Acho que vou dar uma de esperto, sempre aumentam não? quando vai vir nave não pronta pra voo? Estou pensando em pegar um CCU da Taurus, pois ela deve subir em março já que vai sair, e se subir economizo uns trocos pra aplicar o CCU da Orion!
Eu tambem estava pensando nisso...a Taurus deve valorizar, eu acho inclusive de que alguma formas todas as Constellations devem herdar alguma melhoria/subida de valor por conta disso, assim como foi com as freelancers.
Eu já estou finalizando meu planejamento de CCUs.
Até a Taurus vai ser assim: ARROW LTI PACK -> HAWK -> FREELANCER -> CUTLASS RED -> 350R -> RAZOR -> TAURUS
Já ganhei $10 com a Hawk.
Espero ganhar com a 350R e a Cutlass Red também.
Por exemplo, a 350R -> RAZOR custa 20 USD.
Se a 350R aumenta 10 usd, derreto o CCU e resgado novamente por 10USD, sobrando 10 pra conta.
Ou posso esperar e pegar por 10 USD ao inves de 20.
O problema de esperar é que tem a possibilidade dela ultrapassar a Taurus... aí não dá pra fazer CCU.
A Taurus eu acho que não vai mudar de valor.
Assim como a Cutlass não mudou, a Freelancer não mudou e a Andromeda não mudou.
São naves "base".
Fiz um upgrade no micro e agora pelo menos acho que consigo rodar o game... Existe alguma forma de obter desconto ou achar alguma revenda de cdkey ou tem que pagar o preço oficial mesmo? Achei salgado pelo estágio que o game está e sem nenhuma perspectiva de lançamento a médio prazo. Alguma indicação? Valew!
Eu tenho pacote MMO com 5 anos de seguro.
Não tava pensando em vender agora, mas..... sempre aberto a negociações kkkkkkk
Nesse mesmo video o cara é perguntado sobre a redeemer...sei não...se eu entendi direito, mas ela era para aparecer no S42(nave conceitual dos backers) mas conceitualmente tem tantos "problemas de definição de conceito/uso" que foi deixada de lado e substituida pela Valkyrie no S42(que tem a função de dropship de apoio definida) e eles ainda não sabem o que fazer/como fazer com a reedemer....eu senti a resposta dele bem "desanimadora" com relação a ela.
A Redeemer foi uma nave desenvolvida pela comunidade.
Teve um concurso chamado "The Next Great Ship".
Era pra ser uma nave Mercenária.
Entregaria tropas, teria bom poder de fogo e espaço para transportar cargas preciosas.
Esse era o Escopo:
REQUEST FOR BID: AX Type Gunship
The United Empire of Earth is seeking design bids for the next generation AX gunship project. Gunships will be deployed to front line UEE units engaged in piracy interdiction and the ongoing police action against the Vanduul. Designs should be suitable for both space combat and ground support mission roles. The hull design will not be considered military confidential and may be modified for resale on the civilian market. Manufactures may submit their own suggested name and classification. Please review the attached specifications for further requirements and details.
Structural-
Crew: 1 pilot, 2 gunners, 4-6 marines
Cargo – 15 tonnes
Thrusters – 4 xTR2 (jointed)
Cargo Capacity – 15 tonnes (to be used for cargo or troops)
Upgrade Space – 10 slots
Max Power Plant Size – 5
Max Shield – 5
Hardpoints-
1 Class 4 (pilot’s controlled turret – two class 1 mounts, size 3)
2 Class 3 (2 missile racks)
2 Class 5 (two manned turrets)
Notes from the Chairman-
- Thrusters are jointed – top front left, top front right, bottom front left, bottom front right, combines with the back thrusters to create a 8x thruster array, so back 4 engines double as top back left, top back right, bottom back left and bottom back right – obviously when they are firing at a level to balance against the front thrusters. It will also be important that the front and back set of thrusters balance each other in terms of distance from center of mass – or another way to think of it would be if the front thrusters which have a smaller thrust could be further away from the center of the mass than the rear engines so that the resulting torque created (for angular rotation) by thrusting on the front thrusters would balance with the main engines / rear thrusters for when they fire in unison to impart angular acceleration.
- Gunship won’t be too maneuverable as the thruster array rotation speed won’t be super-fast, so it’s ability to maneuver quickly will be curtailed as the thrusters will take a few beats to deploy to the correct firing position.
...
Para os dias de hoje, esse escopo é OVER POWER.
Porque eles querem fazer com que cada nave tenha um papel muito específico.
Eu penso que é pra ganhar mais dinheiro...
Decisões como não deixar a Valkirie legar carga eu acho ridículo.
A Redeemer deve ser nerfada... e a galera vai ficar puta da vida.
Compradores da Redeemer são os mais chatos porque participaram do evento e tal...
A não ser que seja um Gunship com um poder de fogo bem superior ao projeto inicial.
Mas ainda sim vão reclamar que não dá pra levar tropas (confirmado) nem levar carga (não confirmado, mas plausível).
Enfim... não dá pra saber o que ela vai virar e nem quando vai ser lançada, mas ela com certeza absoluta vai subir muito de preço.
A Valkirie custa 375 dólares. A Redeemer vai ficar por aí, aumentando no mínimo mais 100 dólares (indo de 250 para 350+).
Armas são coisas caras, então não duvido que ela chegue em 400 usd.
Dá pra "ganhar" usd (em valor de nave) nessas subidas.
Ganhei 135 usd prevendo aumento de valor da Orion e da Hawk.
Agora eu acho que tá mais complicado porque a maioria das naves tá no preço justo e devem aumentar uns 10 USD no máximo (como as freelancers).
Com exceção da Reedemer e da Endeavor...
Por isso eu te indiquei a Endeavor.
Como já disse antes, eu não vejo razão para ter várias naves compradas com grana real.
O foco pra quem quer o melhor custo benefício é pegar a maior nave possível (e com LTI).
Porque com ela vc pega naves abaixo dela facilmente.
Com uma Endeavor ou Orion vc pega uma Vanguard rapidinho ingame.
Já pra fazer o contrário, vai ser muito pior porque o valor delas será progressão geométrica.
A distância em USD entre elas é muito menor do que a distância em UEC.
Sei que vc quer jogar com nave menor e tal, mas o game não tá lançado e eles lançam naves novas quase todo mês.
Hoje a Vanguard é a melhor média para o PU, mas pode ser que amanhã lancem uma nave MUITO melhor.
Tendo uma grande vc tem opção pra comprar qualquer uma menor que ela ingame facilmente, ao invés de ficar preso na que vc comprou agora, que julga ser a melhor até o lançamento.
E quando vc acerta uma que sobe muito de valor, ela te leva para outro patamar.
Eu por exemplo poderia pegar ORION -> HERCULES M2 adicionando só 15 dólares.
Antes esse CCU custava 150 dólares!
Redeemer e Endeavor ainda podem fazer a mesma coisa, te mudando de patamar.
Queria ter aprendido essa maldade antes...
Tem quem pegou a Starferer por 175 USD ou um CCU pra ela. Ela aumentou para 300.
Depois o cara pegou CCU Starferer -> Orion por 25 USD.
A Orion foi pra 450 usd!
Nessa brincadeira o camarada ganhou 250 usd em valor de nave!