perto dos 20. Ja havia tentado antes e apesar de ter conseguido FPS mais altos do que esses, não era fluido, o tempo todo apresentava travamentos. MAs tem que diga aqui que é jogavel.

Mesmo com os defeitos do ED, entre um e outro, fico com o ED.

E pra comercio, economia e frotas a serie X. X4 vem ainda esse ano.

Entrei pra jogar ontem e com o micro da assinatura consegui um FPS entre 5 e 32..com a maior parte do tempo perto dos 20. Ja havia tentado antes e apesar de ter conseguido FPS mais altos do que esses, não era fluido, o tempo todo apresentava travamentos. MAs tem que diga aqui que é jogavel.

Mesmo com os defeitos do ED, entre um e outro, fico com o ED.

E pra comercio, economia e frotas a serie X. X4 vem ainda esse ano.

Se você não conseguiu jogar, então to baixando atoa kkkk
Vou testar, ver e penso.

eu tenho 8gb de memoria e não consegui rodar o jogo pqp =/
o jeito é esperar o jogo ser finalizado e polido com menor quantidade de memoria pra rodar

HOJE o jogo ta jogável?

Nenhum dos dois. No Mans Sky tá melhor que ambos

Realmente algumas coisas estão cruas, mas outras é caracteristica do jogo mesmo, acho que vc não avançou tanto ainda nele pois tem outras estações bem polidas em função do tipo da raça

KnXt1p8.jpg

q8MWIZG.jpg

É esse aqui é o final de uma missão aonde vc vai batalhar na superficie de um planeta aquatico, foi a missão mais divertida até agora...ela começa e se desdobra em varias partes..isso aqui..falta no ED. Nessa dinamica.

4OU1pga.jpg

E como eu disse claro que não da pra comparar com jogos aonde os devs tem milhões...mas é um bom jogo. Falta polimento realmente, mas é um bom jogo, principalmente pra quem foi fã de freelancer.
Essa estação está bem legal mesmo, a primeira que fui não estava nem perto! Se ele mantiver essa qualidade ai fica top! A água me parece bem feita também! Quero jogar mas tô sem tempo, tentando fazer rápido as coisas aqui!

HOJE o jogo ta jogável?
Aproveite a semana gratuita e tire suas conclusões, rode pela noite de 23 horas em diante no server australiano que é melhor! Mas por ser semana livre é possível estar um pouco mais pesado que o normal, mesmo assim baixe e veja, agora quanto a qual comprar SC é aquela, vc compra pra ajudar no projeto e se divertir enquanto não sai, ED já é um jogo pronto, então nesse quesito claro que é ED, se vc quer um jogo mais simulado, mas o BRUNN tá certo, NMS tá divertindo mais e agradando todos os lados, porém é um jogo mais cartoon, o lado que vc gosta mais, é mais pra um NMS, batalhas vc tem em todos, cada um tem suas diferenças no que vc gosta de fazer, SC tem trading, mineração, Uber, caça recompensa, claro, precisa ter nave, ED tem transporte de NPC, caça recompensa, mineração, trading, a diferença é que por um lado vc tem acesso a tudo mais fácil, comprou o jogo o resto se adquire em jogo, ele ejoa, e com o tempo vc percebe os problemas dele que estão relacionados a isso, mas até lá vc brincou bastante! SC só comprando com dinheiro no momento, então vc não vai ter a mesma experiência, que na minha opinião cada um tem a sua, tá começando a se diversificar e uma hora vai ter menos mesmice e mais a se fazer o que vai te segurar bem, mas é uma coisa futura!

Cara, esse navio é muito loko.

To preferindo ele ao Redemeer/Retaliator kkkkkkkkkkkkkkkk

Vou pegar vários CCUs pra ele e deixar guardardo.

Achei foda demais.

Dá pra fazer exploração, contrabando, bounty hunter e até trade (96 SCU).

Sem falar no Design que curti pacas.

Essa até o @Zero. vai gostar :coolface:

https://robertsspaceindustries.com/pledge/ships/crusader-mercury-star-runner/Mercury-Star-Runner

Crusader1-Min.jpeg

Crusader-Three-Quater-Updated.png

CRUS_Mercury_Promo_Cockpit_SM01_CC-Min.jpg

:magico::magico::magico::magico::magico:

:notsure::money:

Sim de inicio estranhei, mas achei bacana a medida que fui vendo, tem armamento e velocidade boa pra aguentar tranco será? ou é mais uma Constellation da vida? Eu até achei bacana mas pra nave cara eu só quero uma mesmo, tô com um alvo na starfarer acredito que vai ser uma das mais rentáveis no jogo, ai daí em diante eu compraria tudo em jogo com dinheiro ganho nela, e também vai fazer exploração, e a sabre pra combate tenho 3 LTI pra upgrade aqui, se bem que se pensar por um lado o preço da sabre é quase isso ai, até pensei em fazer um upgrade pra essa ai pra chegar na farer depois, mas não ganha a nave de imediato, ai fode, se ganhasse eu já brincava com ela!

Última edição:
Sim de inicio estranhei, mas achei bacana a medida que fui vendo, tem armamento e velocidade boa pra aguentar tranco será? ou é mais uma Constellation da vida? Eu até achei bacana mas pra nave cara eu só quero uma mesmo, tô com um alvo na starfarer acredito que vai ser uma das mais rentáveis no jogo, ai daí em diante eu compraria tudo em jogo com dinheiro ganho nela, e também vai fazer exploração, e a sabre pra combate tenho 3 LTI pra upgrade aqui, se bem que se pensar por um lado o preço da sabre é quase isso ai, até pensei em fazer um upgrade pra essa ai pra chegar na farer depois, mas não ganha a nave de imediato, ai fode, se ganhasse eu já brincava com ela!

Eu tb quero só uma, mas não meu limite pra apoiar o game não inclui uma nave grande...

Fico entre Retaliator, Redeemer, Vanguard, etc...

E agora a Mercury entrou pra essa lista.

Testei aqui e ainda não está jogável, fica dando travadinha toda hora, variando entre 18 e 40 FPS. O problema maior mesmo são as travadinhas que acontecem o tempo todo, e não é incapacidade de hardware, mesmo porque instalei no SSD e a GPU nem passa de 40% de uso.
O "jogo" usa 18GB de RAM do sistema e 9GB da placa de vídeo :wtf:

Testei aqui e ainda não está jogável, fica dando travadinha toda hora, variando entre 18 e 40 FPS. O problema maior mesmo são as travadinhas que acontecem o tempo todo, e não é incapacidade de hardware, mesmo porque instalei no SSD e a GPU nem passa de 40% de uso.
O "jogo" usa 18GB de RAM do sistema e 9GB da placa de vídeo :wtf:
Sim bem nessa só a placa que não vejo minha 970 cansar, ele usa mais processador e memória, mas depois tente rodar depois das 23 horas no server australiano que melhora vc deve ter visto uns fps que alcancei paginas atrás nesse horário, em outubro tem um update vindo que tem a finalidade de melhorar os FPS, por isso acho que esse Voo Livre deles esta em má hora!

Eu tb quero só uma, mas não meu limite pra apoiar o game não inclui uma nave grande...

Fico entre Retaliator, Redeemer, Vanguard, etc...

E agora a Mercury entrou pra essa lista.
É ela é uma boa nave, pena que não dá pra ver em ação, a exemplo da 600i que o povão foi nessa de achar uma nave rápida depois não foi muito isso, eles deveriam voltar com o preço do warbond mas já com ela em mãos!

É ela é uma boa nave, pena que não dá pra ver em ação, a exemplo da 600i que o povão foi nessa de achar uma nave rápida depois não foi muito isso, eles deveriam voltar com o preço do warbond mas já com ela em mãos!

Sobre a velocidade, colocaram as especificações no site:
SCM Speed - 215 m/s
Afterburner Speed - 1,050 m/s

O jogou demorou um seculo pra abrir, abriu, fiquei com o conhecido bug da porta do dormitório que não abre. Enfim, não consegui jogar. Melhor deixar mais pra frente, quando eu tiver um PC mais top e o jogo estiver BEM mais polido. Vou testar NMS porque Elite Dangerous ta com bastante critica, um cara falou que ficou 11 horas coletando sucata no espaço. Se ao menos essa coleta de sucata fosse igual a mineração de star citizen beleza, mas parece ser aquele negocio monótono.

O jogou demorou um seculo pra abrir, abriu, fiquei com o conhecido bug da porta do dormitório que não abre. Enfim, não consegui jogar. Melhor deixar mais pra frente, quando eu tiver um PC mais top e o jogo estiver BEM mais polido. Vou testar NMS porque Elite Dangerous ta com bastante critica, um cara falou que ficou 11 horas coletando sucata no espaço. Se ao menos essa coleta de sucata fosse igual a mineração de star citizen beleza, mas parece ser aquele negocio monótono.

Acredite, a culpa não é do seu micro.

Impressões do free weekend:
- Meu PC: Zotac GTX 1080 Ti AMP Extreme + i7 8700k + 16GB DDR4 + 1440p
- FPS médio: 25 fps, com bastante stuttering
- Keybindings padrão bem ruins (em relação a outros FirstPersonShooters)
- Jogabilidade bem travada
- Não conseguia jogar com amigos: uns crashavam, outros demoravam 20min pra carregar, outros não recebiam o invite pra party, outros não conseguiam sair do quarto do respawn, outros não conseguiam aceitar o invite da party

É até legal o ED, só que tem esse lado ai de ralar muito pra pouco, o bom dele é vc tentar arrumar grana pra poder tem uma nave mais equipada, que seja das baratas mesmo, cobra ou viper, e cair pro combate que é legal! Mas se vc não curte o combate meio que nem eu, ai é fogo, só ralação mesmo! NMS tá divertido! Vai ter bugs também, mas de boas, e os FPS dele melhoraram, no lançamento do Next não estava longe do SC não! o bem mais polido do SC deve vir entre a 3.3 e 3.4 deveriam fazer esse free flight quando chegar a isso!
Não entrei nesses dias do free flyght entrei hj agora a pouco, agora que terminei de lançar o mod que fiz, até que não rodou tão ruim de dia não, mesmo com server cheio, de 25 a 34 fps pra mim, até entrei numa treta com um cara lá que veio me detonar duas vezes de surpresa, uma com a cut quando voltava pra olisar, e outra na prospector quando voltei pra dar claim na nox que tava dentro da cut, ai voltei com a cut toda arrumada com 4 disparos juntos, pois da primeira nem nisso eu regulei, pois não pensei nem em combate, ai o infeliz quis fugir detonei ele antes em Daymar mesmo, o combate foi até fluído em todas as vezes!

- Não conseguia jogar com amigos: uns crashavam, outros demoravam 20min pra carregar, outros não recebiam o invite pra party, outros não conseguiam sair do quarto do respawn, outros não conseguiam aceitar o invite da party
Esse problema do quarto é fogo, mas nem sempre ele fica fechado, vc acha um jeito de interagir em boa parte das vezes em uma posição mais lateral e a uma certa distância, o invite não posso falar pois nunca testei com ninguém lá, quem sabe um dia se o pessoal do grupo do discord resolver jogarem juntos! Mas tem missão que vc pega e não está entrando no aceitas!

Última edição:

Gargalo atual é RAM.

Se não tiver no mínimo 16gb, vai travar ou nem vai carregar.

Monitorei uma vez e já vi a versão 3.2 gastar 17gb.

Ou seja, mesmo com 16gb seu PC vai fazer paginação (e nessas horas vai travar, pode crashar, etc).

Aqui eu jogo de boa, não crasha mais. FPS entre 60(raramente) e 22. O mais comum é ficar entre 30 e 22.

Meu PC não é boludo (GTX 960, i5), porém eu tenho 32GB de RAM...

Gargalo atual é RAM.

Se não tiver no mínimo 16gb, vai travar ou nem vai carregar.

Monitorei uma vez e já vi a versão 3.2 gastar 17gb.

Ou seja, mesmo com 16gb seu PC vai fazer paginação (e nessas horas vai travar, pode crashar, etc).

Aqui eu jogo de boa, não crasha mais. FPS entre 60(raramente) e 22. O mais comum é ficar entre 30 e 22.

Meu PC não é boludo (GTX 960, i5), porém eu tenho 32GB de RAM...

O cara acima @eddesigner jogou com 32 de ram e teve as mesma experiencia que todos estão tendo...o jogo não é fluido, vive de travadas com queda de fps. Muito mal otimizado. Um dia quem sabe se torne jogavel.

Aqui apesar da minha configuração não rodou e crashou 10 vezes..então eu parei de tentar...agora é separar a grana e comprar mais 16gb de ram e a RTX 2080 Ti. :gaming:

Aqui apesar da minha configuração não rodou e crashou 10 vezes..então eu parei de tentar...agora é separar a grana e comprar mais 16gb de ram e a RTX 2080 Ti. :gaming:

O duro é vc comprar isso e ver que não adiantou nada e o resultado ser o mesmo.o_O

O duro é vc comprar isso e ver que não adiantou nada e o resultado ser o mesmo.o_O
Se pra SC placa de vídeo não conta muito, mas pra outros jogos deve ser um up e tanto! pra mim aqui só SC pede memo e vai ficar com os 16 mesmo por um tempão, os outros eu levo tudo de boa! O jogo mais pesado do mundo pra mim era ARK, ARK hj rodo a 75 FPS, e ai conheci o SC kkkkkkkkk, esses 60 fps do BRUNN eu também tenho vira e mexe e tenho 16 gb, então não acho que seja tão a memo, mas o servidor!

Se pra SC placa de vídeo não conta muito, mas pra outros jogos deve ser um up e tanto! pra mim aqui só SC pede memo e vai ficar com os 16 mesmo por um tempão, os outros eu levo tudo de boa! O jogo mais pesado do mundo pra mim era ARK, ARK hj rodo a 75 FPS, e ai conheci o SC kkkkkkkkk, esses 60 fps do BRUNN eu também tenho vira e mexe e tenho 16 gb, então não acho que seja tão a memo, mas o servidor!

Eu tambem chego a 60, o problema é que irritantemente o jogo cai pra 15, 20 e ai volta pra 40, 60...com travadinhas constantes. Claro que no espaço ja não ocorre tanto, mas nas estações ja é outra história. Como o outro usuario disse acima, se fosse 30 FPS constantes não teria problema nenhum. Não é questão de hardware é questão de faltar otimização correta.

E o jogo que eu tinha o maior problema com o FPS que era o Arma 3, com minha config anterior, agora bate os 60 facil, com tudo quase no maximo. E são constantes...

O cara acima @eddesigner jogou com 32 de ram e teve as mesma experiencia que todos estão tendo...o jogo não é fluido, vive de travadas com queda de fps. Muito mal otimizado. Um dia quem sabe se torne jogavel.

Sim, com 32GB de RAM e o jogo instalado no SSD continua travando.
Triste mesmo é notar que existe potencial de se tornar um jogo divertido e imersivo, mas que para isso levaria pelo menos 2 anos só em otimizações de desempenho.

Sim, com 32GB de RAM e o jogo instalado no SSD continua travando.
Triste mesmo é notar que existe potencial de se tornar um jogo divertido e imersivo, mas que para isso levaria pelo menos 2 anos só em otimizações de desempenho.

Aqui não trava, nem crasha. Então não sei dizer o porque... Fluido nunca foi né :apelo:

Talvez seja a hora que eu entro no Server, não sei.

Tentaram o servidor da Austrália a noite?

Eu tambem chego a 60, o problema é que irritantemente o jogo cai pra 15, 20 e ai volta pra 40, 60...com travadinhas constantes. Claro que no espaço ja não ocorre tanto, mas nas estações ja é outra história. Como o outro usuario disse acima, se fosse 30 FPS constantes não teria problema nenhum. Não é questão de hardware é questão de faltar otimização correta.

A intenção do Object Conteiner Streming é 30 FPS contante pelo menos.

Tá marcado pro final do mês que vem. Vamos ver no que vai dar.
Star Citizen nunca dá pra confiar nos prazos :damn:

Conheço gente que gastou horrores no SC mas tem PC mediano. Não entendo essa lógica... :haha:

Users who are viewing this thread

Voltar