[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Eles arrumam nos testes evocati ela estava com as torretas laterias com movimento meio zuado, a essa altura deve estar bom, é só relatar, mas a nave tá bacana! Gostei da phoenix também e as mustang só tem interior a beta infelismente, espero que esteja bom mesmo o OCS pois esse teste PTU deve ser o mais consistente, não esquecer de desligar o v sinc, ou o jogo limita os quadros! É são as próximas páginas já começado a falar! Pena que não vou ver essa PTU de cama com a barriga rasgada kkkkk! Boa a todos!

Testei hoje na nova build e esta a mesma coisa o elevador ( tem como entrar não sendo por ali ? ). De resto a performance tava um show hoje, 60+ fps com muitas poucas vezes caindo para baixo de 45. Essa parte da performance finalmente estão virando a pagina, agora é esperar o 3.3.5 e jogar por si só o que mostraram na apresentação.

tchu tchu tchu

Nah...

A do ano passado eu fiquei no hype.

E até hoje nada parecido com o que apresentaram, como todas as outras passadas.

A desse ano eu não fiquei no hype pq já era algo esperado, que estava no Roadmap para ser liberado agora.

Mas fiquei mais confiante porque finalmente fizeram uma apresentação que pode ser jogada.

Vou testar essas novas missões de FPS e a compra de naves ingame e dou um feedback.
E com o Elite do jeito que tá, temos que rezar pro Robertinho :wololo:

'' Vou testar essas novas missões de FPS '' parece estar bom para dar feedback, sugestões e procurar bugs mas não o suficiente para alguém se divertir genuinamente, quem sabe no(s) próximos patches quando tiver um acabamento mais firme.

Testei hoje na nova build e esta a mesma coisa o elevador ( tem como entrar não sendo por ali ? ). De resto a performance tava um show hoje, 60+ fps com muitas poucas vezes caindo para baixo de 45. Essa parte da performance finalmente estão virando a pagina, agora é esperar o 3.3.5 e jogar por si só o que mostraram na apresentação.

tchu tchu tchu

'' Vou testar essas novas missões de FPS '' parece estar bom para dar feedback, sugestões e procurar bugs mas não o suficiente para alguém se divertir genuinamente, quem sabe no(s) próximos patches quando tiver um acabamento mais firme.

Cara... esses missões FPS tão difíceis pra caralho kkkkkkkk

Curti! :full:

Claro que é dificil... nego teleporta, desvia de bala e etc...

tchu tchu tchu

Eu teimoso montei o pc na minha cama pra poder jogar, joguei por horas a fio aqui demorou muito pra dar um crash, a torreta da hamerhead eles arrumaram, estava horrível nos testes evocati, já o elevador vou testar mas tem outra entrada que dá pra por um veículo, se não me engano nos fundos onde fica o powerplant dela são dois elevadores menores e essa entrada de veículo, depois dá uma testada, a mineração agora com o jogo liso assim ficou fácil fácil, mas eles mudaram o esquema dela, a minha pedra mágica que eu sempre minerava não estava mais lá, fiz um teste com uma pedra bem mista no espaço e ganhei quase relativo, os fragmentos possuem quantidades diferentes agora, levisk que não tem jeito, 28 fps lá, mesmo assim muito melhor do que o que era, lembrando que o OCS está do lado servidor só por enquanto, e acho que tá sem o BC, tende a melhorar mais! Como suspeitava com um server mais cheio ele usou um pouco mais de memória mas ficou a uns 6300 por ai só e aguentou bem o povo, agora é só comprar um ssd e já era lag, resumindo gostei, só não gostei é que tá horrível de mirar com a sabre agora, e depois fica muito tempo sem disparo para esfriar!

O que vale a pena comentar é que agora vc pode sair da cabine e ir para o interior da nave no QT!
@cheesus O elevador funcionou aqui mas tem que olhar na horizontal pra acionar, e antes eu tive que dar claim pois veio sem portas, o problema dela é na hora de levantar voo, mas já deve ter relatos!

8iSFtIf.jpg

Última edição:
Mais um ano que chega ao fim e nada de se ter algo jogável dnv

Última edição:
Eu teimoso montei o pc na minha cama pra poder jogar, joguei por horas a fio aqui demorou muito pra dar um crash, a torreta da hamerhead eles arrumaram, estava horrível nos testes evocati, já o elevador vou testar mas tem outra entrada que dá pra por um veículo, se não me engano nos fundos onde fica o powerplant dela são dois elevadores menores e essa entrada de veículo, depois dá uma testada, a mineração agora com o jogo liso assim ficou fácil fácil, mas eles mudaram o esquema dela, a minha pedra mágica que eu sempre minerava não estava mais lá, fiz um teste com uma pedra bem mista no espaço e ganhei quase relativo, os fragmentos possuem quantidades diferentes agora, levisk que não tem jeito, 28 fps lá, mesmo assim muito melhor do que o que era, lembrando que o OCS está do lado servidor só por enquanto, e acho que tá sem o BC, tende a melhorar mais! Como suspeitava com um server mais cheio ele usou um pouco mais de memória mas ficou a uns 6300 por ai só e aguentou bem o povo, agora é só comprar um ssd e já era lag, resumindo gostei, só não gostei é que tá horrível de mirar com a sabre agora, e depois fica muito tempo sem disparo para esfriar!

O que vale a pena comentar é que agora vc pode sair da cabine e ir para o interior da nave no QT!
@cheesus O elevador funcionou aqui mas tem que olhar na horizontal pra acionar, e antes eu tive que dar claim pois veio sem portas, o problema dela é na hora de levantar voo, mas já deve ter relatos!

8iSFtIf.jpg

Só uma correção... o OCS tá do lado do cliente :p

Creio que com isso, o S42 deva estar rodando liso.

Devemos ver um gameplay ou trailer gameplay dele no final do ano...

...............................................

eCOSDeR.png

Aleluia Irmãos!

Lembram que eu falei que o S42 estaria próximo?

............................................

:full::full::full::full::full::full:

Última edição:
Só uma correção... o OCS tá do lado do cliente :p

Sim acabei confundindo, e amei 2 vezes esta semana agora kkkkk, se está no término, ao final eles podem distribuir o pessoal da campanha para o MMO, assim vai tudo mais rápido, claro que vão ter updates no SQ42, mas já é um grande avanço isso! O trailer ficou 10, mal posso esperar kkk! E pra mim a Phoenix ficou sendo a melhor Constellation!

Última edição:

Devemos ver um gameplay ou trailer gameplay dele no final do ano...

...............................................

eCOSDeR.png

Aleluia Irmãos!

Lembram que eu falei que o S42 estaria próximo?

:full::full::full::full::full::full:

Então, o cara que criticou outro jogo porque era single player ta contente com esse single player....:rolleyes:

E esse aqui foi lançado em 2018
https://www.imdb.com/title/tt4156346/

Eu até mudei o que ia escrever pq pensando melhor eles precisam correr mesmo com o S42 porque a fonte esta secando. Alem disso tem o processo da Crytek tambem. Enfim como tudo no universo da CIG vamos esperar para ver o que vem e como vem. Paguei 15 doletas nesse S42 qdo peguei o pacote, se vir eu jogo.

Última edição:
Então, o cara que criticou outro jogo porque era single player ta contente com esse single player....:rolleyes:

Eu até mudei o que ia escrever pq pensando melhor eles precisam correr mesmo com o S42 porque a fonte esta secando. Alem disso tem o processo da Crytek tambem. Enfim como tudo no universo da CIG vamos esperar para ver o que vem e como vem. Paguei 15 doletas nesse S42 qdo peguei o pacote, se vir eu jogo.
HEHEHEHEH!
Acho que a campanha será boa! Ao menos torcendo pra que seja, tem vários jogos mmo, e coisas do tipo pro estilo mas não com história atualmente, vamos ver no que dá!

Deja vu total. Todo ano isso

Mas não tem como negar que a formula funciona, por isso eles continuam. Veja como alguns deles hypam aqui com tudo e a grana vai entrando no bolso do Cara...

O que mais me interessa é o S42 mesmo. Conseguindo pelo menos finalizar esse nos proxmos anos, ja estaria contente, porque o que paguei no meu pacote do SC e do S42 é menos do que qualquer jogo AAA.

https://www.pcgamer.com/uk/star-cit...lion-in-four-days-following-alpha-33-release/

Aguardando o 3.3 pra ver a real de como esta.

Brunn foi infectado pelo hype dos seguidores desse tech demo maldito que todos queremos que seja realidade um dia, afinal somos fãs do tema. Toda e qualquer informação apaixonada que leio aqui é imediatamente bloqueada pelo brutal senso crítico e ogeriza à mentira perpetuada pelo desenvolvedor, com seus incontáveis atrasos e maneira de arrecadar dinheiro.
Enfim, acompanhando pelo fórum.

Mas campanha SP eu jogo pô.

Tô esperando o Cyberpunk TB.

O que eu não curto é Sandbox SP...

Parece que o OCS está operando milagres...

Então esta perdoado...:wololo:

Estou ansioso por experimentar e comprovar, se finalmente as quedas pra 15 e 20 fps terminaram. Porque não adianta chegar a 60/70 ou mais, se não for estavel. Bons FPS ja tenho agora mesmo. O problema é a oscilação que mata o jogo.

Sandbox SP é quando a empresa tem o esqueleto de um jogo e as mecânicas programadas, mas tem preguiça ou falta de competência para montar uma campanha ou história convincente que vá prender o jogador. Eu adoro RPG, mas imaginar um mundo e situações pra preencher o "vazio" é no RPG Pen&Paper com os amigos ao redor de uma mesa, comendo pizza fria e bebendo coca-cola quente.

Cyberpunk eu gostei do que ví, mas não comparo com SC, é uma pegada bem diferente e bem mistureba alá GTA, Altered Carbon, Detroit become human e pelo que ví focado em um mapa apenas, uma cidade, então tende a ser lançado rápido, ele é bem fantasioso nas missões tem aquele exagero de hollywood, mas vai ser muito bom mesmo! É o marco de uma nova era entrando nos games, ele e SC, achei o Detroit foda pena que só pra console, e o que mais for vir pela frente com um conteúdo tão detalhado!
Então esta perdoado...:wololo:

Estou ansioso por experimentar e comprovar, se finalmente as quedas pra 15 e 20 fps terminaram. Porque não adianta chegar a 60/70 ou mais, se não for estável. Bons FPS ja tenho agora mesmo. O problema é a oscilação que mata o jogo.
Almost eles ainda tem que trabalhar pra vir com o BC, e o OCS do lado servidor, ai o que aparentemente na PTU já é bom, vai ficar bom com certeza, no momento as quedas que tenho são pra 45 fps, e levisk não sei porque fica a 28, mas não fica ruim, porém a prova real dele mesmo será quando implementarem essas coisas direito, mas em vista de antes está bem melhor mesmo, tem um carinha no discord do Brunn que rodava com 8 gigas e só conseguia entrar no arena, PU nem pensar e agora ele roda a 50 FPS no PU até joguei um pouco com ele hj! Mesmo assim não vou fazer muita festa não, quero ver como isso se comporta com aquela baita cidade de Hurston!

Hilário heheheh

Última edição:
Sandbox SP é quando a empresa tem o esqueleto de um jogo e as mecânicas programadas, mas tem preguiça ou falta de competência para montar uma campanha ou história convincente que vá prender o jogador. Eu adoro RPG, mas imaginar um mundo e situações pra preencher o "vazio" é no RPG Pen&Paper com os amigos ao redor de uma mesa, comendo pizza fria e bebendo coca-cola quente.

Ou as vezes não tem braço mesmo.

A empresa do X4 é muito pequena.

Mas independente da situação, eu não consigo ter motivação nenhuma pra grindar num Sandbox SP.

Se ele for MMO, tem conflitos, vc joga com os amigos, etc.

Nem Skyrim eu tive paciência pra chegar no level máximo e explorar tudo depois que serei.

Eu ja não tenho problema nenhum com o Sandbox, muito pelo contrario, prefiro os jogos que me deem essa liberdade, desde que ele tenha mecanicas de gameplay que te deem sentido de progresso, quests/missões, interação, comercio, construção e exploração.

E no caso de space sim particularmente, que tenha uma diversidade de naves e upgrades e no caso da serie X voce pode montar e gerenciar uma frota, seja de combate, comercio ou mineração..isso não tem preço.

Última edição:
Ou as vezes não tem braço mesmo.

Mas independente da situação, eu não consigo ter motivação nenhuma pra grindar num Sandbox SP.

Se ele for MMO, tem conflitos, vc joga com os amigos, etc.

Nem Skyrim eu tive paciência pra chegar no level máximo e explorar tudo depois que serei.
Eu até concordo com vc também, precisa ser on e single, mas aceito bem o single se ele tiver uma história por traz como foi no caso do X Rebirth ai sim fica um single com sentido e nem precisa tanto de um modo on, fora isso não! Comprei o X4 nem sei se vai ter uma história, mas peguei pois no intuito de substituir o ED por ele, vou continuar a jogar ED? Sim, mas vou passar um bom tempo com esse x4, isso se for bom mesmo pra mim, todos gostam mais dos outros X e não do Rebirth, eu já gosto mais do Rebirth pois os outros X cheguei a jogar um pouco um ou outro e era aquela coisa de já aparecer no espaço voando sem sentido algum sem uma explicação e não vi história a se seguir, pode até ter pois não tive paciência kkk mas já quebrado desde o começo, e pra um single isso não é legal na minha opinião!

Eu até concordo com vc também, precisa ser on e single, mas aceito bem o single se ele tiver uma história por traz como foi no caso do X Rebirth ai sim fica um single com sentido e nem precisa tanto de um modo on, fora isso não! Comprei o X4 nem sei se vai ter uma história, mas peguei pois no intuito de substituir o ED por ele, vou continuar a jogar ED? Sim, mas vou passar um bom tempo com esse x4, isso se for bom mesmo pra mim, todos gostam mais dos outros X e não do Rebirth, eu já gosto mais do Rebirth pois os outros X cheguei a jogar um pouco um ou outro e era aquela coisa de já aparecer no espaço voando sem sentido algum sem uma explicação e não vi história a se seguir, pode até ter pois não tive paciência kkk mas já quebrado desde o começo, e pra um single isso não é legal na minha opinião!

Então não sei se vc vai gostar do X4..porque ao contrario do XR ele não deve ter muita história não. O que foi dito é que vai ter um pequeno plot inicial até levar voce ao seu HQ e pesquisar o teletransporte...fora isso deve ser igual aos demais jogos da serie X anteriores ao XR. A unica diferença herdada do X-Rebirth é ter missões que vc pega com as facções do jogo e que deve dar um sentido a quem não esta acostumado ou não consegue se virar no inicio do jogo que geralmente é o momento mais dificil, porque não vai haver nada que te pegue pela mão mesmo. É voce, a sua nave e o universo do jogo pra ser virar. Adoro isso....

Mas se o X4 for parecido com o último, pelo menos ele te dá um norte, existe um senso de progressão, você consegue ver a sua evolução. Ela tem impacto no universo. Muito diferente de Elite, por exemplo. Não importa o que você faça no Elite. As ações dos jogadores não tem importância alguma e no final das contas, o que vale é a sua "realização pessoal" de ter feito algo "fantástico" que resultou em.... nada.

Eu ja não tenho problema nenhum com o Sandbox, muito pelo contrario, prefiro os jogos que me deem essa liberdade, desde que ele tenha mecanicas de gameplay que te deem sentido de progresso, quests/missões, interação, comercio, construção e exploração.

E no caso de space sim particularmente, que tenha uma diversidade de naves e upgrades e no caso da serie X voce pode montar e gerenciar uma frota, seja de combate, comercio ou mineração..isso não tem preço.

Acho que qualquer sandbox que apenas te diga "oh, pega aí e veja o que consegue fazer" é só um pretexto de um jogo. No caso da série X, essa progressão sempre existiu. O jogo nem precisa ter uma história propriamente dita. O que não pode acontecer é deixar o sandbox apenas na mão do jogador.

Inserir facções, alianças e conflitos no mundo do jogo. Criar eventos aleatórios que deem ao jogador a possibilidade de interagir, piorar ou melhorar uma situação. O objetivo é sempre evoluir. Mas o mundo do jogo precisa te dizer e te mostrar isso. Os eventos no Elite, por exemplo, existem, mas não servem para absolutamente nada. Estão lá apenas momentaneamente e quando acabam, tudo volta ao normal. Quem participou dele, brincou um pouco. Quem não participou, nem ficou sabendo que existia e não vai impactar em nada seu gameplay.

Users who are viewing this thread

Voltar