[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Exatamente.

Só alguns que vc poderá colocar IA.

No Star Citizen, o combate é muito mais "manual" e a habilidade conta MUITO mais que no Elite.

Em parte isso compensa um pouco o P2W.

Mas isso é situação de momento, devido justamente falta de uma IA no jogo, não é a intenção final/objetiva.

Usar as torretas no SC te trás aquela sensação de quando vc vê o Han Solo numa torreta e conversando com quem tá pilotando, é legal, a mais barata com torreta que conheço é a Cutlass mas as que tem duas (e até mais) como a Constellation, são melhores por esse motivo, porém são lentas, e seu fogo e capacidade de combate dependem mais das torretas com alguém, fora torretas vai ter armas remotas em algumas naves, alguém vai ficar sentando num monitor cuidando delas, acho que até já tem na Super hornet, e na Valkyrie

Eu tava vendo a Valkyrie, ela tem duas torretas manuais e duas justamente remotas...achei uma bela nave, mas ai precisa de crew numa nave dessas e agora não tem e sabe-se la quando vai ter então.

Mas isso é situação de momento, devido justamente falta de uma IA no jogo, não é a intenção final/objetiva

Pelo que eu entendi até agora, essa IA vai ser meio capenga.

E vai depender da quantidade e tamanho dos computadores que tem na sua nave.

Se você ver as naves lá no site, fala o tamanho e quantidade de computadores pra cada uma.

Pra rolar um turret tipo do Elite, que ta sempre no alvo, tem que ter um computador fodão.

Mas os computadores TB serão usados para outras atividades, como de decriptografar mensagens, analisar dados de exploração, etc.

Ou seja... Turret igual do Elite eu acho que nenhuma nave vai ter.

Pelo que eu entendi até agora, essa IA vai ser meio capenga.

E vai depender da quantidade e tamanho dos computadores que tem na sua nave.

Se você ver as naves lá no site, fala o tamanho e quantidade de computadores pra cada uma.

Pra rolar um turret tipo do Elite, que ta sempre no alvo, tem que ter um computador fodão.

Mas os computadores TB serão usados para outras atividades, como de decriptografar mensagens, analisar dados de exploração, etc.

Ou seja... Turret igual do Elite eu acho que nenhuma nave vai ter.

Então tambem não vejo muita vantagem em trocar de nave. É continuar com a Avenger e ver o que o futuro reserva.

Mas, tem nave que tem torre automática, são as famosas torres de ponto, a reclaimer, 890jump e a idris tem, mas elas são especificas para derrubar torpedos e misseis. Por outro lado já foi dito que você vai poder comprar uma IA e programar para ficar na torre para atirar automaticamente, mas vai custar muito caro. Também tem a possibilidade de contratar npc's, cada npc vai ter um nível de habilidade diferente, além de pagar salario vai ter mecânica de moral da tripulação, tipo se faltar comida ou não puderem dormir, tomar banho, usar o banheiro e passar muito tempo longe da estação os npc vão começar a perder moral. Se a moral ficar muito baixa eles podem fazer um motim para tomar a nave de você e te vender ou te matar. Também a casos de npc's muito baratos que vão te trair no meio da viagem ou vão ficar mandando sua localização para piratas.

E não esqueça da morte do marinheiro, morrer no jogo não vai ser igual ao elite, aqui dependendo do gravidade haverá morte permanente. No caso já disseram que você vai assumir um personagem como fosse o filho ou sobrinho do que faleceu, não sei se vai ter taxa para transferir a herança ou se esse novo personagem vai ter que terminar SQ42 para não ficar com a divida de não prestar serviço militar. Por outro lado vai perder bastante reputação e boa parte do karma do personagem morto vai passar para você.

Cara tem coisas no joga tambem bem escrotas....primeiro no Porto Olisar simplesmente não tem passagem interna entre um lado e outro da estação, voce tem simplesmente que saltar no espaço e ir no EVA de um lado pra outro...PQP que coisa grotesca não ter uma interligação interna na estação.

Outra coisa é que fiz outra missão de pegar um pacote na estação espacial abandonada e na hora da entrega essa missão deu o bug de não conseguir entregar ele...porra os caras ainda são incapazes de terem arrumado isso. Perdi a missão por conta disso.

Agora o que são essas naves que ficam flutando por ai no espaço. Algumas estão danificadas e estão aderiva. tem algum proposito nelas?

Outras estão inteirinhas...tinha uma Starfarer em Olistar largada...fui la..entrei..dei a partida e dei umas voltas com ela..trambolhão, mas internamente parece uma cidade...como é grande...Pousei ela em Olistar e me perdi nela..demorei para achar a saida:D

Se eu parar minha nave em qualquer lugar, qualquer um pode abrir a porta e ir entrando e roubar ela? Ja perguntei isso uma vez, mas não to crendo que seja isso, dessa forma tão simples. No caso da Starfarer a porta estava aberta.

Cara tem coisas no joga tambem bem escrotas....primeiro no Porto Olisar simplesmente não tem passagem interna entre um lado e outro da estação, voce tem simplesmente que saltar no espaço e ir no EVA de um lado pra outro...PQP que coisa grotesca não ter uma interligação interna na estação.

