[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
E se eu comprei a Cutlass antiga por conta da aparencia? e se eu quiser comprar o modelo antigo? gosto é relativo, tem gnt q acha chevette feio, e tem gnt q gasta uma fortuna em um chevette pra deixar ele zerado pq ama o carro.
Minha critica é essa , o modelo existe mas nao esta mais disponivel, sendo q algumas pessoas poderiam curtir.
Cara o modelo antigo da cuttlas ocupava quase 2gb de arquivos depois desse rework eles reduziram para menos de 200mb, fora que se tivesse jogado o jogo naquela época saberia que a cuttlas era uma porcaria bastava uns disparos nos thrusters que eles se destacavam da nave e ela ficava a deriva como se fosse feito de papel.

Eu peguei mais 16 GB pra evitar tanta paginação e não estragar meu ssd, tá certo que não tive como testar muito, mas minha primeira interação com Hurston depois desse UP me redeu FPS de 30 pra cima, e em nenhum momento abaixo, inclusive nessa parte ai, que pra mim além do aeroporto era a pior, o server estava full, mas não notei player lá na ocasião então preciso testar mais, mas gostei do resultado se for isso mesmo, tendo memória de sobra ele não precisa paginar tanto, acho que nem pra VGA!

Galera, gostaria a opinião de quem está jogando:

Vale a pena começar agora? Se sim, por onde começar? O que comprar?

Bom, por começar agora tem dois pontos, um o jogo agora está bem mais fluído que alguns meses atrás, mas por ser Alpha o jogo reseta sempre que tiver um patch novo, então escalar grana, e comprar naves muito altas com dinheiro do jogo ainda não vira por isso, mas dá pra vc comprar um Cyclone e uma Dragonfly e se divertir, isso com dinheiro do jogo, agora o que comprar com o dinheiro real, vai de vc, vc deveria ter testado o free fly semana passada, jogaria de graça por uma semana e saberia se vale ou não e se está no seu gosto! Recomendo esperar um próximo!

De minha experiencia, comecei com o pacote básico, com uma Aurora e o SQ42, dois meses upei minha Aurora para a Aurora LN com um pouco mais poder de fogo e joguei bastante, porém queria fazer um cargo para ganhar um pouco mais de grana, então recentemente upei novamente minha Aurora, agora desta vez fui para uma Titan da mais simples, e sempre que troco de nave pra mim é sempre um jogo novo :D

[]´s

Quem quiser jogar só compre o pacote básico, não precisa de mais que isso.

E ontem o pau comeu kkkkkk

no fim a gente topou com outra HH e foi um fight pra ver quem vencia!

@almostpilot isso que é nave de exploração :p

Então...eu tenho uma visão e expectativa totalmente diferente de voce ou voces....

Essa nave é realmente bonita, mas faz parte das naves que eu considero "trambolhões" e eu não gosto delas para pilotar.:umad:

Ainda tem a obrigatoriedade de contar com tripulação, porque não tem armas, só turrets e isso não me serve.
Eu adorei a Constellation Andromeda, pra um lobo solitario ta bom demais...acho ela bonita, tem um bom conjunto de armas, uma manobrabilidade razoavel, um espaço de carga que da pra fazer um bom lucro....é a minha nave no jogo:isso:.

Só vou ficar de olho na mercury quando ela estiver no jogo, pra comparar as duas e somente ai possivelmente trocar, se for o caso de ela ser melhor.:true:

Então...eu tenho uma visão e expectativa totalmente diferente de voce ou voces....

Essa nave é realmente bonita, mas faz parte das naves que eu considero "trambolhões" e eu não gosto delas para pilotar.:umad:

Ainda tem a obrigatoriedade de contar com tripulação, porque não tem armas, só turrets e isso não me serve.
Eu adorei a Constellation Andromeda, pra um lobo solitario ta bom demais...acho ela bonita, tem um bom conjunto de armas, uma manobrabilidade razoavel, um espaço de carga que da pra fazer um bom lucro....é a minha nave no jogo:isso:.

Só vou ficar de olho na mercury quando ela estiver no jogo, pra comparar as duas e somente ai possivelmente trocar, se for o caso de ela ser melhor.:true:

Pra carga e jogar sozinho vc tem razão.

Achei que vc queria fazer exploração.

Pra exploração baia médica e drones irão fazer falta em naves que não tem!

Pra carga e jogar sozinho vc tem razão.

Achei que vc queria fazer exploração.

Pra exploração baia médica e drones irão fazer falta em naves que não tem!

A exploração eu deixo a cargo do CR...ninguem explora melhor do que ele:coolface:

A exploração eu deixo a cargo do CR...ninguem explora melhor do que ele:coolface:
É que lá o esquema de naves é bem diferente de ED, cada tipo de função voltada mesmo para aquela função, no caso uma nave de exploração nunca vai poder ter o set de armas de uma nave de combate, ela vai carregar apenas o com o quê se defender, e como no caso da Aquila nem isso, carrega mas um conjunto fraco e a própria nave nem aguenta, mas pode mudar ainda, também não acho o visú da Carrack tão legal, mas por dentro deve ser top! Esses dias vi uma Constellation em ação estava me esquecendo dos mísseis, o cara lançou uma saraivada de mísseis, da hora, nesse quesito ela é boa pra se defender quando o piloto está só, já gostei também, vou chegar nela e não vou aplicar o CCU da Redeemer, por um tempo depois decido!

Última edição:
É que lá o esquema de naves é bem diferente de ED, cada tipo de função voltada mesmo para aquela função, no caso uma nave de exploração nunca vai poder ter o set de armas de uma nave de combate, ela vai carregar apenas o com o quê se defender, e como no caso da Aquila nem isso, carrega mas um conjunto fraco e a própria nave em aguenta, mas pode mudar ainda, também não acho o visú da Carrack tão legal, mas por dentro deve ser top! Esses dias vi uma Constellation em ação estava me esquecendo dos mísseis, o cara lançou uma saraivada de mísseis, da hora, nesse quesito ela é boa pra se defender quando o piloto está só, já gostei também, vou chegar nela e não vou aplicar o CCU da Redeemer, por um tempo depois decido!

Isso mesmo. Não ha muitas naves multi no jogo. Avaliando isso, a que mais vi vantagens em ter pilotando sozinho foi ela.

Pra quem curte modelagens

E aqui umas imagens, treta pousar o monstro em Lorville dessa vez eu consegui!
Falam que dá pra subir a 45º mas a nave vai reduzido pra mim, só consegui subir com a aceleração dela própria no máximo a 30º, sair da doca é fácil, enquanto que pousar é treta, tem que acostumar legal, mas subir a atmosfera do planeta demora bastante com nave grande, a vantagem fica no salto que é curtinho!

wR3ye9j.jpg

h4bIltU.jpg

QmX8QOB.jpg

jTiKJW4.jpg

Se5sdvR.jpg

EUaz59t.jpg

z0gU45d.jpg

eBiH8bi.jpg

kzezrMm.jpg

DwQe1yl.jpg

TKp1miQ.jpg

Enquanto espero o update de correção do X4, voltei ao SC...e PQP...como essa poura ta bugada. Como se não bastasse o F1 do mobiglass que abria e fechava, agora o F2 para traçar uma rota ta uma bosta...não se consegue marcar a rota(Set Course), é preciso ficar tentando umas trocentas vezes pra uma funcionar, alem do que quando se esta sentado na cadeira do piloto, ele abre no canto esquerdo inferior. Por incrivel que pareça só desse ultimo jeito, fazendo uma ginastica consegui marcar o curso:
qzwyb7y.png

E ai depois todos os locais ficaram disponibilizados como rota para o quantum drive:
AiaE3Mv.png

Isso foi uma merda, porque logo que decolei de olisar com carga(não tinha ainda conseguido traçar a rota) duas Auroras vieram atras de mim e começaram a atirar....só vi que eram triangulos verdes, isso significa que são players?!

Usando o decoupled mode consegui abater uma e atirar na outra, que se jogou direto por cima da minha nave e sumiu do radar....deve ter explodido.
Com muito sacrificio na ida e na volta consegui usar o F2 do mapa, mas confesso que irritou muito esse problema. Ja tinha tido ele antes mas não era tão constante como agora. Infelizmente, quando estava ja na zona de paz da estação de Olisar(Na volta) o game deu crash to desktop e eu perdi a carga e a grana. Fiquei com 5 creditos:feelbad:

Antes de sair de Ceilin, fui olhara carga e ver se a nave estava com alguma avaria interna a mostra, por causa do combate no inicio e dei de cara com isso no compartimento de cargas:

fFUDy3k.png

PHWmjxx.png

Enquanto espero o update de correção do X4, voltei ao SC...e PQP...como essa poura ta bugada. Como se não bastasse o F1 do mobiglass que abria e fechava, agora o F2 para traçar uma rota ta uma bosta...não se consegue marcar a rota(Set Course), é preciso ficar tentando umas trocentas vezes pra uma funcionar, alem do que quando se esta sentado na cadeira do piloto, ele abre no canto esquerdo inferior. Por incrivel que pareça só desse ultimo jeito, fazendo uma ginastica consegui marcar o curso:
qzwyb7y.png

E ai depois todos os locais ficaram disponibilizados como rota para o quantum drive:
AiaE3Mv.png

Isso foi uma merda, porque logo que decolei de olisar com carga(não tinha ainda conseguido traçar a rota) duas Auroras vieram atras de mim e começaram a atirar....só vi que eram triangulos verdes, isso significa que são players?!

Usando o decoupled mode consegui abater uma e atirar na outra, que se jogou direto por cima da minha nave e sumiu do radar....deve ter explodido.
Com muito sacrificio na ida e na volta consegui usar o F2 do mapa, mas confesso que irritou muito esse problema. Ja tinha tido ele antes mas não era tão constante como agora. Infelizmente, quando estava ja na zona de paz da estação de Olisar(Na volta) o game deu crash to desktop e eu perdi a carga e a grana. Fiquei com 5 creditos:feelbad:

Antes de sair de Ceilin, fui olhara carga e ver se a nave estava com alguma avaria interna a mostra, por causa do combate no inicio e dei de cara com isso no compartimento de cargas:

fFUDy3k.png

PHWmjxx.png

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Vc estava em qual servidor?

Esse problema do Mobiglass ocorre comigo só quando estou no server europeu ou australiano.

Parece relacionado ao ping/lag.

Quando o F2 bugar, usa o starmap da nave.

Esse problema do Mobiglass ocorre comigo só quando estou no server europeu ou australiano.

Australiano....

Enfim não deixa de ser problema do jogo.

O curioso é que logo após ter o crash, reinicei o jogo e acordei na cama com 5 creditos...desisti, vim aqui e postei e agora resolvi voltar e fazer uma missão para começar a pegar créditos no jogo novamente. Dessa vez, apareci exatamente no mesmo ponto que eu estava quando deu o crash e com toda a minha carga intacta na nave. Pousei e vendi...isso foi estranho.

Acabei de ver como usar o starmap no cockpit, valeu pela dica

@CMDR BRUNN @vlasovas

Por acaso algum de voces sabem porque aparece agora uma hornet como uma das minhas naves? Ha algum motivo especial pra isso no jogo?

Última edição:
Australiano....

Enfim não deixa de ser problema do jogo.

O curioso é que logo após ter o crash, reinicei o jogo e acordei na cama com 5 creditos...desisti, vim aqui e postei e agora resolvi voltar e fazer uma missão para começar a pegar créditos no jogo novamente. Dessa vez, apareci exatamente no mesmo ponto que eu estava quando deu o crash e com toda a minha carga intacta na nave. Pousei e vendi...isso foi estranho.

Acabei de ver como usar o starmap no cockpit, valeu pela dica

@CMDR BRUNN @vlasovas

Por acaso algum de voces sabem porque aparece agora uma hornet como uma das minhas naves? Ha algum motivo especial pra isso no jogo?
Caraca a Aurora entrou dentro kkkkkkk, isso do mobi é como o BRUNN falou depende do servidor, mas isso de aparecer um monte de rotas em teoria deveria ser por vc apertar B sem traçar nada, mas tenho notado isso também recentemente, geralmente se não é problema com servidor como mencionado, eu abro no mobi, aperto pra localizar a nave e dou um Clear Rote, ai meio que volta ao normal, mas esses servidores é bom fugir deles!

Quanto a naves na conta também acontece comigo, tenho duas, em teoria eles fazem empréstimos por outras naves em algumas que ainda não saíram do papel, dai a listagem está aqui:
https://support.robertsspaceindustries.com/hc/en-us/articles/360003093114-Loaner-Ship-Matrix

Porém no meu caso também a hornet vive aparecendo na minha conta sem motivo, as vezes penso que seja por ter gasto X e vira e mexe eles dão um agrado, mas vai sumir, comigo sumiu depois de meses e depois voltou!

E isso de perder carga é osso! Não sou tão chegado a fazer carga por isso, por sorte no momento não precisa de tanta grana a menos que queira comprar uma nave em jogo! Dá próxima vez aparecendo o Recovery na tela principal do jogo vc aceita com o botão do lado do "P" que pra mim aqui é "´" ele vai entrar no jogo e vc vai estar na nave, talvez não consiga sair do cockpit, mas ao menos dá pra vc docar, dai só sair e depois vender quando entrar novamente! mas quando isso não rola ai perde mesmo, quando vc joga com alguém também em party, basta entrar no mesmo servidor e ir até onde sua nave ficou que ela vai estar lá, mesmo não aparecendo o nome, pro futuro eles pensam em por carga com seguro segundo eu ouvi!

O X4 eu também peguei na pré-venda mas acabei não curtindo muito, é um jogo pra ir se acostumando aos poucos, mas no meu caso acho que não rolaria muito, resolvi pegar o refundo comprei o Life is Strange 2 pra filha e o Tomb Raider novo pra mim, e o X4 vou deixar pra pegar quando tiver baratinho como fiz com o Rebirth, até lá vou me acostumando com ele de Jack Sparrow pra ver se consigo me adaptar, de primeira não foi muito, mas é como falei acho que tem que se acostumar!

Última edição:
E isso de perder carga é osso! Não sou tão chegado a fazer carga por isso, por sorte no momento não precisa de tanta grana a menos que queira comprar uma nave em jogo! Dá próxima vez aparecendo o Recovery na tela principal do jogo vc aceita com o botão do lado do "P" que pra mim aqui é "´" ele vai entrar no jogo e vc vai estar na nave, talvez não consiga sair do cockpit, mas ao menos dá pra vc docar, dai só sair e depois vender quando entrar novamente! mas quando isso não rola ai perde mesmo, quando vc joga com alguém também em party, basta entrar no mesmo servidor e ir até onde sua nave ficou que ela vai estar lá, mesmo não aparecendo o nome, pro futuro eles pensam em por carga com seguro segundo eu ouvi!

Então....acho que voce acabou não lendo o que escrevi depois. Quando deu o crash, aparece uma tarja vermelha e uma das opções é reiniciar o jogo. escolhi essa e acordei na cama sem nave e sem creditos. Ai de raiva sai fora do jogo. Quando mais tarde pensei em voltar e começar com pequenas missões, ao entrar no jogo ai sim ele voltou ao ponto que eu estava no momento do crash....vai entender. O bom é que voltaram os creditos e a carga.

Então....acho que voce acabou não lendo o que escrevi depois. Quando deu o crash, aparece uma tarja vermelha e uma das opções é reiniciar o jogo. escolhi essa e acordei na cama sem nave e sem creditos. Ai de raiva sai fora do jogo. Quando mais tarde pensei em voltar e começar com pequenas missões, ao entrar no jogo ai sim ele voltou ao ponto que eu estava no momento do crash....vai entender. O bom é que voltaram os creditos e a carga.
Menos mau, uma coisa que todos falam pra se perder menos é comprar só metade do seu dinheiro quando no começo, hj crasha menos que antigamente, mesmo assim acontece ainda, aqueles relatórios de crash eles recebem com uma foto do que vc fazia e um monte de informações e dali tentam corrigir, os EVOS quando tem uma nova compilação tem e muito disso, e enviam constantemente, até o ponto em que eles conseguem ver e fazer o jogo ficar jogável, daí só depois disso vai pra live!

Última edição:
Kd os haters gratuitos pra falar sobre essa notícia? :bwahaha:

Eu não quero te desanimar, mas essa noticia ja foi alardeada e discutida..foi no dia 06 ultimo que saiu. Não deixa de ser um ponto positivo para a CIG, mas o processo em si ainda não terminou, melhor aguardar.

Esse cara fez o video agora?! ta atrasado, mas ta aproveitando pra ganhar fama.

E essa coisa de chamar os outros de haters..é coisa de fanático religioso. Acho que voce não precisa entrar nessa. Teve muitos usuarios infelizes aqui que postavam assim e pra nossa alegria, sumiram ou foram banidos. Espero que voce não se torne um deles.:joia:

E o resumo de toda a decisão é essa: basicamente 04 argumentos foram negados, mas dois foram garantidos. Ou o inverso....eu tenho dificuldade em entender esses termos tecnicos usados. Se alguem souber interpretar melhor, que o faça;

Mesmo os negados, ainda estão sujeitos a uma "nova resposta" por parte da Crytek para adicionar novas provas/documentos.

LBjig3J.png

Eu nem estou querendo puxar a sardinha pra um pra outro...eles que arquem com as suas responsabilidades, só estou dizendo que o caso ainda esta longe de ter terminado a favor de alguem, ainda.

Última edição:
Eu não quero te desanimar, mas essa noticia ja foi alardeada e discutida..foi no dia 06 ultimo que saiu. Não deixa de ser um ponto positivo para a CIG, mas o processo em si ainda não terminou, melhor aguardar.

Esse cara fez o video agora?! ta atrasado, mas ta aproveitando pra ganhar fama.

E essa coisa de chamar os outros de haters..é coisa de fanático religioso. Acho que voce não precisa entrar nessa. Teve muitos usuarios infelizes aqui que postavam assim e pra nossa alegria, sumiram ou foram banidos. Espero que voce não se torne um deles.:joia:

E o resumo de toda a decisão é essa: basicamente 04 argumentos foram negados, mas dois foram garantidos. Ou o inverso....eu tenho dificuldade em entender esses termos tecnicos usados. Se alguem souber interpretar melhor, que o faça;

Mesmo os negados, ainda estão sujeitos a uma "nova resposta" por parte da Crytek para adicionar novas provas/documentos.

LBjig3J.png

Eu nem estou querendo puxar a sardinha pra um pra outro...eles que arquem com as suas responsabilidades, só estou dizendo que o caso ainda esta longe de ter terminado a favor de alguem, ainda.

Pelo que entendi aceitaram julgar se a Logo da Cryengine deve estar no game.

E aceitaram que pode ter ocorrido algum dano financeiro a CryTech.

Ou seja... vão pagar um dinheirinho pra eles e não deve dar em nada.

A maior preocupação era embargarem o game.

Pelo jeito, isso não vai acontecer.

A sorte da CIG foi a Amazon ter comprado a engine.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar