Bom, primeiro vc começa em algum lugar claro, digamos ai Olisar ou Lorville, depois de comprado vc tem que ir em um dos pads planetários que dê pra pedir um veículo, tem uma das casinhas com 2 pads pequenos, é lá, Lorville tem nos portões, mas ferra o lance do "No Fly Zone", teria que andar demais pois a nave teria que estar esperando fora dos portões, eu prefiro, Daymar, em
Shubin Mining Facility SCD-1, ou
ArcCorp Mining Area 141, em Hurston também tem vários pontos, como sua nave é uma Constellation não tem segredo, apenas não pouse a nave em uma plataforma, pouse fora sempre, pois muitas vezes se na plataforma, vc pede uma e a outra vai embora, sem contar que 5 minutos sua nave some numa plataforma, no solo é difícil, já aconteceu comigo, sempre ponho fora, ai pediu é só pegar ela e por na nave, só se liga que a constellation as vezes dá uma bugada se o ciclone estiver muito próximo das paredes, quando vc baixar o elevador o ciclone fica preso no teto, acho que já mostrei vídeo disso aqui no meio do ano passado, e tente evitar deixar o carro deslizando, infelizmente é um bug também que eles precisam arrumar, mas os ciclones são melhores nesse sentido do que o Hover (Desliza e muito), Um ciclone cabe em uma Cutlass, mas eu ponho só na Starfarer por ter bastante espaço, quando vc parar de jogar e deslogar, no outro dia sua nave vai estar com o veículo lá!