Não sei te dizer isso, ela e lenta mesmo, acho que poderia ser mais móvel, a Starfarer ainda acho mais móvel que ela e é muito maior, ou pelo menos tem uma manobrabilidade compatível com a nave, não vi o que liberou hj mas acho que o primeiro dia é Anvil, é só pra combate sem trading no momento, mesmo assim a Constellation vale muito a pena se vc põe dois caras na torreta, fora que ela ainda vem com um sub-fighter, as naves do SC sempre vão ser assim, foco naquilo, e basicamente apenas, uma ou outra tem uma boa defesa, a mais em conta pra tudo isso junto é a Cutlass mesmo, por isso disse que é a melhor do jogo, mas espera o dia da Misc, e testa a Freelancer, 66 de cargo e tem variantes de exploração (menos cargo, mas ainda bom) a manobrabilidade e armas dela são boas, vc vai gostar, só a torreta que acho que depois trocando as armas fica melhor, e vai ter um rework em uns modelos não sei se 3.4 ou 3.5, tem a max, que deve ter uma carga absurda, acho que essas vão entrar no seu gosto, eu imaginei que vc não gostaria da Constellation pela velocidade, comigo foi o mesmo, quando vi, desisti dela, mas até vale a pena, mas tem que ter crew!