Outra coisa é que fiz outra missão de pegar um pacote na estação espacial abandonada e na hora da entrega essa missão deu o bug de não conseguir entregar ele...porra os caras ainda são incapazes de terem arrumado isso. Perdi a missão por conta disso.

Agora o que são essas naves que ficam flutando por ai no espaço. Algumas estão danificadas e estão aderiva. tem algum proposito nelas?

Outras estão inteirinhas...tinha uma Starfarer em Olistar largada...fui la..entrei..dei a partida e dei umas voltas com ela..trambolhão, mas internamente parece uma cidade...como é grande...Pousei ela em Olistar e me perdi nela..demorei para achar a saida:D

Se eu parar minha nave em qualquer lugar, qualquer um pode abrir a porta e ir entrando e roubar ela? Ja perguntei isso uma vez, mas não to crendo que seja isso, dessa forma tão simples. No caso da Starfarer a porta estava aberta.

Tem uma opção no painel de trancar/destrancar a nave.

Essa que postei imgs também foi roubada.

Primeira vez que vc entra na Starferer fica perdido.

Nessa última entrei em todos os lugares e consegui mapear ela.

Até que não é tão grande depois que vc grava o mais.

Apesar de ter uns dutos que eu ainda não explorar.

Tem uma opção no painel de trancar/destrancar a nave.

Qual painel voce fala? Porque as opções que vejo são OPEN e CLOSE. CLOSE tranca? É isso?

Deveria ser LOCK. Se for isso....

Essas naves largadas geralmente são de players que deixaram lá por um motivo, acontece muito quando jogo com uma turma, todo mundo deixa sua nave lá largada pra ir em uma única todo mundo, no caso uma Hammerhead, isso dos NPCs não receberem missões é bug mesmo dessa build e de quando estava em PTU, na 3.2 não lembro de ter acontecido, a Starfarer tem muitos acessos pra tudo o que é lado dentro dela, por isso é complicadinha, mas é a melhor nave pra cargo até agora, tanto que dá pra por um monte de ciclones dentro, outra que acho mais complicada ainda é a Reclaimer, e Olisar, não digo nada ter uma retrabalhada ou removerem como fizeram com Cry Astro, a exemplo das paradas novas, todas tem acesso pra todo lugar, na Live tem uma só!
E tem muita gente roubando nave, pode estar bugado, porém tentei e não consegui, deve ser o unlock

Última edição:
Depois vou procurar esse lock unlock no painel do cockpit....

Saiu a wave 1 do PTU do 3.3.5 agora vamos conhecer a primeira cidade do starcitizen. Lorville, a cidade do metro. Viagem de quantum até lá leva 13 minutos ou mais. https://robertsspaceindustries.com/...ar-citizen-alpha-3-3-5-ptu-987405-patch-notes

Tava indo dormir e fui conferir la no site do roberto, entrei nessa wave.
Foda-se dormir, vou é passear de trem. :isquero:

Decidindo se morro de sono esperando o email com a senha do ptu ou se vou dormir

Edit: não demorou 12m nem ferrando, quando muito metade disso. Diferença de motores?
Basicamente sobrevoei, até ficar bem perto e ser abatido, pena q as fotos de super perto eu acabei não tirando, to tendo um treco de sono e vou ter que ir dormir infelizmente. O fps não era aquelas coisas no planeta mas apesar disso não deu uma travadinha sequer e tava bem de boa jogar.
StarCitizen_2018_11_13_03_28_45_072.jpg

StarCitizen_2018_11_13_03_33_51_130.jpg

StarCitizen_2018_11_13_03_36_06_845.jpg

StarCitizen_2018_11_13_03_37_31_507.jpg

StarCitizen_2018_11_13_03_39_46_835.jpg

Última edição:
Tava indo dormir e fui conferir la no site do roberto, entrei nessa wave.
Foda-se dormir, vou é passear de trem. :isquero:

Decidindo se morro de sono esperando o email com a senha do ptu ou se vou dormir

Edit: não demorou 12m nem ferrando, quando muito metade disso. Diferença de motores?
Basicamente sobrevoei, até ficar bem perto e ser abatido, pena q as fotos de super perto eu acabei não tirando, to tendo um treco de sono e vou ter que ir dormir infelizmente. O fps não era aquelas coisas no planeta mas apesar disso não deu uma travadinha sequer e tava bem de boa jogar.
StarCitizen_2018_11_13_03_28_45_072.jpg

StarCitizen_2018_11_13_03_33_51_130.jpg

StarCitizen_2018_11_13_03_36_06_845.jpg

StarCitizen_2018_11_13_03_37_31_507.jpg

StarCitizen_2018_11_13_03_39_46_835.jpg

Eu acho que o OCS não tá implementado nas cidades.

Levski a msma coisa...

Se vcs perceberem, não verão as coisas sendo carregadas.

Em Levski já está tudo carregado, como antes do 3.3.

Acredito que deve demorar bastante pra reprogramarem todos esses objetos de cidade pra funcionar com o OCS.

E este deve ser o motivo por trás de retirarem MicroTech do roadmap.

Upa lelê vc tem meu objetivo pro aniversário kkkk! Ótima nave! E vc vai se perder na cidade quando estiver lá, olhe a sinalização, mas tem muito canto meio escondido! E sim tem diferença, uma 600i pelo que soube são 5 min! Bom saber que com a Starfarer vou encurtar meu tempo!

Levski a msma coisa...

Acredito que deve demorar bastante pra reprogramarem todos esses objetos de cidade pra funcionar com o OCS.

Espero BRUNN, pois são os únicos lugares que estão com problema de FPS agora, e são indispensáveis, por mim podem levar o tempo que precisam pra arrumar isso, desde que fique com um bom nível, não sabia que a Wave estava liberada, bom que todo mundo testa!

@almostpilot Aproveitando que vc ficou curioso com o dano interno, fiz um vídeo de 3 naves, o que foi bom, pois notei que as naves que tem banheiro tem até goteira quando atacadas, show!

Última edição:

KvOaPX9.png

Levski a msma coisa...

OCS me acostumou mal, na area de pouso de loreville eu fico com 16-18fps e já começo a me sentir mal.

Upa lelê vc tem meu objetivo pro aniversário kkkk! Ótima nave! E vc vai se perder na cidade quando estiver lá, olhe a sinalização, mas tem muito canto meio escondido! E sim tem diferença, uma 600i pelo que soube são 5 min! Bom saber que com a Starfarer vou encurtar meu tempo!

Espero BRUNN, pois são os únicos lugares que estão com problema de FPS agora, e são indispensáveis, por mim podem levar o tempo que precisam pra arrumar isso, desde que fique com um bom nível, não sabia que a Wave estava liberada, bom que todo mundo testa!

@almostpilot Aproveitando que vc ficou curioso com o dano interno, fiz um vídeo de 3 naves, o que foi bom, pois notei que as naves que tem banheiro tem até goteira quando atacadas, show!

Valeu pelo video...muito legal isso!

Pinewood, fui lá ver umas plantinhas mas a unica coisa que consegui fazer foi capotar com a starfarer e depois de muito sofrimento tirar umas fotos de um lugar todo ferrado e semiarido, Afeganistão alien.

StarCitizen_2018_11_13_21_54_42_140.jpg

StarCitizen_2018_11_13_21_56_01_352.jpg

StarCitizen_2018_11_13_22_05_13_545.jpg

Aqui tem umas dicas para poder pousar e entrar na cidade mais tranquilamente.

StarCitizen_2018_11_13_21_35_00_715.jpg

KvOaPX9.png

OCS me acostumou mal, na area de pouso de loreville eu fico com 16-18fps e já começo a me sentir mal.

Que mentira, a Gemini é mais rápida no Quantum sendo mais pesada que a Starfarer comum? Mesmo assim vou me dar bem, fiz um vídeo de uma ida pra savana de Hurston estou upando, agora que tá na PTU pode! Vacilei devia ter ido de Cutlass com uma Dragonfly, daria uns passeios por lá! Lorville sem chance de gravar muito pesado lá!

Que mentira, a Gemini é mais rápida no Quantum sendo mais pesada que a Starfarer comum? Mesmo assim vou me dar bem, fiz um vídeo de uma ida pra savana de Hurston estou upando, agora que tá na PTU pode! Vacilei devia ter ido de Cutlass com uma Dragonfly, daria uns passeios por lá! Lorville sem chance de gravar muito pesado lá!

Que eu saiba a gemini tem upgrades de motor/entreoutrasmerdas perto da normal que é civil.

Que eu saiba a gemini tem upgrades de motor/entreoutrasmerdas perto da normal que é civil.
Ela tem tudo um ponto a mais que a comum, mas eu não esperava diferença grande no Quantum, em fim!
Upei o Vídeo, ainda tá processando logo fica a 1080P, a parte de hurston é dos 19 min em diante, ficou longuinho pois quis mostrar umas coisas que me perguntaram

Última edição:
Ela tem tudo um ponto a mais que a comum, mas eu não esperava diferença grande no Quantum, em fim!
Upei o Vídeo, ainda tá processando logo fica a 1080P, a parte de hurston é dos 19 min em diante, ficou longuinho pois quis mostrar umas coisas que me perguntaram

Assistindo esse vídeo notei que o comportamento da nave no planeta que supostamente tem gravidade é o mesmo no espaço. Digo que tem gravidade pois o boneco anda e pula caindo com se tivesse gravidade nesse planeta.
Ficou estranho.

Assistindo esse vídeo notei que o comportamento da nave no planeta que supostamente tem gravidade é o mesmo no espaço. Digo que tem gravidade pois o boneco anda e pula caindo com se tivesse gravidade nesse planeta.
Ficou estranho.
Tudo isso será mudado no novo Flight Model, acho que na 3.5, estão refazendo tudo será bem diferente a física em planetas a partir de 36:45 tem essa parte até 40:00 mais ou menos, o cara que era responsável por essa parte saiu e deixou incompleto, no vídeo abaixo tem uma prévia do como vai ficar! Vai ter vários ajustes até degradação do motor, diferença quanto a danos e etc!

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar