[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
@CMDR BRUNN Lembra daquele cara te seguindo pra matar no dia da Hammerhead? olha ai tava me ligando no chat por isso notei isso ai, a missão de caça recompensa foi pra pegar o player, ele tava falando no chat, a diferença tá no valor da missão que é mais alto, também não lembro se o nome todo tava em maiúsculo no chat, mas era ele mesmo!

CTEHUDR.jpg

Fiz um tradezinho modesto hj, ir me acostumando aos poucos, também tinha um cara de Cutlass enrolando esperando eu sair, dai resolvi fazer pouco, no fim deu certo! já tô beirando os 600 contos!
B3pZxCH.jpg

Que analogia é essa zero kkkkkkkkkkkk :bwahaha:

Cara... vamos a um exemplo prático.

O cara é piloto de avião.

Trampa muito, tem família, etc.

Quer jogar a porra do jogo usando uma nave X (seja ela qual for).

Compra e pronto... cada um joga do jeito que quiser.

E Elite por exemplo, que vc tanto defende como sendo exemplo desse seu "purismo gamer", tem um mercado negro onde vendem de tudo.

Desde naves (contas) até créditos.

Sei disso pq estou pesando em vender minha conta.

Se o game tem uma política pra isso, para que os players não precisem recorrer a um "mercado negro", ótimo!

Mas eu já disse que concordo que briga de facções será PW2... porém não ligo pra isso.

Se vc liga, entra na facção que tem mais grana investida e vá ser feliz.

Ou não jogue hahahaha

Vc tá falando pra quem tem mais dinheiro do que tempo não jogar, quando quem não deveria jogar é vc, que quer mudar a realidade do game.

O game é isso aí. Se quiser compra, se não quiser, não compra. Se quiser joga, se não quiser, não joga.

Vc diz que o game perdeu a essência que tinha em 2012, ok...

Mas então pq não pediu reembolso?

Não adianta chorar, tá igual eu lá no Elite.

Se tem uma coisa que aprendi com o Elite é que vc pode chorar o quanto quiser sobre game design, mas a desenvolvedora vai continuar fazendo o que sempre fez.

:sefu:

Zero tá tipo fiscal de vida alheia :mdr2:

Fiscal da vida alheia foi boa haha.
Sobre o jogo só vou ficar realmente preocupado quando o SC cair nas mãos da bethesda :medo:

@CMDR BRUNN Lembra daquele cara te seguindo pra matar no dia da Hammerhead? olha ai tava me ligando no chat por isso notei isso ai, a missão de caça recompensa foi pra pegar o player, ele tava falando no chat, a diferença tá no valor da missão que é mais alto, também não lembro se o nome todo tava em maiúsculo no chat, mas era ele mesmo!

CTEHUDR.jpg

Fiz um tradezinho modesto hj, ir me acostumando aos poucos, também tinha um cara de Cutlass enrolando esperando eu sair, dai resolvi fazer pouco, no fim deu certo! já tô beirando os 600 contos!
B3pZxCH.jpg

Pois é...

Eu tinha certeza que tinha missão sobre mim.

E eu TB já peguei uma missão dessas.

Devia pagar mais...

Quanto a carga, da pra ver que não vai ser difícil chegar em 1.000.000 de UEC se tiver uma cutlass pelo menos.

Sim mas é bom vir logo a persistência, no momento eu estou fazendo pra ver como é a escalada de grana, será que chego a comprar uma Phoenix? kkkkk

Fiscal da vida alheia foi boa haha.
Sobre o jogo só vou ficar realmente preocupado quando o SC cair nas mãos da bethesda :medo:

Da bethesda talvez não...mas da Crytek..quem sabe:dad:

Sim mas é bom vir logo a persistência, no momento eu estou fazendo pra ver como é a escalada de grana, será que chego a comprar uma Phoenix? kkkkk

Isso é algo que eu estava pensando outro dia...é legal e tudo...mas se não tiver uma persistencia logo a vista....acaba ficando meio sem proposito e sem motivação para continuar. Ai voce experimenta um pouco algum novo update e cai fora.

Eles citam alguma coisa em algum lugar sobre quando isso vai entrar no jogo?

Que analogia é essa zero kkkkkkkkkkkk :bwahaha:

Cara... vamos a um exemplo prático.

O cara é piloto de avião.

Trampa muito, tem família, etc.

Quer jogar a porra do jogo usando uma nave X (seja ela qual for).

Compra e pronto... cada um joga do jeito que quiser.

E Elite por exemplo, que vc tanto defende como sendo exemplo desse seu "purismo gamer", tem um mercado negro onde vendem de tudo.

Desde naves (contas) até créditos.

Sei disso pq estou pesando em vender minha conta.

Se o game tem uma política pra isso, para que os players não precisem recorrer a um "mercado negro", ótimo!

Mas eu já disse que concordo que briga de facções será PW2... porém não ligo pra isso.

Se vc liga, entra na facção que tem mais grana investida e vá ser feliz.

Ou não jogue hahahaha

Vc tá falando pra quem tem mais dinheiro do que tempo não jogar, quando quem não deveria jogar é vc, que quer mudar a realidade do game.

O game é isso aí. Se quiser compra, se não quiser, não compra. Se quiser joga, se não quiser, não joga.

Vc diz que o game perdeu a essência que tinha em 2012, ok...

Mas então pq não pediu reembolso?

Não adianta chorar, tá igual eu lá no Elite.

Se tem uma coisa que aprendi com o Elite é que vc pode chorar o quanto quiser sobre game design, mas a desenvolvedora vai continuar fazendo o que sempre fez.

:sefu:

Zero tá tipo fiscal de vida alheia :mdr2:

Tem nada a ver de fiscal não, só parar pra pensar o quanto deprimente é isso. Mas se o sujeito opta para tal coisa, fazer o que...

Já disse, estão tentando ver o bright side, falam como se esse tudo que eu já disse não tivesse acontecido em algum jogo.

Outra coisa, falar que não liga pra org e etc, sendo que em um jogo como esse só se aproveita mesmo estando em uma org, caso contrário, como eu disse, as barreiras começam a aparecer.

a 3 anos atrás falavam nesse mesmo tópico que o jogo não seria P2W. Hoje já aceitam a ideia do Pay-to-win com desculpinhas de não ter tempo pra jogar, vamos ver daqui 3 anos quando a coisa tiver escancarada.

Última edição:
Essa é sua visão das coisas, mas não é o que é de fato.

Tópico chegou nas 200 páginas com treta, pra variar :bwahaha:
Putz podes crer kkkkk

Da bethesda talvez não...mas da Crytek..quem sabe:dad:

Isso é algo que eu estava pensando outro dia...é legal e tudo...mas se não tiver uma persistencia logo a vista....acaba ficando meio sem proposito e sem motivação para continuar. Ai voce experimenta um pouco algum novo update e cai fora.

Eles citam alguma coisa em algum lugar sobre quando isso vai entrar no jogo?
Foi comentado na citizencon, não lembro ao certo o roteiro pra isso, mas já está a vista, creio que depois do server meshing

Tem nada a ver de fiscal não, só parar pra pensar o quanto deprimente é isso. Mas se o sujeito opta para tal coisa, fazer o que...

Já disse, estão tentando ver o bright side, falam como se esse tudo que eu já disse não tivesse acontecido em algum jogo.

Outra coisa, falar que não liga pra org e etc, sendo que em um jogo como esse só se aproveita mesmo estando em uma org, caso contrário, como eu disse, as barreiras começam a aparecer.

a 3 anos atrás falavam nesse mesmo tópico que o jogo não seria P2W. Hoje já aceitam a ideia do Pay-to-win com desculpinhas de não ter tempo pra jogar, vamos ver daqui 3 anos quando a coisa tiver escancarada.
Zero, não frequento tanto assim o forum mas vc era um dos que eu levava a sério mas depois do Flopout 76 não tem como mais não. Tu quer falar de Star citizen mas defende ele :bwahaha:

Volta lá pro Flopout 76 :mj:

E aos poucos vou criando coragem pra encher o cargo, agora foi 100 caixas, mas no druglab, pelo que vi tem limite do que se pode comprar, porém ainda não peguei o que se pode! Cheguei a 600 pilas, mas minha moleza tá acabando semana que vem volto a trabalhar, mas vou tentar ao menos pegar uma M50 no jogo lá em Lorville!

7sAgqPV.jpg

FMBFOOk.jpg

Como uns são em tópicos de certos jogos ai *cof fallgoty 76 cof*, e ainda quer vir ficar cagando regra. Mais tóxico impossível.

pLUdobr.jpg

A propósito, se ele pedir $$ pra alguém, não emprestem! :mj:

Ignorando o porre, testei o jogo nessa semana que teve e fiquei com muita vontade de comprar, uma pena eu ter comprado Escape From Tarkov. Assim que sai da estação pela primeira vez foi amor a primeira vista. Por mais que o jogo esteja super bugado e tals, tenho mais visão de futuro para ele do que para Elite. :ps:

Achei bem mehh:sei::sei: as promoções, vou comprar pelo ebay ou reddit mesmo.

Como uns são em tópicos de certos jogos ai *cof fallgoty 76 cof*, e ainda quer vir ficar cagando regra. Mais tóxico impossível.

pLUdobr.jpg

Ignorando o porre, testei o jogo nessa semana que teve e fiquei com muita vontade de comprar, uma pena eu ter comprado Escape From Tarkov. Assim que sai da estação pela primeira vez foi amor a primeira vista. Por mais que o jogo esteja super bugado e tals, tenho mais visão de futuro para ele do que para Elite. :ps:
Vai demorar, mas agora com Hurston está na cara o ande ele vai chegar, e é só o primeiro, ainda temos muitas mecânicas pra entrar, como das naves de coleta de sucata e combustível, nuvens de gás, buracos de minhoca que serão usados p pulos entre sistemas, e uma série de coisas, mas é naquela, como sempre digo, ter paciência pois a estrada ainda vai ser longa, mas ao menos esse ano aqui está fechando com ótimas adições, o projeto começou a andar bem!

Achei bem mehh:sei::sei: as promoções, vou comprar pelo ebay ou reddit mesmo.
É pra pacote já esperava isso mesmo, não acho que vale muito a pena, mas não se acha com LTI a menos que seja pacote novo como o Arrow, mas no Reddit ou Ebay ainda se acha, mas a preço muito alto pois tá muito raro agora, a promoção só é boa pras naves que não se vendem pelo ano, e as pessoas podem comprar nesse período!

giphy.gif

pLUdobr.jpg

:mj:

Concordo, venderia ou quem sabe com explosão de preço eu pegaria uma fragatinha só de sacanagem.
Eu tenho ccu dela de qualquer outra nave de 350 dolares menos a banu merchantman que não da fazer a maracutaia, queria ficar com 2 quem sabe vender 1 la pra frente. Só consigo fazendo isso gastando 50 doletas e fazendo malabarismo de CCU, de reclaimer ou qualquer uma de 400 que subiu para a endeavour de volta.

6dvqxbgk7oxn4e2s7bkulenlx.jpg

Vou deixar alocadada uma verba ja gasta nesse ccu de 400 sem aplicar ele que seria de um dos pods da nave, maldito jpeg market simulator man.

O Chris cagou no meu planejamento.

Pra chegar na Orion, eu ia comprar um desses pacotes com trocentos meses de seguro e a conta iria fechar certinho!
Mas o Pacote com desconto da Mustang ACABOU :puto:

Nem saba que tinha colocado limite nos pacotes.

Tem 1.000 da Aurora ainda, mas ela vale 5 doletas a menos numa troca.

Agora vou ter que repensar o que faço...

unknown.png

:velho:

Zero, não frequento tanto assim o forum mas vc era um dos que eu levava a sério mas depois do Flopout 76 não tem como mais não. Tu quer falar de Star citizen mas defende ele :bwahaha:

Volta lá pro Flopout 76 :mj:

Se ler meus postos lá vai ver que não defendo a bethesda. Te falta interpretação. Inclusivo ainda posto toda notícia negativa sobre ela direto lá no tópico.

Mas pelo visto é mais um que defende a prática exercida pela CIG sobre o SC e a futura divisão de classes econômicas reais em um jogo online. Quem defende Star Citizen como jogo não tem direito de reclamar de jogo/empresa nenhuma.

3 anos atrás avisei que várias opções p2w entrariam no jogo além das naves. Todo o caminho que esse jogo vai andar está meio óbvio, só não vê quem não quer.

Última edição:
O Chris cagou no meu planejamento.

Pra chegar na Orion, eu ia comprar um desses pacotes com trocentos meses de seguro e a conta iria fechar certinho!
Mas o Pacote com desconto da Mustang ACABOU :puto:

Nem saba que tinha colocado limite nos pacotes.

Tem 1.000 da Aurora ainda, mas ela vale 5 doletas a menos numa troca.

Agora vou ter que repensar o que faço...

unknown.png

:velho:
BRUNN fica de olho pois pode liberar mais pela demanda, teve coisas ai no niver que acabou o limite e eles adicionaram mais! Tá vendendo que nem pão de padaria kkkkkkk!

Última edição:
Sim... vou esperar.

E ano passado também liberaram esses pacotes no natal.
Os caras tão apostando que a Banu Defender vai aumentar, desconfiam que ela vai aumentar de tamanho e será uma nave acoplável a Merchantman sendo a única nave grande que terá lá sua ninhada de naves pra soltar que nem um enxame, e por isso vai aumentar!

Suposições não quer dizer que será um enxame, mas ela foi feita pra proteger a Merchantman então logo estão supondo isso! Se for acredito que não serão tantas!

Tive coragem e chapei o cargo, mas fiz um trading comum, comecei a gravar da hora que ví o cargo full, então não mostrei o quanto gastei, mas antes estava com 705.000 o lucro não foi tão bom, mas há outros tradings mais rentáveis, fora o de Dorgas! Uma constellation deve me ter dado um disparo pois a musiquinha começou a rolar na hora do pouso, mas já estava numa área segura!

Teve uma hora que fui no de Dorgas, mas quando ia entrar na estação chegou um cara de Cutlass metendo bala na Starfarer, por fim ele desistiu, e eu me escondi nas pedras, quando o infeliz desceu crente que ia fazer a compra dele metralhei ele kkkkkk, devia ter esperado ele comprar, já que ia me ferrar, fui bonzinho!

Forum uol fechou e star citizen ainda não foi lançado :coolface:

Sera que o cuco vai voltar pra ca?

Suposições não quer dizer que será um enxame, mas ela foi feita pra proteger a Merchantman então logo estão supondo isso! Se for acredito que não serão tantas!

Tive coragem e chapei o cargo, mas fiz um trading comum, comecei a gravar da hora que ví o cargo full, então não mostrei o quanto gastei, mas antes estava com 705.000 o lucro não foi tão bom, mas há outros tradings mais rentáveis, fora o de Dorgas! Uma constellation deve me ter dado um disparo pois a musiquinha começou a rolar na hora do pouso, mas já estava numa área segura!

Teve uma hora que fui no de Dorgas, mas quando ia entrar na estação chegou um cara de Cutlass metendo bala na Starfarer, por fim ele desistiu, e eu me escondi nas pedras, quando o infeliz desceu crente que ia fazer a compra dele metralhei ele kkkkkk, devia ter esperado ele comprar, já que ia me ferrar, fui bonzinho!

Esse contrabando de drogas vai ser uma comédia kkkkkkkkkk

Quando der pra roubar cargo, vamos fazer umas emboscadas lá.

Vai ser da hora!

Starferer não é a melhor nave pra fazer isso sozinho.

A Mercury será a melhor!

Mas em grupo da pra manter uma grande nave de carga longe do local.

A gente rouba a carga dos contrabandistas e leva pra nave maior.

Não vejo a hora de poder roubar carga :mr:

Esse contrabando de drogas vai ser uma comédia kkkkkkkkkk

Quando der pra roubar cargo, vamos fazer umas emboscadas lá.

Vai ser da hora!

Starferer não é a melhor nave pra fazer isso sozinho.

A Mercury será a melhor!

Mas em grupo da pra manter uma grande nave de carga longe do local.

A gente rouba a carga dos contrabandistas e leva pra nave maior.

Não vejo a hora de poder roubar carga :mr:
Ladrão, fora que vc vai ter que ralar levando caixa por caixa pra dentro kkkkkkk

Sinto que Star Citizen esta cometendo o mesmo erro de Spore, esta tentando ser 1 milhao de coisas ao mesmo tempo, mas nunca terá tudo completo.
uma hora falam que sera melhor space sim ever, depois falam que sera melhor shooter ever, melhor ''No man sky'' ever.
deviam focar em uma coisa e pronto, era melhor ser melhor space sim ever, do que 5 jogos MEH ao mesmo temp.o

Users who are viewing this thread

Voltar