[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Única vez que testei Sc só tinha as estações e eu fiquei extremamente hipado na época (mesmo o fps sendo horrível) e sempre procurei acompanhar de perto especialmente depois da jornada do ED

Mas né, o joguinho é pesado, de qlq jeito tenho q arrumar uma config nova mas no momento possuo um core i5 4430 e 8gb de ram, vocês acham q se eu arrumar ao menos uma plc de video por agora dá pra rodar tranquilo ?

ok fx é velho mas ele roda os jogos de boa como AC odyssei e Shadow of Tomb Raider 50fps, esse jogo é mal otimizado mesmo nao existe engine que come 10gb de ram eles nao tao otimizando o jogo, é um jogo de 2012 como ta ficando tao ruim assim kkk vai roda só quem tiver hardware de 2020 isso é inacreditavel e fora q nao tem graça. a ultima vez q teste foi em 2012 eu acho e ontem, entrei nao fiquei 3 minutos no jogo pq ele engoliu meus 10gb de ram. 50gb pra joga um jogo e nao ter coisa legal é foda de 2012 ainda flw esse jogo vai ser a piada do Século.
É cada um tem seu gosto, não se discute! Eu já gosto, e não consigo jogar mais nada diferente no momento mesmo tendo uma steam e origin cheia de jogos, mas realmente pra rodar ele legal tem que ter um equipamento mais atual mesmo, não tem muito pra onde correr, está sendo preparado pra amanhã então daqui até lá não digo nada se uma maquina mais top for exigida, tudo é muito detalhado lá, pra ficar leve leve, teriam que dar um downgrade gráfico nele, e reduzir detalhes, não acho que eles queiram ir por esse caminho sendo que bobear até absorvente sujo tem no lixo do banheiro, até goteira tem uma nave quando danificada!

Única vez que testei Sc só tinha as estações e eu fiquei extremamente hipado na época (mesmo o fps sendo horrível) e sempre procurei acompanhar de perto especialmente depois da jornada do ED

Mas né, o joguinho é pesado, de qlq jeito tenho q arrumar uma config nova mas no momento possuo um core i5 4430 e 8gb de ram, vocês acham q se eu arrumar ao menos uma placa de vídeo por agora dá pra rodar tranquilo ?
O pessoal tem rodado muito bem de 1070, conheço gente que tem 8 gigas de memo, mas o restante mais parudinho está rodando bem até, mas ao mesmo tempo quem tem 8 mas um hardware mais defasado tem muita dificuldade!

já postei isso mais vai de novo, assim vc tem uma base, é como estão rodando com cada tipo de máquina
https://robertsspaceindustries.com/...ail&utm_term=0_607785b0c2-0f3126c5b7-31969025

Última edição:
Po joguei agora a tarde com a galera. Foi top.

Spacesim esta muito bom, tinha anos q nao jogava, evoluiu muito. E na minha maquina foi bem, na cidade menor FPS foi 30, ta otimo, andando atoa.

Eu q nao tenho conta, nao jogo direto. Gostei do que eu vi.

É cada um tem seu gosto, não se discute! Eu já gosto, e não consigo jogar mais nada diferente no momento mesmo tendo uma steam e origin cheia de jogos, mas realmente pra rodar ele legal tem que ter um equipamento mais atual mesmo, não tem muito pra onde correr, está sendo preparado pra amanhã então daqui até lá não digo nada se uma maquina mais top for exigida, tudo é muito detalhado lá, pra ficar leve leve, teriam que dar um downgrade gráfico nele, e reduzir detalhes, não acho que eles queiram ir por esse caminho sendo que bobear até absorvente sujo tem no lixo do banheiro, até goteira tem uma nave quando danificada!

O pessoal tem rodado muito bem de 1070, conheço gente que tem 8 gigas de memo, mas o restante mais parudinho está rodando bem até, mas ao mesmo tempo quem tem 8 mas um hardware mais defasado tem muita dificuldade!

já postei isso mais vai de novo, assim vc tem uma base, é como estão rodando com cada tipo de máquina
https://robertsspaceindustries.com/telemetry?utm_source=Star+Citizen+Supporters&utm_campaign=0f3126c5b7-Weekly+Friday+Newsletter+-+07/27/2018_COPY_01&utm_medium=email&utm_term=0_607785b0c2-0f3126c5b7-31969025

O maior problema com essa minha config atual é que mesmo uma 1060 vai dar gargalo com o proc, imagina uma 1070. Cheguei a dar uma olhada no site, não teve um core i5 mas pelo q vi chuto q pelo menos uns 20 fps+ com uma 1070 eu consigo, o foda vai ser a ram que é só 8gb e como vou ter q trocar a placa mãe também não compensa adicionar mais.

Depois que eu vi que vai ter até construção de base, não tem como eu não ficar hipado porém só pretendo adquirir game package e mais nada, ah não ser se rolar skins e outras coisas cosméticas como no ED.

Sobre o outro user q vc respondeu não dê tanta bola, é evidente que é apenas um troll, é só ler as outras mensagens dele

Eu acompanho os amigos, me surpreendeu o Almost recomendando e o professor Brunn mentor da porra toda. Mas tô no Battlefield V. Esse quando lançar de verdade serei um dos primeiros a ter. Como no elite, que teve um longo beta, acompanho esse que é tudo que eu queria em um jogo espacial mas tá longe de estar pronto ... Um jogo de 2012 chorando pra rodar em 2019...
Bota ambicioso no projeto

Olha vou falar, fiquei impressionado com o nivel de interatividade da aeronave e do meio ambiente. Incrível mesmo.

Nego vai precisar de instrutor para iniciar o jogo... Eu gostei

Eu acompanho os amigos, me surpreendeu o Almost recomendando e o professor Brunn mentor da porra toda. Mas tô no Battlefield V. Esse quando lançar de verdade serei um dos primeiros a ter. Como no elite, que teve um longo beta, acompanho esse que é tudo que eu queria em um jogo espacial mas tá longe de estar pronto ... Um jogo de 2012 chorando pra rodar em 2019...
Bota ambicioso no projeto

Deixa de ser teimoso. Na sua config vai rodar fluido, mesmo aonde o FPS for baixo...tem uma semana para experimentar de graça. Voce vai se surpreender tenho certeza.

Infelizmente o jogo demanda processador(Intel), place de video e memoria.

Ela é muito legal nessa parte mesmo, se faz de tudo com ela, mas imagino que esses pods separados devem ser um horror se somar o total depois, acho que nem vende ainda né? Ou estou enganado?
A exposição tá legal, hj deve ser o dia mais chato, só constellation no céu kkk mas adoro as constellations, e hover em terra, louco pra chegar o dia da misc, e peguei sim como o BRUNN disse o ccu da Orion, só montar agora, tenho um da Redeemer que estava apostando num aumento, mas ainda não subiu dessa vez! Fiquei bobo foi com a 7A muito linda, pena que não dá pra usar tá só de amostra, pensei que seria fotocópia da Hornets e mais feia até mas me surpreendi! O Arrow passa, mas na minha opinião só serve pra escalar cccu já que tem um LTI e 75 doletas que contam se pegar o warbound a 65!

Acabei de pegar ela pra escalar a Redeemer assim economizo 10 pois ela vale 75 no upgrade, fora o LTI

Os pods ainda vendem em toda sale ( até agora ), unica diferenca para a venda original é que os mesmos não tem mais LTI.
Tambem achei a F7A linda pra kct.

Bom, fica o aviso...experimentei as Constellations Andromeda e a Aquila. Pra mim o cockpit diferente da Aquila não fez la grande diferença. Ficou muito parecido quanto ao campo visual. Agora as armas da Aquila, são horriveis, atiram com um intervalo enorme(lentas), esquentam (dão overheat) rapido...nossa, apesar de vir com o carro(no free flight não veio), esse lance da ineficacia das armas dela mata ela em comparação com a Andromeda.

Deixa de ser teimoso. Na sua config vai rodar fluido, mesmo aonde o FPS for baixo...tem uma semana para experimentar de graça. Voce vai se surpreender tenho certeza.

Infelizmente o jogo demanda processador(Intel), place de video e memoria.

Amd deixou de ser slacker em processador desde o Ryzen, eu mesmo tenho e o desempenho no jogo e uso de cores é excelente.
Amigo meu masoquista que tem um fx da serie 6 testou o jogo com 8gb/16gb de ram e ssd/hd , basicamente com 16 e ssd o fps maximo nao é aquela coisa maravilhosa mas o jogo nao trava e ele consegue jogar de boa, com 8gb vai travar e com hd era sofrivel a ponto de nao querer jogar.

'' olisar fica 33 em lorvile 14 ''
'' a diferença é que com 16gb ele caia para 0.2 por alguns segundos e depois voltava ''
'' a para sair de lorvile de boa, mesmo com 8gb só colocar o jogo e a paginação de memória pro ssd ''
no fxzão com 16gb ram/ssd

fotos ( dele ) :
ScreenShot0014.jpg

ScreenShot0012.jpg

ScreenShot0013.jpg

ScreenShot0008.jpg

Última edição:
Bom, fica o aviso...experimentei as Constellations Andromeda e a Aquila. Pra mim o cockpit diferente da Aquila não fez la grande diferença. Ficou muito parecido quanto ao campo visual. Agora as armas da Aquila, são horriveis, atiram com um intervalo enorme(lentas), esquentam (dão overheat) rapido...nossa, apesar de vir com o carro(no free flight não veio), esse lance da ineficacia das armas dela mata ela em comparação com a Andromeda.
Aquila é nave de exploração, não foi feita para combate, Igual quando sair a taurus que é voltada para carga. Mas mesmo assim, com algumas modificações de loadouts de equipamentos da para deixar a nave quase imortal contra jogadores medianos com naves sem torpedos ou menores que uma vanguard, se souber o que está fazendo e tiver experiencia com sistema de shield, energia e resfriamento da nave. Fora as armas S4 dependendo de qual usar, se acertarem em naves pequenas é quase hitkill. Mas vai da capacidade aprendizagem dos jogadores. Fora que ela é uma nave multicrew.

Bom , testei e digo que atualmente nao compraria

As cidades em si , lugares sao bem povoados , npc detalhes , ambientaçao
porem os npc eles tem inicio , meio e fim eles nao sao entidades propias
nivel de interaçao com eles e limitada e isso que eu espero , um universo mais organico

Podem achar estranho mais me senti jogando elite , sim a variedade de missao e inicialmente ok
elas vao variando conforme sua reputaçao algo que ja presenciei a muito tempo porem elas sao genericamente geradas sem
qualquer criterio do universo do estado do universo em si , ate elite e gerado baseado no estado do sistema certo?

o FPS nao tava la grandes coisas mais isso e basicamente por causa do meu PC logo desconsidero
Sim rodei a 46 fps medio na configuraçao medium de grafica com I7-3770 que utilizava-se 60% da CPU
GPU gtx 1060 6gb que utilizava 5.5gb vram e variando entre 50-60% de uso e por fim a mitica Memoria ram
8gb
unknown.png

unknown.png

Segue a imagen como pode ver o swap foi excessivo no SSD , contudo o jogo estava instalado no HD
Em relaçao as naves testei todas como usual existem naves OP as nerfadas assimo como em qualquer jogos naves tier S a F eentualmente algum louco faiz um grafico

Como citei no futuro quem sabe , atualmente jogo em si continua um escopo
A mais isso vai mudar e quando mudar eu volto aqui e rescrevo a minha opiniao

Última edição:
qualquer criterio do universo

Cara, isso eu acho que não vai rolar mesmo.

As missões são estilo MMO.

Vc pega de maneira linear, independe do universo.

Elas vão variar de acordo com o local.

Porém, devem ter missões de "evento" que levem o estado do universo em consideração.

Pra mim tá ótimo, desde que a história seja legal.

Você só deve ter pego missões do mobi Glass.

Que são tipo side quests.

As missões principais são dadas por npcs

Tava vendo aqui...a CIG esse ano foi realmente mais CR do que nunca. A sale de aniversário do ano passado foi muito melhor. No ano passado voce comprava o game package(Nave + jogo SC) com desconto e vinha ainda o seguro de 5 anos.

Nessa sale agora voce tem de comprar o game package separadamente, sem desconto com o valor praticado, e o seguro é de 3/6 meses apenas...

Somente as naves que se compra separadamente é que estão vindo com o seguro de 6 anos agora, e sem um game package não servem pra nada.

Pra quem ta entrando no jogo agora, na minha opinião, não é uma boa hora pra compra. É melhor esperar durante o proximo ano e esperar eles voltarem com alguma promoção na hora que estiverem com o pires na mão novamente.

A menos que eu tenha visto errado la na pagina da RSI ai alguem me corrija por favor.

Última edição:
Tava vendo aqui...a CIG esse ano foi realmente mais CR do que nunca. A sale de aniversário do ano passado foi muito melhor. No ano passado voce comprava o game package(Nave + jogo SC) com desconto e vinha ainda o seguro de 5 anos.

Nessa sale agora voce tem de comprar o game package separadamente, sem desconto com o valor praticado, e o seguro é de 3/6 meses apenas...

Somente as naves que se compra separadamente é que estão vindo com o seguro de 6 anos agora, e sem um game package não servem pra nada.

Pra quem ta entrando no jogo agora, na minha opinião, não é uma boa hora pra compra. É melhor esperar durante o proximo ano e esperar eles voltarem com alguma promoção na hora que estiverem com o pires na mão novamente.

A menos que eu tenha visto errado la na pagina da RSI ai alguem me corrija por favor.

@NoVaCa Rei
@jin_br

Avaliem
Com a ressalva de que tem o game package da Arrow que vem com LTI, 80 doletas, mas já começa com uma de combate melhor que aurora e mustang, não vai ter cargo! Só não vem com o SQ42

Joguei até alguma coisa fazer bico ontem o dia até a madrugada kkk
a0Ruf0J.jpg

MLpM1Be.jpg

BPLzSpX.jpg

TLzwWAS.jpg

rNNkZ8O.jpg

xIINMkG.jpg

fX23CDS.jpg

Bom , testei e digo que atualmente nao compraria

As cidades em si , lugares sao bem povoados , npc detalhes , ambientaçao
porem os npc eles tem inicio , meio e fim eles nao sao entidades propias
nivel de interaçao com eles e limitada e isso que eu espero , um universo mais organico

Podem achar estranho mais me senti jogando elite , sim a variedade de missao e inicialmente ok
elas vao variando conforme sua reputaçao algo que ja presenciei a muito tempo porem elas sao genericamente geradas sem
qualquer criterio do universo do estado do universo em si , ate elite e gerado baseado no estado do sistema certo?

o FPS nao tava la grandes coisas mais isso e basicamente por causa do meu PC logo desconsidero
Sim rodei a 46 fps medio na configuraçao medium de grafica com I7-3770 que utilizava-se 60% da CPU
GPU gtx 1060 6gb que utilizava 5.5gb vram e variando entre 50-60% de uso e por fim a mitica Memoria ram
8gb
unknown.png

unknown.png

Segue a imagen como pode ver o swap foi excessivo no SSD , contudo o jogo estava instalado no HD
Em relaçao as naves testei todas como usual existem naves OP as nerfadas assimo como em qualquer jogos naves tier S a F eentualmente algum louco faiz um grafico

Como citei no futuro quem sabe , atualmente jogo em si continua um escopo
A mais isso vai mudar e quando mudar eu volto aqui e rescrevo a minha opiniao

O seu tá uma casa acima do meu, o meu fica no recomendado da bola roxa (placa de vídeo), as missões são como o brunn falou, tem alguns npcs que te contratam, vc tem que ir até eles e combinar suas missões, seguindo ai a ideia de uma história, mas acho que isso ainda vai ser melhorado, assim como os npcs, o foco deles tá em desenvolver ainda, e matar a lista de tarefas que tem, essas coisas vão ficar mais pra depois, no momento é só pra divertir quem joga!

Última edição:
Com a ressalva de que tem o game package da Arrow que vem com LTI, 80 doletas, mas já começa com uma de combate melhor que aurora e mustang, não vai ter cargo! Só não vem com o SQ42

Então é o unico que vale a pena, mas é mais que o dobro do que paguei o ano passado na mustang(Inferior mas 35 doletas). Mas o LTI vale a pena.

@vlasovas

Vc testou a Aquila...aquilo é uma tranqueira

Última edição:
esse jogo deve rodar no low na minha config mas dai vai fica ridiculo nem tente coloca e nem quero ja foi pro espaço esse jogo, nao da para apoiar um game assim mas como tem gente pagando R$ 400, R$ 1.000 e 10.000 nos packs , num jogo bugado e nada pra fazer ai tem q ferrar na config mesmo kkkk vai de I7 e 16GB de ram e GTX 1070 q vc roda.....mas a dica do hardware pra produtora deve ser essa mesmo... 200 milhoes num jogo nada ve para ver EStrelas e planetas sem habitantese sem graça kkk

Editado por um moderador:

@NoVaCa Rei
@jin_br

Avaliem

Almost depois de ver seus comentários voltei a acompanhar o jogo e loguei na minha conta depois de anos sem logar. haha Se quiser me chama por MP, tenho 2 pacotes basicos sem LTI porém vem com acesso ao Star Citizen ao SQ 42. Uma Aurora Basica e o kit da AMD que vinha com a mustang omega.

To consolidando as naves em naves maiores então devo ter que derreter ou fazer CCU em alguma delas ai vão ficar preso na minha conta. Tinha varios buy backs e CCus a custo 0 que hoje estão me dando opções de desconto pra naves maiores.

Almost depois de ver seus comentários voltei a acompanhar o jogo e loguei na minha conta depois de anos sem logar. haha Se quiser me chama por MP, tenho 2 pacotes basicos sem LTI porém vem com acesso ao Star Citizen ao SQ 42. Uma Aurora Basica e o kit da AMD que vinha com a mustang omega.

To consolidando as naves em naves maiores então devo ter que derreter ou fazer CCU em alguma delas ai vão ficar preso na minha conta. Tinha varios buy backs e CCus a custo 0 que hoje estão me dando opções de desconto pra naves maiores.

Ah cara..eu ja to com o jogo, desde o aniversario do ano passado, peguei com preço bom....e com uma LTI que devo fazer upgrade para pegar uma constellation....finalmente estou curtindo esse jogo. Gostei das missões, mesmo as mais simples de pegar um pacote, em naves a deriva ou caidas nos planetas, ou mesmo nas estações achei o maximo. Então ja tenho uma avenger titan e vou fechar o ciclo com a constellation....fora isso só no jogo mesmo, ou se surgir uma nave pro meu gosto melhor que a constellation que acabei experimentando agora.

A unica que quero pegar é um upgrade pra constellation

Então é o unico que vale a pena, mas é mais que o dobro do que paguei o ano passado na mustang(Inferior mas 35 doletas). Mas o LTI vale a pena.

@vlasovas

Vc testou a Aquila...aquilo é uma tranqueira
Sim ela tá bem zuada mesmo, mas acho que pelo foco, não querem que vc troque tiros, usei uma a pouco um infeliz destuiu ela no meio do trading, mas com ela parada e pousada não pude testar, é basicamente pra pilotar, pilotar ela funciona bem e estica mais que as outras, mas não compensa o preço por causa de um hover, entre todas a que mais gosto é a Phoenix, e depois a Andrômeda mesmo!
E sim o preço é altinho, mas ontem jogando com um cara novato ele não morreu num combate com ela o que é positivo hehehehe, o que vale a pena dela é pra poder escalar o ccu de uma outra, ela vai valer 75, 5 fica pelo MMO e a mixaria da grana mais o Hangar dela, se for tem em alvo um outra nave eu acho que vale a pena, já ficando com LTI no pacote do jogo o que é raro pra hj em dia!

@NoVaCa Rei
@jin_br

Avaliem

Almost, a promoção no pacote vai ser entre dias 1 e 4.

Sim ela tá bem zuada mesmo, mas acho que pelo foco, não querem que vc troque tiros, usei uma a pouco um infeliz destuiu ela no meio do trading, mas com ela parada e pousada não pude testar, é basicamente pra pilotar, pilotar ela funciona bem e estica mais que as outras, mas não compensa o preço por causa de um hover, entre todas a que mais gosto é a Phoenix, e depois a Andrômeda mesmo!
E sim o preço é altinho, mas ontem jogando com um cara novato ele não morreu num combate com ela o que é positivo hehehehe, o que vale a pena dela é pra poder escalar o ccu de uma outra, ela vai valer 75, 5 fica pelo MMO e a mixaria da grana mais o Hangar dela, se for tem em alvo um outra nave eu acho que vale a pena, já ficando com LTI no pacote do jogo o que é raro pra hj em dia!

Mesmo sendo o foco dela outro(exploração) eu acredito ser muito melhor sair explorando na Andromeda. A Andromeda aguenta muito e armas são fortes e não esquentam.

Almost, a promoção no pacote vai ser entre dias 1 e 4.

Então ta certo. Porque os preços e seguros atuais não valem a pena.

Eu queria poder derreter o meu e pegar o mesmo com seguro do niver, mas derretendo não aceita :(

Minha nave paradinha como na foto abaixo e o cara vem destruir, voltei fungando de arrow mas não achei o infeliz! A outra deixei pois achei bacana a imagem!
[
2mK49Qr.jpg

mr3nloG.jpg

/SPOILER]

Users who are viewing this thread

Voltar