[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Ontem eu fiz mais umas 4 missões de delivery e tudo tranquilo, e fiz uma de pegar uma caixa em uma nave quebrada perto de grim hex, o jogo tem os seus bugs mais eu pelo menos estou conseguindo jogar.

Joguei 3 horas ininterruptas ontem, sem bugs.

Mas estava fazendo voo livre, não fiz missões.

Só lidei com melhorias em relação ao 3.4.

Pra mim é a melhor versão do jogo até agora.

Sim as missões estão meio engessadas, mais estou conseguindo fazer tranquilo, mais pegar a nave e dar uma volta tbm é top.

Joguei 3 horas ininterruptas ontem, sem bugs.

Mas estava fazendo voo livre, não fiz missões.

Só lidei com melhorias em relação ao 3.4.

Pra mim é a melhor versão do jogo até agora.
Não estou jogando estes dois últimos dias pois minha filha resolveu dominar o pc agora, mas tem muito bug sim nas coisas que o Almost postou no último post, vc sente ao fazer missões de entrega pois pula de um lugar pro outro fora que nem sempre contabiliza a grana, pra voar livre está bom salvo alguns probleminhas antigos com o QT maluco, e não está caindo mais também!

Não estou jogando estes dois últimos dias pois minha filha resolveu dominar o pc agora, mas tem muito bug sim nas coisas que o Almost postou no último post, vc sente ao fazer missões de entrega pois pula de um lugar pro outro fora que nem sempre contabiliza a grana, pra voar livre está bom salvo alguns probleminhas antigos com o QT maluco, e não está caindo mais também!

Missões não fiz, mas dá pra ver que o "core" tá bem melhor.

Todas as animações melhoraram. A da entrada no QT, entrar e sair da nave, pegar coisas, etc.

O sistema de voo achei foda.

O Mobi Glass tá bem responsivo e não vi dar pau.

Então consegui perceber uma boa melhora... Parece finalmente começaram a "polir" as coisas.

Já em relação a missões, acho que é um segundo passo.

Missões, mineração, exploração, etc, estão uma camada acima.

Última edição:
Eai galera, vi esse tópico e curti o jogo, vou baixar quando chegar em casa, ele está em alpha ainda, certo?
Tem comunidade BR no discord ou algum outro grupo de discussão?

Eai galera, vi esse tópico e curti o jogo, vou baixar quando chegar em casa, ele está em alpha ainda, certo?
Tem comunidade BR no discord ou algum outro grupo de discussão?

Opa, chama lá no discord da minha assinatura quando for jogar.

Mas é bom dar uma "estudada" antes de comprar.

O game tá pesado pacas. Precisa de 16 de RAM e SSD

Opa, chama lá no discord da minha assinatura quando for jogar.

Mas é bom dar uma "estudada" antes de comprar.

O game tá pesado pacas. Precisa de 16 de RAM e SSD

pqp... não me atentei a esses 2 detalhes, acho complicado comprar um jogo ALPHA...
Quanto aos requisitos eu tenho o ssd, mas só tenho 8gb será que roda?

Missões não fiz, mas dá pra ver que o "core" tá bem melhor.

Todas as animações melhoraram. A da entrada no QT, entrar e sair da nave, pegar coisas, etc.

O sistema de voo achei foda.

O Mobi Glass tá bem responsivo e não vi dar pau.

Então consegui perceber uma boa melhora... Parece finalmente começaram a "polir" as coisas.

Já em relação a missões, acho que é um segundo passo.

Missões, mineração, exploração, etc, estão uma camada acima.
Vc precisava ter visto antes no processo de aperfeiçoamento do FM era mais parrudo, ao fim teve lá suas mudanças sim, mas tá perto do que era, de início vc sentia bem mais a sensação o arrasto pra curvar, algumas coisas eles acabaram tirando, não tá ruim, e por fim ficou mais fácil mas era mais top no início só teria que ter um bom costume para se adaptar mas é complicado agradar gregos e troianos!

Última edição:
pensei a mesma coisa....péssima hora pra fazer isso.
É que querendo ou não, o cara que joga ele fica lá maravilhado com o que vai ver, mas é a bola fora do CR mesmo, poderiam passar malha fina mesmo pra resolver isso, não compensou tanto os bugs do mobi e do QT resolvidos pelos que ficaram!

Como que funciona pra quem ja tem conta na RSI? Loguei, cliquei na pagina incial da nave free e me jogou pras duas naves de 45 dolletas, nada de graca.

Edit: acho que libera 12h BRT, por isso.

Isso ai..ainda não foi aberto. Mas ja te aviso. Pra mim essa versão atual (3.5) é a pior que joguei do jogo até agora..me espantou disponibilizarem ela agora.

Olhem que artigo interessante. Confesso que alguns trechos eu comungo da mesma idéia e receio.

https://www.forbes.com/sites/mattpe...00-millionbut-may-never-be-ready-to-play/amp/

Agora isso eu não sabia, que coisa mais bizzara e estranha sobre o CR e sua atual esposa a Sandi:

"On a summer Saturday in 2007, a trespasser slipped by a security gate and entered Chris Roberts’ L.A. home. Inside, Madison Peterson, Roberts’ former common-law wife, with whom he had a long on-and-off relationship, was startled and feared her young daughter could be harmed or kidnapped. Peterson later identified the trespasser as Sandi Gardiner, who is now Roberts’ wife (for the second time) and a cofounder of Cloud Imperium. Roberts reported the incident to police, and a California judge issued a temporary restraining order that required Gardiner to stay 100 yards away from Peterson, who claimed in her temporary restraining order application that Gardiner had been stalking and threatening both her and her daughter for nearly three years.

“Ms. Gardiner has an unnatural and irrational fascination with my daughter and me,” Peterson wrote. “I constantly and continually look to make sure my daughter and I are not watched.” "In a court-filed declaration he signed at the time, Roberts said Gardiner had also visited Peterson’s San Diego home and once became violent and tried to strangle him. “I believed that if she had a gun she would have killed me,” Roberts said in the declaration. “I believe that Ms. Gardiner is not emotionally stable.” After three months, the restraining order was dissolved. Today, Roberts says he cannot recall signing the declaration and that what is ascribed to him in the court filings was prepared by Peterson and false. Despite the documentation, Gardiner flatly denies the incidents took place. "

:chan:

Isso ai..ainda não foi aberto. Mas ja te aviso. Pra mim essa versão atual (3.5) é a pior que joguei do jogo até agora..me espantou disponibilizarem ela agora.

Olhem que artigo interessante. Confesso que alguns trechos eu comungo da mesma idéia e receio.

https://www.forbes.com/sites/mattpe...00-millionbut-may-never-be-ready-to-play/amp/

Agora isso eu não sabia, que coisa mais bizzara e estranha sobre o CR e sua atual esposa a Sandi:

"On a summer Saturday in 2007, a trespasser slipped by a security gate and entered Chris Roberts’ L.A. home. Inside, Madison Peterson, Roberts’ former common-law wife, with whom he had a long on-and-off relationship, was startled and feared her young daughter could be harmed or kidnapped. Peterson later identified the trespasser as Sandi Gardiner, who is now Roberts’ wife (for the second time) and a cofounder of Cloud Imperium. Roberts reported the incident to police, and a California judge issued a temporary restraining order that required Gardiner to stay 100 yards away from Peterson, who claimed in her temporary restraining order application that Gardiner had been stalking and threatening both her and her daughter for nearly three years.

“Ms. Gardiner has an unnatural and irrational fascination with my daughter and me,” Peterson wrote. “I constantly and continually look to make sure my daughter and I are not watched.” "In a court-filed declaration he signed at the time, Roberts said Gardiner had also visited Peterson’s San Diego home and once became violent and tried to strangle him. “I believed that if she had a gun she would have killed me,” Roberts said in the declaration. “I believe that Ms. Gardiner is not emotionally stable.” After three months, the restraining order was dissolved. Today, Roberts says he cannot recall signing the declaration and that what is ascribed to him in the court filings was prepared by Peterson and false. Despite the documentation, Gardiner flatly denies the incidents took place. "

:chan:

Cara, que matéria tosca.

Parece matéria do Derek Smart.

Falando de treta com a Sandy e a ex do cara... fala sério.

Nós sabemos da má administração, mas os caras exageraram bastante.

Já tem um tempo que o game ta no caminho certo, mas é extremamente complexo.

Algo nunca feito antes.

Eu sinceramente acho o jogo "barato" para o que eles tem apresentado até agora.

GTA é menor que Star Citizen e foi mais caro (até o momento).

O CR é simplesmente megalomaníaco.

E pelo que temos hoje, acredito que o resultado final será bom.

Alguns bugs encontrados em uma missão pra quem usar o free fly não se assustar! Nas notas do vídeo tem links para registrar e acessar o free fly

Última edição:

Passo da hora parece que todo mundo fico obcecado e não observa as coisas, ta saindo um monte de jogo com pre-Alpha e beta Alpha, e por ai vai , e os gado tudo soltando $$$, esse eu já investi $50 pela onda de hipe, mais vi que tomei no buraco de novo...

Passo da hora parece que todo mundo fico obcecado e não observa as coisas, ta saindo um monte de jogo com pre-Alpha e beta Alpha, e por ai vai , e os gado tudo soltando $$$, esse eu já investi $50 pela onda de hipe, mais vi que tomei no buraco de novo...

É a grana ja foi...o negocio é esperar e torcer. Mas se vc não for exigente da pra aproveitar e admirar o que se tem atualmente(Pressupondo que o 3.5 vai ser "corrigido"). O jogo tem seus momentos bons e outros, muito pelo contrario.

É a grana ja foi...o negocio é esperar e torcer. Mas se vc não for exigente da pra aproveitar e admirar o que se tem atualmente(Pressupondo que o 3.5 vai ser "corrigido"). O jogo tem seus momentos bons e outros, muito pelo contrario.

Eu gostei do "core" do 3.5.

O grande problema são as mecânicas prometidas.

Ainda não temos coleta de combustível, exploração, medicina, pesquisas científicas, etc.

Se o negócio apertar eu acho que eles vão lançar sem várias mecânicas e naves.

O que pra mim seriam bom, pq só quero persistência e missoes funcionais por agora.

Isso já daria várias horas de jogatina.

https://www.forbes.com/sites/mattpe...nbut-may-never-be-ready-to-play/#1f67c7555ac9

Nossa realmente a Forbes meteu o pé na porta, vamos ver o desenrolar disso

An exclusive report by Forbes was also published yesterday, which includes interviews with former members of the Star Citizendevelopment team, and the common thread seems to be a lack of focus and the overall feature creep. Chris Roberts, the Origin Systems veteran, who was the creator of the seminal Wing Commander franchise, is described as a “bad manager” who makes the development a chaotic process. As the crowdfunding capital rolled in, Roberts kept promising content that the team isn’t able to deliver on schedule.

Tudo que eu sempre disse. Mas sempre tem cego aqui que investiu dinheiro no jogo que não aceita a verdade defendendo esse crápula.

Imagina a CIG realmente anunciando o fim do projeto e eles e toda a comunidade falando que a culpa é dos haters que sempre torceram contra o projeto haha

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar