[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Eu não vou escrever o que pensei pra não dar azar....:rip::wololo:

2gygaz.jpg

até agora esta página não contem nenhuma informação sobre o jogo.
Jogo mesmo não existe, só a ilusão que estão fazendo algo para continuar ganhando cash.

Departamento mais ocupado eh o de publicidade

Jogo mesmo não existe, só a ilusão que estão fazendo algo para continuar ganhando cash.

Departamento mais ocupado eh o de publicidade
existe o jogo sim, aliás há diversos vídeos no youtube que mostram como jogar.
compre aquele de 27 mil dólares que você vai poder jogar.

fiv6g85m7mj11.png

Hoje fiquei sem role pelas dunas de Daymar, pessoal das plataformas estavam de greve kkkk

Hoje fiquei sem role pelas dunas de Daymar, pessoal das plataformas estavam de greve kkkk

Tá rodando bem ein... de madruga no server da Austrália?

Pra quem reclama que é tudo pago, gravei um vídeo mostrando como ganhar uma pintura de graça :soclose:

É um evento... tá valendo enquanto a nave tá no ar.

........................................................................................

Mudando de assunto, a CIG tá cobrando pra gente assistir o Streaming do CitizenCon kkkkkkkkkk

A galera entrou em OVERDRIVE no fórum e no Reddit

Nunca vi a galera tão puta...

EDIT: Resposta do CR: https://robertsspaceindustries.com/spectrum/community/SC/forum/3/thread/citizencon-streaming

Enquanto não adicionam a Mercury no jogo, vão disponibilizar a Freelancer e a Herald pra quem tem ela.
Acho que vou desistir da Redeemer... a Mercury é bem foda (e mais barata) :clo:

JFfD3pG.png

Última edição:
Tá rodando bem ein... de madruga no server da Austrália?

Enquanto não adicionam a Mercury no jogo, vão disponibilizar a Freelancer e a Herald pra quem tem ela.
Acho que vou desistir da Redeemer... a Mercury é bem foda (e mais barata

JFfD3pG.png
Sim foi ontem a noite, roda liso, só pesou um pouco mais porque gravei vídeo junto, e em Olisar teve uma travada longa porque é olisar né, ainda com vídeo! Mas quando está assim até lá vai de boas outras travadas leves quando chego na estação é porque não tenho SSD, fiz o vídeo com intenção de mostrar o passeio, e acabou servindo pra relatar bug tem uns 5 só nesse video, estou fazendo mais 2 esses já foram pela tarde não estão tão lisos, mas mais por bugs mesmo, agora quanto a essa listinha ai que vc mostrou, que não sei como vc encontra essas coisas kkk, ela me responde o porque tenho uma Aurora MR na conta, por causa da Dragonfly, não tem no jogo pra se comprar, mesmo assim o curioso é que se pode usar, e não foi pela Mustang com bug, pois recebi ela assim que peguei essas naves, agora ainda sim não me responde o porque eu tenho uma Hornet na conta, não tem na lista, coisa curiosa que achei é que se comprar uma Hurricane deve-se ganhar uma Super Hornet o que já é legal! essa lista é completa ou ainda tem mais? Pois não mostra a sabre, e a exemplo de naves como a própria Hurricane tem gente voando com ela na Live pois já ví, acho que essas naves ganhas permanecem! Será?

E quanto a Mercury se vc vai ganhar 2 corre atrás, pode ser que continuem na conta quando sair, estou entre a sabre e ou Mercury e uma Starfarer, a certeza é a Starfarer agora que estou com um Hover!

Esse aqui eu fiz hj a tarde! Dá pra ver que na hora do print deu uma travada legal, coisa que no outro vídeo nem se sente quando printei!

Última edição:
Logo de cara nota-se.
Resumo:
- Chega de tanta RAM, é a parte do HW que mais se beneficia.
- No 3.3 vai entrar o ocs pelo lado do cliente
- Pelo lado do servidor vai ser apenas o bind culling por enquanto onde server tem algum controle mas pelo lado do cliente, no texto tá como pronto o bind culling, oremos.
- Tem potencial disso tudo quebrar a coisa toda e ser o apocalipse que nego prega aqui como verdade absoluta.
- E o FPS logo que sair o 3.3? Parece que vai variar muito de usuário para usuário ainda, já que OCS server side ainda não vai estar lá, mas meio que garantiram que uso de RAM vai ser muito beneficiado.
- Aumento do numero de players somente quando tiver OCS pelo lado do servidor.

Última edição:
Rapaz, a fé de vcs é inabalável!

:conte:

Assisti a todo o bla, bla, bla desses dois patetas constrangidos explicando e tudo pra praticamente não garantir que a performance vai ser melhorada no 3.3 e nem sabe-se la quando, se é que um dia vão conseguir. Se não melhorarem a performance esse jogo nasceu morto.

Última edição:

Assisti a todo o bla, bla, bla desses dois patetas constrangidos explicando e tudo pra praticamente não garantir que a performance vai ser melhorada no 3.3 e nem sabe-se la quando, se é que um dia vão conseguir. Se não melhorarem a performance esse jogo nasceu morto.

Uai mais pa NASCER tem q ser lançado como 1.0 nao? Ja chegou la... rsrsrsrsrsrs
Essa porra se um dia NASCER sera pa ser jogado em VGA tipo serie 5080ti irmao e olha la.

Logo de cara nota-se.
Resumo:
- Chega de tanta RAM, é a parte do HW que mais se beneficia.
- No 3.3 vai entrar o ocs pelo lado do cliente
- Pelo lado do servidor vai ser apenas o bind culling por enquanto onde server tem algum controle mas pelo lado do cliente, no texto tá como pronto o bind culling, oremos.
- Tem potencial disso tudo quebrar a coisa toda e ser o apocalipse que nego prega aqui como verdade absoluta.
- E o FPS logo que sair o 3.3?

É pra mim já era esperado melhora só pra 3.4 mesmo, visto que q 3.3 tem o risco de vir com muitos erros, eles mesmos falaram que a possibilidade é grande visto que tiverem que rever muita coisa! Pelo que entendi o OCS vai trabalhar do lado do cliente sendo que o BC vai ser o controle dele do lado do server, deu medinho na hora que falaram que Hurston era tão grande que penava em maquinas inferiores, mas acho que com todas essas adições mesmo que não totais no lado servidor deva rodar! Só outubro e fim de ano pra saber!

mas segundo esse cara disse, se melhorar pra quem tem 8 GB mesmo, mesmo que ele diga que quem tem 16 GB não vai ser tão drástica a mudança, creio que melhore sim!

The long Explanation:
People with 8 GB of RAM will see fairly drastic improvements because they've mostly been experiencing the effects of fairly frequent paging or even full on thrashing for those playing a space slideshow.
In the game's current released state, the biggest issue is frequency of main memory access grows over time as all the other players move away from the game world's origin. OCS and Bind Culling should more-or-less completely wipe this problem away as an individual client will no longer track, on average, the normal amount of non-graphical data a single client stores in memory multiplied by the number of clients connected to the server.
With this in mind, all players should experience similar performance to the current situation when they join a fresh server where nobody has ventured outside of the port. For everyone this will be a great improvement because even frequent RAM access is costly, but for those with 8GB of RAM this will be huge as, even if it doesn't completely eliminate paging, it will drastically lower the frequency. Since paging is much slower than accessing main memory, players with 8GB of RAM will see a relatively greater improvement in their performance than people with 16GB+ of RAM (16GB will, of course, still perform much much better than 8GB).
Over time, more data will be crammed in but the only data that will need to be tracked by a client is data that 100% must be tracked by the client for the game to function. This is really a comparatively small amount of data and I would bet that Star Citizen in it's finished state will actually require less frequent memory access, RAM or otherwise, than it does in it's current state without OCS and Bind Culling together.
Source: I'm an Indie Game Developer with a Bachelor's degree in Computer Engineering.

Uai mais pa NASCER tem q ser lançado como 1.0 nao? Ja chegou la... rsrsrsrsrsrs
Essa porra se um dia NASCER sera pa ser jogado em VGA tipo serie 5080ti irmao e olha la.
Ele quase não usa VGA, só processador e Memo! Pode ter a melhor da melhor VGA e por uma 970 ou menos ai que vai ser a mesma coisa!

Última edição:
Achei que esse dia nunca ia chegar haha mas finalmente o bind culling esta em polimento e o 3.3 vai começar a ser testado nessa semana que esta para começar. Chuto um ptr para todos ou live daqui a um mês.

Sx9sFuH.jpg

Achei que esse dia nunca ia chegar haha mas finalmente o bind culling esta em polimento e o 3.3 vai começar a ser testado nessa semana que esta para começar. Chuto um ptr para todos ou live daqui a um mês.

Sx9sFuH.jpg
O OCS vai ser dividido em duas partes nos testes, uns vão ter ele e outros não, apenas as outras coisas pelo que vi no tweet, acho que pra se ter uma ideia de como vai ficar, visto que vão por só do lado cliente de início, tomara que rode bem e resolvam por já, seria legal! Mesmo assim é bom lembrar que o foco não é nem a melhora de FPS para o jogo com as duas adições, o FPS é consequência, e sim poder implementar ou seja "começar" a fazer o universo como seus planetas. galáxias e cidades, não tendo apenas um sistema com atualmente! os desenvolvedores já falaram que são só duas melhoras necessárias no momento se não o projeto não anda, mas que tem várias melhoras em um todo a serem implementadas cada uma a sua necessidade quando for o momento, e pelo que já andei lendo, na fase beta será onde vão ter essas polidas e implementações pra melhor fluidez do jogo, mas acho que o OCS e BC devem apenas manter o jogo jogável, não tendo uma melhora monstra, pois não devemos nos esquecer que agora além deles está chegando Hurston e futuramente ArcCorp e suas cidadelas!

Última edição:
O OCS vai ser dividido em duas partes nos testes, uns vão ter ele e outros não, apenas as outras coisas pelo que vi no tweet, acho que pra se ter uma ideia de como vai ficar, visto que vão por só do lado cliente de início, tomara que rode bem e resolvam por já, seria legal! Mesmo assim é bom lembrar que o foco não é nem a melhora de FPS para o jogo com as duas adições, o FPS é consequência, e sim poder implementar ou seja "começar" a fazer o universo como seus planetas. galáxias e cidades, não tendo apenas um sistema com atualmente! os desenvolvedores já falaram que são só duas melhoras necessárias no momento se não o projeto não anda, mas que tem várias melhoras em um todo a serem implementadas cada uma a sua necessidade quando for o momento, e pelo que já andei lendo, na fase beta será onde vão ter essas polidas e implementações pra melhor fluidez do jogo, mas acho que o OCS e BC devem apenas manter o jogo jogável, não tendo uma melhora monstra, pois não devemos nos esquecer que agora além deles está chegando Hurston e futuramente ArcCorp e suas cidadelas!

Além do universo, TB é necessária para as naves grandes.

Uma Idris por exemplo é inviável até no arena Commander.

São muitos detalhes internos pra carregar e processar.

Com o OCS funcionando, acho que a maior vitória é diminuir a necessidade de RAM.

Se o mínimo cair pra 8Gb o game se torna muito mais inclusivo.

Tem várias pessoas com 8gb de RAM que não conseguem jogar desde o 3.0.

Com o OCS funcionando, acho que a maior vitória é diminuir a necessidade de RAM.

Por falar nisso hj senti o que vc sempre fala que quando alguém pede uma starfarer por exemplo laga tudo, estava lá eu tirando umas prints na frente de olisar, quando tudo parou, pensei até que ia cair o jogo, quando vou ver, carregando pedaço por pedaço de uma Reclaimer na minha frente, foi tenso! Nunca aconteceu, mas também nunca presenciei alguma delas aparecendo na plataforma! Da memória esses de 8 gigas vão se beneficiar, segundo uns caras que manjam de programação, já a gente não sei, mas deve também!

'' Tem várias pessoas com 8gb de RAM que não conseguem jogar desde o 3.0. '' praticamente todos os meus amigos, torcendo para realmente melhorar e poder jogar com eles.

'' Tem várias pessoas com 8gb de RAM que não conseguem jogar desde o 3.0. '' praticamente todos os meus amigos, torcendo para realmente melhorar e poder jogar com eles.
Na boa, acho que ano que vem vou pra 32 gigas, pois 16 não vira muito pra jogos pesados mais, não só SC, mas jogo ark vira e mexe, e a exemplo acusava aqui ultrapassar os 16 gigas, porque além dele uso o servidor que fiz do próprio acho que 32 resolve minha vida geral, mas acho que pra quem tem 8 gigas vai ter mais melhoria a se sentir!

Na boa, acho que ano que vem vou pra 32 gigas, pois 16 não vira muito pra jogos pesados mais, não só SC, mas jogo ark vira e mexe, e a exemplo acusava aqui ultrapassar os 16 gigas, porque além dele uso o servidor que fiz do próprio acho que 32 resolve minha vida geral, mas acho que pra quem tem 8 gigas vai ter mais melhoria a se sentir!
Acho que vc não lê o que escreve... O problema não é e nunca foi memória. Tem jogos que usam 4 giga e funcionam bem. Mas é mais facil ver por esta ótica e não perceber o que esses palhaços estão fazendo com vcs.
Mas enfim, o erro é meu em te criticar, compre seus 32gb e vá ser feliz!

Da forma que estão fazendo esse game já nasceu morto!!!!!

Acho que vc não lê o que escreve... O problema não é e nunca foi memória. Tem jogos que usam 4 giga e funcionam bem. Mas é mais facil ver por esta ótica e não perceber o que esses palhaços estão fazendo com vcs.
Mas enfim, o erro é meu em te criticar, compre seus 32gb e vá ser feliz!
E eu acho que vc não lê nem o que a gente diz, não é o único jogo que implora por memória que eu tenho! E outra, já vim de 4, depois fui pra 8, e hj 16, em cada escalada o ganho em todo os jogos que tenho foi MONSTRO, FSX que o diga, quase como se trocasse pra uma vga melhor, e a cada escalada resolvi meus problemas com um ou outro, indo pra 32 não digo nem SC pois ele até puxa memo, mas aqui como vc vê uns videos atrás que postei de boas, mas meus problemas com ark acabam, pois além do jogo abro o servidor na mesma máquina, como eu falei acima! por fim vou poder deixar o server aberto o dia todo se quiser e jogar o que quiser junto com isso! Eu não sei o que vc joga ai pra rodar muito bem a 4 gigas, eu aqui não tenho nada que rode tão bem que tenha um bom gráfico a 4 gigas, não jogo CS ou coisa mais leve! Jogos de construção de cidade mesmo como cities XLL não lembro bem, mas come processador e com isso memo provávelmente quando vc lota o terreno, quanto mais memória sempre útil!

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar