[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Mas se o X4 for parecido com o último, pelo menos ele te dá um norte, existe um senso de progressão, você consegue ver a sua evolução. Ela tem impacto no universo. Muito diferente de Elite, por exemplo. Não importa o que você faça no Elite. As ações dos jogadores não tem importância alguma e no final das contas, o que vale é a sua "realização pessoal" de ter feito algo "fantástico" que resultou em.... nada.

Acho que qualquer sandbox que apenas te diga "oh, pega aí e veja o que consegue fazer" é só um pretexto de um jogo. No caso da série X, essa progressão sempre existiu. O jogo nem precisa ter uma história propriamente dita. O que não pode acontecer é deixar o sandbox apenas na mão do jogador.

Inserir facções, alianças e conflitos no mundo do jogo. Criar eventos aleatórios que deem ao jogador a possibilidade de interagir, piorar ou melhorar uma situação. O objetivo é sempre evoluir. Mas o mundo do jogo precisa te dizer e te mostrar isso. Os eventos no Elite, por exemplo, existem, mas não servem para absolutamente nada. Estão lá apenas momentaneamente e quando acabam, tudo volta ao normal. Quem participou dele, brincou um pouco. Quem não participou, nem ficou sabendo que existia e não vai impactar em nada seu gameplay.

Ah sim...isso a serie X é completamente diferente do que ocorre no ED. O universo nessa serie é dinamico, VIVO e evolui e tem consequencias conforme suas ações, e agora no X4 tambem em função das açoes dos NPC´s...vamos ver se a IA vai cumprir bem o seu papel desde o inicio ou sera preciso alguns updates para fazer ela entrar no eixo.

Não, mas pelo menos lançaram ne. Diferente de um certo jogo :haha:

Cyberpunk 2077 e tes6 ainda serão lançados antes tb.

Não esquecendo de Starfield também :melior2:.

Então não sei se vc vai gostar do X4..porque ao contrario do XR ele não deve ter muita história não. O que foi dito é que vai ter um pequeno plot inicial até levar voce ao seu HQ e pesquisar o teletransporte...fora isso deve ser igual aos demais jogos da serie X anteriores ao XR. A unica diferença herdada do X-Rebirth é ter missões que vc pega com as facções do jogo e que deve dar um sentido a quem não esta acostumado ou não consegue se virar no inicio do jogo que geralmente é o momento mais dificil, porque não vai haver nada que te pegue pela mão mesmo. É voce, a sua nave e o universo do jogo pra ser virar. Adoro isso....
Tendo essa progressão já ajuda também, seguindo o que o @FireBR disse em comparação com o ED, faz mais sentido também, visto que no ED vc não consegue ir tão longe a fim de ver uma progressão mesmo, mas sou apaixonado mesmo é por uma história nos single por isso gostei tanto do Rebirth, seja como for vamos nessa!

Aproveitando a réplica, vão mudar o sistema de voo, vai ter muitas firulas interessantes, mas acho que o afterburner vai ficar ainda com o lance de perder o total de velô ao curvar, gostei que ao tomar dano num propulsor, vc vai ficar com ele defeituoso, dando menos potência nele!

Bom eu disse ao brun no discord , mais deixa eu replicar aqui

Starcitzen nunca vai ser um jogo direcionado ao PVP , se voce comprou o jogo com esse pretexto logo voce ira perceber assim como elite o quao falho o game desing segue nesse ponto , talves senhores nao tenham feito raid mais aos que fizeram lembram? como e dificil pra caralho colocar 25 nego(hoje em da) ou 40(antigamente) ou ate mais(world boss) numa raid/pt/grupo ou que for pra realizar pvp? a mais eu tenho uma navezinha e talz posso sair pra pvp solo . certamente voce pode e certamente voce vai gankar pessoas pois sim , quem joga eve ou qualquer outro sandbox com full loot , nao arrisca a perder , nao me venha falar que voce e diferente por x y z , joguei 5 anos de UO , 3 de darkfall 1 3 de mortal online e sempre a mesma historia , nunca vem sozinho , e sempre em maior numero pra te gankar ... bom esse sao apenas 2 problemas que eu vejo existem outros que se voce analisar voce talves consiga notar

Enquanto serie X4 , TL;DR eo starcitzen sem modo online com IA ( e veja bem por ser offline tem MODS , e niguem tira merito do skyrim quando assunto e mods , ele e o que e por causa deles)
Com talves um extra de montar "bases" e gerenciar tropas ja que provavelmente starcitzen vai demorar mais uma decada para entregar isso . sim me lembro de estar na lista de feature

Certamente um dia baixarei o SQ42 , e quando mmo tiver perto do release eu penso e comprar ate la meu caro isso aqui e apenas mais um alpha/beta
do qual nao jogarei , nao estou carente de jogo como grande parcela de usuarios hoje em dia

Um dos aspectos mais bisonhos do alpha foi aliviado em parte, a UI.

Se alguém já usou o mapa do jogo sabia a dor que era aquilo lá, agora ta bem menos bosta.

E essa aqui sera que foi melhorada tambem...Horrivel.

03LVNnP.jpg

Um dos aspectos mais bisonhos do alpha foi aliviado em parte, a UI.

Se alguém já usou o mapa do jogo sabia a dor que era aquilo lá, agora ta bem menos bosta.

Eu usei o novo star map também, ficou muito melhor, mais limpo, só a tranqueira do mobi que é muito ruim ainda, continuam seus problemas de abre e fecha aqui p mim! Esses dias dei um teste na mineração e peguei mais de 20.000 auec, antes o máximo que pegava era 8.000 acho que já é balanço pra ser possível chegar no valor das naves a venda no jogo mesmo que por enquanto não adiante muito se vai zerar!

SLg4xSJ.jpg

Nossa cara que legal é tudo que um space sim precisa, principalmente esse que ja ta quase pronto...capas ao vento

Nossa cara que legal é tudo que um space sim precisa, principalmente esse que ja ta quase pronto...capas ao vento

Nada contra, contanto que quem tiver responsável por isso não tenha nada mais importante/imediato/acessível para fazer. Acho que o sistema de clima também se encaixaria nisso.

EDIT: dei olhada video, vish ficou bem legal para os personagens, tomara que nao seja algo PORCAMENTE feito e implementado que nem o nvadia hairworks, pq se for.... luls, mas acho que não seriam estúpidos a esse ponto extremo.

Última edição:

Muito maneiro, mas eu fico até com pena dos programadores, o dinheiro ta entrando ainda?

Eu vi ali que depois do anuncio do OCS e do resultado sim deu uma subida exponencial como esperado

E ae, bora aumentar a imersão? kkkkkk

Eu quero ele tão perfeito que o personagem espire, e voe caca no vidro do cockpit! Afinal essas coisinhas que vão distanciando ele de muitos kkkkkkkkkk

Última edição:
Daqui a pouco já to me aposentando e o jogo ainda não lançou.

E ae, bora aumentar a imersão? kkkkkk

Eu quero ele tão perfeito que o personagem espire, e voe caca no vidro do cockpit! Afinal essas coisinhas que vão distanciando ele de muitos kkkkkkkkkk

Isso é parece que é a tv Philips quem tem um recurso chamado ambient light. Não é coisa nova isso tem desde da época das tv´s LCD.

Isso é parece que é a tv Philips quem tem um recurso chamado ambient light. Não é coisa nova isso tem desde da época das tv´s LCD.
Eu sei, conheço também apesar de não ter tido Philips, mas o cara ai mostra tuto de como vc fazer ele no seu monitor não Philips ou TV, ficou show, gostei!

Minha cara quando ainda tenho 22 anos. :fail:
Eu não fico nessa de esperar lançamento, claro que quero também, mas mesmo o pouco que se tem já dá pra se divertir e muito, uma porque vive lotado de players, outra que mesmo que vc tenha uma nave das iniciais e não tenha muito o que se fazer com uma Aurora ou Mustang, se vc procurar uma turma de Discord que jogue, como achei esses dias vc vai se divertir e bastante, esses dias eu joguei com um pessoal BR que tem todo tipo de naves não importe preço, detonamos em uma Hammerhead e posso dizer é superdivertido, e mesmo sozinho se vc tem uma nave que preste vc se diverte bem pois as missões não são maçantes, até corrida vai ter agora, são todas num tempo em que não te mate de tédio ou sono como num ED, tudo é balanceado pra que vc aproveite a jogatina, claro, é alpha vai ter seus bugs, mas até ai pelo próprio estado do jogo não se tem o que fazer, atualmente vc tem ai de opção um ED, e um NMS, jogo todos os 3, NMS vai te trazer uma diversão parecida por um bom tempo, já ED pra se ter uma ideia tudo é longo demais, o que faz tudo ser maçante, e o que não é longo, não te traz lá muitos ganhos, atualmente pra tentar mudar um pouco e restaurar a vontade de jogar, fui fazer os Engenheiros, zilhões de saltos que me deram sono pra se poder comprar um agradinho pro primeiro Engenheiro, cheguei lá desliguei e dormi! Outro dia fui lá no Engenheiro, mais outros zilhões de saltos que me mataram de sono, ao chegar e quase explodindo no sol de tanto sono, fui dormir, mas já vendo que vou ter que dar outros zilhões de saltos sonolentos, pra ir atrás de outro agrado, claro gosto é gosto e tem quem goste muito dele, e em parte ele é bom e tem tudo pra ser melhor, mas os desenvolvedores gostam dele assim, por isso mesmo em um Alpha e sem muito ainda no quesito diversidade pois só tem um sistema não feito por completo, a diversão que ele me dá na minha opinião é mais satisfatória, posso jogar o dia inteiro, e ainda vou querer mais, claro não com as naves iniciais de $45 mas como disse vc tem opção de encontrar um grupo bom pra jogar, outro que gostei e digo o mesmo é o NMS, e espero que o futuro X4 seja o jogo que vai fazer eu retirar o ED do PC, pois apesar de não ter a parte planetária de todos e ser Offline, a parte espacial dele me parece melhor que a do ED, e na boa o próprio ED mesmo sendo Online não se acha player pelo seu caminho, OFF e ON não fazem diferença então...

Última edição:
Eu não fico nessa de esperar lançamento, claro que quero também, mas mesmo o pouco que se tem já dá pra se divertir e muito, uma porque vive lotado de players, outra que mesmo que vc tenha uma nave das iniciais e não tenha muito o que se fazer com uma Aurora ou Mustang, se vc procurar uma turma de Discord que jogue, como achei esses dias vc vai se divertir e bastante, esses dias eu joguei com um pessoal BR que tem todo tipo de naves não importe preço, detonamos em uma Hammerhead e posso dizer é superdivertido, e mesmo sozinho se vc tem uma nave que preste vc se diverte bem pois as missões não são maçantes, até corrida vai ter agora, são todas num tempo em que não te mate de tédio ou sono como num ED, tudo é balanceado pra que vc aproveite a jogatina, claro, é alpha vai ter seus bugs, mas até ai pelo próprio estado do jogo não se tem o que fazer, atualmente vc tem ai de opção um ED, e um NMS, jogo todos os 3, NMS vai te trazer uma diversão parecida por um bom tempo, já ED pra se ter uma ideia tudo é longo demais, o que faz tudo ser maçante, e o que não é longo, não te traz lá muitos ganhos, atualmente pra tentar mudar um pouco e restaurar a vontade de jogar, fui fazer os Engenheiros, zilhões de saltos que me deram sono pra se poder comprar um agradinho pro primeiro Engenheiro, cheguei lá desliguei e dormi! Outro dia fui lá no Engenheiro, mais outros zilhões de saltos que me mataram de sono, ao chegar e quase explodindo no sol de tanto sono, fui dormir, mas já vendo que vou ter que dar outros zilhões de saltos sonolentos, pra ir atrás de outro agrado, claro gosto é gosto e tem quem goste muito dele, e em parte ele é bom e tem tudo pra ser melhor, mas os desenvolvedores gostam dele assim, por isso mesmo em um Alpha e sem muito ainda no quesito diversidade pois só tem um sistema não feito por completo, a diversão que ele me dá na minha opinião é mais satisfatória, posso jogar o dia inteiro, e ainda vou querer mais, claro não com as naves iniciais de $45 mas como disse vc tem opção de encontrar um grupo bom pra jogar, outro que gostei e digo o mesmo é o NMS, e espero que o futuro X4 seja o jogo que vai fazer eu retirar o ED do PC, pois apesar de não ter a parte planetária de todos e ser Offline, a parte espacial dele me parece melhor que a do ED, e na boa o próprio ED mesmo sendo Online não se acha player pelo seu caminho, OFF e ON não fazem diferença então...
eu tambem não espero a data de lançamento, mas por outras razões e que diferem muito da sua.

Quero sim que SC seja jogável e tudo aquilo que o ChrisR tá prometendo, mesmo sendo um bocado cético quanto a isso (pqe né, No mans sky, as decepções da ubisoft desanimam e deixam qualquer um de pé atrás).
Espero sim jogar Star Citizen, mas devo esperar por um jogo plenamente jogável, estável e animador, se floppar eu não perco meu tempo, não tenho a urgência de jogar no lançamento (youtube está aí pra isso).

Um dia eu fico bom nessa mira fixa, mas vai demorar...

Users who are viewing this thread

Voltar