Só a primeira cidade e planeta, Arccorp vai ser muito mais que isso, pois vai ser um mundo cidade como Coruscant em Star Wars, assim como Crusader será uma Bespin (cidade das nuvens) num futuro, mas ao mesmo tempo da medo kkkkk, se for esse monstro e a taxa de FPS não for boa, mas como eu andei sentindo, acho que falta é programar tudo na cidade como o @CMDR BRUNN já disse, eles conseguindo a taxa de fps que eu peguei no ultimo metrô no meu vídeo em 27:56 estou feliz! A cidade atual vai ter mais distritos estão pondo aos poucos, abaixo as paradas, acho que a linha cinza ainda não tem nada por enquanto, não tenho certeza, fora isso será implementar as mecânicas das naves e outras coisas previstas! Vai ser legal sim, mas isso tudo vai levar seu tempo ainda, espero que realmente saia logo SQ42 pq ai já vai ser uma boa injeção de mais paciência kkkk!
![]()
Importante é eles arrumarem o fps na cidade e antes disso mostrar que tem meios para isso, arrumando isso vai ser outra milestone superada e acho que nada... nada... fica impossível de conseguir um fps decente e com toda essa qualidade gráfica bizarra. A cidade que mais hypo por motivos esteticos é a cidade com gelo da corp que produz o mobiglass, adorei o concept art e gosto de ambientes congelados, adoraria inclusive que o gelo se comporta-se de maneira mais '' dinamica '' tipo um RDR2.
* descargo de consciência *
Lembrando que até pouquíssimos meses/semanas atras esse topico era somente de 2 correntes e era um verdadeiro SACO ler isso aqui.
Povo que acredita: que o jogo vai acabar saindo mais cedo ou mais tarde e que os desafios vão ser paulatinamente sendo superados, cada um com seu nível de contentamento e paciência.
Povo que não acredita/acreditava: '' lança quando? '' '' scam scam scam! '' '' jogo lixo '' '' trocaram nome da engine omg, acabou '' '' sai em 2099, neto vai jogar huehue '' '' crytech fez processo omg vao ganhar, acabou '' '' veja esse video de 60m do Derek Smart provando que voce é otario '' não preciso nem dizer quem são, que eu acho que todo mundo já sabe e se der uma parada agora eu não vou ter a menor saudade de toda essa toxidade, o mundo não gira em torno do seu ódio, ex. eu acho o fallout 76 uma grande #*($#@(*) mas não vou encher o saco de quem pagou/esta se divertindo de alguma forma la no topico do jogo pq é uma opinião pessoal e muito menos levar meus amiguinhos para fazer circle jerking.