[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início

Cara reclamando do fps sendo que arrumaram isso quase que em sua totalidade a um tempo hahaha.
E haja palavrão e voz alta para argumentar, Derek Smart deve estar orgulhoso.

Feliz ano novo para geral.

Cara reclamando do fps sendo que arrumaram isso quase que em sua totalidade a um tempo hahaha.
E haja palavrão e voz alta para argumentar, Derek Smart deve estar orgulhoso.

Feliz ano novo para geral.
Não sei se é meu HD indo pro saco ( Mas Ark roda de boas no mesmo HD), mas Elite aqui dá umas travadinhas em planetas, e trava do nada quando estou ou minerando ou vagando no espaço que tenho que dar CTRL + DEL, e só ai ele vai pro modo pausa, e consigo voltar, ao menos aqui Star Citizen está muito mais seguro nesse quesito! O cara que reclama que o jogo está pesado hj em dia é porque não joga e só quer esculachar pra ter lá suas curtidas, até Hurston Lorville que estava pesado no começo agora a 45 FPS de boas!

Não sei se é meu HD indo pro saco ( Mas Ark roda de boas no mesmo HD), mas Elite aqui dá umas travadinhas em planetas, e trava do nada quando estou ou minerando ou vagando no espaço que tenho que dar CTRL + DEL, e só ai ele vai pro modo pausa, e consigo voltar, ao menos aqui Star Citizen está muito mais seguro nesse quesito! O cara que reclama que o jogo está pesado hj em dia é porque não joga e só quer esculachar pra ter lá suas curtidas, até Hurston Lorville que estava pesado no começo agora a 45 FPS de boas!

Star Citizen precisa de no mínimo 16 de ram e SSD.

Sem falar na placa de vídeo da geração atual.

Elite roda até com 4 de ram e GTX 260... E não precisa de SSD.

Eu jogava Elite no notebook! Não tem como comparar.

Star Citizen é o jogo mais pesado do atualidade.

Tem os haters, mas tem quem reclama porque nem conseguiu rodar o jogo...

E justiça seja feita, a atualização 3.3 do Elite é a melhor em anos.

As mecânicas novas estão muito boas e o gráfico deu uma buffada animal.

Se as próximas forem melhores e lançarem space legs, fica faltando só dar um jeito na progressão de nível (level design) e conteúdo high end.

Adicionando essas coisas, só faltaria resolver a parte "MMO" do Elite pra ele se tornar um concorrente de peso ao Star Citizen.

Última edição:

Sem falar na placa de vídeo.

Não tem como comparar.

Se as próximas forem melhores e lançarem space legs, fica faltando só dar um jeito na progressão de nível (level design) e conteúdo high end.

Realmente SC ainda demanda uma boa maquina pra rodar legal mesmo. Sem isso, é dificil conseguir aprecia-lo agora. Mas é inegavel o bom conteudo disponibilizado nesse ano e a evolução no FPS mesmo assim. Só torço para que 2019 tenha o mesmo nivel de progresso que vimos em 2018.

Quanto ao ED, experimentei o 3.3 e desinstalei. Graficamente pra mim foi um downgrade. Depois de mais de 4 anos continua faltando conteudo ao jogo. Se essas novas mecanicas tivessem sido lançadas ha uns dois anos atras daria um desconto. Dinheiro e naves ja tenho o que não tenho é o que fazer com elas. As missões continuam ridiculas e não sei se isso muda devido a limitação tecnica e criativa que a FD tem. Mas vamos aguardar, deve haver novidades a vista em 2019.

essas novas mecanicas tivessem sido lançadas ha uns dois anos atras daria um desconto

Concordo, mas o S42 também deveria ter sido lançado em 2014... depois em 2016... depois em 2017... e agora em 2020 :haha:

O PU acho que nem preciso comentar.

Elite foi lançado com uma vaquinha de menos de 2 milhões em 2015...

Os caras tiram leite de pedra, só falta game design decente.

Agora o Downgrade eu Não sei de onde vc tirou isso Almost.

A iluminação teve uma melhora absurda. Reflexos também.

Assim como todas as texturas.

Concordo, mas o S42 também deveria ter sido lançado em 2014... depois em 2016... depois em 2017... e agora em 2020 :haha:

O PU acho que nem preciso comentar.

Elite foi lançado com uma vaquinha de menos de 2 milhões em 2015...

Os caras tiram leite de pedra, só falta game design decente.

Ué..quanto ao SC é isso...eu sempre fui até muito mais critico que voce quanto a ele e só voltei a apoiar agora em 2018, quando finalmente algum conteudo e mecanica de jogo foi finalmente posto no PU. E alias, mesmo com problemas e limitações me divirto muito mais no SC do que no ED, atualmente.

ED foi lançado em 2014 e pra época foi muito bem e deu um show nisso, ninguem tira esse mérito.....o problema é que depois disso, não teve mais nada de positivo e continua não tendo. Essa é a minha critica. Parou no tempo. E não sei mais se o problema é só limitação criativa como citei. Acho que tecnicamente ele deve ter suas limitações, vide missões que depois de varias mexidas, continuam as mesmas, alem do downgrade grafico que vem sofrendo. Nem os planetas de gelo que iriam implementar agora no Beyond, conseguiram fazer e acabam tirando do update.

Sem falar na placa de vídeo da geração atual.

Eu jogava Elite no notebook! Não tem como comparar.

Adicionando essas coisas, só faltaria resolver a parte "MMO" do Elite pra ele se tornar um concorrente de peso ao Star Citizen.
Como disse antes, pode ser problema aqui, mas estou tendo problemas p rodar ED mesmo no hardware que tenho, salvo que ED não esta no SSD onde esta SC mas pra mim hj, SC esta rodando melhor que ele no meu hardware, nem digo relativo a fps que os dois passam de 45 o que ja é satisfatório, e sim do como roda, sem ou com problemas, enfim tomaram lá uma vergonha na cara com a mineração, mas em resumo ainda é o mesmo, e não vi essa bufada gráfica que vc diz, pra mim fora os modos novos não vi nada de ai meu Deus, e em teoria até pelo suporte de 10 anos, ele precisaria ter uma melhorada grafica melhor, incluíndo uns reworks em algumas naves, Ark e Star citizen ja trabalharam e trabalham com isso, e esses reworks geram espectativas, consequentemente, ajudariam bem em um retorno para o jogo, mas se vc fala isso no forum deles vc sai com um quente e dois fervendo, enquanto a cabeça pensar pequeno vai ser complicado sair disso, mas esperemos né, seria legal ter um ED bem retrabalhado, esse update foi o melhor até aqui, mas tem muito pra mudar

Eu acho que são as duas coisas... limitação da Engine e Criativa.
Se pensar por isso também, considere morto, pois a exemplo do pessoal da cig, basicamente refizeram a engine pra entrar o jogo como querem, a enngine nem deles era, não sei se a engine do ED é deles, mas se for, e não querem mexer, então espere um ED 2 pois desse não sai muita coisa

Como disse antes, pode ser problema aqui, mas estou tendo problemas p rodar ED mesmo no hardware que tenho, salvo que ED não esta no SSD onde esta SC mas pra mim hj, SC esta rodando melhor que ele no meu hardware, nem digo relativo a fps que os dois passam de 45 o que ja é satisfatório, e sim do como roda, sem ou com problemas, enfim tomaram lá uma vergonha na cara com a mineração, mas em resumo ainda é o mesmo, e não vi essa bufada gráfica que vc diz, pra mim fora os modos novos não vi nada de ai meu Deus, e em teoria até pelo suporte de 10 anos, ele precisaria ter uma melhorada grafica melhor, incluíndo uns reworks em algumas naves, Ark e Star citizen ja trabalharam e trabalham com isso, e esses reworks geram espectativas, consequentemente, ajudariam bem em um retorno para o jogo, mas se vc fala isso no forum deles vc sai com um quente e dois fervendo, enquanto a cabeça pensar pequeno vai ser complicado sair disso, mas esperemos né, seria legal ter um ED bem retrabalhado, esse update foi o melhor até aqui, mas tem muito pra mudar

Mas isso é uma limitação pontual sua, não pode crucificar o game por causa disso.

Sobre os gráficos, a iluminação das estrelas por exemplo melhorou absurdamente.

E as texturas reflexivas também (nem existiam antes).

Mas pra perceber a diferença, tinha que ter jogado o 3.2 logo antes do 3.3.

Eu fiz isso e percebi uma melhora enorme! Texturas, FOG em rings, iluminação das estrelas,etc...

Mas é isso ai... ainda tem uma longo caminho pela frente.

Mas é bom ver que podem estar finalmente acertando o passo.

Sobre os graficos o que a FD vez foi mudar a iluminação do jogo aonde no espaço "parece ter ficado ou ficou" mais bonito devido a isso, mas nas estações principalmente, voce percebe a queda da qualidade grafica, provavelmente para uma equalização do jogo aos consoles...downgrade rolou pesado.

O que foi incialmente prometido para o beyond e depois "retirado" foi isso...ICE PLANETS..e duvido que um dia tenhamos isso no jogo agora.

maxresdefault.jpg

Última edição:
Sobre os graficos o que a FD vez foi mudar a iluminação do jogo aonde no espaço "parece ter ficado ou ficou" mais bonito devido a isso, mas nas estações principalmente, voce percebe a queda da qualidade grafica, provavelmente para uma equalização do jogo aos consoles...downgrade rolou pesado.

O que foi incialmente prometido para o beyond e depois "retirado" foi isso...ICE PLANETS..e duvido que um dia tenhamos isso no jogo agora.

maxresdefault.jpg

Eu juro que não estou vendo esse downgrade Almost!

O que mudou na estação foi o FOG.

Agora tem um FOG que fica da cor da iluminação da estação.

Eu achei massa, dá a sensação que vc está entrando numa área pressurizada.

Quanto aos ice planets, ainda virão.

Junto com asteroides mais "customizados".

ED-Lavecon-2018-02.jpg

Eu juro que não estou vendo esse downgrade Almost!

O que mudou na estação foi o FOG.

Agora tem um FOG que fica da cor da iluminação da estação.

Eu achei massa, dá a sensação que vc está entrando numa área pressurizada.

Quanto aos ice planets, ainda virão.

Junto com asteroides mais "customizados".

ED-Lavecon-2018-02.jpg

FOG...sei.

Voce é um homem de fé....tomara.

E um texto interessante sobre o SC. Eu como quem escreveu esse texto, tive a mesma surpresa com o jogo...apesar dos problemas conhecidos, ha realmente diversão.

https://massivelyop.com/2019/01/02/choose-my-adventure-sorry-everyone-but-i-had-fun-in-star-citizen/

Última edição:
FOG...sei.

Voce é um homem de fé....tomara.

E um texto interessante sobre o SC. Eu como quem escreveu esse texto, tive a mesma surpresa com o jogo...apesar dos problemas conhecidos, ha realmente diversão.

https://massivelyop.com/2019/01/02/choose-my-adventure-sorry-everyone-but-i-had-fun-in-star-citizen/
É mesmo o BRUNN falando que notou isso, aqui eu não vi é nada, deu até desgosto de ver a vista orbital da nave, nada de tão legal pra se mostrar numa print, por mais que possam ter posto FOG como diz ele, tá lonnngeeeeee, pra ser um jogo com suporte a 10 anos ele está muito pra trás no quesito gráfico, ainda sim dentro de um cockpit mais ou menos esconde então de boas! Assim como o pessoal da CIC que vai dando sua atualizada e mantendo o padrão no decorrer do tempo, ED já era pra ter cuidado dessa parte, mas acho que o foco deles agora deve ser dar um tapinha pra renovar (enrolar) a confiança de quem ainda tem, para que essas pessoas sejam compradores de um ED 2, que este sim, se vier periga por SC no chinelo, é o que acho, mas como é achismo só vou ficando na minha!
O BRUNN falou e agora tendo esses problemas rodando ED aqui passei a puxar a memória, mesmo tendo uma máquina boa pra ele, ele sempre deu lá suas travadinhas aqui, antes da minha 970 ele rodava com um lag leve, e depois dela melhorou, mas na época eu tinha 8 gigas de memo ainda, e ainda me dava umas travadinhas saindo da doca de conserto das estações, hj com um pc bem melhor, ele está legal na parte de lag, não tem mais, fora umas travadas que acho serem relativas ao meu problema geral com ele, mas está me dando problemas ao executar parando de responder do nada, acho que vou reinstalar ele, pode ser algo relativo, não sei!

É mesmo o BRUNN falando que notou isso, aqui eu não vi é nada, deu até desgosto de ver a vista orbital da nave, nada de tão legal pra se mostrar numa print, por mais que possam ter posto FOG como diz ele, tá lonnngeeeeee, pra ser um jogo com suporte a 10 anos ele está muito pra trás no quesito gráfico, ainda sim dentro de um cockpit mais ou menos esconde então de boas! Assim como o pessoal da CIC que vai dando sua atualizada e mantendo o padrão no decorrer do tempo, ED já era pra ter cuidado dessa parte, mas acho que o foco deles agora deve ser dar um tapinha pra renovar (enrolar) a confiança de quem ainda tem, para que essas pessoas sejam compradores de um ED 2, que este sim, se vier periga por SC no chinelo, é o que acho, mas como é achismo só vou ficando na minha!
O BRUNN falou e agora tendo esses problemas rodando ED aqui passei a puxar a memória, mesmo tendo uma máquina boa pra ele, ele sempre deu lá suas travadinhas aqui, antes da minha 970 ele rodava com um lag leve, e depois dela melhorou, mas na época eu tinha 8 gigas de memo ainda, e ainda me dava umas travadinhas saindo da doca de conserto das estações, hj com um pc bem melhor, ele está legal na parte de lag, não tem mais, fora umas travadas que acho serem relativas ao meu problema geral com ele, mas está me dando problemas ao executar parando de responder do nada, acho que vou reinstalar ele, pode ser algo relativo, não sei!

Estou tendo umas congeladas com o Elite e o SC.

Isso com a 1070ti.

Com a 960, o monitor estava apagando uns instantes.

Me parece que isso é problema do Windows 10.

Vi muitos relatando esse tipo de coisa e falando de um update do Windows 10.

Mas não dá travadinha... Dá uma congelada mesmo.

Dura uns segundos depois volta.

Acontece poucas vezes e aleatoriamente.

Vou trocar a placa mãe e ver se resolve.

Se não resolver é coisa de driver VS windows 10.... Ou apenas o windows 10 mesmo.

Fonte e Placa de vídeo não são porque eu troquei ambas.

Processador e memória acho difícil ser a causa do problema...

Estou tendo umas congeladas com o Elite e o SC.

Isso com a 1070ti.

Com a 960, o monitor estava apagando uns instantes.

Me parece que isso é problema do Windows 10.

Vi muitos relatando esse tipo de coisa e falando de um update do Windows 10.

Mas não dá travadinha... Dá uma congelada mesmo.

Dura uns segundos depois volta.

Acontece poucas vezes e aleatoriamente.

Vou trocar a placa mãe e ver se resolve.

Se não resolver é coisa de driver VS windows 10.... Ou apenas o windows 10 mesmo.

Fonte e Placa de vídeo não são porque eu troquei ambas.

Processador e memória acho difícil ser a causa do problema...
SC aqui de boas não me da problemas a não ser que sejam coisas de servidor, mas ED tá osso, vou baixar e instalar novamente p ver no que dá, esse ano la pro fim, vou tentar pegar uma rtx, e vejo se vendo minha 970 por qualquer coisa, pra ter ai que sejam 300 reais com ela kkkk

Jogo SC no windows 10 de boa. Tinha um pouco de travamento quando não usava o SSD. Depois disso acabou..roda lisinho, mas como dito, tirando os crashs do servidor.

esse jogo é bom mesmo galera ? ou só hype

Alguem saberia me explicar o que seria "buyback tokens":confused:

Vi que devem retornar com isso agora dia 08, mas não sei o que significa/é.:(

https://robertsspaceindustries.com/spectrum/community/SC/forum/3/thread/gib-q1-buyback-token/1851664

"We're currently planning on distributing Q1 Buy Back Tokens on January 8th. We'll update the Announcements section of Spectrum once they've gone out."

Ja descobri...:cool:

https://support.robertsspaceindustries.com/hc/en-us/articles/115013195207-Pledge-Buy-Back-tool

Alguem saberia me explicar o que seria "buyback tokens":confused:

Vi que devem retornar com isso agora dia 08, mas não sei o que significa/é.:(

https://robertsspaceindustries.com/spectrum/community/SC/forum/3/thread/gib-q1-buyback-token/1851664

"We're currently planning on distributing Q1 Buy Back Tokens on January 8th. We'll update the Announcements section of Spectrum once they've gone out."

Ja descobri...:cool:

https://support.robertsspaceindustries.com/hc/en-us/articles/115013195207-Pledge-Buy-Back-tool

Tá entrando no jogo P2W :bwahaha:

Você recebe um token a cada 3 meses, mas não são acumuláveis.

Toma cuidado porque CCU muda de preço se a nave aumentar de valor.

Por exemplo... meu CCU no buyback da Starferer para Orion era 25 dólares. Agora é 150!

Devia ter resgatado ele pra vender :xorinho:

Quando eles falaram que pra esse ano iam implementar a "persistencia" no PU, quase cai pra tras, porque adoraria que o progresso fosse perpetuado em novos updates, mas na verdade citaram a persistencias das coisas dentro do PU, tipo se voce deixar cair uma xicara em algum lugar do planeta, ela vai continuar la, o que não deixa de ser interessante.

Entropia tinha isso ate removerem algums meses atras por que o servidor tava explodindo
(agora voce so pode dropar dentro dos terrenos que voce e dono)

esse jogo precisa de um pc da nasa pra rodar liso, vou esperar e ver se esse jogo faz sucesso e seja melhor otimizado, até lá posso dar upgrade no pc

esse jogo precisa de um pc da nasa pra rodar liso, vou esperar e ver se esse jogo faz sucesso e seja melhor otimizado, até lá posso dar upgrade no pc

Isso boa ideia, daqui uns 4/6 voce votla a jogar entao:bwahaha:

Não sei qual o seu Hardware, mas já não está coisa do outro mundo o jogo não, tendo um Hardware atual, como se precisa pra boa parte dos jogos vai de boa!

Quando eles falaram que pra esse ano iam implementar a "persistencia" no PU, quase cai pra tras, porque adoraria que o progresso fosse perpetuado em novos updates, mas na verdade citaram a persistencias das coisas dentro do PU, tipo se voce deixar cair uma xicara em algum lugar do planeta, ela vai continuar la, o que não deixa de ser interessante.

Hj se vc coloca uma caixa de missão no chão pra abrir o mobiglass que seja ela some, só dentro da nave que é possível!

Users who are viewing this thread

Voltar