Pesquisa o preço da Javelin...
Caralho surreal kkkk
acho q pra mim só daria a avenger mesmo então kkkk, uma duvida, se me explodirem como fica ? perco e ja elvis?
Pesquisa o preço da Javelin...
Na verdade, até para minha surpresa, que sou mais de gostar de jogos single player, o jogo tem muito conteudo PVe e missões não exatamente single player pois outros jogadores podem pegar a mesma missão e disputar o objetivo com voce ou compartilha-lo com voce, mas voce não é obrigado a interagir com ninguem nelas. É só pegar outras missões caso alguem leve o seu objetivo embora antes.
A questão, como eu citei acima anteriormente, é que quando o jogo funciona normalmente é fantastico o que se tem nele atualmente, porem não é sempre assim, tem dia que ha quedas e mais quedas de servidor, outros problemas com definir destino no mapa de navegação, que não fica fixado, controle da nave que se perde com o mouse e teclado, misseis que não travam no alvo e não disparam, waypoints de missão que ficam incorretos, entre outros(falo pelos bugs que eu costumo experimentar). Ha muita coisa ainda place holder, a fisica das naves ainda é defeituosa, elas parecem que não tem peso quando pousadas, um simples toque e elas saem rolando por exemplo, Alem de o jogo demandar uma BOA MAQUINA para roda-lo satisfatoriamente.
Ta cheio de videos de missões por ai....novas missões devem vir ainda antes do natal/fim de ano.
@Paradise Lost
Esse é um video integral de uma missão de coletar e entregar..infelizmente deu errado e a qualidade do video ficou só em 360p e como é a missão integral levou mais de 45 minutos para conclui-la....inclusive se nota um dos bugs ao final, aonde o waypoint de destino da missão mudou de lugar e me trollou...Eu nem ia postar esse video...se tiver paciencia e aguentar a pessima qualidade da imagem...veja.
Se é pra experimentar, espera um Free Fly...
Postei um vídeo sobre isso acima.
Cara, onde vc viu isso?
A CIG considera a venda de itens como "mercado cinza" (Grey market)
Ou seja, não é proibido e nem da ban cara.... Vc tá viajando.
O que a CIG não faz é dar garantia sobre essas transações paralelas.
O que é perfeitamente compreensível né...
Se te explodirem no momento não pega nada, o seguro ainda não está funcionando! Mas quando estiver, será como o ED, vc deve ter dinheiro pra ter seu seguro mantido, se não tiver e a nave estiver sem seguro perde! Sõ não sei se vc tem que pagar o seguro no caso como de algumas naves de 3 em 3 meses, ou se além disso vc tem que pagar a franquia em caso de uso o que deve acontecer, já se a nave tiver LTI é só alegria!Caralho surreal kkkk
acho q pra mim só daria a avenger mesmo então kkkk, uma duvida, se me explodirem como fica ? perco e ja elvis?
assistí o vídeo que você postou anteriormente. Obrigado, mas não me empolguei com o jogo por ter de jogar 45 minutos só para recolher um pacote. Aquelas missões em que tem de recolher uma pedra ou metal precioso é mais legal. Mesmo assim o dia que o SC estiver realmente estável valerá a pena comprar algumas partes do jogo para jogar. Até porque há missões que envolvem combate. Isso é o que me interessa.
que cartão pré-pago é este?
Cara eu estava curioso sobre o como vc roda esse jogo, deu pra ver que vc consegue rodar bem liso mesmo! Vc acha que o que te dá essa ajuda é mais o processador ou a VGA? Se vc já roda bem assim imagino quando vc pegar a 3.4, nela eu rodo liso mesmo em Lorville, só pesa um pouco em quantum, basta ver a comparação dos meus vídeos de páginas passadas com os recentes da 3.4 PTU embora possa ter diferença entre PTU e LIVE, gostei do seu vídeo, só dou uma dica de traçar seu caminho depois de sair da atmosfera, nem sempre ele marca as Marcas Orbitais pra vc sair quando já procura antes, e no espaço ele faz direitinho, só em viagem longa que é problemático traçar rota diversificada tipo de Hurston pra Crusader + alguma lua de lá!
E se prepare pois essa parte de marcar o caminho pode vir meio bugada, estão mexendo em tudo relativo a marcas no caminho, fiz uma missão diferente das comuns onde vc tem que enfrentar uns piratas destruir as naves e coletar a caixa que fica boiando no espaço deles e entregar, vou editar o vídeo e postar aqui, nela dá pra ver!
BRUNN já vi o pessoal do outro discord comentar que isso pode dar ban sim, parece que vender a conta eles não aprovam, já naves nada a ver!
Se te explodirem no momento não pega nada, o seguro ainda não está funcionando! Mas quando estiver, será como o ED, vc deve ter dinheiro pra ter seu seguro mantido, se não tiver e a nave estiver sem seguro perde! Sõ não sei se vc tem que pagar o seguro no caso como de algumas naves de 3 em 3 meses, ou se além disso vc tem que pagar a franquia em caso de uso o que deve acontecer, já se a nave tiver LTI é só alegria!
Cara se vc curte mais um lance Single, espere semana que vem e fique de olho que vão falar em relação ao lançamento do SQ42, se vc ver que vale a pena pegue, já o MMO, sempre vai ser online, mas vc pode jogar sim como um lobo solitário, porém sempre terá players no espaço, podem te ignorar como não! As missões em boa parte vc faz só (Delivery), Já outras pode ter mais de um nela, ou nem isso, pode ser que o player esteja no lugar que vc deveria estar já limpando a área!
@almostpilot aqui o vídeo, essa missão ao menos eu nunca fiz antes, a caixa se teleporta como vc comentou, e vc vai notar em 1:16, 8:28 e 9:11 que agora vai ter diversos pontos com formas geométricas até quadrado que não veio no vídeo tem, ou seja mais uma salada de quantum a vista até arrumar isso!
O que eu na verdade não gosto não são nem os bugs, já aprendi a me acostumar com eles, mas a AI das naves em combate, no caso ai deu pra notar que as naves praticamente ficaram paradas e atirando no nada, esperar ver o que vem semana que vem com o anúncio do SQ42, acho que só vão por uma AI descente quando soltarem ele, ai devem até passar a AI de um pro outro pra não tirar a surpresa!
Vixi maria, eu tenho minha aurorinha véia de guerra ai depois do seu video pensei " que nave bacana, vou ver quanto custa, custa a merreca de $310 fucking doletas?
![]()
Cara eu estava curioso sobre o como vc roda esse jogo, deu pra ver que vc consegue rodar bem liso mesmo! Vc acha que o que te dá essa ajuda é mais o processador ou a VGA? Se vc já roda bem assim imagino quando vc pegar a 3.4, nela eu rodo liso mesmo em Lorville, só pesa um pouco em quantum, basta ver a comparação dos meus vídeos de páginas passadas com os recentes da 3.4 PTU embora possa ter diferença entre PTU e LIVE, gostei do seu vídeo, só dou uma dica de traçar seu caminho depois de sair da atmosfera, nem sempre ele marca as Marcas Orbitais pra vc sair quando já procura antes, e no espaço ele faz direitinho, só em viagem longa que é problemático traçar rota diversificada tipo de Hurston pra Crusader + alguma lua de lá!
E se prepare pois essa parte de marcar o caminho pode vir meio bugada, estão mexendo em tudo relativo a marcas no caminho, fiz uma missão diferente das comuns onde vc tem que enfrentar uns piratas destruir as naves e coletar a caixa que fica boiando no espaço deles e entregar, vou editar o vídeo e postar aqui, nela dá pra ver!
BRUNN já vi o pessoal do outro discord comentar que isso pode dar ban sim, parece que vender a conta eles não aprovam, já naves nada a ver!
HIGH em 2560 x 1080.
...só dou uma dica de traçar seu caminho depois de sair da atmosfera, nem sempre ele marca as Marcas Orbitais pra vc sair quando já procura antes, e no espaço ele faz direitinho....
Não sei te dizer ao certo como vai funcionar, em teoria se querem seguir tanto a vida real, não vai ter nave do lambuja como no caso a SideWinder do ED, por esses motivos de não saber muitos preferem sempre o LTI, e se no caso vc perder tudo, até onde eu sei, vc vai poder trabalhar pra outros players, em tripulação, vai poder ajudar um cara com uma Orion a minerar, ou mesmo montar numa torreta e auxiliar no combate até fazer seu dinheiro e pagar o seu seguro, acredito que a nave segurada ainda permaneça até vc ter com o que pagar a sua espera (acho não é certeza)!Até entendo a parada do seguro, só acho q poderia ser igual o elite, deu merda e não tem grana? Volta pra Sidewinder básica inicial e vida q segue, no SC não será assim né?? E se perder e não tiver grana como fazer grana pra comprar uma nave? Da pra pegar contratos de trabalho mesmo estando a "pé"?
Já postei e deixei aviso no seu nome acima, vou deixar abaixo outra vez, a Taurus pode sofrer do mesmo mau da Áquila por não ser própria pra combate, mas é esperar pra ver pois a Phoenix não é pra combate e achei boa! Fora isso muitos estão esperando ela pois as constelattions parecem serem modulares, e apesar de ter de comprar componentes em jogo para melhorar a nave e ou mudar o foco dela, mesmo assim, a Taurus periga ser uma das melhores por ter tanto cargo!KKKKKK
Ela foi a nave que escolhi como minha principal no jogo, depois de avaliar diversas. Na verdade eu peguei a constellation Taurus..custa um pouco menos 150. É que como não tem ela no jogo ainda, eles te dão uma superior a Andromeda que custa 275. Gostei dela(Andromeda) mas vou experimentar a Taurus quando ela estiver no jogo. Se forem iguais em armamentos eu fico com a Taurus, senão depois mais pra frente pego a Andromeda pagando a diferença.
Essa de 310 é a AQUILA que eu fortemente não recomendo.
Eu acho que do seu processador para o meu não deve dar tanta diferença, minha opinião, mas certeza é dificil. Acho que o seu gargalo é a placa de video como falei. Se viu que eu estou com 16 de ram e roda na boa...e claro o SSD que vc ja tem. E tenho jogado no HIGH em 2560 x 1080.
E realmente to rodando liso, mesmo em levski que voces citaram que tinha muito drop de fps. É sempre acima dos 30 la.
E aguardando seu video...
Sim inteiraVc diz vender uma conta inteira?
Aí realmente não sei se tem diferença.
Mas vender coisas que vc pode enviar como presente é de boa.
a andromeda pode sofrer do mesmo mau da Áquila por não ser própria pra combate, mas é esperar pra ver pois a Phoenix não é pra combate e achei boa
Nome não lembro, geralmente nas lojas físicas da americanas tem cartão pre-pago com saldo, eu dei um de 100 reais de presente para meu primo gastar.assistí o vídeo que você postou anteriormente. Obrigado, mas não me empolguei com o jogo por ter de jogar 45 minutos só para recolher um pacote. Aquelas missões em que tem de recolher uma pedra ou metal precioso é mais legal. Mesmo assim o dia que o SC estiver realmente estável valerá a pena comprar algumas partes do jogo para jogar. Até porque há missões que envolvem combate. Isso é o que me interessa.
que cartão pré-pago é este?
Desculpa, confundi kkkk eu quis dizer Taurus!A Andromeda não sofre do mesmo mal da Aquila. Isso é uma afirmação, depois de testar bem as duas no ultimo free flight. A armas na Aquila são bem ruinzinhas...ja na Andromeda são rapidas e mortais e demoram muito mais pra dar heat.
Não sei como é em comparação com a Phoenix. O unico senão da Constellation é o bug, que ja vi reportado, que não esta dando lock e consequentemente não esta disparando misseis...mas as armas são top. Se a Taurus herdar esse mesmo aspecto com relação as armas da Andromeda, beleza. Se ficar igual ao da Aquila, tchau.
E o lance do LTI não rola mais pelo site? Só no eBay?
Desculpa, confundi kkkk eu quis dizer Taurus!
Mas se a Taurus vier realmente como a Aquila
Não vejo porque trocar de contelation causa das armas...
Os harpoints controlados pelo piloto são do mesmo tamanho entre elas.
Acho que o que pega mais não sei ao certo mas são cullers e Reatores que devem ser diferentes, no caso uma Andrômeda não abre o bico no meio do pau fácil, já a Áquila sim! nesse ponto a Taurus corre um certo risco, não acho que vá ter bons cullers, já o reator pra ter potência de levar tanta carga é outra história!Não vejo porque trocar de contelation causa das armas...
Os harpoints controlados pelo piloto são do mesmo tamanho entre elas.
Acho que o que pega mais não sei ao certo mas são cullers e Reatores que devem ser diferentes, no caso uma Andrômeda não abre o bico no meio do pau fácil, já a Áquila sim! nesse ponto a Taurus corre um certo risco, não acho que vá ter bons cullers, já o reator pra ter potência de levar tanta carga é outra história!
Peguei a roupinha de cabeça de abelha nova, não fica legal mesclar em uniformes como as outras a menos que sejam grandes, o personagem fica tipo predador, com um cabeção
![]()
![]()
Acho que semana que vem, junto com o anúncio do lance do SQ42 (talvez)Sera que ja tem alguma previsão desse PTU 3.4 ir pra live?
Se eram pra ser, na pratica não são. Pilote uma e outra e vera a diferença.
Aquila: intervalo entre os tiros é muito grande, esquenta rapidamente com poucos tiros
Andromeda: Atira rapidamente e sequencialemente, demora muito mais para esquentar
Isso tirado da pratica de pilotar as duas no jogo.
Se isso vai mudar ou não no futuro....saberemos depois.
Acredito que as Constellations tenham customizações tipo pra fazer uma Andrômeda servir pra exploração não vou lembrar onde mas já lí isso, assim como já anunciaram que a Starfarer também terá essa possibilidade em seus módulos se tornando em uma nave de ExploraçãoÉ como o Vlasovas falou...
Basta trocar os coolers, PowerPant, armas, etc.
Agora é complicado porque não dá tempo de juntar grana.
Mas quando começar a persistência vai rolar .
Módulos melhores no star Citizen são bem caros.
A exemplo dos torpedos...
Retaliator sem torpedos custa 150, com torpedos, custa 275!
A Hércules tem 3 variantes que vão de $320 até $700!
Tudo isso por causa dos módulos.
O problema é que não vai ser tudo customizável.
Mas armas e coisas internas como coolers, powerplant, etc... Da trocar ingame.
É como o Vlasovas falou...
Basta trocar os coolers, PowerPant, armas, etc.
Agora é complicado porque não dá tempo de juntar grana.
Mas quando começar a persistência vai rolar .
Módulos melhores no star Citizen são bem caros.
A exemplo dos torpedos...
Retaliator sem torpedos custa 150, com torpedos, custa 275!
A Hércules tem 3 variantes que vão de $320 até $700!
Tudo isso por causa dos módulos.
O problema é que não vai ser tudo customizável.
Mas armas e coisas internas como coolers, powerplant, etc... Da trocar ingame.
Acredito que as Constellations tenham customizações tipo pra fazer uma Andrômeda servir pra exploração não vou lembrar onde mas já lí isso, assim como já anunciaram que a Starfarer também terá essa possibilidade em seus módulos se tornando em uma nave de Exploração
esse cara ta jogando o 3.4 ao vivo...com o voice attack..tinha até esquecido dele(VA)..vou configurar o meu para o SC.
valeu por ver o voice attack em uso...mas o cara só faz um tipo de missão, bounty hunter e os NPCs nem revidam...cansei.
Da hora! Eu já mando o computador de bordo ir... será que ele vai dizer obrigado? Brincadeira, mas é da hora não tinha visto isso, nem sei como funfa e nem que existia kkkk, os NPCs é bem o que eu não gosto também no momento, tempinho atrás estava melhor, acho que quando soltarem o SQ42 devem trazer o que foi feito nele pro MMO!
E mais um espacial aparecendo!
https://starborne.com//
Existem varios voices packs para o VoiceAttack que vc compra a parte, tanto para o SC como para o ED. Sim eles respondem, conversam.....vale a pena, da uma imersão a mais. Da um trampinho para configura-los, porque rodam melhor no ingles(windows).
E um video mais curto de 15 minutos(editado) de cumprir uma missão de procurar pelo corpo de um tripulante especifico nos destroços de uma constellation na superficie do planeta.
Um user do reddit deu uma idéia conceitual para melhorar a forma de interação com o mapa do jogo e eu particularmente gostei muito
![]()