[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Conheço gente que gastou horrores no SC mas tem PC mediano. Não entendo essa lógica... :haha:

SC não é um game pesado. Ele está pesado...

As tecnologias que (teoricamente) permitem ele ter performance aceitável não foram implementadas.

Object Container Streaming e Bind Culling.

E TB uma tecnologia no server que não me lembro o nome...

Sem falar que tá com muito memory leak...

Vamos poder falar se tá "jogável" após adicionarem essas coisas, corrigirem os bugs gerados por elas e tamparem os buracos de vazamento de memória.

Ou seja... Considerando que lancem essas techs no final de setembro (segundo a agenda), pode esperar no mínimo mais 2 updates pra corrigirem as falhas dessas techs.

Mas feito isso, sem mais atrasos e com adição de conteúdo, podemos esperar o lançamento em 2020.

Vamos rezar :wololo:

As tecnologias que (teoricamente) permitem ele ter performance aceitável não foram implementadas.

Vamos poder falar se tá "jogável" após adicionarem essas coisas, corrigirem os bugs gerados por elas e tamparem os buracos de vazamento de memória.

Ou seja... Considerando que lancem essas techs no final de setembro (segundo a agenda), pode esperar no mínimo mais 2 updates pra corrigirem as falhas dessas techs.

Mas feito isso, sem mais atrasos e com adição de conteúdo, podemos esperar o lançamento em 2020.

Não importa.

Gastar dinheiro com PC > Gastar dinheiro com um Tech Demo que não tem data de lançamento

Exatamente.

Mas no fundo você sabe que é o mais sensato a fazer, só ignora mesmo.

Sem as baleias insensatas, como a gente a CIG vai terminar o game? :coolface:

Mas eu até entendo cara. O pessoal vai gastando aos poucos.

Cada ano compra alguma coisa...

Como o jogo não lança nunca, quando se dá conta já deu 1.000 doletas pro Robertinho.
Eu mesmo quando comprei falei que só ia jogar com a Avenger Titan e agora quero a Mercury :haha:

Jogar cash fora em SC ta pior que jogar cash fora em warthunder ou outro dos games "free2play" da vida :haha:

Bem por ae, se não ele não daria seus bons 60 fps no universo vira e mexe, mas hj ele tá ruim tudo bem que tô entrando de dia, mas deu de 27 pra baixo hj, ficando umas travadas pavorosas e as vezes 13 fps, no entanto como entro a noite é raro isso pra mim!

Não importa.

Gastar dinheiro com PC > Gastar dinheiro com um Tech Demo que não tem data de lançamento

Isto é questão de ser racional!

Tem jogo anunciado hoje pra daqui a 1 ou 2 anos que vai ser lançado antes desse click Bait :bwahaha:

Esse período free, se bobear, prejudicou mais a imagem do game do que ajudar... Agora todos sabem como o "jogo" esta mal feito e a anos de ser terminado.

Se até "we happy few" conseguiu terminar, quem sabe sc tb um dia vai... Ou não.

Tem jogo anunciado hoje pra daqui a 1 ou 2 anos que vai ser lançado antes desse click Bait :bwahaha:

Esse período free, se bobear, prejudicou mais a imagem do game do que ajudar... Agora todos sabem como o "jogo" esta mal feito e a anos de ser terminado.

Se até "we happy few" conseguiu terminar, quem sabe sc tb um dia vai... Ou não.

O Futuro GOTY do Cyberpunk 2077 começou o seu desenvolvimento depois dessa enrolação do século do Star Citizen e ainda vai lançar primeiro, mesmo a CD PROJECT não informar data de lançamento, com certeza lança primeiro!

O Futuro GOTY do Cyberpunk 2077 começou o seu desenvolvimento depois dessa enrolação do século do Star Citizen e ainda vai lançar primeiro, mesmo a CD PROJECT não informar data de lançamento, com certeza lança primeiro!
TES Vi sai antes tb
Bf 6 e mais 3 Cod tb :haha:

B7dyjhm.jpg

Última edição:
Pra que focar no desenvolvimento... Melhor fazer nova pintura e skin do que entregar o jogo :coolface:

Já pegou essa pintura? Já garanti a minha.

Tem que concluir o mini game ma página da nave...
Outra de mini game, eu até pensei que tivesse, pois na anterior foi até bacana mas não achei dessa, vou ver na pagina dela de novo, embora eu não vá pegar a Millenium Falcon versão SC, valeu o aviso!

EDIT: Aquele trem de localização? O que tem que fazer naquilo?

Outra de mini game, eu até pensei que tivesse, pois na anterior foi até bacana mas não achei dessa, vou ver na pagina dela de novo, embora eu não vá pegar a Millenium Falcon versão SC, valeu o aviso!

EDIT: Aquele trem de localização? O que tem que fazer naquilo?

Pra quem reclama que é tudo pago, gravei um vídeo mostrando como ganhar uma pintura de graça :soclose:

É um evento... tá valendo enquanto a nave tá no ar.

........................................................................................

Mudando de assunto, a CIG tá cobrando pra gente assistir o Streaming do CitizenCon kkkkkkkkkk

A galera entrou em OVERDRIVE no fórum e no Reddit

Nunca vi a galera tão puta...

EDIT: Resposta do CR: https://robertsspaceindustries.com/spectrum/community/SC/forum/3/thread/citizencon-streaming

Última edição:
Mudando de assunto, a CIG tá cobrando pra gente assistir o Streaming do CitizenCon kkkkkkkkkk

Qdo a grana vai acabando o negocio é espremer a massa, ja que ela aceita tudo mesmo e exige bem pouco.

Como se não bastasse ser Pay to Win, agora é Pay to View:bwahaha:

xNjUJGK.jpg

Última edição:
Gravei um vídeo pra mostrar como conseguir a pintura (achei mais fácil gravar do que escrever):

........................................................................................

EDIT: Resposta do CR: https://robertsspaceindustries.com/spectrum/community/SC/forum/3/thread/citizencon-streaming

O cara até ri que a pintura tá de graça kkkkkkkkk Rachei! Esse BRUNN!

Pay to View foi foda kkkkkkkkkkkkkkk :monkey: :feelbad:

Mas voltaram atrás em partes.

Vão transmitir a abertura e o encerramento (que geralmente é aquele gameplay que buga).

Voltar a atrás não muda muito o que eles se mostram ser. Chega a ser patético certas atitudes. Ou realmente é o desespero/necessidade causando isso.

Voltar a atrás não muda muito o que eles se mostram ser. Chega a ser patético certas atitudes. Ou realmente é o desespero/necessidade causando isso.
Pessoal do ARK também deu várias bolas foras e esculachadas pela comunidade durante o processo de desenvolvimento, várias mesmo até na forma se de portar no steam querendo comprar voto ou mesmo forçar que o ark fosse o eleito naquelas semanas de escolha do jogo mais legal, expansão lançada e cobrada sem o jogo estar pronto, e coisa e tals, não foram as únicas, mas no fim tudo isso é esquecido, basta ver um certo ex-presidente que virou senador kkkk, é um bom exemplo!

Peguei minha pintura, valeu BRUNN!

Pessoal do ARK também deu várias bolas foras e esculachadas pela comunidade durante o processo de desenvolvimento, várias mesmo até na forma se de portar no steam querendo comprar voto ou mesmo forçar que o ark fosse o eleito naquelas semanas de escolha do jogo mais legal, expansão lançada e cobrada sem o jogo estar pronto, e coisa e tals, não foram as únicas, mas no fim tudo isso é esquecido, basta ver um certo ex-presidente que virou senador kkkk, é um bom exemplo!

Peguei minha pintura, valeu BRUNN!

Sim...mas só pra resumir ARK foi entregue.:advice:

Users who are viewing this thread

Voltar