[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Melhor custo benefício do ano...

Essa nave valerá no mínimo 700 dólares quando for lançada e será uma fortuna em UEC ingame.

Queria pegar CCU da Orion pra ela e guardar, mas com o aumento da Orion não dá mais :ps:

unknown.png

:nooo:
Passo, fiz as contas de tudo, apesar de achar que se pode deixar de pegar uma coisa ou outra não sei, mas nas minhas contas deu $1000 acho muito pra ela, a ideia é legal, mas se vc não tiver LTI em tudo dela imagina o preju, embora o gameplay dela deva ser ficar parado juntando dinheiro em um lugar seguro, a ideia de acoplamento é muito legal! E achei as peças meio foras do padrão do jogo, é capaz de mudarem ela muito ainda!

Tem tanta peça que dá pra montar o Voltron!

Estou pensando seriamente em comprar um CCU Aquila -> Endeavor unica e exclusivamente com propósito de vender no futuro :hmm2:

Se eu tivesse recomprado meu CCU Starferer -> Orion, gastaria 25 dólares e hoje ele vale 150 dólares :bua:

Estou pensando seriamente em comprar um CCU Aquila -> Endeavor unica e exclusivamente com propósito de vender no futuro :hmm2:

Se eu tivesse recomprado meu CCU Starferer -> Orion, gastaria 25 dólares e hoje ele vale 150 dólares :bua:
Se pra vender vale a pena sim, a Orion é prova disso, pra isso eles tem que mexer nela, a nave parece no padrão mas as peças separada não, é possível!

Se eu fosse vcs parava de gastar em navezinha jpeg e comprava uma placa de video

:umad:

Se eu fosse vcs parava de gastar em navezinha jpeg e comprava uma placa de video

:umad:

Placa de vídeo já vou comprar.

Curti a ideia da 1070ti.

Mas vou comprar nos EUA e mandar pra casa de uma prima.

Ela só vem pra cá em Maio... vai ser duro esperar.

Mas a diferença entre preços aqui e lá é absurda.

Quanto a Endeavor é pra fazer grana mesmo.

A Orion valia 325 e foi pra 450.

A Endeavor vai valer no mínimo do mínimo 500.

O CCU passaria de 40 para 160 dólares.

Que investimento dá isso tudo? :p

Placa de vídeo já vou comprar.

Curti a ideia da 1070ti.

Mas vou comprar nos EUA e mandar pra casa de uma prima.

Ela só vem pra cá em Maio... vai ser duro esperar.

Mas a diferença entre preços aqui e lá é absurda.

Quanto a Endeavor é pra fazer grana mesmo.

A Orion valia 325 e foi pra 450.

A Endeavor vai valer no mínimo do mínimo 500.

O CCU passaria de 40 para 160 dólares.

Que investimento dá isso tudo? :p
Vai ficar bilionário kkkkk, eu já prefiro investir menos na grana, a Orion pra dinheiro bruto, e a Starfarer caso esteja ruim com a Orion!

HAHA Primeiro trading com a Starfarer não peguei a carga total, pois tinha 3 carinhas de cutlass (as cutlas pareciam insetinhos) e uma freelancer que inclusive atirou em mim na descida, esperei eles irem ai comprei 20 caixas de Window e me mandei, pousei na parada com a Starfarer, ela cabe lá!
Da janela antes de sair da nave vi os NCPCs minúsculos, a menina é grandinha!

U66EdTz.jpg

PLFdSB3.jpg

0Yf3kRs.jpg

VqeUB7A.jpg

JyysOPD.jpg

ZC5twib.jpg

Merece compartilhar hehehehe

Melhor custo benefício do ano...

Essa nave valerá no mínimo 700 dólares quando for lançada e será uma fortuna em UEC ingame.

Queria pegar CCU da Orion pra ela e guardar, mas com o aumento da Orion não dá mais :ps:

unknown.png

:nooo:

Concordo, venderia ou quem sabe com explosão de preço eu pegaria uma fragatinha só de sacanagem.
Eu tenho ccu dela de qualquer outra nave de 350 dolares menos a banu merchantman que não da fazer a maracutaia, queria ficar com 2 quem sabe vender 1 la pra frente. Só consigo fazendo isso gastando 50 doletas e fazendo malabarismo de CCU, de reclaimer ou qualquer uma de 400 que subiu para a endeavour de volta.

