Galera perguntinha sobre o evento de aniversario e freeflight que eles vao disponibilizar. So para ver se eu entendi direito, conforme o dia, ao baixar o jogo eu vou poder "comprar" e voar essas aeronaves da lista no respectivo dia, seria isso?
E basta eu ir no "shopping" pegar a aeronave e voar?
Agradeço se galera q manja mais puder comentar. VLW.
Colega, vc vai poder baixar o Laucher e pegar o jogo como se tivesse conta e um pacote, só precisa ver no dia em qual link!
Quanto a como vai funcionar, cada dia vai ter uma das empresas fabricantes de naves do jogo liberada, assim vc vai poder testar todas assim, só as naves daquele fabricante no dia e que são flight ready! Não especifica, mas acho que só aquele dia, as vendas tende a seguir o mesmo exemplo, vc vai ter a nave de graça pra testar n jogo, mas também disponível pra venda com a diferença de que as vendas também vão ter as que ainda não saíram do papel, é o melhor momento de comprar pois pode ser que venha mais barato, e com seguro de 6 anos, porém acho que vão até o ultimo dia depois de liberado (não é certeza)!
Pra pegar as naves vai ser como o Almost falou, e provavelmente vc vai nascer em Lorville, não se assuste se o FPS estiver ruim lá acabaram de implementar, o resto do planeta e do sistema está rodando bem!
Acho que fica uma semana, mas geralmente eles soltam mais uns 2 ou 3 dias
O ruim da liberação de fabricantes é que alguns só tem naves de combate, o ideal é vc poder logar todo dia pra ver as variantes diferentes, tipo cargo, mineração!
Depois alguem te confirma melhor. Eu mesmo nunca participei desses eventos gratuitos, mas baseado na mecanica atual do jogo, voce deve poder baixar o launcher do jogo e inicia-lo e ai voce "acorda" sempre dentro de uma estação espacial chamada Olisar. Andando um pouco por ela voce vai encontrar uma area Central mais aberta com uns terminais formando um circulo. Em qualquer um desses terminais, ao interagir voce ve uma lista de suas naves. Provavelmente essa lista vai estar preenchida com todas as naves disponiveis e ai voce da um "retrieve" na que vc quiser. Mas não tenho certeza....
Alias,alguem tem um site ou uma boa referencia de rota para trading no 3.3? Vou desistir das missões por enquanto e vou tentar fazer uma grana com o trade. Claro que ja vou tentar descobrir por conta, mas pesquisando no google só achei referencias antigas e não sei se ainda funcionam.
Alias essa grana do PU agora, ela sofre wipe a cada nova fase do PU ou permanece?
Almost vou procurar aqui e te passo, mas não compre qualquer coisa não nem tudo se vendo a bom preço e em qualquer lugar
@almostpilot segue os links, no app vc consegue ver onde vai conseguir vender e o que vai dar mais grana, mas cuidado pois se cair a conexão vc perde o dimdim e a carga, não sei como está agora, mas pegou uma carga se manda pra vender rápido, a Avenger é boa, mas talvez não renda muito no cargo, pois se não me engano é de 8 né, acho que um cargo bom seria da Cut pra cima, mas mesmo assim dá pra fazer grana!
https://robertsspaceindustries.com/community/citizen-spotlight/10420-Star-Citizen-Trading-App
https://www.versemate.com/
Note que nem todo lugar escolhido vai te dar um valor, quer dizer que o lugar não compra aquilo, vc tem que ir vendo no app o que compra, mas antes veja o mais lucrativo pra vc! É atualizado, já tem até Hurston!
E sim, dependendo do update reseta, mas vale pra vc comprar armadura e diversos ( bom pra missão de fps em kareah) ou armas pra nave, se comprar armas p nave recomendo desequipar dela toda vez que sair do jogo, caso a nave bugue, vc não perde elas no claim! Semana que vem é capaz de ter um reset, pois se anunciaram o free flight assim Hurston tá chegando, mas não é certeza!