Enquanto espero o update de correção do X4, voltei ao SC...e PQP...como essa poura ta bugada. Como se não bastasse o F1 do mobiglass que abria e fechava, agora o F2 para traçar uma rota ta uma bosta...não se consegue marcar a rota(Set Course), é preciso ficar tentando umas trocentas vezes pra uma funcionar, alem do que quando se esta sentado na cadeira do piloto, ele abre no canto esquerdo inferior. Por incrivel que pareça só desse ultimo jeito, fazendo uma ginastica consegui marcar o curso:
E ai depois todos os locais ficaram disponibilizados como rota para o quantum drive:
Isso foi uma merda, porque logo que decolei de olisar com carga(não tinha ainda conseguido traçar a rota) duas Auroras vieram atras de mim e começaram a atirar....só vi que eram triangulos verdes, isso significa que são players?!
Usando o decoupled mode consegui abater uma e atirar na outra, que se jogou direto por cima da minha nave e sumiu do radar....deve ter explodido.
Com muito sacrificio na ida e na volta consegui usar o F2 do mapa, mas confesso que irritou muito esse problema. Ja tinha tido ele antes mas não era tão constante como agora. Infelizmente, quando estava ja na zona de paz da estação de Olisar(Na volta) o game deu crash to desktop e eu perdi a carga e a grana. Fiquei com 5 creditos
Antes de sair de Ceilin, fui olhara carga e ver se a nave estava com alguma avaria interna a mostra, por causa do combate no inicio e dei de cara com isso no compartimento de cargas: