[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Valeu pelas dicas. O que esta desesperador e não conseguir dar Jump, de cada 10, 1 da certo. Seleciono o local no mapa, faço a rota. Na nave procuro a indicação no espaço, aperto B bem em cima da localização para carregar o Jump, teoricamente depois que carregar, era só apertar o B de novo, mas nada.

Valeu pelas dicas. O que esta desesperador e não conseguir dar Jump, de cada 10, 1 da certo. Seleciono o local no mapa, faço a rota. Na nave procuro a indicação no espaço, aperto B bem em cima da localização para carregar o Jump, teoricamente depois que carregar, era só apertar o B de novo, mas nada.

Bem vindo a outro Bug...mais uma das coisas introduzidas no update 3.5 e que permanece no 3.6. Agora vc vai entender o porque das criticas ao desenvolvimento.......:)

Da raiva esse ai. As vezes voce tira o foco do local, movimenta e volta e funciona novamente....mas as vezes fica nisso.

Gravei um vídeo mostrando os fracassos do Jump.

Gravei um vídeo mostrando os fracassos do Jump.

esse do spooling na tela é o bug que mais tenho...agora o seu primeiro estava tudo certo....se deu duas vezes o B rapidamente e depois segurou o B apertado saltar?

esse do spooling na tela é o bug que mais tenho...agora o seu primeiro estava tudo certo....se deu duas vezes o B rapidamente e depois segurou o B apertado saltar?
Depois que acaba o calculo do Jump, já fiz de tudo, B duas vezes, B varias vezes, B uma vez, B duas vezes e depois segurar B, nada. Tirei esse final de semana para ver se aprendia algo de SC, resultado, nada....kkkkk

Depois que acaba o calculo do Jump, já fiz de tudo, B duas vezes, B varias vezes, B uma vez, B duas vezes e depois segurar B, nada. Tirei esse final de semana para ver se aprendia algo de SC, resultado, nada....kkkkk

Eu estava com o mesmo problema! heheeheheeheh

Primeiro troquei de teclado e funcionou, mas, o teclado que tinha trocado não gosto dele. Então pensei, e se alterasse a tecla "B" para outra?! Então em alterações de controles, na parte de movimentação da nave, duas opções onde tem a tecla "B" sobre o Quantum Drive eu troquei para a tecla "0" (Zero), acima da letra "O" e "P" do teclado.

Ai funcionou, bom testei 3 vezes...

Até agora nada!

Eu estava com o mesmo problema! heheeheheeheh

Primeiro troquei de teclado e funcionou, mas, o teclado que tinha trocado não gosto dele. Então pensei, e se alterasse a tecla "B" para outra?! Então em alterações de controles, na parte de movimentação da nave, duas opções onde tem a tecla "B" sobre o Quantum Drive eu troquei para a tecla "0" (Zero), acima da letra "O" e "P" do teclado.

Ai funcionou, bom testei 3 vezes...

Até agora nada!
Não acho que é problema do teclado, é novíssimo, troquei faz 3 dias. Ainda acho que é bug desse update que teve nesses dias, ou deficiência mental minha mesmo...kkk

Mudei configuração da tecla B para outra tecla, só para testar e nada, continua sem Jump, pra mim é bug.

Mudei configuração da tecla B para outra tecla, só para testar e nada, continua sem Jump, pra mim é bug.

Eitaaaaaaaaaaa....................

Como deixo de ser um criminoso, detalhe que nem sei porque me tornei um, afinal de contas consigo fazer pouca coisa no jogo. Nao consigo descer em nenhuma estacão, pois todas aparecem vermelhar e me atacam, e nem aparece no meu painel a opção de pedir autorização para pouso.

Como deixo de ser um criminoso, detalhe que nem sei porque me tornei um, afinal de contas consigo fazer pouca coisa no jogo. Nao consigo descer em nenhuma estacão, pois todas aparecem vermelhar e me atacam, e nem aparece no meu painel a opção de pedir autorização para pouso.

Coincidentemente fiz um vídeo sobre isso hehe

Limpar a ficha (do jeito certo) no Star Citizen é uma baita aventura.

Recomendo fazer com amigos ou num servidor vazio...

@Lorcar @NoVaCa Rei deem uma olhada no PvP a partir de 5:45 :mj:

Uma duvida de como poderá funcionar esse esquema de compra de naves quando o jogo for lançado. Inicialmente eu pensei que essa vendas de naves por valores absurdos fosse apenas uma forma de continuar financiando a produção do game, porem ao acompanhar o grupo do jogo no Facebook, deu a entender que isso será uma politica permanente, mesmo quando o jogo lançar (posso estar enganado). Então Star Citizen será o jogo mais P2W da historia? Outra coisa que me assustou foi perceber que muitos estão achando isso normal, e apoiam os valores de vendas dessas naves.

Uma duvida de como poderá funcionar esse esquema de compra de naves quando o jogo for lançado. Inicialmente eu pensei que essa vendas de naves por valores absurdos fosse apenas uma forma de continuar financiando a produção do game, porem ao acompanhar o grupo do jogo no Facebook, deu a entender que isso será uma politica permanente, mesmo quando o jogo lançar (posso estar enganado). Então Star Citizen será o jogo mais P2W da historia? Outra coisa que me assustou foi perceber que muitos estão achando isso normal, e apoiam os valores de vendas dessas naves.

Agora que tu acordou pra isso?

Sim, naves e outros serviços como pagar seguro da nave poderá ser pago com dinheiro real. O jogo vai ser pay to win, isso a empresa não esconde mais.

Sim, os zumbis acham os valores normais, inclusive muitos aqui do fórum já gastaram mais de 3 mil reais nessa história e defendem o pay to win.

Agora que tu acordou pra isso?

Sim, naves e outros serviços como pagar seguro da nave poderá ser pago com dinheiro real. O jogo vai ser pay to win, isso a empresa não esconde mais.

Sim, os zumbis acham os valores normais, inclusive muitos aqui do fórum já gastaram mais de 3 mil reais nessa história e defendem o pay to win.
Então, sou novo no jogo, deve fazer uns 10 dias que comprei um pacote básico, então não demorei para acordar....kkkkkkkkkk.
Bem, então você me confirma que SC sera o mais P2W da historia da galaxia.....kkkk
Nada contra quem gasta fortunas em um jogo, o dinheiro é da pessoa ela faz o que quiser. Porem se as naves tivessem diferenças só de estéticas, tudo bem, mas não é assim, quando mais cara, mais vantagens.
A historia já comprovou que jogos extremamente P2W tendem ao fracasso.
Lamento, vejo um jogo incrível, se um dia ele for lançado.

40 minutos de gameplay do 3.7 sendo testado pelos evocatis, com viagem de trem, sistema de cavernas, bugs...

Sorry ....ta la nos leaks pra todo mundo ver......
E pra ser sincero assisti com o som desligado e pulando algumas partes...só depois de postado aqui que vi que era seu

Ele(video acima) não mostra a multitool em uso(NMS plagio here...) para mineração em primeira pessoa, sem uso de nave e aonde tambem vai ter um sistema de "colheita" de determinados materiais organicos e minerais, que serão armazenados em inventario pessoal e poderão ser vendidos. Alguimas imagens disso abaixo.

source.png

Screen-Shot3090.jpg

Q4qh9Sb.jpg

557f6a2c53e2c7aa806f449596dea3eb.jpg

caving0.png

caving4.png

caving6.png

caving2.png

Última edição:
QUe pena, um jogo que tinha tudo pra dar certo, vai ser destruído pelo Pay to win

QUe pena, um jogo que tinha tudo pra dar certo, vai ser destruído pelo Pay to win

Falando por mim, SC tem um aspecto muito forte voltado ao PVe e Coop. Não necessáriamente vc se ve obrigado a "interagir" no PVP por exemplo...só se quiser mesmo. Então nesse aspecto o P2W não pesa tanto no meu modo de jogar. Mas no PVP é inegavel que vai existir.

O problema mesmo, são os bugs como o Quantum travel que funcionava muito bem nas versões 3.3 e 3.4 e depois no 3.5 e agora no atual 3.6 ta simplesmente bugado e quebra o jogo.

Bem, então você me confirma que SC sera o mais P2W da historia da galaxia.....kkkk

Hoje a habilidade conta muito mais que a nave.

Ando destruindo naves muito maiores usando a Gladius, que é uma nave facilmente comprada ingame.

E no próximo update será implementado o aluguel de naves, que torna TODAS AS NAVES acessíveis mesmo com o wipe do servidor.

O jogo tá bom pra caralho, jogo toda semana, muito mais que o Elite.

Tem as missões de Bounty Hunter PvP que é diversão sem fim pra mim pra quem curte PvP.

Galera que gasta grana com naves, ou não quer farmar pra ter a nave X (como é meu caso), ou acha que vai ter vantagem (esses vão se lascar).

Tem gente que compra uma nave enorme achando que será invencível... mas é pq não deu de cara com PvPlayer.

E mesmo PvPlayer de nave grande/cara vai ter que escolher muito bem as lutas pra não se dar mal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vc não tá jogando e tá firmando coisas que não sabe.

Estou jogando as ultimas builds, não está P2W.

Mesmo contra um cara numa nave enorme como a 890 Jump, vc pode simplesmente seguir, espreitar, invadir e atirar na cabeça do piloto. GG.

No dogfight, tem armas equivalentes ao "fragment canon" do ED que fazem um estrago enorme em naves grandes que são lerdas e fáceis de acertar.

Habilidade tá contando MUITO mais que o bolso por agora...

Última edição:
Hoje a habilidade conta muito mais que a nave.

Ando destruindo naves muito maiores usando a Gladius, que é uma nave facilmente comprada ingame.

E no próximo update será implementado o aluguel de naves, que torna TODAS AS NAVES acessíveis mesmo o wipe do servidor.

O jogo tá bom pra caralho, jogo toda semana, muito mais que o Elite.

Tem as missões de Bounty Hunter PvP que é diversão sem fim pra mim pra quem curte PvP.

Galera que gasta grana com naves, ou não quer farmar pra ter a nave X (como é meu caso), ou acha que vai ter vantagem (esses vão se lascar).

Tem gente que compra uma nave enorme achando que será invencível... mas é pq não deu de cara com PvPlayer.

E mesmo PvPlayer de nave grande/cara vai ter que escolher muito bem as lutas pra não se dar mal.

Vc não tá jogando e tá firmando coisas que não sabe.

Eu tb achava P2W, mas jogando as ultimas builds, não está.

Mesmo contra um cara numa nave enorme como a 890 Jump, vc pode simplesmente seguir, espreitar, invadir e atirar na cabeça do piloto. GG.

Para de tentar amenizar a situação. claor que vai dar vantagem cara. Tu tá botando situação 1v1 sendo que tá esquecendo que o que vai definir muita coisa nesse lado é quantidade e qualidade não apenas habilidade. Eve é o maior exemplo disso, mercado cinza por fora de jogo de compra e venda de nave os caras que tem maior numero com as melhores naves tem total vantagem

Na moral, você tá sendo muito ingenuo. Precisa de mais experiência em jogos P2W pra saber como acontece.

Nunca na historia do EvE quem tinha habilidade ganhou de quem tinha DINHEIRO REAL SENDO GASTO EM PODER.

É bonito no papel mas na realidade é outra, ganhar um 1v1 com alguem que comprou nave é possível (o que mesmo assim caracteriza P2W porque dá vantagem, se o cara é ruim é OUTRA questão) mas não é o 1v1 que vai definir as coisas nesse jogo. O clan que tiver maior numero de names fodas tem total vantagem.

Última edição:
Para de tentar amenizar a situação. claor que vai dar vantagem cara. Tu tá botando situação 1v1 sendo que tá esquecendo que o que vai definir muita coisa nesse lado é quantidade e qualidade não apenas habilidade. Eve é o maior exemplo disso, mercado cinza por fora de jogo de compra e venda de nave os caras que tem maior numero com as melhores naves tem total vantagem

Na moral, você tá sendo muito ingenuo. Precisa de mais experiência em jogos P2W pra saber como acontece.

Nunca na historia do EvE quem tinha habilidade ganhou de quem tinha DINHEIRO REAL SENDO GASTO EM PODER.

É bonito no papel mas na realidade é outra, ganhar um 1v1 com alguem que comprou nave é possível (o que mesmo assim caracteriza P2W porque dá vantagem, se o cara é ruim é OUTRA questão) mas não é o 1v1 que vai definir as coisas nesse jogo. O clan que tiver maior numero de names fodas tem total vantagem.

Todas as naves estão disponíveis pra compra e o timewall não tá muito diferente do Elite.

A única questão que pode influenciar é o LTI (seguro vitalício).

Porém só saberemos quando isso for implementado.

Sobre briga de ORGs, não estou nem um pouco preocupado.

Que eles se matem e gastem rios de dinheiro pra manter o desenvolvimento do game.

As ORGs do SC não terão toda a influencia que as corporações do EvE têm.

A disputa por espaço será pontual... não terá disputa por sistemas, estações, planetas, etc.

Até o momento, a única coisa que eu sei que vai dar treta são as naves persistentes.

Tem naves no game enormes, como a King Ship.

O controle desse tipo de nave vai dar treta sempre (se é que poderemos tomá-la)...

Se tiver como tomar essa nave, é o único objetivo PvP que pode dar conflito entre ORGs no momento.

O resto é objetivo PvE e PvP mais individual (policiais vs criminosos).

Hahaha é... sonhar é de graça.

Vamos ver quem vai ter razão, só sei que já isso acontecer várias vezes. As corps vão sim ter esse poder todo de influência no jogo, inclusive dominação de espaço e terreno.

O jogo é pay to win. No momento que você pode comprar algo que te dar uma vantagem imediata é pay to win. "ahh mais eu consigo matar nave de cara que comprou nave foda" sim, isso é um caso. Mas o que define o pay to win é uma situação bem simples:

Existem dois jogadores com a mesma habilidade, no momento um desses jogadores pode comprar equipamento melhor do que o outro jogador pra ter uma vantagem imediata sobre ele, isso configura pay to win.

Isso é apenas na escala de 1v1, agora imagina em uma escala de dezenas de players.

Vou pegar o exemplo do infinity battlescape, imagina se o time A tivesse acesso apenas as naves mais tops (carriers) enquanto o time B ainda estivesse nas interceptors, sem chance de o time B ARRANHAR o time A

Existem dois jogadores com a mesma habilidade, no momento um desses jogadores pode comprar equipamento melhor do que o outro jogador pra ter uma vantagem imediata sobre ele, isso configura pay to win.

A única diferença é o tempo, não tem PayWall.

O cara que começa com uma Mustang, vai ter que farmar mais pra comprar uma Hornet do que o cara que já comprou a Hornet.

Mas no momento que ele alcança-la ingame (o que não tá difícil) a diferença se ANULA.

Como eu disse, a única coisa que realmente pode atrapalhar muito é o LTI.

Por que o cara que tem LTI terá menos punição ao perder.

Mas ainda não sabemos como isso será implementado nem quanto custará o seguro.

Última edição:
Não é só paywall que define p2w.

Vou dar o exemplo de Black desert. Um user que não paga demora 2.5 anos pra ficar foda enquanto o que pagar apenas 6 meses no máximo.

Sem falar que quem tem dinheiro pode comprar nave quando quiser enquanto o que não pagar vai ter que grindar pra caralho novamente pra recuperar a nave que perdeu

Gostei da discussão, pois entendi coisas que não entendia. ;)

Falando por mim, SC tem um aspecto muito forte voltado ao PVe e Coop. Não necessáriamente vc se ve obrigado a "interagir" no PVP por exemplo...só se quiser mesmo. Então nesse aspecto o P2W não pesa tanto no meu modo de jogar. Mas no PVP é inegavel que vai existir.

O problema mesmo, são os bugs como o Quantum travel que funcionava muito bem nas versões 3.3 e 3.4 e depois no 3.5 e agora no atual 3.6 ta simplesmente bugado e quebra o jogo.
Qual o problema no Quantum travel? Como só comecei a jogar no 3.6, não sei como era.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar