Eu gostei do "core" do 3.5.
O grande problema são as mecânicas prometidas.
Ainda não temos coleta de combustível, exploração, medicina, pesquisas científicas, etc.
Se o negócio apertar eu acho que eles vão lançar sem várias mecânicas e naves.
O que pra mim seriam bom, pq só quero persistência e missoes funcionais por agora.
Isso já daria várias horas de jogatina.
Pra mim o que realmente melhorou foi o mobiglass, o mapa F2 que ficou estavel...e o quantum drive pra mim funcionava bem ja no 3.4. O novo modelo de voo, tudo bem, mas não achei assim tão diferente(a não ser os controles) mas pra mim ta otimo isso não tem do que reclamar disso.
Agora, coisas que pra mim não deram certo ainda: missões de bounty que não mostram o icone, a AI dos npcs ainda não é la grande coisa, o No Flight zone da Area 18 ta muito mal feito, praticamente voce tem de entrar com a nave de bico para conseguir pousar. Ainda sobre a Area 18, voce chama sua nave e fica preso la..ela nunca vem, missões de entrega as vezes não pagam, outras vezes da erro e não se completa e caixas no pé. O tempo de recolhimento da sua nave nos hangares extremamente curto, o tempo pra pouso tambem esta muito mais curto. Voce pousa e a nave desaparece e outros crashs como o que postei de cair no espaço....
Isso foi o que eu pessoalmente experimentei no 3.5. Coisas que funcionavam perfeitamente no 3.4 e agora se perderam novamente. Por isso me admirei eles liberarem assim para o free flight(não vou insinuar sinal do que seria isso...)
Agora mesmo do jeito que esta(tem coisas maravilhosas sim...ja falei isso antes) se tivesse a persistencia e missões como vc disse, ja daria uma outra graça, isso eu concordo.
An exclusive report by Forbes was also published yesterday, which includes interviews with former members of the Star Citizendevelopment team, and the common thread seems to be a lack of focus and the overall feature creep. Chris Roberts, the Origin Systems veteran, who was the creator of the seminal Wing Commander franchise, is described as a “bad manager” who makes the development a chaotic process. As the crowdfunding capital rolled in, Roberts kept promising content that the team isn’t able to deliver on schedule.
Tudo que eu sempre disse. Mas sempre tem cego aqui que investiu dinheiro no jogo que não aceita a verdade defendendo esse crápula.
Imagina a CIG realmente anunciando o fim do projeto e eles e toda a comunidade falando que a culpa é dos haters que sempre torceram contra o projeto haha
O dificil é encontrar quem não disse isso.....
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