[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Existem varios voices packs para o VoiceAttack que vc compra a parte, tanto para o SC como para o ED. Sim eles respondem, conversam.....vale a pena, da uma imersão a mais. Da um trampinho para configura-los, porque rodam melhor no ingles(windows).

E um video mais curto de 15 minutos(editado) de cumprir uma missão de procurar pelo corpo de um tripulante especifico nos destroços de uma constellation na superficie do planeta.

Um user do reddit deu uma idéia conceitual para melhorar a forma de interação com o mapa do jogo e eu particularmente gostei muito

qwozi941eb521.jpg

a instalação deste jogo é somente em inglês?

2020 previsão do BETA do single player. Em pensar que em 2012 quase fiz uma pledge só porque queria um jogo singleplayer nos moldes do freelancer com gráficos atuais.

:nothing:

Última edição:
Essas coisas é que não poderiam acontecer no jogo...

Eu ainda acho que so lança mesmo em 2022 esse SQ42 lul so 10 anos (nao que cyberpunk 2077 ira ser diferente)

Quando lança? :coolface:

Screenshot_20181220-201448.png
Hehehehe agora vc tem a resposta! Se vai atrasar ou não o tempo dirá, mas acho que isso está mais consistente agora, mesmo assim ainda pode acontecer um leve atraso, normal toda desenvolvedora tem! O MMO acredito que leve mais tempo é claro, porém saindo o SQ42 a atenção fica toda voltada para ele, depois de uns possíveis patchs! 2020 já está na esquina! Legal, mas segurem o Hype quando estiver perto kkkkkkk!

Recebi um email deles vcs devem ter recebido, o CR se uniu até a um pessoal com 10% da empresa agora que vai tratar do lado marketing divulgação e etc, quando o jogo estiver para sair! Por se fazer necessária essa procura agora, creio que pra eles seja bem essa data mesmo em que estão prevendo! Meio que eles querem aprender a vender mais do que já vendem com esse pessoal!

Não só isso mas notei que estão recebendo desse pessoal um advogado com longa experiência no ramo (me fez tilintar umas lembranças da Crytek) então daí vem o cuidado com outras futuras situações no projeto!

Essas coisas é que não poderiam acontecer no jogo...

Essa da Railgun tem um pequeno filme que uns russos fizeram em que eles explodem uma constellation com um tiro também, fui testar isso na minha Hornet na 3.1 deu dano, mas fez cócegas, eram necessários vários e vários tiros, não sei qual será a do jogo no final e nem se está assim como no video, mas acredito que não fique assim!

Última edição:
Acho que atrasa tb, mas como eles estão acertando mais as datas agora, acho que lança dentro de 2020.

Nem que seja em Dezembro de 2020...

Já o MMO, sem data ainda.
Parte final, o grosso que deixava tudo incerto já passaram, então o atraso que tiver vai acabar sendo igual o 3.3 e 3.3.5, também acho que cai no mesmo ano, o que pode dar um trabalhinho são as nuvens de gás!

Aqui o email que recebi, tinha em uma pagina também

https://cloudimperiumgames.com/blog/letter-from-the-chairman/investment-news

Estou cheio de afazeres aqui nessa correria de fim de ano, que nem ver o launcher eu posso hehehe, vou ver se pego mais tarde!

Parte final, o grosso que deixava tudo incerto já passaram, então o atraso que tiver vai acabar sendo igual o 3.3 e 3.3.5, também acho que cai no mesmo ano, o que pode dar um trabalhinho são as nuvens de gás!

Aqui o email que recebi, tinha em uma pagina também

https://cloudimperiumgames.com/blog/letter-from-the-chairman/investment-news

Estou cheio de afazeres aqui nessa correria de fim de ano, que nem ver o launcher eu posso hehehe, vou ver se pego mais tarde!

Receberam 46 milhões para investir no lançamento do S42 e a empresa foi avaliada em 496 milhões!

KD o povo do "Scam Citizen"???

Acham que o Chris Roberts acabou de enganar o bilionário Clive Calder???? :bwahaha:

É mas tudo isso ai rolou em maio e só divulgaram agora...coincidentemente, somente após vazar a informação sobre isso. Ou seja mesmo com mais de 200 milhões precisaram recorrer a "investimentos" externos ja em maio desse ano.

E nem tudo é festa, pelo menos segundo esse post no reddit...baseado no divulgado, veja que ja não esta sobrando muita grana agora no final de 2018. E ainda falta muito, mas muito mesmo, pelo que ele se comprometeu e arrecadou.

Então nem tudo são flores no paraiso. Administração não tem sido das melhores ao longo dos ultimos anos, na minha opinião.

É mas tudo isso ai rolou em maio e só divulgaram agora...coincidentemente, somente após vazar a informação sobre isso. Ou seja mesmo com mais de 200 milhões precisaram recorrer a "investimentos" externos ja em maio desse ano.

E nem tudo é festa, pelo menos segundo esse post no reddit...baseado no divulgado, veja que ja não esta sobrando muita grana agora no final de 2018. E ainda falta muito, mas muito mesmo, pelo que ele se comprometeu e arrecadou.

Então nem tudo são flores no paraiso. Administração não tem sido das melhores ao longo dos ultimos anos, na minha opinião.

O GTA V custou 265 milhões...

É de se esperar que a megalomania do Chris Roberts custe mais.

Eles esperam faturar bem com o S42, pra bancar o MMO.

Se não faturar, vão ter que recorrer a investimento externo novamente.

De todos os projetos que o CR liderou (não apenas jogos) apenas 3 foram pra frente. Um deles foi salvo pela microsoft.

Sem falar que ele deve receber por mês uma parcela bem gorda como pagamento que ele mesmo decidiu, já que um cara que tinha vida classe média nos EUA hoje em dia só vive viajando, com carrão iate e tudo mais. Então não esperem bons numeros quando se olham esses dados.

O GTA V custou 265 milhões...

É de se esperar que a megalomania do Chris Roberts custe mais.

Eles esperam faturar bem com o S42, pra bancar o MMO.

Se não faturar, vão ter que recorrer a investimento externo novamente.

Quem estipulou o valor a ser arrecadado e as features a serem entregues com esse valor ja arrecadado foi ele, o CR, ninguem mais.

A questão é que se foram mais de 200 milhões(comprometidos com as promessas dele na arrecadação desse valor) e não se tem nem 50 %(to sendo generoso) do que ele estipulou como meta na arrecadação. Nesse sentido, se ele não entregar o que prometeu é realmente um "scam".

Eu não estou dizendo que o que se tem agora, não seja muito bacana e surpreendentemente bom de se jogar, mas isso não muda a pessoa que ele é e suas promessas quebradas/vazias ao longo dos anos visando mais a grana que o desenvolvimento.

Agora ele se ve obrigado a correr atras do prejuizo....

Uma coisa é o jogo sair agora e voce gostar do que se tem..eu gosto, outra coisa é não ver certos equivocos e picaretagens com promessas vazias que dificilmente poderão ser cumpridas. São os dois lados de uma mesma moeda, mas como eu disse, é minha opinião.

E concordo que é o S42 que vai bancar a finalização do SC, por isso quanto antes eles entregarem melhor, mas espero ver o PU evoluir bem tambem nesse ano de 2019, principalmente quanto a AI pelo menos.

Última edição:
Quem estipulou o valor a ser arrecadado e as features a serem entregues com esse valor ja arrecadado foi ele, o CR, ninguem mais.

A questão é que se foram mais de 200 milhões(comprometidos com as promessas dele na arrecadação desse valor) e não se tem nem 50 %(to sendo generoso) do que ele estipulou como meta na arrecadação. Nesse sentido, se ele não entregar o que prometeu é realmente um "scam".

Eu não estou dizendo que o que se tem agora, não seja muito bacana e surpreendentemente bom de se jogar, mas isso não muda a pessoa que ele é e suas promessas quebradas/vazias ao longo dos anos visando mais a grana que o desenvolvimento.

Agora ele se ve obrigado a correr atras do prejuizo....

Uma coisa é o jogo sair agora e voce gostar do que se tem..eu gosto, outra coisa é não ver certos equivocos e picaretagens com promessas vazias que dificilmente poderão ser cumpridas. São os dois lados de uma mesma moeda, mas como eu disse, é minha opinião.

E concordo que é o S42 que vai bancar a finalização do SC, por isso quanto antes eles entregarem melhor, mas espero ver o PU evoluir bem tambem nesse ano de 2019, principalmente quanto a AI pelo menos.

O jogo que foi prometido lá em 2012 não existe mais.

Os pousos planetários seriam animações estáticas, em mapas pequenos.

Não poderíamos descer manualmente nos planetas procedurais como agora.

Mudaram e quem estava insatisfeito podia pedir reembolso.

Até antes do 3.0 era bem fácil pedir reembolso.

O jogo que foi prometido lá em 2012 não existe mais.

Os pousos em planetários seriam animações estáticas, em mapas pequenos.

Não poderíamos descer manualmente nos planetas procedurais como agora.

Mudaram e quem estava insatisfeito podia pedir reembolso.

Até antes do 3.0 era bem fácil pedir reembolso.

Esse costuma ser o "mantra" mesmo....

mas ha os que vejam isso de forma diferente, como eu.

É ele já pois os carros na frente dos bois antes, mas as coisas agora estão mais encaminhadas, e ele vai fazer de tudo pra manter o projeto vivo, mesmo porque isso virou uma galinha de ovos de ouro, não vai querer perder essa, gente pra continuar financiando ainda mais com a evolução desse ano ele tem, conheço gente que tem ai mais de 40 pacotes e não é pra vender e sim usar como NPC, imagina os que vendem, não digo o MMO mas o Single acredito que logo veremos pois ele depende dele também pra reforçar o projeto! Então vai ser bem esse 2020 mais tardar começo de 21, assim eu acho né, ele deve ter a equipe por trás do SQ42, pois se misturar tudo complica, acho que Arccorp vai dar um trabalhão ainda ano que vem, se ele misturar tudo ai vira redemoinho, pois Arccorp nem no SQ 42 vai ter que eu saiba! E o que for usado no SQ42 será usado no MMO, então vamos ver!

Última edição:
2020 previsão do BETA do single player. Em pensar que em 2012 quase fiz uma pledge só porque queria um jogo singleplayer nos moldes do freelancer com gráficos atuais.

Duvido que se mantenham por mais de um ano com a queimação de dinheiro modelando/remodelando navinhas e recursos de perfumaria.
Ainda bem que consegui meu dinheiro de volta na época que ainda devolviam.

Users who are viewing this thread

Voltar