[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Gostei da discussão, pois entendi coisas que não entendia. ;)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual o problema no Quantum travel? Como só comecei a jogar no 3.6, não sei como era.

Antes ele funcionava 99% do tempo. Hoje cada vez que tento jogar na 3.6 é uma briga pra conseguir chegar no destino devido ele ficar falhando(spooling), não aparece as marcas de destino nos planetas e assim vai e como isso é basico pra navegar pelo sistema do jogo, praticamente nao consigo jogar por conta desse maldito bug que persiste. Sem contar que quando consigo depois de muita luta chegar aonde eu quero.....pouso no planeta saio de Rover e vou caindo no solo.........

Então desisti de jogar e torço para que no 3.7 volte a funcionar como era antes.

Antes ele funcionava 99% do tempo. Hoje cada vez que tento jogar na 3.6 é uma briga pra conseguir chegar no destino devido ele ficar falhando(spooling), não aparece as marcas de destino nos planetas e assim vai e como isso é basico pra navegar pelo sistema do jogo, praticamente nao consigo jogar por conta desse maldito bug que persiste. Sem contar que quando consigo depois de muita luta chegar aonde eu quero.....pouso no planeta saio de Rover e vou caindo no solo.........

Então desisti de jogar e torço para que no 3.7 volte a funcionar como era antes.
Isso é um BUG?! QUE BOM!!!!! Como já comecei a jogar assim, pensei que era normal, e estava sofrendo muito com isso, sem entender pq era assim.

Tomara que ande logo com essa 3.7 daqui a pouco ela sai junto com a 3.8 hehehehe

Tomara que ande logo com essa 3.7 daqui a pouco ela sai junto com a 3.8 hehehehe

Se viu o data mined do novo sistema? Pyro? O unico problema agora nessa 3.7 e a queda de servidor que ta bravo. Espero que na Live isso pare.

Se viu o data mined do novo sistema? Pyro? O unico problema agora nessa 3.7 e a queda de servidor que ta bravo. Espero que na Live isso pare.
Sim, esse caí, caí, é básico de toda PTU, tem melhorado, no começo dela eu ficar 5 min era coisa rara, agora tem segurado mais, mesmo assim estão demorando um pouco nessa build, as cavernas estão legais p primeira implementação, foi uma boa adição mais já posso ver cavernas cheias de players no começo tudo se matando pra roubar o outro kkkkk, as pedras mineráveis se encontram na superfície também, mas não curti muito pois meio que diminuíram a quantidade minerável de prospector, se acha muito mais pedras para se minerar a mão, o lance de inventário lá pra depositar as coisas em caixa achei bem inteligente, em teoria se não fosse um FDP que chegasse lá pra detonar sua nave, vc poderia ir minerando e enchendo o cargo da nave pra poder levar e vender, as frutas e matinhos diferentes que vc colhe em caverna podem ser vendidos também, tá ganhando a cada 3 meses mais cara de jogo, mas naquela, tem que saber ser paciente com os bugs, pois isso sempre vamos por um bom tempo!

Sim, esse caí, caí, é básico de toda PTU, tem melhorado, no começo dela eu ficar 5 min era coisa rara, agora tem segurado mais, mesmo assim estão demorando um pouco nessa build, as cavernas estão legais p primeira implementação, foi uma boa adição mais já posso ver cavernas cheias de players no começo tudo de matando pra roubar o outro kkkkk, as pedras mineráveis se encontram na superfície também, mas não curti muito pois meio que diminuíram a quantidade minerável de prospector, se acha muito mais pedras para se minerar a mão, o lance de inventário lá pra depositar as coisas em caixa achei bem inteligente, em teoria se não fosse um FDP que chegasse lá pra detonar sua nave, vc poderia ir minerando e enchendo o cargo da nave pra poder levar e vender, as frutas e matinhos diferentes que vc colhe em caverna podem ser vendidos também, tá ganhando a cada 3 meses mais cara de jogo, mas naquela, tem que saber ser paciente com os bugs, pois isso sempre vamos por um bom tempo!

Como eu não tenho a prospector adorei a mineração em FPS, assim como a "colheita" em si. Pelo menos da um propósito para se andar pelos planetas/luas. Agora sobre te matarem nas cavernas para roubar..isso foi a primeira coisa que pensei...mesmo no PTU pra deixar a nave do lado de fora ja fiquei apreensivo. A questão é não ficar limitado a um numero tão pequeno de cavernas em cada planeta, pois ai vai concentrar todo mundo mesmo. Pelo menos agora no PTU o QT ta funcionando....pulei o 3.5 e o 3.6 porque ele pra mim nunca funcionou a contento....não conseguia dar jump. E deram um jeito no Hover mode, que bom.

E quando sera que o Pyro entra?

Como eu não tenho a prospector adorei a mineração em FPS, assim como a "colheita" em si. Pelo menos da um propósito para se andar pelos planetas/luas. Agora sobre te matarem nas cavernas para roubar..isso foi a primeira coisa que pensei...mesmo no PTU pra deixar a nave do lado de fora ja fiquei apreensivo. A questão é não ficar limitado a um numero tão pequeno de cavernas em cada planeta, pois ai vai concentrar todo mundo mesmo. Pelo menos agora no PTU o QT ta funcionando....pulei o 3.5 e o 3.6 porque ele pra mim nunca funcionou a contento....não conseguia dar jump. E deram um jeito no Hover mode, que bom.

E quando sera que o Pyro entra?

O Hover depois de tantas reclamações eles recolheram e meio que voltaram ao que era, agora vc aperta "j" e a nave entra lá no tal modo de proximidade que até agora só vi ativar o propulsores pra baixo das naves em que o mesmo se mexe, mas ele vai voltar mais a frente porém melhorado e trabalhado do jeito que deveria espero, e que venha com indicador de pouso! Também gostei, e pra frente meio que vão fazer cavernas conforme o ambiente, no momento só cavernas rochosas, isso do pulo, vira e mexe dá comigo também, mas dá pra contornar, geralmente, tiro da mira e ponho outra vez que vai, e vai muito de apertar o B do jeito certo quando é pra saltar, o que mais ocorre comigo, até na 3.7 é quando marco tipo pra ir já direto de Olisar pra Area 18 no caso, ele vai marcar "Arccorp / Area 18" mas ai no meio do salto se saio da cadeira e volto depois, quando ele chega em Arccorp ele não mostra a Area 18 mais, ai tenho que marcar outro local, pra depois remarcar a Area 18 só assim ele acha, é o que mais ocorre comigo!

Pyro se for ele que vem mesmo acho que só depois da 4.0 terminando Cuzader, mas se for mostrado na citizencon, e como a Carrack e a Pisces estão batendo as portas, pode vir uma surpresa ai, quem sabe? Tempo atrás veio lá o vazamento no video deles que seria Nyx, então tá muito nebuloso isso, seja como for, tanto um quanto outro indicam que a Orion também pode estar batendo as portas!

O Hover depois de tantas reclamações eles recolheram e meio que voltaram ao que era, agora vc aperta "j" e a nave entra lá no tal modo de proximidade que até agora só vi, ativar o propulsores pra baixo das naves que o mesmo se mexe, mas ele vai voltar mais a frente porém melhorado e trabalhado do jeito que deveria espero, e que venha com indicador de pouso que vier! Também gostei, e pra frente meio que vão fazer cavernas conforme o ambiente, no momento só cavernas rochosas, isso do pulo, vira e mexe dá comigo também, mas dá pra contornar, geralmente, tiro da mira e ponho outra vez que vai, e vai muito de apertar o B do jeito certo quando é pra saltar, o que mais ocorre comigo, até na 3.7 é quando marco tipo pra ir já direto de Olisar pra Area 18 no caso, ele vai marcar "Arccorp / Area 18" mas ai no meio do salto se saio da cadeira e volto depois, quando ele chega em Arccorp ele não mostra a Area 18 mais, ai tenho que marcar outro local, pra depois remarcar a Area 18 só assim ele acha, é o que mais ocorre comigo!

Pyro se for ele que vem mesmo acho que só depois da 4.0 terminando Cuzader, mas se for mostrado na citizencon, e como a Carrack e a Pisces estão batendo as portas, pode vir uma surpresa ai, quem sabe? Tempo atrás veio lá o vazamento no video deles que seria Nyx, então tá muito nebuloso isso, seja como for, tanto um quanto outro indicam que a Orion também pode estar batendo as portas!

Eu vi isso, vamos esperar pra ver no que dá kkk

E quem é que pode?
Geralmente as PTUs são divididas assim, 1º Evocates (Os sofredores que acham os primeiros bugs), 2º Subscribers e Concierges (Pagam mensalmente pela revista e outras coisas, e os que gastaram mais de $1.000), 3º Publico geral disposto a testar antes de ir pra live!

Saiu pra Live, e a mantis já tá interditando os servidores e o site :sefu:

bYmrhOK.jpg

Aproveitando o vídeo!
Free Flight Segunda feira, vai poder voar uma semana de graça sua chance de testar o jogo, se for criar conta, e comprar um pacote depois não esqueça de por meu referal STAR-GHK7-FR9J, vc ganha 5.000 e eu ganho kkkkkk, usa esse link pra registrar

BEA8SxD.jpg

Última edição:
Assisti esse vídeo aqui e fiquei com uma p... vontade de testar esse jogo, o negocio é doido mesmo.

To ciente da situação :haha:

Aproveita o free fligth....tem essa semana inteira pra voce conhecer a "encrenca". Se der sorte e tudo funcionar, vai ficar tentado...se tudo for como normalmente é...vai passar raiva;)

Escolha a Drake cutlass black ou Avenger Titan. São as melhores nessa ordem.

Última edição:
Aproveita o free fligth....tem essa semana inteira pra voce conhecer a "encrenca". Se der sorte e tudo funcionar, vai ficar tentado...se tudo for como normalmente é...vai passar raiva;)

Escolha a Drake cutlass black ou Avenger Titan. São as melhores nessa ordem.

Vou dar testar.
Valeu

Assisti esse vídeo aqui e fiquei com uma p... vontade de testar esse jogo, o negocio é doido mesmo.

Então teste de graça essa semana... :joia:

Faça isso não.... o desapontamento vai ser grande.

Nem escuta o ZERO... ele cismou que o game será P2W e nem tá jogando.

Hahhha na moral como eu já disse tem que ser in gênio ou tá se enganando pra não ver que o jogo vai ser um dos piores pay to win já criados. Mas ouve o cara aí que não t experiência alguma nisso.

Mas eu vou fazer o que sempre faço nesses casos, vou esperar pra rir por último e dizer que avisei.

Users who are viewing this thread

Voltar