[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
E eu acho que vc não lê nem o que a gente diz, não é o único jogo que implora memória que eu tenho! E outra, já vim de 4, depois fui pra 8, e hj 16, em cada escalada o ganho em todo os jogos que tenho foi MONSTRO, FSX que o diga, quase como se trocasse pra uma vga melhor, e a cada escalada resolvi meus problemas com um ou outro, indo pra 32 não digo nem SC pois ele até puxa memo, mas aqui como vc vê uns videos atrás que postei de boas, mas meus problemas com ark acabam, pois além do jogo abro o servidor na mesma máquina, como eu falei acima! por fim vou poder deixar o server aberto o dia todo se quiser e jogar o que quiser junto com isso! Eu não sei o que vc joga ai pra rodar muito bem a 4 gigas, eu aqui não tenho nada que rode tão bem que tenha um bom gráfico a 4 gigas, não jogo CS ou coisa mais leve! Jogos de construção de cidade mesmo como cities XLL não lembro bem, mas come processador e com isso memo provávelmente quando vc lota o terreno, quanto mais memória sempre útil!

4GB de RAM não roda nem o Google Chrome :haha:

Acho que vc não lê o que escreve... O problema não é e nunca foi memória. Tem jogos que usam 4 giga e funcionam bem. Mas é mais facil ver por esta ótica e não perceber o que esses palhaços estão fazendo com vcs.
Mas enfim, o erro é meu em te criticar, compre seus 32gb e vá ser feliz!

Eu concordo com a objetividade e sentido da sua colocação, acho isso mesmo, mas não da forma que voce pos aqui(enfim vc ja reconheceu seu proprio erro), até porque seria algo como entrar em uma igreja ou culto e exigir que os que estão la dentro pudessem assimilar algo alem daquilo que lhe é fornecido no sermão. Mas é um direito de cada um seguir e fazer o que se quiser, não prejudicando os outros....não vejo problema

A história da memória aqui em casa foi: 4 gigas já não segurava bem alguns jogos, isso a um bom tempo atras põe ai uns 10 anos atras como por exemplo FSX e muitos outros que pareciam rodar até bem, mas ai coloquei 8 por causa de FSX e ele melhorou muito, mas os outros sim passaram a ser lisos, também se beneficiaram, depois disso chegou ARK, os 8 gigas até então ainda não incomodavam mas ai ele chegou, só com 16 gigas ficava PERTO de jogável, esse jogo é na sua fase alpha e sempre foi muito mais pesado que SC, nem se compara, e hj estou pensando em ir pra 32 e mais até por causa dele ainda nem tanto por SC! Pois lançou, melhorou, mas não tudo isso! Outro que deve se beneficiar de 32 GB é o Wildlands, pesadinho também!
Agora SC com 16 eu vivo é bem, o vídeo abaixo fiz agora a pouco de dia mesmo no pior horário, tem seus frame drops? tem, mas em comparação com ARK em sua mesma fase, é um mario kart da vida de tão leve, e mesmo hj não tá tudo isso! isso ARK se comparado ai a um jogo de 2006 como FSX, SC ainda é jogo de atari perto kkk

A história da memória aqui em casa foi: 4 gigas já não segurava bem alguns jogos, isso a um bom tempo atras põe ai uns 10 anos atras como por exemplo FSX e muitos outros que pareciam rodar até bem, mas ai coloquei 8 por causa de FSX e ele melhorou muito, mas os outros sim passaram a ser lisos, também se beneficiaram, depois disso chegou ARK, os 8 gigas até então ainda não incomodavam mas ai ele chegou, só com 16 gigas ficava PERTO de jogável, esse jogo é na sua fase alpha e sempre foi muito mais pesado que SC, nem se compara, e hj estou pensando em ir pra 32 e mais até por causa dele ainda nem tanto por SC! Pois lançou, melhorou, mas não tudo isso! Outro que deve se beneficiar de 32 GB é o Wildlands, pesadinho também!
Agora SC com 16 eu vivo é bem, o vídeo abaixo fiz agora a pouco de dia mesmo no pior horário, tem seus frame drops? tem, mas em comparação com ARK em sua mesma fase, é um mario kart da vida de tão leve, e mesmo hj não tá tudo isso! isso ARK se comparado ai a um jogo de 2006 como FSX, SC ainda é jogo de atari perto kkk

Só pra constar ARK é um jogo que eu pedi refund.......

off topic :
Voce disse que roda um servidor de ark ,, veja bem o que voce disse SERVIDOR e obivio que voce vai precisar alem de 8gb de ram extremmamente obivio
Voce acabou de citar de o cities XXL com uso intensivo do processador colocar mais memoria nao vai adiantar em porra nenhuma , lembro claramente de jogar esse jogo eo maximo consumido foi 3.2gb pois nem executavel 64 bits ele tinha
joguei tranquilamente pois desde sempre tive 1 nucleo operando a 4.5 ghz(i5-2500k) que me tirou sim a dor de cabeça em centenas de jogos cpu-bound

on topic
Nao tenho duvidas que isso vai melhorar pois ele irar guardar menois coisa na memoria e mais coisa no HD por isso chama-se culling efeito claramente observado no inicio do GW2 quando voce tinha grandes quantidades de pessoas e objetos e algums desses objetos nao eram mostrados em certas class como thief era possivel ficar eternamente stealth causando grande danos , No caso do scam citzen a quantidade de objetos carregado e estupido e grande maioria dele voce sequer vai interagir imagine algo como Draw distance nos jogos voce e um ponto central e num raio de X os objetos sao carregado no caso do SC nao basta apenas pegar um determinado raio e remover os objetos ele tem que seguir os layouts e instaciamento dos objetos para que ele realmente retire apenas as coisas nao utilizavel senao teremos o mesmo problema que ocorria no gw2

off topic:
Atualmente to com 8gb e rodo basicamente tudo no maximo
porem eu cuido do computador e volta meia vejo a quantidade de lixo que se acumula
meu windows depois de 15min ligados consome exatos 1.4gb de ram e de voces? sugiro uma limpeza ja vi windows ao ligar consumindo quase 4-5gb ai sim meu amigo 8gb e pouco

Star Citizen precisa rodar com 8gb. É uma necessidade!

Porque pedir mais de 8gb deixa muita gente de fora.

Eu não sei no exterior, mas no Brasil a maioria dos gamers tem 8gb.

Mas TB acho que 4gb é quase nada.

Tenho note com 6gb que mal está aguentando o Google Chrome com várias abas abertas.

Última edição:
off topic :
Voce disse que roda um servidor de ark ,, veja bem o que voce disse SERVIDOR e obivio que voce vai precisar alem de 8gb de ram extremmamente obivio
Voce acabou de citar de o cities XXL com uso intensivo do processador colocar mais memoria nao vai adiantar em porra nenhuma , lembro claramente de jogar esse jogo eo maximo consumido foi 3.2gb pois nem executavel 64 bits ele tinha
joguei tranquilamente pois desde sempre tive 1 nucleo operando a 4.5 ghz(i5-2500k) que me tirou sim a dor de cabeça em centenas de jogos cpu-bound

on topic
Nao tenho duvidas que isso vai melhorar pois ele irar guardar menois coisa na memoria e mais coisa no HD por isso chama-se culling efeito claramente observado no inicio do GW2 quando voce tinha grandes quantidades de pessoas e objetos e algums desses objetos nao eram mostrados em certas class como thief era possivel ficar eternamente stealth causando grande danos , No caso do scam citzen a quantidade de objetos carregado e estupido e grande maioria dele voce sequer vai interagir imagine algo como Draw distance nos jogos voce e um ponto central e num raio de X os objetos sao carregado no caso do SC nao basta apenas pegar um determinado raio e remover os objetos ele tem que seguir os layouts e instaciamento dos objetos para que ele realmente retire apenas as coisas nao utilizavel senao teremos o mesmo problema que ocorria no gw2

off topic:
Atualmente to com 8gb e rodo basicamente tudo no maximo
porem eu cuido do computador e volta meia vejo a quantidade de lixo que se acumula
meu windows depois de 15min ligados consome exatos 1.4gb de ram e de voces? sugiro uma limpeza ja vi windows ao ligar consumindo quase 4-5gb ai sim meu amigo 8gb e pouco
Sim eu disse servidor, mas tenho 16GB o que até aguenta, só que é aquela coisa meio limite pois só o ark aberto sem servidor já vai te comer de 12 a 13 GB até o @almostpilot pediu refund, não sei se porque não conseguiu jogar como todos ou porque não gostou, então já imagina, e 32 seria o caso de resolver minha vida, pois poderia deixar ele aberto e nem sentir em outros jogos, SC mesmo não abre se estou com o server aberto, outros até abrem, mas Wildlands vc sente mais arrastado! Então, só o fato de ARK sozinho já comer isso, acredito que até o jogo do conan que é mesma engine e tals deva comer! Por mais que não queremos disser isso mas o tempo de se viver com 16 GB eu diria que está já nos seus 80 - 90%, tem jogo chegando com gráfico lindo demais, Gráfico lindo = a Tá na hora de melhorar o hardware kkkkk, quanto ao jogo de cidades eu lembro que ele come processador, mas o fato é que todo jogo se beneficia quando vc dá um UP, FSX é um jogo não de construção mas de terreno carregado com detalhes como ele, e também um jogo que come processador pra gerar esse terreno, só que, se vc por muita memória no PC, ele reduz o tempo de carregamento do solo e muito, eu sei porque eu fiz isso! Por isso por ser um jogo de funcionamento parecido eu deduzo que + memória vai ajudar pra caramba, qualquer dia vou por ele pra ver! Outro que acredito que vá melhorar com mais memo é o X plane 11, eu tenho ele, mas rodei uma vez só pra ver, e notei que não é tão leve ainda! Hj com outro processador e mais memo devo rodar bem!

8GB está deixando de ser maioria em breve. Os saudosos 8GB perderão o trono para os 12GB+.
Número gênero e grau, foi o tempo que 8 gigas segurava a onda ele só engana, vc vai saber quando por mais a diferença que dá, assim como um dia foi com o tido 4 gigas é o suficiente a 10 anos atras
@vadioxy , achei essa lista interessante vou guardar! Mas já que estamos falando de memo, notasse que está meio a meio a porcentagem entre quem tem 8 gigas e mais do que isso, ou seja, muitos tem os 8 pois é o limite do que se pode jogar hj a termos de se viver neste país maravilhoso! Mas metade da população já está trocando suas roupas enquanto uns ainda não podem! Fiquei bobo como gostam de Nvidia e Intel! e eu pensando que era meio a meio devido a diferenças de preços!

Última edição:
Não vou nem perder tempo assistindo isso ai, mas deixe me ver....foi adiado novamente:bwahaha:

Sera que tem uma unica pessoa competente na CIG que saiba o que esta fazendo:if:

Não vou nem perder tempo assistindo isso ai, mas deixe me ver....foi adiado novamente:bwahaha:

Sera que tem uma unica pessoa competente na CIG que saiba o que esta fazendo:if:

Uma coisa é certa já dever ser penta campeão do Guinness World Records!!!!! De game mais enrolado da historia!!!!

Ainda vem antes de 3.4 mas na meia vida da 3.3 não logo de início, parece que vem a 3.3 e vai ter 4 patchs dentro dela antes de implementarem Hurston e OCS pra polir mais o conjunto, o restante vem já na 3.3 ao que entendi, só ficou a dúvidas se as luas vem junto agora dia 10 ou se vão esperar também! Já o que isso vai significar de atrasos nas versões futuras ainda não sei! Em fim se era pra vir ruim e se vão levar mais ai que seja 3-6 meses pra ficar bom, ficando bom, melhor que meia boca!

Ainda vem antes de 3.4 mas na meia vida da 3.3 não logo de início, parece que vem a 3.3 e vai ter 4 patchs dentro dela antes de implementarem Hurston e OCS pra polir mais o conjunto, o restante vem já na 3.3 ao que entendi, só ficou a dúvidas se as luas vem junto agora dia 10 ou se vão esperar também! Já o que isso vai significar de atrasos nas versões futuras ainda não sei! Em fim se era pra vir ruim e se vão levar mais ai que seja 3-6 meses pra ficar bom, ficando bom, melhor que meia boca!

O problema é que, como a história costuma se repetir, não deverá vir bom e muito menos completo. Mas admiro sua fé.

E o que vejo, é que durante anos a CIG vendeu a imagem de que o OCS seria o santo Graal do desenvolvimento mas nas ultimas colocações ja vão dando pra trás nisso....CIG sendo CIG.

Última edição:
O problema é que, como a história costuma se repetir, não deverá vir bom e muito menos completo. Mas admiro sua fé.

E o que vejo, é que durante anos a CIG vendeu a imagem de que o OCS seria o santo Graal do desenvolvimento mas nas ultimas colocações ja vão dando pra trás nisso....CIG sendo CIG.

Vai pra teste antes, mas se já anunciaram que se não passar legal vão fazer uma 3.3.5 então é fato que vai acabar sendo, então já se considere um atraso mesmo! Mas eu não estava com essa fé toda nesse OCS, eles só querem fazer ele porque sem não daria pra expandir o universo, como todo projeto os caras só vão acabar polindo em 2030 na parte beta e perto de lançar kkkkkk, mas espero que eles acertem essa parte nesse tempo, pois todo o resto depende disso!

Eu já tinha cantado essa pedra.

O jogo com OCS só deve estar jogável ano que vem...

A nao me venha com essa nao.... sempre foi vendido como resoluçao dos problemas
Agora como todo mundo ja sabia inclusive o culto , nao ia ser entregado na data
e nao vai ser 1/100 do que foi prometido e vai te custar 5x mais que um politico brasileiro fazendo a "obra"

PQP..ri muito

Algumas tranqueiras que vi durante semana.

Uso da memoria com e sem o OCS que esta disponivel nos servers dos abacates-testers
Without OCS - 8471 MB workingset, 13223MB committed
With OCS - 3587 MB workingset, 10235 MB committed
FPS super alto mas nao quer dizer muita coisa já que parece ta crashando loucamente e os servers estao sempre fresh quase.

Geração procedural dos small rest stops ( posto ipiranga do universo )

starfarer dockando em um, usando aqueles hangares que todo mundo ja viu e ouviu falar

Illustration: How OCS works (from Jump Point)
0c047079-676a-40c9-824a-33edc9576aa7.png

Última edição:
Algumas tranqueiras que vi durante semana.

Uso da memoria com e sem o OCS que esta disponivel nos servers dos abacates-testers
Without OCS - 8471 MB workingset, 13223MB committed
With OCS - 3587 MB workingset, 10235 MB committed
FPS super alto mas nao quer dizer muita coisa já que parece ta crashando loucamente e os servers estao sempre fresh quase.

Geração procedural dos small rest stops ( posto ipiranga do universo )

starfarer dockando em um, usando aqueles hangares que todo mundo ja viu e ouviu falar

Illustration: How OCS works (from Jump Point)
0c047079-676a-40c9-824a-33edc9576aa7.png

Vi umas coisas legais também...

Fiz um vídeo com o que disponibilizaram da Hammerhead e hoje vi o vídeo sobre a Phoenix:

Users who are viewing this thread

Voltar