Bom. Vamos por partes.
Primeiro, realmente a Mustang ainda continua bugada. É um descaso deixar isso acontecendo ja ha um longo tempo, principalmente porque se trata de uma das naves dos pacotes iniciais. Realmente não aparece a opção para entrar nela. Voce abre o canopy, desce a escada, mas não consegue entrar.
Para o problema que tive com a Aurora, de ficar girando infinitamente, é o velho problema que alguns poucos jogos tem. Foi preciso desplugar todos os meus periféricos e deletar a pasta user. Depois disso finalmente consegui decolar com ela.
Assim se alguem for pegar um pacote inicial recomendo a Aurora por conta de ela funcionar. A mustang ta bugada pelo que vi ja faz alguns anos.
Realmente esta muito mais fluido o jogo. Essas travadas eu não sei realmente o quanto elas tem a ver com o SSD, porque se sair e entrar novamente no jogo elas diminuem bem.
Fiz um pequeno voo, até Daimar, usei o quantum drive no sistema e a curta distancia, pousei em um posto de ajuda e dei umas voltas no planeta. FPS foram altos, tanto no espaço como no planeta e não tive grandes quedas no FPS. Não fui em Levski ainda.
O modelo de voo da nave no espaço ainda não me agrada, mas a aproximação no planeta e o voo por ele, pousar e decolar achei muito bacana, melhor do que no ED por exemplo. Só é excessivamente sensivel.
Espero que agora de pra começar a apreciar o que se tem no SC e ver como ele esta realmente. Pra isso queria ver se alguem que ja joga ha mais tempo consegue esclarecer esses pontos:
1) Pra minerar eu preciso de uma nave especifica, ou qualquer nave consegue fazer a mineração?
2) Quais tipos de atividades/missões se tem no jogo atualmente? Mineração, Transporte de carga courrier, tem comercio? Missões FPS é isso, tem mais alguma coisa?
3)Sobre a manutenção da nave. O combustivel dela é ilimitado? Aonde consigo ver isso? Procurei no cockpit nos painéis e não achei. E se for preciso reabastecer aonde faço isso? O que voces fazem se acaba o combustivel no meio do nada?
Almost, vc está certo, acabei esquecendo disso acho que por isso vc teve problemas com a Mustang, sempre que tem patch vc precisa excluir a pasta USER, deve ter sido por isso ai, de ficar girando quando vc levanta voo ou sair do quantum isso tem mesmo, acontece bastante, mas eles não vão mexer nisso agora pois eles vão alterar o Flight Model das naves e quando isso vier com certeza vão arrumar já, talvez após isso a parte que vc não gosta no espaço deva ficar boa, pois ao que eu saiba vai ficar próximo de uma build que não peguei antes da 3.0 que o povo vive elogiando até hj (não sei pois não usei), do ssd vc consegue rodar melhor por sair e entrar no jogo exatamente por isso, pois o sistema deve permanecer com aquelas informações já na memória, dai quando vc entrar tem um efeito parecido de ter um ssd, comigo acontecia muito isso também, agora as perguntas kkk
Mineração: Atualmente só com a nave Prospector, futuramente ela e a Orion, cada nave dessas pra se ganhar grana vai ter uma parente maior e uma menor, tipo: Reclaimer (sucateira grande), Vulture (sucateira pequena), Starfarer (coletora de combustíveis grande), Vulkan (coletora de combustível pequena e reparadora), que vai ter a Crucible como reparadora Grande, fora estas vai ter nave médica, nave que pode ser nave científica ou médica, ou até agrícola, nave de comércio e por ai a fora! Atualmente se pode comprar a prospector em jogo, mas acho que é cara e devido ao fato de ficar resetando por ser alpha ainda não vae a pena ralar pra comprar!
Atividades, vai variar muito do que vc tem como nave, e da forma que vc joga, se com amigos vc arruma um monte de coisas pra brincar, só, vc tende a seguir o que se tem, vc pode seguir as missões que tem desde entregas, FPS, investigação, caça recompensa, manutenção, Corrida de naves e ou veículos dentre estas sempre tem uma certa variedade nem sempre uma será o mesmo da outra, exceto no momento pra de FPS que atualmente só tem uma que eu saiba, a exemplo, a investigação pode ter uma de verificar uma estação abandonada em busca de provas, ou em busca de uma caixa, ou mesmo investigar os destroços de uma nave pela tripulação, ou por uma caixa, fora essas missões vc pode fazer Beacons, que é criar suas próprias missões, atualmente pedindo ajuda pra um combate, ou pedindo um Uber espacial pra te levar pra onde for se vc ficar sem nave e não quiser morrer, fora elas vc pode fazer trading também mas tem que procurar uma tabela pra saber quem compra o que antes, e tendo uma nave de mineração pode minerar também, comprar roupas, e armamento das naves nas estações cada qual carrega um tipo, há também as missões de patronos, essas vc pega em Levisk quando aparece, vc pega um contrato com o cara e ele fica enviando alvo pra vc abater, e outra acho que são missões de entregas, e se divertir com as motos e veículos, chegando Hurston vai ter mais coisas!
Reabastecimento, vc faz no seu mobiglas, quando pousa, ou vai pegar uma nave (em grim hex, Olisar, Levisk, parada de descanso), vai ter uma parte que vc conserta, abastece armamento e combustível, atualmente, se vc ficar sem combustível só pegando carona e a nave avisa com uma voz, futuramente quando as naves de coleta funcionarem vc vai pedir beacon pra cara te abastecer! o quantum é mostrado, no painel sigla QF acho de Quantun Fuel ou QT mesmo, já o combustível da nave eu nunca quis procurar mas sei que tem, não sei se é na lateral do painel!
Desculpa o livro kkkkk, sei que vc não gosta muito do SC, mas ao poucos ele vai tomando forma, e aos poucos creio que entre no agrado, mas ele vai ser aquele jogo, que não tem o objetivo de ser rápido, vai ser mais aquela coisa de vida no espaço no tempo real!
Ja vi aqui...aparece no hud o combustivel para o motor e para o quantum drive separadamente no HUD e para abastecer é preciso ir até aquelas Cryo-Astro stations.
To na live e pra mim a mustang não funciona, deve ser bug mesmo porque a CIG ja te da uma aurora justamente por isso.
Cry Astro não tem mais, agora é nas estações que falei
Joguei muito ontem e hj com a Mustang e não tive problema com ela.
Isso deve ser problema no server, como o Vlasovas falou. Ou firewall/antivirus.
Só tive um incomodo com ela, que é não sair da cadeira quando estou pilotando.
Parece que será uma limitação da versão alpha, que não tem nada pra entrar atrás.
Sim BRUNN, só a Beta que tem aquele interior, as outras são carga
Mas na minha opinião, não por causa de bugs, mas porque dá pra carregar caixa pra dentro dela e fazer essas missões de "delivery".
A mustang não testei, mas não me parece ter espaço pra entrar com uma caixa na cabine dela.
Exatamente...
Dá pra por no cockpit, já coloquei na PTU e foi de boa! Numa lua, no espaço não sei!