[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Não sei qual o seu Hardware, mas já não está coisa do outro mundo o jogo não, tendo um Hardware atual, como se precisa pra boa parte dos jogos vai de boa!

Hj se vc coloca uma caixa de missão no chão pra abrir o mobiglass que seja ela some, só dentro da nave que é possível!

Sim..ja aprendi isso na pratica:(

Acho que vou dar uma de esperto, sempre aumentam não? quando vai vir nave não pronta pra voo? Estou pensando em pegar um CCU da Taurus, pois ela deve subir em março já que vai sair, e se subir economizo uns trocos pra aplicar o CCU da Orion!

Eu tambem estava pensando nisso...a Taurus deve valorizar, eu acho inclusive de que alguma formas todas as Constellations devem herdar alguma melhoria/subida de valor por conta disso, assim como foi com as freelancers.

E um video critica aonde compartilho e entendo as colocações, visto que pelo ultimo demonstrativo da propria CIG praticamente a grana arrecadada foi-se embora. Agora que tive o gostinho bom em 2018, to torcendo pro barco continuar navegando firme...

Eu tambem estava pensando nisso...a Taurus deve valorizar, eu acho inclusive de que alguma formas todas as Constellations devem herdar alguma melhoria/subida de valor por conta disso, assim como foi com as freelancers.

E um video critica aonde compartilho e entendo as colocações, visto que pelo ultimo demonstrativo da propria CIG praticamente a grana arrecadada foi-se embora. Agora que tive o gostinho bom em 2018, to torcendo pro barco continuar navegando firme...

Acho que não tem perigo, eles tem uma comunidade que compra de kilo com eles, até pra revenda, se a coisa apertar eles podem fazer um período promocional com a venda de naves do aniversário, tem muita coisa a se explorar, quando entrar a Pioneer logo vão ter os jogadores comprado um pedaço de terreno também, porém acho que ela não esteja tão perto de sair, fora isso os updates de 3 em 3 meses trazem sempre aquele cara que diz "agora eu vou pegar pois está legal", fora isso ele deve estar querendo correr pra soltar o SQ na data mesmo, pois ai vai ser outro a arrecadar grana, mas como tudo é risco, tudo é possível, mas mesmo tendo muitos Haters, eles tem muitos apoiadores também!
Quanto a Taurus é batata que vai, acho que vou aproveitar e dar esse pulinho de esperteza ao invés de ir logo de cara para a andromeda e fechar a CCU, não tenho pressa mesmo kkkk!

Acho que não tem perigo, eles tem uma comunidade que compra de kilo com eles, até pra revenda, se a coisa apertar eles podem fazer um período promocional com a venda de naves do aniversário, tem muita coisa a se explorar, quando entrar a Pioneer logo vão ter os jogadores comprado um pedaço de terreno também, porém acho que ela não esteja tão perto de sair, fora isso os updates de 3 em 3 meses trazem sempre aquele cara que diz "agora eu vou pegar pois está legal", fora isso ele deve estar querendo correr pra soltar o SQ na data mesmo, pois ai vai ser outro a arrecadar grana, mas como tudo é risco, tudo é possível, mas mesmo tendo muitos Haters, eles tem muitos apoiadores também!
Quanto a Taurus é batata que vai, acho que vou aproveitar e dar esse pulinho de esperteza ao invés de ir logo de cara para a andromeda e fechar a CCU, não tenho pressa mesmo kkkk!

O problema é esse... arrecadam por kilo, mas gastaram por tonelada...e verdade seja dita, praticamente todo o dinheiro foi consumido e o que esta entregue, apesar de eu ter gostado é bem pouco pro que foi gasto e com muitas falhas. E se não tivesse o aporte do "novo" investidor, sabe-se la como se iria terminar 2018. Enfim eu estou torcendo pra que a coisa ande nos moldes do que vimos agora em 2018. SQ 42, se realmente agora forem cumprir o que falaram(ja prometeram antes em 2015..2016...2017...enfim como disse o Brunn recentemente e eu e outros tambem ja dissemos antes) eu acredito que saia só la pro final de 2020 sendo otimista e vai precisar de muita grana pra ser finalizado, fora a grana pra continuar desenvolvendo o PU.

Eu ja ficava feliz com uma IA agora que funcionasse minimanente. Essa do jogo ta morta. Não é possivel que com 500 funcionarios não de pra por um cara pra dar uma mexida nisso. Qualquer desenvolvedor indie de uma pessoa só, faz uma IA melhor do que a se tem no jogo agora. Pior que a cada update ela piora ao invés de melhorar. Uns updates atras elas voavam, atiravam em voce, agora ficam la paradas....naves e npcs...Isso ja daria outra cara para o PTU atual.

Fiz um upgrade no micro e agora pelo menos acho que consigo rodar o game... Existe alguma forma de obter desconto ou achar alguma revenda de cdkey ou tem que pagar o preço oficial mesmo? Achei salgado pelo estágio que o game está e sem nenhuma perspectiva de lançamento a médio prazo. Alguma indicação? Valew!

Fiz um upgrade no micro e agora pelo menos acho que consigo rodar o game... Existe alguma forma de obter desconto ou achar alguma revenda de cdkey ou tem que pagar o preço oficial mesmo? Achei salgado pelo estágio que o game está e sem nenhuma perspectiva de lançamento a médio prazo. Alguma indicação? Valew!

O preço é salgado mesmo. O mais barato sempre vai ser no site oficial. Existe venda por fora mas sempre sera mais caro.

Ha periodos de promoções especificas, tem de acompanhar e ficar de olho.

Pense bem se pega agora ou não, ja que é salgado mesmo o preço e tenha em mente, falando por minha experiencia, que as naves dos pacotes iniciais, são bem fraquinhas no jogo e voce, se gostar de como ele se encontra atualmente( e acredite, apesar de eu gostar, ha muitos problemas e lacunas pendentes), vai sentir necessidade de migrar para uma nave maior para realmente aproveita-lo e ai o desembolso cresce. E considere que voce esta pagando por algo que não tera reembolso e corre o risco de não ver a luz do dia.....Voce compra apoiando o projeto...Eu torço para que saia, mas é um risco, certeza mesmo não ha(minha opinião).

O preço é salgado mesmo. O mais barato sempre vai ser no site oficial. Existe venda por fora mas sempre sera mais caro.

Ha periodos de promoções especificas, tem de acompanhar e ficar de olho.

Pense bem se pega agora ou não, ja que é salgado mesmo o preço e tenha em mente, falando por minha experiencia, que as naves dos pacotes iniciais, são bem fraquinhas no jogo e voce, se gostar de como ele se encontra atualmente( e acredite, apesar de eu gostar, ha muitos problemas e lacunas pendentes), vai sentir necessidade de migrar para uma nave maior para realmente aproveita-lo e ai o desembolso cresce. E considere que voce esta pagando por algo que não tera reembolso e corre o risco de não ver a luz do dia.....Voce compra apoiando o projeto...Eu torço para que saia, mas é um risco, certeza mesmo não ha(minha opinião).

Obrigado pelas dicas... Qual vc recomenda comprar agora? O SQ 42 ou o Star Citizen normal? Joguei o Elite Dangerous... é a mesma pegada só que com um pouco de fps e adventure e gráficos melhores e mais pesado? kkk

O S42 ainda não existe...só existe o Star Citizen(PTU). Em termos de experiencia de gameplay eu diria que é muito superior ao ED, mas atualmente tem um modelo de voo pior, bugs, uma IA dos NPCs que não tem funcionado. Posto isso, tem missões mais bem imersivas, e a ambientação e o FP(S) faz muita diferença...mas é um alpha ou pré-alpha. Depois de mais de 6 anos finalmente chegaram em algum lugar em 2018, mas pra isso que se tem agora, torraram quase toda a grana que arrecadaram. Pegue por sua conta e risco....kkkkkk

O que voce tem de olhar é se o pacote tem o SC ou S42 ou os dois juntos e ver a nave que vem com ele. Precisa olhar o seguro de quanto tempo é. Voce vai usar muito esse seguro no jogo para recuperar sua nave. Normalmente os pacotes vem com seguros de 3 ou 6 meses. Nas promoções de aniversario, na ultima veio com um seguro de 6 anos(foi agora no final do ano, não sei se tem esses pacotes ainda). O ideal são pacotes com LTI( que é um seguro para toda a vida.....) e que aparece de vez em quando em promoções.

Obrigado pelas dicas... Qual vc recomenda comprar agora? O SQ 42 ou o Star Citizen normal? Joguei o Elite Dangerous... é a mesma pegada só que com um pouco de fps e adventure e gráficos melhores e mais pesado? kkk
Se vc estiver na dúvida, vá ficando de olho, pois em um ano sempre sai uma nave pacote com LTI já, o problema é que o preço as vezes é mais salgado que dos pacotes básicos, mas vem com LTI (seguro pra toda vida), esse ano de 2018 por exemplo veio o pacote da 100i e o da Arrow sendo o da Arrow mais salgado 90 dólares e o da 100i não lembro bem mas acho que foi 50 ou 60, mas já é algo que desperta vontade, digamos que vc queira vender porque não gostou, vc entra lá no ebay ou no Reddit e põe a venda que sempre tem cara querendo um token LTI! Já o basicão que vc compra não rola de vender!

Cara ainda bem que anunciaram que ja estão fazendo o rework interno dela(video abaixo)...porque por dentro é horrorivel. Em compensação foi a melhor nave pra se pilotar no jogo que experimentei até agora.

kQRBfSx.jpg

TcOCNG9.jpg

Cara ainda bem que anunciaram que ja estão fazendo o rework interno dela(video abaixo)...porque por dentro é horrorivel. Em compensação foi a melhor nave pra se pilotar no jogo que experimentei até agora.

kQRBfSx.jpg

TcOCNG9.jpg

Rework? Da Warden? Não sabia, e não acho assim ruim por dentro, é um interior compacto, por ser nave de combate, mas até passável, não tem como ter muita coisa dentro, ou ela acaba tendo que ser maior e ficar mais lenta no estilo Valkyrie, foram até bonzinhos, dá por por caixas de missões nela! Gostoso pilotar ela, e pra missões com múltiplos alvos ela resiste e muito bem (não agora pois a ai é uma merda, mas quando estava boa dava conta do recado)!

O interior no vídeo parece ser grande, se aumentarem de tamanho vai ficar mais lenta, ai já não gostei, tomara que a Redeemer seja ao menos na velocidade da Warden hj!

Última edição:
Rework? Da Warden? Não sabia, e não acho assim ruim por dentro, é um interior compacto, por ser nave de combate, mas até passável, não tem como ter muita coisa dentro, ou ela acaba tendo que ser maior e ficar mais lenta no estilo Valkyrie, foram até bonzinhos, dá por por caixas de missões nela! Gostoso pilotar ela, e pra missões com múltiplos alvos ela resiste e muito bem (não agora pois a ai é uma merda, mas quando estava boa dava conta do recado)!

O interior no vídeo parece ser grande, se aumentarem de tamanho vai ficar mais lenta, ai já não gostei, tomara que a Redeemer seja ao menos na velocidade da Warden hj!

Nesse mesmo video o cara é perguntado sobre a redeemer...sei não...se eu entendi direito, mas ela era para aparecer no S42(nave conceitual dos backers) mas conceitualmente tem tantos "problemas de definição de conceito/uso" que foi deixada de lado e substituida pela Valkyrie no S42(que tem a função de dropship de apoio definida) e eles ainda não sabem o que fazer/como fazer com a reedemer....eu senti a resposta dele bem "desanimadora" com relação a ela.

Última edição:
Se vc estiver na dúvida, vá ficando de olho, pois em um ano sempre sai uma nave pacote com LTI já, o problema é que o preço as vezes é mais salgado que dos pacotes básicos, mas vem com LTI (seguro pra toda vida), esse ano de 2018 por exemplo veio o pacote da 100i e o da Arrow sendo o da Arrow mais salgado 90 dólares e o da 100i não lembro bem mas acho que foi 50 ou 60, mas já é algo que desperta vontade, digamos que vc queira vender porque não gostou, vc entra lá no ebay ou no Reddit e põe a venda que sempre tem cara querendo um token LTI! Já o basicão que vc compra não rola de vender!

Valew amigo, não fazia ideia desse lance do seguro... Eita joguinho caça níquel! Mas agradeço todas as dicas, vou ficar de olho em futuras promos...

Nesse mesmo video o cara é perguntado sobre a redeemer...sei não...se eu entendi direito, mas ela era para aparecer no S42(nave conceitual dos backers) mas conceitualmente tem tantos "problemas de definição de conceito/uso" que foi deixada de lado e substituida pela Valkyrie no S42(que tem a função de dropship de apoio definida) e eles ainda não sabem o que fazer/como fazer com a reedemer....eu senti a resposta dele bem "desanimadora" com relação a ela.
É num vídeo do niver eles comentaram que a Redeemer passaria a ser uma gunship, dando apoio a uma valkyrie ao redor no caso de um desembarque de tropas, ela tem problemas a princípio o jeito que ficou a torreta de baixo é um deles, e outra coisa meio inútil foi fazer um prédio dentro dela colocando uma cozinha, então vão mudar sim, mas acho que quando vier vai ser uma nave top principalmente por ser uma Aegis, o formato dela é puxado pra um Helicóptero não pra uma nave o que achei legal se mantiverem assim!

Valew amigo, não fazia ideia desse lance do seguro... Eita joguinho caça níquel! Mas agradeço todas as dicas, vou ficar de olho em futuras promos...
Só que isso demora viu, tem que ficar de olho e dura um mês a venda geralmente, mas é um jeito de vc ter de volta o que gastou caso não goste, outra coisa é testar o jogo na próxima semana de free flight! Caça níquel ele é e muito, e é como o Almost falou, se vc gostar do que viu, dificilmente vai parar na nave do pacote!

3.4.2 PTU....tava achando que era live...:rolleyes:

Novo launcher
https://robertsspaceindustries.com/...m/4/thread/rsi-ptu-launcher-1-1-0-ptu-7-notes

Patch notes:
Testing Focus
  • General gameplay
Major Known Issues:
  • Dropped mission crates can sometimes transport to map origin and become unrecoverable.
  • REC ship rentals show as "undefined" and can not be completed.
  • Ship AI can appear immobile and in a bad state.
  • Ship canopies can randomly open and close.
Feature Updates
Missions
  • Increased the time limit for visiting mission givers and adjusted the cooldown on various missions.
Ships and Vehicles
  • Removed additional cargo capacity from 600i touring to match design intent.
  • Added restricted areas, similar to no-fly zones, specific to vehicles at Lorville gates.
Bug Fixes
  • Perimeter gates at Lorville should no longer always show the gate as the transit destination on train displays.
  • Fixed incorrect mesh in some areas of Lorville's no-fly zone.
  • Fixed invisible collision area in one of the underground facilities on Hurston.
  • Missions should no longer fail if/when your ship is stored by ATC.
  • There should now be audible ambience in Lorville's admin office.
  • Opening the scanner while spooling your quantum drive should no longer cause a large drop in performance.
  • Fixed graphical issues in the hangar elevators at various rest stops.
  • Delivery lockers should no longer remain stuck open after abandoning the mission.
  • Multiple unrelated missions should no longer use the "bounty danger" text.
  • The Freelancer MAX should now have working headlights.
  • The Freelancer MAX should now be lockable.
  • Players should no longer have the option to "inspect" or "stow" delivery crates.
  • Fixed missing Ruto/Eckhart collect/delivery variant missions.
  • Increased turret respawn range at underground facility to avoid them respawning too quickly.
  • Expanded underground facility missions to accomodate more locations.
  • "Bad Token" text should no longer be present in the on-foot keybinds section.
  • The Reliant Kore should no longer have placeholder text on various VMA item ports.
  • Arena Commander classic race checkpoints should now properly trigger within the rings.
  • FPS combat AI should no longer exhibit a response delay after shooting the first opponent.
  • Ships should no longer have small holes in their shields that allow damage to pass through.
  • FPS AI should now consistently engage after the player runs away and returns to combat.
  • "Joker" ship weapon manufacturer should now have a logo.
  • Player bounty missions should now correctly appear.
  • Added audio effects to mining arm transitions.
  • The objective marker for the leader in a Scramble Race should now properly be a seocndary style marker.
  • The VMA should now save loadouts when used within player hangars.
Technical
  • Fixed 11 client crashes.
  • Fixed 4 server crashes.

Infelizmente...
  • Ship canopies can randomly open and close
Felizmente...
FPS combat AI should no longer exhibit a response delay after shooting the first opponent.
FPS AI should now consistently engage after the player runs away and returns to combat.
Increased turret respawn range at underground facility to avoid them respawning too quickly.

E um survey sobre as correções
https://robertsspaceindustries.com/spectrum/community/SC/forum/4/thread/volunteer-regression-3-4-2

Última edição:
olha!
V1L8b0b.jpg

3.4.2 PTU....tava achando que era live...:rolleyes:

Novo launcher
https://robertsspaceindustries.com/...m/4/thread/rsi-ptu-launcher-1-1-0-ptu-7-notes

Patch notes:
Testing Focus
  • General gameplay
Major Known Issues:
  • Dropped mission crates can sometimes transport to map origin and become unrecoverable.
  • REC ship rentals show as "undefined" and can not be completed.
  • Ship canopies can randomly open and close.
Feature Updates
Missions
  • Increased the time limit for visiting mission givers and adjusted the cooldown on various missions.
Ships and Vehicles
  • Removed additional cargo capacity from 600i touring to match design intent.
  • Added restricted areas, similar to no-fly zones, specific to vehicles at Lorville gates.
Bug Fixes
  • Perimeter gates at Lorville should no longer always show the gate as the transit destination on train displays.
  • Fixed incorrect mesh in some areas of Lorville's no-fly zone.
  • Fixed invisible collision area in one of the underground facilities on Hurston.
  • Missions should no longer fail if/when your ship is stored by ATC.
  • There should now be audible ambience in Lorville's admin office.
  • Opening the scanner while spooling your quantum drive should no longer cause a large drop in performance.
  • Fixed graphical issues in the hangar elevators at various rest stops.
  • Delivery lockers should no longer remain stuck open after abandoning the mission.
  • Multiple unrelated missions should no longer use the "bounty danger" text.
  • The Freelancer MAX should now have working headlights.
  • The Freelancer MAX should now be lockable.
  • Players should no longer have the option to "inspect" or "stow" delivery crates.
  • Fixed missing Ruto/Eckhart collect/delivery variant missions.
  • Increased turret respawn range at underground facility to avoid them respawning too quickly.
  • Expanded underground facility missions to accomodate more locations.
  • "Bad Token" text should no longer be present in the on-foot keybinds section.
  • The Reliant Kore should no longer have placeholder text on various VMA item ports.
  • Arena Commander classic race checkpoints should now properly trigger within the rings.
  • FPS combat AI should no longer exhibit a response delay after shooting the first opponent.
  • Ships should no longer have small holes in their shields that allow damage to pass through.
  • FPS AI should now consistently engage after the player runs away and returns to combat.
  • "Joker" ship weapon manufacturer should now have a logo.
  • Player bounty missions should now correctly appear.
  • Added audio effects to mining arm transitions.
  • The objective marker for the leader in a Scramble Race should now properly be a seocndary style marker.
  • The VMA should now save loadouts when used within player hangars.
Technical
  • Fixed 11 client crashes.
  • Fixed 4 server crashes.

Infelizmente...
  • Ship canopies can randomly open and close
Felizmente...
FPS combat AI should no longer exhibit a response delay after shooting the first opponent.
FPS AI should now consistently engage after the player runs away and returns to combat.
Increased turret respawn range at underground facility to avoid them respawning too quickly.

E um survey sobre as correções
https://robertsspaceindustries.com/spectrum/community/SC/forum/4/thread/volunteer-regression-3-4-2

Pegando essa PTU, mas acho que vou é minerar a tarde toda no ED pois eles adoram nerfar as coisas, então vou aproveitar pra fazer a grana que nunca tive kkkkk
Não tenho essa nave mas meti o pau nisso quando ví kkkk arrumaram - Removed additional cargo capacity from 600i touring to match design intente.

A carga ficava em cima do jardim no setor dos passageiros nada a ver!

Última edição:

No around de verse eles mostram mais desse mapa em 3D. Honestamente eu preferiria uma mapa mais simples e isométrico como guia, do que esse que voce precisa ficar rodando e subindo e descendo para se localizar...mas é questão de gosto.

Acho que vou dar uma de esperto, sempre aumentam não? quando vai vir nave não pronta pra voo? Estou pensando em pegar um CCU da Taurus, pois ela deve subir em março já que vai sair, e se subir economizo uns trocos pra aplicar o CCU da Orion!

Eu já estou finalizando meu planejamento de CCUs.

Até a Taurus vai ser assim: ARROW LTI PACK -> HAWK -> FREELANCER -> CUTLASS RED -> 350R -> RAZOR -> TAURUS

Já ganhei $10 com a Hawk.

Espero ganhar com a 350R e a Cutlass Red também.

Por exemplo, a 350R -> RAZOR custa 20 USD.

Se a 350R aumenta 10 usd, derreto o CCU e resgado novamente por 10USD, sobrando 10 pra conta.

Ou posso esperar e pegar por 10 USD ao inves de 20.

O problema de esperar é que tem a possibilidade dela ultrapassar a Taurus... aí não dá pra fazer CCU.

A Taurus eu acho que não vai mudar de valor.

Assim como a Cutlass não mudou, a Freelancer não mudou e a Andromeda não mudou.

São naves "base".

Eu tenho pacote MMO com 5 anos de seguro.

Não tava pensando em vender agora, mas..... sempre aberto a negociações kkkkkkk

A Redeemer foi uma nave desenvolvida pela comunidade.

Teve um concurso chamado "The Next Great Ship".

Era pra ser uma nave Mercenária.

Entregaria tropas, teria bom poder de fogo e espaço para transportar cargas preciosas.

Esse era o Escopo:

REQUEST FOR BID: AX Type Gunship

The United Empire of Earth is seeking design bids for the next generation AX gunship project. Gunships will be deployed to front line UEE units engaged in piracy interdiction and the ongoing police action against the Vanduul. Designs should be suitable for both space combat and ground support mission roles. The hull design will not be considered military confidential and may be modified for resale on the civilian market. Manufactures may submit their own suggested name and classification. Please review the attached specifications for further requirements and details.

Structural-
Crew
: 1 pilot, 2 gunners, 4-6 marines
Cargo – 15 tonnes
Thrusters – 4 xTR2 (jointed)
Cargo Capacity – 15 tonnes (to be used for cargo or troops)
Upgrade Space – 10 slots
Max Power Plant Size – 5
Max Shield – 5

Hardpoints-
1 Class 4 (pilot’s controlled turret – two class 1 mounts, size 3)
2 Class 3 (2 missile racks)
2 Class 5 (two manned turrets)

Notes from the Chairman-

• Thrusters are jointed – top front left, top front right, bottom front left, bottom front right, combines with the back thrusters to create a 8x thruster array, so back 4 engines double as top back left, top back right, bottom back left and bottom back right – obviously when they are firing at a level to balance against the front thrusters. It will also be important that the front and back set of thrusters balance each other in terms of distance from center of mass – or another way to think of it would be if the front thrusters which have a smaller thrust could be further away from the center of the mass than the rear engines so that the resulting torque created (for angular rotation) by thrusting on the front thrusters would balance with the main engines / rear thrusters for when they fire in unison to impart angular acceleration.
  • Gunship won’t be too maneuverable as the thruster array rotation speed won’t be super-fast, so it’s ability to maneuver quickly will be curtailed as the thrusters will take a few beats to deploy to the correct firing position.
...

Para os dias de hoje, esse escopo é OVER POWER.

Porque eles querem fazer com que cada nave tenha um papel muito específico.

Eu penso que é pra ganhar mais dinheiro...

Decisões como não deixar a Valkirie legar carga eu acho ridículo.

A Redeemer deve ser nerfada... e a galera vai ficar puta da vida.

Compradores da Redeemer são os mais chatos porque participaram do evento e tal...

A não ser que seja um Gunship com um poder de fogo bem superior ao projeto inicial.

Mas ainda sim vão reclamar que não dá pra levar tropas (confirmado) nem levar carga (não confirmado, mas plausível).

Enfim... não dá pra saber o que ela vai virar e nem quando vai ser lançada, mas ela com certeza absoluta vai subir muito de preço.

A Valkirie custa 375 dólares. A Redeemer vai ficar por aí, aumentando no mínimo mais 100 dólares (indo de 250 para 350+).

Armas são coisas caras, então não duvido que ela chegue em 400 usd.

Dá pra "ganhar" usd (em valor de nave) nessas subidas.

Ganhei 135 usd prevendo aumento de valor da Orion e da Hawk.

Agora eu acho que tá mais complicado porque a maioria das naves tá no preço justo e devem aumentar uns 10 USD no máximo (como as freelancers).

Com exceção da Reedemer e da Endeavor...

Por isso eu te indiquei a Endeavor.

Como já disse antes, eu não vejo razão para ter várias naves compradas com grana real.

O foco pra quem quer o melhor custo benefício é pegar a maior nave possível (e com LTI).

Porque com ela vc pega naves abaixo dela facilmente.

Com uma Endeavor ou Orion vc pega uma Vanguard rapidinho ingame.

Já pra fazer o contrário, vai ser muito pior porque o valor delas será progressão geométrica.

A distância em USD entre elas é muito menor do que a distância em UEC.

Sei que vc quer jogar com nave menor e tal, mas o game não tá lançado e eles lançam naves novas quase todo mês.

Hoje a Vanguard é a melhor média para o PU, mas pode ser que amanhã lancem uma nave MUITO melhor.

Tendo uma grande vc tem opção pra comprar qualquer uma menor que ela ingame facilmente, ao invés de ficar preso na que vc comprou agora, que julga ser a melhor até o lançamento.

E quando vc acerta uma que sobe muito de valor, ela te leva para outro patamar.

Eu por exemplo poderia pegar ORION -> HERCULES M2 adicionando só 15 dólares.

Antes esse CCU custava 150 dólares!

Redeemer e Endeavor ainda podem fazer a mesma coisa, te mudando de patamar.

Queria ter aprendido essa maldade antes...

Tem quem pegou a Starferer por 175 USD ou um CCU pra ela. Ela aumentou para 300.

Depois o cara pegou CCU Starferer -> Orion por 25 USD.

A Orion foi pra 450 usd!

Nessa brincadeira o camarada ganhou 250 usd em valor de nave!

Última edição:
Com exceção da Reedemer e da Endeavor...

Por isso eu te indiquei a Endeavor.

Como já disse antes, eu não vejo razão para ter várias naves compradas com grana real.

O foco pra quem quer o melhor custo benefício é pegar a maior nave possível (e com LTI).

Discordo. Posso a qualquer momento no meu pacote ir da nave menor para a nave maior, mas o contrario não. E como eu ja disse esses trambolhões só são bons para multicrew. Para pilotos lone wolf o melhor são naves médias que podem se virar sozinhas, pelo menos pra mim e para a minha visão do gameplay que farei no jogo. Quando tiver uma IA decente para turrets e o gameplay der muito mais vantagem para alguma nave maior, ai sim, posso fazer o upgrade. Custo x beneficio é sempre importante, mas custo x diversão/meu gameplay é mais ainda, pelo menos, pra mim.

E no PTU a IA dos npcs nos outposts em terra, deu uma melhorada...tem alguns bugs mas agora reagem e até se escondem...

Discordo. Posso a qualquer momento no meu pacote ir da nave menor para a nave maior, mas o contrario não. E como eu ja disse esses trambolhões só são bons para multicrew. Para pilotos lone wolf o melhor são naves médias que podem se virar sozinhas, pelo menos pra mim e para a minha visão do gameplay que farei no jogo. Quando tiver uma IA decente para turrets e o gameplay der muito mais vantagem para alguma nave maior, ai sim, posso fazer o upgrade. Custo x beneficio é sempre importante, mas custo x diversão/meu gameplay é mais ainda, pelo menos, pra mim.

E no PTU a IA dos npcs nos outposts em terra, deu uma melhorada...tem alguns bugs mas agora reagem e até se escondem...

Mas elas ficam cada vez mais caras, essa é a questão.

Hj a redeemer é 250...

Vai vai mais de 350 com certeza, podendo chegar a 400 ou mais.

Endeavor não dá pra saber o valor final... Nem arrisco dizer.

Sobre o multicrew, já foi dito que vc poderá pilotar qualquer nave do game sozinho.

Mas não irá alcançar toda a capacidade dela.

Porém, poderá contatar NPCs para diversas funções e usar os computadores da nave para controlar torretas.

O multicrew com players é opcional.

Pra mim a diversão é não grindar. Se precisar de grana, faço um trade run ou mineração numa nave grande.

Pego essa grana, compro a nave pequena que desejar e boa.

Igual faço no Elite atualmente.

Além disso, nave grande no star Citizen serve de base móvel.

Se deslocar grandes distâncias será muito mais fácil com elas.

Mas elas ficam cada vez mais caras, essa é a questão.

Hj a redeemer é 250...

Vai vai mais de 350 com certeza, podendo chegar a 400 ou mais.

Endeavor não dá pra saber o valor final... Nem arrisco dizer.

Sobre o multicrew, já foi dito que vc poderá pilotar qualquer nave do game sozinho.

Mas não irá alcançar toda a capacidade dela.

Porém, poderá contatar NPCs para diversas funções e usar os computadores da nave para controlar torretas.

O multicrew com players é opcional.

Pra mim a diversão é não grindar. Se precisar de grana, faço um trade run ou mineração numa nave grande.

Pego essa grana, compro a nave pequena que desejar e boa.

Igual faço no Elite atualmente.

Além disso, nave grande no star Citizen serve de base móvel.

Se deslocar grandes distâncias será muito mais fácil com elas.

Então, acho que voce não me entendeu...vc esta vendo pela ótica financeira...e eu estou preocupado com o meu gameplay diversão e não se as naves irão aumentar o preço. Sendo assim, quando tiver npc ou IA em turrets, quando o jogo realmente expandir para mais sistemas, ai eu vejo se troco de nave para as maiores se valer a pena. Vou ter duas com preço medio, que se for o caso, derreto uma e faço upgrade na outra para uma nave maior, com o valor das duas.

Eu nem sei se o jogo vai ser lançado....vou avançando/mudando/evoluindo minhas naves conforme o gameplay for se apresentando. Hoje não invisto em naves grandes. Prefiro pegar as médias ou um pouco acima das menores, se ficarem mais caras paciencia. Importante pra mim é ter LTI.

Sobre a IA no PTU, fiz duas missões e ela se comportou realmente diferente, se escondendo e me pegando de surpresa vindo de tras, escondida. Na outras elas estavam bem espalhadas e posicionadas me aguardando logo que sai do elevador, ja me emboscaram. Ai fui gravar um video para mostrar e ela voltou a demonstrar o comportamento burro de vir em fila pra cima de voce...e de quebra peguei um bug em HUR LR2(acho que é esse o nome) de o turret ficar disparando na estação.

Última edição:
Olha a briga das naves kkk! Eu também sei que vai ter naves muito mais fodas que as atuais, um exemplo provável é uma versão cutlass vindo da RSI ou Aegis, acho que cada nave periga ter seu par rival em cada montadora, e se assim for as da RSI ou Aégis perigam ser muito melhores que a Cut, pois a Drake fabrica naves com peças meio duvidosas, no momento não sentimos isso, mas quando implementarem uma nave rival da Cut periga durar muito mais que ela pra manutenção! Logo com certeza virão mais naves, mas mesmo eu no momento estou satisfeito, as maiores que terei serão:

Starfarer (já foi dito que por mais que tenha tripulação, vc vai poder coletar combustível só, ou seja Lobo Solitário com direito a Crew se eu quiser, além de fazer grana)
Orion, essa pra dinheiro massivo, embora ainda não sei como vá ficar seu crew ou pagamento para eles!
Não sei ainda, mas talvez se estiver disponível no próximo niver uma Polaris pra CCU, essa seria só pra dar gastos, como uma corvette ou cutter do ED, mas será útil como base móvel, fora o arregaço que deve dar se eu precisar!

Mesmo assim não tenho certeza se pego, a Endeavor que o Brunn disse o preço base é bom, mas completa é doída demais, e vai ser uma nave pra ganhar dinheiro parada, tudo bem que sem riscos, se vc cola ela numa zona de armistício, mas é uma nave que vc praticamente não vai usar, só abastecer de suprimentos, e no fim já tenho muita nave pra grana!

Agora menores eu tenho sim algumas, mas não pretendo mudar pois serão pra uso diário pra cada tipo de coisa, e pensando como o Almost vejo vantagem sim em manter as mesmas por isso, LTI no uso diário, sem riscos, embora uma ou outra eu possa dar uma melhorada como no caso que disse acima, com naves de outro fabricantes! Vou ter lá 2 caças um stealth e outro recompensa pra extravasar (se não gostar muito dessa ultima ela vira outra coisa), e uma multi função, fora os terrestres
De resto pego em jogo mesmo! O que aliás vai é chão pra acontecer ainda!

Então, acho que voce não me entendeu...vc esta vendo pela ótica financeira...e eu estou preocupado com o meu gameplay diversão e não se as naves irão aumentar o preço. Sendo assim, quando tiver npc ou IA em turrets, quando o jogo realmente expandir para mais sistemas, ai eu vejo se troco de nave para as maiores se valer a pena. Vou ter duas com preço medio, que se for o caso, derreto uma e faço upgrade na outra para uma nave maior, com o valor das duas.

Eu nem sei se o jogo vai ser lançado....vou avançando/mudando/evoluindo minhas naves conforme o gameplay for se apresentando. Hoje não invisto em naves grandes. Prefiro pegar as médias ou um pouco acima das menores, se ficarem mais caras paciencia. Importante pra mim é ter LTI.

Sobre a IA no PTU, fiz duas missões e ela se comportou realmente diferente, se escondendo e me pegando de surpresa vindo de tras, escondida. Na outras elas estavam bem espalhadas e posicionadas me aguardando logo que sai do elevador, ja me emboscaram. Ai fui gravar um video para mostrar e ela voltou a demonstrar o comportamento burro de vir em fila pra cima de voce...e de quebra peguei um bug em HUR LR2(acho que é esse o nome) de o turret ficar disparando na estação.

Estes tiros rumo a entrada devem ser de alguém que pousou lá como procurado, e a torreta bugou atirando nele!

HAHAHAH parece aqueles patinhos de circo que vc só tem que mirar e atirar kkkk!

Última edição:
Mesmo assim não tenho certeza se pego, a Endeavor que o Brunn disse o preço base é bom, mas completa é doída demais, e vai ser uma nave pra ganhar dinheiro parada, tudo bem que sem riscos, se vc cola ela numa zona de armistício, mas é uma nave que vc praticamente não vai usar, só abastecer de suprimentos, e no fim já tenho muita nave pra grana!

O bom da Endeavor é o hangar e o medic bay completo.

Vai dar pra respawnar dentro da Endeavor e ter ela + Orion.

Até o momento, é a única nave que dá pra fazer isso.

"As previously noted, Endeavors with an attached Medical Bay may serve as respawn points for players that have died, and the associated Hangar Bay allows those players to – for a price premium – have one of their existing ships or a new purchase delivered quickly so that they can get right back into the action. "

Se vc vai fazer uma missão e morre, vai voltar pra sua endeavor orbitando o planeta!

Isso é uma vantagem tremenda...

O hangar dela tem que caber no mínimo duas Cutlass Red.

Isso foi antes da Cutlass aumentar de tamanho, então imagina como será!

Pra mim a Endeavor é a melhor nave do jogo, absolutamente completa.

Ela tem tudo que dá pra fazer no game, até combate, dependendo do que você carregar no hangar.

Apesar de grande, o módulo frontal se destaca e serve como uma nave média.

Ela carrega 500 SCU e tem módulo até pra cultivar comida.

Se não fosse meu CCU que tinha pra Orion no Buyback, eu teria pegado a Endeavor nesse aniversário e os módulos médico e hangar (deixando o resto pra pegar ingame).

A Endeavor é a "Enterprise" do Star Citizen.

Ainda não aumentou de valor... se continuar o mesmo preço em 2019, será a melhor aquisição do ano (assim como foi em 2018 também).

https://robertsspaceindustries.com/comm-link/transmission/14972-Research-Unbound-The-MISC-Endeavor

Essa nave é foda :money:

Sim, estou vendo o custo benefício financeiro e também de tempo (menos grind pro caso de pegar uma grande ou outras menores).

Mas se não se importa em pagar mais :apelo:

Starfarer (já foi dito que por mais que tenha tripulação, vc vai poder coletar combustível só, ou seja Lobo Solitário com direito a Crew se eu quiser, além de fazer grana)
Orion, essa pra dinheiro massivo, embora ainda não sei como vá ficar seu crew ou pagamento para eles!
Não sei ainda, mas talvez se estiver disponível no próximo niver uma Polaris pra CCU, essa seria só pra dar gastos, como uma corvette ou cutter do ED, mas será útil como base móvel, fora o arregaço que deve dar se eu precisar!

@vlasovas já pensou em ficar com Endeavor + Orion igual o Cheesus.?

Poderia pegar CCU Starferer -> Endeavor.

Com essas duas naves vc faz absolutamente tudo no jogo.

Orion para grana, Endeavor pro todo o resto e pra te levar a locais distantes.

O Starferer eu sinceramente não vejo uma necessidade grande de te-la, a não ser que seja sua única nave desse valor.

Qualquer nave vai coletar combustível.

A diferença da Starferer é que ela vai refinar uma maior variedade pra poder vender.

Mas a Orion provavelmente vai dar muito mais grana...

Última edição:
y5of6c2m3n221.png

Users who are viewing this thread

Voltar