[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Até hoje não sei como baixa esse free fly , já cadastrei e quando tem , nunca sei como faz !

Se voce ja tem a conta do jogo cadastrada no site da RSI, acredito que seja só baixar o LAUNCHER e fazer o download/install do jogo ...ai é esperar habilitar o free fligth e se logar. Nunca fiz o free flight mas deve ser isso.

Use o SSD para instalar.

link do download do launcher

Até hoje não sei como baixa esse free fly , já cadastrei e quando tem , nunca sei como faz !
Se seguir o modelo dos outros, eles vão liberar uma pagina no dia do free fly, e disponibilizar um código pra vc copiar e colar na mesma página, isso te dá o acesso ao free fly! Se acontecer a gente posta o link da página aqui!

A sequência do evento já disponibilizaram aqui assim como o horário https://robertsspaceindustries.com/comm-link//17351-Anniversary-Promotion-Free-Fly-Details

Obrigado pessoal !

e começou os vazamentos...

Pisces
w3qolJj.jpg

E Carrack só em fevereiro(se conseguirem..).:feelbad:

É confirmado:

Vamos ter a pisces apenas...

"Hi everyone,

We have a few updates on the ships you can expect in the 3.8 patch cycle. In an effort to ensure the various ships of 3.8 are up to our high standards, we've made the decision to stagger their release to the live servers throughout the first quarter. Obviously, many of you (myself included) are excited to take to the stars in your Cutlass, Carrack, and Prowler, and rest assured, we will very soon. This extra time will allow us to deliver the quality and attention to detail that we always strive for.

Anvil C8 Pisces (3.7.2)
  • The C8 Pisces will be available to fly on the live servers for all current Carrack owners shortly after the conclusion of CitizenCon.
Anvil C8X Pisces Expedition (3.7.2)
  • The C8X Pisces Expedition will be available to fly on the live servers at the start of the IAE at 6 AM Pacific / 1400 UTC on November 24th.
Argo Mole
  • The Mole will release in December. What's the Mole you ask? If you're attending CitizenCon, make sure to attend the Ship Talk panel, otherwise details will be available on YouTube soon.
Drake Cutlass Red
  • The Cutlass Red will release in January.
Anvil Carrack
  • The Carrack will release in February.
Esperia Prowler
  • The Prowler will release in March."

3U4TR2H.jpg

E aparentemente um novo modo no jogo ""Theatres of War" (It's going to act similarly to a battlefield style gamemode. )

Se for verdade ai ja começou a viajar na maionese...de novo...ja ta perdendo foco. O original ja não é bom, imagina a imitação.
ybOIWZc.png

Última edição:
E aparentemente um novo modo no jogo ""Theatres of War" (It's going to act similarly to a battlefield style gamemode. )

Eles inventam essas coisas e mais naves pra manter o desenvolvimento enquanto não conseguem resolver os grandes problemas do game: Full Persistence e Server Meshing.... mecânica de savage sumiu do roadmap creio que por causa da persistência que ainda deve estar dando dor de cabeça pros caras.

Eles inventam essas coisas e mais naves pra manter o desenvolvimento enquanto não conseguem resolver os grandes problemas do game: Full Persistence e Server Meshing.... mecânica de savage sumiu do roadmap creio que por causa da persistência que ainda deve estar dando dor de cabeça pros caras.

Mas pra mim, realça a incompetencia no gerenciamento do desenvolvimento. O 3.8 ja tinha sido esvaziado, agora então....sumiu. E o pior, anunciam(entenda...vazou) na vespera do evento que não vão entregar (novamente) o esperado.

Mas pra mim, realça a incompetencia no gerenciamento do desenvolvimento. O 3.8 ja tinha sido esvaziado, agora então....sumiu. E o pior, anunciam(entenda...vazou) na vespera do evento que não vão entregar (novamente) o esperado.

Com certeza um dia antes pra não ter vaia na Citizencon kkkkkkk, fazer o quê, mas a 3.8 agora não tem nada mesmo quase, ainda mais com as luas indo pra 3.9! 19 min

Com certeza um dia antes pra não ter vaia na Citizencon kkkkkkk, fazer o quê, mas a 3.8 agora não tem nada mesmo quase, ainda mais com as luas indo pra 3.9! 19 min

Mas ja perdoei tudo vendo o livestream agora........:)

Carrack...

Última edição:
Mas ja perdoei tudo vendo o livestream agora........:)

Carrack...

Tá apaixonado já kkkk, só não gostei que trocaram a mesa pelo globo, a mesa era mais imersiva eu acho, e colocaram elevador pra segunda ponta, quando era a escada parecia melhor, mas o resto eu curti, ao menos o que apareceu, por fora estão escondendo! Mas as gotas no vidro ... :money:

Última edição:
Tá apaixonado já kkkk, só não gostei que trocaram a mesa pelo globo, a mesa era mais imersiva eu acho, e colocaram elevador pra segunda ponta, quando era a escada parecia melhor, mas o resto eu curti, ao menos o que apareceu, por fora estão escondendo! Mas as gotas no vidro ... :money:

Ja ta comprada faz tempo.....é..uma ou outra coisa eles vão mudar. Não mostraram nada do andar de baixo. Fico grande pra poura e bonita. E a pisces é bem bonita tambem. Tem ainda um Hover. Otima compra. Prevejo que o quando for vender o valor vai estar bem mais alto. Porque só a pisces ja é uma nave de entrada.

E essas missões "multi stages"..é tudo o que eu queria em um jogo espacial. New Babbage la na microtech.....sem NO FLY zone....da pra pegar o carro e sair andando por la. Boa noticia tambem.

Última edição:
Ja ta comprada faz tempo.....é..uma outra coisa eles vão mudar. Não mostraram nada do andar de baixo. Fico grande pra poura e bonita. E a pisces é bem bonita tambem. Tem ainda um Hover. Otima compra. Prevejo que o quando for vender o valor vai estar bem mais alto. Porque só a pisces ja é uma nave de entrada.

E essas missões "multi stages"..é tudo o que eu queria em um jogo espacial. New Baddage la na microtech.....sem NO FLY zone....da pra pegar o carro e sair andando por la. Boa noticia tambem.
Mostrou pouco, mas achei menor um pouco do que esperava, mas a largura já curti deu pra sentir entre o quarto da tripulação e da cozinha, ou seja o que não foi mostrado vai preencher bem ela! A ponte que pelas mudanças apertaram um pouco!

Mostrou pouco, mas achei menor um pouco do que esperava, mas a largura já curti deu pra sentir entre o quarto da tripulação e da cozinha, ou seja o que não foi mostrado vai preencher bem ela! A ponte que pelas mudanças apertaram um pouco!

Sim a ponte ficou mesmo estreita...mas não mostraram uma view do capitão sentado....eu acho que o cockpit todo de vidro vai ser show em termos de visão e isso é otimo em uma nave exploradora. E nem mostraram ela mesma pousando no new babbage, aonde citaram havera extra large hangares. Ela esta pela metade ainda, sei la se sai mesmo até fevereiro.

Última edição:
Sim a ponte ficou mesmo estreita...mas não mostraram uma view do capitão sentado....eu acho que o cockpit todo de vidro vai ser show em termos de visão e isso é otimo em uma nave exploradora. E nem mostraram ela mesma pousando no new babbage, aonde citaram havera extra large hangares. Ela esta pela metade ainda, sei la se sai mesmo até fevereiro.
Sim parece que tiraram as antenas na frente do vidro antes eu achava que dava mais cara pra ela, mas ver sem foi melhor mesmo! Também feliz pelo que vi! Mas o aeroporto é bem diferente do conceito, nem domo de vidro tem! Correção, tem mas são pouco visíveis, se comprado ao conceito, mas ficou bonita a cidade!

Última edição:
Vendo a apresentação do V4 para os terrenos vai valer a pena sair por ai com a Dragonfly. Alias com o novo FM usar ela ta simplesmente sensacional, melhor do que qualquer outro veiculo.

e olha como ta a War Room por la
4vahv4ukgg041.jpg

E o pessoal tem olho de lince....fica debugando o video passo a passo e olha o que acharam..um monstro no gelo?!

E Pyro esta vindo?!
1574524552946.png

Última edição:
Vendo a apresentação do V4 para os terrenos vai valer a pena sair por ai com a Dragonfly. Alias com o novo FM usar ela ta simplesmente sensacional, melhor do que qualquer outro veiculo.

e olha como ta a War Room por la
4vahv4ukgg041.jpg

E o pessoal tem olho de lince....fica debugando o video passo a passo e olha o que acharam..um monstro no gelo?!

E Pyro esta vindo?!
1574524552946.png

Vai saber, pensei que mostraria um jump point mais ainda nada!

O Jump Point é legal, mas parece que vc tá descendo a goela de alguém kkkk, Pyro ano que vem!

O Jump Point é legal, mas parece que vc tá descendo a goela de alguém kkkk, Pyro ano que vem!

Cara...aqui deu uma tempestade(sem energia)...perdi tudo...só vi o final com o trailer da Carrack novamente e fim...:feelbad:

Vou pegar o link no youtube pra ver agora

Alias vi agora no reddit o jump..lembra muito a serie Andromeda

Cara...aqui deu uma tempestade(sem energia)...perdi tudo...só vi o final com o trailer da Carrack novamente e fim...:feelbad:

Vou pegar o link no youtube pra ver agora

Alias vi agora no reddit o jump..lembra muito a serie Andromeda
Carrack por fora tem que acostumar, acho o vídeo do meio do ano melhor, eles cobriram ela toda com lataria, mas acho que ainda falta por detalhes, melhor deixar eles trabalharem, por dentro amei!

Carrack por fora tem que acostumar, acho o vídeo do meio do ano melhor, eles cobriram ela toda com lataria, mas acho que ainda falta por detalhes, melhor deixar eles trabalharem, por dentro amei!

Ah ela claramente não esta finalizada. E afinal vamos começar a ter persistencia...ai da graça de continuar sempre jogando(wipe esporadicos se necessário)

Ah ela claramente não esta finalizada. E afinal vamos começar a ter persistencia...ai da graça de continuar sempre jogando(wipe esporadicos se necessário)
Já foi pra $500 no site!

Já foi pra $500 no site!

Sabia que não ia ficar mais nos 400. Li que a Orion foi pra 575 tambem e que a Carrack vai ter 456 SCU..nada mal..da pra fazer um bom trade com ela.(tudo no reddit, não vi nada oficial)

Opa..e pra quem tem a Carrack tem um pacote pra upgrade da Pisces da padrão para a expedition(vem com um conjunto de armas melhor).

Última edição:
Sabia que não ia ficar mais nos 400. Li que a Orion foi pra 575 tambem e que a Carrack vai ter 456 SCU..nada mal..da pra fazer um bom trade com ela.(tudo no reddit, não vi nada oficial)

Opa..e pra quem tem a Carrack tem um pacote pra upgrade da Pisces da padrão para a expedition(vem com um conjunto de armas melhor).

Link do Evento, mas clico no free fly e vai pra pagina de compra!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem quer o jogo tem o pacote da Pisces com LTI https://robertsspaceindustries.com/...sces-Expedition-Starter-Pack-Warbond-IAE-2949

Última edição:
Link do Evento, mas clico no free fly e vai pra pagina de compra!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem quer o jogo tem o pacote da Pisces com LTI https://robertsspaceindustries.com/...sces-Expedition-Starter-Pack-Warbond-IAE-2949

E porque vc quer ir no free fly?

Na exposição, das naves de hoje, acabei de experimentar a hurricane e não gostei...precisa de dois players pra fazer ela valer a pena. Das de hoje só vou experimentar a pisces mesmo agora.

6aTzHGG.png

Última edição:
E porque vc quer ir no free fly?

Na exposição, das naves de hoje, acabei de experimentar a hurricane e não gostei...precisa de dois players pra fazer ela valer a pena. Das de hoje só vou experimentar a pisces mesmo agora.

6aTzHGG.png
Verdade seria ótima se tivesse 4 armas, viu o upgrade pra Pisces com mais armas pra quem tem Carrack? https://robertsspaceindustries.com/pledge/Upgrades/Pisces-Expedition-Conversion-Kit-Warbond

Achei melhor que a Aurora como pacote! Espaço pra por o que quer dentro, 3 poltronas pra carregar gente! E o Free Fly é pra avisar o pessoal ai!

3N0uYgM.jpg

blVFg8O.jpg

CNLFJFM.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar