[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Sua reclaimer está com o trem de pouso recolhido, pra cada um é de um jeito, esses dias o Brunn também ficou sem ver naves no dia da RSI quando é assim é o servidor, deu o mesmo comigo de não ter naves, quando troquei apareceu, o trem estava na mesma sincronia do trem do lado, pra mim hj! Mas não sofri tanto só foi essa vez e pra pedir naves foi na primeira, dei sorte então, gostei da Sabre Raven tem duas armas só mas usar o PEM dela junto é covardia também kkkk!

O legal é que quando a vi ela estava com o trem de pouso e os thrusters na posição de pouso, ao me aproximar que ela mudou.:melior4:

O legal é que quando a vi ela estava com o trem de pouso e os thrusters na posição de pouso, ao me aproximar que ela mudou.:melior4:
Acho que é o pessoal que entra e deve dar pra acionar e remover o trem de pouso, se bem que a arrow tá bugada nos mísseis também, chega perto no hangar eles se teleportam kkkkkk

Faaala Citizens! Seguindo com o registro da Space Expo nesse terceiro dia fui conferir a montadora mais animal do SC! Aegis Dynamics!

Salute!

Cara, como uma simples missão nesse jogo de encontrar uma carga e devolve-la ao dono, pode ser muito imersiva. Pra quem quer ter uma noção de como ela se da no jogo, vou conta-la em imagens abaixo(Não vou por no tamanho original porque são muitas):
E pqp o farol da connie da pra iluminar uma cidade...:D

Entro no quantum drive e me dirijo para o local apontado pela missão aonde a nave foi destruida
TYSXLngh.jpg

Saindo do quantum drive, é preciso contornar esse planeta/lua e atravessar um cinturão de asteróides para chegar ao local
Irz4E1xh.png

Chegando no local, ligo as luzes e me deparo com o que sobrou de uma starfarer
LZj0p3eh.png

Saio pela escotilha lateral da minha connie
ZyGaOeoh.png

Vejo uma entrada e é por la que vou iniciar a busca da carga
eq5DqMzh.jpg

Faço a aproximação para entrar
RxQYrTKh.jpg

Sigo a busca pelo interior dos destroços
8qudXrLh.jpg

Acabo atravessando o compartimento e saio por outro lado
fz0U7cvh.jpg

Vejo o que restou do cockpit e me aproximo. Ja vi a carga que preciso recolher a deriva o espaço ao lado dele.
p0BKfamh.png

Espio pela porta do cockpit e vejo os corpos dos pilotos desafortunados
LJF1ZG8h.png

Enfim o pacote da minha missão
l8Dbatth.jpg

Recolho ele e volto pra minha nave
tkLg4Vyh.png

Aponto para o destino de entrega, o planeta Yela, em um outpost especifico e inicio o quantum drive
dVbFeWuh.jpg

Chego no planeta destino
fvDVhhVh.jpg

Adentro a atmosfera preparando a aproximação
76tboARh.png

Ja é possivel visualizar o outpost de destino
n0WIqgPh.png

Acendo as luzes para visualizar melhor aonde pousar
rDDx3HQh.png

Nave pousada é hora de fazer a entrega
RqyYqLTh.png

Quando deixo a nave ja começa a raiar o dia
e9TCkfhh.png

Uma visão panoramica do local
iagkS98h.jpg

Faço a entrega, recebendo meus créditos
GFhKGQrh.jpg

Volto para minha nave e no cockpit é hora de traçar um novo destino ou missão
m8Vy5csh.png

Quando nao buga a missao é uma beleza mesmo! Uma sensação de imersão e bom trabalho bem feito sem igual!

Cara, como uma simples missão nesse jogo de encontrar uma carga e devolve-la ao dono, pode ser muito imersiva. Pra quem quer ter uma noção de como ela se da no jogo, vou conta-la em imagens abaixo(Não vou por no tamanho original porque são muitas):
E pqp o farol da connie da pra iluminar uma cidade...:D

Entro no quantum drive e me dirijo para o local apontado pela missão aonde a nave foi destruida
TYSXLngh.jpg

Saindo do quantum drive, é preciso contornar esse planeta/lua e atravessar um cinturão de asteróides para chegar ao local
Irz4E1xh.png

Chegando no local, ligo as luzes e me deparo com o que sobrou de uma starfarer
LZj0p3eh.png

Saio pela escotilha lateral da minha connie
ZyGaOeoh.png

Vejo uma entrada e é por la que vou iniciar a busca da carga
eq5DqMzh.jpg

Faço a aproximação para entrar
RxQYrTKh.jpg

Sigo a busca pelo interior dos destroços
8qudXrLh.jpg

Acabo atravessando o compartimento e saio por outro lado
fz0U7cvh.jpg

Vejo o que restou do cockpit e me aproximo. Ja vi a carga que preciso recolher a deriva o espaço ao lado dele.
p0BKfamh.png

Espio pela porta do cockpit e vejo os corpos dos pilotos desafortunados
LJF1ZG8h.png

Enfim o pacote da minha missão
l8Dbatth.jpg

Recolho ele e volto pra minha nave
tkLg4Vyh.png

Aponto para o destino de entrega, o planeta Yela, em um outpost especifico e inicio o quantum drive
dVbFeWuh.jpg

Chego no planeta destino
fvDVhhVh.jpg

Adentro a atmosfera preparando a aproximação
76tboARh.png

Ja é possivel visualizar o outpost de destino
n0WIqgPh.png

Acendo as luzes para visualizar melhor aonde pousar
rDDx3HQh.png

Nave pousada é hora de fazer a entrega
RqyYqLTh.png

Quando deixo a nave ja começa a raiar o dia
e9TCkfhh.png

Uma visão panoramica do local
iagkS98h.jpg

Faço a entrega, recebendo meus créditos
GFhKGQrh.jpg

Volto para minha nave e no cockpit é hora de traçar um novo destino ou missão
m8Vy5csh.png
Parece que arrumaram as delivery, aos menos os NPCs que topei hj funcionaram, tinha uma freelancer lá nos destroços, alguém estava com vc! Deve ser legal jogar em tela esticada assim, acho estranho mas me parece ser legal, questão de costume!
A próxima é a Drake, será que teremos um Kraken como tivemos uma Indris? Logo mais a resposta kkkk

Parece que arrumaram as delivery, aos menos os NPCs que topei hj funcionaram, tinha uma freelancer lá nos destroços, alguém estava com vc! Deve ser legal jogar em tela esticada assim, acho estranho mas me parece ser legal, questão de costume!
A próxima é a Drake, será que teremos um Kraken como tivemos uma Indris? Logo mais a resposta kkkk

Depois que vc jogar em ultrawide acho que vc não volta mais para o outro tipo de tela. E realmente as delivery estão agora funcionando. O que é legal que as naves a deriva são sempre diferentes e tambem as vezes estão caidas na superficie dos planetas...

Depois que vc jogar em ultrawide acho que vc não volta mais para o outro tipo de tela. E realmente as delivery estão agora funcionando. O que é legal que as naves a deriva são sempre diferentes e tambem as vezes estão caidas na superficie dos planetas...
Sim as no planeta são mais difíceis de completar quando de achar um crew, e quando caixa vc tem que matutar pra poder pegar uma caixa, esses dias tive que construir uma escada com um monte de caixas pra subir em um local pra pegar a caixa!

Eu não sei se era o horário, mas eu cofigurei minha VGA na configuração Balanceada, e não na Qualidade no driver dela, e ficou muito melhor bem liso mesmo em Hurston, pra quem viu vídeos atrás que postei, vai notar uma diferença monstra! Vou fazer mais testes aqui, mas meu gargalo é a VGA mesmo, notei que antes disso eu usava em torno de 6 gigas em hurston, minha VGA só tem 4, usava paginada pra completar, e com isso ela passou a usar 4.200 diminuiu bastante, e então o resultado foi bom! Mas pode ter sido horário, não tenho sentido diferenças mais com horários mas como disse testei só a pouco pela madruga isso!

