[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Só interagir.

O problema é chegar nele.

Do lado de fora já fica gente te matando.

Vc entra e pode ter NPCs ou players pra te matar tb kkkkkkkkkkkkk

Só é fácil se alguém já limpou o lugar e saiu de lá.

Cara, que massa.

Eu já gosto de percorrer os planetas no NMS de rover.

No Star Citizen então com esse cenário realista... :full:
Não é só Savana, o planeta é bem variado até na savana, nos dois vídeos que fiz vc nota uma mais densa, e outra mais seca, tem a região do sucatão também, com peças gigantes no solo, e outros tipos de flora, como um rosa, fora as luas, a que mais gostei é a que solta um gás tipo cloro, tudo roda muito bem e leve, só lorville (a cidade) que não! acho que só na 3.4 pra ficar bom lá!

pra quem quiser experimentar o jogo de graça ou as naves...

https://robertsspaceindustries.com/comm-link//16849-Anniversary-Promotion-Free-Fly-Details

Nossa cara desisti...não deu pra fazer uma unica missão..perdi tempo a toa...tentei cumprir 3 missões e quando to no meio ou no final delas, o jogos perde a conexão do servidor erro 3000 e vai tudo pro espaço.:mad: Troquei de servidor entre as missões e nada. O Jeito é esperar pelo X4 mesmo.

"
Code 20000/30000:
Code 20000/30000 is our general timeout message. You’ll get this message when your connection to the game server times out, but you’re still connection to the backend platform service is still active. In almost all cases, this is due to an actual game server crash or an issue within the game that can disconnect you."
kkkk nos dias que joguei a live não caiu uma vez aqui, e joguei mais de uma hora, na PTU da umas caídas ainda!

Galera perguntinha sobre o evento de aniversario e freeflight que eles vao disponibilizar. So para ver se eu entendi direito, conforme o dia, ao baixar o jogo eu vou poder "comprar" e voar essas aeronaves da lista no respectivo dia, seria isso?

0ErHc5M.png

E basta eu ir no "shopping" pegar a aeronave e voar?

Agradeço se galera q manja mais puder comentar. VLW.

Galera perguntinha sobre o evento de aniversario e freeflight que eles vao disponibilizar. So para ver se eu entendi direito, conforme o dia, ao baixar o jogo eu vou poder "comprar" e voar essas aeronaves da lista no respectivo dia, seria isso?

0ErHc5M.png

Depois alguem te confirma melhor. Eu mesmo nunca participei desses eventos gratuitos, mas baseado na mecanica atual do jogo, voce deve poder baixar o launcher do jogo e inicia-lo e ai voce "acorda" sempre dentro de uma estação espacial chamada Olisar. Andando um pouco por ela voce vai encontrar uma area Central mais aberta com uns terminais formando um circulo. Em qualquer um desses terminais, ao interagir voce ve uma lista de suas naves. Provavelmente essa lista vai estar preenchida com todas as naves disponiveis e ai voce da um "retrieve" na que vc quiser. Mas não tenho certeza....

Alias,alguem tem um site ou uma boa referencia de rota para trading no 3.3? Vou desistir das missões por enquanto e vou tentar fazer uma grana com o trade. Claro que ja vou tentar descobrir por conta, mas pesquisando no google só achei referencias antigas e não sei se ainda funcionam.

Alias essa grana do PU agora, ela sofre wipe a cada nova fase do PU ou permanece?

0ErHc5M.png

Colega, vc vai poder baixar o Laucher e pegar o jogo como se tivesse conta e um pacote, só precisa ver no dia em qual link!
Quanto a como vai funcionar, cada dia vai ter uma das empresas fabricantes de naves do jogo liberada, assim vc vai poder testar todas assim, só as naves daquele fabricante no dia e que são flight ready! Não especifica, mas acho que só aquele dia, as vendas tende a seguir o mesmo exemplo, vc vai ter a nave de graça pra testar n jogo, mas também disponível pra venda com a diferença de que as vendas também vão ter as que ainda não saíram do papel, é o melhor momento de comprar pois pode ser que venha mais barato, e com seguro de 6 anos, porém acho que vão até o ultimo dia depois de liberado (não é certeza)!
Pra pegar as naves vai ser como o Almost falou, e provavelmente vc vai nascer em Lorville, não se assuste se o FPS estiver ruim lá acabaram de implementar, o resto do planeta e do sistema está rodando bem!
Acho que fica uma semana, mas geralmente eles soltam mais uns 2 ou 3 dias
O ruim da liberação de fabricantes é que alguns só tem naves de combate, o ideal é vc poder logar todo dia pra ver as variantes diferentes, tipo cargo, mineração!

Depois alguem te confirma melhor. Eu mesmo nunca participei desses eventos gratuitos, mas baseado na mecanica atual do jogo, voce deve poder baixar o launcher do jogo e inicia-lo e ai voce "acorda" sempre dentro de uma estação espacial chamada Olisar. Andando um pouco por ela voce vai encontrar uma area Central mais aberta com uns terminais formando um circulo. Em qualquer um desses terminais, ao interagir voce ve uma lista de suas naves. Provavelmente essa lista vai estar preenchida com todas as naves disponiveis e ai voce da um "retrieve" na que vc quiser. Mas não tenho certeza....

Alias,alguem tem um site ou uma boa referencia de rota para trading no 3.3? Vou desistir das missões por enquanto e vou tentar fazer uma grana com o trade. Claro que ja vou tentar descobrir por conta, mas pesquisando no google só achei referencias antigas e não sei se ainda funcionam.

Alias essa grana do PU agora, ela sofre wipe a cada nova fase do PU ou permanece?
Almost vou procurar aqui e te passo, mas não compre qualquer coisa não nem tudo se vendo a bom preço e em qualquer lugar

@almostpilot segue os links, no app vc consegue ver onde vai conseguir vender e o que vai dar mais grana, mas cuidado pois se cair a conexão vc perde o dimdim e a carga, não sei como está agora, mas pegou uma carga se manda pra vender rápido, a Avenger é boa, mas talvez não renda muito no cargo, pois se não me engano é de 8 né, acho que um cargo bom seria da Cut pra cima, mas mesmo assim dá pra fazer grana!
https://robertsspaceindustries.com/community/citizen-spotlight/10420-Star-Citizen-Trading-App
https://www.versemate.com/
Note que nem todo lugar escolhido vai te dar um valor, quer dizer que o lugar não compra aquilo, vc tem que ir vendo no app o que compra, mas antes veja o mais lucrativo pra vc! É atualizado, já tem até Hurston!
E sim, dependendo do update reseta, mas vale pra vc comprar armadura e diversos ( bom pra missão de fps em kareah) ou armas pra nave, se comprar armas p nave recomendo desequipar dela toda vez que sair do jogo, caso a nave bugue, vc não perde elas no claim! Semana que vem é capaz de ter um reset, pois se anunciaram o free flight assim Hurston tá chegando, mas não é certeza!

Última edição:
Almost vou procurar aqui e te passo, mas não compre qualquer coisa não nem tudo se vendo a bom preço e em qualquer lugar
--- Double Post Merged, 43 minutos atrás --- @almostpilot segue os links, no app vc consegue ver onde vai conseguir vender e o que vai dar mais grana, mas cuidado pois se cair a conexão vc perde o dimdim e a carga, não sei como está agora, mas pegou uma carga se manda pra vender rápido, a Avenger é boa, mas talvez não renda muito no cargo, pois se não me engano é de 8 né, acho que um cargo bom seria da Cut pra cima, mas mesmo assim dá pra fazer grana!
https://robertsspaceindustries.com/community/citizen-spotlight/10420-Star-Citizen-Trading-App
https://www.versemate.com/
Note que nem todo lugar escolhido vai te dar um valor, quer dizer que o lugar não compra aquilo, vc tem que ir vendo no app o que compra, mas antes veja o mais lucrativo pra vc! É atualizado, já tem até Hurston!
E sim, dependendo do update reseta, mas vale pra vc comprar armadura e diversos ( bom pra missão de fps em kareah) ou armas pra nave, se comprar armas p nave recomendo desequipar dela toda vez que sair do jogo, caso a nave bugue, vc não perde elas no claim! Semana que vem é capaz de ter um reset, pois se anunciaram o free flight assim Hurston tá chegando, mas não é certeza!

Valeu. Eu tambem procurei e achei uma planilha do 3.2 e que esta batendo tudo com o 3.3. Fiz duas rotas e ja recuperei uma parte da grana que perdi. Alias trade é bom demais nesse jogo. Os lugares que vc visita indo e vindo, visualmente é sensacional. Ta um excelente passatempo. Só precisam corrigir esse bug de entrega dos pacotes e essas quedas de servidor.

E vou te falar...essa Avenger Titan com 8 de carga(800 na verdade) vale muito a pena. Pode parecer pouco mas voce faz uma boa grana. Com 400 unidades de medical suply deu pra ter quase 2000 de lucro...melhor do que a maioria das missões.

Imagens do passeio:

QXLriL3.png

YGVvz2f.png

nNT7FYo.png

bwx0h0U.png

IzX5GIu.jpg

Valeu. Eu tambem procurei e achei uma planilha do 3.2 e que esta batendo tudo com o 3.3. Fiz duas rotas e ja recuperei uma parte da grana que perdi. Alias trade é bom demais nesse jogo. Os lugares que vc visita indo e vindo, visualmente é sensacional. Ta um excelente passatempo. Só precisam corrigir esse bug de entrega dos pacotes e essas quedas de servidor.

E vou te falar...essa Avenger Titan com 8 de carga(800 na verdade) vale muito a pena. Pode parecer pouco mas voce faz uma boa grana. Com 400 unidades de medical suply deu pra ter quase 2000 de lucro...melhor do que a maioria das missões.

Imagens do passeio:

QXLriL3.png

YGVvz2f.png

nNT7FYo.png

bwx0h0U.png

IzX5GIu.jpg
Bonitas fotos, então deram um up no trading quando tinha só a Cut não me rendia isso nem ferrando, só rendia se usasse os 46 csu dela ai dava esses dois mil, bom saber! A mineração na PTU estava melhor, cheguei a tirar 22.000, agora testando o máximo que deu até aqui foi 14.000 mas tá valendo! Agora vou testar o trading vc me despertou a curiosidade kkk

Bonitas fotos, então deram um up no trading quando tinha só a Cut não me rendia isso nem ferrando, só rendia se usasse os 46 csu dela ai dava esses dois mil, bom saber! A mineração na PTU estava melhor, cheguei a tirar 22.000, agora testando o máximo que deu até aqui foi 14.000 mas tá valendo! Agora vou testar o trading vc me despertou a curiosidade kkk

Esquece eu exagerei, fiz a conta por alto de cabeça, infelizmente não foi tudo isso não. Na avenger ida e volta (Olisar to Yela) rendeu 949 creditos somente, mas ta bom. Pelo menos é rapido, não ha praticamente risco e hoje pelo menos o servidor não esta caindo. Desculpe.

Esquece eu exagerei, fiz a conta por alto de cabeça, infelizmente não foi tudo isso não. Na avenger ida e volta (Olisar to Yela) rendeu 949 creditos somente, mas ta bom. Pelo menos é rapido, não ha praticamente risco e hoje pelo menos o servidor não esta caindo. Desculpe.
Mesmo assim pra 8 CSU é um avanço e tanto pro que era, dá pra sentir que melhorou!

26:30 pra quem achou ruim que a viagem seria de 12 minutos, pois agora eles reduziram a capacidade de Quantum, tive que fazer 3 paradas pra reabastecer dando a volta mais longa e não a mais curta (vou ver a mais curta pois testei da parada que tinha já na live), contando com essas paradas deu isso ai, na atual versão da PTU, eles estão esmerilhando o pc na PTU deixando até Indris em Lorville não sei porque, mas tô sabendo que tem Indris lá pra estressar!

Fotos de Lorville a noite! Meu pc tem 16 de memo, olha quanto tá usando, e a VGA também, tem 4 gigas a minha
czPdx82.jpg

B9yFXCF.jpg

Os mais pobres andam com saco na cabeça, dá pra notar pelas vestimentas
QAgah9g.jpg

EDIT: O uso abusivo de memo foi erro da build, tá todo mundo relatando kkkk

Última edição:
Mesmo assim pra 8 CSU é um avanço e tanto pro que era, dá pra sentir que melhorou!

26:30 pra quem achou ruim que a viagem seria de 12 minutos, pois agora eles reduziram a capacidade de Quantum, tive que fazer 3 paradas pra reabastecer dando a volta mais longa e não a mais curta (vou ver a mais curta pois testei da parada que tinha já na live), contando com essas paradas deu isso ai, na atual versão da PTU, eles estão esmerilhando o pc na PTU deixando até Indris em Lorville não sei porque, mas tô sabendo que tem Indris lá pra estressar!

Fotos de Lorville a noite! Meu pc tem 16 de memo, olha quanto tá usando, e a VGA também, tem 4 gigas a minha
czPdx82.jpg

B9yFXCF.jpg

Os mais pobres andam com saco na cabeça, dá pra notar pelas vestimentas
QAgah9g.jpg

EDIT: O uso abusivo de memo foi erro da build, tá todo mundo relatando kkkk

Hauahahahauabauaiahu

Que sacanagem esse saco na cabeça :bwahaha:

Dia um capacete pro coitado! :gente:

Hauahahahauabauaiahu

Que sacanagem esse saco na cabeça :bwahaha:

Dia um capacete pro coitado! :gente:
Dá pra fazer em 2 saltos o QT até lá pelo caminho mais longe do sol que é certo também, pelo mais curto que passaria perto do sol não dá, ele não vai chegar a uma das paradas, isso com nave pequena com Quantum Fuel de 583, teve cara lá dizendo que prefere que as maiores pulem de parada em parada sendo que o quantum delas é maior, e as menores pulem de um salto só, porque com as maiores é mais difícil sair da atmosfera de Hurston, é mole? o cara quer um caminhão, mas que ele seja uma Ferrari e com isso quer ferrar a ideia do jogo kkkkk, como ficou está bom, mas vai demorar mais pra quem tem nave pequena, o que é normal, maior motor de Quantum mais vantagens!

Vai vendo...voltei no porto olisar com uma carga e vi num landing pad proximo um cara apanhando para pousar uma Aurora..ele ia e voltava..e de repente foi com tudo pra cima da minha nave e chegou a raspa-la, ai eu olho..da pra ver, apesar da escuridão, na primeira imagem um cara em cima da minha Avenger...e a Aurora outro cara apanhando dela. Bom ai como estava com carga, corri para vender antes que a Aurora acabasse destruindo ela. Vendi e voltei...minha nave estava com LOCK e mesmo assim quando voltei o cara que tava em cima dela, estava agora dentro...pior que não da pra sacar a arma e nem fazer nada. Bom deitei na cama e dei logout. Acredito que ele estava só olhando ela, mas o que fazer nesses casos? Estava no Port Olisar, aparentemente não consigo sacar a arma e o Lock não funcionou?!!!:chan:

7QipA5U.jpg

CO4F4vx.jpg

Obrigado pela ajuda pessoal. Esperar dia 23 para testar.

Vai vendo...voltei no porto olisar com uma carga e vi num landing pad proximo um cara apanhando para pousar uma Aurora..ele ia e voltava..e de repente foi com tudo pra cima da minha nave e chegou a raspa-la, ai eu olho..da pra ver, apesar da escuridão, na primeira imagem um cara em cima da minha Avenger...e a Aurora outro cara apanhando dela. Bom ai como estava com carga, corri para vender antes que a Aurora acabasse destruindo ela. Vendi e voltei...minha nave estava com LOCK e mesmo assim quando voltei o cara que tava em cima dela, estava agora dentro...pior que não da pra sacar a arma e nem fazer nada. Bom deitei na cama e dei logout. Acredito que ele estava só olhando ela, mas o que fazer nesses casos? Estava no Port Olisar, aparentemente não consigo sacar a arma e o Lock não funcionou?!!!:chan:

7QipA5U.jpg

CO4F4vx.jpg
Vc pode relatar os bugs aqui isso não aconteceu comigo, mas além de vc já vi um monte falando disso, da uma pesquisada antes se tiver relato apenas reproduza assim é mais fácil deles verificarem, já aconteceu comigo de gente entrar na nave comigo quando abro a porta traseira, a primeira vez levei o cara, ele me deu um tiro na cabeça quando estava pilotando, ele fica com a nave, mas vc pode pedir claim que vem outra pra vc, o ruim é quando o cara te rouba a nave longe de uma estação, ai só deslogando e logando outra vez, ou pedindo uber no mobiglass no campo Beacon onde vc pega missões, ele vai continuar com aquela até deslogar, ou vc pegar de volta, de outra vez eu simplesmente deixei a porta aberta e fiquei do lado pro cara se tocar e sair, e funcionou kkkkk, mas isso claramente não está funcionando é bom relatar, arma tudo bem que na estação é proibido, mas o lock tem que funcionar

Bom dia à todos! Deixando o video de ontem jogamos bastante no PU em SC!
Rodando super bem! Muita diversão no Multiplyer! Valeu!

Ontem a jogatina foi intensa...

Joguei em grupo pela primeira vez e falar uma coisa com vcs...

Tá dando MENOS PAU QUE NO ELITE :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Cai uma vez, o server desconectou. Esperei aparecer uma vaga nele e retornei.

E mais dois bugs... um que uma estação não carregou pra mim e outro que deu um pau na cama (aquela que a gente nasce).

Ambos fui pro menu e retornei pra onde estava.

Foram umas 5 horas de jogatina multicrew rodando liso, apenas com esses inconvenientes que citei:

1. Começamos explorando uma Reclaimer (maior nave do game atualmente) que estava docada em Port Olisar.

Só de ter uma nave desse tamanho no jogo, funcionando certinho sem lagar, já é algo inédito pra mim!

É como um "mapa controlável". A bicha énoooooooooome!

M6QhaRc.jpg

sQ8EcLG.jpg

mSsMZLk.jpg

FhpppvL.jpg

thAdVHd.jpg

27qv92f.jpg

avD5pgI.jpg

Bs4iKkE.jpg

n0Fvjnv.jpg

3Kz03BM.jpg

tRaVOLH.jpg

OhdZlKD.jpg

UvUXcl3.jpg

...

2. Testamos o "telefonema" do jogo e tá foda demais tb

N0Lg95L.jpg

0hgok90.jpg

...

3. Depois roubamos uma Freelancer e fomos realizar uma missão de salvamento!

csAG9gz.jpg

nthvaEX.jpg

AlxjqnU.jpg

lqc2yH6.jpg

eDQMhbn.jpg

VAkdyiK.jpg

D5m9pZi.jpg

UDhYuKL.jpg

...

4. Ficamos wanted por roubar a nave e matar o dono. Então comecei a receber missões de assassinato.

mb7sqbj.jpg

9JGqqkd.jpg

VB0ICWw.jpg

N84LuUv.jpg

4Omq4Kb.jpg

kn2UlAV.jpg

KZ6Alpm.jpg

aEJvkzN.jpg

4yfaCWt.jpg

OQYyqF9.jpg

...

5. Depois de cometer vários crimes e ficar nível 5 de procurado (máximo) resolvi Hackear o database criminal do sistema para limpar minha ficha.

f6VKPmz.jpg

5KBHSZd.jpg

HurpsTO.jpg

SPEpvfY.jpg

aHPF01h.jpg

szNlxFP.jpg

UbRYzLI.jpg

HwyXYX4.jpg

TDKJigE.jpg

Pb0Sn9X.jpg

fODSIl2.jpg

KZK8dk1.jpg

39hyb3s.jpg

VzlChCO.jpg

LS8DYU9.jpg

LBabaG8.jpg

AhUws1t.jpg

...
E essa foi a jogatina de ontem! :isquero: :mr2: :mr:

@Lorcar @NoVaCa Rei @Freemam_BR @Ecstaasy @ErickTakada @Zero. @jr2506 :wololo:

Se alguém ainda tem dúvida, testa o jogo no Free Fly que vai rolar entre dia 23/11 e 01/12.

Já fiz tutorial sobre isso...

p.s.: só um detalhe... está precisando de pelo menos 16gb de RAM. 8gb ou 12gb até abre, mas vai dar travadas quando tiver que fazer paginação pq a memória encheu.

Última edição:
:dad::dad::dad::dad::dad::dad::dad::dad::dad::dad::dad:
:mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr:
:mr2::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2:
:money::money::money::money::money::money::money:

Ontem a jogatina foi intensa...

Joguei em grupo pela primeira vez e falar uma coisa com vcs...

Tá dando MENOS PAU QUE NO ELITE :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Cai uma vez, o server desconectou. Esperei aparecer uma vaga nele e retornei.

E mais dois bugs... um que uma estação não carregou pra mim e outro que deu um pau na cama (aquela que a gente nasce).

Ambos fui pro menu e retornei pra onde estava.

Foram umas 5 horas de jogatina multicrew rodando liso, apenas com esses inconvenientes que citei:

1. Começamos explorando uma Reclaimer (maior nave do game atualmente) que estava docada em Port Olisar.

Só de ter uma nave desse tamanho no jogo, funcionando certinho sem lagar, já é algo inédito pra mim!

É como um "mapa controlável". A bicha énoooooooooome!

M6QhaRc.jpg

sQ8EcLG.jpg

mSsMZLk.jpg

FhpppvL.jpg

thAdVHd.jpg

27qv92f.jpg

avD5pgI.jpg

Bs4iKkE.jpg

n0Fvjnv.jpg

3Kz03BM.jpg

tRaVOLH.jpg

OhdZlKD.jpg

UvUXcl3.jpg

...

2. Testamos o "telefonema" do jogo e tá foda demais tb

N0Lg95L.jpg

0hgok90.jpg

...

3. Depois roubamos uma Freelancer e fomos realizar uma missão de salvamento!

csAG9gz.jpg

nthvaEX.jpg

AlxjqnU.jpg

lqc2yH6.jpg

eDQMhbn.jpg

VAkdyiK.jpg

D5m9pZi.jpg

UDhYuKL.jpg

...

4. Ficamos wanted por roubar a nave e matar o dono. Então comecei a receber missões de assassinato.

mb7sqbj.jpg

9JGqqkd.jpg

VB0ICWw.jpg

N84LuUv.jpg

4Omq4Kb.jpg

kn2UlAV.jpg

KZ6Alpm.jpg

aEJvkzN.jpg

4yfaCWt.jpg

OQYyqF9.jpg

...

5. Depois de cometer vários crimes e ficar nível 5 de procurado (máximo) resolvi Hackear o database criminal do sistema para limpar minha ficha.

f6VKPmz.jpg

5KBHSZd.jpg

HurpsTO.jpg

SPEpvfY.jpg

aHPF01h.jpg

szNlxFP.jpg

UbRYzLI.jpg

HwyXYX4.jpg

TDKJigE.jpg

Pb0Sn9X.jpg

fODSIl2.jpg

KZK8dk1.jpg

39hyb3s.jpg

VzlChCO.jpg

LS8DYU9.jpg

LBabaG8.jpg

AhUws1t.jpg

...
E essa foi a jogatina de ontem! :isquero: :mr2: :mr:

@Lorcar @NoVaCa Rei @Freemam_BR @Ecstaasy @ErickTakada @Zero. @jr2506 :wololo:

Se alguém ainda tem dúvida, testa o jogo no Free Fly que vai rolar entre dia 23/11 e 01/12.

Já fiz tutorial sobre isso...

p.s.: só um detalhe... está precisando de pelo menos 16gb de RAM. 8gb ou 12gb até abre, mas vai dar travadas quando tiver que fazer paginação pq a memória encheu.
É quase esse roteiro quando jogo com a turma lá também, BRUNN as fotos só carregam se ponho em responder! Jogatina em grupo grande sempre tem muita desconexão na PTU ao menos, mas é bacana!

Última edição:
Bom dia à todos! Deixando o video de ontem jogamos bastante no PU em SC!
Rodando super bem! Muita diversão no Multiplyer! Valeu!

A estação atirando é o nível de procurado cheio kkkk, A constellation tinha um jogo de armas melhor antes de entrar a Harmmerhead, acho que tiraram o repeater das torretas pra forçar a Hammerhead, o Bug das naves ocas é velho e acho que não tão cedo kkk, nas opções do jogo vc pode deixar as torretas mais rápida na sensibilidade, cara da Prospector é corajoso, essa nave guenta nada, Vanguard é da hora, é uma sabre grande e tancuda! Bom bug pra relatar na hora que ficou sentado no hover!

Pensa num metrô cheio de sovaco fedido!

UjfhZHb.jpg

uLKOjMj.jpg
Agora pensa nesse pelotão de fuzilamento correndo em direção ao aeroporto quando a porta abre

DR5VsOB.jpg

Última edição:
Cara, hoje foi estranho...

Primeiro, logo de cara encontrei o Cargo Man...

bFrlPu9.jpg

Depois, com a nave carregada, tomei um susto...entrei na nave e cada vez que eu clicava para sair do banco, o cockpit abria e eu subia e ficava travado nele. Dei sorte que deu um angulo e fechando o cockpit eu consegui sair e entrar novamente. Tava com medo de ter de sair do jogo e perder a carga e a grana.
oT038tG.jpg

XLPGmzP.png

Ai indo em Cellin, ao chegar no lugar para fazer a venda da mercadoria, ja vi que tinha duas naves de jogadores pousadas...bateu um receio...mas fui la fazer o trade mesmo assim. Que nada, os caras tambem tavam fazendo trade e foi tudo de boa...cada um na sua em paz.

Mas esse lugar a noite é lindo!!!!

ywUbYvz.png

BLrUyy9.png

fP5fn7e.png

A estação atirando é o nível de procurado cheio kkkk, A constellation tinha um jogo de armas melhor antes de entrar a Harmmerhead, acho que tiraram o repeater das torretas pra forçar a Hammerhead, o Bug das naves ocas é velho e acho que não tão cedo kkk, nas opções do jogo vc pode deixar as torretas mais rápida na sensibilidade, cara da Prospector é corajoso, essa nave guenta nada, Vanguard é da hora, é uma sabre grande e tancuda! Bom bug pra relatar na hora que ficou sentado no hover!

UjfhZHb.jpg

uLKOjMj.jpg
Agora pensa nesse pelotão de fuzilamento correndo em direção ao aeroporto quando a porta abre

DR5VsOB.jpg

'' Essa lua parece uma luminária '' AUHSUHDASUHDHUASDHUASHUDHAUS

Finalmente vou testar essa birosca de jogo será que tem missao legal ou só ronda sem graça em planeta sem graça? essa demo vai ser a prova que eu queria sobre esse jogo q nunca me agradou e nao tem nada pra fazer combate ridiculo e bugs q nao acabam kkk só pra irritar os fã desse joguinho....

UjfhZHb.jpg

uLKOjMj.jpg

DR5VsOB.jpg

Esse FPS em vermelho...:hmm2:

Cara, hoje foi estranho...

Primeiro, logo de cara encontrei o Cargo Man...

bFrlPu9.jpg

Depois, com a nave carregada, tomei um susto...entrei na nave e cada vez que eu clicava para sair do banco, o cockpit abria e eu subia e ficava travado nele. Dei sorte que deu um angulo e fechando o cockpit eu consegui sair e entrar novamente. Tava com medo de ter de sair do jogo e perder a carga e a grana.
oT038tG.jpg

XLPGmzP.png

Ai indo em Cellin, ao chegar no lugar para fazer a venda da mercadoria, ja vi que tinha duas naves de jogadores pousadas...bateu um receio...mas fui la fazer o trade mesmo assim. Que nada, os caras tambem tavam fazendo trade e foi tudo de boa...cada um na sua em paz.

Mas esse lugar a noite é lindo!!!!

ywUbYvz.png

BLrUyy9.png

fP5fn7e.png
Esse bug ficar trepado no cockpit tem em algumas naves, geralmente os players são de boa, a merda é quando vem um de cima e começa a descer o chumbo quando vc sai!

acho que eles se descuidaram e soltaram uma Indris na PTU, tá toda bugada pq de tão grande não cabe no Hangar, mas dá pra por lá

Fui sair e pego mó tiroteio dos NPCs em cima de player procurado, gozado que ninguém sai correndo kkkk

LgNDHR0.jpg

GQMheSz.jpg

Robertinho chegou a marca dos 200 milhões, e em dezembro ele vai anunciar a estrada pra conclusão do SQ42, acho que provavelmente leve um tempo ainda com esse atraso todo de Hurston e OCS, não que eu esteja esperando, mas acho que devem dar uma ajustada legal agora com o OCS nele!

https://robertsspaceindustries.com/comm-link/transmission/16865-Letter-From-The-Chairman

Última edição:
tem missao legal ou só ronda sem graça em planeta sem graça?

Tem missão legal.

As missões tem uma sequencia lógica.

Depois de cometer uns assassinatos, fui contactado pra fazer um "serviço especial"...

Cheguei num local abandonado com uma bota no chão e tudo sujo de sangue.

Aparentemente embalaram um presunto...

Meu trabalho era dar fim as provas.

fHfSk6f.jpg

goVquLH.jpg

erPAxN7.jpg

Dp6a8Wt.jpg

...

Depois o mesmo cara me contactou.

Queria uma "reunião".

Ele usou um holograma com o rosto de outra pessoa pra esconder a identidade e passou a missão mais bem paga que eu já peguei no game.

vaDIH87.jpg

...

Assim como ele, tem mais 2 NPCs que dão esse tipo de missão em Crusader (um dos planetas do sistema).

Um com missões "legais", e outro com missões "neutras".

Esse cara com quem consegui reputação repassa missões ilegais.

E isso é só o começo, imagino esse game indo longe!

Seguindo essa linha, será tipo um Skyrim futurístico, MMO com naves :full:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar