[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Só a primeira cidade e planeta, Arccorp vai ser muito mais que isso, pois vai ser um mundo cidade como Coruscant em Star Wars, assim como Crusader será uma Bespin (cidade das nuvens) num futuro, mas ao mesmo tempo da medo kkkkk, se for esse monstro e a taxa de FPS não for boa, mas como eu andei sentindo, acho que falta é programar tudo na cidade como o @CMDR BRUNN já disse, eles conseguindo a taxa de fps que eu peguei no ultimo metrô no meu vídeo em 27:56 estou feliz! A cidade atual vai ter mais distritos estão pondo aos poucos, abaixo as paradas, acho que a linha cinza ainda não tem nada por enquanto, não tenho certeza, fora isso será implementar as mecânicas das naves e outras coisas previstas! Vai ser legal sim, mas isso tudo vai levar seu tempo ainda, espero que realmente saia logo SQ42 pq ai já vai ser uma boa injeção de mais paciência kkkk!

oih3pMA.jpg

Importante é eles arrumarem o fps na cidade e antes disso mostrar que tem meios para isso, arrumando isso vai ser outra milestone superada e acho que nada... nada... fica impossível de conseguir um fps decente e com toda essa qualidade gráfica bizarra. A cidade que mais hypo por motivos esteticos é a cidade com gelo da corp que produz o mobiglass, adorei o concept art e gosto de ambientes congelados, adoraria inclusive que o gelo se comporta-se de maneira mais '' dinamica '' tipo um RDR2.

* descargo de consciência *
Lembrando que até pouquíssimos meses/semanas atras esse topico era somente de 2 correntes e era um verdadeiro SACO ler isso aqui.

Povo que acredita: que o jogo vai acabar saindo mais cedo ou mais tarde e que os desafios vão ser paulatinamente sendo superados, cada um com seu nível de contentamento e paciência.

Povo que não acredita/acreditava: '' lança quando? '' '' scam scam scam! '' '' jogo lixo '' '' trocaram nome da engine omg, acabou '' '' sai em 2099, neto vai jogar huehue '' '' crytech fez processo omg vao ganhar, acabou '' '' veja esse video de 60m do Derek Smart provando que voce é otario '' não preciso nem dizer quem são, que eu acho que todo mundo já sabe e se der uma parada agora eu não vou ter a menor saudade de toda essa toxidade, o mundo não gira em torno do seu ódio, ex. eu acho o fallout 76 uma grande #*($#@(*) mas não vou encher o saco de quem pagou/esta se divertindo de alguma forma la no topico do jogo pq é uma opinião pessoal e muito menos levar meus amiguinhos para fazer circle jerking.

Só vou conseguir jogar qdo estiver viável pra 8gb =/

Ai eu acho que voce não vai jogar nunca....:)

Velho ia falar o mesmo pro cara, num jogo nessa escala... Nego tem dificuldade com desempenho em BF e COD q sao jogos de massas muito otimizados para atender geral... Imagina um porqueira destas q os caras num conseguem nem terminar... Ma vai ser dificil D+.

Só vou conseguir jogar qdo estiver viável pra 8gb =/
Olha, 8 gigas vc até roda, fora de lorville, e olha que conheço gente que roda com 8 mesmo lá, fraco, mas roda, agora seu I5 por mais que tenha um clock elevado já não sei, pois é apenas 4 núcleos, a 970 eu tenho e rodo, mas em lorville por exemplo já pediu 6800 de memória, então acho que no seu caso não é só memória, segue isso aqui pra vc ter uma base do como tá rodando em certos equipamentos
https://robertsspaceindustries.com/telemetry?utm_source=Star+Citizen+Supporters&utm_campaign=0f3126c5b7-Weekly+Friday+Newsletter+-+07/27/2018_COPY_01&utm_medium=email&utm_term=0_607785b0c2-0f3126c5b7-31969025

Importante é eles arrumarem o fps na cidade e antes disso mostrar que tem meios para isso, arrumando isso vai ser outra milestone superada e acho que nada... nada... fica impossível de conseguir um fps decente e com toda essa qualidade gráfica bizarra. A cidade que mais hypo por motivos esteticos é a cidade com gelo da corp que produz o mobiglass, adorei o concept art e gosto de ambientes congelados, adoraria inclusive que o gelo se comporta-se de maneira mais '' dinamica '' tipo um RDR2.

* descargo de consciência *
Lembrando que até pouquíssimos meses/semanas atras esse topico era somente de 2 correntes e era um verdadeiro SACO ler isso aqui.

Povo que acredita: que o jogo vai acabar saindo mais cedo ou mais tarde e que os desafios vão ser paulatinamente sendo superados, cada um com seu nível de contentamento e paciência.

Povo que não acredita/acreditava: '' lança quando? '' '' scam scam scam! '' '' jogo lixo '' '' trocaram nome da engine omg, acabou '' '' sai em 2099, neto vai jogar huehue '' '' crytech fez processo omg vao ganhar, acabou '' '' veja esse video de 60m do Derek Smart provando que voce é otario '' não preciso nem dizer quem são, que eu acho que todo mundo já sabe e se der uma parada agora eu não vou ter a menor saudade de toda essa toxidade, o mundo não gira em torno do seu ódio, ex. eu acho o fallout 76 uma grande #*($#@(*) mas não vou encher o saco de quem pagou/esta se divertindo de alguma forma la no topico do jogo pq é uma opinião pessoal e muito menos levar meus amiguinhos para fazer circle jerking.
Tenho amigos em um outro discord infelizes com o Fallout 76 também, não é minha praia, mas eles que amam não gostaram!
7 min de Hurston para Crusader, podem esquecer aquela lista antiga que mudou!
Não tinha notado, em cima daquela construção gigante tem mais landing pad, futuramente vai dar pra pousar ali, isso se não for só pro pessoal vip, ao menos acho que são!

CZGFdRr.jpg

Última edição:
Última edição:
..., em cima daquela construção gigante tem mais landing pad, futuramente vai dar pra pousar ali, isso se não for só pro pessoal VIP, ao menos acho que são!

E quem seriam os Vips?

Instalei a PTU anteontem :mil:

Tambem instalei, mas minha internet é relativamente rapida, não é problema. E pelo que vi, os critérios para participar do PTU(futuros) é justamente voce ter jogado algum anteriormente, quanto mais melhor, assim mesmo sabendo que a live vinha logo, quando liberaram para todos baixei e dei uma jogada.

Uma pergunta aqui para vocês, como conseguiram comprar o game? Somente com o cartão internacional? Não tem uma forma de comprar via boleto não?

Uma pergunta aqui para vocês, como conseguiram comprar o game? Somente com o cartão internacional? Não tem uma forma de comprar via boleto não?

O meu foi via cartão internacional mesmo.

E quem seriam os Vips?
Concierge, Subscriber, os que mais investiram no jogo, sei que vai ter algo vip no aeroporto, não sei se bar ou outra coisa!

Que eu saiba não, vc pode pegar pelo Paypal, e ou cartão direto, ai não sei as opções que vc tem no paypal, não sei se vc pode fazer um depósito antes, tem que ver só que só aceita dólar, claro tem que ver tudo isso, não manjo muito do Paypal só usei pra receber pagamento e compras na RSI só, a partir do dia 23 vai ser o aniversário de lá, se for o caso espere pra ver o que rola

Pelo que vi a compra mínima (ou ideal) seria pelo menos 1 nave e 1 veículo terrestre, para não ter que ficar camelando a pé. seria isso?

Pelo que vi a compra mínima (ou ideal) seria pelo menos 1 nave e 1 veículo terrestre, para não ter que ficar camelando a pé. seria isso?
Olha, os terrestres vão te dar opção de corridas nas luas e talvez planetas, fora brincadeiras com amigos, mas não é de todo necessário não, até porque se vc arrumar um amigo que tenha ele pode pedir uma pra vc! Vai de vc, é um pouco de diversão a mais, mas como falei se vc tem amigo que tenha, fosse eu e se tivesse como, em vez de pegar um veículo pegaria uma nave melhor que as iniciais Mustang e Aurora!

Joguei na live, ainda tem o Memory Leak mas não está essa coisa tão ruim no FPS, tem vários pontos melhores que ficam na casa de 30 lá por dentro, alguns pontos ainda ficam abaixo disso, mas é só não sair correndo feito louco deixar carregar as coisas ao seus tempo, só mais triste pq em Olisar e Hex estava muito melhor na 3.3.0

85LxDCI.jpg

Forrado de missões
kfTrGhu.jpg

z0RtETu.jpg

Ii4tom7.jpg

Última edição:

Veículo é totalmente dispensável.

Vc pode ir em todos os lugares usando nave.

Veículo hj é só pra apostar corrida e dar rolê sem direção certa.

A nave já vem no pacote inicial.

Mas se vc quiser uma melhorzinha, faca upgrade para a Avenger Titan.

Veículo é totalmente dispensável.

Vc pode ir em todos os lugares usando nave.

Veículo hj é só pra apostar corrida e dar rolê sem direção certa.

A nave já vem no pacote inicial.

Mas se vc quiser uma melhorzinha, faca upgrade para a Avenger Titan.
BRUNN depois me diz como foi ai com seus 32 gb de memo, estou quase pegando mais 16 na Black Fraude, aproveitar enquanto acho na mesma CL da minha e mesmo modelo, diferente de quando dei o up na maquina antiga!

O ideal é a nave da sua escolha, das um pouco acima das iniciais(Mustang e Aurora) eu recomendo tambem a Avenger Titan.

O que se tem de olhar, alem da nave, é o acesso ao Star Citizen e o seguro(tempo) pra nave que voce esta comprando. E se quiser o Single Player que sabe-se la quando lança que é o Squadron 42

O ideal é a nave da sua escolha, das um pouco acima das iniciais(Mustang e Aurora) eu recomendo tambem a Avenger Titan.

O que se tem de olhar, alem da nave, é o acesso ao Star Citizen e o seguro(tempo) pra nave que voce esta comprando. E se quiser o Single Player que sabe-se la quando lança que é o Squadron 42
Vdd pegando o single junto sai com desconto, mas não é em todo pacote! fim do ano vamos saber mais sobre o processo final dele

Vdd pegando o single junto sai com desconto, mas não é em todo pacote! fim do ano vamos saber mais sobre o processo final dele

O ano passado ele saiu bem baratinho, 15 doletas. E eu me lembro que comprei só o pacote da mustang, mas na hora de confirmar, veio a oferta se eu não queria pegar o S42 por 15 a mais...ai peguei. Foi nessa promoção justamente de aniversario.

Pra mim acho que o ideal seria uma Multi para variar nas atividades, não busco o pvp, mas quero uma que dê para se defender, pensei em pegar a Avenger Titan e depois talvez pegar uma Cutlass.

Tenho uma dúvida, as naves como a Cutlass que tem 2 postos dá para operar sozinho ou precisa necessariamente dos 2?

Pra mim acho que o ideal seria uma Multi para variar nas atividades, não busco o pvp, mas quero uma que dê para se defender, pensei em pegar a Avenger Titan e depois talvez pegar uma Cutlass.

Tenho uma dúvida, as naves como a Cutlass que tem 2 postos dá para operar sozinho ou precisa necessariamente dos 2?

Cara, experimente as naves nesses dias que o jogo ta free(a partir do dia 23). A Cutlass é uma otima nave, mas eu pude experimenta-la no PTU e não gostei....mais por estética mesmo. Eu vou querer uma Constellation(vou experimentar nesses dias free tambem), porque tambem quero Multi e não foco em PVP.

Ah...e voce pilota sozinho...mas se for usar os turrets, precisa de player. Dizem que no futuro havera NPCs que voce contrata e talvez algumas naves tenham AI.

Só, a menos que vc queria um segundo cara na torreta, o que seria bom, mas vc já se vira, ela é uma nave faz tudo e se por no papel é a melhor do jogo, pois da pra fazer um tranding razoável e carregar veículos e ao mesmo tempo cair num combate, não vai ter a agilidade de uma própria pra isso, mas dura um pouco mais por compensação, só tem um jeitão de uma nave gorda mesmo como deu a entender o Almostpilot, mas por servir pra várias coisas, porém a Avenger também é boa, só não vai dar pra por veículo, mas o resto ela faz, vai da pessoa, se vc está interessado faça isso que ele disse, aproveite o tempo gratuito, e teste ela, ou elas kkkk!

Aproveito pra lembrar que mesmo que seu foco seja PVE não sei se é o caso, vai ter missões que vc não tem como escapar de um combate com NPC pra completar!

Senhores desculpa a pergunta, mais vamos lá:

Tenho uma carrocinha especial chamada Aurora LN, porém estava pensando em up de nave, entretanto gostaria de uma nave mista com um "cargozinho" e que fosse boa na trocação e é claro, naquele precinho, que só o brasileiro pode pagar :D....

Alguem para ajuda nas indicações?

Tenho uma carrocinha especial chamada Aurora LN, porém estava pensando em up de nave, entretanto gostaria de uma nave mista com um "cargozinho" e que fosse boa na trocação e é claro, naquele precinho, que só o brasileiro pode pagar :D....

Acho que a Avenger Titan...voce paga só pelo upgrade da sua nave, ou seja a diferença do preço do seu pacote para a Avenger Titan

Como comentado acima isso fica entre Avenger e Cutlass, ai é o seu bolso que manda, vc pode tentar uma Avenger, e se não for o que vc quer ainda depois escalar pra ela, afinal tem Upgrade no jogo, de todo jeito é bom testar no free flight pra ver!

@almostpilot nave boa pra cargo também é a Caterpillar, pena ser meio cara, fica disponível no niver, testa ela depois
8AB2oyx.jpg

8chp28E.jpg

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar