[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
:dad:

Depois esse tipo de pessoa reclama por ser zoado o_O

Qual justificativa uma pessoa dessas usa pra ter 40 pacotes de jogo pra si própria? :yuno:
Tropa pessoal de NPC, vai que dá pra fazer os soldados do império kkkkkkk!

Knh7nbo.jpg

yIyoBuM.jpg

Tropa pessoal de NPC, vai que dá pra fazer os soldados do império kkkkkkk!

Knh7nbo.jpg

yIyoBuM.jpg

Mas então não seriam 40 naves?

O que não consigo entender são 40 pacotes.

Única lógica possível pra isso seria vender pacotes com desconto mais barato que o pacote normal no futuro.

Um pacote de jogo custa de 5 a 15 dólares + valor da nave..

Se o cara acredita que vai poder ter uma frota NPC dessas, deveria ter 40 naves e 1 pacote.

Ou melhor, um desses pacotes mais caros com trocentas naves.

Última edição:
Mas então não seriam 40 naves?

O que não consigo entender são 40 pacotes.

Única lógica possível pra isso seria vender pacotes com desconto mais barato que o pacote normal no futuro.

Um pacote de jogo custa de 5 a 15 dólares + valor da nave..

Se o cara acredita que vai poder ter uma frota NPC dessas, deveria ter 40 naves e 1 pacote.

Ou melhor, um desses pacotes mais caros com trocentas naves.
É que ele sai comprando tudo, não sei se ele vende, mas acho que não nunca vi falar ada a respeito, então acho que é pra jogo mesmo, futuramente eles vão soltar personagens pra venda mas ele deve ter pego isso de algum modo que beneficie, não duvido nada ter LTI em todas! Talvez espere uma hora pra vender não sei!

Devo jogar ao longo do dia..mas não da pra cravar o horario.

Alias comprei o battlefront II..ta 39 reais na origin só pra jogar a campanha e quem sabe algum mapa do multi.

Com esse jogo eu peguei um ódio da EA, eu tenho o primeiro completão com os mapas Online inclusive só comprei pelo da estrela da morte, dai parou de ter players e todas essas dlcs são inúteis pois vc não consegue mais entrar devido a isso, mas vender eles continuam!
Vc pede pra eles disponibilizarem off-line, e eles tão nem ai, e é por isso que seu um dia eu for comprar o 2 só compro a campanha seca e a 18 reais, só de sacanagem! Eles não vão produzir um 3 por isso, a Disney já não gostou desse fato no primeiro e avisou, foram lá e fizeram no segundo!

Nunca tinha pego missão desse cara!

JhLBuli.jpg

Essas cenas de amor sem comentários, no espaço também amam! :mj:
aEzEr6G.jpg

xXvoYRJ.jpg

2020 previsão do BETA do single player. Em pensar que em 2012 quase fiz uma pledge só porque queria um jogo singleplayer nos moldes do freelancer com gráficos atuais.

:nothing:

Bem.. se tivesse feito teria gastado 30 USD com o dólar à 2 reais. ;)

E eu sem poder jogar pois a filha sequestrou o PC, assistindo Lucifer!

Acabei de experimentar o 3.4.1 e suas missões. Com andei lendo que as missões de carga estão com muitos problemas de não conseguir finalizar o trade nos terminais, peguei algumas missões de bounty hunter. Curioso é que como essas missões aparecem quase sempre nos mesmos lugares, tem sempre uns players nesses lugares esperando novas missões para pega-las, e ai é quem finalizar primeiro ganha o premio. Essa mecania não esta legal por conta disso. Consegui fazer umas "personal" em lugares diferentes, deu uma boa grana. Pra finalizar fiz uma missão parecida com a que o @vlasovas postou anteriormente. A unica coisa que não sabia é que os turrets do outpost são imortais...vc destroi eles, eles voltam:apelo: Isso deve ser bug:hmm:. Confesso que isso me pegou de surpresa e me atrapalhou um pouco ao cumprir a missão, mas foi só pousar que eles param......:wat:

Emfim tai o video editado.

to jogando....

A energia acabou ontem a noite aqui em casa depois de uma ventania :haha:

Com esse jogo eu peguei um ódio da EA, eu tenho o primeiro completão com os mapas Online inclusive só comprei pelo da estrela da morte, dai parou de ter players e todas essas dlcs são inúteis pois vc não consegue mais entrar devido a isso, mas vender eles continuam!
Vc pede pra eles disponibilizarem off-line, e eles tão nem ai, e é por isso que seu um dia eu for comprar o 2 só compro a campanha seca e a 18 reais, só de sacanagem! Eles não vão produzir um 3 por isso, a Disney já não gostou desse fato no primeiro e avisou, foram lá e fizeram no segundo!

Paguei 18 reais no SWBF 1 e foi caro.

Como vc disse, não dá pra entrar nos mapas.

Podia ter um modo com bots...

Eu TB não compro mais nada da EA.

Essa empresa tem que falir e liberar os jogos pra steam.

Acabei de experimentar o 3.4.1 e suas missões. Com andei lendo que as missões de carga estão com muitos problemas de não conseguir finalizar o trade nos terminais, peguei algumas missões de bounty hunter. Curioso é que como essas missões aparecem quase sempre nos mesmos lugares, tem sempre uns players nesses lugares esperando novas missões para pega-las, e ai é quem finalizar primeiro ganha o premio. Essa mecania não esta legal por conta disso. Consegui fazer umas "personal" em lugares diferentes, deu uma boa grana. Pra finalizar fiz uma missão parecida com a que o @vlasovas postou anteriormente. A unica coisa que não sabia é que os turrets do outpost são imortais...vc destroi eles, eles voltam:apelo: Isso deve ser bug:hmm:. Confesso que isso me pegou de surpresa e me atrapalhou um pouco ao cumprir a missão, mas foi só pousar que eles param......:wat:

Emfim tai o video editado.

Quando fiz no PTU eu destruí, deve ter bugado, essa versão LIVE veio com problemas de abastecimento e naves com Canopy abrindo a todo instante! E teve uma vez que as missões iniciavam no mesmo local, de 1 em 1 minuto e foi concorrido pra mim com um carinha que não saia de lá, mas a medida que tudo está crescendo tende a se espalhar mais, as Delivery são pra todo lado agora! E dão uma grana boa!

Ví o vídeo, eles respawnam rápido mesmo no vídeo, acho que talvez com nave menor dê o tempo certo sei lá eu!

Última edição:
Ontem refiz a missão que o @almostpilot fez no vídeo, detonei as torretas, desci matei todo mundo, e no meio disso ouvi chumbo comendo grosso lá na superfície, então resolvi matar tudo rapidinho pensando que alguém chegou pra fazer a missão e estava detonando minha nave antes de descer, no meio disso minha nave explodiu lá em cima, subo, tinha player coisa nenhuma, as torretas que respaunaram kkkkk, tá rápido demais mesmo, dá pra fazer a missão mas o ideal é pousar longe!

FELIZ NATAL A TODOS!

Última edição:
Ontem refiz a missão que o @almostpilot fez no vídeo, detonei as torretas, desci matei todo mundo, e no meio disso ouvi chumbo comendo grosso lá na superfície, então resolvi matar tudo rapidinho pensando que alguém chegou pra fazer a missão e estava detonando minha nave antes de descer, no meio disso minha nave explodiu lá em cima, subo, tinha player coisa nenhuma, as torretas que respaunaram kkkkk, tá rápido demais mesmo, dá pra fazer a missão mas o ideal é pousar longe!

FELIZ NATAL A TODOS!

Aprendi isso tambem...fico pousado longe agora, fora da linha de tiro.

Mas esse 3.4.1 veio bugado demais...ta loco:(

Seu canopy tá abrindo sozinho tb? :sefu:
Aprendi isso tambem...fico pousado longe agora, fora da linha de tiro.

Mas esse 3.4.1 veio bugado demais...ta loco:(
Boa parte dos bugs são os itens que não aparecem para venda, está como no niver, tem server que tem e tem server que não tem, o canopy é ver se vem um patch por ai, e essas torretas que acordam toda hora também, ao menos arrumaram a torreta da starfarer gostei!

Seu canopy tá abrindo sozinho tb? :sefu:

Boa parte dos bugs são os itens que não aparecem para venda, está como no niver, tem server que tem e tem server que não tem, o canopy é ver se vem um patch por ai, e essas torretas que acordam toda hora também, ao menos arrumaram a torreta da starfarer gostei!

Não é só isso...Tem o cannopy que enche o saco(to com uma Sabre tambem agora...), o mapa que não traça rota, seja pelo cockpit ou pelo mobiglass, tem um que eu tinha de vez em quando e agora ta a todo momento que pra mim é game break. Uso o teclado e mouse, e quando no cockpit uso F para navegar e usar as opções dentro do cockpit, porem algumas (varias) vezes ele não volta mais ao controle do mouse..ficando apenas nessa interface do cockpit e ai tenho que sair do jogo e voltar...esse ultimo junto como o do mapa ta matando o jogo pra mim. A IA das naves não vi la muita diferença tambem...

to com uma Sabre tambem agora...

:money:

Não é só isso...Tem o cannopy que enche o saco(to com uma Sabre tambem agora...), o mapa que não traça rota, seja pelo cockpit ou pelo mobiglass, tem um que eu tinha de vez em quando e agora ta a todo momento que pra mim é game break. Uso o teclado e mouse, e quando no cockpit uso F para navegar e usar as opções dentro do cockpit, porem algumas (varias) vezes ele não volta mais ao controle do mouse..ficando apenas nessa interface do cockpit e ai tenho que sair do jogo e voltar...esse ultimo junto como o do mapa ta matando o jogo pra mim. A IA das naves não vi la muita diferença tambem...

Pra mim tá de boa. Só esse do canopy. O Mobiglass eu tenho um macete pra abir (vou apertando f1, f2 aleatoriamente e ele abre kkk).

Deu um crash que deixou o game travadão tb... mas verifiquei os arquivos e voltou.

Recomendo vc desinstalar completamente o jogo e deletar todas as pastas (inclusive as que ficam na pastar USER).

Fresh install sempre roda melhor...

:money:

Pra mim tá de boa. Só esse do canopy. O Mobiglass eu tenho um macete pra abir (vou apertando f1, f2 aleatoriamente e ele abre kkk).

Deu um crash que deixou o game travadão tb... mas verifiquei os arquivos e voltou.

Recomendo vc desinstalar completamente o jogo e deletar todas as pastas (inclusive as que ficam na pastar USER).

Fresh install sempre roda melhor...

A pasta User sempre deleto. Se der vontade instalo tudo novamente, mas não creio muito nisso não.

E afinal qual a frabricante da sua nova placa? Deve ter um software especifico pra ela.

A pasta User sempre deleto. Se der vontade instalo tudo novamente, mas não creio muito nisso não.

E afinal qual a frabricante da sua nova placa? Deve ter um software especifico pra ela.

Me refiro a pasta user do windows... AppData, etc.

Na verdade é Users/Usuários :D

A placa é Asus. Tô pesquisando e parece ter um software sim.

Minha primeira vez em Grim Hex...interessante demais a ambientação do lugar

9HHTwFI.png

qC5zL4Z.png

Users who are viewing this thread

Voltar