6dvqxbgk7oxn4e2s7bkulenlx.jpg

Vou deixar alocadada uma verba ja gasta nesse ccu de 400 sem aplicar ele que seria de um dos pods da nave, maldito jpeg market simulator man.

Fiz um vídeo pra galera do face sobre CCUs no aniversário, vou replicar aqui.

@almostpilot é sobre aquilo que te falei...

Valeu mas como disse..to sossegado com as naves que tenho(constellation e Avenger Titan. Alias só peguei as duas por força de necessidade da LTI. De resto agora é curtir o SC e fazer progresso/lucro dentro dele somente.

maldito jpeg market simulator man

É o jogo dos CCUs :sefu:

Depois que vc entende CCU, BuyBack, LTI, naves limitadas, progressão de valores das naves, etc... Vc vicia kkkkkkkkkkkkk.

Eu tenho um tanto de moto com LTI pra vender no futuro.

Já ofereceram 220 reais numa, mas vou segurar mais.

Principalmente agora que não dá mais pra pegar LTI usando créditos.

Minha estratégia é ao menos "jogar de graça" com essas jogadas.

E na melhor das hipóteses, pagar o upgrade do PC com essas vendas :cool:

Última edição:
Ele é bem dizer um negócio, cara com visão do que vai rolar lucro pra frente se dá bem vendendo no Reddit! Claro tem que ter um bom capital pra investir primeiro!

Cara 2 folgados vieram tentar me detonar com a Gemini, um com gladius e outro com Arrow, 1 tiro pra cada um, deu nem pro cheiro hehehehehe! Resta saber se a comum vai estar boa assim também, mas se não me engano são size 4 nas principais também!

É naquela, compre como um investimento pro futuro ainda mais se pegar o LTI, dai esqueça, e ou jogue vira e mexe, e espere o lançamento, a vantagem é que vc vai ter uma nave de começo que não vai te dar dor de cabeça com perdas, e acredite, explodir não é difícil, se vai sair ou não ninguém pode dizer, mas eles tem arrecadado uma boa grana e vão continuar pois esses caras sabem ganhar dinheiro, esse ano o projeto deu uma alavancada, mas ainda vai levar tempo pra e dizer candidato a Beta na minha opinião, esse free flight tem muitos bugs e coisas que eles estão demorando pra corrigir, nas outras versões certas coisas não ficavam muito tempo com problemas o que significa que estão tendo uma lista de tarefas cheias com o novo planeta, mesmo assim é bom lembrar a todos que é um Alpha, vai ter seus bugs mas dá pra jogar, só evitar o que se sabe estar com problemas! Eu também digo que espere se tem dúvidas, ou invista logo em uma LTI pra por sua nave de preferência no foco se vc estiver com essa vontade, pois uma hora eles vão acabar com isso, ai só em jogo, o que é bom pois é sinal que o jogo está andando, mas a mamata do LTI vai acabar um dia!

Peguei minha nave alvo do ano, não foi a Gemini como na foto, mas a comum até gostei da Gemini, se um dia me invocar escalo pra ela no próximo só tem o lado ruim que não coleta combustível no default da nave com a comum, agora só terminar de escalar a Orion e Redeemer e pra mim deu! Só esperar e ir jogando enquanto isso!

YeESPxQ.jpg

15xTSeI.jpg

4dn5IQl.jpg

c4UG6cK.jpg

Não entendi, a Starfare modelo base não coleta combustível com os equipamentos default? Achava que ela coletava.

Não entendi, a Starfare modelo base não coleta combustível com os equipamentos default? Achava que ela coletava.
A comum sim vai coletar, a Gemini no lugar do coletor tem um lança mísseis, não sei se vai ter como trocar por um bocal de coleta depois, deveriam vender que nem as peças da Endeavor!

Ele é bem dizer um negócio, cara com visão do que vai rolar lucro pra frente se dá bem vendendo no Reddit! Claro tem que ter um bom capital pra investir primeiro!

Cara 2 folgados vieram tentar me detonar com a Gemini, um com gladius e outro com Arrow, 1 tiro pra cada um, deu nem pro cheiro hehehehehe! Resta saber se a comum vai estar boa assim também, mas se não me engano são size 4 nas principais também!

Cara... Ela é boa sim.

Os hardpoints são os mesmos.

Se as armas não forem iguais, da pra trocar.

Matei uns 4 muito fácil usa do a starferer normal.

Um atrás do outro e ela nem arranhou a pintura.

Essa nave é OverPower.

Lendo os últimos pontos desse jogo já demonstra o objetivo dele de maneira disfarçada, isso porque nem foi lançado.

Ou seja, além do jogo ser pay-to-win o mercado por fora de players vai intensificar mais isso ainda. Quem tem dinheiro real e pode gastar com essa besteira vai ficar no topo da piramide no jogo. Jogo com divisão de classes baseado no mundo real e não fictício. "ai destrui nego com 1 tiro e bla bla bla". Claro, porque comprou nave cara, faça o mesmo começando do zero em uma competição de igual pra igual pra se gabar.

Jogar na raça e conseguir tudo na mão nego não quer. Jogo nem nasceu e já tá fadado ao fracasso pela ganancia. Totalmente desviado da ideia inicial no Kickstarter pelo qual me apaixonei.

No fim vai ser só um mercado de items superfaturados não reais onde galera vai focar ganhar dinheiro real em cima disfarçado de jogo. Nunca foi questão de financiar o projeto, o objetivo sempre foi comprar e vender poder em um mundo fictício.

O EvE que nem de longe tinha essa discrepância no pay to win que o SC tem já sofria com a divisão de classes baseado na economia do individuo na vida real devido ao mercado externo, uma minoria apenas aproveitava o jogo por completo, a maioria se quer sonhou e possuir as melhores naves do jogo, elas eram contadas, ficavam nas mãos das corporações com muito dinheiro real e "poder". Imagina no SC.

Se SC fosse um jogo sério proibiria qualquer transação externa usando dinheiro real, mas é claro que não vão fazer isso nunca.

Triste.

Última edição:
Lendo os últimos pontos desse jogo já demonstra o objetivo dele de maneira disfarçada, isso porque nem foi lançado.

Ou seja, além do jogo ser pay-to-win o mercado por fora de players vai intensificar mais isso ainda. Quem tem dinheiro real e pode gastar com essa besteira vai ficar no topo da piramide no jogo. Jogo com divisão de classes baseado no mundo real e não fictício. "ai destrui nego com 1 tiro e bla bla bla". Claro, porque comprou nave cara, faça o mesmo começando do zero em uma competição de igual pra igual pra se gabar.

Jogar na raça e conseguir tudo na mão nego não quer. Jogo nem nasceu e já tá fadado ao fracasso pela ganancia. Totalmente desviado da ideia inicial no Kickstarter pelo qual me apaixonei.

No fim vai ser só um mercado de items superfaturados não reais onde galera vai focar ganhar dinheiro real em cima disfarçado de jogo. Nunca foi questão de financiar o projeto, o objetivo sempre foi comprar e vender poder em um mundo fictício.

O EvE que nem de longe tinha essa discrepância no pay to win que o SC tem já sofria com a divisão de classes baseado na economia do individuo na vida real devido ao mercado externo, uma minoria apenas aproveitava o jogo por completo, a maioria se quer sonhou e possuir as melhores naves do jogo, elas eram contadas, ficavam nas mãos das corporações com muito dinheiro real e "poder". Imagina no SC.

Se SC fosse um jogo sério proibiria qualquer transação externa usando dinheiro real, mas é claro que não vão fazer isso nunca.

Triste.
Não penso assim acho até que deveriam continuar com as vendas, há todo tipo de players, os que trabalham e não tem tempo, e por isso nunca chegam a um lugar, como os que não tem o que fazer e jogam o dia todo, vendas possibilitam aqueles que não tem condições de farmar pra se alcançar algo em um outro tipo de farm, assim não enche o saco do cara e ele não vai pular fora, põe ai ED, o coitado pena e rala pra cacete pra ter lá sua Corvette, ai vamos ao que acontece, ou a pessoa larga o jogo e desiste, ou quando chega nela já tá de porre do jogo, cada caso é um caso mas se ED tivesse isso, seria muito melhor, e geralmente as pessoas que vão entrando vão se filiando as orgs, então aquele que em teoria começou fraco, do nada se torna forte pois vai usufruir do que a org tem, se a org tem 5 Hammerhead nave que ele teria só com muito tempo de jogo, lá estaria ele em uma com 5 min de jogo pois se filiou a uma org, então isso tudo é relativo, quanto a nave que destrói com um tiro só na verdade são 4 disparos ao mesmo tempo, e proporcional visto que a situação se comprar a uma Corvette contra uma Cobra, no ED a Cobra destrói a Corvette tudo a ver! Já cá a coisa é mais em baixo e coerente se por no papel! Em fim cada jogo tem suas diferenças, assim como cada um pensa de um jeito!

Não penso assim acho até que deveriam continuar com as vendas, há todo tipo de players, os que trabalham e não tem tempo, e por isso nunca chegam a um lugar, como os que não tem o que fazer e jogam o dia todo, vendas possibilitam aqueles que não tem condições de farmar pra se alcançar algo em um outro tipo de farm, assim não enche o saco do cara e ele não vai pular fora, põe ai ED, o coitado pena e rala pra cacete pra ter lá sua Corvette, ai vamos ao que acontece, ou a pessoa larga o jogo e desiste, ou quando chega nela já tá de porre do jogo, cada caso é um caso mas se ED tivesse isso, seria muito melhor, e geralmente as pessoas que vão entrando vão se filiando as orgs, então aquele que em teoria começou fraco, do nada se torna forte pois vai usufruir do que a org tem, se a org tem 5 Hammerhead nave que ele teria só com muito tempo de jogo, lá estaria ele em uma com 5 min de jogo pois se filiou a uma org, então isso tudo é relativo, quanto a nave que destrói com um tiro só na verdade são 4 disparos ao mesmo tempo, e proporcional visto que a situação se comprar a uma Corvette contra uma Cobra, no ED a Cobra destrói a Corvette tudo a ver! Já cá a coisa é mais em baixo e coerente se por no papel! Em fim cada jogo tem suas diferenças, assim como cada um pensa de um jeito!

Se o cara não tem tempo pra jogar, que jogue outro jogo mais casual, simples.

Agora essa desculpa não cola, o objetivo não é facilitar pro cara que tem menos tempo e sim pro cara que tem dinheiro pois garanto que a maioria que gasta rios nesses jogo também terá muito tempo pra jogar.
Isso abre brecha pra tudo aquilo que citei lá em cima e é o que vai acontecer, pois o jogo nem lançado foi é já ocorre um inicio disso.

Se a org tem 5 hammerhead ela pertence e vai ser usada pelos que estão no topo, cara que entrou agora vai pegar qualquer bosta.

Isso aconteceu no EvE, foram anos vendo tudo isso acontecer. Você entrava em uma org, passava meses se humilhando pra ter algo e poder começar a se divertir, mas possuir as melhores naves? isso era pra 1% dos jogadores.

Se o cara não tem tempo pra jogar, que jogue outro jogo mais casual, simples.

Agora essa desculpa não cola, o objetivo não é facilitar pro cara que tem menos tempo e sim pro cara que tem dinheiro pois garanto que a maioria que gasta rios nesses jogo também terá muito tempo pra jogar.
Isso abre brecha pra tudo aquilo que citei lá em cima e é o que vai acontecer, pois o jogo nem lançado foi é já ocorre um inicio disso.

Se a org tem 5 hammerhead ela pertence e vai ser usada pelos que estão no topo, cara que entrou agora vai pegar qualquer bosta.

Isso aconteceu no EvE, foram anos vendo tudo isso acontecer. Você entrava em uma org, passava meses se humilhando pra ter algo e poder começar a se divertir, mas possuir as melhores naves? isso era pra 1% dos jogadores.

apareceu a margarida :fag:

Essa de "Se o cara não tem tempo pra jogar, que jogue outro jogo mais casual, simples." tb não cola.

Se eu quero pagar pra pular etapa num jogo que curti, eu vou pagar.

Não vou repetir grind do Elite não. Nem vou ditar regra pra modelo de jogo pq "o correto é bla bla bla..."

Porém , sobre a questão pay to win, concordo.

O argumento do CR é que o jogo não tem um "win".

Faz sentido pra mim quando falamos de PvE.

Mas na concorrência das orgs, vai ter sim um "win".

Por exemplo, um local muito valioso terá competição e pelo que vejo a ORG com mais grana vai ser superior.

Eu to cagando pra isso, então... :apelo:

Que as ORGs se estripem e moam muitos dólares pro financiamento do MMO durar eternamente :mr:

Muito fácil falar que tá cagando pra isso hoje. Quando você tá jogando e se envolve e gosta do jogo você quer aproveitar ele em todas as áreas, é aí que as barreiras sociais começarão a surgir.

Pagar pra pular etapa é uma coisa, pagar pra se manter na frente sempre é outra.

Eve é o grande exemplo disso e olha que é bem mais suave à questão do pay to win porque não vem da empresa e sim dos jogadores, agora imagina a empresa e os jogadores favorecendo quem t dinheiro.

Eu sinceramente por mais que minha condição de vida permita eu gastar uma boa quantidade de dinheiro com jogo por mês não vejo a menor graça ter esse tipo de vantagem, tira todo senso de conquista.

Muito fácil falar que tá cagando pra isso hoje. Quando você tá jogando e se envolve e gosta do jogo você quer aproveitar ele em todas as áreas, é aí que as barreiras sociais começarão a surgir.

Pagar pra pular etapa é uma coisa, pagar pra se manter na frente sempre é outra.

Eve é o grande exemplo disso e olha que é bem mais suave à questão do pay to win porque não vem da empresa e sim dos jogadores, agora imagina a empresa e os jogadores favorecendo quem t dinheiro.

Eu sinceramente por mais que minha condição de vida permita eu gastar uma boa quantidade de dinheiro com jogo por mês não vejo a menor graça ter esse tipo de vantagem, tira todo senso de conquista.

Dá pra se divertir com técnica de guerrilha.

Invadir base ou naves na surdina, snipar, etc...

Eu realmente não to afim de competir em ORGs.

Claro que se tiver guerra, etc... vc escolhe um lado e participa.

Se diverte e boa...

Mas pra quem quer ter uma ORG, sem gastar grana e competir no Star Citizen, realmente acho que não vai pra frente.

Mas é o que é... eles não vão voltar atrás desse modelo

É que ele não joga, mas numa org o cara vai fazer de tudo sim, dependendo da org que entra (afinal tem mané pra tudo), todo mundo tem sua vez, e mesmo que o cara queira jogar só e ralar do começo e tals o que há lá fora não vai influenciar assim, mas na boa, se eu gosto de suco de maçã e tenho que comprar pois não tem maçã no quintal, vou tomar a vitamina da banana do quintal sendo que não gosto de banana porque é perfeitamente moral, não cola essa crítica, quem compra pode até começar cheio de naves e pá, mas a grana se começa do zero pra todos, ai é que entra aquilo que digo, quem tem tempo vai pra frente, quem não acaba ficando naquilo mesmo sendo que o cara que não comprou vai acabar até passando o cara nas vantagens dele, por fim o jogo tende em uma galáxia distante ser grande não tanto quanto um ED, mas vai ter uns bons metros cúbicos de distância de players como já tem no ED, que pra ser sincero só vi player quando pulei num sistema, mas o cara na minha frente ou mesmo vindo me atacar eu nunca vi! Cada um tem sua Corvette, Anaconda seja lá o que for e nada disso influenciou no meu jogo, por eu ter começado sem nada, é muito cedo pra falar disso, no momento está muito bom e legal, hj mesmo estava eu e um colega fazendo trading com um defendendo e o outro comprando e vendendo, só via explosão pra lá e pra cá, e o fogo comendo, e isso que quero aproveitar! O multplayer dele no momento está muito bom!

Eu também não vou e nem quero comprar todas as naves do jogo, tem quem compre de tudo que sai, mas ai é do cara, mas quero ter meios de ter uma boa jogatina nesse tempo que vai demorar ainda, e é com essas que vou ficar pra esperar, mesmo porque já está podendo comprar em jogo, o que vai ser muito bom, quando tudo passar a ser persistente e aguardar até o lançamento!

Ai ai... são tão inocentes. Vocês não viram de perto EvE por anos, pra tarem otimistas e falando assim.

Com o tempo irão ver, por agora a visão de vocês tenta buscar o lado otimista tá coisa.

Essa de pagar pra pular etapa é furada, se não tem tempo pra jogar, não joga oras. Já pensou se todo jogo fosse assim... especialmente os competitivos.

"Eu não consigo chegar em uma mulher interessante e conquista-la não tenho capacidade ou tempo pra isso, é mais fácil pegar uma interesseira mesmo ou pagar uma puta"

Pessoal ao invés de jogar com controle quer jogar com a carteira, que diabo de gamers são esses, melhor partir pro jogo da vida, pelo menos tá gastando dinheiro com algo real.

Última edição:
Bom exemplo o cara comeu a P... pagando o dinheiro dele lá, e o que eu tenho a ver com isso? Que seja feliz não me prejudicou em nada kkkkk, agora na boa, eu prefiro pagar 1.000 reais do que o tempo de escravidão que tive no ED e sem sair do lugar! Acho que furada é o tempo perdido sem ir pra frente, esse é o ponto, agora chegou! Boa noite ae pessoal!

Ai ai... são tão inocentes. Vocês não viram de perto EvE por anos, pra tarem otimistas e falando assim.

Com o tempo irão ver, por agora a visão de vocês tenta buscar o lado otimista tá coisa.

Essa de pagar pra pular etapa é furada, se não tem tempo pra jogar, não joga oras. Já pensou se todo jogo fosse assim... especialmente os competitivos.

"Eu não consigo chegar em uma mulher interessante e conquista-la não tenho capacidade ou tempo pra isso, é mais fácil pegar uma interesseira mesmo ou pagar uma puta"

Pessoal ao invés de jogar com controle quer jogar com a carteira, que diabo de gamers são esses, melhor partir pro jogo da vida, pelo menos tá gastando dinheiro com algo real.

Que analogia é essa zero kkkkkkkkkkkk :bwahaha:

Cara... vamos a um exemplo prático.

O cara é piloto de avião.

Trampa muito, tem família, etc.

Quer jogar a porra do jogo usando uma nave X (seja ela qual for).

Compra e pronto... cada um joga do jeito que quiser.

E Elite por exemplo, que vc tanto defende como sendo exemplo desse seu "purismo gamer", tem um mercado negro onde vendem de tudo.

Desde naves (contas) até créditos.

Sei disso pq estou pesando em vender minha conta.

Se o game tem uma política pra isso, para que os players não precisem recorrer a um "mercado negro", ótimo!

Mas eu já disse que concordo que briga de facções será PW2... porém não ligo pra isso.

Se vc liga, entra na facção que tem mais grana investida e vá ser feliz.

Ou não jogue hahahaha

Vc tá falando pra quem tem mais dinheiro do que tempo não jogar, quando quem não deveria jogar é vc, que quer mudar a realidade do game.

O game é isso aí. Se quiser compra, se não quiser, não compra. Se quiser joga, se não quiser, não joga.

Vc diz que o game perdeu a essência que tinha em 2012, ok...

Mas então pq não pediu reembolso?

Não adianta chorar, tá igual eu lá no Elite.

Se tem uma coisa que aprendi com o Elite é que vc pode chorar o quanto quiser sobre game design, mas a desenvolvedora vai continuar fazendo o que sempre fez.

Bom exemplo o cara comeu a P... pagando o dinheiro dele lá, e o que eu tenho a ver com isso? Que seja feliz não me prejudicou em nada kkkkk

:sefu:

Zero tá tipo fiscal de vida alheia :mdr2:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar