[PREVIEW] Star Citizen

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A quem interessa aqui o andamento das coisas de um jeito mais explicado
 
Notei que diminuíram o uso do Combustível do Quantum, em naves como Cutlass, Aurona, Mustang, Sabre de 583 de capacidade em algumas builds anteriores vc conseguia ir e voltar de Delamar mas só, tinha que correr pra abastecer, agora não gasta esse horror todo, acredito que já estão balanceando para a entrada dos novos planetas, não testei mas em builds anteriores só que tinha um bom Quantum como numa Starfarer podia ir ver Hurston, se já estão balanceando é provável que as menores possam correr livremente no sistema, ou mesmo usar as paradas de descanso mas de modo seguro!
 
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Notei que diminuíram o uso do Combustível do Quantum, em naves como Cutlass, Aurona, Mustang, Sabre de 583 de capacidade em algumas builds anteriores vc conseguia ir e voltar de Delamar mas só, tinha que correr pra abastecer, agora não gasta esse horror todo, acredito que já estão balanceando para a entrada dos novos planetas, não testei mas em builds anteriores só que tinha um bom Quantum como numa Starfarer podia ir ver Hurston, se já estão balanceando é provável que as menores possam correr livremente no sistema, ou mesmo usar as paradas de descanso mas de modo seguro!

Pergunta man, para os mais ativos neste spacesim.
Pacote inicial, compesa pegar qual aeronave das duas la de 45U$?
Outra duvida, rola de pegar campanha junto?

Lembro de dizerem q a promo da campanha mais modo online vai acabar? Vai mesmo? Se sim sabem ate qual data deve ir o desconto pegando o Universo+campanha?

VLW
 
Esse jogo ainda não lançou :wtf:

Lembro que o prazo para o lançamento era em 2014.

E ainda tem gente que coloca dinheiro nisso ai :vish:
 
Pergunta man, para os mais ativos neste spacesim.
Pacote inicial, compesa pegar qual aeronave das duas la de 45U$?
Outra duvida, rola de pegar campanha junto?

Lembro de dizerem q a promo da campanha mais modo online vai acabar? Vai mesmo? Se sim sabem ate qual data deve ir o desconto pegando o Universo+campanha?

VLW
O CMDR BRUNN te respondeu e é isso mesmo, a Mustang compensa por valer mais num upgrade, mas naves iniciais pra esse jogo são basicamente o pra que servem mesmo, só pra começar, o que recomendo aqui? É que pegue o básico, arrume um grupo ativo que jogue bastante, pois sempre esse pessoal vai ter uma grande variedade de naves, ai a diversão é bacana e garantida, vc pode fazer de tudo! Quanto a campanha, realmente não se sabe muito pois eles meio que guardam a 7 chaves, em dezembro vai ter um evento falando mais dele e acredito que tendo agora o OCS que está já no polimento, esteja próximo de um lançamento dele, só em dezembro pra saber, pelo preço mais em conta meu pacote inicial tem ele também mas ai vai de cada um! Se vc quer conhecer o jogo recomendo ficar de olho num free flight que venha a ter nos próximos meses antes de investir, o MMO vai ter seus bugs e vai demorar pra sair!

OBS: Se for o caso de compra tendo certeza do que quer espere do meio para o fim do mês, pois entra o aniversário do jogo, o tempo de seguro costuma aumentar nas naves!

@CMDR BRUNN se liga na Titan Suit
 
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Jogo nem consegue chegar ao beta depois de pelo menos 5 anos e galera acha que irá ser feito um modo de campanha, que está sendo posto de lado em detrimento de propaganda de vendas de naves/ gimmicks e não apresenta nenhum conteúdo até o momento...
Se conseguirem chegar no beta antes de 2020 vai ser um feito incrível ja.
Se der tudo certo, lançamento do jogo antes de 2025, ou antes, se os backers pararem de jogar dinheiro fora dando mais cash pra um jogo que esta mais perto de completar 10 anos em desenvolvimento do que apresentar uma campanha decente pra um game que ainda capenga pra sair do berço.
 
Esse ptu está ficando cada vez melhor, nesse ptu alguém conseguiu achar em yela a drug lab? Antigamente ela ficava na om-4 em uma formação de montanhas que lembrava um cavalo marinho, mas agora os pontos de om não estão acompanhando o movimento de rotação das luas.
 
Esse ptu está ficando cada vez melhor, nesse ptu alguém conseguiu achar em yela a drug lab? Antigamente ela ficava na om-4 em uma formação de montanhas que lembrava um cavalo marinho, mas agora os pontos de om não estão acompanhando o movimento de rotação das luas.
Não, mas pra ser sincero eu nem sabia vou até dar uma vasculhada lá, mas soube que antes tinha uma Javelin caída em Daymar e amigos que sabiam onde estava não acharam mais, pode ter sido removida! Esses dias passei mais de uma hora jogando sem falhas com amigos, deve estar quase indo pra Live se não for é porque vão esperar Hurston mesmo!
 
Não, mas pra ser sincero eu nem sabia vou até dar uma vasculhada lá, mas soube que antes tinha uma Javelin caída em Daymar e amigos que sabiam onde estava não acharam mais, pode ter sido removida! Esses dias passei mais de uma hora jogando sem falhas com amigos, deve estar quase indo pra Live se não for é porque vão esperar Hurston mesmo!

Realmente esta bem estável, acho que não vou nem jogar o live e esperar o ptu de hurston 3.3.5 XD.
Mal posso esperar para colocar aqueles sacos de supermercado na cabeça para não ter que respirar aquela poluição gostosa.
 
Realmente esta bem estável, acho que não vou nem jogar o live e esperar o ptu de hurston 3.3.5 XD.
Mal posso esperar para colocar aqueles sacos de supermercado na cabeça para não ter que respirar aquela poluição gostosa.
:awesome::awesome::awesome::awesome: o fogo é a anciedade pra Hurston kkkkkk, peguei um ssd aqui até que em fim pra resolver de vez meus problemas com SC, roda bem numa HD normal com o OCS, mas como suas texturas são bem carregadas no começo ele da uma segurada carregando as mesmas, futuramente pego outro e ponho no sistema também!

Em 4:20 o cara levanta voo porque quer pousar em um lugar melhor pra descer e faz merda depois kkkk
 
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Development[edit]Concept drawing of a Bretonian city: the architecture in Freelancer are based on four societies in Earth's history; Bretonian structures are influenced by Victorian-era architecture.
In 1997, Chris Roberts began work on a vision he had since he first conceived Wing Commander. He wanted to realize a virtual galaxy, whose systems execute their own programs regardless of the players' presence; cities would be bustling with transports and each world's weather changes on its own time. Commodity prices in each star system would fluctuate, according to the activities of the computer controlled traders, who import and export goods. Roberts envisioned thousands of players simultaneously interacting with and influencing this world through a unique and intuitive user interface never seen before in other games. Each player could pursue a quest set up for their character, and join other players to attempt other missions together without needing to exit the game and start a new mode of play. Artificial intelligence would fly the players' spacecraft, letting them concentrate on combat or other tasks. Roberts intended the cutscenes and gameplay visuals to be of equal quality so players would be unable to distinguish between the two.[34][35]

Two years later, the project was officially announced as Freelancer at GameStock, an annual showcase to the mass media of Microsoft's games.[36] The media covered the event, focusing on the features promised for this game. There were concerns about the state of the graphics and uncertainties over the promise of a dynamic economy, but gaming site GameSpot gave Roberts and his company, Digital Anvil, the benefit of their doubts.[37] Initially in 1999, Roberts announced the game would be available on the market by fall 2000.[34] However, the project suffered delays and by Electronic Entertainment Expo (E3) 2000, Roberts said the earliest release for the game was at the end of 2001.[5]

In June 2000, Microsoft started talks to buy Digital Anvil. Roberts admitted that his team required large sums of money, which only a huge company could provide, to continue developing Freelancer with its "wildly ambitious" features and unpredictable schedule; the project had overshot its original development projection of three years by 18 months. Roberts trusted that Microsoft would not compromise his vision for Freelancer, and was convinced the software giant would not attempt the takeover if it did not believe Freelancer could sell at least 500,000 copies when released.[38] Roberts left the company on completion of the deal, but assumed a creative consultant role on Freelancer until its release.[39] Microsoft instructed Digital Anvil to scale down the ambitions of the project and focus on finishing the game based on what was possible and the team's strengths.[13][19] Features such as the automated flight control, conversations that had different choices of responses, and sub-quests were abandoned.[12] Despite the reductions, several reviewers believed the resultant product was still true to Robert's vision.[5][13]

The Freelancer team kept a low profile throughout 2001 before displaying a demo of their latest work at International Games Festival 2002, drawing large crowds. Microsoft announced the project was on schedule,[40] and Digital Anvil added all the planned content for the game by October 2002. A beta test with approximately 500 testers was conducted,[4] and the only main activities left were to refine the game's features and to fix errors uncovered in the testing.[4] The game shipped to retailers on March 4, 2003,[41] and was later available online through Yahoo's Game on Demand service.[42] Digital Anvil's role on Freelancer ended on June 6, 2003, with their delivery of a software patch to resolve issues on the server and cheating; the staff were redeployed to other departments in Microsoft.[43] In accordance with their 5-year support policy for software, Microsoft stopped supporting the game on April 8, 2008, and shutdown their global server, which managed the list of multiplayer servers and the connection of players to them.[44]

Freelancer's soundtrack was released by Sumthing Else Music Works on November 18, 2003. Composed by award-winning composer James Hannigan, music group Visual Music Incorporated, and Digital Anvil's musician and programmer Andrew Sega,[45] it includes a bonus DVD that contains the game's alternative introduction movies, concept art, scripts, and deleted content.[46] Communities of Freelancer players banded together to produce modified versions of the game. Their software modifications included new ships—including big capital ships—for players to fly and new factions for them to join. Certain modifications allowed the players to fly ships of one franchise against another, for example, Star Wars versus Wing Commander. The communities also worked around the loss of the global server, allowing players to host the modified games on their servers and continuing the Freelancer multiple-player online gaming world.[47] [48]
 
Saiu um patch minor, https://robertsspaceindustries.com/...-citizen-alpha-3-3-0ac-ptu-984391-patch-notes Pelo jeito reduziram a chance de ser interditado por um npc, sera que eles não percebem que nem todo mundo curte combate, ainda mais quando colocam npc's em naves muito avançadas contra jogadores de aurora e mustang.
Em todos os patchs recentes foram retiradas as interdições na PTU, não está disponibilizado tudo nela, indo pra LIVE amanhã como anunciado com certeza vai voltar, mas não é difícil fugir das naves! Agora indo pra LIVE é Hurston chegando pra testes, isso é o que eu quero ver!
 
Esperando mesmo e a promoção de aniversario para pegar ele.
Logo logo vem! Ontem chegou meu SSD, o resto de problemas que tinha com SC se resolveu com isso, agora só bugs, o que é normal num alpha!

Saiu o lance de telemetria
https://robertsspaceindustries.com/telemetry?utm_source=Star+Citizen+Supporters&utm_campaign=0f3126c5b7-Weekly+Friday+Newsletter+-+07/27/2018_COPY_01&utm_medium=email&utm_term=0_607785b0c2-0f3126c5b7-31969025

LEMBRANDO: Quem for jogar a LIVE com o 3.3 desligue o VSync, ou terá o FPS limitado!
 
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Vamos experimentar e ver como ficou a mustang.
As Mustangs todas menos a Beta tem cargo apenas e não interior, só a Beta que tem aquele interior legal, porém sem cargo (caixas de missões vc consegue por no cockpit)! Rodei agora tá bem levinho, nem preciso mais ir pra Grim Hex, em Olisar mesmo tá tranquilo! Só Levisk que é sempre uma bombinha, mas no interior dele melhora! Acho que eles vão lançar outro patch logo pois o cargo não funcionou pra mim, não façam trading sem conferir!
 

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