É mesmo o BRUNN falando que notou isso, aqui eu não vi é nada, deu até desgosto de ver a vista orbital da nave, nada de tão legal pra se mostrar numa print, por mais que possam ter posto FOG como diz ele, tá lonnngeeeeee, pra ser um jogo com suporte a 10 anos ele está muito pra trás no quesito gráfico, ainda sim dentro de um cockpit mais ou menos esconde então de boas! Assim como o pessoal da CIC que vai dando sua atualizada e mantendo o padrão no decorrer do tempo, ED já era pra ter cuidado dessa parte, mas acho que o foco deles agora deve ser dar um tapinha pra renovar (enrolar) a confiança de quem ainda tem, para que essas pessoas sejam compradores de um ED 2, que este sim, se vier periga por SC no chinelo, é o que acho, mas como é achismo só vou ficando na minha!
O BRUNN falou e agora tendo esses problemas rodando ED aqui passei a puxar a memória, mesmo tendo uma máquina boa pra ele, ele sempre deu lá suas travadinhas aqui, antes da minha 970 ele rodava com um lag leve, e depois dela melhorou, mas na época eu tinha 8 gigas de memo ainda, e ainda me dava umas travadinhas saindo da doca de conserto das estações, hj com um pc bem melhor, ele está legal na parte de lag, não tem mais, fora umas travadas que acho serem relativas ao meu problema geral com ele, mas está me dando problemas ao executar parando de responder do nada, acho que vou reinstalar ele, pode ser algo relativo, não sei!