Sim as no planeta são mais difíceis de completar quando de achar um crew, e quando caixa vc tem que matutar pra poder pegar uma caixa, esses dias tive que construir uma escada com um monte de caixas pra subir em um local pra pegar a caixa!

Eu não sei se era o horário, mas eu cofigurei minha VGA na configuração Balanceada, e não na Qualidade no driver dela, e ficou muito melhor bem liso mesmo em Hurston, pra quem viu vídeos atrás que postei, vai notar uma diferença monstra! Vou fazer mais testes aqui, mas meu gargalo é a VGA mesmo, notei que antes disso eu usava em torno de 6 gigas em hurston, minha VGA só tem 4, usava paginada pra completar, e com isso ela passou a usar 4.200 diminuiu bastante, e então o resultado foi bom! Mas pode ter sido horário, não tenho sentido diferenças mais com horários mas como disse testei só a pouco pela madruga isso!

Acredito que o seu problema é a VGA mesmo. Sobre os FPS eu só jogo em horários que não são os da madrugada e realmente melhoraram, mesmo em Lorville. Não pego menos de 30 agora. O que faz diferença é a sessão que voce entra, quando eu entro e voce aparece na cama, se naquele momento os FPS não estiverem altos eu saio e entro novamente e a cada logon o FPS melhora ou piora. Mas eles tem sido muito bons. No geral mesmo quando eles caem agora eu nunca mais tive travamentos, fica fluido. Mas é preciso uma config boa pra isso ocorrer. A nossa no geral é.

Acredito que o seu problema é a VGA mesmo. Sobre os FPS eu só jogo em horários que não são os da madrugada e realmente melhoraram, mesmo em Lorville. Não pego menos de 30 agora. O que faz diferença é a sessão que voce entra, quando eu entro e voce aparece na cama, se naquele momento os FPS não estiverem altos eu saio e entro novamente e a cada logon o FPS melhora ou piora. Mas eles tem sido muito bons. No geral mesmo quando eles caem agora eu nunca mais tive travamentos, fica fluido. Mas é preciso uma config boa pra isso ocorrer. A nossa no geral é.
Sim, no processo de gravar esse vídeo acabei saindo e entrando em outro servidor e deu no mesmo, acho que o consumo menor pra memo da minha VGA no que ela aguenta por ter só 4, fez a diferença, tinha pontos que iam de 22 pra baixo até e dessa vez rodou tudo na mesma qualidade só no aeroporto pesou um pouco mais, mas ainda sim muito melhor, vou testar o modo desempenho, mas acho que vou deixar assim!

Aquele momento em que falta poucos dias pra vc chegar na nave pretendida que é a Starfarer o ano todo, ai vc entra numa Reclaimer e fica "poxa, esse seria foda!"

NpSKgKc.jpg

0g7BXHg.jpg

qq4GtEC.jpg

Aconteceu uma parada ontem, não sei se é bug ou se eu cab*cei, domingo eu estava jogando e estava tudo beleza, estava em Olisar chamei uma Cutlass fui embora para Hurston, quando eu estava entrando na atmosfera do planeta caiu a energia caiu aqui. Voltei ontem a noite para jogar e aí começou a treta, acordei em Olisar, acesso o terminal, aparece a cutlass disponível nas não consigo chamar, clico no botão "claim" daí avança para a próxima tela mas quando clico em "file a claim" não acontece nada. No Mobiglass, aba de naves no canto direito superior consigo selecionar a Cutlass mas abaixo dela tem os diseres "Read Only" e um cadeado. Agora pergunto, isso foi um bug por de repente eu não ter um pacote de jogo e já ter pego uma Cutlass ou existe uma modo de recuperar a nave e eu noob não sei?

Aconteceu uma parada ontem, não sei se é bug ou se eu cab*cei, domingo eu estava jogando e estava tudo beleza, estava em Olisar chamei uma Cutlass fui embora para Hurston, quando eu estava entrando na atmosfera do planeta caiu a energia caiu aqui. Voltei ontem a noite para jogar e aí começou a treta, acordei em Olisar, acesso o terminal, aparece a cutlass disponível nas não consigo chamar, clico no botão "claim" daí avança para a próxima tela mas quando clico em "file a claim" não acontece nada. No Mobiglass, aba de naves no canto direito superior consigo selecionar a Cutlass mas abaixo dela tem os diseres "Read Only" e um cadeado. Agora pergunto, isso foi um bug por de repente eu não ter um pacote de jogo e já ter pego uma Cutlass ou existe uma modo de recuperar a nave e eu noob não sei?

Acho que é bug mesmo, pois em teoria a cutlass taria disponivel pra todos nesse periodo de free flight. Normalmente é fazer o claim e esperar ela chegar e ai dar o retrieve.

Experimenta deletar a pasta USER dentro do caminho aonde voce instalou o launcher e revalida os arquivos ai pelo launcher.

Vou tentar isso, tinha pesquisado na internet ontem e vi que para alguns problemas eles sugeriam apagar essa pasta user, só não deu tempo pq meu filho de 03 anos infernizou pq queria jogar robocraft bem na hora...

Vou tentar hoje a noite...

Valeu.

Vou tentar isso, tinha pesquisado na internet ontem e vi que para alguns problemas eles sugeriam apagar essa pasta user, só não deu tempo pq meu filho de 03 anos infernizou pq queria jogar robocraft bem na hora...

Vou tentar hoje a noite...

Valeu.
Se vc para no espaço e sai do jogo porque quis ou por crash ou outro motivo a nave passa a não ter localização, ai vc tem que dar claim, a menos que esteja com um amigo no server e vc consiga entrar no mesmo, e ele esperar no local que vc caiu, até recupera a nave, isso de não dar claim as vezes acontece mas pra todo mundo, eu não tive isso ontem pode ser uma coisa do server que vc estava, pois até a exposição em alguns aparece e em outros não!

Se vc para no espaço e sai do jogo porque quis ou por crash ou outro motivo a nave passa a não ter localização, ai vc tem que dar claim, a menos que esteja com um amigo no server e vc consiga entrar no mesmo, e ele esperar no local que vc caiu, até recupera a nave, isso de não dar claim as vezes acontece mas pra todo mundo, eu não tive isso ontem pode ser uma coisa do server que vc estava, pois até a exposição em alguns aparece e em outros não!
Deve ter sido bug, pois eu tentei pelo server USA e pelo AUS.

Aquele momento em que falta poucos dias pra vc chegar na nave pretendida que é a Starfarer o ano todo, ai vc entra numa Reclaimer e fica "poxa, esse seria foda!"

E voce gostou das duas? Eu achei a reclaimer linda por dentro, mas tive a sensação que voce teve quando pilotou a constellation, com elas...Muito grandes, lentas...o Brunn tava até me tentando convencer a pegar outra nave grande, que não elas, mas eu disse que essas naves grandes não casaram comigo. Prefiro uma menor media, no caso eu ja adorei mesmo a constellation e foi a que acabei pegando com LTI. Mas é curioso ver cada um com seu gosto/estilo bem diferentes na hora do jogo.

E voce gostou das duas? Eu achei a reclaimer linda por dentro, mas tive a sensação que voce teve quando pilotou a constellation, com elas...Muito grandes, lentas...o Brunn tava até me tentando convencer a pegar outra nave grande, que não elas, mas eu disse que essas naves grandes não casaram comigo. Prefiro uma menor media, no caso eu ja adorei mesmo a constellation e foi a que acabei pegando com LTI. Mas é curioso ver cada um com seu gosto/estilo bem diferentes na hora do jogo.
Não sei se é pq sou chegado num Eurotruck, mas adoro as naves caminhões kkkk, mas entre Starfarer e Reclaimer fico com a Starfarer, a Reclaimer vai fugir muito do foco pra que preciso, ela não doca em todo lugar, já a Starfarer sim, pra trading isso é importante! Também gosto das Connies mas entre uma Andrômeda que eu pegaria e a Starfarer acho mais em conta a Starfarer por vários motivos, se a Andrômeda fosse ai o preço da Taurus ai sim, valeria a pena!

Depois de várias entradas com exposições sem naves consegui entrar numa sessão que tem, só peguei a Caterpillar, o resto eu já conheço, achei legal o interior da Caterpillar, meio difícil de decorar mas se pega o jeito logo, essa sim é um caminhão de carga kkkk!

Bateu uma dúvida q n consegui esclarecer nos videos q já vi, se você ficar próximo de uma estrela também tem o lance de a nave esquentar gradualmente que nem no ED ?

Bateu uma dúvida q n consegui esclarecer nos videos q já vi, se você ficar próximo de uma estrela também tem o lance de a nave esquentar gradualmente que nem no ED ?
Olha ainda não tentei ir pro sol, pra falar a verdade ninguém fez esse teste ainda que eu saiba! Mas como muita coisa não foi implementado ainda pode ser que não dê nada, mas não sei!

Diferentemente do ED nesse sentido, o universo do jogo é ficcional e acredito que o Sol ou estrela nesse jogo seja como no NMS...inatingivel. Mas certeza eu não tenho.

Aconteceu algo engraçado. Fui no sofrimento tentar pousar em Hurston com uma 600i. Tinha esgotado o tempo e pediram pra eu desbloquear o hangar. Já tinha pousado a nave e fui igual um desesperado usar o elevador pra "vazar" já que tavam ameaçando evacuar minha nave. Acabou que me evacuaram, e eu fui puto relogar. Acabou que acordei em Hurston e minha nave tava armazenada lá kkk

Aconteceu algo engraçado. Fui no sofrimento tentar pousar em Hurston com uma 600i. Tinha esgotado o tempo e pediram pra eu desbloquear o hangar. Já tinha pousado a nave e fui igual um desesperado usar o elevador pra "vazar" já que tavam ameaçando evacuar minha nave. Acabou que me evacuaram, e eu fui puto relogar. Acabou que acordei em Hurston e minha nave tava armazenada lá kkk
Pousou num lugar com Habitação já era, é lá que vc vai logar a menos que vá pra outro lugar com Habitação! Lá é rápido, sempre tem gente precisando da plataforma!

Infelizmente não, no starcitizen o esquema do salto quântico só permite saltar para locais de interesses já padronizados como luas, planetas, formações de asteroides, estações, local de missão e por ae vai , o sol no jogo não tem nenhuma função além do básico. Diferente do ED que dá para recarregar combustível no sol e os saltos de sistema vão em direção ao sol do outro sistema, no starcitizen a unica forma de ir para outro sistema vai ser por buraco de minhoca que mudam constantemente de lugar e só naves exploração vão ter capacidade descobrir esses pontos de salto e essa localização vai poder ser vendida para outros jogadores.

Eu ja to torcendo pra essa semana do free flight acabar...nossa ta meio impossivel, alem do show room vazio, tem a nave que voce chama no terminal e nunca ta disponivel, o elevador que leva uma eternidade para aparecer, alem do meu ultimo bug que quando tava saindo com uma nave do hangar em lorville, ela desapareceu em pleno ar e eu cai por cima dos landing pads e fui dando um role por la...

4giALcs.png

nQ8jFyW.png

Faaala Citizens! Seguindo com o registro da Space Expo nesse terceiro dia fui conferir a montadora mais animal do SC! Aegis Dynamics!

Salute!

Legal seu vídeo parabens, agradavel de ver :-)

Users who are viewing this thread

Voltar