[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
@vlasovas
Então, estava lendo agora a questão do modo de voo coupled/Decoupled. Funcionaria mais ou menos como o FA OFF do ED, então em teoria, estas naves maiores e mais lentas, o ideal é que voce as manobrasse usando o modo Decoupled. O curioso é que o acionamento desse modo não vem mais no padrão de teclado do jogo. É preciso escolher o FLIGHT ADVANCED nas Settings e ainda salvar para que assuma esse leiaute. Amanhã vou testar isso com a Constellation e ver se melhora a manobrabilidade dela. Em teoria deveria.

Acho que o servidor deles não ta dando conta nesse momento....14:08
Não tá mesmo, não abro aqui, fiquei curioso desse modo e nunca vi ele no ED, ao menos não sabia!

Pacote com LTI a nave é stealth, pena não ter o SQ42, eu pegava pra escalar a Redeemer e derretia o meu pra fazer a ccu da starfarer que não aumentou por sorte, a Orion foi pra 450, aumentou já ganhei por ter pego mais barato a CCU!

https://robertsspaceindustries.com/...Aerospace-Arrow-Anniversary-2018-Pack-Warbond

Última edição:
Aquilo, sem predownload, vc passa o dia inteiro, baixando o jogo e nada de terminar com sua internet lixo de 10mb e vc vai perder o teste de um fabricante inteiro. Q massa.

orion subiu de preço para 450 dolares, acho que tinha gente aqui querendo pegar ela :coolface:

orion subiu de preço para 450 dolares, acho que tinha gente aqui querendo pegar ela :coolface:

Não mano... tinha gente aqui apostando na subida do preço :nelson:

Eu resgatei meu CCU Taurus -> Orion antes da subida.

Resultado... "ganhei" 125 USD :clo:

Vlasovas foi esperto e arrumou um CCU Starferer -> Orion antes tb...

Comprou um CCU de 25 dólares que agora vale 150...

Na próxima, segue o tio :melior3:

Tem outra nave, que se não subir de preço, irá em breve: Endeavor.

#FicaADica. Podem anotar...

Não mano... tinha gente aqui apostando na subida do preço :nelson:

Eu resgatei meu CCU Taurus -> Orion antes da subida.

Resultado... "ganhei" 125 USD :clo:

Vlasovas foi esperto e arrumou um CCU Starferer -> Orion antes tb...

Comprou um CCU de 25 dólares que agora vale 150...

Na próxima, segue o tio :melior3:

Tem outra nave, que se não subir de preço, irá em breve: Endeavor.

#FicaADica. Podem anotar...

Ah que bom que pegaram, achei que roberto tinha trollado vocês. :safadao: ( aumentar preço assim pertinho da sale né cof cof )
Eu já tenho ela, minha lista de CCU's e outras porcarias deve ter uns 300 itens no my hangar justamente prevendo/chutando essas subidas. ( só de CCU de 0 dolares para pular entre as nave de 350 é quantidade violenta ).

Aproveitei subida de starfarer, promocao de desconto para super hornet, pacotes antigos de original backer, redeemer->banu merchantman, to com a F7A que só vendeu 1x no dia dos veteranos e custou 20 dolares e só estou esperando momento certo para vender na ebay que atualmente ta uns 160-240 dolares, varia muito.
Mas a orion era mais que obvio que ia subir e muito, era escancarado.

A endeavour eu devo ter uns 10 itens dela melted para dar buyback e vender futuramente, mas só os itens mesmo porque eu sou apaixonado por essa nave fodona, e ela esta linkada no pacote físico com a caixa de colecionador e o caralho, que por sinal vai valer uma nota também, mas nem tudo é dinheiro, essa caixa vai para o armario com as outras e ser o orgulho do papai nerds.

A endevour só não vai subir MUITO como também vai aumentar de tamanho, as metricas dela no concept art são totalmente irreais para o nivel de detalhe que os caras tem hoje em dia, não foi atoa que a orion quando comecaram a projetar as salas dele viram que teriam que aumentar e MUITO, acho que a unica nave que regrediu em tamanho foi a carrack mesmo, foi par a +40% e depois caiu para 10% porque viram que nao precisaria daquilo tudo.

Meu plano para a endeavour é uma combinacao totalmente $$$$ mesmo, foda q vai custar os 2 rins.
GRP ( general research pod )+ GSP ( general science pod ) + Telescope Array, basicamente dois modulos produzem dinheiro passivamente e o outro pega raw data e também transforma em dinheiro. Nessa sale de 2018 tenho plano de derreter os 2 primeiros que eu tenho e comprar os modulos de hospital, depois tenho a disposição eles todos no buy back para definir realmente o que eu vou ir.

laboratorio de drogas, hospital, plataforma de pesquisa exploradora com telescopio e tanques extras de combustivel, plantação, mano essa nave é a definição de feature creep, bixo é ridiculamente largo em opções e gameplays diferentes.

E se alguém acha que fiz ''muito'', e só olhar o reddit do black market de trading de naves, é para se assustar, o negocio é a um nivel industrial lá haha. Eu mesmo coloquei dinheiro a conta gotas por anos, sendo que entrei no segundo dia do kickstarter nessa brincadeira, e se fosse hoje em dia com esse dolar bizarro eu nao teria tido 1/10 da coragem em gastar que eu tive tempos atras.

''Pencaaaaa de edits.''

Última edição:
Ah que bom que pegaram, achei que roberto tinha trollado vocês. :safadao: ( aumentar preço assim pertinho da sale né cof cof )
Eu já tenho ela, minha lista de CCU's e outras porcarias deve ter uns 300 itens no my hangar justamente prevendo/chutando essas subidas. ( só de CCU de 0 dolares para pular entre as nave de 350 é quantidade violenta ).

Aproveitei subida de starfarer, promocao de desconto para super hornet, pacotes antigos de original backer, redeemer->banu merchantman, to com a F7A que só vendeu 1x no dia dos veteranos e custou 20 dolares e só estou esperando momento certo para vender na ebay que atualmente ta uns 160-240 dolares, varia muito.
Mas a orion era mais que obvio que ia subir e muito, era escancarado.

A endeavour eu devo ter uns 10 itens dela melted para dar buyback e vender futuramente, mas só os itens mesmo porque eu sou apaixonado por essa nave fodona, e ela esta linkada no pacote físico com a caixa de colecionador e o caralho, que por sinal vai valer uma nota também, mas nem tudo é dinheiro, essa caixa vai para o armario com as outras e ser o orgulho do papai nerds.

A endevour só não vai subir MUITO como também vai aumentar de tamanho, as metricas dela no concept art são totalmente irreais para o nivel de detalhe que os caras tem hoje em dia, não foi atoa que a orion quando comecaram a projetar as salas dele viram que teriam que aumentar e MUITO, acho que a unica nave que regrediu em tamanho foi a carrack mesmo, foi par a +40% e depois caiu para 10% porque viram que nao precisaria daquilo tudo.

Meu plano para a endeavour é uma combinacao totalmente $$$$ mesmo, foda q vai custar os 2 rins.
GRP ( general research pod )+ GSP ( general science pod ) + Telescope Array, basicamente dois modulos produzem dinheiro passivamente e o outro pega raw data e também transforma em dinheiro. Nessa sale de 2018 tenho plano de derreter os 2 primeiros que eu tenho e comprar os modulos de hospital, depois tenho a disposição eles todos no buy back para definir realmente o que eu vou ir.

laboratorio de drogas, hospital, plataforma de pesquisa exploradora com telescopio e tanques extras de combustivel, plantação, mano essa nave é a definição de feature creep, bixo é ridiculamente largo em opções e gameplays diferentes.

E se alguém acha que fiz ''muito'', e só olhar o reddit do black market de trading de naves, é para se assustar, o negocio é a um nivel industrial lá haha. Eu mesmo coloquei dinheiro a conta gotas por anos, sendo que entrei no segundo dia do kickstarter nessa brincadeira, e se fosse hoje em dia com esse dolar bizarro eu nao teria tido 1/10 da coragem em gastar que eu tive tempos atras.

''Pencaaaaa de edits.''
Ela é muito legal nessa parte mesmo, se faz de tudo com ela, mas imagino que esses pods separados devem ser um horror se somar o total depois, acho que nem vende ainda né? Ou estou enganado?
A exposição tá legal, hj deve ser o dia mais chato, só constellation no céu kkk mas adoro as constellations, e hover em terra, louco pra chegar o dia da misc, e peguei sim como o BRUNN disse o ccu da Orion, só montar agora, tenho um da Redeemer que estava apostando num aumento, mas ainda não subiu dessa vez! Fiquei bobo foi com a 7A muito linda, pena que não dá pra usar tá só de amostra, pensei que seria fotocópia da Hornets e mais feia até mas me surpreendi! O Arrow passa, mas na minha opinião só serve pra escalar cccu já que tem um LTI e 75 doletas que contam se pegar o warbound a 65!

Acabei de pegar ela pra escalar a Redeemer assim economizo 10 pois ela vale 75 no upgrade, fora o LTI

Última edição:
Ela é muito legal nessa parte mesmo, se faz de tudo com ela, mas imagino que esses pods separados devem ser um horror se somar o total depois, acho que nem vende ainda né? Ou estou enganado?
A exposição tá legal, hj deve ser o dia mais chato, só constellation no céu kkk mas adoro as constellations, e hover em terra, louco pra chegar o dia da misc, e peguei sim como o BRUNN disse o ccu da Orion, só montar agora, tenho um da Redeemer que estava apostando num aumento, mas ainda não subiu dessa vez! Fiquei bobo foi com a 7A muito linda, pena que não dá pra usar tá só de amostra, pensei que seria fotocópia da Hornets e mais feia até mas me surpreendi! O Arrow passa, mas na minha opinião só serve pra escalar cccu já que tem um LTI e 75 doletas que contam se pegar o warbound a 65!

Acabei de pegar ela pra escalar a Redeemer assim economizo 10 pois ela vale 75 no upgrade, fora o LTI

O que seria do céu sem as constelações?!;)

A Wildfire está poderosa demais, vc mau mira já destrói o alvo com sua torreta, não tem nem como levar dano com ela, a Tracker e a Superhornet não estão liberando mesmo alugando, queria provar a tracker, talvez eu pegue uma ccu da sabre p wildfire, mas acho que não com certeza vão nerfar ela, não estava tão potente assim quando testei um mês atrás!

KKKK
tw0V8oq.jpg

É a partir das 14 horas que liberam a nova safra de naves de hoje?

Qual é o esquema para sair do jogo e voltar em lorville. Nunca sei quando vou iniciar o novo jogo em Olisar ou em Lorville. Ja estou em Lorville, só queria esperar até a hora de liberarem as novas naves.

@vlasovas no caso da nave ai a torreta funciona sozinha? Sacanagem hein....

Galera pergunta. Eu nao tenho o jogo, estou jogando o free. Mas aqui so tem 1 aeronave para eu usar e isso mesmo. Essa parada de testar todas as aeronaves e so para quem tem a conta paga?

Galera pergunta. Eu nao tenho o jogo, estou jogando o free. Mas aqui so tem 1 aeronave para eu usar e isso mesmo. Essa parada de testar todas as aeronaves e so para quem tem a conta paga?

Qual é a nave? No caso para experimentar as naves a dispsição, voce precisa estar na cidade de Lorville, caso não estiver, usar o quantum drive e viajar para o planeta Hurston e pousar na cidade de lorville. La voce tem um show room mesmo de naves a disposição para alugar e testar...

Essa cidade é grande e voce vai precisar pegar o metro para ir até o spaceport aonde rola o show room.

F1 abre o mobiglass e nele na parte de baixo vc tem alguns icones, inclusive o map stellar para plotar o curso para qualquer lugar escolhido. F2 é o atalho para o mapa, lembrando que sempre que vc for pousar precisa pedir permissão(commlink e em contatos). Para decolar de lorville tambem precisa de permissão para abrir a porta do hangar

É bom se familiarizar com os controles e opções para poder desfrutar do jogo corretamente.

Ou entra no discord que ta na assinatura do CMDR Brunn ai em cima e pede ajuda pra quem tiver no jogo.

Brunn, depois das 20h no sábado 24/11, vai estar na área para dar as dicas para os novatos ? :thatfeel:

Qual é a nave? No caso para experimentar as naves a dispsição, voce precisa estar na cidade de Lorville, caso não estiver, usar o quantum drive e viajar para o planeta Hurston e pousar na cidade de lorville. La voce tem um show room mesmo de naves a disposição para alugar e testar...

Essa cidade é grande e voce vai precisar pegar o metro para ir até o spaceport aonde rola o show room.

F1 abre o mobiglass e nele na parte de baixo vc tem alguns icones, inclusive o map stellar para plotar o curso para qualquer lugar escolhido. F2 é o atalho para o mapa, lembrando que sempre que vc for pousar precisa pedir permissão(commlink e em contatos). Para decolar de lorville tambem precisa de permissão para abrir a porta do hangar

É bom se familiarizar com os controles e opções para poder desfrutar do jogo corretamente.

Ou entra no discord que ta na assinatura do CMDR Brunn ai em cima e pede ajuda pra quem tiver no jogo.

Cara obrigado, ja tinha ouvido falar q tinha q pedir permissao mas nao sabia ocmo.

Vou ir ate obrigado mano, dicas importantes. VLW pela ajuda.

Que jogo bosta esperei 5 horas pra baixar os quase 50GB pra testa e pra abrir demorou 2 min com 10GB de ram roda qualquer jogo hj em dia e esse jogo lixo mal feito nao tem como joga com 10GB fora o grafico que achei igual o Crysis 3, nada me chamou atenção naquela estação nada pra faze fica pegando nave e voar isso da pra fazer no No Man's Sky e o jogo nao fica travando com engine pesada quem pagou ou apoiou o Star Citizen parabéns vcs enriqueceram eles e nao ganharam nada kkk esse jogo vai mais dois anos para sair com exigencias absurdas de hardware jogo pra quem pode mesmo kkk outra coisa que se vc pesquisar por Gameplay dele no Youtube tem poucos BR jogando sinal q realmente o jogo nao agrada deixo minha opinião e danem-se quem nao gostar, larguei esse jogo de mao nunca mais vou testa só fiz o teste quando saiu a primeira beta aberta em 2015 eu acho e nao mudou nada ficou mais mal otimizado só isso e os npcs cheio de bugs kkk

Estou adorando o jogo. E realmente não vai ter jeito não, vou ser obrigado a pegar a constellation. Experimentei...realmente ela tem uma manobrabilidade restrita, mas adoro naves grandes. E pro meu gosto ela é muito bonita. Vou ficar com a minha Avenger, para aquelas missões de pegar um pacote, entrar nas estações, etc. e com ela pra trade. Bacana que no meu passeio, apareceram duas cutlass (de NPC é claro) e mesmo com a manobrabilidade arrastada, na hora que voce foca e atira, ela derruba e destroi facil e rapidamente essas naves, alem de aguentar bem os tiros. Vou pegar a Taurus(ja que no jogo agora vem a Andromeda:D) e depois dou um upgrade pra Andromeda mesmo, caso não goste do interior da Taurus.

Só acrescentando que peguei a Valkyrie ontem e tambem gostei dela, pena que não tem nenhum slot pra trade, alem de ser muito mais cara e com poder de fogo menor(estou considerando os turrets que não da pra usar solo)

Imagens do passeio...

j8YCJgP.jpg

7GiIa0n.jpg

Ppf8PbD.jpg

C4iZvbK.jpg

Hbq8KwD.jpg

rAUZQvD.jpg

O9gGbwL.jpg

LviWE2j.png

SAHBb3s.png

LRkk45r.jpg

SwMoCSe.jpg

C0PPsoa.jpg

Última edição:
As naves desse jogo são muito lindas... Mas wtf us$ 450.00??????????????? Nem beta a bagaça é.?

As naves desse jogo são muito lindas... Mas wtf us$ 450.00??????????????? Nem beta a bagaça é.?

Pega um pacote menor...eu vou gastar agora, pegando a constellation 170, senão teria gastado somente 55. O importante é o seguro. Isso porque quero a constellation, pois jogando agora desde que saiu o 3.3 estou me divertindo mais do que no ED. Alias nem conseguiria voltar a jogar ED depois de experimentar esse aqui. Mesmo ainda sendo limitado e tendo seus bugs, que não são poucos.

@NoVaCa Rei Alias se tem uma boa maquina..baixa la hoje e experimenta...aproveita o @CMDR BRUNN no discord.

Pior que isso é a idris que é vendida por 1500 dólares ae pessoal compra para revender por 5000 dólares no reddit e tem gente que compra.

Cara, só me arrependo de não ter pego CCU Orion -> Endeavor ano passado!

Eu acho que ela vai ficar mais cara que a Orion.

Só não ficará mais cara que a Orion se crescer menos... pq tem que levar em consideração que 350 dólares é ela pelada, sem módulos.

Sim o mercado cinza desse jogo e brutal(E obivio o pay2win)... e mais um mercado especulativo que jogo propiamente dito hoje em dia :p
mais vamos nao sendo hater , to baixando pra ver esse freefly.... mais meu olho em gastar dolares esta em outra coisa

Turma passando pra falar que SC ta cada dia melhor! Muito próximo do que idealizo pelo game que comprei em 2012! E vamo que vamo!

É a partir das 14 horas que liberam a nova safra de naves de hoje?

Qual é o esquema para sair do jogo e voltar em lorville. Nunca sei quando vou iniciar o novo jogo em Olisar ou em Lorville. Ja estou em Lorville, só queria esperar até a hora de liberarem as novas naves.

@vlasovas no caso da nave ai a torreta funciona sozinha? Sacanagem hein....
Só pousar lá no pad de lorville, sai da nave de preferência pra confirmar já nasce lá, sempre o ultimo pouso, não entendi o do torreta funciona sozinha!

Ver essas coisas doí o bolso kkkkk
YsYooyx.jpg

Brunn, depois das 20h no sábado 24/11, vai estar na área para dar as dicas para os novatos ? :thatfeel:

Cara, amanhã tenho jogo de airsoft e não dá pra ficar até tardão.

Mas fico até as 22h pelo menos!

Vai dar pra comprar as naves naves ingame homem...

Vc só compra em dólares se quiser jogar com nave agora no alpha, ou porque quer começar o game jogando com ela.

Que jogo bosta esperei 5 horas pra baixar os quase 50GB pra testa e pra abrir demorou 2 min com 10GB de ram roda qualquer jogo hj em dia e esse jogo lixo mal feito nao tem como joga com 10GB fora o grafico que achei igual o Crysis 3, nada me chamou atenção naquela estação nada pra faze fica pegando nave e voar isso da pra fazer no No Man's Sky e o jogo nao fica travando com engine pesada quem pagou ou apoiou o Star Citizen parabéns vcs enriqueceram eles e nao ganharam nada kkk esse jogo vai mais dois anos para sair com exigencias absurdas de hardware jogo pra quem pode mesmo kkk outra coisa que se vc pesquisar por Gameplay dele no Youtube tem poucos BR jogando sinal q realmente o jogo nao agrada deixo minha opinião e danem-se quem nao gostar, larguei esse jogo de mao nunca mais vou testa só fiz o teste quando saiu a primeira beta aberta em 2015 eu acho e nao mudou nada ficou mais mal otimizado só isso e os npcs cheio de bugs kkk
Com um fx 8350 vc deve apanhar e muito mesmo, o jogo tem um problema com a série FX, eu tinha um 8150 e era horrível jogar, depois mudei tô de boa 70 fps em qualquer lugar, lorville que pesa ainda mas estão aliviando ela aos pouco, o que fazer se vc souber onde acha até tem, até coisas meio secretas tem que só sabe quem joga também, como a drug lab, javelin caída e etc!

Última edição:
Com um fx 8350 vc deve apanhar e muito mesmo, o jogo tem um problema com a séria FX, eu tinha um 8150 e era horrível jogar, depois mudei tô de boa 70 fps em qualquer lugar, lorville que pesa ainda mas estão aliviando ela aos pouco, o que fazer se vc souber onde acha até tem, até coisas meio secretas tem que só sabe quem joga também, como a drug lab, javelin caída e etc!

ok fx é velho mas ele roda os jogos de boa como AC odyssei e Shadow of Tomb Raider 50fps, esse jogo é mal otimizado mesmo nao existe engine que come 10gb de ram eles nao tao otimizando o jogo, é um jogo de 2012 como ta ficando tao ruim assim kkk vai roda só quem tiver hardware de 2020 isso é inacreditavel e fora q nao tem graça. a ultima vez q teste foi em 2012 eu acho e ontem, entrei nao fiquei 3 minutos no jogo pq ele engoliu meus 10gb de ram. 50gb pra joga um jogo e nao ter coisa legal é foda de 2012 ainda flw esse jogo vai ser a piada do Século.

Users who are viewing this thread

Voltar