Eles arrumam nos testes evocati ela estava com as torretas laterias com movimento meio zuado, a essa altura deve estar bom, é só relatar, mas a nave tá bacana! Gostei da phoenix também e as mustang só tem interior a beta infelismente, espero que esteja bom mesmo o OCS pois esse teste PTU deve ser o mais consistente, não esquecer de desligar o v sinc, ou o jogo limita os quadros! É são as próximas páginas já começado a falar! Pena que não vou ver essa PTU de cama com a barriga rasgada kkkkk! Boa a todos!
Testei hoje na nova build e esta a mesma coisa o elevador ( tem como entrar não sendo por ali ? ). De resto a performance tava um show hoje, 60+ fps com muitas poucas vezes caindo para baixo de 45. Essa parte da performance finalmente estão virando a pagina, agora é esperar o 3.3.5 e jogar por si só o que mostraram na apresentação.
tchu tchu tchu
Nah...
A do ano passado eu fiquei no hype.
E até hoje nada parecido com o que apresentaram, como todas as outras passadas.
A desse ano eu não fiquei no hype pq já era algo esperado, que estava no Roadmap para ser liberado agora.
Mas fiquei mais confiante porque finalmente fizeram uma apresentação que pode ser jogada.
Vou testar essas novas missões de FPS e a compra de naves ingame e dou um feedback.
E com o Elite do jeito que tá, temos que rezar pro Robertinho![]()
'' Vou testar essas novas missões de FPS '' parece estar bom para dar feedback, sugestões e procurar bugs mas não o suficiente para alguém se divertir genuinamente, quem sabe no(s) próximos patches quando tiver um acabamento mais firme.