[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
O bom da Endeavor é o hangar e o medic bay completo.

Vai dar pra respawnar dentro da Endeavor e ter ela + Orion.

Até o momento, é a única nave que dá pra fazer isso.

"As previously noted, Endeavors with an attached Medical Bay may serve as respawn points for players that have died, and the associated Hangar Bay allows those players to – for a price premium – have one of their existing ships or a new purchase delivered quickly so that they can get right back into the action. "

Se vc vai fazer uma missão e morre, vai voltar pra sua endeavor orbitando o planeta!

Isso é uma vantagem tremenda...

O hangar dela tem que caber no mínimo duas Cutlass Red.

Isso foi antes da Cutlass aumentar de tamanho, então imagina como será!

Pra mim a Endeavor é a melhor nave do jogo, absolutamente completa.

Ela tem tudo que dá pra fazer no game, até combate, dependendo do que você carregar no hangar.

Apesar de grande, o módulo frontal se destaca e serve como uma nave média.

Ela carrega 500 SCU e tem módulo até pra cultivar comida.

Se não fosse meu CCU que tinha pra Orion no Buyback, eu teria pegado a Endeavor nesse aniversário e os módulos médico e hangar (deixando o resto pra pegar ingame).

A Endeavor é a "Enterprise" do Star Citizen.

Ainda não aumentou de valor... se continuar o mesmo preço em 2019, será a melhor aquisição do ano (assim como foi em 2018 também).

https://robertsspaceindustries.com/comm-link/transmission/14972-Research-Unbound-The-MISC-Endeavor

Essa nave é foda :money:

Sim, estou vendo o custo benefício financeiro e também de tempo (menos grind pro caso de pegar uma grande ou outras menores).

Mas se não se importa em pagar mais :apelo:

@vlasovas já pensou em ficar com Endeavor + Orion igual o Cheesus.?

Poderia pegar CCU Starferer -> Endeavor.

Com essas duas naves vc faz absolutamente tudo no jogo.

Orion para grana, Endeavor pro todo o resto e pra te levar a locais distantes.

O Starferer eu sinceramente não vejo uma necessidade grande de te-la, a não ser que seja sua única nave desse valor.

Qualquer nave vai coletar combustível.

A diferença da Starferer é que ela vai refinar uma maior variedade pra poder vender.

Mas a Orion provavelmente vai dar muito mais grana...
Por enquanto satisfeito, ainda não curto muito a ideia da Endeavor, acho que o que mais valeria é produzir dorgas nela kkkk, mas como disse ainda não sei o que faço, se pego ou não uma Polaris, até lá vou saber se faço isso ou mudo de ideia!
Levando o periquitinho pra testar o set de armas de Neutron aproveitando a PTU, não sei se fico com ela ainda mas ao menos ganhei uma boa grana nela como o BRUNN, fora que está LTI!

WdBMqTc.jpg

acho que o que mais valeria é produzir dorgas

Nunca tinha pensado nisso, mas pesquisei dá pra fazer mesmo kkkkkkkkkkkkkkk Mais uma vantagem!

Levando o periquitinho pra testar o set de armas de Neutron aproveitando a PTU, não sei se fico com ela ainda mas ao menos ganhei uma boa grana nela como o BRUNN, fora que está LTI!

Eu vi uma galera reclamando do EMP dela.

Dizem que é fraco... tem uns testas que as naves adversárias não desligam.

eu peguei o CCU só pra ganhar um grainha extra no aumento mesmo.

Nunca tinha pensado nisso, mas pesquisei dá pra fazer mesmo kkkkkkkkkkkkkkk Mais uma vantagem!

Eu vi uma galera reclamando do EMP dela.

Dizem que é fraco... tem uns testas que as naves adversárias não desligam.

eu peguei o CCU só pra ganhar um grainha extra no aumento mesmo.
É fraco, mas funciona bem contra NPC se carregar ele bem, já desliguei uns, mas só vou usar numa precisão, quero me acostumar é com o voo dela, é rápida mas é diferente, não tão móvel fora o fato de que meu ultimo voo com ela, ela já não tinha um casco tão bom como quando lançou na PTU, por isso não sei ainda se fico com ela, o que me interessou mesmo foi o EMP, e o fato de carregar prisioneiro, mata duas mecânicas numa só e por fim será interessante!

Sim, estou vendo o custo benefício financeiro e também de tempo (menos grind pro caso de pegar uma grande ou outras menores).

Mas se não se importa em pagar mais :apelo:

E eu estou vendo o que eu quero e gosto no jogo. Os trambolhões hoje, pra quem joga solo como eu, não servem pra muita coisa. Se não tiver nada que justifique grandes naves no futuro eu não vou pegar nenhuma, não vou precisar fazer grind pra isso e no momento não tem. Agora no futuro, a partir do momento que o jogo evoluir e oferecer algo que justifique uma nave maior, penso em um upgrade, porque upgrade posso fazer a qualquer momento, downgrade(derreter) sem perder a LTI, não. Simples assim. E com certeza ainda tem novas naves pra vir e aparecer.

E eu estou vendo o que eu quero e gosto no jogo. Os trambolhões hoje, pra quem joga solo como eu, não servem pra muita coisa. Se não tiver nada que justifique grandes naves no futuro eu não vou pegar nenhuma, não vou precisar fazer grind pra isso e no momento não tem. Agora no futuro, a partir do momento que o jogo evoluir e oferecer algo que justifique uma nave maior, penso em um upgrade, porque upgrade posso fazer a qualquer momento, downgrade(derreter) sem perder a LTI, não. Simples assim. E com certeza ainda tem novas naves pra vir e aparecer.

Dá pra fazer downgrade sim uai.

Vc derrete sua nave com LTI.

100% do USD retorna pra conta como crédito.

A sua nave "base" que tem o LTI vai pro BuyBack.

Vc resgata ela usando um token...

Só que vc não consegue resgatar os CCUs que usou, só a nave que serviu de base pros CCUs.

Por isso não é bom aplicar os CCUs até o lançamento.

Porque se vc derreter um CCU que não usou, ele vai pro Buyback.

Mas se derreter uma nave na qual usou CCU em cima dela, esses CCUs não voltam pro Buyback.

Estando disponível para compra a nova nave para qual vc quer fazer CCU, basta comprar o CCU para ela usando seus créditos.

Não é um downgrade propriamente dito, mas funciona da mesma maneira.

Vc faz um "reset".

Última edição:

Só que vc não consegue resgatar os CCUs que usou, só a nave que serviu de base pros CCUs.

Mas se derreter uma nave na qual usou CCU em cima dela, esses CCUs não voltam pro Buyback.

Estando disponível para compra a nova nave para qual vc quer fazer CCU, basta comprar o CCU para ela usando seus créditos.

Vc faz um "reset".
Que merda, eu ia me perguntado como funciona derreter um pacote com CCUs aplicadas, o que acontece com a CCU, agora eu sei mas é ruim isso! Por fim não ajuda muito derreter! Ao menos o CCU da Redeemer que comprei de outro, seguindo o que disse, eu posso derreter que ele vai pro buyback né?

seguindo o que disse, eu posso derreter que ele vai pro buyback né?

Pode sim. Só CCU aplicado não volta pro buyback.

Mas toda a grana investida volta pra conta.

Por exemplo... se aplicar o CCU da Avenger em cima da Mustang...

Vc derrete isso e a Mustang vai pro buyback.

Toda a grana investida da nave base + CCU volta pra conta.

Porém, vc perde o CCU da Avenger.

FzPK69O.png

Última edição:

Vc faz um "reset".

Nisso vc tem razão, só o detalhe é que é um buyback(token) por ano...então se for dois pacotes são dois anos de espera...se for 3 são tres anos..só pra recuperar o basico, sem os upgrades, que podem ou não estar disponiveis....não rola...voltamos ao meu ponto inicial, como eu disse é melhor manter minhas naves medias que dão conta e sobram no gameplay atual e esperar o futuro...se um dia vier a ter gameplay (IA nos turrets, mais de um sistema no jogo e necessidade especifica para uso) para essas naves grandes, ai começo a pensar se valhe a pena alguma delas...hoje é apostar no incerto, só vendo o lado financeiro, que como eu disse, não me interessa. Nem comprar pacote para revender eu quero/faço. Compro para o meu gameplay. Assim, mantenho minhas naves medias(2), se aparecer uma nave grande em um futuro distante que se justifique, eu queimo um ou os dois pacotes e vejo se faz upgrade ou compra de um pacote novo(Só se tiver LTI). LTI é a unica coisa que eu não abro mão no jogo de ter para as minhas naves.

Que merda, eu ia me perguntado como funciona derreter um pacote com CCUs aplicadas, o que acontece com a CCU, agora eu sei mas é ruim isso! Por fim não ajuda muito derreter! Ao menos o CCU da Redeemer que comprei de outro, seguindo o que disse, eu posso derreter que ele vai pro buyback né?

Se eu entendi direito o CCU não vai pro buyback, vira credito. O que vai pro Buyback é a nave original do pacote aonde o CCU foi aplicado.

é um buyback(token) por ano

Né não Almost... são 4 por ano. Um por trimestre.

Geralmente em Janeiro, Abril, Julho e Outubro...

Se eu entendi direito o CCU não vai pro buyback, vira credito. O que vai pro Buyback é a nave original do pacote aonde o CCU foi aplicado.

Isso

Nisso vc tem razão, só o detalhe é que é um buyback(token) por ano...então se for dois pacotes são dois anos de espera...se for 3 são tres anos..só pra recuperar o basico, sem os upgrades, que podem ou não estar disponiveis....não rola...voltamos ao meu ponto inicial, como eu disse é melhor manter minhas naves medias que dão conta e sobram no gameplay atual e esperar o futuro...se um dia vier a ter gameplay (IA nos turrets, mais de um sistema no jogo e necessidade especifica para uso) para essas naves grandes, ai começo a pensar se valhe a pena alguma delas...hoje é apostar no incerto, só vendo o lado financeiro, que como eu disse, não me interessa. Nem comprar pacote para revender eu quero/faço. Compro para o meu gameplay. Assim, mantenho minhas naves medias(2), se aparecer uma nave grande em um futuro distante que se justifique, eu queimo um ou os dois pacotes e vejo se faz upgrade ou compra de um pacote novo(Só se tiver LTI). LTI é a unica coisa que eu não abro mão no jogo de ter para as minhas naves.

Sobre o Downgrade, vc não precisa recuperar todos CCUs @almostpilot ...

Digamos que vc mudou de ideia e quer pegar um CCU para a Endeavor ( :haha: ), porém sua nave com upgrades já ultrapassou o valor dela...

Vc espera a Endeavor ela estar disponível, num aniversário por exemplo.

Vc derrete tudo e resgata a sua nave base que tem LTI.

Depois vc compra o CCU para endeavor usando seu créditos (se quiser comprar sem ser numa sale da CIG, geralmete tem no ebay também, mas mais caro).

No meu caso, eu sempre compro um CCU da nave "sempre disponível" mais próxima em valor.

No caso da Endeavor, eu compraria um CCU Aquila -> Endeavor.

Porque dá pra comprar CCU para Aquila a qualquer momento.

Esse negócio é bem complicado, mas é bem justo também.

A CIG te dá 100% da grana de volta se vc quiser comprar uma nova nave lançamento ou CCU pra ela.

E vc não perde seu LTI...

Última edição:
Sobre o Downgrade, vc não precisa recuperar todos CCUs @almostpilot ...

Digamos que vc mudou de ideia e quer pegar um CCU para a Endeavor ( :haha: ), porém sua nave com upgrades já ultrapassou o valor dela...

Vc espera a Endeavor ela estar disponível, num aniversário por exemplo.

Vc derrete tudo e resgata a sua nave base que tem LTI.

Depois vc compra o CCU para endeavor usando seu créditos (se quiser comprar sem ser numa sale da CIG, geralmete tem no ebay também, mas mais caro).

No meu caso, eu sempre compro um CCU da nave "sempre disponível" mais próxima em valor.

No caso da Endeavor, eu compraria um CCU Aquila -> Endeavor.

Porque dá pra comprar CCU para Aquila a qualquer momento.

Esse negócio é bem complicado, mas é bem justo também.

A CIG te dá 100% da grana de volta se vc quiser comprar uma nova nave lançamento ou CCU pra ela.

E vc não perde seu LTI...

Não adianta, eu ja entendi o seu ponto e não concordo. Não quero a ginastica e espera do "downgrade", continuo com o meu ponto de vista abaixo:

.......como eu disse é melhor manter minhas naves medias que dão conta e sobram no gameplay atual e esperar o futuro...se um dia vier a ter gameplay (IA nos turrets, mais de um sistema no jogo e necessidade especifica para uso) para essas naves grandes, ai começo a pensar se valhe a pena alguma delas...hoje é apostar no incerto

Se no futuro esses trambolhos vieram a ter serventia e o jogo evoluir com a IA, sistemas e introdução de NPCs como crew.... algo simples assim ja vai me servir, não preciso de muito não:

N2rbyfZ.jpg

U5PI7M3.jpg

O bom da Endeavor é o hangar e o medic bay completo.

Vai dar pra respawnar dentro da Endeavor e ter ela + Orion.

Até o momento, é a única nave que dá pra fazer isso.

"As previously noted, Endeavors with an attached Medical Bay may serve as respawn points for players that have died, and the associated Hangar Bay allows those players to – for a price premium – have one of their existing ships or a new purchase delivered quickly so that they can get right back into the action. "

Se vc vai fazer uma missão e morre, vai voltar pra sua endeavor orbitando o planeta!

Isso é uma vantagem tremenda...

Especificamente sobre a endeavour, se sabe que esse medic bay e todo o resto é tudo comprado a parte, e não é nada barato. A endeavour que voce compra como nave é a BASE, não vem tudo com uma endeavour base não.....e nem sei se vai dar para usar tudo ao mesmo tempo. Voce sabia disso?

8Cnki28.png

LxTiUD5.png

aofpa18.jpg

aobpa16b.jpg

Última edição:
Não adianta, eu ja entendi o seu ponto e não concordo. Não quero a ginastica e espera do "downgrade", continuo com o meu ponto de vista abaixo:

Se no futuro esses trambolhos vieram a ter serventia e o jogo evoluir com a IA, sistemas e introdução de NPCs como crew.... algo simples assim ja vai me servir, não preciso de muito não:

N2rbyfZ.jpg

U5PI7M3.jpg

Especificamente sobre a endeavour, se sabe que esse medic bay e todo o resto é tudo comprado a parte, e não é nada barato. A endeavour que voce compra como nave é a BASE, não vem tudo com uma endeavour base não.....e nem sei se vai dar para usar tudo ao mesmo tempo. Voce sabia disso?

8Cnki28.png

LxTiUD5.png

aofpa18.jpg

aobpa16b.jpg
As naves grandes por agora não tem utilidade, a não ser o basicão como trading, isso das já em jogo como Starfarer ou Reclaimer, e é por isso que essas outras tidas como capitais ainda vão ter um tempo pra saírem, por alguns motivos, um deles é o funcionamento do crew pra essas naves, e outra além do próprio projeto delas seria uma estação onde se possa docar, vender com um monstro desses e etc, no momento só se compra mesmo pra aproveitar preço, pois tão cedo não vão vir pro jogo, só vão lhe dar a vantagem de farmar um bom dinheiro, mas isso vai longe ainda, a princípio o foco está mais voltado para as que já estão no jogo, que logo vão entrar com seus papéis (Reclaimer pegar sucata, Starfarer combustível), depois desse ponto possa ser que eles priorizem uma ou outra pra entrar, e mais provável a Orion pois a mineração já está ai, embora não acho que o projeto dela esteja tão mais avançado que os outros, sendo a Idris, a que sim, já deve estar pronta devido ao SQ42! É como falei, só se compra pra aproveitar preço, e com um olho em fazer grana quando sair, pois Crew essas coisas uma hora vão estar ai, mesmo assim pra atualidade do como as coisas estão, as médias dão conta tranquilo, até concordo com o BRUNN de que compra vale a pena mesmo em naves desse porte grande devido ao LTI! Mas por outro vc se desfazer das outras por elas é complicado pois vc fica sem nada pra usar, a não ser a que eles resolverem te dar no lugar, que nem sempre é o que vc quer!

E a Endeavor não usa tudo de uma vez não, acho que o limite são 3 coisas dessas por vez, ou vc vende dorgas, ou vc cuida de pacientes, ou vc faz armas, ou vai ser agricultor ou explora!

As naves grandes por agora não tem utilidade, a não ser o basicão como trading, isso das já em jogo como Starfarer ou Reclaimer, e é por isso que essas outras tidas como capitais ainda vão ter um tempo pra saírem, por alguns motivos, um deles é o funcionamento do crew pra essas naves, e outra além do próprio projeto delas seria uma estação onde se possa docar, vender com um monstro desses e etc, no momento só se compra mesmo pra aproveitar preço, pois tão cedo não vão vir pro jogo, só vão lhe dar a vantagem de farmar um bom dinheiro, mas isso vai longe ainda, a princípio o foco está mais voltado para as que já estão no jogo, que logo vão entrar com seus papéis (Reclaimer pegar sucata, Starfarer combustível), depois desse ponto possa ser que eles priorizem uma ou outra pra entrar, e mais provável a Orion pois a mineração já está ai, embora não acho que o projeto dela esteja tão mais avançado que os outros, sendo a Idris, a que sim, já deve estar pronta devido ao SQ42! É como falei, só se compra pra aproveitar preço, e com um olho em fazer grana quando sair, pois Crew essas coisas uma hora vão estar ai, mesmo assim pra atualidade do como as coisas estão, as médias dão conta tranquilo, até concordo com o BRUNN de que compra vale a pena mesmo em naves desse porte grande devido ao LTI! Mas por outro vc se desfazer das outras por elas é complicado pois vc fica sem nada pra usar, a não ser a que eles resolverem te dar no lugar, que nem sempre é o que vc quer!

E a Endeavor não usa tudo de uma vez não, acho que o limite são 3 coisas dessas por vez, ou vc vende dorgas, ou vc cuida de pacientes, ou vc faz armas, ou vai ser agricultor ou explora!

Sim, tudo bem. Cada um na sua. Mas no caso da endeavour alem de voce pagar pela nave base ainda tem que pagar por cada modulo...

Bom fui experimentar as freelancers no PTU e é uma nave boa. Pena que a que eu peguei veio possuida:rip:

Última edição:

Sabia ueh...

Com 500 de SCU você compra isso num run contrabandeando.

E o Vlasovas se ligou que dá pra fabricar drogas na Endeavor pegando apenas o módulo de laboratório, que barato.

Deve dar pra fazer uma grana lascada com isso kkkkkkkkkk

Acho a Kraken muito massa também.

Mas gostaria de ver uma nave capital ANVIL.

Provavelmente vai ser a nave mais foda de todas!

Última edição:
Sim, tudo bem. Cada um na sua. Mas no caso da endeavour alem de voce pagar pela nave base ainda tem que pagar por cada modulo...

Bom fui experimentar as freelancers no PTU e é uma nave boa. Pena que a que eu peguei veio possuida

kkkkkK Você encontrou o bumblebee kkkkk
Eu usei a MIS ontem em combate, é boa, mas com o dedo nervoso vc fica sem bala rápido!
O que não gostei dessa leva de freelancers é que elas estão se movendo muito rápido, na época que estava com uma comum por ter um Mercury, ela não tinha essa movimentação toda, achava mais real, de todas as que mais acho bonitas são a Dur e a comum mesmo, a MAX parece uma baleia!

Sabia ueh...

Com 500 de SCU você compra isso num run contrabandeando.

E o Vlasovas se ligou que dá pra fabricar drogas na Endeavor pegando apenas o módulo de laboratório, que barato.

Deve dar pra fazer uma grana lascada com isso kkkkkkkkkk

Acho a Kraken muito massa também.

Mas gostaria de ver uma nave ANVIL servindo esse propósito.

Provavelmente vai ser a nave mais foda de todas!

Faz ai 50 X 24.00 (considerando que dê pra fazer WiDoW na Edeavor)
Seria o lucro de venda do cargo cheio, claro, se for e deve ser como GTA, vc vai ter que reabastecer de suprimentos, e com isso ter seu gasto, mas chega perto de 500,000, isso se fosse nos padrões atuais, e se ela pudesse fazer WiDoW, a gente não tem ideia de como vai ser isso, mas nesse valor de ganho já passei a me interessar por ela, sem contar que sem o risco de JT, embora seja uma nave alvo fácil de qualquer um sem armas!

Faltou dizer que uma nave dessas ninguém abate fácil.

Vc teria segurança pra ir em virtualmente qualquer lugar.

Seja pel hull e shield, seja pela capacidade de ir mais longe.

Eu levo em consideração 4 coisas que me fazem optar por uma nave grande no SC:

1. Mais baratas relativamente falando. Apesar que agora estão ficando mais e mais caras. Mas ainda tem nave em conta, como a Endeavor e a Merchantan. A Carrack eu acho que ainda vai aumentar bastante também, quando for lançada.
2. Menos grind. Alta capacidade de fazer grana no jogo pra vc passar menos tempo atrás de UEC e mais tempo se divertindo.
3. Maior alcance. NO Star Citizen vai ser um parto viajar com nave pequena. Nave média deve sofrer também. A diferença entre o jump das menores e da 600i por exemplo é muito grande. Com a 600i vc "jumpa" muito mais rápido. Além disso na hora de viajar terão outras variáveis como saúde, alimentação, etc. É por isso que uma nave de exploração de longo alcance como a Carrack tem Medic Bay.
4. Maior capacidade de defesa e ataque. Você pode ir pra zonas mais hostis.

Quanto maior a nave, mais você ganha em todas essas áreas.

Sendo que a Endeavor ainda tem a opção de fazer todos os gameplays do jogo...

Até mineração se você carregar uma Prospector no hangar Bay dela.

Dessas naves, se eu pudesse escolher entre qualquer uma, seriam:

- Javelin
- Kraken (minha preferida até agora)
- Endeavor
- Hercules A2 (acho ela foda, apensar de não ser capital)
- Polaris
- Orion
- Pioner

A Idris eu não curto o design, mas funcionalmente ela é foda também.

Última edição:
Faltou dizer que uma nave dessas ninguém abate fácil.

Vc teria segurança pra ir em virtualmente qualquer lugar.

Seja pel hull e shield, seja pela capacidade de ir mais longe.

Eu levo em consideração 4 coisas que me fazem optar por uma nave grande no SC:

1. Mais baratas relativamente falando. Apesar que agora estão ficando mais e mais caras. Mas ainda tem nave em conta, como a Endeavor e a Merchantan. A Carrack eu acho que ainda vai aumentar bastante também, quando for lançada.
2. Menos grind. Alta capacidade de fazer grana no jogo pra vc passar menos tempo atrás de UEC e mais tempo se divertindo.
3. Maior alcance. NO Star Citizen vai ser um parto viajar com nave pequena. Nave média deve sofrer também. A diferença entre o jump das menores e da 600i por exemplo é muito grande. Com a 600i vc "jumpa" muito mais rápido. Além disso na hora de viajar terão outras variáveis como saúde, alimentação, etc. É por isso que uma nave de exploração de longo alcance como a Carrack tem Medic Bay.
4. Maior capacidade de defesa e ataque. Você pode ir pra zonas mais hostis.

Quanto maior a nave, mais você ganha em todas essas áreas.

Sendo que a Endeavor ainda tem a opção de fazer todos os gameplays do jogo...

Até mineração se você carregar uma Prospector no hangar Bay dela.
A Endeavor pelo que entendi não vai ter salto, e boa parte delas dura sim, uma Starfarer já dura bem contra uma nave pequena, imagina os trambolhões, só que mesmo assim boa parte delas não vai ter uma defesa descente, a Orion por exemplo, tem duas torretas size 5, Perfeito, mas mau posicionadas, e ainda sim não acho que 2 sejam o suficiente, a Endeavor só tem uma arma size 3, o que não é nada legal, embora vi falarem que planejam um pod desses com torretas, mesmo assim come um espaço!
Nem tudo é perfeito, mas pra grana indiscutivelmente elas serão boas, digamos que eu tenha uma Endeavor, e uma Orion, enquanto a Endeavor faz lá a produção de Dorgas no seu canto eu estou minerando de Orion, e no exemplo acima, acho que numa dessas beiro 1.000.000 por jogada, mas a Endeavor é muito indefesa não gostei disso!

A Endeavor pelo que entendi não vai ter salto, e boa parte delas dura sim, uma Starfarer já dura bem contra uma nave pequena, imagina os trambolhões, só que mesmo assim boa parte delas não vai ter uma defesa descente, a Orion por exemplo, tem duas torretas size 5, Perfeito, mas mau posicionadas, e ainda sim não acho que 2 sejam o suficiente, a Endeavor só tem uma arma size 3, o que não é nada legal, embora vi falarem que planejam um pod desses com torretas, mesmo assim come um espaço!
Nem tudo é perfeito, mas pra grana indiscutivelmente elas serão boas, digamos que eu tenha uma Endeavor, e uma Orion, enquanto a Endeavor faz lá a produção de Dorgas no seu canto eu estou minerando de Orion, e no exemplo acima, acho que numa dessas beiro 1.000.000 por jogada, mas a Endeavor é muito indefesa não gostei disso!

Vc pode levar pelo menos duas naves no Hangar.

Só não sei como vai ser a mecânica disso.

Se vai dar pra mandar NPC ir para as naves te defender... é o que eu espero né :apelo:

Quanto ao salto, é claro que ela vai saltar, uma das funções é exploração de longa distância :yuno:

Talvez a unidade frontal (Explorer) que não tenha quantum drive, dependendo de estar aclopada.

Vc pode levar pelo menos duas naves no Hangar.

Só não sei como vai ser a mecânica disso.

Se vai dar pra mandar NPC ir para as naves te defender... é o que eu espero né :apelo:

Quanto ao salto, é claro que ela vai saltar, uma das funções é exploração de longa distância :yuno:

Talvez a unidade frontal (Explorer) que não tenha quantum drive, dependendo de estar aclopada.
Vai caber uma Cut, e duas menores, e ou duas Cut! Sim a unidade da frente não salta! Sei não, posso até pegar ela, mas acho que só a CCu pelo momento, e monto ano que vem!

Está chegando a hora de jump in ! :haha3:

O 3.4.2 foi pra live. Aparentemente a CIG faz igual a FD, manda pra live mesmo não tendo sido realmente corrigidos todos os bugs que eles afirmam no patch notes como corrigidos.

Se tudo nessa lista fosse vero seria bom demais.....mas é a mesma lista que o PTU e no PTU ainda vi coisas ditas como corrigidas, acontecerem. Isso só no que eu fiz no jogo.

As naves de npcs continuam paradas.

https://robertsspaceindustries.com/...-citizen-alpha-3-4-2-live-1036777-patch-notes

A starfarer tem essa brecha?

O 3.4.2 foi pra live. Aparentemente a CIG faz igual a FD, manda pra live mesmo não tendo sido realmente corrigidos todos os bugs que eles afirmam no patch notes como corrigidos.

Se tudo nessa lista fosse vero seria bom demais.....mas é a mesma lista que o PTU e no PTU ainda vi coisas ditas como corrigidas, acontecerem. Isso só no que eu fiz no jogo.

As naves de npcs continuam paradas.

https://robertsspaceindustries.com/...-citizen-alpha-3-4-2-live-1036777-patch-notes

A starfarer tem essa brecha?

Depois que descobri isso evito deixar a minha parada! Qualquer dia desses se encontrar uma de alguém gravo vídeo pra relatar!
Essa ai no caso é NPC me parece a da missão ECN Alert!

Sobre o patch CIG nessas coisas sempre dá na mesma, AI, coisas do tipo, sempre vai estar meio ruim, pode um estar muito bom, e voltar a ficar ruim também em outro, mas outras coisas eles solucionam, como não tem nada ainda de pronto não ligo muito mas quando estiver lançado quero uma AI perfeita também!

Quem tem Nvidia ai pega o Driver de hj, pois agora ela vai funcionar com o freeSync dos monitores mais voltados para a AMD

Última edição:
Depois que descobri isso evito deixar a minha parada! Qualquer dia desses se encontrar uma de alguém gravo vídeo pra relatar!
Essa ai no caso é NPC me parece a da missão ECN Alert!

Sobre o patch CIG nessas coisas sempre dá na mesma, AI, coisas do tipo, sempre vai estar meio ruim, pode um estar muito bom, e voltar a ficar ruim também em outro, mas outras coisas eles solucionam, como não tem nada ainda de pronto não ligo muito mas quando estiver lançado quero uma AI perfeita também!

Quem tem Nvidia ai pega o Driver de hj, pois agora ela vai funcionar com o freeSync dos monitores mais voltados para a AMD

Eu não quero a IA definitiva, mas pelo menos uma que movimente a nave alvo.

Dei uma entrada e vi o painel de missões em Olisar...aparentemente nerfaram os valores das missões...não vi nenhuma de 7000 por exemplo. Precisa ver em Hurston se aquelas de 7000 ainda aparecem.

Users who are viewing this thread

Voltar