[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
BROW deixa ele sonhar ... nao seja sem graça

Isso mesmo, deixa o menino sonhar :obrigue:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas eu vou fazer o que sempre faço nesses casos, vou esperar pra rir por último e dizer que avisei.

Não sei pra quem... pq como eu disse, estou pouco me importando com a disputa de qual ORG queima mais dinheiro.

Desde que possa fazer meu jogo, tá ótimo.

Até hoje, só vi uma única coisa P2W no game "mano a mano".

Que foi venderem a nave F8... mas ela só está disponível pra quem compra um pacote de 27k dólares.

Boa sorte pra quem comprar isso :risos:

Não sei pra quem... pq como eu disse, estou pouco me importando com a disputa de qual ORG queima mais dinheiro.

Desde que possa fazer meu jogo, tá ótimo.

Até hoje, só vi uma única coisa P2W no game "mano a mano".

Que foi venderem a nave F8... mas ela só está disponível pra quem compra um pacote de 27k dólares.

Boa sorte pra quem comprar isso :risos:
:money: :sefu:

oi

O Brunn tentando convencer os caras a comprar SC hahaha

Eles precisam melhorar esse modo de voo ainda, os dogfights são muito feios, jesus. Por isso entendo a decisão do elite de limitar o Yaw, deixa o dogfight mais interessante.

O Brunn tentando convencer os caras a comprar SC hahaha

Eles precisam melhorar esse modo de voo ainda, os dogfights são muito feios, jesus. Por isso entendo a decisão do elite de limitar o Yaw, deixa o dogfight mais interessante.

Cara, essa é a última versão, não vai mudar muito a partir de agora.

Eu acho que o voo fica muito mais parecido com o que seria na realidade.

No Elite eles forçam um dogfight de vôo atmosférico, sendo que vc tá no espáco.

O Star Citizen tem esse tipo de Dogfight tb, mas vc precisa estar na atmosfera :melior4:

Cara, essa é a última versão, não vai mudar muito a partir de agora.

Eu acho que o voo fica muito mais parecido com o que seria na realidade.

No Elite eles forçam um dogfight de vôo atmosférico, sendo que vc tá no espáco.

O Star Citizen tem esse tipo de Dogfight tb, mas vc precisa estar na atmosfera :melior4:

Então, ainda não está correto, o mais perto de que vi de um equilibrio nesse quesito foi o do Infinity: battlescape. Nem tão preso igual elite e nem tão soltou igual SC.

No SC dá agonia ver esses Dogfights

Então, ainda não está correto, o mais perto de que vi de um equilibrio nesse quesito foi o do Infinity: battlescape. Nem tão preso igual elite e nem tão soltou igual SC.

No SC dá agonia ver esses Dogfights

Seu gosto pessoal... até pq além de vc, só vi mais 1 reclamar. E este pelo menos esse outro de fato jogou recentemente... Já vc segue dando opinião sem jogar.

Nope, tanto que geral do gênero, inclusive muita gente do SC e do Elite elogiaram a maneira que o dogfight acontece no IB em vários videos e posts.

Me refiro a sua agonia, não ao IFBS...

Eu prefiro o voo do SC ao do Elite... o que tá ruim agora é o meta do gimbal assist, mas geral está reclamando e devem nerfar.

Pra dogfight eu não sei, mas pra trade esse 3.7 ta muito bom.
VzZEoeC.png

VMu8i2O.png

Então, o que achou?

Resolveram os problemas de FPS, agora fica sempre entre 60 e 30 FPS com fluidez. Resolveram os problemas de glitches nos gráficos. Texturas e iluminação estão ótimas. Da pra notar que agora eles tem todas as ferramentas pra se produzir um jogo completo. Os bugs obviamente continuam... pousei uma Cutless num planeta lá na pqp, quase dois minutos de Quantum Drive, desci pra dar uma olhada no planeta, fechei a porta traseira da nave, e quando tentei voltar pra nave, nada da porta abrir novamente... enfim, fiquei a deriva e a partir de então perdeu toda e qualquer graça de jogar novamente..

Tenho o infinity também, o modelo de voo de lá é mais próximo do citizen que do ED, cada um tem seu estilo claro, mas o fator peso tem mais importância lá e no Citizen dependendo da nave que vc pega é bem parecido, ED tem também lá sua física mas é mais atraente pra uma jogatina mais fácil, já IB e SC o cara tem que ter um controle melhor pra se sair bem! Quem joga SC desde a 2. alguma coisa, elogia até hj o FM da 2.6 ou 2.4 se não me engano (eu não conheci só da 3.0 pra frente), onde o fator do peso da nave contava muito mais, cheguei a testar o novo FM nas PTU's e quando ele estava mais crú, bem no início, quem tinha jogado a 2. alguma coisa só faltou chorar de saudade, eu já achei muito pesado a forma de voo, seria como vc ter uma das naves mais pesadas do IB voando no espaço mas no corpo de um caça, ai já achei meio forçado, era complicado curvar e tudo mais mesmo em uma nave ágil como uma gladius, no entanto tenho que dizer era legal, bem o que se tem no IB mas com uma sensação melhorada! Depois foram afinando ele conforme o feedback do pessoal na PTU, o resultado é o que se tem hj, tá gostoso, e tem muita diferença entre nave pequena e grande, o pessoal que curtia a 2. algo, não ficou tão eufórico mas concordou que assim estava melhor!

Resolveram os problemas de FPS, agora fica sempre entre 60 e 30 FPS com fluidez. Resolveram os problemas de glitches nos gráficos. Texturas e iluminação estão ótimas. Da pra notar que agora eles tem todas as ferramentas pra se produzir um jogo completo. Os bugs obviamente continuam... pousei uma Cutless num planeta lá na pqp, quase dois minutos de Quantum Drive, desci pra dar uma olhada no planeta, fechei a porta traseira da nave, e quando tentei voltar pra nave, nada da porta abrir novamente... enfim, fiquei a deriva e a partir de então perdeu toda e qualquer graça de jogar novamente..
Isso das portas provavelmente o servidor caiu, na 3.6 acho acontecia muito, nessa não me aconteceu até agora, embora não tenha mais uma Cutlass pra poder testar isso!

Fiquei sabendo que a nave que vc aluga está ficando mesmo depois do prazo do aluguel, boa oportunidade pra testar

Última edição:
Pra dogfight eu não sei, mas pra trade esse 3.7 ta muito bom.
VzZEoeC.png

VMu8i2O.png

Fiquei sabendo que a nave que vc aluga está ficando mesmo depois do prazo do aluguel, boa oportunidade pra testar

As duas que aluguei por um dia estão aqui até hoje, mais de 1 semana depois kkkkk

Senti a emoção voltando...parabéns pelo vídeo ! Esta excelente e com ótima trilha sonora.

:vemk:

As duas que aluguei por um dia estão aqui até hoje, mais de 1 semana depois kkkkk

:vemk:

Ah ta....com a Cat é tudo mais facil. Alias o trade quanto "maior" sua capacidade de carga, mais grana....e mais rapido. Não peguei a Cat ainda porque quero ver com quanto de carga a Carrack ira vir. Por enquanto a Max ja da pra brincar bem(120 scu de carga).

Ah ta....com a Cat é tudo mais facil. Alias o trade quanto "maior" sua capacidade de carga, mais grana....e mais rapido. Não peguei a Cat ainda porque quero ver com quanto de carga a Carrack ira vir. Por enquanto a Max ja da pra brincar bem(120 scu de carga).
Alguns falam em 400SCU outros 600SCU se vier com os 1000 reclamo não kkkk, mas acho que esses 1000 é a métrica antiga, de todo jeito com os 3 pods ela tem um bom espaço!

Alguns falam em 400SCU outros 600SCU se vier com os 1000 reclamo não kkkk, mas acho que esses 1000 é a métrica antiga, de todo jeito com os 3 pods ela tem um bom espaço!
Isso mesmo, como não sabemos a "versão definitiva" da capacidade dela, to esperando pra ver. 1000 não acredito......mas empatando com a Cat ou indo um pouco alem, seria otimo!!!!

PQP, Arccorp ta uma zona com tanta gente nesse PTU 3.7.2

FpcHsXP.jpg

f73N2Fi.png

PaADQue.png

QdZTNEj.jpg

JASya7M.jpg

byhH3St.png

Última edição:
Cara, ser for igual ano passado é bem massa.

Tinha todas as naves na exposição, até a Idris (só exterior).

Esse ano deve ter bem mais...

Verdade..por essa entrada ja disponivel no 3.7.2 vai ficar melhor do que o ano passado. Sera que vai ter a Carrack em exposição?:cuti:

O jogo parece interessante, eu não tenho muito tempo para jogar, seria viavel comprar? Não do a minima para o competitivo a unica questão é: Vou me divertir por algumas horas? Se sim então vai valer, agora se é um jogo que demanda horas e horas para poder se divertir ai já é complicado.

Eu jogo ai umas 5h por semana no maximo... o que mais me prende em um jogo é conquista, de pegar algo melhor, evoluir etc.

E eu não saquei bem em relação a uma coisa, ele é online ou off? Você entra em servidor da empresa com numero de pessoas ilimitadas, é servidor pessoal, é geral no mesmo universo, em fim, qual é a do jogo?

Users who are viewing this thread

Voltar