Sim eles vão empurrando isso é ruim pra quem joga no momento mesmo, mas vai chegar uma hora eles vão ter que rever isso e até 2020/21 pois chegar o lançamento do SQ42 se ele for assim vai ser tiro no pé, como arrumaram o QT (saída) e o Mobi é capaz de já ser um começo, os problemas dos pontos de QT que aparecem na PTU, Hud etc, sempre tem em boa parte das PTUs, antes de ir pra 3.5 eles tiram isso, eles vão se focando só no que estão fazendo basicamente pra testar! Acho que no fim a adição deles está sendo ainda no ArcCorp visto esses últimos vídeos que postamos, aquilo não estava daquele tamanho todo no começo!
Não a Orion tá na quase na agulha aqui, por estar tão perto vou escalar a Carrack pois nela não perco meu Ursa Hover e ganho um puta navão que com ela sim me sentiria a vontade de perder minha cutlass usando pra escalar outra coisa, pois a ideia dela seria um Mult role pois é uma nave pra fazer de tudo, explora, cargo, tem armas (a merda é a dependência de NPC), carrega veículo, como vai sai fim de ano vou escalar ela, a Endeavor vai ser nave pra ficar estacionada sem fazer nada ganhando dinheiro, então não vou usar ela pra exploração como vc disse ai, e estou pensando aqui mas acho que só vou pegar os pods de lançamento e médico, e se a Starfarer for uma lástima na coleta e venda de combustível praticamente já tenho ela, só estou esperando isso pra confirmar, mas já vou pegar uma CCU Starfarer to Aquila só pra garantir, e nem preciso gastar só derreter a CCU da Heartseeker que peguei!
E tú adora cutucar esses caras kkkk! O Lorca pelo que vejo gosta muito de combate, ainda não é a hora pra ele, tem seus problemas com NPC como o Almost falou, mas quando resolvido sim!