[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Pergunta noob, onde compra esse jogo ?:hmm:

Pergunta noob, onde compra esse jogo ?:hmm:

Top! Para meu próximo monitor daqui uns 10 anos vou arriscar pegar um monitor assim que resolução ele dá? Fiz uma das novas missões de entrega, se mantiverem o valor o pessoal vai gostar!

Daqui 10 anos, quem sabe o Star Citizen não tenha iniciado o suporte ao VR? :coolface:

Top! Para meu próximo monitor daqui uns 10 anos vou arriscar pegar um monitor assim que resolução ele dá? Fiz uma das novas missões de entrega, se mantiverem o valor o pessoal vai gostar!

Sobre o monitor o maximo dele é 2560 x 1080 o que acho excelente porque assim uma 1070 da conta tranquilamente.

Ontem fiz uma das missões dadas por NPCs em Levski..elas pagam muito bem, deu pra ganhar + de 2500 creditos só nela. O que me surpreende é que a interação com NPC´s ta muito bem estruturada e uma missão tão simples, como pegar um pacote e entregar, da uma sensação de imersão imensa.

Sobre o seu video, porque vc não pousou em lorville ao invés de ficar do lado de fora e andar tudo aquilo a pé?. E caraca vc esqueceu de por o traje:nelson:

Essa missão foi exatamente do mesmo tipo que peguei ontem na live, com a diferença que precisei ir com o NPC e interagir antes para pegar a primeira missão dada por ele. No final entreguei nessas maquinas tambem. E como Levski é bonito...tanto é gostoso de sobrevoar o planeta quanto andar pela estação. E la o espaço não é monitorado, né..ta valendo o pvp, é isso?

Última edição:
Sobre o monitor o maximo dele é 2560 x 1080 o que acho excelente porque assim uma 1070 ta conta tranquilamente.

Ontem fiz uma das missões dadas por NPCs em Levsky..elas pagam muito bem, deu pra ganhar + de 2500 creditos só nela. O que me surpreende é que a interação com NPC´s ta muito bem estruturada e uma missão tão simples, como pegar um pacote e entregar, da uma sensação de imersão imensa.

Sobre o seu video, porque vc não pousou em lorville ao invés de ficar do lado de fora e andar tudo aquilo a pé?. E caraca vc esqueceu de por o traje:nelson:

Essa missão foi do mesmo tipo que peguei ontem, com a diferença que precisei ir com o NPC e interagir antes para pegar a primeira missão dada por ele. No final entreguei nessas maquinas tambem. E como Levski é bonito...tanto é gostoso de sobrevoar o planeta quanto andar pela estação. E la o espaço não é monitorado, né..ta valendo o pvp, é isso?

Eu cansei de por o traje só em Quantum de lá pra Crusader, o ar é poluído mas respirável, não fez sentido essa morte, a nave estava em solo algum bug de certo, o ar deve permanecer na nave e no momento que coloquei o pé dentro ele começou a sufocar, como vira e mexe ele faz isso lá nem liguei!

Achei que andar carregado uma caixa até o aeroporto daria mais trabalho, ali pousei longe mas pude correr e a volta já foi de hover então seria meio que elas por elas e algo diferente!

Ainda não fiz todas as missões novas, essas de delivery mais espalhadas (do vídeo), que usam as paradas, Hurston, e as luas que já tinham tem bastante agora, não fiz a de patrulha e nem do Clóvis, e tem mais um outro cara que nem sei onde acha! Na PTU tem missão dando 7.000, se mantiverem será legal!
Tem uma missão de matar alguém que vc tem que ir numa das luas novas e atravessar um campo de sucata e asteroides próximos da Lua, pena não ter completado pois crashou, mas achei muito legal passar nos detritos!

Comprei um 1080P convencional de 1920 x 1080 esse ano pois o meu antigo bichou, mas já vi umas imagens com monitores assim como o seu, e apesar de que no início imaginei que cortaria muito da cena, pois é bem Wide, passei a notar umas boas imagens com monitor assim, as suas mesmo ficaram bem legais!

Que fofo!

DJr6nRh.jpg

v71ljr7.jpg

Para os audiófilos, toda vez que vejo esse vídeo sempre da um friozinho na espinha.

Nossa, eu achei essas novar armors ridiculas...

w52n6b6lcy421.jpg

x1f4zak2kx421.png

New Features

FPS
  • Added Shipjacker Armor
  • Shipjacker body armor set which includes the Clash armor set (Levski, Lorville, GrimHex), Secondlife undersuit (Levski, Lorville, GrimHex), The Butcher helmet (GrimHex), Death's Head helmet (GrimHex) and Why not? helmet (Levski, Lorville, GrimHex).

Arena Commander
  • Added the ability to rent ship weapons and components from the Arena Commander menu set.

Feature Updates

Missions
  • Updated mission text for Eckhart intro, recovery, assassination, steal, and bounty type missions.

UI
  • The sub-component target should now highlight on the target visor UI.

Ships and Vehicles
  • Created enter/exit camera for the rear prisoner seat of the Hawk.
  • Changed the components on the Freelancer MIS to be military grade.
  • Updated the loadout on the Hawk to unify as all fixed weapons.
  • Temporarily removed power priority updates pending further work.

Bug Fixes
  • Turrets should no longer noticeably pitch snap.
  • Players should no longer get stuck or die when walking near the landing gear of the Reliant Kore.
  • Fixed LOD issues when viewing the Reliant cargo area interior from a distance.
  • Fixed wrong splash screens at several kiosk locations.
  • Prices on the mobiGlas should now correctly match those on the shopping kiosk.
  • When opening the delivery locker for holiday delivery there should now consistently be a box available.
  • AI should consistently spawn now for underground facility missions.
  • Clear all and assassinate missions should now have distance markers.
  • NPCs should now properly be moving at rest stops.
  • Players should no longer be able to fall between the train and the platform at the CBD.
  • The relay mission should now progress normally.
  • There should no longer be a significant delay before a player can ADS when changing firemodes on their FPS weapon.
  • Large layers of liquid like shadows should no longer appear occasionally on moons.

Technical
  • Fixed 3 client crashes.
  • Fixed 2 server crashes.
  • UI related performance tweak.

Última edição:
Nossa, só eu achei essas novar armors ridiculas...

w52n6b6lcy421.jpg

x1f4zak2kx421.png

New Features

FPS
  • Added Shipjacker Armor
  • Shipjacker body armor set which includes the Clash armor set (Levski, Lorville, GrimHex), Secondlife undersuit (Levski, Lorville, GrimHex), The Butcher helmet (GrimHex), Death's Head helmet (GrimHex) and Why not? helmet (Levski, Lorville, GrimHex).

Arena Commander
  • Added the ability to rent ship weapons and components from the Arena Commander menu set.

Feature Updates

Missions
  • Updated mission text for Eckhart intro, recovery, assassination, steal, and bounty type missions.

UI
  • The sub-component target should now highlight on the target visor UI.

Ships and Vehicles
  • Created enter/exit camera for the rear prisoner seat of the Hawk.
  • Changed the components on the Freelancer MIS to be military grade.
  • Updated the loadout on the Hawk to unify as all fixed weapons.
  • Temporarily removed power priority updates pending further work.

Bug Fixes
  • Turrets should no longer noticeably pitch snap.
  • Players should no longer get stuck or die when walking near the landing gear of the Reliant Kore.
  • Fixed LOD issues when viewing the Reliant cargo area interior from a distance.
  • Fixed wrong splash screens at several kiosk locations.
  • Prices on the mobiGlas should now correctly match those on the shopping kiosk.
  • When opening the delivery locker for holiday delivery there should now consistently be a box available.
  • AI should consistently spawn now for underground facility missions.
  • Clear all and assassinate missions should now have distance markers.
  • NPCs should now properly be moving at rest stops.
  • Players should no longer be able to fall between the train and the platform at the CBD.
  • The relay mission should now progress normally.
  • There should no longer be a significant delay before a player can ADS when changing firemodes on their FPS weapon.
  • Large layers of liquid like shadows should no longer appear occasionally on moons.

Technical
  • Fixed 3 client crashes.
  • Fixed 2 server crashes.
  • UI related performance tweak.
É bem de punk metaleiro reaper do universo meio que nem os personas de firefly, achei até legal, quer dizer que vai ser bem diversificado o tipo de gente dentro do jogo e te abre opção pra se ter um grupo carniceiro também, vai dar um tom bem Mad Max pra ser exato, por mais que sejam feias!

Gostei desse update a Hawk com tudo fixo ai sim vale a pena!

É bem de punk metaleiro reaper do universo meio que nem os personas de firefly, achei até legal, quer dizer que vai ser bem diversificado o tipo de gente dentro do jogo e te abre opção pra se ter um grupo carniceiro também, vai dar um tom bem Mad Max pra ser exato, por mais que sejam feias!

Gostei desse update a Hawk com tudo fixo ai sim vale a pena!

Também achei massa, abre o leque de customização.

em homenagem aos que gostaram....

:sei:

Foi justamente o item que os dois mais gostaram.....:vish:

:D

como faz para comprar este jogo?
mas quero perguntar é o seguinte, não quero pagar com cartão de crédito internacional, então há quem venda o pacote básico do jogo, tipo em alguma loja como a Steam?

Não vejo como. O jogo é só vendido no site do SC. Mesmo que va para o reddit ou ebay, vai precisar do cartã ode credito internacional ou Paypal. Mas o Paypal se cadastrar um cartão nacional, só vai comprar em reais. para compra em outras moedas vai ainda precisar cadastrar um internacional. Enfim acho que não tem como.

Não vejo como. O jogo é só vendido no site do SC. Mesmo que va para o reddit ou ebay, vai precisar do cartã ode credito internacional ou Paypal. Mas o Paypal se cadastrar um cartão nacional, só vai comprar em reais. para compra em outras moedas vai ainda precisar cadastrar um internacional. Enfim acho que não tem como.
mas eu tenho um cartão de crédito internacional, só que não gosto de usar para comprar online.
até usaria se este jogo tivesse muitas missões single player, o que não vi ainda.

mas eu tenho um cartão de crédito internacional, só que não gosto de usar para comprar online.
até usaria se este jogo tivesse muitas missões single player, o que não vi ainda.

Na verdade, até para minha surpresa, que sou mais de gostar de jogos single player, o jogo tem muito conteudo PVe e missões não exatamente single player pois outros jogadores podem pegar a mesma missão e disputar o objetivo com voce ou compartilha-lo com voce, mas voce não é obrigado a interagir com ninguem nelas. É só pegar outras missões caso alguem leve o seu objetivo embora antes.

A questão, como eu citei acima anteriormente, é que quando o jogo funciona normalmente é fantastico o que se tem nele atualmente, porem não é sempre assim, tem dia que ha quedas e mais quedas de servidor, outros problemas com definir destino no mapa de navegação, que não fica fixado, controle da nave que se perde com o mouse e teclado, misseis que não travam no alvo e não disparam, waypoints de missão que ficam incorretos, entre outros(falo pelos bugs que eu costumo experimentar). Ha muita coisa ainda place holder, a fisica das naves ainda é defeituosa, elas parecem que não tem peso quando pousadas, um simples toque e elas saem rolando por exemplo, Alem de o jogo demandar uma BOA MAQUINA para roda-lo satisfatoriamente.

Ta cheio de videos de missões por ai....novas missões devem vir ainda antes do natal/fim de ano.

@Paradise Lost

Esse é um video integral de uma missão de coletar e entregar..infelizmente deu errado e a qualidade do video ficou só em 360p e como é a missão integral levou mais de 45 minutos para conclui-la....inclusive se nota um dos bugs ao final, aonde o waypoint de destino da missão mudou de lugar e me trollou...Eu nem ia postar esse video...se tiver paciencia e aguentar a pessima qualidade da imagem...veja.

Última edição:
como faz para comprar este jogo?
mas quero perguntar é o seguinte, não quero pagar com cartão de crédito internacional, então há quem venda o pacote básico do jogo, tipo em alguma loja como a Steam?

Eu tenho pra vender pacote de $60 (MMO + S42).

Cobro $70. Vc pode transferir.

Mas teria que pagar adiantado...

Tenho também um pacote de jogo (apenas MMO) com a Mustang com 5 anos de seguro.

E tenho uma pacote de jogo (TB MMO) com a Freelancer com 6 anos de seguro.

Esses tenho que pensar por quanto venderia :hmm:

Se quiser podemos trocar uma ideia no Discord.

Última edição:
Na verdade, até para minha surpresa, que sou mais de gostar de jogos single player, o jogo tem muito conteudo PVe e missões não exatamente single player pois outros jogadores podem pegar a mesma missão e disputar o objetivo com voce ou compartilha-lo com voce, mas voce não é obrigado a interagir com ninguem nelas. É só pegar outras missões caso alguem leve o seu objetivo embora antes.

A questão, como eu citei acima anteriormente, é que quando o jogo funciona normalmente é fantastico o que se tem nele atualmente, porem não é sempre assim, tem dia que ha quedas e mais quedas de servidor, outros problemas com definir destino no mapa de navegação, que não fica fixado, controle da nave que se perde com o mouse e teclado, misseis que não travam no alvo e não disparam, waypoints de missão que ficam incorretos, entre outros(falo pelos bugs que eu costumo experimentar). Ha muita coisa ainda place holder, a fisica das naves ainda é defeituosa, elas parecem que não tem peso quando pousadas, um simples toque e elas saem rolando por exemplo, Alem de o jogo demandar uma BOA MAQUINA para roda-lo satisfatoriamente.

Ta cheio de videos de missões por ai....novas missões devem vir ainda antes do natal/fim de ano.

@Paradise Lost

Esse é um video integral de uma missão de coletar e entregar..infelizmente deu errado e a qualidade do video ficou só em 360p e como é a missão integral levou mais de 45 minutos para conclui-la....inclusive se nota um dos bugs ao final, aonde o waypoint de destino da missão mudou de lugar e me trollou...Eu nem ia postar esse video...se tiver paciencia e aguentar a pessima qualidade da imagem...veja.

opa obrigado pela resposta, vou assistir sim, mas confesso que vou pular alguns trechos.
mas digamos assim, quantas missões single player estão disponíveis para o jogo?

Eu tenho pra vender pacote de $60 (MMO + S42).

Cobro $70. Vc pode transferir.

Mas teria que pagar adiantado...

Tenho também um pacote de jogo (apenas MMO) com a Mustang com 5 anos de seguro.

E tenho uma pacote de jogo (TB MMO) com a Freelancer com 6 anos de seguro.

Esses tenho que pensar por quanto venderia :hmm:

Se quiser podemos trocar uma ideia no Discord.

pensei em adquirir primeiramente aquele pacote básico de 35 dólares, só para experimentar e ver se vale a pena investir mais no jogo.

opa obrigado pela resposta, vou assistir sim, mas confesso que vou pular alguns trechos.

É dificil dizer, porque eu mesmo ainda não fiz todos os tipos. E mesmo uma missão do mesmo tipo, como coletar e entregar, tem dezenas de variantes...nunca iniciam ou terminam no mesmo lugar. As vezes são estações no espaço, as vezes postos nos planetas, variam muito....tipo ir em uma nave caida na superficie dos planetas, os planetas sempre são variados, as naves caidas variam....então ha muita diversidade para se explorar e ver, mesmo em uma missão do mesmo tipo.

Tem uma outra missão postado pelo Vlasovas que tem melhor qualidade, tem a invasão a um posto na superficie de um planeta e luta com npcs....recomendo ve-la tambem.

Mas assim, eu recomendo se um dia voce comprar, use o paypal, cadastre seu cartão la, acho mais seguro. E recomendo mesmo pegar um pacote o mais barato possivel, porque como eu disse, voce pode não gostar do jogo, tem muitos problemas como citei, é um Alpha...exige boa maquina, a IA dos npcs quando vc enfrenta eles é bem fraquinha, os bugs, queda de servidor....então analise bem se realmente é sua hora de pegar o jogo. Eu sou fanatico por jogos espaciais...então pra mim esta num ponto muito bom.

Só por exemplo pra gravar esse video e terminar essa missão, eu passei por cima de dois bugs e duas tentativas frustradas de cumprir missão filmando elas, porque o servidor caiu...da muita raiva isso. Então tenha em mente que é um jogo ainda com muitos problemas.

E tem tambem o seguinte essas naves do pacote inicial são muito ruins...com elas eu passei só raiva.

Agora a decisão é sua. Eu recomendaria pra quem não tem certeza do que vai pegar, esperar.

Se não tem cartão internacional, tem em grandes lojas tipo americanas cartões pre-pagos internacionais que já vem com saldo a e é só comprar. É mais seguro que comprar de outros players, já que no jogo venda de contas e pacotes é sujeito a banimento permanente.

É dificil dizer, porque eu mesmo ainda não fiz todos os tipos. E mesmo uma missão do mesmo tipo, como coletar e entregar, tem dezenas de variantes...nunca iniciam ou terminam no mesmo lugar. As vezes são estações no espaço, as vezes postos nos planetas, variam muito....tipo ir em uma nave caida na superficie dos planetas, os planetas sempre são variados, as naves caidas variam....então ha muita diversidade para se explorar e ver, mesmo em uma missão do mesmo tipo.

Tem uma outra missão postado pelo Vlasovas que tem melhor qualidade, tem a invasão a um posto na superficie de um planeta e luta com npcs....recomendo ve-la tambem.

Mas assim, eu recomendo se um dia voce comprar, use o paypal, cadastre seu cartão la, acho mais seguro. E recomendo mesmo pegar um pacote o mais barato possivel, porque como eu disse, voce pode não gostar do jogo, tem muitos problemas como citei, é um Alpha...exige boa maquina, a IA dos npcs quando vc enfrenta eles é bem fraquinha, os bugs, queda de servidor....então analise bem se realmente é sua hora de pegar o jogo. Eu sou fanatico por jogos espaciais...então pra mim esta num ponto muito bom.

Só por exemplo pra gravar esse video e terminar essa missão, eu passei por cima de dois bugs e duas tentativas frustradas de cumprir missão filmando elas, porque o servidor caiu...da muita raiva isso. Então tenha em mente que é um jogo ainda com muitos problemas.

E tem tambem o seguinte essas naves do pacote inicial são muito ruins...com elas eu passei só raiva.

Agora a decisão é sua. Eu recomendaria pra quem não tem certeza do que vai pegar, esperar.

assistí o vídeo que você postou anteriormente. Obrigado, mas não me empolguei com o jogo por ter de jogar 45 minutos só para recolher um pacote. Aquelas missões em que tem de recolher uma pedra ou metal precioso é mais legal. Mesmo assim o dia que o SC estiver realmente estável valerá a pena comprar algumas partes do jogo para jogar. Até porque há missões que envolvem combate. Isso é o que me interessa.

Se não tem cartão internacional, tem em grandes lojas tipo americanas cartões pre-pagos internacionais que já vem com saldo a e é só comprar. É mais seguro que comprar de outros players, já que no jogo venda de contas e pacotes é sujeito a banimento permanente.

que cartão pré-pago é este?

pensei em adquirir primeiramente aquele pacote básico de 35 dólares, só para experimentar e ver se vale a pena investir mais no jogo.

Se é pra experimentar, espera um Free Fly...

Postei um vídeo sobre isso acima.

Cara, onde vc viu isso?

A CIG considera a venda de itens como "mercado cinza" (Grey market)

Ou seja, não é proibido e nem da ban cara.... Vc tá viajando.

O que a CIG não faz é dar garantia sobre essas transações paralelas.

O que é perfeitamente compreensível né...

Última edição:

@Paradise Lost

Vixi maria, eu tenho minha aurorinha véia de guerra ai depois do seu video pensei " que nave bacana, vou ver quanto custa:magico::challenge:, custa a merreca de $310 fucking doletas?:kidding:

Users who are viewing this thread

Voltar