[PREVIEW] Star Citizen

Eu sou concierge, vendi muito gift de pacotes comprados nas antigas para amigos e acho que isso contou no montante, pq nem fodendo gastei 1k.

Ta impossivel de pousar em arcorp sem o controle de trafego hehe.
Maximo que consegui chegar foi na entrada da highway e explodir logo apos, tem areas invisiveis que te explodem tambem, ta até no know issues.

Gostei bastante de algumas mudanças, a parte de determinar a speed maxima no scroll do mouse para as naves eu achei excelente na pratica.

Uma coisa que gostei foi reconhecimento dos olhos para quem usa oculos no FOIP melhorou 500%.
Segue algumas fotos.

 
Última edição:
Eu sou concierge, vendi muito gift de pacotes comprados nas antigas para amigos e acho que isso contou no montante, pq nem fodendo gastei 1k.

Ta impossivel de pousar em arcorp sem o controle de trafego hehe.
Maximo que consegui chegar foi na entrada da highway e explodir logo apos, tem areas invisiveis que te explodem tambem, ta até no know issues.

Gostei bastante de algumas mudanças, a parte de determinar a speed maxima no scroll do mouse para as naves eu achei excelente na pratica.

Uma coisa que gostei foi reconhecimento dos olhos para quem usa oculos no FOIP melhorou 500%.
Segue algumas fotos.


V é Decouple, sua nave se mantem naquela velocidade que vc programou mesmo após uma curva mas nem sempre funciona, C quase o mesmo trava a velocidade da nave, mas nem sempre dá certo também, 3 seleciona alvo, 2 mira nos motores, U sai da nave, Não sei se mudaram mas R alternava defesas e G as usava, não achei o botão que guarda a arma ainda, é outro jogo, não ficou perfeito mas ainda é melhor que antes, meu ponto é que quase não alteraram em naves grandes, esperava uma boa alteração mas também seria treta pilotar uma nave grande, a mudança delas ficou mais no som e nos Vtols, ao menos a Starfarer ainda pode ir e sair de um planeta, levei ela lá e consegui sair, vá para Lyra, vc vai ver como lá é tudo diferente, sua nave ganha embalo! ArcCorp no momento tá bugada já tem o no flight zone, pouco diferente do de Lorivlle, mas vc chega lá o jogo cai, experimenta deslogar na cama da nave na atmosfera e depois relogar e ir lá, mas não estava dando nem isso nesse patch!
É complicado mesmo chegar a Concierge, não é uma coisa fácil, pessoal que vende como vc que acaba conseguindo, eu até brinco com os amigos que aquela sala vip lá dos aeroportos vai ser pra quem torrou 15.000 kkkk

Confira também as armaduras nos pontos de venda com o monitor, vc vai fazer um verdadeiro power ranger, nunca vi tanta variação!
 
Última edição:
V é Decouple, sua nave se mantem naquela velocidade que vc programou mesmo após uma curva mas nem sempre funciona, C quase o mesmo trava a velocidade da nave, mas nem sempre dá certo também, 3 seleciona alvo, 2 mira nos motores, U sai da nave, Não sei se mudaram mas R alternava defesas e G as usava, não achei o botão que guarda a arma ainda, é outro jogo, não ficou perfeito mas ainda é melhor que antes, meu ponto é que quase não alteraram em naves grandes, esperava uma boa alteração mas também seria treta pilotar uma nave grande, a mudança delas ficou mais no som e nos Vtols, ao menos a Starfarer ainda pode ir e sair de um planeta, levei ela lá e consegui sair, vá para Lyra, vc vai ver como lá é tudo diferente, sua nave ganha embalo! ArcCorp no momento tá bugada já tem o no flight zone, pouco diferente do de Lorivlle, mas vc chega lá o jogo cai, experimenta deslogar na cama da nave na atmosfera e depois relogar e ir lá, mas não estava dando nem isso nesse patch!
É complicado mesmo chegar a Concierge, não é uma coisa fácil, pessoal que vende como vc que acaba conseguindo, eu até brinco com os amigos que aquela sala vip lá dos aeroportos vai ser pra quem torrou 15.000 kkkk

Confira também as armaduras nos pontos de venda com o monitor, vc vai fazer um verdadeiro power ranger, nunca vi tanta variação!

Vlw pelas dicas/recapituladas. To na sofrencia por pousar em arcorp.
 
Vlw pelas dicas/recapituladas. To na sofrencia por pousar em arcorp.
Único ponto negativo do FM que achei e que quase resolveram o problema, é que vc consegue dar o máximo do SCM e ainda curvar, a primeira tentativa do FM estava muito boa, a medida que vc ia escalando o SCM a nave ia ficando dura, pra virar era praticamente quase impossível sem reduzir e bem quando elevada a velocidade ao máximo, tiraram isso, não sei se alguém pediu, mas tiraram, isso possibilita aquelas manobras de combate do tipo foge recupera e volta com tudo, acho que o combate deveria ficar só em até 25% ou 30% pra todo mundo a partir do momento que se usa as armas, assim concentrava mais, e ficava muito melhor o combate, se o cara quiser fugir desativa as armas e manda pau no SCM, isso seria uma sugestão, mas a primeira tentativa deles era muito boa (ou fica ou foge), e sem ter que mexer em mecânica de armas! Se alguém ai que for testar concordar crie tópicos lá dando esse feedback! Acho que ainda podem mexer nisso até sair da PTU, depois já era!
 
Rapaz parece que tem uns pad lá que da para pousar. Vi essas fotos aqui, que doidera essa visao.

yglqzxhvz0o21.jpg


6qlfxo49u1o21.jpg
 
Rapaz parece que tem uns pad lá que da para pousar. Vi essas fotos aqui, que doidera essa visao.

yglqzxhvz0o21.jpg


6qlfxo49u1o21.jpg
Sim tem vários pads lá ainda não estavam liberados quando testei, só no aeroporto, esses pads deve ser pra trading, pois lá tem o maior centro de trading que já vi no jogo, e o aeroporto fica longe, mas pra funcionar isso como um Hangar teriam que criar passagens, ai não sei como vai rolar isso, a cidade em si, depois que melhoraram os lods ficou muito bonita, mesmo eu preferindo o modelo antigo, depois dos lods já não deve muito, mas a área disponível para vc andar ainda é muito curta, não reflete uma megacidade, a anterior passava mais a ideia, se eles aumentarem o campo como é em Lorville ai sim passa legal!
 
Corsair a venda, 215 no crédito.

https://robertsspaceindustries.com/comm-link/transmission/16995-Drake-Corsair-Sail-The-Stars

Mais barata que a Aquila, achei bom o preço.

Bem armada, instalações de primeira classe, bom poder de fogo, leva uma ursa, bom main frame...

Pra ficar top faltou uma sala descente pro capitão ao invés de só uma caminha separada dos demais kkkkk

Mas pra categoria e preço dela seria pedir demais...

Se eu tivesse uma Aquila, derreteria pra pegar a Corsair :apelo:

Agora não tenho mais créditos e não posso derreter nada sem inúmeros cálculos...

Ou seja, sem CCU da Corsair por aqui :poker:

yjeuVvr.png
 
Última edição:
já pensei em comprar o pacote missões single player, mas o que desanima é que é um jogo que nunca termina e não lançam uma edição tipo definitiva.

agora que anunciaram o Halo Collection vou jogar este Halo. Bom jogo futurista.

Se vc tiver PC top já dá pra jogar o Alpha do MMO e se divertir umas horas.

Já tem várias missões e com backgrounds diferentes.

Tem NPC pra dar missão "boa", "neutra" e "má".

Em promoção ele fica por 35 dólares.

É um preço baixo comparado aos games atuais de 250 reais no mínimo.
 
Mas e ai... lança quando?

A propósito, o cuco ainda tá por aqui? :D
 
já pensei em comprar o pacote missões single player, mas o que desanima é que é um jogo que nunca termina e não lançam uma edição tipo definitiva.

agora que anunciaram o Halo Collection vou jogar este Halo. Bom jogo futurista.
Sem contar que eles colocaram investidores, para ajudar na futura divulgação do singleplayer, tudo bem que é 10% mas o fato é que não é só eles mais, no single, e ele a partir disso já teve uma futura data de lançamento divulgada, mas acredito que ainda sim podemos ter atrasos mas não como antes, com base nisso a tendência é o single aumentar de preço, o que seria bom tentar aproveitar uma promo como o BRUNN falou, ou esperar sair mesmo, não temos bola de cristal afinal, vai saber, kkkk!
 
Sem contar que eles colocaram investidores, para ajudar na futura divulgação do singleplayer, tudo bem que é 10% mas o fato é que não é só eles mais, no single, e ele a partir disso já teve uma futura data de lançamento divulgada, mas acredito que ainda sim podemos ter atrasos mas não como antes, com base nisso a tendência é o single aumentar de preço, o que seria bom tentar aproveitar uma promo como o BRUNN falou, ou esperar sair mesmo, não temos bola de cristal afinal, vai saber, kkkk!
acho que nunca vai ter um lançamento de um single player com versão box nas lojas.
isto porque pelo jeito que anda os lançamentos do jogo, acho que vão lançar mapas, naves, armas etc para os jogadores comprarem.
ou seja, o jogo sempre vai ser lançado em partes, e daí compra quem quiser.

é como se uma banda ao invés de lançar um cd com 12 músicas, lançasse 4 singles ao longo do ano com 3 músicas cada single.
 


Vai dar treta...

Porque tem gente com "escadinha" de CCUs não aplicadas com CCU de 0 no meio.

Por exemplo... O cara tem Razor -> Taurus, Taurus -> Retaliator, Retaliator -> Sabre.

Sendo que Taurus -> Retaliator é de $0.

Se tirar isso do sistema, o cara não consegue chegar na Sabre a não ser que aplique os CCUs agora.

Falando nisso, estou com meu planejamento em cheque.

Tenho CCU até a 350r. Depois da Taurus pra cima.

Estou esperando o reajuste da 350r pra pegar 350r -> Taurus mais barato.

Mas se ela ultrapassar o valor da Taurus, fudeu.

E agora com esse negócio de $0 CCU acabar, se ela ficar no mesmo valor da Taurus, TB não vou conseguir fazer o upgrade
 
Vai dar treta...

Porque tem gente com "escadinha" de CCUs não aplicadas com CCU de 0 no meio.

Por exemplo... O cara tem Razor -> Taurus, Taurus -> Retaliator, Retaliator -> Sabre.

Sendo que Taurus -> Retaliator é de $0.

Se tirar isso do sistema, o cara não consegue chegar na Sabre a não ser que aplique os CCUs agora.

Falando nisso, estou com meu planejamento em cheque.

Tenho CCU até a 350r. Depois da Taurus pra cima.

Estou esperando o reajuste da 350r pra pegar 350r -> Taurus mais barato.

Mas se ela ultrapassar o valor da Taurus, fudeu.

E agora com esse negócio de $0 CCU acabar, se ela ficar no mesmo valor da Taurus, TB não vou conseguir fazer o upgrade
Também dou meus pulos com essas coisas de valor 0 faz um tempo, sacanagem kkkkkkk

acho que nunca vai ter um lançamento de um single player com versão box nas lojas.
isto porque pelo jeito que anda os lançamentos do jogo, acho que vão lançar mapas, naves, armas etc para os jogadores comprarem.
ou seja, o jogo sempre vai ser lançado em partes, e daí compra quem quiser.

é como se uma banda ao invés de lançar um cd com 12 músicas, lançasse 4 singles ao longo do ano com 3 músicas cada single.

Depois que o mundo digital despirocou, praticamente faliu versões box, hj vc deve achar muito de videogame, mas assim como as locadoras, a tendência é tudo isso ter fim! Confesso que curto ter um box, e acho melhor até, mas o fato é que o comprado digitalmente se tornou muito mais fácil! E com isso toda essa ideia de jogos em pedaços ou mau acabados no lançamento para evitar a pirataria!

Mudaram as teclas no novo patch, eita! Tudo de novo pra decorar kkkkk
 
Última edição:
Aumentaram as Reliants até a Kore subiu pra 65, ou seja up zero pra 300i não adianta mais kkkkkk, mas tudo indica que as 300i serão 65, logo me dei bem com o pacote que peguei dela, e ainda posso derreter o meu original sem LTI, as lancers estão liberadas pra venda lá ainda, mas acho que liberaram elas outra vez pro lançamento da 3.5!
 
Dei uma voltinha na área 18

 
3.5 NEW FEATURES AND SHIPS

https://robertsspaceindustries.com/comm-link/transmission/16979-Alpha-35-New-Features-And-Ships
 
Aumentaram as Reliants até a Kore subiu pra 65, ou seja up zero pra 300i não adianta mais kkkkkk, mas tudo indica que as 300i serão 65, logo me dei bem com o pacote que peguei dela, e ainda posso derreter o meu original sem LTI, as lancers estão liberadas pra venda lá ainda, mas acho que liberaram elas outra vez pro lançamento da 3.5!
 
Dei uma voltinha na área 18



Que música foda, é do jogo?
 
Não sei qual vc se refere pois aparecem várias até as locais do ambiente, mas é tudo do jogo! O FPS da uma engasgada, mas é como Lorville no começo depois os caras devem dar um tapa, não mostrei tudo mas também falta bem pouco para mostrar, os metrôs voadores estão com um trajeto e movimentação muito bons perto da primeira tentativa, estão melhorando, só queria que melhorassem os Vtols, pois não estão sustentando nave grande, cai muito rápido, mas não levanta até fora da atmosfera como antes o que é bom! Voar entre os cânions de Daymar não é mais como antes, quase impossível agora, tem que ir devagar, vou ver se me acostumo mais e faço um vídeo!
 
Não sei qual vc se refere pois aparecem várias até as locais do ambiente, mas é tudo do jogo! O FPS da uma engasgada, mas é como Lorville no começo depois os caras devem dar um tapa, não mostrei tudo mas também falta bem pouco para mostrar, os metrôs voadores estão com um trajeto e movimentação muito bons perto da primeira tentativa, estão melhorando, só queria que melhorassem os Vtols, pois não estão sustentando nave grande, cai muito rápido, mas não levanta até fora da atmosfera como antes o que é bom! Voar entre os cânions de Daymar não é mais como antes, quase impossível agora, tem que ir devagar, vou ver se me acostumo mais e faço um vídeo!

Era isso mesmo, queria saber se as musicas eram do game ou se vc colocou na edição.

O trilha tá massa demais!
 
Agora achei o novo Drug lab de Lyra, e uma voltinha de Starfarer, dá pra notar como é diferente levantar de ArcCorp, e de Lyra, assim como o quanto é complicado reduzir a velocidade em Lyra, usei os retros o tempo inteiro até embaixo!
 
 
Testando o novo patch, esse já está com cara de Live, logo, logo...


usiONM9.jpg


Visão da constellation é uma maravilha pra ver a paisagem e onde pousar, mal vejo a hora de ver a Carrack, mas a Connie tá bugada pra pousar e lançar de lá
Hu1RXMW.jpg

GgyQXsB.jpg

lançaram umas áreas novas em ArcCorp (area 06, área 20 e por ai), mas não vi zona pra se poder pousar só uma rede de prédios talvez adicionem depois!

A área 06, fiz o vídeo pra relatar bugs, mas dei uma volta lá pra ver



Outro report, mas aqui dá pra ver que mudaram o esquema das torretas nos postos avançados, agora não ficam respawnando, as armas caem e no que caem ficam disparando em uma só direção!
 
Última edição:
PTU aberto:D..mas Wave 2 somente....fazendo o download

Screenshot_20190331-101520_Samsung_Internet.jpg
 
Última edição:
O esquema do FM bem explicado, embora ele tenha pulado o modo decoupled e algumas coisas do hud!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo