[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
As Mustangs todas menos a Beta tem cargo apenas e não interior, só a Beta que tem aquele interior legal, porém sem cargo! Rodei agora tá bem levinho, nem preciso mais ir pra Grim Hex, em Olisar mesmo tá tranquilo! Só Levisk que é sempre uma bombinha, mas no interior dele melhora! Acho que eles vão lançar outro patch logo pois o cargo não funcionou pra mim, não façam trading sem conferir!

Tudo bem e tambem agora vai ter de esperar um pouco mesmo, acabei de receber um link para baixar uma nova versão do Interestellar prime do desenvolvedor e esse é minha prioridade de teste.

É até tentei jogar agora a noite.

O FPS realmente esta muito melhorado, em determinados momentos chega até perto de 100, mas ainda esta apresentando aqueles irritantes travamentos rapidos e oscilando bastante aparentemente sem motivo pra tanto, mas no geral melhorou muito mesmo. Acabei entrando 5 vezes no jogo, e em 4 delas houve menos desses travamentos. Isso dentro da estação logo no inicio até voce ir na sua nave.

Agora a nave...enfim modificaram a mustang. Fui nela, abri e fechei o compartimento de carga, fui até o cockipt(Ela esta muito bonita...), entrei nele sem problemas, mas ai quando ja sentado, para escolher as opções dentro dele, elas todas apareceram mas eu fui clicando e tentando de tudo e nada de conseguir interagir com elas. Nem o canopy fechava, nem o motor ligava enfim, sai e entrei de novo.

Na segunda vez fui até a Mustang novamente e na hora de entrar, não aparecia mais a opção de entrar nela, apenas abrir o canopy e descer a escada, que fiz e refiz e nada de conseguir interagir para entrar. Tentei mais duas vezes saindo e entrando novamente no jogo e o resultado foi o mesmo.

Enfim como eles ja sabem dessa merda, eles te dão uma Aurora, aonde nela eu consegui entrar, mas infelizmente ao decolar ocorre o problema de ela ficar girando e girando e não responde ao controle. Resetei as opções e nada. Enfim desisti novamente. Estava no teclado e mouse.

Última edição:
Tudo bem e tambem agora vai ter de esperar um pouco mesmo, acabei de receber um link para baixar uma nova versão do Interestellar prime do desenvolvedor e esse é minha prioridade de teste.

É até tentei jogar agora a noite.

O FPS realmente esta muito melhorado, em determinados momentos chega até perto de 100, mas ainda esta apresentando aqueles irritantes travamentos rapidos e oscilando bastante aparentemente sem motivo pra tanto, mas no geral melhorou muito mesmo. Acabei entrando 5 vezes no jogo, e em 4 delas houve menos desses travamentos. Isso dentro da estação logo no inicio até voce ir na sua nave.

Agora a nave...enfim modificaram a mustang. Fui nela, abri e fechei o compartimento de carga, fui até o cockipt(Ela esta muito bonita...), entrei nele sem problemas, mas ai quando ja sentado, para escolher as opções dentro dele, elas todas apareceram mas eu fui clicando e tentando de tudo e nada de conseguir interagir com elas. Nem o canopy fechava, nem o motor ligava enfim, sai e entrei de novo.

Na segunda vez fui até a Mustang novamente e na hora de entrar, não aparecia mais a opção de entrar nela, apenas abrir o canopy e descer a escada, que fiz e refiz e nada de conseguir interagir para entrar. Tentei mais duas vezes saindo e entrando novamente no jogo e o resultado foi o mesmo.

Enfim como eles ja sabem dessa merda, eles te dão uma Aurora, aonde nela eu consegui entrar, mas infelizmente ao decolar ocorre o problema de ela ficar girando e girando e não responde ao controle. Resetei as opções e nada. Enfim desisti novamente. Estava no teclado e mouse.
Esse negócio de não responder geralmente é quando o server cai, ai vc não consegue fazer nada mas ainda continua, por ter voltado acho que deu alguma oscilada um tempo e voltou, já aconteceu comigo também, e as travadinhas é ssd mesmo, se é que vc não tem, eu também tinha travadas sempre ao chegar num lugar, ou começar, ou entrar num combate, depois que peguei tá fluindo bem, só na animação de QT que dá uma segurada mas não atrapalha! Mas essa versão da LIVE pra mim não caiu, está boa nessa parte, mas ontem de manhã estava com problemas na carga, e ao menos pra mim tenho que ficar apertando o F 2 vezes, pode ser a pilha acabando (tô no sem fio), mas acho que ainda vai ter um patch pra corrigir umas coisas!

Pra quem tiver uma Prospector, pode ajudar a ver o ganho, esse Tanarite nunca ví na vida, deve ser hiper raro!

Última edição:
Esse negócio de não responder geralmente é quando o server cai, ai vc não consegue fazer nada mas ainda continua, por ter voltado acho que deu alguma oscilada um tempo e voltou, já aconteceu comigo também, e as travadinhas é ssd mesmo, se é que vc não tem, eu também tinha travadas sempre ao chegar num lugar, ou começar, ou entrar num combate, depois que peguei tá fluindo bem, só na animação de QT que dá uma segurada mas não atrapalha! Mas essa versão da LIVE pra mim não caiu, está boa nessa parte, mas ontem de manhã estava com problemas na carga, e ao menos pra mim tenho que ficar apertando o F 2 vezes, pode ser a pilha acabando (tô no sem fio), mas acho que ainda vai ter um patch pra corrigir umas coisas!

As travadinhas até da pra conviver, não vou comprar um SSD agora, porque não tenho essa necessidade com nenhum outro jogo atual, todos fluem muito bem. Eu acredito que o problema seja realmente com o desenvolvimento/otimização do SC e pelo menos não irei comprar por conta especificamente desse "jogo". Quando aparecer alguma outra necessidade ai penso nisso.

Quanto ao problema com a Mustang se continuar assim quando chegar no 10.5.XXX eu testo novamente...

As travadinhas até da pra conviver, não vou comprar um SSD agora, porque não tenho essa necessidade com nenhum outro jogo atual, todos fluem muito bem. Eu acredito que o problema seja realmente com o desenvolvimento/otimização do SC e pelo menos não irei comprar por conta especificamente desse "jogo". Quando aparecer alguma outra necessidade ai penso nisso.

Quanto ao problema com a Mustang se continuar assim quando chegar no 10.5.XXX eu testo novamente...

Aqui só esta dando uma travadinha antes de entrar no Quantum drive pra algum lugar distante.

Olhem se o problema não é memória RAM.

Acredito que essas travadas sao por causa dela.

Joguei ontem e hj sem nenhum problema! Rodando lindamente, tá um tesão :much:

32gb de memória aqui e em Levski consome metade dela.

Só o Star Citizen chegou a gastar 8.5 gb de memória.

Somando com os outros programas chega em 16gb fácil.

As travadas de vcs devem ocorrer quando a memória enche e Windows tem que fazer paginação.

SSD ajudaria porque a paginação fica mais rápida, mas a solução é eles aumentarem mais a eficiência do uso de RAM.

Só tive FPS abaixo de 30 em Levski (na média de 22).

Estava com muito problema no mobiglass TB.

Mas depois que mudei de server (de AUS para best) o problema acabou.

Deve ter alguma relação com o PING esse problema (mobiglass fica descentralizado quando estou sentado na nave e a animação dele fica duplicada sempre)

Agora quero testar a missão FPS.

Alguém sabe como pega ela?

Última edição:
Bom. Vamos por partes.

Primeiro, realmente a Mustang ainda continua bugada. É um descaso deixar isso acontecendo ja ha um longo tempo, principalmente porque se trata de uma das naves dos pacotes iniciais. Realmente não aparece a opção para entrar nela. Voce abre o canopy, desce a escada, mas não consegue entrar.

Para o problema que tive com a Aurora, de ficar girando infinitamente, é o velho problema que alguns poucos jogos tem. Foi preciso desplugar todos os meus periféricos e deletar a pasta user. Depois disso finalmente consegui decolar com ela.

Assim se alguem for pegar um pacote inicial recomendo a Aurora por conta de ela funcionar. A mustang ta bugada pelo que vi ja faz alguns anos.

Realmente esta muito mais fluido o jogo. Essas travadas eu não sei realmente o quanto elas tem a ver com o SSD, porque se sair e entrar novamente no jogo elas diminuem bem.

Fiz um pequeno voo, até Daimar, usei o quantum drive no sistema e a curta distancia, pousei em um posto de ajuda e dei umas voltas no planeta. FPS foram altos, tanto no espaço como no planeta e não tive grandes quedas no FPS. Não fui em Levski ainda.

O modelo de voo da nave no espaço ainda não me agrada, mas a aproximação no planeta e o voo por ele, pousar e decolar achei muito bacana, melhor do que no ED por exemplo. Só é excessivamente sensivel.

Espero que agora de pra começar a apreciar o que se tem no SC e ver como ele esta realmente. Pra isso queria ver se alguem que ja joga ha mais tempo consegue esclarecer esses pontos:

1) Pra minerar eu preciso de uma nave especifica, ou qualquer nave consegue fazer a mineração?

2) Quais tipos de atividades/missões se tem no jogo atualmente? Mineração, Transporte de carga courrier, tem comercio? Missões FPS é isso, tem mais alguma coisa?

3)Sobre a manutenção da nave. O combustivel dela é ilimitado? Aonde consigo ver isso? Procurei no cockpit nos painéis e não achei. E se for preciso reabastecer aonde faço isso? O que voces fazem se acaba o combustivel no meio do nada?

Aqui a mustang alfa está normal no live, não compensa deixar de comprar a mustang por causa de um bug ela vale 5 dólares a mais que aurora. Sobre o combustível de hidrogênio a própria nave fala para você quanto você tem de combustível e quantum é aquele QL que fica próximo do velocímetro ou quando você vai fazer um salto selecionando a rota no mobiglass ele avisa quanto de combustível precisa e quanto você tem. E mineração só com a prospector, se não tiver só juntar grana e pegar uma em levski.

Ja vi aqui...aparece no hud o combustivel para o motor e para o quantum drive separadamente no HUD e para abastecer é preciso ir até aquelas Cryo-Astro stations.

To na live e pra mim a mustang não funciona, deve ser bug mesmo porque a CIG ja te da uma aurora justamente por isso.

Primeiro, realmente a Mustang ainda continua bugada. É um descaso deixar isso acontecendo ja ha um longo tempo, principalmente porque se trata de uma das naves dos pacotes iniciais. Realmente não aparece a opção para entrar nela. Voce abre o canopy, desce a escada, mas não consegue entrar.

Joguei muito ontem e hj com a Mustang e não tive problema com ela.

Isso deve ser problema no server, como o Vlasovas falou. Ou firewall/antivirus.

Só tive um incomodo com ela, que é não sair da cadeira quando estou pilotando.

Parece que será uma limitação da versão alpha, que não tem nada pra entrar atrás.

Uma dica ainda não compensa trocar os motores de quantun travel, a diferença de gasto é minima por enquanto. E gastar 15mil até 60mil Auec é bem caro, fora que se perder a nave você perde o iten.

Assim se alguem for pegar um pacote inicial recomendo a Aurora por conta de ela funcionar. A mustang ta bugada pelo que vi ja faz alguns anos.

Cara... só se a pessoa não pretende mudar de nave.

Porque a Mustang vale 5 dólares a mais na troca.

Um upgrade da Mustang para a Titan (que eu recomendo) custa 20 dólares.

Mas se não tem interesse em trocar de nave, realmente, acho Aurora tá melhor.

Mas na minha opinião, não por causa de bugs, mas porque dá pra carregar caixa pra dentro dela e fazer essas missões de "delivery".

A mustang não testei, mas não me parece ter espaço pra entrar com uma caixa na cabine dela.

Da Aurora pra Titan, fica 25 dólares.

vale 5 dólares a mais que aurora.

Exatamente...

Cara... só se a pessoa não pretende mudar de nave.

Porque a Mustang vale 5 dólares a mais na troca.

Um upgrade da Mustang para a Titan (que eu recomendo) custa 20 dólares.

Mas se não tem interesse em trocar de nave, realmente, acho Aurora tá melhor.

Mas na minha opinião, não por causa de bugs, mas porque dá pra carregar caixa pra dentro dela e fazer essas missões de "delivery".

A mustang não testei, mas não me parece ter espaço pra entrar com uma caixa na cabine dela.

Da Aurora pra Titan, fica 25 dólares.

Exatamente...

Enquanto voce escrevia ja estava fazendo isso...porque a Mustang desde o 3.2 ou 3.1 pra mim ta uma bosta, só deu problema.

Uma vantagem da Aurora sobre a Mustang é que na Aurora tem uma cama e da pra salvar o jogo a qualquer momento. Ou tem outro jeito de salvar?

Última edição:
Enquanto voce escrevia ja estava fazendo isso...porque a Mustang desde o 3.2 ou 3.1 pra mim ta uma bosta, só deu problema.

Uma vantagem da Aurora sobre a Mustang é que na Aurora tem uma cama e da pra salvar o jogo a qualquer momento. Ou tem outro jeito de salvar?

Cara... ainda não entendi esse lance de salvar.

Que eu saiba sim, é pra salvar.

Mas eles tinham falado em "full persistence".

Que seria a última etapa do desenvolvimento do MMO.

Pra que save se tudo será persistente?

O modelo de voo da nave no espaço ainda não me agrada, mas a aproximação no planeta e o voo por ele, pousar e decolar achei muito bacana, melhor do que no ED por exemplo. Só é excessivamente sensivel.

Vão revisar isso mas vai demorar.

Vi falando no fórum que só lá pro 3.5.

Demitiram o cara que era responsável por isso...

Então tem a questão de recursos humanos envolvida tb.

Deve entrar um cara novo nessa parte e tal.

1) Pra minerar eu preciso de uma nave especifica, ou qualquer nave consegue fazer a mineração?

Precisa da Prospector.

Única de mineração atualmente.

Mas essas naves menores eu não acho que compensa comprar.

Uma prospector está 150 dólares.

Que é uma nave pequena, pra uma pessoa.

27145393079_77cbd62462_b.jpg

Já a ORION, que é a nave high end de mineração, de tamanho capital, está 325 dólares.

Então eu acho que ou vc tem uma nave mais cara, que seria praticamente impossível ou muito difícil conseguir no jogo, ou vc vai de Mustang/Aurora mesmo.

Ou no máximo uma Avenger Titan, que pra mim é o melhor custo benefício das pequenas.

Última edição:
Bom. Vamos por partes.

Para o problema que tive com a Aurora, de ficar girando infinitamente, é o velho problema que alguns poucos jogos tem. Foi preciso desplugar todos os meus periféricos e deletar a pasta user. Depois disso finalmente consegui decolar com ela.

Realmente esta muito mais fluido o jogo. Essas travadas eu não sei realmente o quanto elas tem a ver com o SSD, porque se sair e entrar novamente no jogo elas diminuem bem.

Fiz um pequeno voo, até Daimar, usei o quantum drive no sistema e a curta distancia, pousei em um posto de ajuda e dei umas voltas no planeta. FPS foram altos, tanto no espaço como no planeta e não tive grandes quedas no FPS. Não fui em Levski ainda.

Espero que agora de pra começar a apreciar o que se tem no SC e ver como ele esta realmente. Pra isso queria ver se alguem que ja joga ha mais tempo consegue esclarecer esses pontos:

2) Quais tipos de atividades/missões se tem no jogo atualmente? Mineração, Transporte de carga courrier, tem comercio? Missões FPS é isso, tem mais alguma coisa?

3)Sobre a manutenção da nave. O combustivel dela é ilimitado? Aonde consigo ver isso? Procurei no cockpit nos painéis e não achei. E se for preciso reabastecer aonde faço isso? O que voces fazem se acaba o combustivel no meio do nada?
Almost, vc está certo, acabei esquecendo disso acho que por isso vc teve problemas com a Mustang, sempre que tem patch vc precisa excluir a pasta USER, deve ter sido por isso ai, de ficar girando quando vc levanta voo ou sair do quantum isso tem mesmo, acontece bastante, mas eles não vão mexer nisso agora pois eles vão alterar o Flight Model das naves e quando isso vier com certeza vão arrumar já, talvez após isso a parte que vc não gosta no espaço deva ficar boa, pois ao que eu saiba vai ficar próximo de uma build que não peguei antes da 3.0 que o povo vive elogiando até hj (não sei pois não usei), do ssd vc consegue rodar melhor por sair e entrar no jogo exatamente por isso, pois o sistema deve permanecer com aquelas informações já na memória, dai quando vc entrar tem um efeito parecido de ter um ssd, comigo acontecia muito isso também, agora as perguntas kkk

Mineração: Atualmente só com a nave Prospector, futuramente ela e a Orion, cada nave dessas pra se ganhar grana vai ter uma parente maior e uma menor, tipo: Reclaimer (sucateira grande), Vulture (sucateira pequena), Starfarer (coletora de combustíveis grande), Vulkan (coletora de combustível pequena e reparadora), que vai ter a Crucible como reparadora Grande, fora estas vai ter nave médica, nave que pode ser nave científica ou médica, ou até agrícola, nave de comércio e por ai a fora! Atualmente se pode comprar a prospector em jogo, mas acho que é cara e devido ao fato de ficar resetando por ser alpha ainda não vae a pena ralar pra comprar!

Atividades, vai variar muito do que vc tem como nave, e da forma que vc joga, se com amigos vc arruma um monte de coisas pra brincar, só, vc tende a seguir o que se tem, vc pode seguir as missões que tem desde entregas, FPS, investigação, caça recompensa, manutenção, Corrida de naves e ou veículos dentre estas sempre tem uma certa variedade nem sempre uma será o mesmo da outra, exceto no momento pra de FPS que atualmente só tem uma que eu saiba, a exemplo, a investigação pode ter uma de verificar uma estação abandonada em busca de provas, ou em busca de uma caixa, ou mesmo investigar os destroços de uma nave pela tripulação, ou por uma caixa, fora essas missões vc pode fazer Beacons, que é criar suas próprias missões, atualmente pedindo ajuda pra um combate, ou pedindo um Uber espacial pra te levar pra onde for se vc ficar sem nave e não quiser morrer, fora elas vc pode fazer trading também mas tem que procurar uma tabela pra saber quem compra o que antes, e tendo uma nave de mineração pode minerar também, comprar roupas, e armamento das naves nas estações cada qual carrega um tipo, há também as missões de patronos, essas vc pega em Levisk quando aparece, vc pega um contrato com o cara e ele fica enviando alvo pra vc abater, e outra acho que são missões de entregas, e se divertir com as motos e veículos, chegando Hurston vai ter mais coisas!

Reabastecimento, vc faz no seu mobiglas, quando pousa, ou vai pegar uma nave (em grim hex, Olisar, Levisk, parada de descanso), vai ter uma parte que vc conserta, abastece armamento e combustível, atualmente, se vc ficar sem combustível só pegando carona e a nave avisa com uma voz, futuramente quando as naves de coleta funcionarem vc vai pedir beacon pra cara te abastecer! o quantum é mostrado, no painel sigla QF acho de Quantun Fuel ou QT mesmo, já o combustível da nave eu nunca quis procurar mas sei que tem, não sei se é na lateral do painel!

Desculpa o livro kkkkk, sei que vc não gosta muito do SC, mas ao poucos ele vai tomando forma, e aos poucos creio que entre no agrado, mas ele vai ser aquele jogo, que não tem o objetivo de ser rápido, vai ser mais aquela coisa de vida no espaço no tempo real!

Ja vi aqui...aparece no hud o combustivel para o motor e para o quantum drive separadamente no HUD e para abastecer é preciso ir até aquelas Cryo-Astro stations.

To na live e pra mim a mustang não funciona, deve ser bug mesmo porque a CIG ja te da uma aurora justamente por isso.
Cry Astro não tem mais, agora é nas estações que falei

Joguei muito ontem e hj com a Mustang e não tive problema com ela.

Isso deve ser problema no server, como o Vlasovas falou. Ou firewall/antivirus.

Só tive um incomodo com ela, que é não sair da cadeira quando estou pilotando.

Parece que será uma limitação da versão alpha, que não tem nada pra entrar atrás.
Sim BRUNN, só a Beta que tem aquele interior, as outras são carga

Exatamente...
Dá pra por no cockpit, já coloquei na PTU e foi de boa! Numa lua, no espaço não sei!

Última edição:
Bom. Peguei a Avenger Titan. Boa nave, tem uma cama e um bom espaço de carga para ser um cargueiro inicial. E o melhor de tudo..não tem o bug da bustang.:coolface:

Apesar do FPS ter melhorado, tenho minhas duvidas se ele segura grandes naves juntas. Estava voando com a Avenger em torno de olisar pra sentir ela respondendo aos comandos, quando apareceram duas naves grandes. Uma não sei o nome,a outra me pareceu ser a tal de Hammerhead pelo formato inconfundivel dela. Ai o FPS caiu pra 15 e o jogo travou bastante até sair de la.

Fora isso, foi de boa, alguns bugs e algumas coisas que não funcionam de primeira, mas nada que não tenha dado para contornar. @vlasovas eu vi como funciona o esquema das missões, reparei minha nave, pus combustivel, me familiarizei bem com o jogo agora ha pouco. Inclusive no final da missão, em um posto no planeta tinha um Bug parado la e deu pra dar umas voltas com ele.....Tambem fui numa dessas estações de reparo no meio do nada, pousei e ao andar pela estação, vi os terminais aonde voce pode comprar mercadorias e fazer realmente trading(Comprar e vender, depois vou me aprofundar um pouco mais nisso, porque gosto).

Primeiro devo dizer que não mudo minha opinião do CR e de como mal e porcamente e gananciosamente ele levou esse projeto até agora...mas deixemos isso de lado.
Agora crédito seja dado aonde ele é devido...Peguei a missão(minha primeira:cuti:) de ir em um ponto aonde uma nave foi destruida no espaço e recuperar um pacote de carga e entrega-lo em um posto da ArcCorp. Caraiuuuuu:magico: me diverti mais nessa missão de pouco mais de uma hora do que nos ultimos dois anos com o ED. Isso é missão:mesa:
Fui atacado por duas naves, as quais abati, porem meu escudo caiu e acabei tendo parte da minha nave danificada...e ai começou a surpresa incrivelmente positiva, o interior da Avenger, com a luz vermelha intermitente....os danos e os curtos eletricos dentro da nave...fumaça...FOI SHOW!!!!!:allgoods:

Depois sair no espaço e ir até o unico compartimento intacto da nave aonde estava a carga que precisava ser recolhida...tudo visualmente muito bem feito...Ai com a nave avariada, ir fazer a entrega no planeta, decolar, voltar no espaço até achar o lugar mais proximo para fazer os reparos...no final o lucro meu que seria de 460 UC caiu pra 160, curioso que nem por conta do reparo e combustivel, mas sim por conta de repor munição ou missel, sei la, que nem vi que tinha usado(se for o missel mesmo...). No fim deu pra se divertir e sair no lucro.

O unico senão foi entregar o pacote...o coisa simples dificil...podiam dar um jeito nisso.

Pergunta pra voces, esse Show interno quando a nave é atacada e danificada, tem em todas as naves?! É é de forma diferente ou é mais ou menos um padrão pra todas.....isso achei sensacional.

Enfim é isso. Acho que da pra se divertir de forma mais fluida agora, diria que esta finalmente jogavel.

Última edição:
Já a ORION, que é a nave high end de mineração, de tamanho capital, está 325 dólares.

Então eu acho que ou vc tem uma nave mais cara, que seria praticamente impossível ou muito difícil conseguir no jogo, ou vc vai de Mustang/Aurora mesmo.

Ou no máximo uma Avenger Titan, que pra mim é o melhor custo benefício das pequenas.

Do jeito que esse jogo está hoje, em desenvolvimento e já se prevendo esse tipo de estupidez quando o jogo lançar, é um que vou riscar da minha lista com gosto. Eu realmente não estou conseguindo acreditar que vocês conversam sobre "custo/benefício" comprando naves de um jogo em alpha como se o valor cobrado por elas fosse de uma DLC tosca de cosméticos de um MMO qualquer.

Bom eu nao me sinto tao assustado quando valores das naves eo troca troca em si ja que o dia que forem jogar entropia universe isso ai equivalente a nada
que me deixa intrigado eo jogo com 500 funcionarios.... 6 anos de densevolvimento ..... 200 milhao........ e
o que? 20-30% do jogo? acho que nao chega nem isso

Por que obiviamente com essa venda de naves/terrenos/limited edition seria burrice acreditar que ja nao ta no nivel pay 2 win

Porem se eles estao tendo fun com isso que mal tem , eu so nao consigo enxergar e nem visualizar

Pergunta pra voces, esse Show interno quando a nave é atacada e danificada, tem em todas as naves?! É é de forma diferente ou é mais ou menos um padrão pra todas.....isso achei sensacional.

Cada nave tem seu próprio sistema de danos. Tanto interno quanto externo!

Enfim é isso. Acho que da pra se divertir de forma mais fluida agora, diria que esta finalmente jogavel.

:wololo::wololo::wololo::wololo::wololo:

Do jeito que esse jogo está hoje, em desenvolvimento e já se prevendo esse tipo de estupidez quando o jogo lançar, é um que vou riscar da minha lista com gosto. Eu realmente não estou conseguindo acreditar que vocês conversam sobre "custo/benefício" comprando naves de um jogo em alpha como se o valor cobrado por elas fosse de uma DLC tosca de cosméticos de um MMO qualquer.

Cara, pra quem acredita que o game será lançado, é custo/benefício em relação ao seu tempo.

Eu por exemplo tenho pouquíssimo tempo hoje em dia.

Compro a nave que quero jogar e pronto.

Essa "vantagem" que citei sobre comprar nave grande é pra agora.

Pq as naves estão subindo de preço a cada ano e devem continuar subindo até o lançamento e após.

Mas mesmo depois, se vc colocar no papel o tempo que gastaria pra comprar uma nave dessa ingame, esse valor seria MUITO mais alto.

No Elite eu sou bilionário, só no grind. 3.000 horas de jogo.

Porém nunca mais quero repetir isso... e mesmo se quisesse, seria inviável porque não tenho tempo pra isso atualmente.

Então vou comprar navuda no Star Citizen sim :p

Minha dúvida é se pego uma nave pra fazer grana ou a nave que quero jogar (que me identifico mais com a "role").

Estou na dúvida entre 3, mas nesse aniversário de desenvolvimento no final do mês, monto meu Fleet final. :money:

Última edição:
Estou na dúvida entre 3, mas nesse aniversário de desenvolvimento no final do mês, monto meu Fleet final. :money:

E quais seriam essas 3 naves e o porque delas?:dad:

Bom. Peguei a Avenger Titan. Boa nave, tem uma cama e um bom espaço de carga para ser um cargueiro inicial. E o melhor de tudo..não tem o bug da bustang.:coolface:

Apesar do FPS ter melhorado, tenho minhas duvidas se ele segura grandes naves juntas. Estava voando com a Avenger em torno de olisar pra sentir ela respondendo aos comandos, quando apareceram duas naves grandes. Uma não sei o nome,a outra me pareceu ser a tal de Hammerhead pelo formato inconfundivel dela. Ai o FPS caiu pra 15 e o jogo travou bastante até sair de la.

Fora isso, foi de boa, alguns bugs e algumas coisas que não funcionam de primeira, mas nada que não tenha dado para contornar. @vlasovas eu vi como funciona o esquema das missões, reparei minha nave, pus combustivel, me familiarizei bem com o jogo agora ha pouco. Inclusive no final da missão, em um posto no planeta tinha um Bug parado la e deu pra dar umas voltas com ele.....Tambem fui numa dessas estações de reparo no meio do nada, pousei e ao andar pela estação, vi os terminais aonde voce pode comprar mercadorias e fazer realmente trading(Comprar e vender, depois vou me aprofundar um pouco mais nisso, porque gosto).

Primeiro devo dizer que não mudo minha opinião do CR e de como mal e porcamente e gananciosamente ele levou esse projeto até agora...mas deixemos isso de lado.
Agora crédito seja dado aonde ele é devido...Peguei a missão(minha primeira:cuti:) de ir em um ponto aonde uma nave foi destruida no espaço e recuperar um pacote de carga e entrega-lo em um posto da ArcCorp. Caraiuuuuu:magico: me diverti mais nessa missão de pouco mais de uma hora do que nos ultimos dois anos com o ED. Isso é missão:mesa:
Fui atacado por duas naves, as quais abati, porem meu escudo caiu e acabei tendo parte da minha nave danificada...e ai começou a surpresa incrivelmente positiva, o interior da Avenger, com a luz vermelha intermitente....os danos e os curtos eletricos dentro da nave...fumaça...FOI SHOW!!!!!:allgoods:

Depois sair no espaço e ir até o unico compartimento intacto da nave aonde estava a carga que precisava ser recolhida...tudo visualmente muito bem feito...Ai com a nave avariada, ir fazer a entrega no planeta, decolar, voltar no espaço até achar o lugar mais proximo para fazer os reparos...no final o lucro meu que seria de 460 UC caiu pra 160, curioso que nem por conta do reparo e combustivel, mas sim por conta de repor munição ou missel, sei la, que nem vi que tinha usado(se for o missel mesmo...). No fim deu pra se divertir e sair no lucro.

O unico senão foi entregar o pacote...o coisa simples dificil...podiam dar um jeito nisso.

Almost essas missões de ir em local de acidentes de naves são as que mais adoro mesmo, elas tem uma imersão que é difícil falar, e tem em vários tipos, ou achar uma pessoa da tripulação, que pode estar boiando no espaço por perto ou dentro da nave, ou a tripulação inteira, e ou achar uma caixa, e também tem variações no espaço e em luas, o bixo pega quando mais gente pega a mesma missão que vc, o povo começa um FPS se matando pra ninguém conseguir na frente kkkk, eu evito atirar, tem gente que se toca e respeita, outros já sentam o dedo, e outros espera vc virar as costas tome na cabeça kkkkk, e sim todas as naves tem danos internos, minha cut tem até fogo e gás saído das paredes, a Avenger é uma boa nave! E seu lucro vai pro saco se vc gastar míssil, eles são caros, o resto nem tanto, segue as fotos de danos de algumas naves maioria da Cutlass
Cutllas interior
bXrJ7co.jpg

Cutlass destruída no pad porque o pilo bateu
lPvv3wv.jpg

Cutlass detonada em combate mas funcional
ZDARUaE.jpg

detonei essa Cut
i2QxYjU.jpg

Hurricane saindo do combate
RRTZWAI.jpg

E quais seriam essas 3 naves e o porque delas?:dad:

Redeemer, Mercury ou a Orion que eu citei.

A Redeemer pq será gunship cabulosa. Provável que seja a melhor nave média de combate.

A Mercury pq é multifunção. Dá pra trade, exploração, contrabando (especialidade dela), dados, eetc. Só pra combate que ela é bem fraquinha.

E Orion seria mais investimento mesmo... pra vender a conta ou pra transformar em máquina de imprimir dinheiro ingame (como esperam que ela vai ser).

Ela dobrou de tamanho. Tá do tamanho de uma Javelin (nave mais cara de 3.000 dólares), porém "apenas" 325 dólares.

O Valor dela está desatualizado. Deve ir pra uns 500 dólares no mínimo quando atualizarem.

Isso antes do lançamento, depois do lançamento, acho que tudo vai ter reajuste.

E como eu disse, quanto maior a nave, maior o retorno proporcional.

Por exemplo:

A Prospetor ingame será 1,6 milhões e custa 150 dólares.

A Hammerhead será 21 milhões ingame e custa 700 dólares.

Ingame, a Hammerhead é mais de 13x o valor da prospector.

Em cash, ela é 4,5x mais cara.

O certo é eles equilibrarem isso né...

Quanto mais desequilibrado esses valores, mais P2W será.

Enfim... eu acho que não vale a pena pegar nave melhor que a Avenger Titan a não ser que a pessoa pegue uma nave acima de 150 dólares.

Pq abaixo disso, dá pra conseguir ingame sem precisar investir tanto tempo.

Baseado nas missões atuais, vc consegue 1.5 milhões num tempo razoável voando na Avenger.

Última edição:
Cada nave tem seu próprio sistema de danos. Tanto interno quanto externo!

:wololo::wololo::wololo::wololo::wololo:

Cara, pra quem acredita que o game será lançado, é custo/benefício em relação ao seu tempo.

Eu por exemplo tenho pouquíssimo tempo hoje em dia.

Compro a nave que quero jogar e pronto.

Essa "vantagem" que citei sobre comprar nave grande é pra agora.

Porque se vc for por no papel o tempo que gastaria pra comprar uma nave dessa ingame, esse valor seria MUITO mais alto.

No Elite eu sou bilionário, só no grind. 3.000 horas de jogo.

Porém nunca mais quero repetir isso... e se quisesse, seria inviável porque não tenho tempo pra isso atualmente.

Então vou comprar navuda no Star Citizen sim :p
Também penso assim se ED vende-se nave eu já tinha comprado com certeza, pois grindar se matar não vira mais pra mim, meu objetivo é comprar as que me interessam no jogo, ter uma base de naves variada aproveitando a venda e pegando LTI, o resto eu compro no jogo, pois afinal vai ter nave a dar com o pau no jogo! Mas ao menos me livro do grind que prefiro pagar 325, até 1.000 dólares em naves variadas que ficar 4.000 horas e sem quase avanço, então é mesmo uma boa alternativa, mas vai de cada um, nem todo mundo é doido como nós kkkk!

Essa venda de aniversario vai ser show, tem muita nave que promete sofrer um bump no valor violento.

To esperando por isso tb.

Eu recuperei um CCU Taurus->Orion que tinha no BuyBack.

Eu nunca prestei atenção nessa nave, mas ano passado falaram que iam dobrar o tamanho dela e o valor continuou igual.

Então peguei esse CCU com meus créditos e depois derreti.

Users who are viewing this thread

Voltar