[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Amigos, venham jogar Apex enquanto SC não lança e ED não tem spacelegs :safadao::vemk:
Depois que vi o trailer desse jogo deu até vontade, eu peguei dias atrás quando grátis nem sei se está, mas estou aproveitando as minhas férias pra jogar atrasados, consegui ao menos o Rise of the Tomb Raider, depois de 3 anos comprado agora foi kkkkk!

ATV de hoje foi interessante, gostei da area 18, das Reliants e o 3.5 logo vai estar disponivel para os evocati..incompleto mesmo, pra testar o novo modelo de voo.

ATV de hoje foi interessante, gostei da area 18, das Reliants e o 3.5 logo vai estar disponivel para os evocati..incompleto mesmo, pra testar o novo modelo de voo.

É semana que vem, já vai dar pra saber como fica isso, se caga ou se melhora, meu medo é quanto as naves grandes, da Starfarer pra cima vc leva 30 min pra sair da atmosfera de Hurston, e se bobear cai e morre ainda, seguindo isso não sei como seria em uma Carrack, e não lembro como é na Constellation mas não acho que leve esse tempo todo, a tendência é que piore isso pras naves grandes!

É semana que vem, já vai dar pra saber como fica isso, se caga ou se melhora, meu medo é quanto as naves grandes, da Starfarer pra cima vc leva 30 min pra sair da atmosfera de Hurston, e se bobear cai e morre ainda, seguindo isso não sei como seria em uma Carrack, e não lembro como é na Constellation mas não acho que leve esse tempo todo, a tendência é que piore isso pras naves grandes!

A Connie não leva isso tudo não...30 minutos...caraca. Se eu me lembre bem..eles ia mexer nisso..fazendo com que o quantum drive se aproximasse mais da superficie dos planetas e vice-versa na saida...mas agora que vc citou eles não mexeram mais nisso não. Quero ver se muda algo na manobrabilidade delas no espaço mesmo.

A Connie não leva isso tudo não...30 minutos...caraca. Se eu me lembre bem..eles ia mexer nisso..fazendo com que o quantum drive se aproximasse mais da superficie dos planetas e vice-versa na saida...mas agora que vc citou eles não mexeram mais nisso não. Quero ver se muda algo na manobrabilidade delas no espaço mesmo.
Sim 30, na Reclaimer é pior a subida, na Starfarer um pouco mais fácil, mas se vc vacilar ela começa a cair, tem que subir na horizontal bem alto, mas bem mesmo ou vc se espatifa no chão na troca de uso dos propulsores e depois ir no máximo a 35º de preferência 30, mais que isso não vira, e a velocidade não é alta, na Reclaimer quando tentei nem subir a 35º dava, só na horizontal mesmo! Definitivamente nave Grande é pra ficar no Espaço! Pra chagar lá já não é tão ruim, ele chega rápido mas o peso leva ela como uma bala se vc não tiver cuidado, eu geralmente miro bem fora de lorville, nivelo perto do solo, num nível fora do No Flight Zone, e ai vou na horizontal até lá, acho que com o novo modo vai ficar mais foda isso tudo pra nave grande, a Carrack creio que vá seguir perto, mas pode ser que seja melhor pois tem um formato mais aerodinâmico e é feita pra voar mais rápido também, mas tenha em mente que deve ser pior que a Andrômeda!

Sim 30, na Reclaimer é pior a subida, na Starfarer um pouco mais fácil, mas se vc vacilar ela começa a cair, tem que subir na horizontal bem alto, mas bem mesmo ou vc se espatifa no chão na troca de uso dos propulsores e depois ir no máximo a 35º de preferência 30, mais que isso não vira, e a velocidade não é alta, na Reclaimer quando tentei nem subir a 35º dava, só na vertical mesmo! Definitivamente nave Grande é pra ficar no Espaço! Pra chagar lá já não é tão ruim, ele chega rápido mas o peso leva ela como uma bala se vc não tiver cuidado, eu geralmente miro bem fora de lorville, nivelo perto do solo, num nível fora do No Flight Zone, e ai vou na horizontal até lá, acho que com o novo modo vai ficar mais foda isso tudo pra nave grande, a Carrack creio que vá seguir perto, mas pode ser que seja melhor pois tem um formato mais aerodinâmico e é feita pra voar mais rápido também, mas tenha em mente que deve ser pior que a Andrômeda!

Hora dos VTOLS cumprirem sua função!!!

Hora dos VTOLS cumprirem sua função!!!
Sim e desculpa troquei Horizontal por Vertical lá em cima arrumei já kkkk! Idade!

Vi o Q&A do Argo rebocador hj, não sei se vão tirar ou manter a ideia, mas como eu já pensava, eles queriam que o Argo fosse usado pra ajudar naves grandes a sair de um planeta, acho coerente com o que temos hj na dificuldade de sair com nave grande, e na vida real rebocadores são usados pra ancorar/retirar navios grandes dos portos, faz todo sentido, o ruim é o bolso, pousar com nave grande vai dar prejuízo, mas até ai se fizerem será bem realista!

Eita e vendo o RTV agora é que fodeu kkkkk, nave grande vai entrar mas não sair da atmosfera mais, só de rebocador kkkk! Starfarer ainda vai subir, Reclaimer não só de Rebocador!

Última edição:
Sim e desculpa troquei Horizontal por Vertical lá em cima arrumei já kkkk! Idade!

Vi o Q&A do Argo rebocador hj, não sei se vão tirar ou manter a ideia, mas como eu já pensava, eles queriam que o Argo fosse usado pra ajudar naves grandes a sair de um planeta, acho coerente com o que temos hj na dificuldade de sair com nave grande, e na vida real rebocadores são usados pra ancorar/retirar navios grandes dos portos, faz todo sentido, o ruim é o bolso, pousar com nave grande vai dar prejuízo, mas até ai se fizerem será bem realista!

Eita e vendo o RTV agora é que fodeu kkkkk, nave grande vai entrar mas não sair da atmosfera mais, só de rebocador kkkk! Starfarer ainda vai subir, Reclaimer não só de Rebocador!

Ja desmentiu isso logo depois...a RECLAIMER consegue sair da atmosfera por si só e é só inverter os "Thrusters" dela pra baixo que ela levanta. O que confirmaram é que as naves maiores vão ser lentas nos planetas, até ai tudo bem, mas espero que eles compensem isso com os shields melhores então pra elas. Talvez naves como Javelin e outras que não lembro o nome, essas sim não cosneguirão levantar. Se o cara não desmente isso da Reclaimer eles seriam "fritos" pois foi vendida dizendo que teria sempre essa caracteristica.

E ainda nem mexeram com os VTOLS que o cara disse que vai ser ainda mais pra frente. Eu só quero ver esse novo modelo de voo e o controle das naves, aceleração, boost, afterburner que mudaram e pelo que ouvi, só pensaram no combate tambem...esquecendo do resto...enfim vamos ver quando testarmos.

Ja desmentiu isso logo depois...a RECLAIMER consegue sair da atmosfera por si só e é só inverter os "Thrusters" dela pra baixo que ela levanta. O que confirmaram é que as naves maiores vão ser lentas nos planetas, até ai tudo bem, mas espero que eles compensem isso com os shields melhores então pra elas. Talvez naves como Javelin e outras que não lembro o nome, essas sim não cosneguirão levantar. Se o cara não desmente isso da Reclaimer eles seriam "fritos" pois foi vendida dizendo que teria sempre essa caracteristica.

E ainda nem mexeram com os VTOLS que o cara disse que vai ser ainda mais pra frente. Eu só quero ver esse novo modelo de voo e o controle das naves, aceleração, boost, afterburner que mudaram e pelo que ouvi, só pensaram no combate tambem...esquecendo do resto...enfim vamos ver quando testarmos.
É a coisa é ver algo não muito legal e já relatar, pois eles anunciaram que estarão de olho nos relatos pra melhorar a experiência, mas concordo do que falaram da Reclaimer, porém como falei lá no Discord, seria justo se comparado o foco de coleta dela, em relação a Orion (espaço), Prospector (planeta) deveria ser o mesmo pra Reclaimer (espaço), Vulture (planeta) ou quem tem uma Vulture vai lucrar bem pouco, e vai ter que sair no tapa pra se manter, A Starfarer fica fora disso, pois a princípio ela vai voar em planetas gasosos coletando combustível, e sua contraparte menor que seria a Vulkan não faz só coleta, é uma nave mista que além de abastecer pode reparar, então logo ela vai precisar, é aquela coisa, faz a nave mas não vê o que se pretende, depois ficam com a situação de balancear e ficam travados no que falaram lá atrás, A Endeavor vai ser outra que vai dar um trabalho, pois muitos não concordam com o lance dela servir de estação, pra sair com naves e etc!

Acho que o grande foco mesmo é ver como vai ficar esse modelo de voo novo. As naves, acho que todas elas, ainda vão ter uma modificação ou outra até em função de novos conteudos de jogo que irão ser disponibilizados ao longo dos anos a frente. Eu entendo que alguns choros são pertinentes, mas eu tambem não gostaria de ver no SC o que foi feito no ED, equalizando as naves grandes com as pequenas, principalmente em combate.

Acho que o grande foco mesmo é ver como vai ficar esse modelo de voo novo. As naves, acho que todas elas, ainda vão ter uma modificação ou outra até em função de novos conteudos de jogo que irão ser disponibilizados ao longo dos anos a frente. Eu entendo que alguns choros são pertinentes, mas eu tambem não gostaria de ver no SC o que foi feito no ED, equalizando as naves grandes com as pequenas, principalmente em combate.
É isso preocupa, mas acho que vai ser aquela coisa de mais poder de fogo, mais forte é e só se derruba com uma equipe grande e olhe lá, pois por mais que chorem, é fato que quem comprou uma Hammerhead e ou uma Polaris vai ficar muito puto se elas não passarem o efeito que se deseja no verso, diferente do ED onde bobear uma Sidewider derruba uma Corvette kkk

Tem algum psicológico estranho que aconteceu nesse jogo em que a graça está na expectativa, ficar imaginando como será, viajando no que pode ser e tal, mais do que o jogo em si. Capaz de essa bagaça sair mesmo, lisinho, perfeito e ai ninguém mais querer saber dele.

Mas o VTOL sõ funciona até certa altitude.

Não dá pra deixar uma planeta usando VTOL, que são dependentes do ar.

Como eles gostam de seguir esse tipo de limitação, VTOL só deve servir pra nave grande pousar e planar até certa altitude.

Além do mais, é mais uma desculpa pra vender mais um tipo de nave (rebocador).

equalizando as naves grandes com as pequenas, principalmente em combate.

Fala isso não!

No Elite uma nave de 1 milhão pode derrubar uma nave de 1 bilhão.

É como vc sair num bote e afundar um destroyer, é ridículo.

Tomara que naves pequenas sejam inúteis contra naves grandes quando estiverem SOLO.

A não ser casos especiais como a Eclipse, ou invadindo a nave e matando a tripulação...

Tem algum psicológico estranho que aconteceu nesse jogo em que a graça está na expectativa, ficar imaginando como será, viajando no que pode ser e tal, mais do que o jogo em si. Capaz de essa bagaça sair mesmo, lisinho, perfeito e ai ninguém mais querer saber dele.

É como eles mantem o Hype, através dos conceitos...

Mas uma mecânica que ficou legal e já está implementada é a mineração.

E também o sistema de missões, que segue histórias diferentes dependendo do seu estilo (mocinho, neutro ou vilão)

Última edição:
Mas o VTOL sõ funciona até certa altitude.

Não dá pra deixar uma planeta usando VTOL, que são dependentes do ar.

Como eles gostam de seguir esse tipo de limitação, VTOL só deve servir pra nave grande pousar e planar até certa altitude.

Além do mais, é mais uma desculpa pra vender mais um tipo de nave (rebocador).

Sim...não deve dar pra deixar o planeta, mas da pra subir o suficiente para depois acelerar normalmente para a frente sem arrastar a nave no chão e com possibilidade de sair da frente de provaveis obstaculos.

Fala isso não!

No Elite uma nave de 1 milhão pode derrubar uma nave de 1 bilhão.

É como vc sair num bote e afundar um destroyer, é ridículo.

Tomara que naves pequenas sejam inúteis contra naves grandes quando estiverem SOLO.

A não ser casos especiais como a Eclipse, ou invadindo a nave e matando a tripulação...

Mas foi exatamente isso que eu disse:confused: vc que tirou o trecho do contexto da frase

Bom com o FM novo muita coisa vai mudar, mas ainda sim acho que vai tudo ficar bem balanceado e esse risco de acontecer o que foi com ED é difícil de acontecer, mesmo porque vai se manter aquela coisa, nave grande cheia de torreta, por mais que fique na desvantagem na velocidade, SE com tripulação vai se virar bem contra as pequenas, claro que uma hora ele abre o bico, mas vai precisar ter um enxame pra isso, já na opção sem tripulação ai é fugir, pois com certeza vc será abatido se insistir, teve muitos que investiram muito, a exemplo de quem comprou uma hammerhead ou uma Polaris, imagina esses caras sendo abatidos fácil, daria merda, teria reclamação e eles são de ouvir as pessoas, então só posso esperar um bom balanço mas não tenha dúvidas de que VAI ter que ter a tripulação!
Carrack com 4 torretas size 4 se vira bem, Reclaimer também é lotada de torretas, mesmo a Starfarer com menos torretas sendo uma só size 4 ainda daria conta, já não digo a Endeavor, essa teriam que dar uma melhorada!

Dos VTOLs se chegando a altitude ainda for possível usar a propulsão normal pra sair da atmosfera tá bom, deveriam passar essa ideia do rebocador pra nave capital, pois as demais 600i, 890 Jump, Carrack a exemplo dessas naves que dependem disso pra exploração e turismo, imagina não poder sair e ficar presa?
Starfarer vai depender de entrar na atmosfera de planetas gasosos pra coletar combustível, é outra que tem que ser capaz de sair do mesmo!

Bom com o FM novo muita coisa vai mudar, mas ainda sim acho que vai tudo ficar bem balanceado e esse risco de acontecer o que foi com ED é difícil de acontecer, mesmo porque vai se manter aquela coisa, nave grande cheia de torreta, por mais que fique na desvantagem na velocidade, SE com tripulação vai se virar bem contra as pequenas, claro que uma hora ele abre o bico, mas vai precisar ter um enxame pra isso, já na opção sem tripulação ai é fugir, pois com certeza vc será abatido se insistir, teve muitos que investiram muito, a exemplo de quem comprou uma hammerhead ou uma Polaris, imagina esses caras sendo abatidos fácil, daria merda, teria reclamação e eles são de ouvir as pessoas, então só posso esperar um bom balanço mas não tenha dúvidas de que VAI ter que ter a tripulação!
Carrack com 4 torretas size 4 se vira bem, Reclaimer também é lotada de torretas, mesmo a Starfarer com menos torretas sendo uma só size 4 ainda daria conta, já não digo a Endeavor, essa teriam que dar uma melhorada!

Dos VTOLs se chegando a altitude ainda for possível usar a propulsão normal pra sair da atmosfera tá bom, deveriam passar essa ideia do rebocador pra nave capital, pois as demais 600i, 890 Jump, Carrack a exemplo dessas naves que dependem disso pra exploração e turismo, imagina não poder sair e ficar presa?
Starfarer vai depender de entrar na atmosfera de planetas gasosos pra coletar combustível, é outra que tem que ser capaz de sair do mesmo!

Seria uma incoerencia, pois veja a Carrack...ela é uma nave voltada a exploração com um veiculo de exploração terrestre com rampa para liberar/receber o veiculo.....kkkkkk...se não conseguir pousar nos planetas pra isso seria uma piada de mau gosto.

Seria uma incoerencia, pois veja a Carrack...ela é uma nave voltada a exploração com um veiculo de exploração terrestre com rampa para liberar/receber o veiculo.....kkkkkk...se não conseguir pousar nos planetas pra isso seria uma piada de mau gosto.

Acho que o tamanho dela é justamente pra permitir pousar e decolar de planetas sem muitos problemas...

No q&a da nova argo não vi nada sobre tirar naves grandes de planetas via reboque...

Parece que vai ser pra mover nave estragada no espaço.

Pra variar eles ficam inventando mecânicas novas... e essa em especial eu achei bem inútil.

Deviam parar com isso e focar no que já tem. Mesmo sem mecânicas novas dá pra lançar naves.

Ainda tem espaço pra nave de exploração menor e média, naves Recon, veículos terrestres, naves de mineração, etc.

Não sei pra que ficar inventando mecânica nova que vai demandar mais tempo ainda de desenvolvimento.

Sim isso que falo, por mim eles podem até entrar com isso, nada contra acho até mais sensacionalista, imagina vc ver uma Orion sendo rebocada pro espaço, como já falei até os navios grandes do porto precisam de rebocador pra atracar e desatracar e ainda guia-los pra fora do porto, mas nem todas as naves grandes devem entrar nessa lista, onde é o exemplo da carrack, todas as de passeio, transporte de passageiros até a Starfarer pois vai entrar em atmosferas pra coletar combustível!

Acho que o tamanho dela é justamente pra permitir pousar e decolar de planetas sem muitos problemas...

No q&a da nova argo não vi nada sobre tirar naves grandes de planetas via reboque...

Pra variar eles ficam inventando mecânicas novas... e essa em especial eu achei bem inútil.

Deviam parar com isso e focar no que já tem. Mesmo sem mecânicas novas dá pra lançar naves.

Ainda tem espaço pra nave de exploração menor e média, naves Recon, veículos terrestres, naves de mineração, etc.

Não sei pra que ficar inventando mecânica nova que vai demandar mais tempo ainda de desenvolvimento.
No vídeo do novo FM o carinha lá falou que seria assim, no Q&A foi dado essa ideia também onde eles comentam que a principio a ideia deles com essa nave seria essa!
Mas ela não vai servir só pra isso, vai também gerenciar containers e caixas grandes, bem provável que cuide de desembarcar caixas pesadas de naves grandes!

Quanto a isso eu tambem acho uma mecanica bem inutil. Não consigo ver esse tipo de mecanica ser implementado nem mesmo a longo prazo. Como voce disse, fizessem naves medias com mais de um proposito,dentro das mecanicas ja existentes que venderia muito mais.

@vlasovas mesmo essa idéia de ela servir para gerenciar containers e caixas grandes, eu não boto fé...o jogo pra chegar um dia a esse nivel de detalhe iria levar mais uns 30 anos...ja seria um outro jogo. No final vai ficar como é hoje, a carga aparece e desaparece na sua nave e confesso que pra cumprir função de gameplay ta bom demais. Pelo menos é assim que eu penso. Ja jogaram a Banu pro 3.6 e vai ser dai pra pior com o roadmap atual.

Eita..e puseram a Wardem para os evocati...essa eu queria saber como vai ficar(tambem puseram uma hornet). Os caras devem ta com o saco cheio da gladius kkkkkkkkkk

Quanto a isso eu tambem acho uma mecanica bem inutil. Não consigo ver esse tipo de mecanica ser implementado nem mesmo a longo prazo. Como voce disse, fizessem naves medias com mais de um proposito,dentro das mecanicas ja existentes que venderia muito mais.

@vlasovas mesmo essa idéia de ela servir para gerenciar containers e caixas grandes, eu não boto fé...o jogo pra chegar um dia a esse nivel de detalhe iria levar mais uns 30 anos...ja seria um outro jogo. No final vai ficar como é hoje, a carga aparece e desaparece na sua nave e confesso que pra cumprir função de gameplay ta bom demais. Pelo menos é assim que eu penso. Ja jogaram a Banu pro 3.6 e vai ser dai pra pior com o roadmap atual.

Eita..e puseram a Wardem para os evocati...essa eu queria saber como vai ficar(tambem puseram uma hornet). Os caras devem ta com o saco cheio da gladius kkkkkkkkkk
Sério, não vi isso, vou dar uma pesquisada! Mas da mecânica vai acabar tendo que entrar pois é naquela, e quem comprou a nave, vai falar a doidado se não colocarem, mas também acho que essa mecânica só vai entrar bem lá pra frente!

Tinha visto uns videos leaks iniciais do FM com a gladius e achei que tava bem diferente o novo FM..mas vendo agora uns mais recentes vazados, principalmente com a Warden e não to vendo muita diferença com o FM antigo/atual...espero que seja só impressão.

Users who are viewing this thread

Voltar