Star Citizen Announces $675 Mine-layer Ship
Em um evento privado, onde os ingressos foram vendidos por US $ 275. O navio que ainda não está disponível no jogo adiciona outro recurso de jogo à lista de recursos de jogo incompletos, incluindo: mineração, medicina, agricultura, colonização, reportagem de notícias, exploração, ciência, pirataria, atracagem, caça às recompensas, pesquisa, guerra de informação, refinação, reparação, reabastecimento, orgs, o modelo de voo e muitos mais.
Este navio também provavelmente estará em jogo antes dos conceitos anteriormente vendidos, tais como: o Crisol, Merchantman, Polaris, Apollo, Casco A, Casco B, Casco D, Casco E, Redentor, Endeavour, Hercules Starlifter, Prowler, Orion, Genesis , Pioneer, SRV, Série 100, X1, Ranger, Idris-M, Idris-P, Kraken, Javelin, Mercúrio, San'tok.yāi, Corsair, Vulcano e alguns mais.
O jogo está cinco anos atrasado, ainda em alfa, sem lançamento à vista, e cobrando US $ 675 por um navio. Que merda é uma farsa.
Muitas pessoas investiram muito emocionalmente neste jogo. As pessoas são mais irracionais em defender o Star Citizen do que em defender suas opiniões políticas ou equipes esportivas favoritas.
Não apenas emocionalmente investido, mas também fortemente investido financeiramente. Muitos patrocinadores gastaram milhares, algumas dezenas de milhares de dólares em ativos no jogo. Esses investimentos em ativos no jogo nunca podem ser adquiridos se o jogo nunca for lançado com grande sucesso. É por isso que eles não devem apenas se convencer sobre o sucesso de seu jogo, mas também devem convencer os outros também.
É a mesma psicologia da razão pela qual as pessoas que investem pesadamente em esquemas de marketing multinível se esforçam para convencer seus familiares e amigos sobre o quanto o produto que vendem é seu produto. Igual a alguém que despejou todas as suas economias em uma moeda criptografada arrogante, vai se sentir compelido a convencer todos na internet de que a moeda será o futuro. Eles têm muito a perder se não decolar.
Reddit oficial do jogo
CIG "Vocês têm mais desse dinheiro vivo?"
Outra nave conceitual construída em torno de um estilo de jogo que ainda precisa ser implementado. Adicionar minelaying ao backlog de recuperação, medicina, agricultura, colonização, reportagem de notícias, etc. etc. etc.
A fluência de recursos é real. Eu estou começando a pensar que o jogo está ficando cada vez mais longe do lançamento neste momento.
Vamos listar o backlog para a diversão dele; mina, médica, agricultura, colonização, reportagem de notícias, exploração, ciência, pirataria, atracação, caça às recompensas, pesquisa, guerra de informação, refinamento, reabastecimento e orgs. Acrescente a isso as tecnologias on-line subjacentes e que os trabalhos que estão no jogo estão, na maioria das vezes, em sua primeira passagem.
Sim, a coisa toda "ordenhando as baleias" está começando a ficar extremamente flagrante e um pouco irritante, especialmente considerando que o progresso no jogo não é tão rápido quanto o prometido e a coisa toda ainda está anos e anos longe ...
Ridículo. Mais mecânicas de jogabilidade que não verão o dia da luz nos próximos anos.
Fale sobre a ordenha.
Você nos cobra por literalmente todos os aspectos do jogo, você encontra novas maneiras de níquel e dime players pior do que qualquer outro editor / desenvolvedor. Você é desprezível e, nos últimos sete anos, encontrou novas desculpas para lançar novas vendas de naves de conceito sob a justificativa de "continuar o financiamento do jogo", mas, historicamente, não cumpriu as promessas e promessas mais antigas que você vendeu. Você tem um backlog de naves existentes que você vendeu, um sonho para os jogadores de voar ao redor das estrelas. Você continuou a acumular em mais navios para esta pilha crescente com a expectativa de que você continuará a ganhar mais receita. Você não merece a simpatia de ninguém, a lealdade de alguém e especialmente a confiança de qualquer pessoa, já que em todos os pontos desperdiçou a boa vontade com que você construiu esse jogo.
É sempre outra 'venda de conceito' ou 'nova promoção' para levar as pessoas a comprar um cartão de crédito para comprar o novo lixo.
O que aconteceu com o Crisol, Merchantman, Polaris, Apolo, Casco A, Casco B, Casco D, Casco E, Redentor, Endeavour, Hercules Starlifter, Prowler, Orion, Genesis, Pioneiro, SRV, Série 100, X1, Ranger, Idris M, Idris-P, Kraken, Javelin, Mercúrio, San'tok.yāi, Corsair, Vulcan e todos os outros navios para os quais você vendeu um conceito, com nem uma única palavra sobre quando eles eventualmente chegarão.
Idéia maluca, que tal você colocar um fim a esse conceito de venda de lixo e começar a completar navios que você já vendeu antes de nos vender uma nova idéia maluca de mecânica de jogo que uma marionete de marketing criou no banheiro. Você nos deve uma garantia de quando um navio deve ser concluído. Um prazo IE 2 anos ou 5 anos a partir do conceito. Você não pode simplesmente continuar abandonando novos navios e ignorando as promessas mais antigas, porque você quer o nosso dinheiro agora. Eventualmente, massa crítica vai assumir e as pessoas vão ficar com raiva. Alguns dos navios que listei acima foram comprados pelos jogadores há alguns anos e estão em silêncio sobre o progresso.
Será que o bem acabará de se tornar outro conceito para você?