Eu acredito que isso seja absoluta verdade. Concordo. Mas vale somente se seu foco for o PVP no jogo.
O jogo tem um foco PVE, que na minha opinião é muito MAIOR do que o pvp, pelo menos até o momento. E nesse ponto, mesmo com uma nave menor da pra ser aproveitado na totalidade do que se tem e do que parece vir no futuro proximo. A diferença e desvantagem(no PVE) é que com as naves iniciais o seu grind e esforço é muito maior.
Gente vcs sabem até quando vai a promoção do pacote inicial da pisces com LTI?
Vlw, sabe se tem como pagar em débito? ou só credito?
Muito obrigado vou pesquisar aqui, ver se uso paypal.
Sim sim, até ai tudo bem. Mas a galera inocente que entrar pelo pvp tá ferrada
Recomendo tentar comprar hoje, pq se não conseguir no seu cartão dá tempo de resolver. Acho que só vai até quinta as 10h.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Já discutimos tanto isso que dá preguiça ficar voltando no assunto...
PvP 1x1 e em pequenos grupos não tem influência P2W
Só em briga de ORG grande isso vai fazer diferença...
Queria saber mais sobre o jogo... Mas não tenho tempo nem energia pra pesquisar
Sem entrar em detalhes nesse aspecto pve vs pvp, eu curto jogar sozinho, somente com a IA, oq da pra fazer nesse game? O universo dele é grande? Tem muitas opções? As naves da pra comprar ingame ou tem que pagar dinheiro real?
Valeuuu
Com que frequência eles vendem pacotes iniciais com LTI? Só uma vez por ano tipo agora?
Eu tinha dado esse "parecer" do jogo em um post anterior. Eu jogo sempre sozinho.
[PREVIEW] - Star Citizen
O jogo parece interessante, eu não tenho muito tempo para jogar, seria viavel comprar? Não do a minima para o competitivo a unica questão é: Vou me divertir por algumas horas? Se sim então vai valer, agora se é um jogo que demanda horas e horas para poder se divertir ai já é complicado. Eu jogo...adrenaline.uol.com.br
De la pra ca algumas coisas vão começar a mudar ja a partir do proximo update em dezembro(3.8) e boa parte a partir do primeiro trimestre do proximo ano. Vamos começar a ter maior persistencia e com menos wipes. Eu jogo sozinho. Ha no momento um unico sistema mas é enorme. Vc viajar por esse sistema vale mais do que dar 100 jumps em outro jogo. São tres planetas, sendo o quarto entrando agora em Dezembro mesmo(3.8, ja em teste) e uma dezena de luas(bem grandes).
Ha duas cidades grandes e a terceira entrando nesse novo update.
Ha estações no espaço, de diversos modelos, pousaveis com interior para andar em primeira/terceira pessoa. E tambem ha postos nos planetas e luas.
O jogo tem varios tipos de missões que podem ser cumpridas sozinho e outras compartilhadas.
Voce pode fazer trade e nesse ponto é como o ED, vc precisa se informar usando sites externos. Mas a compra e venda de mercadorias é feita andando e interagindo em terminais nas cidades e estações(espaço e planetas)
O jogo deixa voce comprar algumas naves in game e alugar tambem naves in game com creditos ganho no jogo, mas demora. E do jeito que é hoje, como tem muito wipe a cada novo update isso atrapalha.
O problema é que as naves mais baratas dos pacotes iniciais(Mustang e aurora, como disse antes, são uma porcaria) Voce precisa adquirir pelo menos uma Avenger titan para aproveitar o jogo. A pisces vendida até dia 05 tambem é muito boa e como nave para pilotar e viajar diria que é melhor, mas não tem cama e o espaço de carga é metade da titan(4 contra 8).
As considerações no meu post linkado sobre bugs e problemas permanecem. Nesse update atual 3.7.2 esta bem estavel. O 3.5 e 3.6 anteriores eu só passei raiva.
Como sempre ajudando os amigos! Obrigado !
Podendo, tamos ai.
@Metallica maN Faltou te dizer que em uma hora ou duas de jogo da pra cumprir uma ou duas missões no jogo(ganhar créditos in game). O unico senão é aquilo, quando lançam um update bichado ou dependendo dos servidores no dia, vc nem consegue finalizar algumas coisa no jogo e passa raiva nessas duas horas....Atualmente no 3.7.2 esta jogavel.
Gente to em dúvida, um I5 roda o jogo? ou tem que ser I7?
O meu é de 8ª geração e roda, já outros não sei dizer!Gente to em dúvida, um I5 roda o jogo? ou tem que ser I7?
Isso é dificil de responder na certeza. Qual I5?
O jogo é pesado. Essa versão atual 3.7.2 ta mais pesada que as anteriores, na minha opinião.
O que vc precisa é de um SSD e de 16 GB de memoria, alem de um placa de video boa e com bastante memoria. Qual sua config?
Agora mesmo com um computador TOP o jogo ainda tem lugares que fica sempre em volta de 30 FPS, mas é fluido.
Mudando de assunto umas das coisas que me fisgou no jogo logo de cara é que cada nave apresenta seus "danos internos", após colidir ou de uma batalha, de forma diferente.
Esse video fiz agora da Pisces C8X mostrando os danos dela internamente
A Pisces é um Kinder ovo, mas por dentro parece tão grande! Boa nave nesse sentido para se fazer missões de delivery ou levar alguém, para o lado PVE é muito boa!