[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
quando lança?

Que mentira, a Gemini é mais rápida no Quantum sendo mais pesada que a Starfarer comum? Mesmo assim vou me dar bem, fiz um vídeo de uma ida pra savana de Hurston estou upando, agora que tá na PTU pode! Vacilei devia ter ido de Cutlass com uma Dragonfly, daria uns passeios por lá! Lorville sem chance de gravar muito pesado lá!

Esse PTU é aberto a Todos? Da pra manter o PTU e o LIVE juntos? Não to em casa..por isso não consigo ver isso.

Esse PTU é aberto a Todos? Da pra manter o PTU e o LIVE juntos? Não to em casa..por isso não consigo ver isso.
Almost, vc confere isso no site, vá em account no canto superior direito, depois em settings, a ultima aba vai ter o nome de PUBLIC TEST UNIVERSE, se tiver liberado, vai estar lá um botão copy account to PTU, se vc clicar, vai receber um email, com um launcher novo, baixe, e uma senha para usar nesse launcher novo, instale faça login com seu login normal, mas use a senha disponibilizada, vai ter que baixar o jogo todo, pois é outro jogo com adições, por isso muitos não pegam e preferem esperar, geralmente tem bugs pois é uma versão pra stress do jogo e localizar erros, mas sempre tem mais naves liberadas pra escolha, dessa vez não tem todas, mas algumas, dito isso é que em lorvile é pesado pra burro, disso vc não vai gostar, mas só lá, e lá se vc pousar no aeroporto, não vai sair depois pois não dá pra chamar nave ainda, tem que pousar nas redondezas e ter cuidado com as zonas no fliables se não explode, só se tiver liberação de pouso no aeroporto, mas está tudo bem estável inclusive com bons fps fora de lá, e sim pode jogar na live, mas tendo o cuidado de não estar com os dois launchers abertos, acho que esta liberado sim, ao menos me falaram que está no PTU

OBS: pousando nos arredores vc pode entrar num gate e ir de metrô!

Sei que tem um lugar lá em setings, na sua conta em que vc solicita o acesso ao PTU

@almostpilot foi convertido :wololo:

Agora só falta o @NoVaCa Rei e o @Lorcar :coolface:
Vamos juntar mais fiéis ao clã heheheheheheh

Última edição:
Sei que tem um lugar lá em setings, na sua conta em que vc solicita o acesso ao PTU

@almostpilot foi convertido :wololo:

Agora só falta o @NoVaCa Rei e o @Lorcar :coolface:

Valeu...vou ver a noite ou depois de amanhã..

Como eu disse, crédito deve ser dado aonde é devido. Agora no 3.3 esta jogavel na minha opinião. Finalmente cumpri uma missão e como eu disse no post anterior foi uma experiencia sensacional.

Agora algumas coisas devem ser consideradas. Depois disso tive quedas do servidor(mais de uma), uma missão no final aonde era só entregar o pacote, não pode ser cumprida por conta de não funcionar(isso é um absurdo. Ainda esta com esse bug...), a IA no jogo não é la essas coisas e estou com uma maquina razoavelmente boa agora. Mesmo com essa maquina no 3.2 não funfava.

Mas a variedade de opções mesmo no pouco que se tem ainda no jogo e a junção do Space Legs com espaço é de tirar o chapéu(quando funciona)

Isso não muda minha critica ao picareta do CR, que isso que se tem agora, ja devia ter ha pelo menos uns dois anos atras. E ainda tem muita agua pra correr. Se ele manter esse nivel de entrega a partir de agora e a Crytek não atrapalhar a coisa pode deslanchar no proximo ano.

Mas ainda ao contrario de voces eu recomendo aos mais novos pegarem apenas um pacote de valor menor e se possivel quando for em promoção.

Mas não tem como negar que até o X4 sair, eu vou estar jogando o SC e esquecer do ED.

Como eu disse, crédito deve ser dado aonde é devido. Agora no 3.3 esta jogavel na minha opinião. Finalmente cumpri uma missão e como eu disse no post anterior foi uma experiencia sensacional.

Agora algumas coisas devem ser consideradas. Depois disso tive quedas do servidor(mais de uma), uma missão no final aonde era só entregar o pacote, não pode ser cumprida por conta de não funcionar(isso é um absurdo. Ainda esta com esse bug...), a IA no jogo não é la essas coisas e estou com uma maquina razoavelmente boa agora. Mesmo com essa maquina no 3.2 não funfava.

Mas a variedade de opções mesmo no pouco que se tem ainda no jogo e a junção do Space Legs com espaço é de tirar o chapéu(quando funciona)

Isso não muda minha critica ao picareta do CR, que isso que se tem agora, ja devia ter ha pelo menos uns dois anos atras. E ainda tem muita agua pra correr. Se ele manter esse nivel de entrega a partir de agora e a Crytek não atrapalhar a coisa pode deslanchar no proximo ano.

Mas ainda ao contrario de voces eu recomendo aos mais novos pegarem apenas um pacote de valor menor e se possivel quando for em promoção.

Mas não tem como negar que até o X4 sair, eu vou estar jogando o SC e esquecer do ED.
Almost, vc também pode dar seu feedback tendo essa versão do PTU lá, ela serve pra isso e ver o que o pessoal tá achado, geralmente eles ouvem a maioria, é que nem sempre todos são consistentes, e ano que vem não sei se vai deslanchar assim, a exemplo a 3.4 devido aos problemas da implementação de Hurston e OCS, eles adiaram algumas coisas, ao menos a 3.4 me parece que não vai ter nada só lá pra 3.5, eu na minha opinião ficando legal, e eles conseguindo resolver o lag em Lorville e Levsik ai eu respiro aliviado, como o BRUNN disse é capaz de não ter o OCS nessas áreas ainda, mas concordo com vc, molecada nova ai, se quiser compre um pacote inicial, mas faça amigos que jogam o jogo, fazendo isso vc vai ter uma variedade de naves e coisas a fazer, o que vai fazer seu gameplay legal! No meu caso e talvez do BRUNN eu prefiro não depender disso e já focar pro futuro, mas é de cada um, recomendo o mesmo do Almost!

Eu recomendo nem.comprar kkkkk

Recomendo se cadastrar e esperar um Free fly pra ver se o Alpha roda no PC.

Pq dependendo da configuração a pessoa não consegue jogar o alpha.

Se não conseguir rodar, melhor não comprar nada.

Sao 2 clients diferentes, e da para simplesmente copiar o conteudo de 1 para o outro por exemplo, recomendo mt para nao gastar tempo atoa baixando e econimizar espaco no SSD.
Nesse momento por ex eu só tenho o PTU, mas quando sair o LIVE do 3.3.5 eu vou e copio o conteudo da pasta para o live, dou aquele update maroto de rapido do delta patcher e GG.

Almost, vc confere isso no site, vá em account no canto superior direito, depois em settings, a ultima aba vai ter o nome de PUBLIC TEST UNIVERSE, se tiver liberado, vai estar lá um botão copy account to PTU, se vc clicar, vai receber um email, com um launcher novo, baixe, e uma senha para usar nesse launcher novo, instale faça login com seu login normal, mas use a senha disponibilizada, vai ter que baixar o jogo todo, pois é outro jogo com adições, por isso muitos não pegam e preferem esperar, geralmente tem bugs pois é uma versão pra stress do jogo e localizar erros, mas sempre tem mais naves liberadas pra escolha, dessa vez não tem todas, mas algumas, dito isso é que em lorvile é pesado pra burro, disso vc não vai gostar, mas só lá, e lá se vc pousar no aeroporto, não vai sair depois pois não dá pra chamar nave ainda, tem que pousar nas redondezas e ter cuidado com as zonas no fliables se não explode, só se tiver liberação de pouso no aeroporto, mas está tudo bem estável inclusive com bons fps fora de lá, e sim pode jogar na live, mas tendo o cuidado de não estar com os dois launchers abertos, acho que esta liberado sim, ao menos me falaram que está no PTU

OBS: pousando nos arredores vc pode entrar num gate e ir de metro!

Sao 2 clients diferentes, e da para simplesmente copiar o conteudo de 1 para o outro por exemplo, recomendo mt para nao gastar tempo atoa baixando e econimizar espaco no SSD.
Nesse momento por ex eu só tenho o PTU, mas quando sair o LIVE do 3.3.5 eu vou e copio o conteudo da pasta para o live, dou aquele update maroto de rapido do delta patcher e GG.

Valeu, mas fui olhar aqui e pra mim não esta liberado.

Borogotchongo fazendo live, o fps dele tá a 35 em lorville, mas há pontos baixos ainda Assista agora

e aqui lorville como vc nunca vai ver kkkkkkk

Última edição:
Alguém conseguindo completar as missões que vc precisa realizar entrega no final?

Sempre que vou entregar, o NPC não fica "interagível".
Se coloco a caixa em cima do balcão, ela desaparece e a missão falha :mesa:

Alguém conseguindo completar as missões que vc precisa realizar entrega no final?

Vc não esta lendo meus posts né?!

Bacana, mas as "naves" a sua frente sumindo do nada (a partir de 1:52) é meio broxante.

Vc não esta lendo meus posts né?!

Vi que vc teve dificuldade tb...

Mas não disse que havia conseguido entregar.

Eu pensando se tem alguma coisa a haver com status de criminoso.

Sua está com algum status de criminoso?

[EDIT]

Parece que tão bem bugadas essas missões em 3.3:

No 3.2 nunca ocorreu isso comigo.

Deve ser algo relacionado do OCS.

Última edição:
Vi que vc teve dificuldade tb...

Mas não disse que havia conseguido entregar.

Eu pensando se tem alguma coisa a haver com status de criminoso.

Sua está com algum status de criminoso?

Eita poula...agora que vc falou acho que estou sim....aonde a gente pode confirmar isso no mobiglass?

Eita poula...agora que vc falou acho que estou sim....aonde a gente pode confirmar isso no mobiglass?

Fica em cima, um ícone diferente.

Eu não estou com este ícone, mas havia feito baguincinha em post Kareah.

Estranhei não estar procurado...

O Status pode estar com problema.

maxresdefault.jpg

maxresdefault.jpg

Eu estou com esse icone sim, mas o vermelho é bem menor do esse ai da sua imagem. Sera que é isso? Não deveria afetar a entrega, ja que até posso pousar na estação sem problemas.

Só alguns de alguns postos estão funcionando, evite missões de entrega, já está assim desde a PTU!

maxresdefault.jpg
É outra coisa, quando vc desloga do jogo some o status mas vc é criminoso ainda, desde a ptu assim, quando vc for limpar seu nome vc vai ver

Eu estou com esse icone sim, mas o vermelho é bem menor do esse ai da sua imagem. Sera que é isso? Não deveria afetar a entrega, ja que até posso pousar na estação sem problemas.
Afeta não, só se vc for explodido por uma torreta no local de entrega hehehe, é problema mesmo, devem estar deixando isso tudo pra depois de Hurston!

Última edição:
É só ir no terminal em uma estação de segurança para limpar? É isso mesmo?

Não é tão simples.

Lá rola PvP e agora tem NPCs tb.

Fui no server da Australia e não achei ninguém lá dentro.

Consegui limpar 4 níveis.

No último parece que spawnaram NPCs e me mataram.

To indo lá de novo ver se dá pra limpar o último nível que falta.

É em Post Kareah, em Celin.

Tem um terminal no centro, vc hackeia ele e limpa sua ficha.

Não é tão simples.

Lá rola PvP e agora tem NPCs tb.

Fui no server da Australia e não achei ninguém lá dentro.

Consegui limpar 4 níveis.

No último parece que spawnaram NPCs e me mataram.

To indo lá de novo ver se dá pra limpar o último nível que falta.

É em Post Kareah, em Celin.

Tem um terminal no centro, vc hackeia ele e limpa sua ficha.

pelo icone que voce postou, eu não devo estar com o nivel tão alto, tomara que faça diferença. Hackear o terminal precisa de algo? Ou é só interagir com uma interface?

pelo icone que voce postou, eu não devo estar com o nivel tão alto, tomara que faça diferença. Hackear o terminal precisa de algo? Ou é só interagir com uma interface?
A cada nível vc precisa dar uma limpada, se vc tem 4 vai ter que limpar 4 vezes, e NPCs ao menos na PTU tinha de 3 em 3 min, não são tão espertos, mas se vc vacilar morre, fora isso é cuidado com os players pois também não são amigáveis sempre, só interagir mesmo, clicar em Use no terminal, níveis altos vc é atacado nas plataformas de pouso pela estação

O mar ainda acho que precisa de uma melhorada, fora a flora com algumas plantas não coloridas, mas chegamos lá, colisão com as árvores que pensei que não teria está boa!

Última edição:

Só interagir.

O problema é chegar nele.

Do lado de fora já fica gente te matando.

Vc entra e pode ter NPCs ou players pra te matar tb kkkkkkkkkkkkk

Só é fácil se alguém já limpou o lugar e saiu de lá.

A cada nível vc precisa dar uma limpada, se vc tem 4 vai ter que limpar 4 vezes, e NPCs ao menos na PTU tinha de 3 em 3 min, não são tão espertos, mas se vc vacilar morre, fora isso é cuidado com os players pois também não são amigáveis sempre, só interagir mesmo, clicar em Use no terminal, níveis altos vc é atacado nas plataformas de pouso pela estação

O mar ainda acho que precisa de uma melhorada, fora a flora com algumas plantas não coloridas, mas chegamos lá, colisão com as árvores que pensei que não teria está boa!

Cara, que massa.

Eu já gosto de percorrer os planetas no NMS de rover.

No Star Citizen então com esse cenário realista... :full:

pra quem quiser experimentar o jogo de graça ou as naves...

https://robertsspaceindustries.com/comm-link//16849-Anniversary-Promotion-Free-Fly-Details

Nossa cara desisti...não deu pra fazer uma unica missão..perdi tempo a toa...tentei cumprir 3 missões e quando to no meio ou no final delas, o jogos perde a conexão do servidor erro 3000 e vai tudo pro espaço.:mad: Troquei de servidor entre as missões e nada. O Jeito é esperar pelo X4 mesmo.

"
Code 20000/30000:
Code 20000/30000 is our general timeout message. You’ll get this message when your connection to the game server times out, but you’re still connection to the backend platform service is still active. In almost all cases, this is due to an actual game server crash or an issue within the game that can disconnect you."

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar