[PREVIEW] Star Citizen

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Ajudei um carinha novo a entender o processo de mineração hj!

A primeira vez sempre dá merda, ele não conseguiu controlar a potência do feixe!
1gpDrhe.jpg


Então BUMMM!
WsAto0d.jpg

Não desistimos e voltamos lá, a primeira eu mostrei como fazia dessa vez, ai ele entendeu!
E então conseguiu fragmentar a pedra de boas!
edVniDK.jpg


Pena que na volta como a nave é minha só eu posso vender, mas não sei se já mudaram isso pois paramos na Rest Stop e tive que Spawnar a nave, ele pra variar ficou preso nas ferragens da Rest Stop, atravessou o elevador, não fosse isso eu saberia, fui sozinho pra Hurston e vendi a mixaria!
Ldq0uee.jpg
 
Tem alguma previsão de lançamento desse jogo? :vish: ou cyberpunk vai sair primeiro que ele :melior4:
Não, previsão tem do SQ 42, mas SC segundo o CR vai ser lançado oficialmente com o sistema atual completo, e depois disso virão os outros sistemas de tempos em tempos, mas com o jogo já lançado, digamos ai um ano a mais que SQ 42 sendo otimista kkkkk!
 
Ajudei um carinha novo a entender o processo de mineração hj!

A primeira vez sempre dá merda, ele não conseguiu controlar a potência do feixe!
1gpDrhe.jpg


Então BUMMM!
WsAto0d.jpg

Não desistimos e voltamos lá, a primeira eu mostrei como fazia dessa vez, ai ele entendeu!
E então conseguiu fragmentar a pedra de boas!
edVniDK.jpg


Pena que na volta como a nave é minha só eu posso vender, mas não sei se já mudaram isso pois paramos na Rest Stop e tive que Spawnar a nave, ele pra variar ficou preso nas ferragens da Rest Stop, atravessou o elevador, não fosse isso eu saberia, fui sozinho pra Hurston e vendi a mixaria!
Ldq0uee.jpg
 

Não, previsão tem do SQ 42, mas SC segundo o CR vai ser lançado oficialmente com o sistema atual completo, e depois disso virão os outros sistemas de tempos em tempos, mas com o jogo já lançado, digamos ai um ano a mais que SQ 42 sendo otimista kkkkk!

ah então o jogo ta em produção eterna :ahh::haha:
 
A regra é clara. A cada ano que passa você joga a data de lançamento pra 3 anos a frente.

Estamos em 2019, a previsão agora é pra 2022. Em 2022 a previsão vai pra 2025
 
como raios ja tem um monte de gameplay no youtubiu?
Sim tudo reseta como o zero disse, sempre que tem patch grande, ou mesmo um pra corrigir algo algumas vezes, dá pra brincar já se vc se acostumar com os bugs, já tem algumas mecânicas, coisa a fazer, missões, mineração, trading, algumas naves se compram em jogo já, mas como tudo reseta, ainda não vale muito a pena!
 
Sim tudo reseta como o zero disse, sempre que tem patch grande, ou mesmo um pra corrigir algo algumas vezes, dá pra brincar já se vc se acostumar com os bugs, já tem algumas mecânicas, coisa a fazer, missões, mineração, trading, algumas naves se compram em jogo já, mas como tudo reseta, ainda não vale muito a pena!
tudo reseta?
se alguém comprar uma nave daquelas de 100 dólares vai perder quando sair outro patch?
 
tudo reseta?
se alguém comprar uma nave daquelas de 100 dólares vai perder quando sair outro patch?
O que vc compra com dinheiro fica, é seu, o que estiver no seu Hangar lá no site sempre vai estar lá, vc só perde se quando sair o jogo, nas naves que não tem LTI, vc vacilar e não ter grana ou não pagar o seguro caso aconteça de ser destruída, ai perde, mas isso quando lançar, já o que vc compra EM JOGO reseta!

Aproveitando...

Endless Space is now FREE FOREVER!

https://steamcommunity.com/games/endless-space/announcements/detail/1703951743101167654


tem que registrar, linkar a conta, e dar redeem na pagina, ai passa ser seu!
 
Parece ironia , parece piada, mas aqueles 3 patches saindo razoavelmente perto 1 do outro no final do ano me desacostumou. Essa espera de 3 meses agora esta parecendo uma eternidade.

Ferramenta que achei no reddit:
https://www.erkul.games/calculator
 
Não, previsão tem do SQ 42, mas SC segundo o CR vai ser lançado oficialmente com o sistema atual completo, e depois disso virão os outros sistemas de tempos em tempos, mas com o jogo já lançado, digamos ai um ano a mais que SQ 42 sendo otimista kkkkk!

Sério isso? tem a fonte?

É que gostei de saber disso. Jogando atualmente eu sempre penso que não ha necessidade mesmo de mais sistemas...aprimorando o conteudo atual nesse unico, ja é um tremendo jogo. Claro que ai no futuro vai se adicionando outros aos poucos, mas primeiro concluir todo o gameplay nesse unico mesmo.
 
Parece ironia , parece piada, mas aqueles 3 patches saindo razoavelmente perto 1 do outro no final do ano me desacostumou. Essa espera de 3 meses agora esta parecendo uma eternidade.

Ferramenta que achei no reddit:
https://www.erkul.games/calculator
Pior que é, vc acaba mau acostumado e quer coisa nova logo, só em março ainda!
Cara esse aplicativo é bacana!
Esse Distance to Target deve ser a distância que o inimigo precisa pra te acertar, pois notei que quanto maior a nave maior é, assim como co as pequenas que quanto menor, menor é! Explica porque a Gladius é tão complicada pra derrubar quando se tem uma AI boa como era antes, mas posso estar enganado, porém não acho que seja o que vc precisa pra acertar!
Ab6o38s.jpg

Sério isso? tem a fonte?

É que gostei de saber disso. Jogando atualmente eu sempre penso que não ha necessidade mesmo de mais sistemas...aprimorando o conteudo atual nesse unico, ja é um tremendo jogo. Claro que ai no futuro vai se adicionando outros aos poucos, mas primeiro concluir todo o gameplay nesse unico mesmo.
Foi o que ele disse no niver, de início ele lançaria ai uns 3 - 5 sistemas principais, e consideraria jogo (não lembro bem se beta, ou lançado), e soltaria de tempos em tempos assim como esses updates que estamos acostumados, os sistemas de um a um, depois viu que o buraco é mais em baixo, a medida que foram fazendo o sistema atual, viram que o processo seria lento, mas foram espertos em escolher um sistema que tenha todo tipo de biomas e coisas diversas pra depois decolar mais fácil nos seguintes, então o foco dele agora é terminar Stanton, e as mecânicas que se precisa, quando chegar ao ponto de estar completo o jogo vai ser considerado lançado, mas seu trabalho vai continuar entregando ai de tempos em tempos os outros sistemas, mas em teoria já como um jogo funcional, mesmo assim eu não me animo tanto, acho que isso ainda vai um pouco mais longe, mesmo porque em Stanton ainda falta muita coisa:

Um que aguardo muito é colocarem logo as cidades flutuantes de Crusader, mas acho que talvez só depois que adicionarem algumas mecânicas com nuvens!
Por ficar no ponto onde a maioria gosta de ficar, periga ser o local mais povoado quando sair!
Sql91Nt.jpg

ULTUjQS.jpg

CAe9sEq.jpg

EYGDCIX.jpg


Microtech também periga ser outro lugar muito legal pra se ficar e trabalhoso, pois pelo que notei vai ter seus biomas, já vi vídeos deles mostrando uma floresta de lá, e essas imagens com um local que parece gelado!
MBUlDAL.jpg

DULDq92.jpg

Mhf9TqJ.jpg

vv9bWQW.jpg


Fora ArcCorp que está por vir agora, creio que Microtech dê bastante trabalho, bobear mais que ArcCorp, dito isso as mecânicas de todas as naves que eles vão empurrando com a barriga, a exemplo da mineração que já está ai, mas a cada patch, adicionam mais e mais incrementos, fora a chegada das capitais, onde até essas mecânicas vão ter que ser revistas novamente, a exemplo da mineração com a Orion, que vai ser um outro sistema! Então acho que ainda vai longe, mas quando chegar no fim disso, acho que as adições de sistemas já não serão um bicho de 7 cabeças! Ainda sim tenha em mente uma coisa, Os ou o sistema usado para o SQ 42 deve ser adicionado ao lançar pois se já vai estar pronto não tem o porque não adicionarem junto, então com certeza não vai vir só Stanton, trabalhado pra SC sim, mas já vai ter essa adição do SQ com certeza!

Estou aproveitando a Gladius grátis do fim de semana pra fazer Caça Recompensas!

FLql0tz.jpg


Papel a nave, ou ela não aguentou meu jeito insano de combate kkkkk!
Foi treta consegui chegar no descanso pra arrumar!

VMBUKAo.jpg

52vkAXq.jpg
 
Última edição:
Pior que é, vc acaba mau acostumado e quer coisa nova logo, só em março ainda!
Cara esse aplicativo é bacana!
Esse Distance to Target deve ser a distância que o inimigo precisa pra te acertar, pois notei que quanto maior a nave maior é, assim como co as pequenas que quanto menor, menor é! Explica porque a Gladius é tão complicada pra derrubar quando se tem uma AI boa como era antes, mas posso estar enganado, porém não acho que seja o que vc precisa pra acertar!
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Foi o que ele disse no niver, de início ele lançaria ai uns 3 - 5 sistemas principais, e consideraria jogo (não lembro bem se beta, ou lançado), e soltaria de tempos em tempos assim como esses updates que estamos acostumados, os sistemas de um a um, depois viu que o buraco é mais em baixo, a medida que foram fazendo o sistema atual, viram que o processo seria lento, mas foram espertos em escolher um sistema que tenha todo tipo de biomas e coisas diversas pra depois decolar mais fácil nos seguintes, então o foco dele agora é terminar Stanton, e as mecânicas que se precisa, quando chegar ao ponto de estar completo o jogo vai ser considerado lançado, mas seu trabalho vai continuar entregando ai de tempos em tempos os outros sistemas, mas em teoria já como um jogo funcional, mesmo assim eu não me animo tanto, acho que isso ainda vai um pouco mais longe, mesmo porque em Stanton ainda falta muita coisa:

Um que aguardo muito é colocarem logo as cidades flutuantes de Crusader, mas acho que talvez só depois que adicionarem algumas mecânicas com nuvens!
Por ficar no ponto onde a maioria gosta de ficar, periga ser o local mais povoado quando sair!
Sql91Nt.jpg

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Microtech também periga ser outro lugar muito legal pra se ficar e trabalhoso, pois pelo que notei vai ter seus biomas, já vi vídeos deles mostrando uma floresta de lá, e essas imagens com um local que parece gelado!
MBUlDAL.jpg

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Fora ArcCorp que está por vir agora, creio que Microtech dê bastante trabalho, bobear mais que ArcCorp, dito isso as mecânicas de todas as naves que eles vão empurrando com a barriga, a exemplo da mineração que já está ai, mas a cada patch, adicionam mais e mais incrementos, fora a chegada das capitais, onde até essas mecânicas vão ter que ser revistas novamente, a exemplo da mineração com a Orion, que vai ser um outro sistema! Então acho que ainda vai longe, mas quando chegar no fim disso, acho que as adições de sistemas já não serão um bicho de 7 cabeças! Ainda sim tenha em mente uma coisa, Os ou o sistema usado para o SQ 42 deve ser adicionado ao lançar pois se já vai estar pronto não tem o porque não adicionarem junto, então com certeza não vai vir só Stanton, trabalhado pra SC sim, mas já vai ter essa adição do SQ com certeza!

Estou aproveitando a Gladius grátis do fim de semana pra fazer Caça Recompensas!

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Papel a nave, ou ela não aguentou meu jeito insano de combate kkkkk!
Foi treta consegui chegar no descanso pra arrumar!

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Esse lance de 5 sistemas eu tinha visto. Eu não vi isso de lançar com um unico sistema. Por isso perguntei, porque concordo com essa idéia de finalizar "tudo" dentro de um unico sistema primeiro. Que vai demorar....vai...ja sabemos, até pq a finalização do S42 deve ser a prioridade, pois no final deve ser ele que alavanque a finalização do SC.

Foi pra essas missões de bounty e as da superficie que peguei a Warden, depois de ter experimentado a sabre. Ela não é tão agil e veloz, tem um menor poder de fogo, mas tem boa velocidade/agilidade e um poderio de fogo suficiente(e que pode ser melhorado in game) e de quebra aguenta bem mais o tranco, cumprindo bem essas missões. E o principal....vai a longas distancias.

E essa cidade nas nuvens é a Orison, que tinha citado que pra mim esperava mais ela do que Arccorp. Enfim, parece que teremos o Arccorp e suas luas ainda nesse ano...vamos ver.

Mas o que eu gostaria mesmo é de enfase na IA, aonde, ao que parece, tambem esta sendo mexido agora.
 
Esse lance de 5 sistemas eu tinha visto. Eu não vi isso de lançar com um unico sistema. Por isso perguntei, porque concordo com essa idéia de finalizar "tudo" dentro de um unico sistema primeiro. Que vai demorar....vai...ja sabemos, até pq a finalização do S42 deve ser a prioridade, pois no final deve ser ele que alavanque a finalização do SC.

Foi pra essas missões de bounty e as da superficie que peguei a Warden, depois de ter experimentado a sabre. Ela não é tão agil e veloz, tem um menor poder de fogo, mas tem boa velocidade/agilidade e um poderio de fogo suficiente(e que pode ser melhorado in game) e de quebra aguenta bem mais o tranco, cumprindo bem essas missões. E o principal....vai a longas distancias.

E essa cidade nas nuvens é a Orison, que tinha citado que pra mim esperava mais ela do que Arccorp. Enfim, parece que teremos o Arccorp e suas luas ainda nesse ano...vamos ver.

Mas o que eu gostaria mesmo é de enfase na IA, aonde, ao que parece, tambem esta sendo mexido agora.
AI apesar de alguns não concordarem comigo, eu acredito que seja proposital ser tão ruim, acho que a AI do SQ 42 deve estar muito boa, ou vai ser, então pensando por esse lado, não tem porque eles implementarem agora uma AI tão boa, pra quando sair o SQ ser menos um atrativo a se elogiar e adorar, menos um estouro pra bombar, seria basicamente entregar o jogo antes de lançado nesse sentido, acho que vão levar em banho maria isso ai por muito tempo, até porque não tem o motivo pra AI das aeronaves ficar parada no espaço esperando levar tiro, se este ano de 2018 entre a 3.0 e 3.1 a AI correspondia bem no espaço, por isso que disse que enfrentar uma gladius era foda, então vc já nota a sabotagem! Mas realmente acho que pra tudo começar a sair e melhorar mesmo só lançando o SQ!

Sim essa cidade eu estou na expectativa a um bom tempo, deve ser muito legal, mas temo pra mim que será uma das ultimas coisas, a 3.6.0 em teoria pelo que se vê no Roadmap, vai trazer o Gas Cloud, e possibilidade de reabastecer outras naves, resumindo-se a mecânica da Starfarer / Vulkan e possibilidade de entrada dessa cidade, mas não estou acreditando que sai, só vejo esses caras empurrando essas mecânicas pra frente, salvage já foi dito que poderia sair até na 3.2 pois estava adiantada, hj já foi empurrado mais uma vez, então não acho que essa cidade chegue tão cedo ainda! Como se vê eles falam muito, e no fim não é nada daquilo!
 
AI apesar de alguns não concordarem comigo, eu acredito que seja proposital ser tão ruim, acho que a AI do SQ 42 deve estar muito boa, ou vai ser, então pensando por esse lado, não tem porque eles implementarem agora uma AI tão boa, pra quando sair o SQ ser menos um atrativo a se elogiar e adorar, menos um estouro pra bombar, seria basicamente entregar o jogo antes de lançado nesse sentido, acho que vão levar em banho maria isso ai por muito tempo, até porque não tem o motivo pra AI das aeronaves ficar parada no espaço esperando levar tiro, se este ano de 2018 entre a 3.0 e 3.1 a AI correspondia bem no espaço, por isso que disse que enfrentar uma gladius era foda, então vc já nota a sabotagem! Mas realmente acho que pra tudo começar a sair e melhorar mesmo só lançando o SQ!

Sim essa cidade eu estou na expectativa a um bom tempo, deve ser muito legal, mas temo pra mim que será uma das ultimas coisas, a 3.6.0 em teoria pelo que se vê no Roadmap, vai trazer o Gas Cloud, e possibilidade de reabastecer outras naves, resumindo-se a mecânica da Starfarer / Vulkan e possibilidade de entrada dessa cidade, mas não estou acreditando que sai, só vejo esses caras empurrando essas mecânicas pra frente, salvage já foi dito que poderia sair até na 3.2 pois estava adiantada, hj já foi empurrado mais uma vez, então não acho que essa cidade chegue tão cedo ainda! Como se vê eles falam muito, e no fim não é nada daquilo!

É eu não concordo com o seu raciocinio....mas tudo bem. Pra mim a AI tinha que ser pra agora, ou o quanto antes.
 
AI apesar de alguns não concordarem comigo, eu acredito que seja proposital ser tão ruim, acho que a AI do SQ 42 deve estar muito boa, ou vai ser, então pensando por esse lado, não tem porque eles implementarem agora uma AI tão boa, pra quando sair o SQ ser menos um atrativo a se elogiar e adorar, menos um estouro pra bombar, seria basicamente entregar o jogo antes de lançado nesse sentido, acho que vão levar em banho maria isso ai por muito tempo, até porque não tem o motivo pra AI das aeronaves ficar parada no espaço esperando levar tiro, se este ano de 2018 entre a 3.0 e 3.1 a AI correspondia bem no espaço, por isso que disse que enfrentar uma gladius era foda, então vc já nota a sabotagem! Mas realmente acho que pra tudo começar a sair e melhorar mesmo só lançando o SQ!

Pode até ser boa a IA do S42, mas por obrigação...

Num single player é muito mais fácil você configurar a IA porque o caminho do player é linear.

No MMO/mundo aberto não linear que complica mais...

Por isso, geralmente, só tacam um monte de npc burro pra vc dar machadada sem parar.

Veja a IA do NMS por exemplo.

Recentemente que deram uma melhorada, mas era um lixo.

A IA de verdade do Star Citizen MMO deve ter começado seu desenvolvimento recentemente.

Após a conclusão das tecnologias base do game.
 
Esse lance de 5 sistemas eu tinha visto. Eu não vi isso de lançar com um unico sistema. Por isso perguntei, porque concordo com essa idéia de finalizar "tudo" dentro de um unico sistema primeiro. Que vai demorar....vai...ja sabemos, até pq a finalização do S42 deve ser a prioridade, pois no final deve ser ele que alavanque a finalização do SC.

Foi pra essas missões de bounty e as da superficie que peguei a Warden, depois de ter experimentado a sabre. Ela não é tão agil e veloz, tem um menor poder de fogo, mas tem boa velocidade/agilidade e um poderio de fogo suficiente(e que pode ser melhorado in game) e de quebra aguenta bem mais o tranco, cumprindo bem essas missões. E o principal....vai a longas distancias.

E essa cidade nas nuvens é a Orison, que tinha citado que pra mim esperava mais ela do que Arccorp. Enfim, parece que teremos o Arccorp e suas luas ainda nesse ano...vamos ver.

Mas o que eu gostaria mesmo é de enfase na IA, aonde, ao que parece, tambem esta sendo mexido agora.

Almost, acho que a melhor maneira de acompanhar como essas coisas estão progredindo é ler os relatórios mensais:

https://robertsspaceindustries.com/...s=monthly-report&type=&text=&sort=publish_new
 
Ler eu tenho lido, o que eu não vi, por isso perguntei, foi o foco em um unico sistema. Mas vou ler esse do link.

Eu não lembro de ter visto algo sobre um sistema apenas.

Mas ele fala sobre o lançamento nessa apresentação do Citizen Con.

Talvez tenha dito algo sobre ...

É o que temos de mais recente sobre o lançamento do MMO.

 
Eu não lembro de ter visto algo sobre um sistema apenas.

Mas ele fala sobre o lançamento nessa apresentação do Citizen Con.

Talvez tenha dito algo sobre ...

É o que temos de mais recente sobre o lançamento do MMO.


Sim eu confundi Citizencon com Niver, ficando velho!
 
Última edição:
Eu não lembro de ter visto algo sobre um sistema apenas.

Mas ele fala sobre o lançamento nessa apresentação do Citizen Con.

Talvez tenha dito algo sobre ...

É o que temos de mais recente sobre o lançamento do MMO.



Assisti ao video e o que eu entendi, é que o "lançamento" do PU não tem a ver tanto com planetas, naves, etc...e sim com o lado tecnico do desenvolvimento. O "cara" diz que assim que eles implementarem o Full Persistence e o Server Meshing, o jogo vai "estar pronto" e a partir dai vem os complementos(novos sistemas, etc.).
 
Olá pessoal, alguém aqui joga Star Citizen na resolução 2560x1080 Ultrawide?? Como é a experiencia??
 
Olá pessoal, alguém aqui joga Star Citizen na resolução 2560x1080 Ultrawide?? Como é a experiencia??

Eu jogo. Com o pc da assinatura(precisa de um SSD) jogo muito bem, fluido e com bom FPS.
 
Alias essa pagina pode te dar uma ideia de FPS x sua config. É a telemetria dos desenvolvedores com informações reais do jogo.

https://robertsspaceindustries.com/telemetry
 
Última edição:
Eu jogo. Com o pc da assinatura(precisa de um SSD) jogo muito bem, fluido e com bom FPS.
 
Alias essa pagina pode te dar uma ideia de FPS x sua config. É a telemetria dos desenvolvedores com informações reais do jogo.

https://robertsspaceindustries.com/telemetry
Eu estou perguntando pq estou prestes a comprar um monitor e estou em dúvida se compro um Ultrawide. Por isso a minha pergunta. Na verdade a minha dúvida é entre um monitor IPS ultrawide 29' ou um monitor VA tela curva de 31' ambas Full HD.
 
O que aconteceu com o Robertinho? Cansou de ganhar grana? Não vi nave nova esse mês, só a Hawk e Lancers da 3.4 de novidade, mas estas já eram conhecidas, ano passado era conceito de uma nave nova por mês!
 
Eu estou perguntando pq estou prestes a comprar um monitor e estou em dúvida se compro um Ultrawide. Por isso a minha pergunta. Na verdade a minha dúvida é entre um monitor IPS ultrawide 29' ou um monitor VA tela curva de 31' ambas Full HD.

Melhor postar sobre isso aqui, pois precisa ver a frequencia 60 HZ vs 144, etc...

https://adrenaline.uol.com.br/forum/forums/placas-de-video-e-monitores.23/
 
O que aconteceu com o Robertinho? Cansou de ganhar grana? Não vi nave nova esse mês, só a Hawk e Lancers da 3.4 de novidade, mas estas já eram conhecidas, ano passado era conceito de uma nave nova por mês!

Eu confesso que não entendo mais, principalmente a cerca dos upgrades, é limitado a algumas naves apenas. Devia ter upgrade disponível pra todas as naves, a qualquer momento. É bom para o player que joga e gosta e é bom para eles com a grana fluindo. A menos que a idéia é manter o mercado paralelo vivo mesmo e ele tenha investido em alguns pacotes de CCU.....
 
Última edição:
Melhor postar sobre isso aqui, pois precisa ver a frequencia 60 HZ vs 144, etc...

https://adrenaline.uol.com.br/forum/forums/placas-de-video-e-monitores.23/
 


Eu confesso que não entendo mais, principalmente a cerca dos upgrades, é limitado a algumas naves apenas. Devia ter upgrade disponível pra todas as naves, a qualquer momento. É bom para o player que joga e gosta e é bom para eles com a grana fluindo. A menos que a idéia é manter o mercado paralelo vivo mesmo e ele tenha investido em alguns pacotes de CCU.....
A ideia até onde sei é limitar o acesso a certas naves para que hajam poucas de cada uma dessas que querem limitar no lançamento, mas como vc disse ainda tem a janela da compra por fora, embora uma hora nem por fora!
Sempre achei a Carrack feia, mas vendo esse vídeo de hj já fui mais com a cara dela, até que ficou bacana o modelo!

 

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