[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
@vlasovas Experimentei o PTU e apesar de bacana lorville, é injogavel, mesmo em low muito travamento e baixo FPS. Eu espero que eles não mandem assim para o live.

Tive alguns bugs tambem, o F2 do mapa quando no cockpit da nave não entrava...tinha de sair da cadeira e aciona-lo. Ainda sim não conseguia confirmar rota pra lugar nenhum...

O bom é que deu para experimentar a Cutlass, apesar de boa velocidade e armas, não gostei da nave. O quantum drive dela é que é bem bonito.

Ws5JbYt.jpg

teXHNEl.jpg

X8uZ4XE.jpg

zmOciO2.jpg

dCbprm4.png

zYui8Lk.jpg

Depois de acompanhar por 2 anos o tópico, acho que chegou a hora de comprar uma navezinha.rsrs

Pelo que li aí para trás , é melhor esperar até sexta para talvez comprar com desconto e mais tempo de seguro.
Sim, a promoção dura uma semana acho, mas sexta vc já pode pegar, cada fabricante vai ter seu dia, não sei se vai ter oferta especial no dia dela, é ficar de olho, surpresa segundo a pagina vai ter

@vlasovas Experimentei o PTU e apesar de bacana lorville, é injogavel, mesmo em low muito travamento e baixo FPS. Eu espero que eles não mandem assim para o live.

Tive alguns bugs tambem, o F2 do mapa quando no cockpit da nave não entrava...tinha de sair da cadeira e aciona-lo. Ainda sim não conseguia confirmar rota pra lugar nenhum...

O bom é que deu para experimentar a Cutlass, apesar de boa velocidade e armas, não gostei da nave. O quantum drive dela é que é bem bonito.

Ws5JbYt.jpg

teXHNEl.jpg

X8uZ4XE.jpg

zmOciO2.jpg

dCbprm4.png

zYui8Lk.jpg
Sim o FPS lá é foda, na 3.4 tem melhorias quanto a renderização, eu tô naquela de esperar que o brunn esteja certo e não esteja com o OCS totalmente implementado nela, a cidade é linda, mas pela minha experiência com simuladores aéreos como FSX, ou X-plane terreno carregado é = a baixo FPS mesmo, esperar pra ver o que fazem, mas vai pra live assim ainda, eles estão no foco de adicionar as coisas pelo momento, como o som do metrô que dias atrás não tinha e etc! Depois vê se vc tem algum veículo terrestre liberado e aproveita, a Cut é mais lenta pois é uma nave meio faz de tudo, o bom é que da pra levar veículos nela além de ter uma Torreta, sãos os melhores pontos dela, uma minie Valkyre! Ela é ma nave mais pra uso pirata, fabricada pela Drake que é mais voltada pra esse sentido, por isso as naves da Drake tem um jeitão meio sucatão!

O ptu ontem! Incrível! Que ambientação! Realmente fora de comparação com jogos do mesmo nicho!

Assisti seu vídeo dei umas risadas, bacana! Até que não foi tão ruim lá!

Última edição:
Sim o FPS lá é foda, na 3.4 tem melhorias quanto a renderização, eu tô naquela de esperar que o brunn esteja certo e não esteja com o OCS totalmente implementado nela, a cidade é linda, mas pela minha experiência com simuladores aéreos como FSX, ou X-plane terreno carregado é = a baixo FPS mesmo, esperar pra ver o que fazem, mas vai pra live assim ainda, eles estão no foco de adicionar as coisas pelo momento, como o som do metrô que dias atrás não tinha e etc! Depois vê se vc tem algum veículo terrestre liberado e aproveita, a Cut é mais lenta pois é uma nave meio faz de tudo, o bom é que da pra levar veículos nela além de ter uma Torreta, sãos os melhores pontos dela, uma minie Valkyre! Ela é ma nave mais pra uso pirata, fabricada pela Drake que é mais voltada pra esse sentido, por isso as naves da Drake tem um jeitão meio sucatão!

A Valkyrie eu achei linda nas imagens, pena que não tem um slotzinho pra carga....Eu vou priorizar naves com espaço pra trade, porque, pelo que senti vai ser o melhor jeito de fazer grana rapida.

Fiquei sabendo desse jogo após assistir a live no Twitch do Esquadrão Mav. Apesar baixíssimo fps em alguns lugares, bugs e crashes (foram muitos). Curti muito o jogo. Tem um potencial absurdo!

Vou testar no dia 23 e quem sabe até pego o jogo.

Fiquei sabendo desse jogo após assistir a live no Twitch do Esquadrão Mav. Apesar baixíssimo fps em alguns lugares, bugs e crashes (foram muitos). Curti muito o jogo. Tem um potencial absurdo!

Vou testar no dia 23 e quem sabe até pego o jogo.
Bug vai ter mesmo é Alpha, quanto a FPS depende de sua máquina, mas as mais atuais rodam muito bem agora, quando vc testar e começar em Lorville que é uma cidade vai estar muito pesado sim, mas é só lá e em uma outra cidadela lunar, tente sair daquela cidade que o resto vai estar de boa, qualquer lugar do mesmo planeta inclusive!

Mudaram as localizações, onde fiz o vídeo da savana é um alagado com sucata agora!

A
A Valkyrie eu achei linda nas imagens, pena que não tem um slotzinho pra carga....Eu vou priorizar naves com espaço pra trade, porque, pelo que senti vai ser o melhor jeito de fazer grana rapida.

A Valkyrie achei cara. 375 dólares!

Se vc pensa numa nave desse valor, escolha entre Orion, Banu Merchantman ou Endeavor.

As três estão entre 325 a 350 dólares.

Pelo que vc falou, a melhor pra vc seria a Merchantman.

Se o preço delas continuar o mesmo nesse aniversário, vou pegar CCUs (update) pra elas, de maneira que possa escolher com qual ficar após serem lançadas.

Última edição:
A

A Valkyrie achei cara. 375 dólares!

Se vc pensa numa nave desse valor, escolha entre Orion, Banu Merchantman ou Endeavor.

As três estão entre 325 a 350 dólares.

Pelo que vc falou, a melhor pra vc seria a Merchantman.

Se o preço delas continuar o mesmo nesse aniversário, vou pegar CCUs (update) pra elas, de maneira que possa escolher com qual ficar após serem lançadas.

Não, não vou gastar isso nessas naves. Eu só falei como comentario, porque achei ela bonita. Duas coisas que depois de jogar bem o SC nos ultimos dias que eu aprendi e que vai servir, pelo menos pra mim, é...É preciso ter espaço pra carga, porque dentro das opções de gameplay atual para fazer dinheiro, o trade achei mais facil e seguro e a outra coisa é a questão do seguro...LTI faz toda a diferença nesse jogo, do ponto de vista monetario, porque voce vai aciona-lo muitas e muitas vezes no jogo, tenho certeza disso.

Por isso peguei um Cargo mpuv no ebay com LTI e nele vou dar um upgrade comprando minha proxima nave, que deve ser uma Constellation mesmo. Com ela pra cargo e com o LTI, vou fazer grana dentro do jogo e comprar as demais naves com dinheiro do jogo apenas. Só não pegaria ou viria a trocar a Constellation, caso lancem aquela Mercury que voce citou, pois ela tambem tem espaço pra cargo..mas ai é coisa mais pra frente e vai depender do preço tambem.

Não, não vou gastar isso nessas naves. Eu só falei como comentario, porque achei ela bonita. Duas coisas que depois de jogar bem o SC nos ultimos dias que eu aprendi e que vai servir, pelo menos pra mim, é...É preciso ter espaço pra carga, porque dentro das opções de gameplay atual para fazer dinheiro, o trade achei mais facil e seguro e a outra coisa é a questão do seguro...LTI faz toda a diferença nesse jogo, do ponto de vista monetario, porque voce vai aciona-lo muitas e muitas vezes no jogo, tenho certeza disso.

Por isso peguei um Cargo mpuv no ebay com LTI e nele vou dar um upgrade comprando minha proxima nave, que deve ser uma Constellation mesmo. Com ela pra cargo e com o LTI, vou fazer grana dentro do jogo e comprar as demais naves com dinheiro do jogo apenas. Só não pegaria ou viria a trocar a Constellation, caso lancem aquela Mercury que voce citou, pois ela tambem tem espaço pra cargo..mas ai é coisa mais pra frente e vai depender do preço tambem.

Pra vc eu venderia a moto, pq não perguntou :hmm2:

A constelation eu acho que dá pra pegar no game ein.

Só não sei como vai funcionar pra fazer upgrade em nave comprada fora do game, usando dinheiro ganho ingame.

Nem sei se vai ter jeito de fazer isso.

Seria interessante eles darem opção de comprar nave e upgrade pra nave no site usando UEC.

Pra vc eu venderia a moto, pq não perguntou :hmm2:

A constelation eu acho que dá pra pegar no game ein.

Só não sei como vai funcionar pra fazer upgrade em nave comprada fora do game, usando dinheiro ganho ingame.

Nem sei se vai ter jeito de fazer isso.

Seria interessante eles darem opção de comprar nave e upgrade pra nave no site usando UEC.

E eu ia advinhar...se falou que queria guardar para fazer dinheiro depois....:mesa::D

Mas é que eu optei/decidir por ter uma unica nave com LTI no jogo. Vai ser a Constellation, vou comprar o upgrade pra Taurus a partir do cargo mpuv LTI que peguei. Não vou usar dinheiro do jogo pra isso.

Posto o acima, o que eu quis dizer que qualquer outra nave, depois do acima, vai ser com grana in game dentro do jogo apenas....

Seguindo essa ideia a melhor seria a Taurus p vc, vai dar pra fazer de tudo, mas constellations são naves pesadas e mais lentas acho que chega a 911 na velô se não me engano, não será uma nave boa pra entrar no combate a menos que vc use as duas torretas habituais ai sim! Mas se seu foco vai ser trading é uma boa opção e custa 150, eu pensava assim, mas notei que a Starfarer não é tão cara, é o dobro sim 300, mas além do cargo imenso, ela tem coleta de combustível pra vender, e cabe uns 4 a 5 veículos dentro, então eu vou de Starfarer, A Orion que o Brunn disse vai ter um cargo grande mas não terá pouso planetário, não sei como funcionará com trading

Seguindo essa ideia a melhor seria a Taurus p vc, vai dar pra fazer de tudo, mas constellations são naves pesadas e mais lentas acho que chega a 911 na velô se não me engano, não será uma nave boa pra entrar no combate a menos que vc use as duas torretas habituais ai sim! Mas se seu foco vai ser trading é uma boa opção e custa 150, eu pensava assim, mas notei que a Starfarer não é tão cara, é o dobro sim 300, mas além do cargo imenso, ela tem coleta de combustível pra vender, e cabe uns 4 a 5 veículos dentro, então eu vou de Starfarer, A Orion que o Brunn disse vai ter um cargo grande mas não terá pouso planetário, não sei como funcionará com trading

Algumas observações que vi durante os anos.
Starfarer: vai dar para remover os tanques de combustiveis e aumentar a carga seca se quiser, apenas processa combustivel de hidrogenio e não processa o quantum fuel.
Orion: cargo hold enorme, mas para minerio. A carga seca dele se tiver deve ser algo bem modesto.

Tenho a orion e pretendo manter, já tive a starfarer gemini antes do boom de preço e acabou virando uma endeavour por coisa de 10 dolares e tambem pretendo manter, são as 2 naves que estou mais hypado em theorycraft no momento.

Última edição:
Starfarer: vai dar para remover os tanques de combustiveis e aumentar a carga seca se quiser, apenas processa combustivel de hidrogenio e não processa o quantum fuel.
Orion: cargo hold enorme, mas para minerio. A carga seca dele se tiver deve ser algo bem modesto.

Tenho a orion e pretendo manter, já tive a starfarer gemini antes do boom de preço e acabou virando uma endeavour por coisa de 10 dolares e tambem pretendo manter, são as 2 naves que estou mais hypado em theorycraft no momento.
Sim a Starfarer tem toda uma opção a mais caso se queira, pelo que andei vendo ela vai poder até transportar aquela cargas da série Hull retirando os tanques de combustível, trabalho com ela não vai faltar, pra mim será uma das mais usadas afinal pode coletar e vender combustível, ter seu trading, e ainda transporte de outras coisas em lote, fora o longo espaço que cabe muitos veículos! a Orion tem 384 de carga a parte que em teoria podia ser usada pra um trading, os blocos de minério no seus exterior são a parte, segundo a pagina dela, porém tudo pode mudar até lá seja como for quero as duas kkkk!

Amigo meu que tem fx6300 8gb ram e uma r9 270x sofreu comigo em lagville, era 10 passos na cidade e esperar pouco para destrancar, me caguei de rir e ele nem tanto.
Eu consigo 25+ fps sem trancar praticamente nunca obviamente com um pc bem melhor, sei que a media do pc ta bem acima do meu amigo mas de qualquer forma espero que arrumem um pouco a performance e arrumem os memory leaks para a live, que fiquei sabendo q parece vai sair junto com as sales então esta na esquina praticamente.

Quem pegou o aumento da Starferer se deu bem demais.

A normal custava 175 e agora custa 300.

Se a Orion e a Endeavor aumentarem (o que é praticamente certo), vc vai saltar mais uns degraus.

Se elas saltarem pra casa dos 600, tem várias naves fodas nessa faixa que daria pra pegar com um CCUzinho.

É nisso que to apostando!

Resgatei o CCU Taurus -> Orion do cemitério.

Se a endeavor e a Merchantman continuarem o mesmo valor, pego CCU pras duas.

Quando as 3 estiverem prontas, decido com qual ficar ou se faço mais um CCU no novo "patamar" que elas me levarem.

Curti muito a Hammerhead.

Confesso que ficaria tentado se o valor da Orion se aproximar dela.

Porém acho que a Hammerhead já está no seu valor máximo.

Enquanto a Orion, Banu Merc. e Endeavor Não fazemos ideia de quanto vão custar quando estiverem no jogo.

Última edição:
Alguma previsão de lançamento ou então do Beta do jogo?

Squadron 42 terá agenda de lançamento divulgada mês que vem. Deve vir em 2019.

MMO sem previsão.

SQ42 devo jogar. Depois de esperar um bom tempinho do lançamento pelos reviews, lógico.

Já o MMO (Mercenary Merchant Online), por tudo que estou lendo, vai se resumir em quem está disposto a despejar fortunas em um jogo para comprar naves. Passarei muito longe.

SQ42 devo jogar. Depois de esperar um bom tempinho do lançamento pelos reviews, lógico.

Já o MMO (Mercenary Merchant Online), por tudo que estou lendo, vai se resumir em quem está disposto a despejar fortunas em um jogo para comprar naves. Passarei muito longe.

Isso depende Fire.

Se vc for pro PvP sim... P2W.

Se você for pro PvE, dá pra fazer com qualquer nave.

As ininciais são bem ruins mesmo.

Mas com elas vc consegue pegar uma Avenger Titan ingame realativamente rápido.

E com a Titan vc faz de tudo. Só não faz combate contra naves maiores que uma Constelation

Isso depende Fire.

Se vc for pro PvP sim... P2W.

Se você for pro PvE, dá pra fazer com qualquer nave.

As ininciais são bem ruins mesmo.

Mas com elas vc consegue pegar uma Avenger Titan ingame realativamente rápido.

E com a Titan vc faz de tudo. Só não faz combate contra naves maiores que uma Constelation

Então...o Brunn sabe que eu nem sou de pvp, porque realmente não gosto, e pra minha satisfação, o PU( ou o MMO) esta completamente voltado para o PVE, Um combate aqui e ali nas missões com os NPCs e de vez em quando aparece um pra atirar em voce, mas foi apenas um até agora, de resto encontrei com os players online, cada um cumprindo sua missão, algumas são as mesmas que voce pegou e foi tudo de boa, na paz

E vale a pena pegar uma Avenger Titan, nem se compara com a Mustang ou Aurora, que pra mim só deram errado.

Então...o Brunn sabe que eu nem sou de pvp, porque realmente não gosto, e pra minha satisfação, o PU( ou o MMO) esta completamente voltado para o PVE, Um combate aqui e ali nas missões com os NPCs e de vez em quando aparece um pra atirar em voce, mas foi apenas um até agora, de resto encontrei com os players online, cada um cumprindo sua missão, algumas são as mesmas que voce pegou e foi tudo de boa, na paz

E vale a pena pegar uma Avenger Titan, nem se compara com a Mustang ou Aurora, que pra mim só deram errado.

Pois é... Tem que jogar pra ver.

TB acho que tá muito PvE esse MMO.

Acho que PvP só vai rolar no estilo polícia vs ladrão.

E pra quem quiser...

Eu ando fazendo umas maldades, mas pq tá no alpha e o server é resetado toda hora kkkkkkkkkk

Depois de lançar nao faço isso... pra não ficar marcado e ser perseguido.

Eu só quero ter a melhor nave que puder pq quero fazer garanta alta, pra bancar PvP mais pra frente.

Se não fosse por isso, a Avenger Titan já tava bom demais.

Amigo meu que tem fx6300 8gb ram e uma r9 270x sofreu comigo em lagville, era 10 passos na cidade e esperar pouco para destrancar, me caguei de rir e ele nem tanto.
Eu consigo 25+ fps sem trancar praticamente nunca obviamente com um pc bem melhor, sei que a media do pc ta bem acima do meu amigo mas de qualquer forma espero que arrumem um pouco a performance e arrumem os memory leaks para a live, que fiquei sabendo q parece vai sair junto com as sales então esta na esquina praticamente.
ontem entrei depois do update que teve, não gostei muito da malha laranja que mostra a zona que não se pode voar, ficou estranha, mas na cidade apesar da grande maioria ser pesado com um FPS ruim, em alguns locais vc vê que já deram um tapinha, no metrô que antes eu pegava de 22 pra baixo já beirei os 40, e no lugar das missões do seu Clóvis pouca telha também tive um FPS bom, outro lugar que rolou bem foi no hangar, talvez o Brunn esteja certo mesmo, fiz até um vídeo ficou longo mas valeu a pena, só que ao mesmo tempo que achei melhoras achei pontos ruins, em Grim Hex parecia que eu estava na 3.2 tudo travando e lá já era pra estar melhor, na 3.3 está ótimo lá! Notei que a VGA está sendo menos usada, mas a memória dela chegou a 6800 dessa vez

Quem pegou o aumento da Starferer se deu bem demais.
A normal custava 175 e agora custa 300.
Se a Orion e a Endeavor aumentarem (o que é praticamente certo), vc vai saltar mais uns degraus.
Se elas saltarem pra casa dos 600, tem várias naves fodas nessa faixa que daria pra pegar com um CCUzinho.
É nisso que to apostando!
Resgatei o CCU Taurus -> Orion do cemitério.
Se a endeavor e a Merchantman continuarem o mesmo valor, pego CCU pras duas.
Quando as 3 estiverem prontas, decido com qual ficar ou se faço mais um CCU no novo "patamar" que elas me levarem.
Curti muito a Hammerhead.
Confesso que ficaria tentado se o valor da Orion se aproximar dela.
Porém acho que a Hammerhead já está no seu valor máximo.
Enquanto a Orion, Banu Merc. e Endeavor Não fazemos ideia de quanto vão custar quando estiverem no jogo.
Não pensei nisso Fernandinho! Não é que é uma boa? Mesmo assim acho que fico com a Orion, depois eu vejo!

Última edição:
Assim como eu nao vejo elite sendo um jogo de pvp
me lembro de ter citado algums anos atras que SC tbm nao sera.... mesmo que se incluam mecanicas de controle de territorio e começem uso de taxas
vai ganhar aquela que estiver disposta a "investir" mais por que disse investir , voce compra pessoas , naves , "worktime" pra dominar determinada area e aquela area provem algum ROI proviniente das taxas
E assim em qualquer jogo com esse tipo de sistema , l2 , eve sao bom exemplos

Atualmente finalmente temos uma tech demo a nivel de pre-alpha tem tudo um pouco

Em relaçao a nave tem que ver se trade ou minning e mais efeitvo e menos boring e pegar uma nave especifica pra isso
pois como todo mundo ja sabe o grind de grana vai ser real e quanto mais dificil esse genero de grind maiores sao chances de rage quit por morte
Sim joguei mortal as vezes tu passava semana inteira gridando material pra fazer um bom estoque de armas e armaduras chegava no pvp e morria em 2 min zergado ou ainda melhor por bug
e nao tenham duvidas sobre zerg.... pvp solo nesse jogo voce vai tentar.... mais eventualmente vai largar e se juntar ao zerg obivio que qualidade do zerg importa mais se prepare vai ser assim
tem seu lado positivo e negativo mais niguem vai querer perder a nave , nao existe essa de lutar ate o fim/morte na primeira oportunidade o cara vai sair fora atualmente e alpha e niguem liga pois vai resetar
no futuro , anota ae

É vendo tudo isso agora a equipe do Star Citizen calou minha boca!

Estão de parabéns pelo o trabalho do games, antes eu metia o pau mas, agora tenho que concordar com todos aqui e o mesmo tem muito potencial! Acho que vou voltar a jogar!

Estão de parabéns pelo o trabalho do games, antes eu metia o pau mas, agora tenho que concordar com todos aqui e o mesmo tem muito potencial! Acho que vou voltar a jogar!
Só a primeira cidade e planeta, Arccorp vai ser muito mais que isso, pois vai ser um mundo cidade como Coruscant em Star Wars, assim como Crusader será uma Bespin (cidade das nuvens) num futuro, mas ao mesmo tempo da medo kkkkk, se for esse monstro e a taxa de FPS não for boa, mas como eu andei sentindo, acho que falta é programar tudo na cidade como o @CMDR BRUNN já disse, eles conseguindo a taxa de fps que eu peguei no ultimo metrô no meu vídeo em 27:56 estou feliz! A cidade atual vai ter mais distritos estão pondo aos poucos, abaixo as paradas, acho que a linha cinza ainda não tem nada por enquanto, não tenho certeza, fora isso será implementar as mecânicas das naves e outras coisas previstas! Vai ser legal sim, mas isso tudo vai levar seu tempo ainda, espero que realmente saia logo SQ42 pq ai já vai ser uma boa injeção de mais paciência kkkk!

oih3pMA.jpg

Última edição:

Veja bem...eu elogiei agora, mas tenho restrições e criticas ao Sr. CR sim....isso é fato. Mas realmente agora ta bem divertido, mas ainda sim, esteja avisado tem muitos bugs e problemas. Mas no momento não consigo jogar outro jogo.

Users who are viewing this thread

Voltar