[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Eu não quero a IA definitiva, mas pelo menos uma que movimente a nave alvo.

Dei uma entrada e vi o painel de missões em Olisar...aparentemente nerfaram os valores das missões...não vi nenhuma de 7000 por exemplo. Precisa ver em Hurston se aquelas de 7000 ainda aparecem.
Tem tempos que vc loga e algumas missões não estão lá, tem que ver pelos dias a frente agora! Mas se sumiram é triste, pois é um jeito do pessoal curtir mais as naves menores!

Pessoal, desculpa a noobice mas o que preciso comprar para já ir jogando como vocês agora? Tem alguma indicação pra quem se interessou e que jogar também sem gastar muita grana ( fiquei meio perdido nesse lance de comprar nave ), agradeço a ajuda. Uma última dúvida, tá dando de jogar algum modo sem depender do online, prefiro jogar off.

Pessoal, desculpa a noobice mas o que preciso comprar para já ir jogando como vocês agora? Tem alguma indicação pra quem se interessou e que jogar também sem gastar muita grana ( fiquei meio perdido nesse lance de comprar nave ), agradeço a ajuda. Uma última dúvida, tá dando de jogar algum modo sem depender do online, prefiro jogar off.
1 - O jogo para se ter acesso vc precisa compra um dos pacotes:

https://robertsspaceindustries.com/pledge/game-packages

No caso de comprar eu sugiro um com o SQ 42 pois vai sair daqui a 2 anos e é a história do jogo, um jogo single player, além de ganhar desconto na compra conjunta em dois dos pacotes!

2 - Alguns falam que se escolher qualquer pacote no mesmo carrinho e por ele vem o desconto, mas eu acabei pegando o da mustang + SQ 42 mesmo!
O preço vai ser o que está lá, o jogo tem lá suas tendências mercenárias pois eles usam pra financiar o jogo, então além dos pacotes eles tem naves separadas pra vender, mas estas já não te dão acesso ao jogo, apenas os pacotes que dão!

https://robertsspaceindustries.com/pledge/ships

3 - Boa parte das pessoas que jogam, acabam gostando tanto que não param nessas naves dos pacotes, mesmo porque não se vai muito longe com elas, a coisa fica melhor da Avenger em diante, e se escolher uma das baratas pegue a Mustang pois vale mais num upgrade!

4 - Mais ou menos de 3 em 3 meses o jogo tem um free flight, onde vc vai poder jogar de graça uma semana, recomendo sempre esperar e jogar nessa semana pra ver se gosta! Eles está num estágio Alpha, onde se dá pra jogar mas vai ter seus bugs, boa parte o pessoal se acostuma!

5 - Nele é um pessoal mais adulto que joga, vc pode passar um bom tempo sem topar com um cara que vá querer te destruir, mas sempre tem um apesar de ser sossegado por esse lado que disse!

6- Existe um meio de se jogar OFF, no caso não sei te passar qual, usa o cheat engine, teria que procurar, mas até ode sei, A GIG não aprova isso, e podem até dar Ban segundo dizem algumas pessoas, seria por sua conta e risco!

Última edição:
w9mrsms60oa21.png

Cara, se puder esperar, as vezes rola free fly e dá pra testar o game de graça.

Nesse vídeo eu mostro como fazer...

4 - Mais ou menos de 3 em 3 meses o jogo tem um free flight, onde vc vai poder jogar de graça uma semana, recomendo sempre esperar e jogar nessa semana pra ver se gosta! Eles está num estágio Alpha, onde se dá pra jogar mas vai ter seus bugs, boa parte o pessoal se acostuma!

Isso aí... TB acho melhor esperar porque pode ser que o game não rode "agradavelmente" pra você.

Sobre essas nossas conversas de CCU, etc, nem se preocupe com isso kkkkkkkk

É conversa de quem já caiu no esquema da Sandy e do Robertinho :monkey:

Está chegando a hora de jump in ! :haha3:

:vemk:

Última edição:
Isso aí... TB acho melhor esperar porque pode ser que o game não rode "agradavelmente" pra você.

Sobre essas nossas conversas de CCU, etc, nem se preocupe com isso kkkkkkkk

É conversa de quem já caiu no esquema da Sandy e do Robertinho :monkey:

Sim mas eu já digo logo pra ele saber como é, e já se preparar psicologicamente caso goste, além disso esqueci de comentar pra ele que o jogo tem naves pra compra in game, mas como tudo sempre reseta a cada patch, não é algo tão animador!

Sim mas eu já digo logo pra ele saber como é, e já se preparar psicologicamente caso goste, além disso esqueci de comentar pra ele que o jogo tem naves pra compra in game, mas como tudo sempre reseta a cada patch, não é algo tão animador!

Agora que eu percebi.

Citei sua mensagem, mas respondendo para ele kkkkkkkk

Peguei uma missão de 7.000, parece que não tem mais as de transporte de caixas mesmo, mas de combate FPS ainda tem!

MKR2AX9.jpg

XvCRkVI.jpg

YpIs2l6.jpg

blMbjrS.jpg

Não comprem a Shotgun é muito ruim tem que carregar o tiro, e no meio disso vc leva bala, fora que pra fazer efeito só de perto! Fui no cheiro, gastei todas as balas que tinha, mas agora posso comprar a Demeco que é a que mais gosto e me dou bem!

k4WO5F1.jpg

Tinha uma Cutlass lá, levando bala das torretas, nem precisei destruir elas só pousei longe, aliás acho que vou fazer isso sempre!

T00iLZT.jpg

Hora de voltar!

6yZawZn.jpg

DYwytLB.jpg

iYsUr9O.jpg

yHvVi1z.jpg

QZJ0hCv.jpg

E bora comprar a Demeco!

yeCGA09.jpg

CciY1n2.jpg

Última edição:
Peguei uma missão de 7.000, parece que não tem mais as de transporte de caixas mesmo, mas de combate FPS ainda tem!

MKR2AX9.jpg

XvCRkVI.jpg

YpIs2l6.jpg

blMbjrS.jpg

Não comprem a Shotgun é muito ruim tem que carregar o tiro, e no meio disso vc leva bala, fora que pra fazer efeito só de perto! Fui no cheiro, gastei todas as balas que tinha, mas agora posso comprar a Demeco que é a que mais gosto e me dou bem!

k4WO5F1.jpg

Tinha uma Cutlass lá, levando bala das torretas, nem precisei destruir elas só pousei longe, aliás acho que vou fazer isso sempre!

T00iLZT.jpg

Hora de voltar!

6yZawZn.jpg

DYwytLB.jpg

iYsUr9O.jpg

yHvVi1z.jpg

QZJ0hCv.jpg

E bora comprar a Demeco!

yeCGA09.jpg

CciY1n2.jpg

Algumas de delivery que fiz ontem pagavam 3890 ou algo assim...ja ta bom. Essas de 7000 deve ser em Hurston somente e eu não fui pra la ver(ainda).

Algumas de delivery que fiz ontem pagavam 3890 ou algo assim...ja ta bom. Essas de 7000 deve ser em Hurston somente e eu não fui pra la ver(ainda).
Verdade, acho até melhor pois as de FPS onde se arrisca vida devem valer mais mesmo, já as delivery quase 4000 tá ótimo, e as torretas das missões FPS na mesma, respawn eterno, próxima que pegar vou fazer vídeo pra relatar!

Verdade, acho até melhor pois as de FPS onde se arrisca vida devem valer mais mesmo, já as delivery quase 4000 tá ótimo, e as torretas das missões FPS na mesma, respawn eterno, próxima que pegar vou fazer vídeo pra relatar!

Sobre isso é curioso...de vez em quando elas param. Pelo menos no PTU. La fiz algumas e na mesma situação que voce havia uma nave ja la sendo atingida e ai parei longe. Ai li que voce tem que se aproximar e pousar, qu então elas param. Fiz isso, destrui as torres e elas realmente pararam e pude cumprir essa missão .O que não sei é se chegando alguma outra nave, para tentar cumprir a mesma missão, se elas retornam...

Já existe alguma base dos preços das naves ingame? Seria legal, para ter uma noção do tempo de grind para conseguir determinada nave.

Já existe alguma base dos preços das naves ingame? Seria legal, para ter uma noção do tempo de grind para conseguir determinada nave.

Eu não vou saber te responder o preço porque nunca olhei. Mas voce compra diversas naves in game. O problema maior é ter tempo pra isso ou grind execessivo pra isso....atualmente(alpha) não da/sobra tempo pra isso, porque a cada novo update, tudo é resetado e começa do zero. Então nem tenho foco nisso, aproveito as naves que peguei mesmo comprando com grana de verdade. O bom pra isso é as semanas de free fligth ou então o PTU aonde normalmente algumas naves sempre estão liberadas la.

Aparentemente a Crytec desisitu de "refutar" a decisão feita a cerca da exclusividade....

"PLAINTIFF’S NOTICE IN RESPONSE TO COURT’S DECEMBER 6, 2018 ORDER Plaintiff Crytek GmbH respectfully submits this notice pursuant to the Court’s Orders of December 6, 2018 (ECF No. 49) and December 27, 2018 (ECF No. 51).
Plaintiff hereby notifies Defendants and the Court that it will not be amending the Second Amended Complaint at this time. Plaintiff reserves its rights to seek leave to amend its pleading pursuant to Federal Rule of Civil Procedure 15(a)(2) at a later stage of the proceedings in this action."

Última edição:
Achei esse link, o cara criou uma tabela com os preços das naves utilizando o aluguel delas no Arena Commander, pelo que eu entendi, parece que o aluguel é 1/33.3333... o preço da nave, com isso ele compilou essa tabela.

https://robertsspaceindustries.com/...-a-list-of-the-uec-buy-price-of-most-in-game-

Se esses forem os preços realmente, vou comprar uma Avenger Titan por 50USD(1.554.200 ingame), vender e comprar uma Cutlass Black de 100USD por 1.552.000, e ainda vai sobrar um troco...

f9qwfm8oyt321.jpg

Achei esse link, o cara criou uma tabela com os preços das naves utilizando o aluguel delas no Arena Commander, pelo que eu entendi, parece que o aluguel é 1/33.3333... o preço da nave, com isso ele compilou essa tabela.

https://robertsspaceindustries.com/...-a-list-of-the-uec-buy-price-of-most-in-game-

Se esses forem os preços realmente, vou comprar uma Avenger Titan por 50USD(1.554.200 ingame), vender e comprar uma Cutlass Black de 100USD por 1.552.000, e ainda vai sobrar um troco...

f9qwfm8oyt321.jpg

Tambem acabaram de postar isso no reddit

https://www.fleetyards.net/stations?q[shopsShopTypeIn][0]=ships

f9qwfm8oyt321.jpg

Os preços das naves ingame com certeza vão mudar muito antes do lançamento. Eles devem começar a olhar isso quando começar a ter menos resets nos updates do jogo.

A Avenger titan tá mais cara que as outras variantes da Avenger que custam mais em USD, não faz menor sentido.

Os preços das naves ingame com certeza vão mudar muito antes do lançamento. Eles devem começar a olhar isso quando começar a ter menos resets nos updates do jogo.

A Avenger titan tá mais cara que as outras variantes da Avenger que custam mais em USD, não faz menor sentido.

Realmente tem algumas disparidades, mas lendo acho que no reddit, alguém escreveu lá (não sei se é verdade) que o preço em USD das naves tem relação com a complexidade de desenvolvimento, sendo assim poderiam ter proporções diferentes na relação preço USD e preço UEC.

Sobre isso é curioso...de vez em quando elas param. Pelo menos no PTU. La fiz algumas e na mesma situação que voce havia uma nave ja la sendo atingida e ai parei longe. Ai li que voce tem que se aproximar e pousar, qu então elas param. Fiz isso, destrui as torres e elas realmente pararam e pude cumprir essa missão .O que não sei é se chegando alguma outra nave, para tentar cumprir a mesma missão, se elas retornam...
Não testei isso, mas na boa não deveria estar assim mesmo porque no começo isso funcionava direitinho na primeira PTU dessa implementação, quando levaram pra live levaram cagado kkkk!

Realmente tem algumas disparidades, mas lendo acho que no reddit, alguém escreveu lá (não sei se é verdade) que o preço em USD das naves tem relação com a complexidade de desenvolvimento, sendo assim poderiam ter proporções diferentes na relação preço USD e preço UEC.
O preço é o da lista amarela (UEC: buy) Porém não tem essas naves todas a venda no jogo, vc tem:

Hornet F7C
Buccaneer
M50
Prospector
85X
Aurora (várias)
Mustang Beta (se não me engano é a beta mesmo)
Cutlass
Dragonfly
Ciclone
Hammerhead
Constellation Phoenix

Eu uns tempos atrás fiz cerca de 700,000 aUEC como o jogo reseta não me aprofundei muito pois não vale a pena, mas se vc joga bastante e tem nave pra ganhar dinheiro com um bom cargo vc faz uma boa grana em Jumptown, perfeitamente possível uma Cutlass, e ouso disser que vc pode chegar até a uma Phoenix, mas teria que jogar bastante, e o jogo reseta, periga comprar e resetar logo, ou mesmo faltar pouco pra alcançar e o jogo resetar, devido a isso me limito a comprar um ciclone e só, o resto farmo pra poder comprar armas, e uns tradings vira e mexe!

E como foi dito acima não é bom se basear no como está pois eles mudam tudo sempre!

Não testei isso, mas na boa não deveria estar assim mesmo porque no começo isso funcionava direitinho na primeira PTU dessa implementação, quando levaram pra live levaram cagado kkkk!

O preço é o da lista amarela (UEC: buy) Porém não tem essas naves todas a venda no jogo, vc tem:

Hornet F7C
Buccaneer
M50
Prospector
85X
Aurora (várias)
Mustang Beta (se não me engano é a beta mesmo)
Cutlass
Dragonfly
Ciclone
Hammerhead
Constellation Phoenix

Eu uns tempos atrás fiz cerca de 700,000 aUEC como o jogo reseta não me aprofundei muito pois não vale a pena, mas se vc joga bastante e tem nave pra ganhar dinheiro com um bom cargo vc faz uma boa grana em Jumptown, perfeitamente possível uma Cutlass, e ouso disser que vc pode chegar até a uma Phoenix, mas teria que jogar bastante, e o jogo reseta, periga comprar e resetar logo, ou mesmo faltar pouco pra alcançar e o jogo resetar, devido a isso me limito a comprar um ciclone e só, o resto farmo pra poder comprar armas, e uns tradings vira e mexe!

E como foi dito acima não é bom se basear no como está pois eles mudam tudo sempre!

Por isso eu falo pra não ir além da Titan se for comprar nave pequena.

Se continuar esses valores, com uma nave grande rentável vai dar pra comprar qualquer coisa Ingame.

Por isso que eu comprei as naves que eu quero e não me preocupo mais com isso ou com trambolhões

Novo ATV

@vlasovas Vc que sempre esta com o cyclone, qual o melhor lugar ou jeito para por o veiculo dentro da sua nave, ja que não da pra chamar os dois juntos a primeira vez. Vc faz isso normalmente aonde e como?:feelbad:

Última edição:
Por isso que eu comprei as naves que eu quero e não me preocupo mais com isso ou com trambolhões

Novo ATV

@vlasovas Vc que sempre esta com o cyclone, qual o melhor lugar ou jeito para por o veiculo dentro da sua nave, ja que não da pra chamar os dois juntos a primeira vez. Vc faz isso normalmente aonde e como?:feelbad:

Bom, primeiro vc começa em algum lugar claro, digamos ai Olisar ou Lorville, depois de comprado vc tem que ir em um dos pads planetários que dê pra pedir um veículo, tem uma das casinhas com 2 pads pequenos, é lá, Lorville tem nos portões, mas ferra o lance do "No Fly Zone", teria que andar demais pois a nave teria que estar esperando fora dos portões, eu prefiro, Daymar, em Shubin Mining Facility SCD-1, ou ArcCorp Mining Area 141, em Hurston também tem vários pontos, como sua nave é uma Constellation não tem segredo, apenas não pouse a nave em uma plataforma, pouse fora sempre, pois muitas vezes se na plataforma, vc pede uma e a outra vai embora, sem contar que 5 minutos sua nave some numa plataforma, no solo é difícil, já aconteceu comigo, sempre ponho fora, ai pediu é só pegar ela e por na nave, só se liga que a constellation as vezes dá uma bugada se o cyclone estiver muito próximo das paredes, quando vc baixar o elevador o cyclone fica preso no teto, acho que já mostrei vídeo disso aqui no meio do ano passado, e tente evitar deixar o carro deslizando, infelizmente é um bug também que eles precisam arrumar, mas os ciclones são melhores nesse sentido do que o Hover (Desliza e muito), Um cyclone cabe em uma Cutlass, mas eu ponho só na Starfarer por ter bastante espaço, quando vc parar de jogar e deslogar, no outro dia sua nave vai estar com o veículo lá!

Última edição:
Bom, primeiro vc começa em algum lugar claro, digamos ai Olisar ou Lorville, depois de comprado vc tem que ir em um dos pads planetários que dê pra pedir um veículo, tem uma das casinhas com 2 pads pequenos, é lá, Lorville tem nos portões, mas ferra o lance do "No Fly Zone", teria que andar demais pois a nave teria que estar esperando fora dos portões, eu prefiro, Daymar, em Shubin Mining Facility SCD-1, ou ArcCorp Mining Area 141, em Hurston também tem vários pontos, como sua nave é uma Constellation não tem segredo, apenas não pouse a nave em uma plataforma, pouse fora sempre, pois muitas vezes se na plataforma, vc pede uma e a outra vai embora, sem contar que 5 minutos sua nave some numa plataforma, no solo é difícil, já aconteceu comigo, sempre ponho fora, ai pediu é só pegar ela e por na nave, só se liga que a constellation as vezes dá uma bugada se o ciclone estiver muito próximo das paredes, quando vc baixar o elevador o ciclone fica preso no teto, acho que já mostrei vídeo disso aqui no meio do ano passado, e tente evitar deixar o carro deslizando, infelizmente é um bug também que eles precisam arrumar, mas os ciclones são melhores nesse sentido do que o Hover (Desliza e muito), Um ciclone cabe em uma Cutlass, mas eu ponho só na Starfarer por ter bastante espaço, quando vc parar de jogar e deslogar, no outro dia sua nave vai estar com o veículo lá!

Valeu pelas dicas e localizações. Na verdade peguei a dragonfly, só pra dar umas voltas pelos planetas, e ela desliza mesmo...... Fiz um teste rapido com ela em lorville chamando só ela mesmo pra dar um role ao anoitecer....

Valeu pelas dicas e localizações. Na verdade peguei a dragonfly, só pra dar umas voltas pelos planetas, e ela desliza mesmo...... Fiz um teste rapido com ela em lorville chamando só ela mesmo pra dar um role ao anoitecer....

A Dragonfly tempos atrás estava com um bug onde vc desligava, e depois caso voltasse a ligar ela não flutuava mais, mas faz tempo isso, deve estar arrumado!
Dragonfly é ótima pra passeio, vista boa, boa velocidade!
Nox não tem uma vista boa, mas é nervosa a danada!

A Dragonfly tempos atrás estava com um bug onde vc desligava, e depois caso voltasse a ligar ela não flutuava mais, mas faz tempo isso, deve estar arrumado!
Dragonfly é ótima pra passeio, vista boa, boa velocidade!
Nox não tem uma vista boa, mas é nervosa a danada!

Ela é a mais barata e queria experimentar e tava com credito que derreti minha avenger, pois não tinha mais finalidade pra ela agora. Andei pouco mas gostei.

E fiz ha pouco uma missão de 7000, destrui os turrets e eles não deram spawn....cumpri sem problemas.

Ela é a mais barata e queria experimentar e tava com credito que derreti minha avenger, pois não tinha mais finalidade pra ela agora. Andei pouco mas gostei.

E fiz ha pouco uma missão de 7000, destrui os turrets e eles não deram spawn....cumpri sem problemas.
Ufa que bom, eu fiz duas vezes hj mas pousei longe, hj comprada vale mais pelo token LTI, pois no jogo já tem ela baratinho, mas sempre será uma boa opção pra escalar uma nave grande com LTI, e em jogo é muito legal, usar ela em grupo também, aliás todos, o menos legal é o Hover, mas entre todos é o que acredito que terá uma finalidade melhor no fim do jogo por ser fechado deve entrar em qualquer lugar por isso, além de ter torreta, transportar cargo e pessoas!

Users who are viewing this thread

Voltar