[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Última edição:
Fiz um vídeo da Starfarer em combate, pena que o sistema de mira tá zoado e confunde pacas, nas ECN eu não consegui acertar uma nave com os disparos principais, tive que recorrer a Torreta central coisa que nunca fiz antes, mas deu pra ver que ela aguenta pau também! Na missão de caça recompensa já rolou como deveria!
E meu, pessoal do Bolso tá querendo tirar tudo do povo, desse jeito nem rola mais nada, vou só completar as CCUs que já tenho e já era, nem jogo do Steam pego mais também, for desse jeito é trabalhar pra ter o que comer, ainda bem que resolvi fazer minha cirurgia ano passado, se não estaria em maus lençóis!

Roadmap atualizado e confirmado carrack ao final do ano....entre outras coisas

E aparentemente me ouviram..vão dar uma atenção boa a IA do jogo.

E a nova "vanguard warden"(revisada) no Q2:full:

https://robertsspaceindustries.com/roadmap/board/1-Star-Citizen

Em levski vc recebe missões de uma.....
Sim mas essa é de missão, digo NPC andarilho comum! E vai por até a Hull acho que está chegando a hora das capitais mesmo! Mas não vamos fazer festa pois o põe e tira deles é foda!

Mecânica médica e Cutlass Red no alvo também!

Última edição:
Fala pessoal blz?? Eu acabei de postar no meu canal um vídeo de uma gameplay com o Rexzilla que foi Gladius Vs Hammerhead e depois todos os gladius se enfrentando até o fim. Espero que gostem!!

Fiz um vídeo da Starfarer em combate, pena que o sistema de mira tá zoado e confunde pacas, nas ECN eu não consegui acertar uma nave com os disparos principais, tive que recorrer a Torreta central coisa que nunca fiz antes, mas deu pra ver que ela aguenta pau também! Na missão de caça recompensa já rolou como deveria!
E meu, pessoal do Bolso tá querendo tirar tudo do povo, desse jeito nem rola mais nada, vou só completar as CCUs que já tenho e já era, nem jogo do Steam pego mais também, for desse jeito é trabalhar pra ter o que comer, ainda bem que resolvi fazer minha cirurgia ano passado, se não estaria em maus lençóis!

Sim mas essa é de missão, digo NPC andarilho comum! E vai por até a Hull acho que está chegando a hora das capitais mesmo! Mas não vamos fazer festa pois o põe e tira deles é foda!

Mecânica médica e Cutlass Red no alvo também!

Sobre o npc eu sei..tava zoando. Sobre esse lance de capitais ships deve ser verdade mesmo, pois veja que no roadmap eles citam mudanças nas "estações" que incluem expansões, provalvemente landing pads maiores para as big ships!

Sobre o npc eu sei..tava zoando. Sobre esse lance de capitais ships deve ser verdade mesmo, pois veja que no roadmap eles citam mudanças nas "estações" que incluem expansões, provalvemente landing pads maiores para as big ships!
Se sim a coisa não tá tão ruim e lenta como pensamos, mas ainda sim isso vai se prolongar!

Fala pessoal blz?? Eu acabei de postar no meu canal um vídeo de uma gameplay com o Rexzilla que foi Gladius Vs Hammerhead e depois todos os gladius se enfrentando até o fim. Espero que gostem!!

O vídeo é bacana parece que vi parte dele nos vídeos da CIG essa semana! Muito legal!

Se sim a coisa não tá tão ruim e lenta como pensamos, mas ainda sim isso vai se prolongar!

Sim claro, até com certeza deve ocorrer, mas pelo menos da pra ter uma esperança de que estão focando no conteudo... mais(e variadas) estações, AI sendo melhorada, missões, reparar sua nave externamente...(Só a taurus que foi chutada...)

E estações não ocupadas:hmm:

Curioso é que o roadmap ainda esta sendo atualizado...

Sobre o video é legal...a musica, efeitos e tal, mas eu prefiro mais videos gravados por voce mesmo do que montados com base em outros. Questão de gosto pessoal.

https://robertsspaceindustries.com/...6963-Star-Citizen-Monthly-Report-January-2019
Relatorio mensal

Sim claro, até com certeza deve ocorrer, mas pelo menos da pra ter uma esperança de que estão focando no conteudo... mais(e variadas) estações, AI sendo melhorada, missões, reparar sua nave externamente...(Só a taurus que foi chutada...)

E estações não ocupadas:hmm:

Curioso é que o roadmap ainda esta sendo atualizado...

Sobre o video é legal...a musica, efeitos e tal, mas eu prefiro mais videos gravados por voce mesmo do que montados com base em outros. Questão de gosto pessoal.

https://robertsspaceindustries.com/...6963-Star-Citizen-Monthly-Report-January-2019
Relatorio mensal
Inclusive sobre as paradas, é curioso como eles perdem tempo voltando em algo que no momento está bom, vão remexer nelas tanto na 3.7.0 quanto na 3.8.0, tanta coisa legal e nova pra adicionar, quero ver as mecânicas de combustível, e sucata ode vão parar, já estão prometendo até mecânica médica! Proveitei e peguei o CCU da Gemini to Carrack, qualquer coisa se não der eu derreto!

Inclusive sobre as paradas, é curioso como eles perdem tempo voltando em algo que no momento está bom, vão remexer nelas tanto a 3.7.0 quanto na 3.8.0, tanta coisa legal e nova pra adicionar, quero ver as mecânicas de combustível, e sucata ode vão parar, já estão prometendo até mecânica médica!

Eu olhei duas vezes o roadmap depois que vc escreveu...mas não achei a tal "mecanica médica" que voce citou...mas agora ta fora do ar.

Eu olhei duas vezes o roadmap depois que vc escreveu...mas não achei a tal "mecanica médica" que voce citou...mas agora ta fora do ar.
Eu vi, vão liberar até a Cutlass Red devido a isso, é uma das que vão entrar pro jogo, mas como vão liberar ela, a mecânica deve ser coisas leves que se resolvem de ambulância, não estão programadas nem a Apollo nem a Endeavor pra aprofundar mais, e ou a Ambulância vai te levar pro hospital em Lorville enquanto não tem as naves! A Blue também entra na 3.8.0, e vai ter algo relativo a caça recompensa!

O Roadmap fora do ar deve ser o CR comendo o toco...
Como vcs vão liberar isso?...
:bwahaha:

Última edição:
Apesar de muitas coisas terem sumido, gostei do Roadmap.

Muitos detalhes adicionados e me parece mais crível.

Carrack que foi mostrada no ATV anterior só vem no final do ano... estão calculando melhor essas entregas kkkkkkkkk

...

Algumas coisas interessantes que vi no relatório:

Interior de alguma 300:

300i_interior_gb_wip_b_wSCLogo.jpg

300i_interior_gb_wip_a_wSCLogo.jpg

Sigo na opção da 315P ao invés da Avenger Titan enquanto ela não aumenta de preço.

Apesar de só 2 SCU, a 315P é melhor preparada para viagens, melhor radar e mais rápida.

Os Hardpoits são piores (mas eu acho que deve aumentar), porém não acho boa ideia fazer combate com a Titan.

Apesar de ter um DPS decente, a Titan é muito frágil.

...

Pacotes de drogas para o nosso amigo @vlasovas kkkkkkkkkkkkk

Props_Drugs_wSCLogo.jpg

...

ArcCorp:

LuanV_ArcCorp_Suburbs_00_wSCLogo.jpg

LuanV_ArcCorp_Scattering_Distribution_Buildup_Tests_00_wSCLogo.jpg

Eu ainda fico com a Titan para starter no jogo. 8 SCU pra trade e pras outras missões iniciais do jogo(contra NPC) ela da conta completamente bem. Pra mim deveria ser a nave inicial vendida com o pacote do jogo.

Gostei dos "tijolinhos" do @vlasovas

Não entendi seu argumento contra o Bolsonaro :hmm2:

Eu ainda fico com a Titan para starter no jogo. 8 SCU pra trade e pras outras missões iniciais do jogo(contra NPC) ela da conta completamente bem. Pra mim deveria ser a nave inicial vendida com o pacote do jogo.

Eu não acho viável trade com 8 SCU. É melhor focar nas missões...

Em missões (exceto de combate), a 315 ganha.

Viaja melhor, melhor radar e mais rápida.

Eu não acho viável trade com 8 SCU. É melhor focar nas missões...

Em missões (exceto de combate), a 315 ganha.

Eu acho que no conjunto, 8 de trade ajuda sim, principlamente a quem quer "testar" as rotas, para quem sabe no futuro adquirir uma nave melhor pra isso.E 8 de trade da pra cobrir os custos com isso. A avenger pode não ser mais rapida do que a que vc citou, mas ela tem boa velocidade e no geral pra mim é a melhor nave inicial, com custo menor de compra e da pra testar todas as mecanicas disponiveis de jogo com ela.

Outra coisa boa é no 3.6 ser possivel alugar naves in game....isso vai ser bom para experimentar e claro usar algumas delas no jogo, mesmo sem compra-las.

dlsnfQd.jpg

Apesar de muitas coisas terem sumido, gostei do Roadmap.

Pacotes de drogas para o nosso amigo @vlasovas kkkkkkkkkkkkk

Props_Drugs_wSCLogo.jpg

Uhuuu Grana, mas não sei como isso vai rolar, acho que pra endeavor o ideal é os pods científicos, e os médicos, na possibilidade do sistema ser como no ED como vc já disse, vai valer a pena, mas se fez virou criminoso, ai complica com o lance de vidas que o jogo vai oferecer, por isso é bom manter os pods médicos, vou me programar pra só pegar esses pods no niver mas acho que não rola tudo não, e peguei a ccu da Carrack, assim se não rolar em vez de uma fico com a outra, bye bye Polaris!

Férias, 13º, pis/pasep, e aposentadoria com o mínimo em 500 reais pra se viver (ninguém vive com isso), isso no momento, daí eu disse que foi bom ter me cuidado esse ano que passou, pois se digamos que isso entre em vigor agora, estaria em mais lençóis fim de ano ao fazer a cirurgia se eu resolvesse ter deixado pra frente, pois sempre conto com 13º e férias, aliás a maioria conta! e agora vai ser salário liso, povo vai trabalhar pra comer só, poder aquisitivo lá em baixo visto que a grande maioria do população recebe ai até 2 salários mínimos e em muitos casos daí pra baixo, que hj dão até conta se a pessoa não for do tipo que abusa, como sempre deu, mesmo nos piores momentos, mas com alguns itens cortados ai já não acredito!

https://robertsspaceindustries.com/roadmap/board/1-Star-Citizen/card/569-NPC-Healing

Isso já vai ser o início dela, mas como falei de um jeito simples ainda, pra dar a ideia do funcionamento da Ambulância que vai ser a Cut Red, acho que isso ai meio que representa o seu tratamento nela!

https://robertsspaceindustries.com/roadmap/board/1-Star-Citizen/card/542-Drake-Cutlass-Red-Rework

Última edição:
Férias, 13º, pis/pasep, e aposentadoria com o mínimo em 500 reais pra se viver (ninguém vive com isso), isso no momento, daí eu disse que foi bom ter me cuidado esse ano que passou, pois se digamos que isso entre em vigor agora estaria, em mais lençóis fim de ano ao fazer a cirurgia se eu resolvesse ter deixado pra frente, pois sempre conto com 13º e férias, aliás a maioria conta! e agora vai ser salário liso, povo vai trabalhar pra comer só, poder aquisitivo lá em baixo visto que a grande maioria do população recebe ai até 2 salários mínimos e em muitos casos daí pra baixo, que hj dão até conta se a pessoa não for do tipo que abusa, como sempre deu, mesmo nos piores momentos, mas com alguns itens cortados ai já não acredito!

Você trabalha pro governo federal? Porque se for governo estadual ou municipal, o cara não tem nada haver com isso...

Você trabalha pro governo federal? Porque se for governo estadual ou municipal, o cara não tem nada haver com isso...
Mas se o pensamento for esse no geral da nação, que coisa, onde vamos parar se todos só pensarmos no próprio traseiro? E outra, o que se mexe em um, tenha certeza que o rolo compressor vai chegar pra vc também, mesmo não tendo nada a ver "NO momento", esse é um mau do Brasileiro, "Governo arranca os pés do funcionário público" vai lá os CLTs "HAHAHAHA se fu... tenho nada com isso, morra!", "Governo arranca os pés dos CLT's" "HAHAHAHA se fu... tenho nada com isso, morra!" e nesse embalo do jeito de ser do Brasileiro "TODOS" se dão mau, pois tudo o que eles fazem é iniciar em algum canto, depois tomam tudo! Mas em fim vamos parar de politicar pois política hj tá pior que futebol, sai até morte por discordâncias! Parei! kkkk
:apelo: :salario:

Sugiro pararem com a politica..pq cada um tem seu modo pensante e tem um tópico especifico pra isso no forum.:)

@vlasovas a sua CCU foi de que nave pra carrack. Tambem ja peguei um pra ela a partir da Aquila, aonde vou chegar nela, parceladamente(Taurus->Andromeda>Aquila) nos próximos meses.

Mas se o pensamento for esse no geral da nação, que coisa, onde vamos parar se todos só pensarmos no próprio traseiro? E outra, o que se mexe em um, tenha certeza que o rolo compressor vai chegar pra vc também, mesmo não tendo nada a ver "NO momento", esse é um mau do Brasileiro, "Governo arranca os pés do funcionário público" vai lá os CLTs "HAHAHAHA se fu... tenho nada com isso, morra!", "Governo arranca os pés dos CLT's" "HAHAHAHA se fu... tenho nada com isso, morra!" e nesse embalo do jeito de ser do Brasileiro "TODOS" se dão mau, pois tudo o que eles fazem é iniciar em algum canto, depois tomam tudo! Mas em fim vamos parar de politicar pois política hj tá pior que futebol, sai até morte por discordâncias! Parei! kkkk
:apelo: :salario:

Mano... o governo tem 1 mês e vc quer colocar culpa de atraso de décimo terceiro nele? :poker:

Sugiro pararem com a politica..pq cada um tem seu modo pensante e tem um tópico especifico pra isso no forum.:)

@vlasovas a sua CCU foi de que nave pra carrack. Tambem ja peguei um pra ela a partir da Aquila, aonde vou chegar nela, parceladamente(Taurus->Andromeda>Aquila) nos próximos meses.

Parei :badass:

Tarde demais reportado:p
kkkk. @almostpilot eu peguei o mais baratinho que achei até porque não tenho certeza se fico, Gemini pra Carrack, mesmo a Gemini não sendo possível pegar fora de Níver, ao menos se pega preço, pois ela pode dar sua subida, mesmo eu achando que não, pois esses 400 já devem ser o valor mesmo e se tiver será pouco acho, pois não teve nada mudado ou aumentado, ou melhorado, apesar de ser como o @CMDR BRUNN disse estar entre a melhores custo benefício, e pela procura!
Minha intenção é a mesma, aos pouquinhos chegar nessas CCUs conforme o que dá, se ver que não deu derreto e uso pra chegar onde dá!
Se eu derreter um CCU que comprei de terceiros ele vai pro Buy Back não @CMDR BRUNN ? Mesmo sendo de terceiros?

kkkk. @almostpilot eu peguei o mais baratinho que achei até porque não tenho certeza se fico, Gemini pra Carrack, mesmo a Gemini não sendo possível pegar fora de Níver, ao menos se pega preço, pois ela pode dar sua subida, mesmo eu achando que não, pois esses 400 já devem ser o valor mesmo e se tiver será pouco acho, pois não teve nada mudado ou aumentado, ou melhorado, apesar de ser como o @CMDR BRUNN disse estar entre a melhores custo benefício, e pela procura!
Minha intenção é a mesma, aos pouquinhos chegar nessas CCUs conforme o que dá, se ver que não deu derreto e uso pra chegar onde dá!
Se eu derreter um CCU que comprei de terceiros ele vai pro Buy Back não @CMDR BRUNN ? Mesmo sendo de terceiros?

Vai..quer dizer o pacote original aonde iniciou o CCU a partir dele, vai pro buy back...CCU se torna creditos...comigo funcionou assim.

Vai..quer dizer o pacote original aonde iniciou o CCU a partir dele, vai pro buy back...CCU se torna creditos...comigo funcionou assim.
Sim essa parte eu sabia, mas o que quero saber é CCU sem ser aplicada, no caso tô com 4 - Orion, Redeemer, Endeavor e Carrack, todas de terceiros, amigos e reddit que forneceram, se digamos eu derreto uma, ainda vai estar no Buy Back, mesmo sendo de terceiros isso que quero saber, nenhuma tá derretida!
Meu teclado está comendo o "n" se de repente eu comer bola ai já sabe o porque!

Hj tomei vergonha na cara e fui caçar a Javelin, primeira vez, dei de cara com a busca no escuro, fiz um vídeo mostrando onde, pra quem estiver curioso e não saber como encontrar!

Última edição:
Sim essa parte eu sabia, mas o que quero saber é CCU sem ser aplicada, no caso tô com 4 - Orion, Redeemer, Endeavor e Carrack, todas de terceiros, amigos e reddit que forneceram, se digamos eu derreto uma, ainda vai estar no Buy Back, mesmo sendo de terceiros isso que quero saber, nenhuma tá derretida!

Sim, CCU sem ser aplicada vai pro BuyBack.

Independente se vc comprou ou recebeu de "presente".

POREM, se o valor da nave mudar, o valor da CCU muda.

Tenho uma CCU da Starferer -> Orion que "paguei" (com créditos) 25.

Mandei pro BuyBack e agora era custa 150 pra ser resgatada :bua:

Última edição:
Sim, CCU sem ser aplicada vai pro BuyBack.

Independente se vc comprou ou recebeu de "presente".

POREM, se o valor da nave mudar, o valor da CCU muda.

Tenho uma CCU da Starferer -> Orion que "paguei" (com créditos) 25.

Mandei pro BuyBack e agora era custa 150 pra ser resgatada :bua:
HAHAHA não quis me vender kkkk! Põe no Reddit vai que...

Estive olhando pra Endeavor estes dias, as imagens dela são todas conceituais ainda, ou seja com certeza deve mudar pois tem vários problemas, e na bagatela, suspeito que fique uma nave similar a Orion ou Javelin ou até mais em tamanho:

Se isso for mesmo ideia de fazer aqueles dois círculos como uma plataforma de pouso como está abaixo

1eNKwQr.jpg

Aqui já com 2 Cutlass pousadas (amplia para ver)

TsoD1tS.png

Aqui o tamanho atual, se nota que não cabe um Cutlass se for usado pra isso mesmo, muito menos uma pequena!

wNO8Uu2.jpg

Dei uma editada ampliando até tentar chegar a um tamanho que caberia, não coube na imagem, então nem a Cutlass ainda entra ai, mas as naves menores já cabem nesse monstro de tamanho! Das duas uma, ou vão capar isso da nave, ou mudar o corpo todo, ou ela vai ter esse tamanho!

ctjApRH.jpg

Outra coisa muito mau feita e bolada, olha a tal lading bay que se compra a parte, como uma cutlass entra ali sem dar umas beliscadas na lataria? Acho que até explode se tentar, atrás não será aberto, pois vai ser a sessão dos elevadores para levar as macas pro hospital!

pI9IQGU.jpg

Em fim se mudarem o tamanho também vai resolver muita coisa, pode ser que passem a ser 4 encaixes em vez de 3, permitindo o pod de combustível pra cada operação o que seria o certo pois o pod se torna meio inútil no conceito atual só serve pra exploração!

lROMpcP.png

Essa nave periga ser a mais alterada do jogo, ela e a Redeemer!
Fora o porém da defesa dela que é fraquíssima!

Users who are viewing this thread

Voltar