[PREVIEW] Star Citizen

  • Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
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A ideia até onde sei é limitar o acesso a certas naves para que hajam poucas de cada uma dessas que querem limitar no lançamento, mas como vc disse ainda tem a janela da compra por fora, embora uma hora nem por fora!
Sempre achei a Carrack feia, mas vendo esse vídeo de hj já fui mais com a cara dela, até que ficou bacana o modelo!




Ja estava com a Carrack na mira, ja faz algum tempo...deve ser a substituta da minha Constellation(avaliando). Mesmo antes do video de hoje ja tinha gostado dela. O problema é que agora o preço dela deve subir.
 
Ja estava com a Carrack na mira, ja faz algum tempo...deve ser a substituta da minha Constellation(avaliando). Mesmo antes do video de hoje ja tinha gostado dela. O problema é que agora o preço dela deve subir.
É quando eles põem pra voo quase sempre sobe! De cargo é uma maravilha 1000 em um corpo mais fino que o da Starfarer que é 295 nem dá pra acreditar, o ruim é que talvez sofra do mau da Reclaimer, que não tem como pousar nas paradas de descanso a Starfarer ainda dá, em teoria o corpo da Carrack poderia caber, mas a traseira dela é bem alongada, e tem umas antenas pra atrapalhar, mas acho que cabe, mesmo que não der dá pra vender num planeta! 3 Torretas size 4 também é muito bom, ainda vem uma remota de quebra, o ruim é que só com tripulação, se sozinho o jeito é correr!
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É quando eles põem pra voo quase sempre sobe! De cargo é uma maravilha 1000 em um corpo mais fino que o da Starfarer que é 295 nem dá pra acreditar, o ruim é que talvez sofra do mau da Reclaimer, que não tem como pousar nas paradas de descanso a Starfarer ainda dá, em teoria o corpo da Carrack poderia caber, mas a traseira dela é bem alongada, e tem umas antenas pra atrapalhar, mas acho que cabe, mesmo que não der dá pra vender num planeta! 3 Torretas size 4 também é muito bom, ainda vem uma remota de quebra, o ruim é que só com tripulação, se sozinho o jeito é correr!

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Tem que se botar fé que vai haver crew. E quando tiver fazendo cargo, o melhor é não entrar em combate mesmo. Mesmo com a Constellation hoje é assim. Só espero que ela aguente um bom tranco. E no futuro, alem do trade da pra explorar com ela. E sobre a antena ele cita no video que são retrateis.

Só tem de ver a velocidade. Quanto a starfarer tem de velocidade maxima?
 
Última edição:
Tem que se botar fé que vai haver crew. E quando tiver fazendo cargo, o melhor é não entrar em combate mesmo. Mesmo com a Constellation hoje é assim. Só espero que ela aguente um bom tranco. E no futuro, alem do trade da pra explorar com ela.

Só tem de ver a velocidade. Quanto a starfarer tem de velocidade maxima?
850 ou 840 não lembro bem, normal 115! Acredito que seja mais rápida que ela por ser exploração, mas não espere muito nesse quesito pois as grandes a tendência é serem lentas mesmo, quanto a aguentar, dependendo das naves a atacar, aguenta bem! Ela tem 2 Large, a Starfarer tem 1 (embora acredito que sejam dois para cobrir o corpo todo) mas mesmo a Starfarer com 1 dura bem, outro dia estava em JT, pousei igual a cara, e fiz a burrice de descer sem olhar, não dava pra subir de volta, nesse meio tempo de tentativas, veio um cara de Cutlass, e começou a meter bala na Starfarer parada, eu sei que o cara cansou de atirar de tanto tempo que perdeu! Resolveu pousar e fazer o trade dele e eu matei ele ao descer da nave kkkk. então aguenta, mas saraivada de torpedos e mísseis já são problema!

Eu quero ver se mantenho a Starfarer pois gosto das mecânicas de trabalho, tipo coleta de combustível dela, mas ainda quero ver antes se isso será rentável no jogo mesmo, teria que ter um ganho melhor que o de uma Prospector pra mim!
 
850 ou 840 não lembro bem, normal 115! Acredito que seja mais rápida que ela por ser exploração, mas não espere muito nesse quesito pois as grandes a tendência é serem lentas mesmo, quanto a aguentar, dependendo das naves a atacar, aguenta bem! Ela tem 2 Large, a Starfarer tem 1 (embora acredito que sejam dois para cobrir o corpo todo) mas mesmo a Starfarer com 1 dura bem, outro dia estava em JT, pousei igual a cara, e fiz a burrice de descer sem olhar, não dava pra subir de volta, nesse meio tempo de tentativas, veio um cara de Cutlass, e começou a meter bala na Starfarer parada, eu sei que o cara cansou de atirar de tanto tempo que perdeu! Resolveu pousar e fazer o trade dele e eu matei ele ao descer da nave kkkk. então aguenta, mas saraivada de torpedos e mísseis já são problema!


Não sendo como a 600...aquilo da tédio de pilotar. Agora sobre as antenas, completei acima mas vc respondeu em cima, no video é citado que são retrateis..se eu não me confundi.
 
Não sendo como a 600...aquilo da tédio de pilotar. Agora sobre as antenas, completei acima mas vc respondeu em cima, no video é citado que são retrateis..se eu não me confundi.
Se são maravilha, a questão é a traseira, quando for entrar numa parada com a Starfarer eu vejo e tiro umas prints!

O bom das paradas é que é um dos locais onde vc pode vender as Drogas e paga mais!
 
Fiz o teste, a velocidade máxima dela é 890, perto da constellation, aceleração não é tão rápida, mas mesmo assim não fica longe, o problema das naves grandes é Hurston, levei 30 min pra chegar no espaço mantendo a nave a 25°de início, e depois indo a 30 - 35° nave grande pra sair de lá sempre vai ser problema é questão de aceitar que dói menos kkkk, ainda que ela é melhor que a Reclaimer, que ao menos quando tentei na PTU só subia com os propulsores de decolagem, não conseguia subir com ela pondo em algum grau e indo pra frente, chegar no planeta não demora tanto, só ter cuidado pra não ir de cara pra plataforma quando chegar lá embaixo, sempre faço uma manobra para poder ir plano! Alguns falam que dá pra subir a 45°, nunca consegui!

Quanto a parada fiz um vídeo, ai dá pra vc ter uma noção, acho que cabe a Carrack, ela é espaçosa pros lados acho que cabe aquelas orelhas perto do fim da nave, tem que ver a porta, e eu levei a nave no limite pra se ter noção do espaço que sobra atrás, me parece que também cabe! O bom das paradas é que o pad é fechado, ninguém vai poder aprontar com sua nave enquanto vc vende, melhor lugar!

Mesmo assim a gente não sabe como ela vai se comportar, como uma nave mais lenta mesmo, apesar de não gorda como uma Starfarer e uma Reclaimer, mas ela tem a dimensão entre as duas, ou se mais manobrável e com uma aceleração melhor como nas 600i


 
Minhas tentativas pra este ano são estas, se ainda tiver CCU da Polaris é o meu foco principal tomara que tenha, a Endeavor o BRUNN me passou a CCU, então só pods, a Endeavor tem 500 de cargo, o que pra mim tá bom pois o foco dessas naves é na profissão pra se ganhar grana, no que vejo na foto ela vai entrar também numa parada, mas é quase certo que ela vai ter o tamanho aumentado, muita funcionalidade pra pouco tamanho, acho que até o visual dela periga ser mudado!

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Última edição:
O cara mostra o interior da Carrack todinho aqui! Bem aproveitado, só a plataforma achei problemática, pelo visto só cabe um Merlin mesmo! Se não tiver mais CCU de Polaris vou com ela também!

 
O cara mostra o interior da Carrack todinho aqui! Bem aproveitado, só a plataforma achei problemática, pelo visto só cabe um Merlin mesmo! Se não tiver mais CCU de Polaris vou com ela também!



A Polaris nunca tive intenção de pega-la..ja acho na categoria "trambolhão", mas a carrack, dependendo de como ficar a constellation final...devo ir pra ela tambem. Pena que não tem um unico missel sequer.
 
A Polaris nunca tive intenção de pega-la..ja acho na categoria "trambolhão", mas a carrack, dependendo de como ficar a constellation final...devo ir pra ela tambem. Pena que não tem um unico missel sequer.
Ela meio que vai ser a versão grande de uma constellation! Se faz as mesmas coisas com a diferença que um modelo só já é exploração e se pode dizer gunship com 4 torretas, essas torretas entrando NPC ou player já dão conta do recado mesmo não tendo míssil!
 
Ela meio que vai ser a versão grande de uma constellation! Se faz as mesmas coisas com a diferença que um modelo só já é exploração e se pode dizer gunship com 4 torretas, essas torretas entrando NPC ou player já dão conta do recado mesmo não tendo míssil!

O meu problema é que não conto com player....então vou depender do NPC/IA
 
O meu problema é que não conto com player....então vou depender do NPC/IA
kkkkk, não gosta de jogar com alguém? Jogar junto a exemplo em uma Harmmerhead cheia em todas as torretas é muito legal, bobear o que é de mais divertido no jogo, mas não é só ela, até mesmo numa constellation com as torretas ocupadas a jogatina fica legal, o ruim é que nem sempre todo mudo tá disponível, no fim se vai usar mais NPC mesmo, também quero que saiam logo por isso, quase não uso a Starfarer por não poder usar as torretas, mas que sejam bons ao menos, ou no fim, ocupar torretas de NPC não vai ajudar em nada se forem ruins como está atualmente a AI!

Quero mais a Polaris pra carregar um time dentro mesmo e poder levar a sabre deixando a Polaris em órbita e descendo de Sabre pra fazer o que tiver que fazer e na volta ter a melhor proteção possível se me perseguirem, será a única nave que não vai ter função fazer grana e a que mais vou usar no final pra tudo, mas se não tiver mais CCU dela, a que mais me interessa seria a Carrack em segunda opção, mas mesmo ela já não sei se pego no caso se acontece isso, uma por já estar com a CCU da Endeavor que é pra exploração também, e outra por "talvez" não ser possível por um Sabre na plataforma dela, mas pelo pouco que vi ai no vídeo não vai rolar não, fosse maior seria "a nave" pra mim, porém uma Hawk deve dar, é pequena também, mas alta!
 
kkkkk, não gosta de jogar com alguém? Jogar junto a exemplo em uma Harmmerhead cheia em todas as torretas é muito legal, bobear o que é de mais divertido no jogo, mas não é só ela, até mesmo numa constellation com as torretas ocupadas a jogatina fica legal, o ruim é que nem sempre todo mudo tá disponível, no fim se vai usar mais NPC mesmo, também quero que saiam logo por isso, quase não uso a Starfarer por não poder usar as torretas, mas que sejam bons ao menos, ou no fim, ocupar torretas de NPC não vai ajudar em nada se forem ruins como está atualmente a AI!

Quero mais a Polaris pra carregar um time dentro mesmo e poder levar a sabre deixando a Polaris em órbita e descendo de Sabre pra fazer o que tiver que fazer e na volta ter a melhor proteção possível se me perseguirem, será a única nave que não vai ter função fazer grana e a que mais vou usar no final pra tudo, mas se não tiver mais CCU dela, a que mais me interessa seria a Carrack em segunda opção, mas mesmo ela já não sei se pego no caso se acontece isso, uma por já estar com a CCU da Endeavor que é pra exploração também, e outra por "talvez" não ser possível por um Sabre na plataforma dela, mas pelo pouco que vi ai no vídeo não vai rolar não, fosse maior seria "a nave" pra mim, porém uma Hawk deve dar, é pequena também, mas alta!

Não é exatamente não gostar de jogar junto, mas sim impedimento "patronal" de socialização na internet que eu prefiro não desafiar. Mas tenho realmente tambem uma certa rejeição a ficar ouvindo(e é preciso jogar com uma "canal de voz ligado") alguem falando na minha orelha o tempo todo:D.
 
Não é exatamente não gostar de jogar junto, mas sim impedimento "patronal" de socialização na internet que eu prefiro não desafiar. Mas tenho realmente tambem uma certa rejeição a ficar ouvindo(e é preciso jogar com uma "canal de voz ligado") alguem falando na minha orelha o tempo todo:D.
É, se uma thurma que só solta lorota é problema kkkk! Ainda bem que vai ter NPC, só queria que fosse possível por eles pra fazer de tudo, até pilotar no caso, como na parte combate do ED, só que estendido pra tudo, vamos ver no que dá!
 
Só cemitério de nave!

 
É, se uma thurma que só solta lorota é problema kkkk! Ainda bem que vai ter NPC, só queria que fosse possível por eles pra fazer de tudo, até pilotar no caso, como na parte combate do ED, só que estendido pra tudo, vamos ver no que dá!
 
Só cemitério de nave!



Sobre o video, como todos os videos e "conceitos" divulgados sobre o jogo antecipadamente, na pratica ficam bem diferentes(entenda-se inferiores ao mostrado). O video em si é simplestamente fodastico, mas exceção as naves caidas de missões, não ha nada como as "tendas" ou abrigos feitos com elas e npcs povoando isso. E eu acredito que nem vira a se ter algo assim no jogo um dia. E sim, eu sei que vão dizer que no futuro isso vai ser melhorado, quem sabe depois do S42...e é alpha....mas pelo que vimos até agora duvido muito que chegue nesse ponto da forma que foi mostrado. Vamos torcer para que eles consigam lançar o S42 e que ele seja realmente muito bom e venda.

Basta ver lorville e o Arccorp. Lorville confesso que a primeira parte mostrada me surpreendeu até, mas depois veio o distrito mais rico e pra mim aquilo é um desperdicio de desenvolvimento, não agregou nada a mais, alem de uma viagem de "metro" maior. Ja arccorp pelo que vi, vai ser bastante generica e repetitiva, sem muita variedade tambem, alem de quem sabe, com uma melhora do "No fligth Zone", poderemos voar e ver a cidade como o FSX ja fazia ha mais de uma decada atras. Graficamente melhorada talvez, um efeito aqui e ali, mas não passara disso, bem generico as cidades quando sobrevoadas ou vistas de cima. Enfim, eles com certeza vão cumprir alguns "pontos chaves" do que foi comprometido, mas com uma qualidade e funcionalidade bem inferiores ao que se esperava, e dentro dos recursos disponiveis, estão rushando pra entregar isso. Mas tambem a essa altura, aonde torraram os duzentos milhões sem realmente chegar a uma contrapartida a altura, é torcer para continuarem e "finalizarem" o que se tem hoje, no que se refere as as mecanicas de gameplay, bugs, server e IA funcionais. Quando se sabe disso e entende-se o que pode ser esperado do SC, da pra ainda se entusiasmar com ele, porque com todos os problemas e features incompletas, eu ainda gosto muito do que se tem hoje nele, da pra se divertir, prinicipalmente porque não ha outro jogo com o mesmo tipo de gameplay alcançado por eles.
 
Sobre o video, como todos os videos e "conceitos" divulgados sobre o jogo antecipadamente, na pratica ficam bem diferentes(entenda-se inferiores ao mostrado). O video em si é simplestamente fodastico, mas exceção as naves caidas de missões, não ha nada como as "tendas" ou abrigos feitos com elas e npcs povoando isso. E eu acredito que nem vira a se ter algo assim no jogo um dia. E sim, eu sei que vão dizer que no futuro isso vai ser melhorado, quem sabe depois do S42...e é alpha....mas pelo que vimos até agora duvido muito que chegue nesse ponto da forma que foi mostrado. Vamos torcer para que eles consigam lançar o S42 e que ele seja realmente muito bom e venda.

Basta ver lorville e o Arccorp. Lorville confesso que a primeira parte mostrada me surpreendeu até, mas depois veio o distrito mais rico e pra mim aquilo é um desperdicio de desenvolvimento, não agregou nada a mais, alem de uma viagem de "metro" maior. Ja arccorp pelo que vi, vai ser bastante generica e repetitiva, sem muita variedade tambem, alem de quem sabe, com uma melhora do "No fligth Zone", poderemos voar e ver a cidade como o FSX ja fazia ha mais de uma decada atras. Graficamente melhorada talvez, um efeito aqui e ali, mas não passara disso, bem generico as cidades quando sobrevoadas ou vistas de cima. Enfim, eles com certeza vão cumprir alguns "pontos chaves" do que foi comprometido, mas com uma qualidade e funcionalidade bem inferiores ao que se esperava, e dentro dos recursos disponiveis, estão rushando pra entregar isso. Mas tambem a essa altura, aonde torraram os duzentos milhões sem realmente chegar a uma contrapartida a altura, é torcer para continuarem e "finalizarem" o que se tem hoje, no que se refere as as mecanicas de gameplay, bugs, server e IA funcionais. Quando se sabe disso e entende-se o que pode ser esperado do SC, da pra ainda se entusiasmar com ele, porque com todos os problemas e features incompletas, eu ainda gosto muito do que se tem hoje nele, da pra se divertir, prinicipalmente porque não ha outro jogo com o mesmo tipo de gameplay alcançado por eles.
O novo distrito vai abrigar mais coisas, acredito que talvez estejam esperando novas mecânicas, mas vai poder até pousar lá em cima daquele domo, também achei fraco o que veio, e meio que sem sentido, distrito comercial, tá legal... mas a parte de trading, a outra de exposição meio nada a ver a não ser passar uma parte mais requintada da cidade, porém como vai entrar mais coisa ali pode ser que complete o sentido! Ainda falta uma parte da linha de metrô a se fazer, acho que a nova parte deve ser parte de vendas de armas e etc!
É, as quedas no momento são bem aquela coisa que parece recente, sem moradores como mostra o vídeo, tomara que adicionem a ideia pra frente pois achei legal! Queria achar a Javelin em Daymar, até hj não fui lá!
Acho que o "No flight zone" deles é pra evitar se chegar muito perto do solo, pra evitar aquelas texturas feias que vc vê em simuladores com o próprio FSX, seria legal se fosse algo que desse pra pousar em qualquer lugar, mas ai imagina o tanto de trabalho que teriam pra tornar uma cidade viva no estilo Cyberpunk 2077, aquele modelo de cidade seria perfeito, mas acho que inviável, isso nunca veremos, não sei muito de Cyberpunk, mas acredito que seja um mapa, ao estilo GTA, e se sim olha o tamanho do GTA quase 86 gigas, agora se fosse possível, imagina um cidade dessas a cada planeta, quanto de espaço ocuparia o jogo com 150 sistemas, seria algo inviável e absurdo! Se comparado mais aos simuladores que conheço, como Xplane e FSX ele está até bem feito perto desses estou com o X plane 11 instalado aqui, 62 gigas para um planeta, tudo bem que cheio de localidades, mas nada de tão "ai meu Deus!" sendo que a exemplo quando usava mods no FSX pra ficar legal e ter localidades próximas ao gráfico do SC, eu já ocupei quase um TB isso levando-se em conta que são melhorias do local, não possibilidade de viver nele, e se fosse pra por tudo que tinha seria até mais, se SC fosse seguir um modelo mais trabalhado na linha Cyberpunk, acho que 1 TB seria pouco lá na frente, o jeito é usar SC pra brincar no espaço, e usar Cyberpunk 2077 pra viver em uma cidade quando sair!
 
O novo distrito vai abrigar mais coisas, acredito que talvez estejam esperando novas mecânicas, mas vai poder até pousar lá em cima daquele domo, também achei fraco o que veio, e meio que sem sentido, distrito comercial, tá legal... mas a parte de trading, a outra de exposição meio nada a ver a não ser passar uma parte mais requintada da cidade, porém como vai entrar mais coisa ali pode ser que complete o sentido! Ainda falta uma parte da linha de metrô a se fazer, acho que a nova parte deve ser parte de vendas de armas e etc!
É, as quedas no momento são bem aquela coisa que parece recente, sem moradores como mostra o vídeo, tomara que adicionem a ideia pra frente pois achei legal! Queria achar a Javelin em Daymar, até hj não fui lá!
Acho que o "No flight zone" deles é pra evitar se chegar muito perto do solo, pra evitar aquelas texturas feias que vc vê em simuladores com o próprio FSX, seria legal se fosse algo que desse pra pousar em qualquer lugar, mas ai imagina o tanto de trabalho que teriam pra tornar uma cidade viva no estilo Cyberpunk 2077, aquele modelo de cidade seria perfeito, mas acho que inviável, isso nunca veremos, não sei muito de Cyberpunk, mas acredito que seja um mapa, ao estilo GTA, e se sim olha o tamanho do GTA quase 86 gigas, agora se fosse possível, imagina um cidade dessas a cada planeta, quanto de espaço ocuparia o jogo com 150 sistemas, seria algo inviável e absurdo! Se comparado mais aos simuladores que conheço, como Xplane e FSX ele está até bem feito perto desses estou com o X plane 11 instalado aqui, 62 gigas para um planeta, tudo bem que cheio de localidades, mas nada de tão "ai meu Deus!" sendo que a exemplo quando usava mods no FSX pra ficar legal e ter localidades próximas ao gráfico do SC, eu já ocupei quase um TB isso levando-se em conta que são melhorias do local, não possibilidade de viver nele, e se fosse pra por tudo que tinha seria até mais, se SC fosse seguir um modelo mais trabalhado na linha Cyberpunk, acho que 1 TB seria pouco lá na frente, o jeito é usar SC pra brincar no espaço, e usar Cyberpunk 2077 pra viver em uma cidade quando sair!

Até eu ja achei a javalim....

Se voce jogou o XPLANE antigo(Não sei realmente como esta o atual, então não posso falar dele). Isso tambem ha mais de uma decada, no antigo a cidade ja era mais viva, tinha transito de veiculos, etc. Não precisa ser como o Ciberpunk e nem quero(isso é outro tipo de jogo) o que espero é que seja mais como o Xplane era, isso ja seria um algo a mais. O problema na verdade com a arccorp é que vai ser tudo um tremendo CTRL+C e CTRL+V com uma repetição de predios modulares, em uma região totalmente plana(confirmado no video ultimo com o diretor do PU), então não havera locais/paisagens/regiões diferentes, não havera montes ou montanhas, por exemplo para se encontrar algo novo sobrevoando ela...somente um plano e repetido amontado de "estruturas" que se repetem. Então sobrevoar uma pequeno parte é ja ter visto tudo por la. Só vai ter a Area 18 que vai ser a area de atracação, que pelo dito vai ter o tamanho da de lorville e não duvido seja usado a mesma "estrutura" de lorville tambem para essa area. Eu acreditava que a Arccorp fosse ser mais visualmente mais rica com locais diferentes dependendo do planeta..mas vai ser tudo uma unica coisa só e grande..e ainda sem vida(transito de "veiculos" por exemplo). No flight zone ja entendo o porque, mas como se tem em Lorville hoje é um crime, melhor não ter a cidade, ja que elan não serve pra nada, alem de poder ser vista com uma grande "mancha" e borrão do alto aonde voce só pode se direcionar para a area de docking.
 
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Até eu ja achei a javalim....

Se voce jogou o XPLANE antigo(Não sei realmente como esta o atual, então não posso falar dele). Isso tambem ha mais de uma decada, no antigo a cidade ja era mais viva, tinha transito de veiculos, etc. Não precisa ser como o Ciberpunk e nem quero(isso é outro tipo de jogo) o que espero é que seja mais como o Xplane era, isso ja seria um algo a mais. O problema na verdade com a arccorp é que vai ser tudo um tremendo CTRL+C e CTRL+V com uma repetição de predios modulares, em uma região totalmente plana(confirmado no video ultimo com o diretor do PU), então não havera locais/paisagens/regiões diferentes, não havera montes ou montanhas, por exemplo para se encontrar algo novo sobrevoando ela...somente um plano e repetido amontado de "estruturas" que se repetem. Então sobrevoar uma pequeno parte é ja ter visto tudo por la. Só vai ter a Area 18 que vai ser a area de atracação, que pelo dito vai ter o tamanho da de lorville e não duvido seja usado a mesma "estrutura" de lorville tambem para essa area. Eu acreditava que a Arccorp fosse ser mais visualmente mais rica com locais diferentes dependendo do planeta..mas vai ser tudo uma unica coisa só e grande..e ainda sem vida(transito de "veiculos" por exemplo). No flight zone ja entendo o porque, mas como se tem em Lorville hoje é um crime, melhor não ter a cidade, ja que elan não serve pra nada, alem de poder ser vista com uma grande "mancha" e borrão do alto aonde voce só pode se direcionar para a area de docking.

É vai ser um planeta cidade, tipo Coruscant, deve mesmo na sua maioria não ter lá grandes diferenças por isso, mas acho que deve ter mais pontos a se visitar, ainda tem o trânsito no xplane, e lá é muito melhor que no FSX, Lorville até tem, mas como vc mesmo disse as áreas que não se pode sobrevoar já não o deixam ver, ArcCorp, parece que vai ser mais baixo o limite, vamos ver no que dá, ainda sim os veículos são cópias do que já tem tipo avenger, cutlass, acho que deveriam criar veículos flutuantes terrestres pra por nessas cidades, que não pudessem ser comprados já que não se pode dar o rolê livremente pela cidade, mas ao menos já daria uma realeza melhor!
 
Agora fiquei aguçado. Tava olhando o forum oficial e na parte relativa ao Ask devs sobre a IA, achei um post muito interessante. Ja ha no jogo hoje IA nos turrets!. Em uma das missões que voce acaba interagindo com uma starfarer, seguindo uma ação que voces vão ver no post, ao matar o NPC piloto da Starfarer e roubar ela, a nave passa a ser sua e voce ganha de brinde os turrets dela com IA...caramba...bota isso no jogo poura:chan:


  1. Accept an AI-Rescue Mission (redo this step until the AI Rescue mission is one where you're saving a Starfarer)

  2. Fail the mission by flying too far away from the starfarer

  3. Return to the starfarer and quickly (before enemy AI kill it) board the ship

  4. Kill the pilot. You are the captain nowFly away. It's your ship, and has a crew of 3 AI automating all the defensive turrets. They will automatically shoot at pirates and any humans that begin engaging you. Have fun in the verse :D
Edit:
After playing around with it with some players, I went on an AI-mission and my gunners were VERY useful. Single handedly took out a Cutlass when I wasnt even engaging it.


http://robertsspaceindustries.com/s...-on-reddit-i-found-proof-that-an-early-versio

 
Agora fiquei aguçado. Tava olhando o forum oficial e na parte relativa ao Ask devs sobre a IA, achei um post muito interessante. Ja ha no jogo hoje IA nos turrets!. Em uma das missões que voce acaba interagindo com uma starfarer, seguindo uma ação que voces vão ver no post, ao matar o NPC piloto da Starfarer e roubar ela, a nave passa a ser sua e voce ganha de brinde os turrets dela com IA...caramba...bota isso no jogo poura:chan:


  1. Accept an AI-Rescue Mission (redo this step until the AI Rescue mission is one where you're saving a Starfarer)

  2. Fail the mission by flying too far away from the starfarer

  3. Return to the starfarer and quickly (before enemy AI kill it) board the ship

  4. Kill the pilot. You are the captain nowFly away. It's your ship, and has a crew of 3 AI automating all the defensive turrets. They will automatically shoot at pirates and any humans that begin engaging you. Have fun in the verse :D
Edit:
After playing around with it with some players, I went on an AI-mission and my gunners were VERY useful. Single handedly took out a Cutlass when I wasnt even engaging it.


http://robertsspaceindustries.com/s...-on-reddit-i-found-proof-that-an-early-versio


Missão com Starfarer só pode ser a ECN, se for vou pegar e fazer o trading que quiser pois escudo bom + 3 torretas pra cuidar da traseira não tem quem derrube fácil não a não ser Hammerhead ou constellation cheia de mísseis, só tem que ver se vai valer a nave pro trading!
 
Missão com Starfarer só pode ser a ECN, se for vou pegar e fazer o trading que quiser pois escudo bom + 3 torretas pra cuidar da traseira não tem quem derrube fácil não a não ser Hammerhead ou constellation cheia de mísseis, só tem que ver se vai valer a nave pro trading!

Com a Connie nem se preocupa que eu não consegui fazer ela disparar um unico missel sequer...

Se fizer mesmo...grava em video.
 
Ja estava com a Carrack na mira, ja faz algum tempo...deve ser a substituta da minha Constellation(avaliando). Mesmo antes do video de hoje ja tinha gostado dela. O problema é que agora o preço dela deve subir.

A Carrack é a melhor nave do jogo.

Ela faz tudo bem: exploração, combate e trade.

E por um custo mais baixo que uma nave capital.

Provavelmente ela também terá o Quantum travel mais rápido de todas.

Tem aquela proteção no vidros da hora, leva um snub, tem uma ursa, etc...

Ele é a nave mais OP até o momento.

Eu só não fui nela porque queria o melhor custo benefício... Que no meu caso foi a Orion.

E ainda tem boa opção de custo benefício nessa faixa que são a Endeavor e a merchantan.

Já a Carrack esta mais próxima do preço final.

Além de ter subido de 350 para 400 (acho que devido a demanda por ela).

Eu acho que ainda vai ficar por $400 um tempo porque não tá no roadmap.

Mas se vai estar por 400 até o aniversário, já não sei.

 
A Polaris nunca tive intenção de pega-la..ja acho na categoria "trambolhão", mas a carrack, dependendo de como ficar a constellation final...devo ir pra ela tambem. Pena que não tem um unico missel sequer.

Eu também nunca quis pegar a Polaris, mas foi uma oportunidade.

Não curto o design da nave e nem o design das naves RSI.

Não gosto dos Canopys e nem do design interno delas.

Se fosse 100% pelo design eu iria de Mercury.

E ela vai ser cara de manter. Só aqueles torpedos... Cada um que vc lançar vai ser uma facada no coração.

Deve ser o preço de uma nave pequena ou mais cada torpedo size 10.

E ela tem Shields large ao invés de capital (pra equilibrar com o alto dano dos torps).

Mas como eu disse, foi oportunidade.

Ganhei 125 na Orion e 115 de presente dum player desconhecido o_O

Aí peguei CCU pra ela derretendo tudo menos o CCU da Orion.

Além disso peguei o pacote da Arrow com acesso ao game + LTI + s42 que amarrou tudo muito bem porque vou usar os CCUs em cima da Arrow.

Portanto vou ficar com a Polaris mesmo ou outra acima (Pioneer por exemplo TB acho massa, mas tem poucos detalhes) pq não vale a pena derreter ccus de naves que aumentam de preço (se derreter vc ganha o que pagou, não o que a nave vale atualmente).

E o lado bom dela é que serve de base móvel, como a Endeavor, Idris, Pioneer e Javelin.

Carrack e 890jump TB servem de base móvel, mas vão levar snub ao invés de nave pequena.
 
Última edição:
A Carrack é a melhor nave do jogo.

Ela faz tudo bem: exploração, combate e trade.

E por um custo mais baixo que uma nave capital.

Provavelmente ela também terá o Quantum travel mais rápido de todas.

Tem aquela proteção no vidros da hora, leva um snub, tem uma ursa, etc...

Ele é a nave mais OP até o momento.

Eu só não fui nela porque queria o melhor custo benefício... Que no meu caso foi a Orion.

E ainda tem boa opção de custo benefício nessa faixa que são a Endeavor e a merchantan.

Já a Carrack esta mais próxima do preço final.

Além de ter subido de 350 para 400 (acho que devido a demanda por ela).

Eu acho que ainda vai ficar por $400 um tempo porque não tá no roadmap.

Mas se vai estar por 400 até o aniversário, já não sei.

 


Eu também nunca quis pegar a Polaris, mas foi uma oportunidade.

Não curto o design da nave e nem o design das naves RSI.

Não gosto dos Canopys e nem do design interno delas.

Se fosse 100% pelo design eu iria de Mercury.

E ela vai ser cara de manter. Só aqueles torpedos... Cada um que vc lançar vai ser uma facada no coração.

Deve ser o preço de uma nave pequena ou mais cada torpedo size 10.

E ela tem Shields large ao invés de capital (pra equilibrar com o alto dano dos torps).

Mas como eu disse, foi oportunidade.

Ganhei 125 na Orion e 115 de presente dum player desconhecido o_O

Aí peguei CCU pra ela derretendo tudo menos o CCU da Orion.

Além disso peguei o pacote da Arrow com acesso ao game + LTI + s42 que amarrou tudo muito bem porque vou usar os CCUs em cima da Arrow.

Portanto vou ficar com a Polaris mesmo ou outra acima (Pioneer por exemplo TB acho massa, mas tem poucos detalhes) pq não vale a pena derreter ccus de naves que aumentam de preço (se derreter vc ganha o que pagou, não o que a nave vale atualmente).

E o lado bom dela é que serve de base móvel, como a Endeavor, Idris, Pioneer e Javelin.

Carrack e 890jump TB servem de base móvel, mas vão levar snub ao invés de nave pequena.

Certeza que vem um hover com a Carrack ou vc quis dizer que ela carrega? e o Snub vem também? A merda é esse espaço só pra snub, mas se vier com Hover já passei a pensar melhor quanto a Polaris, pois se ela vem com Hover, eu posso pegar ela e fazer meu Hover LTI ser escalado com CCU pra outra coisa, ou mesmo pra ela, a merda é que seria 2 naves de exploração Endeavor + ela, vi que a Carrack vai ter pontos de pesquisa e tecnologia e também Médica como a Endeavor, só que com certeza em menor número ou capacidade, mas carrega tudo de uma vez, e que também vai ter uns espaços livres modulares pra se por o que quer, as 4 torretas animam agora, mas pra perto de lançar já acho que não será tudo isso quando naves alá Hammerhead aparecerem, mesmo assim é bom pois é tudo size 4!

Pioneer não tem CCU é limitada, só vende a nave toda!

Editado: Dei uma olhada ninguém sabe ao certo, mas dizem que não é a Ursa, e sim algum Rover mais simples pra exploração!
 
Com a Connie nem se preocupa que eu não consegui fazer ela disparar um unico missel sequer...

Se fizer mesmo...grava em video.
Já morri pra uma connie em JT com Starfarer, o lance é que se a Starfarer pegar de longe são só 3 tiros e já era a Connie, mas de perto na atmosfera ferrou, pois são disparos espaçados demais entre os dois jogos de duas armas cada, vc raramente acerta o alvo, e a Connie no caso me deu uma saraivada daquelas de Mísseis!
 
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Certeza que vem um hover com a Carrack ou vc quis dizer que ela carrega? e o Snub vem também?

Vem um rover nela, o snub eu não sei...

PORÉM não sei se vem rover ao você fazer CCU pra ela.
 
Pioneer não tem CCU é limitada, só vende a nave toda!

:nooo:

Então meu negócio é Polaris mesmo, a não ser que a ORION fique mais cara que ela ou lancem uma nave melhor no valor aproximado.

Podemos esperar qualquer coisa da Orion, aquela nave virou um monstro.

Mesmo com o aumento para 450, 3 prospectors dá uma Orion.

O valor ainda tá looooonge de ser o valor final.
 
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Vem um rover nela, o snub eu não sei...

PORÉM não sei se vem rover ao você fazer CCU pra ela.
 


:nooo:

Então meu negócio é Polaris mesmo, a não ser que a ORION fique mais cara que ela ou lancem uma nave melhor no valor aproximado.

Podemos esperar qualquer coisa dá Orion, aquela nave virou um monstro.

Mesmo com o aumento para 450, 3 prospectors dá uma Orion.

O valor ainda tá looooonge de ser o valor final.
Pioneer é legal eu gosto até dela, só que vai acaba sendo usada como uma nave capital de passeio e combate, por isso eles limitam ela, não vai ter tanto campo pra ganhar grana, pois uma hora não tem mais quem queira as construções por isso eles querem poucas delas no jogo, que tiver vai ter renda por mais tempo!

Quanto a CCU Carrack se tiver mesmo, são poucos que confirmam, outros já falam que não, mas se tiver vem sim, da Aquila vem segundo dizem!
 
Pode ser o Hover dela nessa imagem:
https://images-ext-1.discordapp.net...i.imgur.com/vckVNyY.jpg?width=1202&height=677
 
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Pioneer é legal eu gosto até dela, só que vai acaba sendo usada como uma nave capital de passeio e combate, por isso eles limitam ela, não vai ter tanto campo pra ganhar grana, pois uma hora não tem mais quem queira as construções por isso eles querem poucas delas no jogo, que tiver vai ter renda por mais tempo!

Quanto a CCU Carrack se tiver mesmo, são poucos que confirmam, outros já falam que não, mas se tiver vem sim, da Aquila vem segundo dizem!
 
Pode ser o Hover dela nessa imagem:
https://images-ext-1.discordapp.net...i.imgur.com/vckVNyY.jpg?width=1202&height=677

Tinha lido no forum oficial sobre o "PISCES" que é o que deve vir com a Carrak. Em um post o cara postou um link com uma imagem antiga com detalhes dele na epoca:

Pisces
Size: Snub
Focus: Pathfinder
Production state: Unknown
Maximum crew: 3

http://starcitizen.tools/Pisces
 
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