Pergunta noob, onde compra esse jogo ?![]()
Top! Para meu próximo monitor daqui uns 10 anos vou arriscar pegar um monitor assim que resolução ele dá? Fiz uma das novas missões de entrega, se mantiverem o valor o pessoal vai gostar!
Top! Para meu próximo monitor daqui uns 10 anos vou arriscar pegar um monitor assim que resolução ele dá? Fiz uma das novas missões de entrega, se mantiverem o valor o pessoal vai gostar!
Sobre o monitor o maximo dele é 2560 x 1080 o que acho excelente porque assim uma 1070 ta conta tranquilamente.
Ontem fiz uma das missões dadas por NPCs em Levsky..elas pagam muito bem, deu pra ganhar + de 2500 creditos só nela. O que me surpreende é que a interação com NPC´s ta muito bem estruturada e uma missão tão simples, como pegar um pacote e entregar, da uma sensação de imersão imensa.
Sobre o seu video, porque vc não pousou em lorville ao invés de ficar do lado de fora e andar tudo aquilo a pé?. E caraca vc esqueceu de por o traje
Essa missão foi do mesmo tipo que peguei ontem, com a diferença que precisei ir com o NPC e interagir antes para pegar a primeira missão dada por ele. No final entreguei nessas maquinas tambem. E como Levski é bonito...tanto é gostoso de sobrevoar o planeta quanto andar pela estação. E la o espaço não é monitorado, né..ta valendo o pvp, é isso?
Para os audiófilos, toda vez que vejo esse vídeo sempre da um friozinho na espinha.
Para os audiófilos, toda vez que vejo esse vídeo sempre da um friozinho na espinha.
É bem de punk metaleiro reaper do universo meio que nem os personas de firefly, achei até legal, quer dizer que vai ser bem diversificado o tipo de gente dentro do jogo e te abre opção pra se ter um grupo carniceiro também, vai dar um tom bem Mad Max pra ser exato, por mais que sejam feias!Nossa, só eu achei essas novar armors ridiculas...
![]()
![]()
New Features
FPS
- Added Shipjacker Armor
- Shipjacker body armor set which includes the Clash armor set (Levski, Lorville, GrimHex), Secondlife undersuit (Levski, Lorville, GrimHex), The Butcher helmet (GrimHex), Death's Head helmet (GrimHex) and Why not? helmet (Levski, Lorville, GrimHex).
Arena Commander
- Added the ability to rent ship weapons and components from the Arena Commander menu set.
Feature Updates
Missions
- Updated mission text for Eckhart intro, recovery, assassination, steal, and bounty type missions.
UI
- The sub-component target should now highlight on the target visor UI.
Ships and Vehicles
- Created enter/exit camera for the rear prisoner seat of the Hawk.
- Changed the components on the Freelancer MIS to be military grade.
- Updated the loadout on the Hawk to unify as all fixed weapons.
- Temporarily removed power priority updates pending further work.
Bug Fixes
- Turrets should no longer noticeably pitch snap.
- Players should no longer get stuck or die when walking near the landing gear of the Reliant Kore.
- Fixed LOD issues when viewing the Reliant cargo area interior from a distance.
- Fixed wrong splash screens at several kiosk locations.
- Prices on the mobiGlas should now correctly match those on the shopping kiosk.
- When opening the delivery locker for holiday delivery there should now consistently be a box available.
- AI should consistently spawn now for underground facility missions.
- Clear all and assassinate missions should now have distance markers.
- NPCs should now properly be moving at rest stops.
- Players should no longer be able to fall between the train and the platform at the CBD.
- The relay mission should now progress normally.
- There should no longer be a significant delay before a player can ADS when changing firemodes on their FPS weapon.
- Large layers of liquid like shadows should no longer appear occasionally on moons.
Technical
- Fixed 3 client crashes.
- Fixed 2 server crashes.
- UI related performance tweak.
É bem de punk metaleiro reaper do universo meio que nem os personas de firefly, achei até legal, quer dizer que vai ser bem diversificado o tipo de gente dentro do jogo e te abre opção pra se ter um grupo carniceiro também, vai dar um tom bem Mad Max pra ser exato, por mais que sejam feias!
Gostei desse update a Hawk com tudo fixo ai sim vale a pena!
em homenagem aos que gostaram....
como faz para comprar este jogo?
mas quero perguntar é o seguinte, não quero pagar com cartão de crédito internacional, então há quem venda o pacote básico do jogo, tipo em alguma loja como a Steam?
mas eu tenho um cartão de crédito internacional, só que não gosto de usar para comprar online.Não vejo como. O jogo é só vendido no site do SC. Mesmo que va para o reddit ou ebay, vai precisar do cartã ode credito internacional ou Paypal. Mas o Paypal se cadastrar um cartão nacional, só vai comprar em reais. para compra em outras moedas vai ainda precisar cadastrar um internacional. Enfim acho que não tem como.
mas eu tenho um cartão de crédito internacional, só que não gosto de usar para comprar online.
até usaria se este jogo tivesse muitas missões single player, o que não vi ainda.
como faz para comprar este jogo?
mas quero perguntar é o seguinte, não quero pagar com cartão de crédito internacional, então há quem venda o pacote básico do jogo, tipo em alguma loja como a Steam?
Na verdade, até para minha surpresa, que sou mais de gostar de jogos single player, o jogo tem muito conteudo PVe e missões não exatamente single player pois outros jogadores podem pegar a mesma missão e disputar o objetivo com voce ou compartilha-lo com voce, mas voce não é obrigado a interagir com ninguem nelas. É só pegar outras missões caso alguem leve o seu objetivo embora antes.
A questão, como eu citei acima anteriormente, é que quando o jogo funciona normalmente é fantastico o que se tem nele atualmente, porem não é sempre assim, tem dia que ha quedas e mais quedas de servidor, outros problemas com definir destino no mapa de navegação, que não fica fixado, controle da nave que se perde com o mouse e teclado, misseis que não travam no alvo e não disparam, waypoints de missão que ficam incorretos, entre outros(falo pelos bugs que eu costumo experimentar). Ha muita coisa ainda place holder, a fisica das naves ainda é defeituosa, elas parecem que não tem peso quando pousadas, um simples toque e elas saem rolando por exemplo, Alem de o jogo demandar uma BOA MAQUINA para roda-lo satisfatoriamente.
Ta cheio de videos de missões por ai....novas missões devem vir ainda antes do natal/fim de ano.
@Paradise Lost
Esse é um video integral de uma missão de coletar e entregar..infelizmente deu errado e a qualidade do video ficou só em 360p e como é a missão integral levou mais de 45 minutos para conclui-la....inclusive se nota um dos bugs ao final, aonde o waypoint de destino da missão mudou de lugar e me trollou...Eu nem ia postar esse video...se tiver paciencia e aguentar a pessima qualidade da imagem...veja.
Eu tenho pra vender pacote de $60 (MMO + S42).
Cobro $70. Vc pode transferir.
Mas teria que pagar adiantado...
Tenho também um pacote de jogo (apenas MMO) com a Mustang com 5 anos de seguro.
E tenho uma pacote de jogo (TB MMO) com a Freelancer com 6 anos de seguro.
Esses tenho que pensar por quanto venderia
Se quiser podemos trocar uma ideia no Discord.
opa obrigado pela resposta, vou assistir sim, mas confesso que vou pular alguns trechos.
mas digamos assim, quantas missões single player estão disponíveis para o jogo?
É dificil dizer, porque eu mesmo ainda não fiz todos os tipos. E mesmo uma missão do mesmo tipo, como coletar e entregar, tem dezenas de variantes...nunca iniciam ou terminam no mesmo lugar. As vezes são estações no espaço, as vezes postos nos planetas, variam muito....tipo ir em uma nave caida na superficie dos planetas, os planetas sempre são variados, as naves caidas variam....então ha muita diversidade para se explorar e ver, mesmo em uma missão do mesmo tipo.
Tem uma outra missão postado pelo Vlasovas que tem melhor qualidade, tem a invasão a um posto na superficie de um planeta e luta com npcs....recomendo ve-la tambem.
Mas assim, eu recomendo se um dia voce comprar, use o paypal, cadastre seu cartão la, acho mais seguro. E recomendo mesmo pegar um pacote o mais barato possivel, porque como eu disse, voce pode não gostar do jogo, tem muitos problemas como citei, é um Alpha...exige boa maquina, a IA dos npcs quando vc enfrenta eles é bem fraquinha, os bugs, queda de servidor....então analise bem se realmente é sua hora de pegar o jogo. Eu sou fanatico por jogos espaciais...então pra mim esta num ponto muito bom.
Só por exemplo pra gravar esse video e terminar essa missão, eu passei por cima de dois bugs e duas tentativas frustradas de cumprir missão filmando elas, porque o servidor caiu...da muita raiva isso. Então tenha em mente que é um jogo ainda com muitos problemas.
E tem tambem o seguinte essas naves do pacote inicial são muito ruins...com elas eu passei só raiva.
Agora a decisão é sua. Eu recomendaria pra quem não tem certeza do que vai pegar, esperar.
Se não tem cartão internacional, tem em grandes lojas tipo americanas cartões pre-pagos internacionais que já vem com saldo a e é só comprar. É mais seguro que comprar de outros players, já que no jogo venda de contas e pacotes é sujeito a banimento permanente.
opa obrigado pela resposta, vou assistir sim, mas confesso que vou pular alguns trechos.
mas digamos assim, quantas missões single player estão disponíveis para o jogo?
pensei em adquirir primeiramente aquele pacote básico de 35 dólares, só para experimentar e ver se vale a pena investir mais no jogo.
Se não tem cartão internacional, tem em grandes lojas tipo americanas cartões pre-pagos internacionais que já vem com saldo a e é só comprar. É mais seguro que comprar de outros players, já que no jogo venda de contas e pacotes é sujeito a banimento permanente.
Na verdade, até para minha surpresa, que sou mais de gostar de jogos single player, o jogo tem muito conteudo PVe e missões não exatamente single player pois outros jogadores podem pegar a mesma missão e disputar o objetivo com voce ou compartilha-lo com voce, mas voce não é obrigado a interagir com ninguem nelas. É só pegar outras missões caso alguem leve o seu objetivo embora antes.
A questão, como eu citei acima anteriormente, é que quando o jogo funciona normalmente é fantastico o que se tem nele atualmente, porem não é sempre assim, tem dia que ha quedas e mais quedas de servidor, outros problemas com definir destino no mapa de navegação, que não fica fixado, controle da nave que se perde com o mouse e teclado, misseis que não travam no alvo e não disparam, waypoints de missão que ficam incorretos, entre outros(falo pelos bugs que eu costumo experimentar). Ha muita coisa ainda place holder, a fisica das naves ainda é defeituosa, elas parecem que não tem peso quando pousadas, um simples toque e elas saem rolando por exemplo, Alem de o jogo demandar uma BOA MAQUINA para roda-lo satisfatoriamente.
Ta cheio de videos de missões por ai....novas missões devem vir ainda antes do natal/fim de ano.
@Paradise Lost
Esse é um video integral de uma missão de coletar e entregar..infelizmente deu errado e a qualidade do video ficou só em 360p e como é a missão integral levou mais de 45 minutos para conclui-la....inclusive se nota um dos bugs ao final, aonde o waypoint de destino da missão mudou de lugar e me trollou...Eu nem ia postar esse video...se tiver paciencia e aguentar a pessima qualidade da imagem...veja.
Vixi maria, eu tenho minha aurorinha véia de guerra ai depois do seu video pensei " que nave bacana, vou ver quanto custa, custa a merreca de $310 fucking doletas?
![]()