[PREVIEW] Star Citizen

Eu tambem parei e vou esperar..gastei uma grana ja com armadura e arma e ja queira fazer a missão que citei pra repor a grana, mas ja vi que não ta compensando.

Viu, vi o pessoal citando um Auto-land para pousar a nave...tem isso? como funciona?

E sem contar que o icone da ferramenta quando vc solicita pouso...fica escondido ou demora para aparecer, e o tempo pra pouso ta bem curto.
Ainda bem que vc falou não está aparecendo no MDF a estação pra pedir pouso, só no Mobi! O auto-land sempre teve, é só segurar o N mas tem que estar numa posição razoável entre a parede de luz de pouso, não pode ser muito alto! A 300i não curti tantooo assim, ficou bonita mas perdeu detalhes que a outra tinha de monte, mas o que gostei foi esse teto transparente dela!

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egb9CeE.jpg
 
Ainda bem que vc falou não está aparecendo no MDF a estação pra pedir pouso, só no Mobi! O auto-land sempre teve, é só segurar o N mas tem que estar numa posição razoável entre a parede de luz de pouso, não pode ser muito alto! A 300i não curti tantooo assim, ficou bonita mas perdeu detalhes que a outra tinha de monte, mas o que gostei foi esse teto transparente dela!

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Achei lindona!

Mas o preço tá o mesmo e ainda não fizeram uma página de vendas pra elas.

Tá estranho isso...

Os banners do site estão os mesmos faz um tempo e nada de ATV já tem umas semanas.

Time de marketing tá todo de férias????
 
Última edição:
Achei lindona!

Mas o preço tá o mesmo e ainda não fizeram uma página de vendas pra elas.

Tá estranho isso...

Os banners do site estão os mesmos faz um tempo e nada de ATV já tem umas semanas.

Time de marketing tá todo de férias????
Acho que a 300i vai aumentar quando liberarem as variantes e com certeza depois de 1 de maio pra ninguém aproveitar as CCUs zero, Parece que já estão verificando os erros 30K, peguei uns bugs vou ver se reporto mas quero jogar mais! Drug lab sem ninguém deve estar todo mundo no novo, upa lelê, mas os 30K tornam tudo arriscado!
 
Dizem que o patch que saiu hoje está estável, ainda não testei!
 
Dizem que o patch que saiu hoje está estável, ainda não testei!

Infelizmente pra mim ta uma bosta só. Fui fazer outra missão de entrega, pego o pacote e a missão não atualiza...fica indicando que eu ainda tenho que pegar o pacote. O merda mal finalizada.:mad:
 
Infelizmente pra mim ta uma bosta só. Fui fazer outra missão de entrega, pego o pacote e a missão não atualiza...fica indicando que eu ainda tenho que pegar o pacote. O merda mal finalizada.:mad:
É isso já aconteceu comigo mas em outro patch acho que da 3.4 mesmo, problema velho, mas joguei a pouco e segurou um bom tempo sem um 30K e ou Crash Handle, mas notei que o MFD as vezes exibe o posto para pedir pouso as vezes não, o mesmo para reabastecer e consertar a nave, parece que algumas paradas não estão fazendo, outras sim! Tá estável, mas ainda com uns bugs de sempre pra variar! Combate gostei, as naves não ficaram paradas!
 
É isso já aconteceu comigo mas em outro patch acho que da 3.4 mesmo, problema velho, mas joguei a pouco e segurou um bom tempo sem um 30K e ou Crash Handle, mas notei que o MFD as vezes exibe o posto para pedir pouso as vezes não, o mesmo para reabastecer e consertar a nave, parece que algumas paradas não estão fazendo, outras sim! Tá estável, mas ainda com uns bugs de sempre pra variar! Combate gostei, as naves não ficaram paradas!

Pra mim deu...vou fazer que nem o X4..por na geladeira e esperar que um dia volte a ficar jogavel.
 
Pra mim deu...vou fazer que nem o X4..por na geladeira e esperar que um dia volte a ficar jogavel.
kkkk, é algumas coisas eles demoram muito pra acertar, vc não está errado não, tem que ter uma boa paciência, enquanto no alpha ainda engulo de boa, mas beta já tem que começar a arrumar isso pra não ter em um lançamento, ao menos o mobi e a saída do QT melhoraram, mas ainda tem algumas coisas antigas tipo o das caixas no pé hj tive uma, quando fui pegar a caixa naquele armário, ele ejetou a caixa e eu corri pra pegar, porém a caixa era fake e veio a outra da missão, como estava segurando uma e fui pegar a outra fiquei com ela no pé!

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6cu9Kbi.jpg

b0jAmte.jpg

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kkkk, é algumas coisas eles demoram muito pra acertar, vc não está errado não, tem que ter uma boa paciência, enquanto no alpha ainda engulo de boa, mas beta já tem que começar a arrumar isso pra não ter em um lançamento, ao menos o mobi e a saída do QT melhoraram, mas ainda tem algumas coisas antigas tipo o das caixas no pé hj tive uma, quando fui pegar a caixa naquele armário, ele ejetou a caixa e eu corri pra pegar, porém a caixa era fake e veio a outra da missão, como estava segurando uma e fui pegar a outra fiquei com ela no pé!

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Vendo esses prints da Cutlass dá pra entender pq Drake é mais barata.

Os motores totalmente descobertos e expostos... praticamente nenhuma blindagem.

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Vendo esses prints da Cutlass dá pra entender pq Drake é mais barata.

Os motores totalmente descobertos e expostos... praticamente nenhuma blindagem.

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Eu desde que experimentei ela, nunca gostei, mas entendo os pontos bons dela e dai a preferencia por grande parte de jogadores.

Alias no PTU experimentei bem varias naves. Gostei da Caterpillar(Drake), da 600i(que anteriormente não havia gostado), mas a que mais me surpreendeu, achei excelente e mesmo tendo o cockpit muito criticado(Eu adorei!!) foi as freelancers...o navizinha que ta boa pra muita coisa.
 
Eu desde que experimentei ela, nunca gostei, mas entendo os pontos bons dela e dai a preferencia por grande parte de jogadores.

Alias no PTU experimentei bem varias naves. Gostei da Caterpillar(Drake), da 600i(que anteriormente não havia gostado), mas a que mais me surpreendeu, achei excelente e mesmo tendo o cockpit muito criticado(Eu adorei!!) foi as freelancers...o navizinha que ta boa pra muita coisa.
Sim as lancers são gostosas, quando escalei a Starfarer fiquei até com dó, já usava mais ela do que a Cut, e nem era a Max era a comum mesmo (senti diferenças pra pilotar uma e outra), além disso ela tem um cargo bom pra uma nave mais barata que a constellation, e se vc pega de jeito ela dá um bom dano, mas perde fácil também! A Drake no jogo é nave com peças mais sucatonas, as primeiras coisas que vc perde numa batalha de Cutlass são as asas da frente se vc não se cuidar, que é onde ficam as armas pra variar kkk, com certeza elas vão ser naves que vão precisar muito de manutenção, mas a Cut é uma boa nave que acaba servindo pra várias coisas, mas acho que quem vai levar a melhor da família vai acabar sendo a Red, as que mais me chamam a atenção da Drake são a Caterpillar como o Almost disse, a Vulture (segundo a história ela já faz parte de uma mudança na Drake, deve ter peças melhores), e a Red, ou Cut mesmo, nem vou contar o Kraken pois isso ai é sonho!
 


É para isso que eu pago a internet.
 
Bom dia pessoal, ontem testei o live 3.5, de longe foi minha melhor experiencia com SC, consegui fazer várias missões , os fps estão até bons mais tem horas que da uma travadinha, mais o jogo realmente está magnifico, realmente o live do 3.5 valeu o investimento.
 
Minha experiencia ja foi bem ao contrario. Hoje, finalmente, tentando jogar na live pela terceira vez, consegui cumprir uma missão de coleta e entrega e receber o pagamento...mas não sem bugs. Primeiro o tempo para recolher a nave aterrisada nas estações pelo espaço(CRU-H4 ou L4), mal da tempo para pegar o pacote e retornar a ela. Ai resolvi esperar ela ser recolhida e fui chama-la no terminal aonde ficou disponivel no landing pad 04, fui la e nada da nave..olhei pra cima e estava em outro landing pad..fui até la, mas mal cheguei nela e a nave sumiu(foi recolhida), voltei no terminal e agora apareceu no lugar certo e consegui levar o pacote nela...mas esse tempo de recolher no 3.5 precisa ser revisto.
 
Bom dia pessoal, ontem testei o live 3.5, de longe foi minha melhor experiencia com SC, consegui fazer várias missões , os fps estão até bons mais tem horas que da uma travadinha, mais o jogo realmente está magnifico, realmente o live do 3.5 valeu o investimento.
Não sei se é sua primeira vez, se sim ele encanta mesmo e ainda mais com um planeta cidade lindo como aquele, mas vai ter uns bugs que vc vai ter que se acostumar pois eles levam longas datas para arrumar, demos sorte ainda que arrumaram dois velhos problemas do mobi e do QT nessa 3.5, mas ainda tem outros problemas!

Alguns bugs que tive
Caixa que não existe

Nuvem quadrada

Pede a nave e vai pro local, ela não está, mas o ícone dela está em outro local

Todos são bugs relatados, como visto ele tem seus problemas, vai da paciência do usuário, primeiro amor sempre é muito bom kkk

Minha experiencia ja foi bem ao contrario. Hoje, finalmente, tentando jogar na live pela terceira vez, consegui cumprir uma missão de coleta e entrega e receber o pagamento...mas não sem bugs. Primeiro o tempo para recolher a nave aterrisada nas estações pelo espaço(CRU-H4 ou L4), mal da tempo para pegar o pacote e retornar a ela. Ai resolvi esperar ela ser recolhida e fui chama-la no terminal aonde ficou disponivel no landing pad 04, fui la e nada da nave..olhei pra cima e estava em outro landing pad..fui até la, mas mal cheguei nela e a nave sumiu(foi recolhida), voltei no terminal e agora apareceu no lugar certo e consegui levar o pacote nela...mas esse tempo de recolher no 3.5 precisa ser revisto.
Tenho notado que o jogo está segurando legal sem um 30k ou crash handle, mas esses problemas que vc mesmo mencionou ainda continuam, pede nave, vai pro hangar chega lá está em outro, missão que não paga ao completar, o de recolher a nave eu contorno não pousando na plataforma, deixo até flutuando no espaço se for o caso, o MFD hora pega a estação hora não e vc acaba tendo que usar o Mobi pra isso, ao menos boa parte tem como se contornar!

Agora a nave deu pra sumir mesmo fora, e até em pontos em lua sem plataformas, arriscado pousar no druglab e a nave sumir kkkkk



AVISO: Pessoal lembrem que as CCUs zero vão morrer dia 1 de maio, usem ou vão perder!

 
O problema das naves sumindo rápido nas plataformas

https://robertsspaceindustries.com/..._ships_get_stored_too_fast_arccorp/contribute

Aqui um problema que o Almost já mostrou na Constellation mas agora aconteceu comigo na Cutlass também, nunca tinha acontecido

https://robertsspaceindustries.com/...lpha-3/STARC-84687-Ship_shaking_at_the_hangar

deixo até o vídeo do cachorrinho rolando por duas vezes kkkk

 
Última edição:
Não sei se é sua primeira vez, se sim ele encanta mesmo e ainda mais com um planeta cidade lindo como aquele, mas vai ter uns bugs que vc vai ter que se acostumar pois eles levam longas datas para arrumar, demos sorte ainda que arrumaram dois velhos problemas do mobi e do QT nessa 3.5, mas ainda tem outros problemas!

Alguns bugs que tive
Caixa que não existe

Nuvem quadrada

Pede a nave e vai pro local, ela não está, mas o ícone dela está em outro local

Todos são bugs relatados, como visto ele tem seus problemas, vai da paciência do usuário, primeiro amor sempre é muito bom kkk


Tenho notado que o jogo está segurando legal sem um 30k ou crash handle, mas esses problemas que vc mesmo mencionou ainda continuam, pede nave, vai pro hangar chega lá está em outro, missão que não paga ao completar, o de recolher a nave eu contorno não pousando na plataforma, deixo até flutuando no espaço se for o caso, o MFD hora pega a estação hora não e vc acaba tendo que usar o Mobi pra isso, ao menos boa parte tem como se contornar!

Agora a nave deu pra sumir mesmo fora, e até em pontos em lua sem plataformas, arriscado pousar no druglab e a nave sumir kkkkk



AVISO: Pessoal lembrem que as CCUs zero vão morrer dia 1 de maio, usem ou vão perder!

 
O problema das naves sumindo rápido nas plataformas

https://robertsspaceindustries.com/..._ships_get_stored_too_fast_arccorp/contribute

Aqui um problema que o Almost já mostrou na Constellation mas agora aconteceu comigo na Cutlass também, nunca tinha acontecido

https://robertsspaceindustries.com/...lpha-3/STARC-84687-Ship_shaking_at_the_hangar

deixo até o vídeo do cachorrinho rolando por duas vezes kkkk



Cara tava dando uma olha no issue council..é incrivel..tem coisa de um ano pra mais e são exatamente os mesmos problemas que vão e voltam em cada update. Uns na verdade continuam desde sempre. Não tenho muita fé na capacidade de solução deles.....

Deixa eu perguntar uma coisa. Vi um post no reddit e fiquei com duvida. A minha constellation e a warden sempre que dou retrieve nela em algum lugar, ela vem por default destravada. Eu preciso sentar e dar o lock nela. É assim mesmo? isso acontece com todas as naves? Porque um cara postou isso como se fosse um bug com a nave dele...e as minhas sempre foram assim. Tambem acho que deveria vir travado ja. Fiquei na duvida.
 
Cara tava dando uma olha no issue council..é incrivel..tem coisa de um ano pra mais e são exatamente os mesmos problemas que vão e voltam em cada update. Uns na verdade continuam desde sempre. Não tenho muita fé na capacidade de solução deles.....

Deixa eu perguntar uma coisa. Vi um post no reddit e fiquei com duvida. A minha constellation e a warden sempre que dou retrieve nela em algum lugar, ela vem por default destravada. Eu preciso sentar e dar o lock nela. É assim mesmo? isso acontece com todas as naves? Porque um cara postou isso como se fosse um bug com a nave dele...e as minhas sempre foram assim. Tambem acho que deveria vir travado ja. Fiquei na duvida.

É porque o CORE ainda não está pronto.

Todo update eles mexem no CORE do jogo.

E ainda tem muito o que atualizarem...

Server Meshing, Full persistence, etc.

Quando implementarem essas coisas vai ser mais um caminhão de bugs.

Por isso não colocam data no MMO.

Já o S42 não precisa de várias dessas tecnologias.

Eles acertando o object conteiner streaming, o recurso mais crítico do S42 está finalizado.

O MMO acho que só vamos ver lá pra 2022...
 
Não sei se é sua primeira vez, se sim ele encanta mesmo e ainda mais com um planeta cidade lindo como aquele, mas vai ter uns bugs que vc vai ter que se acostumar pois eles levam longas datas para arrumar, demos sorte ainda que arrumaram dois velhos problemas do mobi e do QT nessa 3.5, mas ainda tem outros problemas!

Alguns bugs que tive
Caixa que não existe

Nuvem quadrada

Pede a nave e vai pro local, ela não está, mas o ícone dela está em outro local

Todos são bugs relatados, como visto ele tem seus problemas, vai da paciência do usuário, primeiro amor sempre é muito bom kkk


Tenho notado que o jogo está segurando legal sem um 30k ou crash handle, mas esses problemas que vc mesmo mencionou ainda continuam, pede nave, vai pro hangar chega lá está em outro, missão que não paga ao completar, o de recolher a nave eu contorno não pousando na plataforma, deixo até flutuando no espaço se for o caso, o MFD hora pega a estação hora não e vc acaba tendo que usar o Mobi pra isso, ao menos boa parte tem como se contornar!

Agora a nave deu pra sumir mesmo fora, e até em pontos em lua sem plataformas, arriscado pousar no druglab e a nave sumir kkkkk



AVISO: Pessoal lembrem que as CCUs zero vão morrer dia 1 de maio, usem ou vão perder!

 
O problema das naves sumindo rápido nas plataformas

https://robertsspaceindustries.com/..._ships_get_stored_too_fast_arccorp/contribute

Aqui um problema que o Almost já mostrou na Constellation mas agora aconteceu comigo na Cutlass também, nunca tinha acontecido

https://robertsspaceindustries.com/...lpha-3/STARC-84687-Ship_shaking_at_the_hangar

deixo até o vídeo do cachorrinho rolando por duas vezes kkkk



Então não é minha primeira vez não começei a jogar antes do 3.0 e realmente antes não tinha nem condições de jogar era muito bug, joguei novamante ontem joguei no periodo de umas 3 horas direto, fiz missoes de entrega, comprei drogas vendi em grim hex, e depois fui fazer uma missao de entrega mais bugou a caixa, mais deu para jogar tranquilo, claro com alguns bugs mais vai, star citizen é um jogo muito complexo e com muito detalhe, por isso demora para eles concertarem os bugs, acho que está na hora de parar de lançar nave e realmente focar somente no jogo.
 
É porque o CORE ainda não está pronto.

Todo update eles mexem no CORE do jogo.

E ainda tem muito o que atualizarem...

Server Meshing, Full persistence, etc.

Quando implementarem essas coisas vai ser mais um caminhão de bugs.

Por isso não colocam data no MMO.

Já o S42 não precisa de várias dessas tecnologias.

Eles acertando o object conteiner streaming, o recurso mais crítico do S42 está finalizado.

O MMO acho que só vamos ver lá pra 2022...

Isso eu sei...eu só continuo não concordando com isso.
 
Então não é minha primeira vez não começei a jogar antes do 3.0 e realmente antes não tinha nem condições de jogar era muito bug, joguei novamante ontem joguei no periodo de umas 3 horas direto, fiz missoes de entrega, comprei drogas vendi em grim hex, e depois fui fazer uma missao de entrega mais bugou a caixa, mais deu para jogar tranquilo, claro com alguns bugs mais vai, star citizen é um jogo muito complexo e com muito detalhe, por isso demora para eles concertarem os bugs, acho que está na hora de parar de lançar nave e realmente focar somente no jogo.

Parar de lançar nave não vai rolar, porque é o que financia o game.

Com a equipe atual eles precisam de uns 30 milhões por ano.

E mesmo depois de lançado, eles vão continuar vendendo naves pra financiar o MMO.

E quanto a focar no jogo, eles não tem compromisso de entregar todas as naves até o lançamento.

Tem nave que nem encostaram a mão desde a apresentação do conceito, como a Endeavor.

O foco é nas naves mais "críticas" (muitos compradores) e as que estarão presentes no S42.
 
Última edição:
Cara tava dando uma olha no issue council..é incrivel..tem coisa de um ano pra mais e são exatamente os mesmos problemas que vão e voltam em cada update. Uns na verdade continuam desde sempre. Não tenho muita fé na capacidade de solução deles.....

Deixa eu perguntar uma coisa. Vi um post no reddit e fiquei com duvida. A minha constellation e a warden sempre que dou retrieve nela em algum lugar, ela vem por default destravada. Eu preciso sentar e dar o lock nela. É assim mesmo? isso acontece com todas as naves? Porque um cara postou isso como se fosse um bug com a nave dele...e as minhas sempre foram assim. Tambem acho que deveria vir travado ja. Fiquei na duvida.
Lembro quando fui relatar o bug da Starfarer que permite os caras roubarem ela, fui pesquisar tinha lá uns 3 relatos com quase 70 confirmações cada um do problema, e inclusive o ultimo aberto um cara até reclamou com quem abriu mostrando os links, e falando a ele que nunca vão arrumar kkkk, é chato mesmo, também acho que algumas coisas poderiam ser amenizadas pois pega mau pra eles mesmos, mas ainda entendo que é um Alpha e continuo e vou jogar por isso afinal gosto do jogo, só que essas coisas de longa data que não devem ser difícil de resolver é que irrita!
 
Opa...mostrado um pouco do interior das Vanguards em desenvolvimento para o 3.6(va em 3:25):allgoods: e alguma coisa de Orison. Entre outras coisas.


 
Cara..é preciso dizer..esse 3.5 é uma grande bosta. Incrivel como nada mais funciona. Começei meu dia fazendo uma missão de limpar um outpost...blz...funcionou direito. Ah...agora vou passear em Arccorp e repor minha munição. Cheguei...consegui pousar e fiz o que tinha de fazer e voltei para pegar minha nave. Ah...ta..em Arccorp simplesmente não consegui reabastecer minha nave(Primeiro bug). Chamo minha nave no terminal...e nada...vem a mensagem de sorry e necas da belezura voadora. Espero e repito mais umas vezes e nada. Desisto e saio fora. Volto umas horas depois..saio do apartamento em arccorp e vou chamar a nave...beleza...dessa vez ela vem...tento reabastecer e nada. Saio de arccorp...QT em torno de 30%..bom setei curso para Não sei o que la "L3"..chego la..e nada da estação estar la...vejo o icone dela..a distancia e a maldita sumida...bom...vou pra Liria para pousar em algum outpost em terra e tentar reabastecer. Fui pra liria.....pousei....e nada do reabastecer voltar a funcionar...saio da nave, mal piso na pista e minha nave some em pleno ar. Fui la no terminal e lembrei que eu tenho um Rover com a aquila....e nunca andei nele. Chamei ele..e como é bacana o danado...pensei...vou aproveitar e dar umas voltas com ele por liria....começei a andar e do nada o Rover afunda...pelo planeta e vai caindo pela imensidão do espaço...

Injogavel. O jeito é esperar o Space Legs do ED em 2020.

qA4txyM.png

yZtFKaj.png

TgojmU0.png

e1tRbzn.png

mjFIDhI.png
 
Opa...mostrado um pouco do interior das Vanguards em desenvolvimento para o 3.6(va em 3:25):allgoods: e alguma coisa de Orison. Entre outras coisas.


 
Cara..é preciso dizer..esse 3.5 é uma grande bosta. Incrivel como nada mais funciona. Começei meu dia fazendo uma missão de limpar um outpost...blz...funcionou direito. Ah...agora vou passear em Arccorp e repor minha munição. Cheguei...consegui pousar e fiz o que tinha de fazer e voltei para pegar minha nave. Ah...ta..em Arccorp simplesmente não consegui reabastecer minha nave(Primeiro bug). Chamo minha nave no terminal...e nada...vem a mensagem de sorry e necas da belezura voadora. Espero e repito mais umas vezes e nada. Desisto e saio fora. Volto umas horas depois..saio do apartamento em arccorp e vou chamar a nave...beleza...dessa vez ela vem...tento reabastecer e nada. Saio de arccorp...QT em torno de 30%..bom setei curso para Não sei o que la "L3"..chego la..e nada da estação estar la...vejo o icone dela..a distancia e a maldita sumida...bom...vou pra Liria para pousar em algum outpost em terra e tentar reabastecer. Fui pra liria.....pousei....e nada do reabastecer voltar a funcionar...saio da nave, mal piso na pista e minha nave some em pleno ar. Fui la no terminal e lembrei que eu tenho um Rover com a aquila....e nunca andei nele. Chamei ele..e como é bacana o danado...pensei...vou aproveitar e dar umas voltas com ele por liria....começei a andar e do nada o Rover afunda...pelo planeta e vai caindo pela imensidão do espaço...

Injogavel. O jeito é esperar o Space Legs do ED em 2020.

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Apesar de gostar do "porta caixas" debaixo das escadas, continuo achando que o espaço da Vanguard é mal aproveitado.

E esse rework não corrigiu isso... entre o cockpit e a "caixa modular central" poderiam ficar as camas e outras coisas (igual na Avenger).

A traseira também não serve pra nada. Poderiam pegar uma parte do centro da nave e adicionar espaço pra carga.

Enfim... pra mim a Vanguard continua tendo a pior relação "features por tamanho" entre as naves do jogo.
 
Última edição:
Apesar de gostar do "porta caixas" debaixo das escadas, continuo achando que o espaço da Vanguard é mal aproveitado.

E esse rework não corrigiu isso... entre o cockpit e a "caixa modular central" poderiam ficar as camas e outras coisas (igual na Avenger).

A traseira também não serve pra nada. Poderiam pegar uma parte do centro da nave e adicionar espaço pra carga.

Enfim... pra mim a Vanguard continua tendo a pior relação "features por tamanho" entre as naves do jogo.

Ja pra mim ela tinha dois unicos defeitos. O espaço interno é extremamente estreito e a porta de saida traseira. O espaço interno sabiamente ja aumentaram como mostra o video. Só não mostraram a porta de saida traseira, que deveria ser como a freelancer... Arrumando isso, ela fica perfeita.

Mao o problema maior não são as naves é o Alpha bostado....
 
Ontem eu fiz mais umas 4 missões de delivery e tudo tranquilo, e fiz uma de pegar uma caixa em uma nave quebrada perto de grim hex, o jogo tem os seus bugs mais eu pelo menos estou conseguindo jogar.
 

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