[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
$

Nivel de toxidade aumentando a niveis criticos outra vez.

Posto semanal do Zero fazendo '' mimimi '' e agora uma postagem do caricato Derek Smart, esse cara ainda existe pqp.
Novo artigo do Derek Smart

Artigo longo, pois os problemas de Star Citizen são longos

Star Citizen - Ano Seis

http://dereksmart.com/2018/11/star-citizen-year-six/

star-citizen-doa.jpg

ISTO É UM GOLPE! TUDO ISSO!

Eu nunca pensei que estaria escrevendo palavras seis anos depois de seu financiamento inicial , e quatro anos depois que foi prometido ser lançado, que Star Citizen ainda está em fase de conclusão. Nem perto . Heck, quando escrevi o bastante extenso blog do ano cinco há um ano, achei que seria o meu último blog, já que o “jogo” já teria sido lançado de uma forma ou de outra.

Eu subestimei completamente a propensão para as pessoas conscientemente darem dinheiro para o que eles têm que saber tem todos os ingredientes de uma fraude. Heck, até mesmo o FTC trabalha horas extras nisso, e apenas vasculhando o site deles é completamente inacreditável os tipos de golpes que custam milhõesde dólares. Até eles serem presos. Que isso está acontecendo nos jogos, o enclave digital que é repleto dos clamores mais hilariantes e ridículos em todos os cantos da Internet, torna ainda mais surpreendente. Quero dizer, neste momento, estamos tendo lutas sobre saques, a última moda que os editores e desenvolvedores criaram e que são projetados para extrair ainda mais dinheiro dos jogadores. E é realmente legítimo a ponto de os governos estarem no processo de investigar, regulamentar ou simplesmente banir os jogos. Através de tudo isso, a Star Citizen continua a cobrar seus patrocinadores por ativos de jogo que não estão no jogo ou que têm zero chances de serem implementados.

“E é mais do que apenas o financiamento, foram seis anos de desenvolvimento aberto inovador, onde todos vocês estiveram ativamente envolvidos no que estamos construindo.

Você nos viu crescer de um punhado de pessoas para uma equipe global de mais de 500 pessoas, em cinco estúdios, quatro fusos horários e três países. Alguns dos melhores talentos do setor estão trabalhando no Star Citizen e no Squadron 42, a maioria dos quais são inspirados por sua paixão em ultrapassar os limites do que é possível. ” - Chris Roberts, 17 de novembro de 2018, depois de cruzar US $ 200 milhões

Há aqueles que são rápidos em exclamar " Como pode ser uma farsa se eles têm escritórios ao redor do mundo, com o pessoal, e eles estão construindo os jogos!? “. Nós nem nos incomodamos em discutir com esses caras agora. Nós apenas rimos deles e seguimos em frente. Sério, é inútil. No entanto, para considerar como isso evoluiu para uma fraude, deixe-me dividi-la com os pontos-chave mais importantes.

1. Em novembro de 2012, tendo levantado cerca de US $ 3 milhões (US $ 1 milhão de seu próprio site e US $ 2,1 milhões no Kickstarter), o projeto foi prometido para ser concluído e entregue em novembro de 2014. Até mesmo o ToS original deu a eles 12 removido completamente) margem de manobra para compensar atrasos imprevistos.
  2. Chris deu várias garantias aos patrocinadores para que eles lhe dessem dinheiro. Estes incluíam afirmar no registro que eles já passaram um ano (antes do crowdfunding) no projeto, e que se demorasse mais de dois anos, começaria a ficar obsoleto. Além disso, as versões anteriores do ToS tinham garantias adicionais, incluindo reembolsos por falha na entrega dentro do período prometido, bem como responsabilidade financeira pelo projeto. Então houve o Compromisso . Ainda estamos rindo disso.
  3. Uma vez que ele levantou os fundos, em vez de se concentrar no desenvolvimento de dois (Star Citizen multiplayer e Squadron 42 single-player) jogos prometido, ele então passou a aumentar o escopo bem além não só as promessas originais, mas também as capacidades de ambos a equipe talento e o CryEngine escolhido. Ele disse à GameSpot em julho de 2014 : “ quando o jogo terminar, estaremos na faixa de 80, 90 ou 100 milhões de dólares, e a maior parte será para o jogo. Ele disse ao PC Gamer a mesma coisa, que eles imprimiram em sua edição de Natal de 2014.
  4. Tendo percebido mais tarde que ele não tinha chance de cumprir promessas antigas, muito menos as recém-adicionadas, ele recuou todas as garantias dadas anteriormente aos apoiadores. Fiquei sabendo disso meses depois do meu famoso Blog de Julho (que é como eu me envolvi nessa farsa). No começo, era apenas um palpite, porque eu não tinha ideia de que eles eram ousados o suficiente para realmente fazer isso, muito menos a minha previsão de que os patrocinadores eram crédulos o suficiente para realmente fazerisso. Depois que o padrão surgiu, criei uma seção dedicada para rastrear essas alterações de ToS. Com certeza, no momento em que eles foram feitos com as revisões (conforme as últimas ToS), não só eles não estavam mais dando restituições (como eu havia avisado repetidamente, que terminaram completamente com o lançamento do 3.0 build em dezembro de 2017), sem contar aresponsabilidade financeira pelo projeto, mas eles nem precisam entregar um jogo - de qualquer tipo. Sempre.
  5. Alegando em setembro de 2014 que eles estavam operando em uma base de mês a mês, dependendo do financiamento do patrocinador, através de um esquema tipo Ponzi, ele continuou a aumentar o escopo do projeto muito além dos objetivos de US $ 65 milhões. Isso incluiu a adição de novos navios para vender, mesmo sem concluir e implementar os anteriores já vendidos. Mais tarde, eles começaram a vender créditos de terras antes que o 3.0 fosse estável o suficiente para que sua “tecnologia planetária” recém-implementada fosse finalizada. Esta prática continua até hoje.
  6. Em agosto de 2017, como escrevi aqui , mais de um ano depois de ele começar a afirmar que o projeto seria lançado como um produto mínimo viável, Chris Roberts declarou que o Star Citizen agora era semelhante ao acesso antecipado e, portanto, nunca seria “finalizado”. Sim.
star-citizen-the-pledge-toilet-paper.jpg

O COMPROMISSO DE 1992 A BACKERS FOI OBVIAMENTE ESCRITO NO PAPEL DE TOALETE

Uma coisa que parece ser ressaltada em tudo isso é que, de cara, Chris Roberts e sua turma de golpistas já estavam trabalhando em como monetizar a fluência de escopo. Quando olho para trás agora, ocorre-me que deveríamos ter visto isso porque os sinais estavam ali na atualização 48 (a dança da vitória) que foi enviada por e-mail e postada no Kickstarter.

“ Uma questão que nos preocupa é o que fazer com o rastreador de financiamento. Então, vamos lançar a questão para você: em duas semanas, quando o muro subir, o que você quer ver feito com o rastreador? Sem o "empurrão" da campanha, ela provavelmente não será atualizada de maneira muito dramática. mas é sempre possível que suba o suficiente para alcançar objetivos futuros de extensão . Devemos mantê-lo, removê-lo ou colocá-lo em outro lugar? Vamos deixar a comunidade decidir. “

Adivinhe o que eles fizeram logo após o término do período de campanha do Kickstarter. É isso mesmo - depois de estourar e atingir as metas de esticamento no Kickstarter, eles voltaram e adicionaram mais metas de alongamento . Ao som de $ 65M, que eles chegaram em novembro de 2014 - o mesmo mês em que eles deveriam ter completado e entregue os dois jogos prometidos em 2012. E enquanto isso, a quantia (sem verificação independente) aumentada é de $ 206,7 M. O que significa que agora o projeto está com quatro anos de atraso e US $ 141 milhões acima do orçamento .

star-citizen-do-not-pledge.png

Através de tudo isso, há aqueles que - sabendo que são claramente falsos - continuam alegando que “ Backers votaram para aumentar o escopo do jogo ”. Por um lado, essas pessoas estão se referindo a duas pesquisas específicas que a CIG publicou em 3 de novembro de 2012 e 17 de setembro de 2013, respectivamente. Um apoiador disse melhor:

Essa é a terceira vez que você postou o mesmo link para a mesma pesquisa, desconsiderando pontos levantados que os dados da pesquisa não mostram nenhum consenso ou acordo em nenhuma das opções, já que nem mesmo uma simples maioria concorda em qualquer opção, apesar de cada participante pode selecionar 3 opções. Os membros da comunidade SC ativa receberam 3 votos cada e ainda não colocaram nenhuma das opções acima de 40% de apoio, o que sugere que não há apoio majoritário da comunidade para nenhuma das opções de expansão.

Se alguma coisa, dando às pessoas três opções cada, em vez de uma, deveria ter facilitado para qualquer uma das opções atingir 50%, mas isso ainda não aconteceu. Tudo isso mostra que o CIG entrevistou a comunidade e, em seguida, ignorou prontamente os resultados, optando por prosseguir com seu próprio plano, e certamente não apoia sua afirmação de que as mudanças foram votadas e acordadas pela comunidade. "

E eles ainda estão fazendo isso. Eles estão atualmente administrando a campanha anual de arrecadação de fundos para aniversários; e eles mais uma vez introduziram um novo navio incompleto, incompleto, ( Arrow ) no jogo, bem como um conceito JPEG de outro navio ( Aopoa ). Como um aparte, o Idris-P , que eles venderam por US $ 1.000 a US $ 1.500 (baseado em config) há vários anos e que ainda não está no jogo, foi classificado por um novo conceito de $ 1.650 JPEG ( Kraken ) eles introduziram durante o CitizenCon em outubro. Então o que eles fazem? Eles recentemente introduziram kits de atualização de US $ 725 para os Idris. Eu queria estar brincando.

E através de tudo isso, eles trocaram de motor, perderam muitas pessoas talentosas, contrataram empréstimos nos EUA e no Reino Unido, mentiram sobre praticamente tudo relacionado ao projeto, demonstraram que estão acima de suas cabeças e não têm chance alguma. de sempre entregar o grande jogo prometido etc. E ainda por cima, eles foram processados pela Crytek , seu provedor de motores e parceiro anterior que construiu a demo de prova de conceito que foi usada durante a campanha de 2012, e que mais tarde decidiram parafuso de milhões de dólares depois que eles fizeram grande. Esse processo muito devastador, que está prestes a entrar em descoberta, está atualmente fazendo o seu caminho através do sistema judicial.

bImMIDr.png

AS FAZER UM SCAM LUCRATIVO

Considerando tudo, quando você olha para o estado atual do jogo, o que eles têm lá agora, etc., é fácil ver que, mesmo depois de levantar $ 200M, eles ainda não entregaram nem o jogo básico para o qual eles levantaram. $ 3M em novembro de 2012. Nem o jogo com escopo alto para o qual eles levantaram mais de $ 65M em novembro de 2014. Portanto, é lógico que se eles não continuassem a monetizar o escopo do escopo, para todos os propósitos e propósitos o projeto teria fracassado desde 2015 - bem na época em que fontes disseram a mim mesmo e à revista The Escapist que estavam ficando sem dinheiro, mal tinham fundos suficientes para 90 dias de operações, etc.

O projeto, nem mesmo em alpha ainda, é uma bagunça absoluta que é FUBAR . Simplesmente não há como salvá-lo, porque eles não podem retirá-lo. Como escrevi aqui , eles nem sequer construíram um dos 100 sistemas estelares que prometeram e arrecadaram 65 milhões de dólares. E seguindo a recente charada da CitizenCon (que eu abordei aqui e aqui ), até os seus apoiadores mais devotos devem ver os sinais até agora. Mas, enquanto eles têm cerca de 200 baleias dispostas a manter o financiamento mensal (dos quais o estúdio do Reino Unido consome mais de 70% dos recursos anuais), provavelmente continuarão mancando enquanto deixam a equipe para pagar sua renda.

Em janeiro de 2019, entraremos no ano 7.

y9zyDyD.jpg

Caramba o Derek Smart ainda existe, não posso dizer o mesmo dos scams que ele colocou na steam, esse lixo nunca teve moral para porra nenhuma.

$

Posto semanal do Zero fazendo '' mimimi '' e agora uma postagem do caricato Derek Smart, esse cara ainda existe pqp.

Caramba o Derek Smart ainda existe, não posso dizer o mesmo dos scams que ele colocou na steam, esse lixo nunca teve moral para porra nenhuma.
Semanal? Se fosse semanal tava bom, aqui é 4 por dia, parece uma metalhadola.

Até entendo o seu ponto de vista, mas daí a dizer que aqueles que não tempo de grindar nesse especifico jogo tem que buscar outro e nem jogar, é muito para minha cabeça.
Nem todo mundo é "Serius Bussiness" em games, esses realmente vão ficar putos, pois acham que tem que ser melhor que os outros no game, eu e a maioria acho que estamos nos outro lado, que quer apenas se divertir, se eu tenho uma nave pé de boi e me vem um cara com uma modafoca para me pegar... simples, vazo, arrego sem vergonha...rsrs.

No final das contas é bem simples, toda essa conversa de mérito no game, pay2win, etc, requerem apenas uma coisa... ... TEMPO. Temos 2 opções:

1 ) Posso usar mais dinheiro (que me custou mais tempo trabalhando para ganhar) e comprar os itens que eu quero fora do game = menos tempo de grind in game e diversão direta = mais vida social.

2) Posso usar menos dinheiro, deixando para comprar itens ingame = mais grind (as vezes centenas de horas para conseguir uma nave) = menos vida social.

Não acho nenhuma delas errada, só meios diferentes de usar o seu tempo.

Obs.: e sobre mega corporações cheias de grana... Fod*m-se elas... vou fazer parte da Aliança Rebelde...

Cara...

Eu tenho 3K horas no Elite.

Tá certo que grande parte delas é docado na estação ou a deriva enquanto eu saia pra comer ou fazer outra coisa.

Mas ainda sim, são muitas horas. E a maioria de GRIND.

Eu nunca mais faço isso.

Hoje meu tempo é muito mais valioso.

Minha hora é mais cara, e a maior parte do tempo livre é pra família, filho, estudo, etc.

Prefiro ganhar mais (financeiramente e socialmente), grindar menos e me divertir mais.

E no Star Citizen, se souber o que tá fazendo da pra ganhar dinheiro.

Ainda tô segurando umas coisas dele pra vender e provavelmente meu investimento no jogo será zero, por causa dessas vendas.

Elite devo ter chegado a jogar 3 a 4 horas por dia, todos os dias (época do powerplay)... hoje acho isso uma absurdo.

Zero disse publicamente que tem 200 horas de fallout, dividido pelos dias entre hoje e o lançamento, dá mais de 12h/dia.

Eu poderia criticar essa atitude, da mesma forma que ele critica quem está comprando nave.

Mas o que eu tenho haver com isso? Absolutamente nada.

Cada um faz o que quiser da sua vida.

Mas com esse tempo todo pra jogar, sinceramente não sei do que tá reclamando.

Vai ser rei no Star Citizen.

CAP pra comprar créditos no jogo é 25K por dia.

Sendo que jogando tanto, qualquer um faria MUUUUUUITO mais de 25K por dia.

Como diz o ditado, com calma, jeito e cuspe tudo entra....

Q1Jevsl-b4DCE-RIZ5zp8r47Smgb1pqIOi2mk_9M3Po.jpg

O local de onde encontrei a galera falando a respeito e a foto.... Me animei pra comprar uma motoca dessa ai agora.
Fonte:

Tentei fazer isso e deu merda quando fui descer da moto :bwahaha:

Última edição:
$

semanal do Zero fazendo '' mimimi '' e agora uma postagem do caricato Derek Smart, esse cara ainda existe pqp.

Minha timeline do fórum tá limpinha aqui heheh
#pas

Cara...

Eu tenho 3K horas no Elite.

Tá certo que grande parte delas é docado na estação ou a deriva enquanto eu saia pra comer ou fazer outra coisa.

Mas ainda sim, são muitas horas. E a maioria de GRIND.

Eu nunca mais faço isso.

Hoje meu tempo é muito mais valioso.

Minha hora é mais cara, e a maior parte do tempo livre é pra família, filho, estudo, etc.

Prefiro ganhar mais (financeiramente e socialmente), grindar menos e me divertir mais.

E no Star Citizen, se souber o que tá fazendo da pra ganhar dinheiro.

Ainda tô segurando umas coisas dele pra vender e provavelmente meu investimento no jogo será zero, por causa dessas vendas.

Elite devo ter chegado a jogar 3 a 4 horas por dia, todos os dias (época do powerplay)... hoje acho isso uma absurdo.

Zero disse publicamente que tem 200 horas de fallout, dividido pelos dias entre hoje e o lançamento, dá mais de 12h/dia.

Eu poderia criticar essa atitude, da mesma forma que ele critica quem está comprando nave.

Mas o que eu tenho haver com isso? Absolutamente nada.

Cada um faz o que quiser da sua vida.

Mas com esse tempo todo pra jogar, sinceramente não sei do que tá reclamando.

Vai ser rei no Star Citizen.

CAP pra comprar créditos no jogo é 25K por dia.

Sendo que jogando tanto, qualquer um faria MUUUUUUITO mais de 25K por dia.

Tentei fazer isso e deu merda quando fui descer da moto :bwahaha:

Da hora o vídeo! E o cara foi muito bom colocando a Nox a Avenger na Freelancer eu já apanhava!
12 horas por dias faz muito mais de 100k, eu fiz quase ou até mais que isso em 3-4 tradings no druglab

Olha aqui, dinheirama na conta mais tudo liberado pra comprar sem precisar ralar nada, quem curte um Elite e não quer morrer grindando acaba comprando, tudo se vende até conta de GTA, tem bilionários no GTA, a chance dele te matar ou atrapalhar é a mesma de um cara que entrou no mesmo minuto no jogo, tudo relativo isso, a diferença é que o cara comprou pra não ralar, mas não prejudicou e nem vai prejudicar ninguém que não seria prejudicado por qualquer outro!

https://www.playerauctions.com/elit...-billion-assets-cutter-and-corvette-unlocked/

Última edição:
Já está valendo o download para JOGAR Star Citizen, mesmo que em alpha/beta, ou ainda é só uma tech demo bugada?

Jogo pouco, mas pelo pouco que jogo, pra mim o jogo está muito melhor que em versões anteriores, ainda com quedas de FPS mais nada que venha a prejudicar a experiencia. Missões diversas, muita coisa no pequeno universo para investigar, crash sites, pontos de interesse, luas, planetas, bases de apoio, etc.

Voltando algumas páginas desse fórum, (mas não volte muito não, pra não ser cativado pela choradeira), você verá vários depoimentos de quem anda jogando muito e suas experiencias recentes do jogo.

Já está valendo o download para JOGAR Star Citizen, mesmo que em alpha/beta, ou ainda é só uma tech demo bugada?

Até o 2.6 era uma tech demo bugada.

A partir do 3.0 virou um jogo bugado.

Inacreditavelmente ganhei 240 dólares nesse aniversário do Star Citizen.

Ganhei um pacote de 115 e ganhei 125 no aumento de valor da Orion.

Taí o resultado... :mr:

7y1VyJi.png

Última edição:
Vídeo da criança por dentro!

3.3.7 na LIVE não sei o que arrumaram ainda acabei de chegar do trampo!

Gostei do Dog aos 0:38/3:18/final...quando vem?

Gostei do Dog aos 0:38/3:18/final...quando vem?
Eles estavam segurando isso ai a sete chaves, não entendi o porque soltar agora, essa nave é parte do SQ 42, e por isso vinha sem muitas aparições, agora a expo, mais isso, talvez o SQ 42 esteja perto, vai saber!

Vídeo da criança por dentro!

3.3.7 na LIVE não sei o que arrumaram ainda acabei de chegar do trampo!

Como o cara conseguiu acesso a nave terminada???

Esse vídeo não é da CIG!

-----------------

Mais um...

Já saquei.

A Idris deve estar entre os ativos do jogo no 3.3.7.

O povo ripou e abriu na Lumberyard.

Última edição:
Eles estavam segurando isso ai a sete chaves, não entendi o porque soltar agora, essa nave é parte do SQ 42, e por isso vinha sem muitas aparições, agora a expo, mais isso, talvez o SQ 42 esteja perto, vai saber!

Falando nisso, foi dito que seria divulgado um roadmap do S42 agora em dezembro.

Como o cara conseguiu acesso a nave terminada???

Esse vídeo não é da CIG!

-----------------

Mais um...

Já saquei.

A Idris deve estar entre os ativos do jogo no 3.3.7.

O povo ripou e abriu na Lumberyard.

Tem das outras naves também!

Lancers prontas ou quase kkk

Gostei da DUR tirou o ar de piroca

A MAX tá com cara daquelas pirocas tabajara

Essa nem fede nem cheira!

Se o Mobiglass ficar assim mesmo e sem o abre e fecha tradicional tiro meu chapéu kkkk

https://robertsspaceindustries.com/comm-link/transmission/14466-Design-MobiGlas

Última edição:
Tem das outras naves também!

Lancers prontas ou quase kkk

Gostei da DUR tirou o ar de piroca

A MAX tá com cara daquelas pirocas tabajara

Essa nem fede nem cheira!

Se o Mobiglass ficar assim mesmo e sem o abre e fecha tradicional tiro meu chapéu kkkk

https://robertsspaceindustries.com/comm-link/transmission/14466-Design-MobiGlas

'' Se o Mobiglass ficar assim mesmo e sem o abre e fecha tradicional tiro meu chapéu kkkk '' vlw por desenterrar essa pagina do mobiglass, chega a dar um bem estar olhar essas fotos em comparação ao atual buglass.

Galera por qual motivo a empresa fica atualizando o design das naves toda hora, substituindo os modelos antigos, ao inves de lançarem os designs novos como se fossem modelos mais novos da mesma nave e manterem todos os modelos ingame com valores diferentes? igual existe na vida real, gol quadrado, gol 2001, gol 2018 etc...
seria mt mais dhr.

Galera por qual motivo a empresa fica atualizando o design das naves toda hora, substituindo os modelos antigos, ao inves de lançarem os designs novos como se fossem modelos mais novos da mesma nave e manterem todos os modelos ingame com valores diferentes? igual existe na vida real, gol quadrado, gol 2001, gol 2018 etc...
seria mt mais dhr.

Se fizer isso quem comprou vai ficar Puto.

A empresa sempre melhora as naves.

Visando sempre superar a espectativa da galera.

O que é o mínimo que eles devem fazer, porque demoram muito pra "entregar".

Principalmente naves grandes.

E só agora que os designers estão mais alinhados, o estilo de cada fabricante de naves está mais bem definido, etc.

Tem nave que ainda ter rework, como a Retaliator, a série 300, a Reddemer, etc.

Última edição:
seria mt mais dhr.
Não só isso mas no decorrer do desenvolvimento as coisas vão ficando meio passadas com coisas recém adicionadas, como o BRUNN disse eles estão pegando o jeito a medida que vão criando, imagine uma Cutlass Black antiga da primeira foto, e compare com um trabalho feito em uma Hammerhead Segunda foto no mesmo jogo que vc conhece, parece até um jogo novo e um velho, não tem como manter isso assim ou combinar isso no mesmo jogo, é preciso acompanhar mesmo!

maxresdefault.jpg

maxresdefault.jpg

Aqui a Cutlass atual, bem mais a ver se comparado a Hammerhead de cima não?

SC-3.1.0_20180502_094715_Cutlass-Levski-Hangar_16-9_f.png

Última edição:

Essa Cutlass era horrível kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem vai querer comprar um troço desses!

A Mustang também era feia demais até poucas semanas atrás.

Agora falta arrumarem a Retaliator.

É um dos (se não O) designs de nave mais foda do jogo!

Só precisa de um tapa na parte externa e um completo rework na parte interna pra ficar perfeita.

Retaliator.jpg

Só precisa de um tapa na parte externa e um completo rework na parte interna pra ficar perfeita.

Retaliator.jpg
Pior que ela já acho bem feita, por dentro também, só arrumarem as coisas que faltam por dentro, mas se vier Rework que venha hehehehe!

Pior que ela já acho bem feita, por dentro também, só arrumarem as coisas que faltam por dentro, mas se vier Rework que venha hehehehe!

'' por dentro também, só arrumarem as coisas que faltam por dentro '' ela é um verdadeiro simulador de corredor na parte interna, pior uso de metro quadrado que ja vi no jogo do roberto. Foi a primeira nave cara que eu adquiri no jogo por puro hype, achei ela maravilhosa e linda por fora. Mas depois que o hype vai diminuindo o amor por ela decaiu e muito com o tempo, como já falei... espaço interno é absurdamente sub-utilizado e o numero de torpedos que ela carrega pelo espaço que ela tem beira o ridículo.

'' por dentro também, só arrumarem as coisas que faltam por dentro '' ela é um verdadeiro simulador de corredor na parte interna, pior uso de metro quadrado que ja vi no jogo do roberto. Foi a primeira nave cara que eu adquiri no jogo por puro hype, achei ela maravilhosa e linda por fora. Mas depois que o hype vai diminuindo o amor por ela decaiu e muito com o tempo, como já falei... espaço interno é absurdamente sub-utilizado e o numero de torpedos que ela carrega pelo espaço que ela tem beira o ridículo.
Por causa do seu Bombardeiro, e formato esticado e fino, mas é bem o foco do que se precisa com ela, a menos que fique sem eles, ai sim vai ter espaço pra fazer algo legal, ela é limitada pelo formato, mas se mudarem isso ela perde muito do seu exterior!

Retaliator.jpg

E se eu comprei a Cutlass antiga por conta da aparencia? e se eu quiser comprar o modelo antigo? gosto é relativo, tem gnt q acha chevette feio, e tem gnt q gasta uma fortuna em um chevette pra deixar ele zerado pq ama o carro.
Minha critica é essa , o modelo existe mas nao esta mais disponivel, sendo q algumas pessoas poderiam curtir.

E se eu comprei a Cutlass antiga por conta da aparencia? e se eu quiser comprar o modelo antigo? gosto é relativo, tem gnt q acha chevette feio, e tem gnt q gasta uma fortuna em um chevette pra deixar ele zerado pq ama o carro.
Minha critica é essa, o modelo existe mas nao esta mais disponivel, sendo q algumas pessoas poderiam curtir.
Até faz sentido o que vc diz, mas como vc vê lá nas imagens não cola com a atualidade do jogo, eles podem definir isso no lançamento, agora em quanto Alpha tudo, tudo, pode ser mudado, a Exemplo a Orion de 170 metros passou a 340 metros, a Redeemer foi até recolhida pois vão mudar ela toda também, esse jogo vai demorar pra sair, e tudo isso vai ficar sendo bem monitorado para manter o padrão, ou seria o mesmo que a ideia de filmes que misturam desenho com vida real, mesmo a cutlass após esse rework que teve, já teve algumas coisas retrabalhadas, como a área de visão do painel, e os bancos dobráveis no fundo, e já tô sabendo que vai ganhar um banheiro, o visual de nave retrô seguindo a lore do jogo vai ser representado em algumas naves como a Avenger que era como a nave policial até ter sido substituída, vc nota até um jeitão retrô nela, em geral os reworks são bons, quem teve Avenger menor deve ter gostado do aumento dela na 3.2, mas o que vc disse faz sentido sim, porém acho que se tiver algo assim só do lançamento em diante!

O sonho de consumo de várias pessoas em produção, pra todo lado só vê gente falar dela, e o pior que nunca vi tanta graça nela, se a plataforma dela couber algo maior que um Merlin, Sabre, Hornet e por ai vai, ai até vai!

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar