[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início

Eu acredito que isso seja absoluta verdade. Concordo. Mas vale somente se seu foco for o PVP no jogo.

O jogo tem um foco PVE, que na minha opinião é muito MAIOR do que o pvp, pelo menos até o momento. E nesse ponto, mesmo com uma nave menor da pra ser aproveitado na totalidade do que se tem e do que parece vir no futuro proximo. A diferença e desvantagem(no PVE) é que com as naves iniciais o seu grind e esforço é muito maior.

Eu acredito que isso seja absoluta verdade. Concordo. Mas vale somente se seu foco for o PVP no jogo.

O jogo tem um foco PVE, que na minha opinião é muito MAIOR do que o pvp, pelo menos até o momento. E nesse ponto, mesmo com uma nave menor da pra ser aproveitado na totalidade do que se tem e do que parece vir no futuro proximo. A diferença e desvantagem(no PVE) é que com as naves iniciais o seu grind e esforço é muito maior.

Sim sim, até ai tudo bem. Mas a galera inocente que entrar pelo pvp tá ferrada

Gente vcs sabem até quando vai a promoção do pacote inicial da pisces com LTI?

Acredito que as vendas irão até o dia 05(mas precisa ver o horario....)

Ou esse com o S42

Última edição:
Vlw, sabe se tem como pagar em débito? ou só credito?

Eu uso cartão de credito/Pay pal.

Debito acho dificil. Mas no pay pal voce pode cadastrar seu banco e ai ja não sei se vc consegue por dinheiro na conta do pay pal.

Eu usei o banco pra receber diretamente na conta via Pay Pal. Nunca fiz o contrario.

Tambem não sei as taxas que sobrecaem nesse tipo de transação. Quando usei não havia muito o que incidir, mas me parece que de um tempo para ca mudou isso.

Muito obrigado vou pesquisar aqui, ver se uso paypal.

Recomendo tentar comprar hoje, pq se não conseguir no seu cartão dá tempo de resolver. Acho que só vai até quinta as 10h.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim sim, até ai tudo bem. Mas a galera inocente que entrar pelo pvp tá ferrada

Já discutimos tanto isso que dá preguiça ficar voltando no assunto...

PvP 1x1 e em pequenos grupos não tem influência P2W

Só em briga de ORG grande isso vai fazer diferença...

Recomendo tentar comprar hoje, pq se não conseguir no seu cartão dá tempo de resolver. Acho que só vai até quinta as 10h.

Já discutimos tanto isso que dá preguiça ficar voltando no assunto...

PvP 1x1 e em pequenos grupos não tem influência P2W

Só em briga de ORG grande isso vai fazer diferença...

Claro que tem cara... cara com LTI vai pra cima sem medo de perder a nave enquanto um freebie vai pensar 10x.

Isso é só um dos cenários...

Queria saber mais sobre o jogo... Mas não tenho tempo nem energia pra pesquisar :(

Sem entrar em detalhes nesse aspecto pve vs pvp, eu curto jogar sozinho, somente com a IA, oq da pra fazer nesse game? O universo dele é grande? Tem muitas opções? As naves da pra comprar ingame ou tem que pagar dinheiro real?

Valeuuu

Queria saber mais sobre o jogo... Mas não tenho tempo nem energia pra pesquisar :(

Sem entrar em detalhes nesse aspecto pve vs pvp, eu curto jogar sozinho, somente com a IA, oq da pra fazer nesse game? O universo dele é grande? Tem muitas opções? As naves da pra comprar ingame ou tem que pagar dinheiro real?

Valeuuu

Eu tinha dado esse "parecer" do jogo em um post anterior. Eu jogo sempre sozinho.

De la pra ca algumas coisas vão começar a mudar ja a partir do proximo update em dezembro(3.8) e boa parte a partir do primeiro trimestre do proximo ano. Vamos começar a ter maior persistencia e com menos wipes. Eu jogo sozinho. Ha no momento um unico sistema mas é enorme. Vc viajar por esse sistema vale mais do que dar 100 jumps em outro jogo. São tres planetas, sendo o quarto entrando agora em Dezembro mesmo(3.8, ja em teste) e uma dezena de luas(bem grandes).

Ha duas cidades grandes e a terceira entrando nesse novo update.

Ha estações no espaço, de diversos modelos, pousaveis com interior para andar em primeira/terceira pessoa. E tambem ha postos nos planetas e luas.

O jogo tem varios tipos de missões que podem ser cumpridas sozinho e outras compartilhadas.

Voce pode fazer trade e nesse ponto é como o ED, vc precisa se informar usando sites externos. Mas a compra e venda de mercadorias é feita andando e interagindo em terminais nas cidades e estações(espaço e planetas)

O jogo deixa voce comprar algumas naves in game e alugar tambem naves in game com creditos ganho no jogo, mas demora. E do jeito que é hoje, como tem muito wipe a cada novo update isso atrapalha.

O problema é que as naves mais baratas dos pacotes iniciais(Mustang e aurora, como disse antes, são uma porcaria) Voce precisa adquirir pelo menos uma Avenger titan para aproveitar o jogo. A pisces vendida até dia 05 tambem é muito boa e como nave para pilotar e viajar diria que é melhor, mas não tem cama e o espaço de carga é metade da titan(4 contra 8).

As considerações no meu post linkado sobre bugs e problemas permanecem. Nesse update atual 3.7.2 esta bem estavel. O 3.5 e 3.6 anteriores eu só passei raiva.

Última edição:
Com que frequência eles vendem pacotes iniciais com LTI? Só uma vez por ano tipo agora?

Na certeza, somente no final de cada ano, na sale de aniversario. Eventualmente eles abrem alguma promoção de vez em quando.

Aproveitando o post, segue video e imagens do proximo update 3.8 aonde adicionam, um novo planeta/cidade, estações na orbita dos planetas(alem das estações que ja existem no espaço) e uma remodelagem dos interiores das estações diferenciando uma das outras e compatibilizando o interior com o tamanho que se ve por fora.

tudo em teste com os "evocatis" pra entrar na 3.8 agora.

Aqui um video no novo sistema de clima a ser adicionado primeiramente no novo planeta microtech

Aqui imagens da cidade Microtech
BHF8YWi.png

wCGZUoI.png

ty6N8PO.jpg

7cf3BTS.png

Estação na orbita do planeta
1Hpav6E.png

E aqui os novos interiores...
wYqdSsr.png

G50e8uI.jpg

oi9YW2U.jpg

ixrWqBh.png

KrPcTzs.jpg

BI5ATI1.png

Eu tinha dado esse "parecer" do jogo em um post anterior. Eu jogo sempre sozinho.

De la pra ca algumas coisas vão começar a mudar ja a partir do proximo update em dezembro(3.8) e boa parte a partir do primeiro trimestre do proximo ano. Vamos começar a ter maior persistencia e com menos wipes. Eu jogo sozinho. Ha no momento um unico sistema mas é enorme. Vc viajar por esse sistema vale mais do que dar 100 jumps em outro jogo. São tres planetas, sendo o quarto entrando agora em Dezembro mesmo(3.8, ja em teste) e uma dezena de luas(bem grandes).

Ha duas cidades grandes e a terceira entrando nesse novo update.

Ha estações no espaço, de diversos modelos, pousaveis com interior para andar em primeira/terceira pessoa. E tambem ha postos nos planetas e luas.

O jogo tem varios tipos de missões que podem ser cumpridas sozinho e outras compartilhadas.

Voce pode fazer trade e nesse ponto é como o ED, vc precisa se informar usando sites externos. Mas a compra e venda de mercadorias é feita andando e interagindo em terminais nas cidades e estações(espaço e planetas)

O jogo deixa voce comprar algumas naves in game e alugar tambem naves in game com creditos ganho no jogo, mas demora. E do jeito que é hoje, como tem muito wipe a cada novo update isso atrapalha.

O problema é que as naves mais baratas dos pacotes iniciais(Mustang e aurora, como disse antes, são uma porcaria) Voce precisa adquirir pelo menos uma Avenger titan para aproveitar o jogo. A pisces vendida até dia 05 tambem é muito boa e como nave para pilotar e viajar diria que é melhor, mas não tem cama e o espaço de carga é metade da titan(4 contra 8).

As considerações no meu post linkado sobre bugs e problemas permanecem. Nesse update atual 3.7.2 esta bem estavel. O 3.5 e 3.6 anteriores eu só passei raiva.

Como sempre ajudando os amigos! Obrigado !

Como sempre ajudando os amigos! Obrigado !

Podendo, tamos ai.

@Metallica maN Faltou te dizer que em uma hora ou duas de jogo da pra cumprir uma ou duas missões no jogo(ganhar créditos in game). O unico senão é aquilo, quando lançam um update bichado ou dependendo dos servidores no dia, vc nem consegue finalizar algumas coisa no jogo e passa raiva nessas duas horas....Atualmente no 3.7.2 esta jogavel.

Última edição:
Podendo, tamos ai.

@Metallica maN Faltou te dizer que em uma hora ou duas de jogo da pra cumprir uma ou duas missões no jogo(ganhar créditos in game). O unico senão é aquilo, quando lançam um update bichado ou dependendo dos servidores no dia, vc nem consegue finalizar algumas coisa no jogo e passa raiva nessas duas horas....Atualmente no 3.7.2 esta jogavel.

Está parecendo muito interessante, eu amo jogos de space-sim, porém não to com tempo e tenho um milhão de jogos pra jogar, é foda. Vou passa por enquanto e ficar acompanhando esse tópico mesmo :/

Gente to em dúvida, um I5 roda o jogo? ou tem que ser I7?

Isso é dificil de responder na certeza. Qual I5?

O jogo é pesado. Essa versão atual 3.7.2 ta mais pesada que as anteriores, na minha opinião.

O que vc precisa é de um SSD e de 16 GB de memoria, alem de um placa de video boa e com bastante memoria. Qual sua config?

Agora mesmo com um computador TOP o jogo ainda tem lugares que fica sempre em volta de 30 FPS, mas é fluido.

Mudando de assunto umas das coisas que me fisgou no jogo logo de cara é que cada nave apresenta seus "danos internos", após colidir ou de uma batalha, de forma diferente.

Esse video fiz agora da Pisces C8X mostrando os danos dela internamente

Última edição:
Gente to em dúvida, um I5 roda o jogo? ou tem que ser I7?
O meu é de 8ª geração e roda, já outros não sei dizer!

Isso é dificil de responder na certeza. Qual I5?

O jogo é pesado. Essa versão atual 3.7.2 ta mais pesada que as anteriores, na minha opinião.

O que vc precisa é de um SSD e de 16 GB de memoria, alem de um placa de video boa e com bastante memoria. Qual sua config?

Agora mesmo com um computador TOP o jogo ainda tem lugares que fica sempre em volta de 30 FPS, mas é fluido.

Mudando de assunto umas das coisas que me fisgou no jogo logo de cara é que cada nave apresenta seus "danos internos", após colidir ou de uma batalha, de forma diferente.

Esse video fiz agora da Pisces C8X mostrando os danos dela internamente

A Pisces é um Kinder ovo, mas por dentro parece tão grande! Boa nave nesse sentido para se fazer missões de delivery ou levar alguém, para o lado PVE é muito boa!

A Pisces é um Kinder ovo, mas por dentro parece tão grande! Boa nave nesse sentido para se fazer missões de delivery ou levar alguém, para o lado PVE é muito boa!

Kinder ovo........:bwahaha:

Essas missões de delivery pegando de Arccorp pagam 6000 creditos. E da pra fazer tambem aquelas de bunker...é só parar a nave fora da linha de tiro dos turrets e ir a pé(7000 creditos).

Mas o bom é voar com ela...ela tem uma resposta rapida a qualquer movimento e a aceleração e desaceleração dela é top. Alem de caber em qualquer buraco.

Eu sempre cito focando no PVE, pvp não é do meu gosto.

E sobre o I5 do usuario, acho que ele dormiu no ponto, porque tinha o free flight a semana inteira com naves para testes e pela pergunta ele não aproveitou:john:

E vale a pena dar uma olhada nesse link sobre o proximo planeta. 6 biomas diferentes e belas imagens de microtech, fora o clima com tempestades

Inside Star Citizen trazendo o jump point

Última edição:

Finalmente arrumaram aquele visual de colcha de retalhos horrivel de Arcorp.
Tempestades de neve vão ser scriptadas de inicio, e vao ficar se movendo pelo planeta, nem colocaram ainda e já mal posso esperar elas serem totalmente dinâmicas.

Users who are viewing this thread

Voltar