[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Eu acho que ED e SC não dá pra se comparar mais.

SC é um jogo espacial voltado pra simular o espaço em si e nenhum outro jogo faz igual, SC nunca via chegar perto de ter a simulação e dimensão do ED. Aquele sentimento único de olhar pra qualquer direção, qualquer estrela e sair que ali tem algo "de verdade". Que aqueles pontos no fundo escudo podem ser alcançados.

SC tem proposta de ter muita coisa acontecendo em pouco espaço, ser voltado pra ação. Isso se sair um dia.

Mesmo que SC saia um dia e eu jogue ele do vera, nunca vai suprir o buraco que ED deixou registrado no gênero, para os amantes do espaço (o real, não do tema em jogo) ED é algo único.

Concordo plenamente!

O SC é um excelente jogo na sua proposta e o que pretende fazer no futuro se concretizar tudo!

ED já é para amantes de astronomia, exploração em uma galáxia que fica um pouco perto do real com seus astros e tudo mais. A simulação do desconhecido e massivo universo! (Quem sabe em mais galáxias?!)

Por que fui reportado? Só porque indaguei: "quando lança?" ?

Ué, moderador. Você interpretar como troll não significa que seja troll (subjetividade). Eu realmente quero saber quando lança.

Alguém pode me responder

quando lança?

Ué, moderador. Você interpretar como troll não significa que seja troll (subjetividade). Eu realmente quero saber quando lança.

Alguém pode me responder

quando lança?

Star Citizen não tem data definida para lançamento, tanto o star citizen tanto o squadron42 , jogo está em alpha ainda , e pelo jeito irá demorar muito para lançar, segue o roadmap;

Vimos bastante coisas a serem adicionadas ao jogo e testadas ainda, mais star citizen tem um futuro promissor basta aguardar.

Star Citizen não tem data definida para lançamento, tanto o star citizen tanto o squadron42 , jogo está em alpha ainda , e pelo jeito irá demorar muito para lançar, segue o roadmap;

Vimos bastante coisas a serem adicionadas ao jogo e testadas ainda, mais star citizen tem um futuro promissor basta aguardar.

Eita..

Certas coisas nunca mudam.

Alguém pode me responder

quando lança?

Enquanto uns choram, outros se divertem...

P.s.: Kd @NoVaCa Rei e @Lorcar pra participarem dessas bagunças???

Star Citizen Announces $675 Mine-layer Ship

Em um evento privado, onde os ingressos foram vendidos por US $ 275. O navio que ainda não está disponível no jogo adiciona outro recurso de jogo à lista de recursos de jogo incompletos, incluindo: mineração, medicina, agricultura, colonização, reportagem de notícias, exploração, ciência, pirataria, atracagem, caça às recompensas, pesquisa, guerra de informação, refinação, reparação, reabastecimento, orgs, o modelo de voo e muitos mais.

Este navio também provavelmente estará em jogo antes dos conceitos anteriormente vendidos, tais como: o Crisol, Merchantman, Polaris, Apollo, Casco A, Casco B, Casco D, Casco E, Redentor, Endeavour, Hercules Starlifter, Prowler, Orion, Genesis , Pioneer, SRV, Série 100, X1, Ranger, Idris-M, Idris-P, Kraken, Javelin, Mercúrio, San'tok.yāi, Corsair, Vulcano e alguns mais.

O jogo está cinco anos atrasado, ainda em alfa, sem lançamento à vista, e cobrando US $ 675 por um navio. Que merda é uma farsa.

Muitas pessoas investiram muito emocionalmente neste jogo. As pessoas são mais irracionais em defender o Star Citizen do que em defender suas opiniões políticas ou equipes esportivas favoritas.

Não apenas emocionalmente investido, mas também fortemente investido financeiramente. Muitos patrocinadores gastaram milhares, algumas dezenas de milhares de dólares em ativos no jogo. Esses investimentos em ativos no jogo nunca podem ser adquiridos se o jogo nunca for lançado com grande sucesso. É por isso que eles não devem apenas se convencer sobre o sucesso de seu jogo, mas também devem convencer os outros também.

É a mesma psicologia da razão pela qual as pessoas que investem pesadamente em esquemas de marketing multinível se esforçam para convencer seus familiares e amigos sobre o quanto o produto que vendem é seu produto. Igual a alguém que despejou todas as suas economias em uma moeda criptografada arrogante, vai se sentir compelido a convencer todos na internet de que a moeda será o futuro. Eles têm muito a perder se não decolar.

Reddit oficial do jogo

CIG "Vocês têm mais desse dinheiro vivo?"

Outra nave conceitual construída em torno de um estilo de jogo que ainda precisa ser implementado. Adicionar minelaying ao backlog de recuperação, medicina, agricultura, colonização, reportagem de notícias, etc. etc. etc.
A fluência de recursos é real. Eu estou começando a pensar que o jogo está ficando cada vez mais longe do lançamento neste momento.

Vamos listar o backlog para a diversão dele; mina, médica, agricultura, colonização, reportagem de notícias, exploração, ciência, pirataria, atracação, caça às recompensas, pesquisa, guerra de informação, refinamento, reabastecimento e orgs. Acrescente a isso as tecnologias on-line subjacentes e que os trabalhos que estão no jogo estão, na maioria das vezes, em sua primeira passagem.

Sim, a coisa toda "ordenhando as baleias" está começando a ficar extremamente flagrante e um pouco irritante, especialmente considerando que o progresso no jogo não é tão rápido quanto o prometido e a coisa toda ainda está anos e anos longe ...

Ridículo. Mais mecânicas de jogabilidade que não verão o dia da luz nos próximos anos.

Fale sobre a ordenha.

Você nos cobra por literalmente todos os aspectos do jogo, você encontra novas maneiras de níquel e dime players pior do que qualquer outro editor / desenvolvedor. Você é desprezível e, nos últimos sete anos, encontrou novas desculpas para lançar novas vendas de naves de conceito sob a justificativa de "continuar o financiamento do jogo", mas, historicamente, não cumpriu as promessas e promessas mais antigas que você vendeu. Você tem um backlog de naves existentes que você vendeu, um sonho para os jogadores de voar ao redor das estrelas. Você continuou a acumular em mais navios para esta pilha crescente com a expectativa de que você continuará a ganhar mais receita. Você não merece a simpatia de ninguém, a lealdade de alguém e especialmente a confiança de qualquer pessoa, já que em todos os pontos desperdiçou a boa vontade com que você construiu esse jogo.

É sempre outra 'venda de conceito' ou 'nova promoção' para levar as pessoas a comprar um cartão de crédito para comprar o novo lixo.

O que aconteceu com o Crisol, Merchantman, Polaris, Apolo, Casco A, Casco B, Casco D, Casco E, Redentor, Endeavour, Hercules Starlifter, Prowler, Orion, Genesis, Pioneiro, SRV, Série 100, X1, Ranger, Idris M, Idris-P, Kraken, Javelin, Mercúrio, San'tok.yāi, Corsair, Vulcan e todos os outros navios para os quais você vendeu um conceito, com nem uma única palavra sobre quando eles eventualmente chegarão.

Idéia maluca, que tal você colocar um fim a esse conceito de venda de lixo e começar a completar navios que você já vendeu antes de nos vender uma nova idéia maluca de mecânica de jogo que uma marionete de marketing criou no banheiro. Você nos deve uma garantia de quando um navio deve ser concluído. Um prazo IE 2 anos ou 5 anos a partir do conceito. Você não pode simplesmente continuar abandonando novos navios e ignorando as promessas mais antigas, porque você quer o nosso dinheiro agora. Eventualmente, massa crítica vai assumir e as pessoas vão ficar com raiva. Alguns dos navios que listei acima foram comprados pelos jogadores há alguns anos e estão em silêncio sobre o progresso.

Será que o bem acabará de se tornar outro conceito para você?

Cara, realmente tem que tirar o chapéu pros desenvolvedores. Eles acharam um modelo de negócio que é puro lucro. Vendem coisas que ainda não foram implementadas e não precisa dar garantia de funcionamento do que já foi implementado porque o jogo está eternamente no alpha. O tópico é de 2012, 7 anos depois e ainda tem PREVIEW no título :bwahaha:

Cara, realmente tem que tirar o chapéu pros desenvolvedores. Eles acharam um modelo de negócio que é puro lucro. Vendem coisas que ainda não foram implementadas e não precisa dar garantia de funcionamento do que já foi implementado porque o jogo está eternamente no alpha. O tópico é de 2012, 7 anos depois e ainda tem PREVIEW no título
A idéia inicial para o jogo foi alterada. Antes seria um jogo normal como todos os outros, com single e multiplayer.
Depois resolveram que o jogo seria produzido e vendido tipo peça por peça. Todo ano atualizam e vendem como um pacote completo ou, pra quem já tem o pacote completo anterior, vendem uma atualização. Vendem as naves isoladamente também. Pega mal porque as pessoas criticam os preços de uma nave somente, tipo por 200 dólares. Mas ninguém é obrigado a comprar estas naves ou a atualização seguinte. Compra quem quer.

Pelo que eu entendi o jogo ficou assim, vai continuamente sendo complementado, ano após ano. Por isto não há um lançamento oficial do jogo completo. Olhem o roadmap do jogo aí acima nos post anteriores.

A idéia inicial para o jogo foi alterada. Antes seria um jogo normal como todos os outros, com single e multiplayer.
Depois resolveram que o jogo seria produzido e vendido tipo peça por peça. Todo ano atualizam e vendem como um pacote completo ou, pra quem já tem o pacote completo anterior, vendem uma atualização. Vendem as naves isoladamente também. Pega mal porque as pessoas criticam os preços de uma nave somente, tipo por 200 dólares. Mas ninguém é obrigado a comprar estas naves ou a atualização seguinte. Compra quem quer.

Pelo que eu entendi o jogo ficou assim, vai continuamente sendo complementado, ano após ano. Por isto não há um lançamento oficial do jogo completo. Olhem o roadmap do jogo aí acima nos post anteriores.

Eles criaram outro tipo de arrecadação e método de desenvolvimento em jogos.

Mas tem gente que ainda não entendeu... insistem no quando vai lançar, etc...

O game já deixou de ser TechDemo desde a versão 3.0.

É um jogo mais completo que muitos games lançados, como o lixo do Anthem.

O que pega hoje é a falta persistência.

O server reseta regularmente... varia de 1 a 3 meses antes de resetar com a introdução de novas funcionalidades.

A única coisa que não da pra fazer atualmente é comprar naves muito caras INGAME porque não da tempo de acumular grana suficiente.

Isso será resolvido com o Item cahce 2.0 no final do ano.

Mas mesmo com esses resets, eu jogo regularmente desde o 3.1.

A galera que fica de hate hoje em dia é pq não tem o jogo, ou não tem maquina pra rodar...

E eu não estou defendendo os atrasos, tb sou crítico ao modos operandi da empresa.

Mas ficar de "quando lança", "é scam", "vai falir", etc, etc... é puro Hate.

Eles criaram outro tipo de arrecadação e método de desenvolvimento em jogos.

Mas tem gente que ainda não entendeu... insistem no quando vai lançar, etc...

O game já deixou de ser TechDemo desde a versão 3.0.

É um jogo mais completo que muitos games lançados, como o lixo do Anthem.

O que pega hoje é a falta persistência.

O server reseta regularmente... varia de 1 a 3 meses antes de resetar com a introdução de novas funcionalidades.

A única coisa que não da pra fazer atualmente é comprar naves muito caras INGAME porque não da tempo de acumular grana suficiente.

Isso será resolvido com o Item cahce 2.0 no final do ano.

Mas mesmo com esses resets, eu jogo regularmente desde o 3.1.

A galera que fica de hate hoje em dia é pq não tem o jogo, ou não tem maquina pra rodar...

E eu não estou defendendo os atrasos, tb sou crítico ao modos operandi da empresa.

Mas ficar de "quando lança", "é scam", "vai falir", etc, etc... é puro Hate.

Eu acho que para se falar alguma coisa tem que jogar e testar e ainda saber a finalidade do mesmo.

Star Citizen está em desenvolvimento a muitos anos? Está!

É um jogo que pode comparar com algum normalmente em desenvolvimento? Não!! - O mesmo tem uma proposta ousada e gigantesca e mesmo assim pode levar ainda muito tempo para ser lançado!

Você é obrigado a comprar? Não!!! Quer um jogo pronto não compre! Quer apoiar e acompanhar o progresso do game e ama jogos deste gênero? Compre!!!

Eu mesmo falava mal do game mas, depois que experimentei o Free Fly mudei o meu modo de pensar no game! E eu vou comprar e acompanhar o seu desenvolvimento!

Lembre-se que ultimamente não tem mais jogos bons como antigamente, a maioria das empresas estão nem ai para nós!

A questão mais importante que a sua colocação acaba deixando de lado e ai é que vem as criticas ao desenvolvimento e ao CR é que:

O jogo arrecadou ao longo dos anos uma "fortuna" suficiente para ser "bem" desenvolvido, valor este proporcional ao conteudo de desenvolvimento prometido pelo CR durante o processo de arrecadação.

O que ocorre é que essa fortuna foi gasta totalmente desde 2018(informação divulgado pela propria CIg), sim os "duzentos milhões" não existem mais e o que se tem atualmente na minha opinião não é sequer um jogo. É simplesmente um alpha com muitos e muitos problemas, sendo toda a grana consumida na realização dele. Falta muito do que foi comprometido como o que se teria durante o processo de arrecadação.

Não digo com isso que o que se tem hoje não seja algo bom, interessante e gostoso de se experimentar, mas fica somente nisso. Ainda falta muita coisa para que isso se torne um jogo.

Particularmente, minha opinião, é que no ano passado com os updates 3.3 e 3.4 o jogo deu sinais de evolução, mas depois disso com novos updates 3.5 e 3.6 ele andou pra traz em algumas coisas. Com isso sinto que a coisa voltou a patinar como antes, ou seja, cresce dos lados e não avança pra frente.

Cada um tem sua visão sobre o jogo. Sobre o jogo eu torço para que saia um dia. Sobre o desenvolvimento eu ja posso dizer que realmente é ruim e merece as criticas.

A questão mais importante que a sua colocação acaba deixando de lado e ai é que vem as criticas ao desenvolvimento e ao CR é que:

O jogo arrecadou ao longo dos anos uma "fortuna" suficiente para ser "bem" desenvolvido, valor este proporcional ao conteudo de desenvolvimento prometido pelo CR durante o processo de arrecadação.

O que ocorre é que essa fortuna foi gasta totalmente desde 2018(informação divulgado pela propria CIg), sim os "duzentos milhões" não existem mais e o que se tem atualmente na minha opinião não é sequer um jogo. É simplesmente um alpha com muitos e muitos problemas, sendo toda a grana consumida na realização dele. Falta muito do que foi comprometido como o que se teria durante o processo de arrecadação.

Não digo com isso que o que se tem hoje não seja algo bom, interessante e gostoso de se experimentar, mas fica somente nisso. Ainda falta muita coisa para que isso se torne um jogo.

Particularmente, minha opinião, é que no ano passado com os updates 3.3 e 3.4 o jogo deu sinais de evolução, mas depois disso com novos updates 3.5 e 3.6 ele andou pra traz em algumas coisas. Com isso sinto que a coisa voltou a patinar como antes, ou seja, cresce dos lados e não avança pra frente.

Cada um tem sua visão sobre o jogo. Sobre o jogo eu torço para que saia um dia. Sobre o desenvolvimento eu ja posso dizer que realmente é ruim e merece as criticas.

Sim... o modus operandi da empresa pode ser questionado.

Mas ficar com esse papinho de scam, quando lança, etc... não dá mais.

Eu acho que adicionaram (e continuam adicionando) funcionalidade demais.

Mas imagino que isso se deve a dificuldade em fazer coisas como Object Container Streaming e Server Meshing.

Enquanto a equipe de engine/netcode ficam descascando esse pepino gigante, as equipes que trabalham em camadas superiores continuam desenvolvendo novas coisas.

E em paralelo tem a equipe de naves pra continuar bancando o desenvolvimento dessas tecnologias que não existem.

E ainda tem que adicionar persistência nesse monstro...

Os caras estão puxando os limites.

Um tempo atrás eu achava impossível fazer isso, mas agora que já passaram da metade do caminho e com o crescimento na receita (tudo indica que será recorde esse ano), prevejo um bom cenário pra 2021, 2022.

Minha aposta é que até 2022 lança o MMO, com 10 anos de desenvolvimento.

Mas no meio do caminho teremos o lançamento do Squadron 42 e as criticas a ele podem influenciar muito o MMO (pra melhor ou pra pior).

Mas ficar com esse papinho de scam, quando lança, etc... não dá mais.

Eu acho que adicionaram (e continuam adicionando) funcionalidade demais.

Mas imagino que isso se deve a dificuldade em fazer coisas como Object Container Streaming e Server Meshing.

Enquanto a equipe de engine/netcode ficam descascando esse pepino gigante, as equipes que trabalham em camadas superiores continuam desenvolvendo novas coisas.

E em paralelo tem a equipe de naves pra continuar bancando o desenvolvimento dessas tecnologias que não existem.

E ainda tem que adicionar persistência nesse monstro...

Os caras estão puxando os limites.

Um tempo atrás eu achava impossível fazer isso, mas agora que já passaram da metade do caminho e com o crescimento na receita (tudo indica que será recorde esse ano), prevejo um bom cenário pra 2021, 2022.

Admiro a sua fé........:rip:

Estou bem afim de apoiar o projeto para jogar o Alpha. Sei de todas as expectativas, sei que com sorte lança lá pra 2022, mas amo essa parada espacial.

Mas no meio do caminho teremos o lançamento do Squadron 42 e as criticas a ele podem influenciar muito o MMO (pra melhor ou pra pior).
Será que sai em 2022, sei não ehm :bwahaha:
Pretendo comprar eventualmente pra ajudar pq eu também acredito que vai sair algum dia, mas antes disso tenho que arrumar um pc novo

@CMDR BRUNN Se por acaso surgir outro pacote que você queira vender a um preço camarada, não se esqueça de postar aqui, quem sabe a gente não fecha

Quase R$ 1.000,00 em uma nave de um jogo que não foi lançado, tem que gostar demais do tema pra arriscar assim

Comprando agora, qual o conteúdo do Alpha que dá pra jogar?

Tô interessado em comprar também, como funciona ?

Tô interessado em comprar também, como funciona ?
Comprando agora, qual o conteúdo do Alpha que dá pra jogar?

Não recomendo comprar antes de experimentar um Free Fly (jogar de graça).

O processo pra jogar no Free Fly é o mesmo de compra...

Com a diferença que vc não vai comprar ao final do processo, se não quiser.

Nesse vídeo eu explico como fazer:

Não recomendo comprar antes de experimentar um Free Fly (jogar de graça).

O processo pra jogar no Free Fly é o mesmo de compra...

Com a diferença que vc não vai comprar ao final do processo, se não quiser.

Nesse vídeo eu explico como fazer:

Cara já havia feito esse procedimento mas nunca recebi o tal email !

Peguei SC. Infelizmente não consegui ainda pilotar uma nave, fiquei perdidão na estacão e nada de achar minha nave.....kkkkkkkkkkkk

@CMDR BRUNN Se por acaso surgir outro pacote que você queira vender a um preço camarada, não se esqueça de postar aqui, quem sabe a gente não fecha

Segura a mão ai que devo me desfazer de um... só resolvendo se derreto pra upar nave ou repasso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar