[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Pioneer é legal eu gosto até dela, só que vai acaba sendo usada como uma nave capital de passeio e combate, por isso eles limitam ela, não vai ter tanto campo pra ganhar grana, pois uma hora não tem mais quem queira as construções por isso eles querem poucas delas no jogo, que tiver vai ter renda por mais tempo!

Quanto a CCU Carrack se tiver mesmo, são poucos que confirmam, outros já falam que não, mas se tiver vem sim, da Aquila vem segundo dizem!

Pode ser o Hover dela nessa imagem:
https://images-ext-1.discordapp.net...i.imgur.com/vckVNyY.jpg?width=1202&height=677

Eu tenho o CCU da Carrack aplicado num pacote antigo Rear admiral que vinha a connie. Pelo menos na descrição do pacote não fala nada nem de Hover e nem de snub. Mas continua com os itens que já tinham no pacote antes do CCU.

FpM8rVt.jpg

Última edição:
Eu tenho o CCU da Carrack aplicado num pacote antigo Rear admiral que vinha a connie. Pelo menos na descrição do pacote não fala nada nem de Hover e nem de snub. Mas continua com os itens que já tinham no pacote antes do CCU.

FpM8rVt.jpg
Ai não vai aparecer mesmo pois os itens descritos são da Connie, o que vem nela não deveria constar mesmo, só se fosse pacote dela!

Tinha lido no forum oficial sobre o "PISCES" que é o que deve vir com a Carrak. Em um post o cara postou um link com uma imagem antiga com detalhes dele na epoca:

Pisces
Size: Snub
Focus: Pathfinder
Production state: Unknown
Maximum crew: 3

http://starcitizen.tools/Pisces
Um colega achou isso abaixo, segundo ele vem os dois, mas o Hover não é a Ursa e sim Lynx!

The Carrack isn’t just one ship: it’s three! In addition to the base ship and drones, you also get a Pisces-class launch (design redacted) and an Ursa-class rover for ground exploration! Imagine discovering a derelict alien ship deep in the unknown and then dispatching a crewman in the launch for a closer view… or discovering a strange new world and then setting down with the Ursa to see what’s over the horizon

Acho que vou arriscar, gasto menos e já era, se vier os dois é lucro, a merda é que queria locomoção pra um caça mesmo, mas...!

Última edição:
Ai não vai aparecer mesmo pois os itens descritos são da Connie, o que vem nela não deveria constar mesmo, só se fosse pacote dela!

Um colega achou isso abaixo, segundo ele vem os dois, mas o Hover não é a Ursa e sim Lynx!

The Carrack isn’t just one ship: it’s three! In addition to the base ship and drones, you also get a Pisces-class launch (design redacted) and an Ursa-class rover for ground exploration! Imagine discovering a derelict alien ship deep in the unknown and then dispatching a crewman in the launch for a closer view… or discovering a strange new world and then setting down with the Ursa to see what’s over the horizon

Acho que vou arriscar, gasto menos e já era, se vier os dois é lucro, a merda é que queria locomoção pra um caça mesmo, mas...!

prevejo um universo cheio de carracks então....:haha:

Um colega achou isso abaixo, segundo ele vem os dois, mas o Hover não é a Ursa!

Lembro que no anuncio da Carrack falava que ela vinha com um Snub estilo a Connie mais um hover que seria Ursa. Então acho que vem pelo menos um snub e um hover.

To indeciso entre ficar com a Carrack ou a Banu Merchantmant, tenho CCU da carrack para a Polaris que quero aplicar mais a frente e uma das duas vai rodar. Tb tenho como dar buy back num CCU da Banu para a Carrack derrentendo o CCU da Lancer DUR que peguei. A dúvida é será que a Lancer DUR é suficiente para explorar?

prevejo um universo cheio de carracks então....:haha:

Não sei onde eu vi, mas a um tempo tinha em média de 50 pra cada sistema que o jogo teria, acho que algum tempo atrás eles revelaram que tinham sido vendias 6000, mas também vale lembrar os que compram de 5 logo pra revender!

Lembro que no anuncio da Carrack falava que ela vinha com um Snub estilo a Connie mais um hover que seria Ursa. Então acho que vem pelo menos um snub e um hover.

To indeciso entre ficar com a Carrack ou a Banu Merchantmant, tenho CCU da carrack para a Polaris que quero aplicar mais a frente e uma das duas vai rodar. Tb tenho como dar buy back num CCU da Banu para a Carrack derrentendo o CCU da Lancer DUR que peguei. A dúvida é será que a Lancer DUR é suficiente para explorar?
Bom, acho que deva ser bem limitada, mas a inicial para um lobo solitário, aliás como tudo no jogo tem o pra um e o pra todos, mas acredito que a exploração seja mais ou menos prejudicada nesse degrau, a exemplo, não acho que a DUR tenha capacidade de localizar o que uma Carrack ou uma Endeavor consiga, acho que será uma exploração mais básica!

Quem puder ajudar ai, sobre o lag e cai cai dos servidores tá complicado!
https://robertsspaceindustries.com/...ot_working__much_interactional_lag/contribute

Pega CCU Endeavor -> Carrack.

Quando o jogo lançar, vc decide com qual das duas fica.

Pra não gastar duas vezes, compre o módulo que vc quer da Endeavor no aniversário.

Derreta ele e pegue o CCU Endeavor -> Carrack com os créditos.

Assim vc terá os módulos e o CCU gaastando uma vez.

Se quiser ficar com a Endeavor, derrete o CCU e resgata os módulos.

Se quiser ficar com a Carrack, aplica o CCU.

Eu não vejo razão pra ter as duas, Carrack e Endeavor.

FpM8rVt.jpg

Por isso falei que em CCU não sei se vem Snub e Rover.

CCU sempre mantem as características e includes do pacote original.

Snub e Rover deve vir só se pegar a nave completa.

Pega CCU Endeavor -> Carrack.

Quando o jogo lançar, vc decide com qual das duas fica.

Pra não gastar duas vezes, compre o módulo que vc quer da Endeavor no aniversário.

Derreta ele e pegue o CCU Endeavor -> Carrack com os créditos.

Assim vc terá os módulos e o CCU gaastando uma vez.

Se quiser ficar com a Endeavor, derrete o CCU e resgata os módulos.

Se quiser ficar com a Carrack, aplica o CCU.

Eu não vejo razão pra ter as duas, Carrack e Endeavor.

Por isso falei que em CCU não sei se vem Snub e Rover.

CCU sempre mantem as características e includes do pacote original.

Snub e Rover deve vir só se pegar a nave completa.
Ainda tem chão pra ver isso, mas também não vejo compensar muito ter as duas "se pra exploração" pois a Endeavor eu nem pensei em exploração com ela, e sim fazer grana parado sem ter trabalho enquanto brinco ou faço grana trabalhando (pelo pouco que notei vai ser largar ela lá ou fazendo drogas, ou produzindo planta ou servindo de hospital pros outros), e digamos que vá pegar os pods, mesmo na sua ideia de derreter e pegar a CCU, ainda ficaria pod sobrando, acho que a Endeavor até vale a pena deixar pela grana que vai dar, eu queria mesmo uma pra correr pra todo lado carregando um caça pra descer em planetas e luas numa precisão, a Polaris seria o ideal, a Carrack também dá, mas Snub? Não dá conta de muita coisa!

Ainda tem chão pra ver isso, mas também não vejo compensar muito ter as duas "se pra exploração" pois a Endeavor eu nem pensei em exploração com ela, e sim fazer grana parado sem ter trabalho enquanto brinco ou faço grana trabalhando (pelo pouco que notei vai ser largar ela lá ou fazendo drogas, ou produzindo planta ou servindo de hospital pros outros), e digamos que vá pegar os pods, mesmo na sua ideia de derreter e pegar a CCU, ainda ficaria pod sobrando, acho que a Endeavor até vale a pena deixar pela grana que vai dar, eu queria mesmo uma pra correr pra todo lado carregando um caça pra descer em planetas e luas numa precisão, a Polaris seria o ideal, a Carrack também dá, mas Snub? Não dá conta de muita coisa!

Acho que o ideal pra isso é a Endeavor mesmo.

Porque ela faz tudo e vai caber pelo menos 2 naves nela.

Dá pra ter um Fighter e outra role, como uma prospector.

A Polaris é mais combate, não sei o quão boa ela vais ser pra viajar...

Hoje vendi o upgrade F7A ( 20 dolares de melt ) por 110 dolares no ebay, depois de quase 2 meses começando pelo preço overpriced de 220 dolares. Acho que dava pra tirar um pouquinho mais mas acho que já foi o suficiente.
O cara ficou feliz pra caralho conseguindo o item e eu fiquei feliz pra caralho pq tive lucro, win-win.

Roberto safado! ainda tem chance desses 110 voltarem para ele. :ps:

Hoje vendi o upgrade F7A ( 20 dolares de melt ) por 110 dolares no ebay, depois de quase 2 meses começando pelo preço overpriced de 220 dolares. Acho que dava pra tirar um pouquinho mais mas acho que já foi o suficiente.
O cara ficou feliz pra caralho conseguindo o item e eu fiquei feliz pra caralho pq tive lucro, win-win.

Essa nave até eu queria raríssima! E pelo que ví no niver gostei vai ser a melhor Hornet!
@cheesus vc tem Carrack? se sim o que vem lá nas entrelinhas como ela?

Acho que o ideal pra isso é a Endeavor mesmo.

Porque ela faz tudo e vai caber pelo menos 2 naves nela.

Dá pra ter um Fighter e outra role, como uma prospector.

A Polaris é mais combate, não sei o quão boa ela vais ser pra viajar...
A Endeavor vai dar sim, mas sem armamento sem defesa alguma 2 torretinhas bem sem vergonhas uma na frente outra atrás que parecem nem ser giroscópicas, ai é Freud, ela é nave pra ficar parada fazendo dinheiro ou explorando e fugindo!

Essa nave até eu queria raríssima! E pelo que ví no niver gostei vai ser a melhor Hornet!

A Endeavor vai dar sim, mas sem armamento sem defesa alguma 2 torretinhas bem sem vergonhas uma na frente outra atrás que parecem nem ser giroscópicas, ai é Freud, ela é nave pra ficar parada fazendo dinheiro ou explorando e fugindo!

Mas por isso tem que ter uma nave de combate dentro dela.

Se for fácil de dropar a nave usando um NPC por exemplo, ela já vira uma nave ofensiva.

Mas esse upgrade é só estético né?

Se for fácil de dropar a nave usando um NPC por exemplo, ela já vira uma nave ofensiva.

Deve ter diferenças, é como comparar um Gol quadrado com um Gol bolinha, acho que até na pilotagem deve ter diferenças, assim como da SH pras Hornets comuns, talvez ela seja mais rápida nos movimentos que as demais, ou um mesclado, tipo poder da SH com manobrabilidade das Hornets!

Peguei a missão de proteger a Starfarer de Arrow hj pois faz um tempo que não pego ela, parei pra notar e meu, olha o design da nave, não lembra a Carrack? Antenas no nariz, o corpo meio reto, cor idêntica, forma do canopy e do casco lembrando a Carrack também! Isso me faz perguntar se a Carrack vai puxar o tradicional casco reforçado das Anvil!

RvdF6MM.jpg

lBqLk5P.jpg

5ilQSta.jpg

ZUyM0lD.jpg

S8Spnqz.jpg

ULQXZm5.jpg

Última edição:

Não tenho a carrack, tenho opção de trocar a banu merchant man por ela mas não vejo motivo nenhum no momento.

Que eu saiba não é apenas estético, adiciona um pouco de armor a mais. Eu acho bem bonito o modelo mas como não tenho intenção de ficar com caça no momento e deixar ela mofando na conta seria rasgar dinheiro eu simplesmente vendi.

Lembrei de que tinha a carrack sem CCU no buy back. Segue o que vinha no pacote em novembro de 2015

DXMwpWN.jpg

Eu acho que não tem como não vir o rover, mesmo com CCU.

Sobre o rover ha um topico recente com uma resposta do discolando..vai ser mesmo o ursa rover

https://robertsspaceindustries.com/.../sweat-happened-to-the-carracks-rover/1772067

Ontem tava sapeando no ebay e tinha um cara vendendo o pacote da carrack original, como essa imagem do pledge(não essa ai debaixo..outra), constava realmente o rover e o snub no pacote. Estava com um preço bom(mesmo preço de venda do site 400), nem preciso dizer que vendeu rapidamente...ia copiar a imagem e não deu tempo...sumiu a oferta(vendeu, pois fiquei enrolando vendo outras ofertas)

source.jpg

Lembrei de que tinha a carrack sem CCU no buy back. Segue o que vinha no pacote em novembro de 2015

DXMwpWN.jpg
É mais olha a Aquila, vem com o Hover e o Snub

WLXQAH6.jpg

Eu acho que não tem como não vir o rover, mesmo com CCU.

Sobre o rover ha um topico recente com uma resposta do discolando..vai ser mesmo o ursa rover

https://robertsspaceindustries.com/.../sweat-happened-to-the-carracks-rover/1772067

Ontem tava sapeando no ebay e tinha um cara vendendo o pacote da carrack original, como essa imagem do pledge(não essa ai debaixo..outra), constava realmente o rover e o snub no pacote. Estava com um preço bom(mesmo preço de venda do site 400), nem preciso dizer que vendeu rapidamente...ia copiar a imagem e não deu tempo...sumiu a oferta(vendeu, pois fiquei enrolando vendo outras ofertas)

source.jpg

Acho que CCU tem sim, quando estava querendo pegar uma Aquila, antes dela sair quase peguei uma CCU, o cara jurou de pé junto que vem o Hover e o Snub no CCU pois fazem parte do corpo da nave, e por isso não aparecem nos itens que vem como na foto que postei e do @brazucarj!
O que se perderia no caso é Hangar, pois vem descrito nos itens!

Turma do Bolsonaro já tá pondo pra ferrar acho que vou diminuir as coisas, acho que vou deixar polaris pra lá mesmo!

Eu olho isso e me pergunto, será que a Orion vai ser esse tamanhão todo ai?
AFJ2x45.jpg

Última edição:
Gostaria da opinião de vcs to com a musthang alpha gostaria de ver qual melhor opção de upgrade agora sem gasta muito

Avenger titan, sem dó. Com ela é que o jogo começa a ficar divertido.

https://robertsspaceindustries.com/pledge/ships/aegis-avenger/Avenger-Titan

O upgrade de uma pra outra são 20 doletas.

Tem a 315p também por mais 25 usd.

Agora ela é ruim, mas o rework dela está agendado para o próximo update.

E podem esperar aumento nesse preço após o rework...

Eu iria nela por causa do rework.

E ela é de exploração. Sendo as naves nessa faixa de valor pequenas e frágeis, acho exploração mais útil.

Última edição:
Tem a 315p também por mais 25 usd.

Agora ela é ruim, mas o rework dela está agendado para o próximo update.

E podem esperar aumento nesse preço após o rework...

Eu iria nela por causa do rework.

E ela é de exploração. Sendo as naves nessa faixa de valor pequenas e frágeis, acho exploração mais útil.

Isso é, mas também acho que vale só se ele quiser escalar pra uma outra, pois o jogo de funções da Avenger acaba atraindo mais, ao menos um tradezinho melhor ele faz, a série 300 é muito boa pra passear mesmo!
Em vez de polareca vou ficar de Redeemer mesmo pois ainda tenho a CCU dela, vai que dou sorte nessa de não saberem o que vão fazer e fazem dela a versão Polareca da Aégis vale a pena sonhar!

Será que a AI das naves vai passar a dar essas voltas em combate como tá na hora do pau da Avenger contra Constellation em 3:25? Se sim mau posso esperar! Mas a merda é que isso é no Arena, eu quero é em jogo!

Última edição:
Isso é, mas também acho que vale só se ele quiser escalar pra uma outra, pois o jogo de funções da Avenger acaba atraindo mais, ao menos um tradezinho melhor ele faz, a série 300 é muito boa pra passear mesmo!
Em vez de polareca vou ficar de Redeemer mesmo pois ainda tenho a CCU dela, vai que dou sorte nessa de não saberem o que vão fazer e fazem dela a versão Polareca da Aégis vale a pena sonhar!

Versão Polaris não tem jeito.

Mas ela deve ser tornar uma "Mini Hammerhead".

Acho que será a melhor nave de combate pra 1 piloto.

Versão Polaris não tem jeito.

Mas ela deve ser tornar uma "Mini Hammerhead".

Acho que será a melhor nave de combate pra 1 piloto.
Isso no momento mesmo estando no papel ela já é, o ruim é que vai depender de tripulação, mas até então entrando NPC de boas, e até pela Hammerhead ser da Aégis, é verdade vc está certo, ela não pode passar dela deve ser algo entre as Vanguard e as Hammerhead!

Cast dessa coisa é simplesmente um negocio absurdo. De cair o cu da bunda e arrepiar todos os pelos.

Cast dessa coisa é simplesmente um negocio absurdo. De cair o cu da bunda e arrepiar todos os pelos.

O Andy Serkis é o mais idêntico kkkkkkk

Alguém lembra de ter topado com uma female no jogo? Primeira vez que vejo uma, ainda em forma de boneca inflável!
1coUYnF.jpg

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar