[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Dá pra pousar no lago congelado, show, vi um amigo lá com a Aquila dele em cima, tomara que futuramente tenham buracos que quebrem pra gente cair, ou animais quebrando pra nos caçar kkkkk

Meu amigo...finalmente liberaram a Wave 1...e confesso que fiquei admirado com a New Babbage. Tomara que no 3.9 eles tornem o spaceport operacional...ta lindo demais aquilo.

E não sei se foi impressão minha o FPS deu uma tremenda melhorada e da pra sentir isso principalmente nos primeiros lugares que jogavamos antes, como port olisar.

Meu amigo...finalmente liberaram a Wave 1...e confesso que fiquei admirado com a New Babbage. Tomara que no 3.9 eles tornem o spaceport operacional...ta lindo demais aquilo.

E não sei se foi impressão minha o FPS deu uma tremenda melhorada e da pra sentir isso principalmente nos primeiros lugares que jogavamos antes, como port olisar.

Acho que colocaram OCS no lado do servidor

Só pra brincar...agora a noite pelo arco...

É to gostando.....aparentemente ja arrumaram os motores

H9NjPnE.jpg

xU9c7mB.jpg

nqN1me2.jpg

YEx10O2.jpg
Essa nave me lembra a anaconda do elite

Acho que colocaram OCS no lado do servidor
Sim entra nessa versão!

Não dá p pedir pouso, só o exterior, o interior vem na 3.9, ficou muito bom mesmo, mais da hora ainda vai ser quando implementarem as gostas na nave kkkk!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A que mais lembra é a 890 Jump

Não dá p pedir pouso, só o exterior, o interior vem na 3.9, ficou muito bom mesmo, mais da hora ainda vai ser quando implementarem as gostas na nave kkkk!

Sim...só não entendi o q vc escreveu..."as gostas":)

acho que lembra...mas tem interior pra voce se movimentar...ai nem da pra comparar(ainda.... espero)

E o novo terreno e clima(V4) mesmo em Hurston deu uma bela diferença...só o pop in das coisas que ta muito em cima precisa melhorar isso um pouco...na hora de pousar a nave, vc não ve pedra nenhuma, mas quando chega em cima aparece um monte....

1jbrxtv.png

E as estações na orbita dos planetas ficaram show e enormes... agora da pra dar quit nelas e vc volta nelas mesmo depois, isso é muito bemvindo. Fora o QT que ta muito mais rapido tambem.
XnrPEjo.png

4iSl5jd.png

SflARVX.png

nx86fqj.png

4Q4nxCp.jpg

Lança em 2020 ?

Lança em 2020 ?

Eu ja estou jogando:john:

Agora que tem muito mais "coisas" para se implementar ainda..ah isso tem.

mas ainda é um alpha......lançar mesmo vai mais alguns anos, sabe-se la quantos;)

Última edição:
Sim...só não entendi o q vc escreveu..."as gostas":)
As gotas no vidro da nave quando chegando no meio da tempestade, até nas torretas vai ter, show! Tá caminhando muito bem, mesmo com os itens que jogam pra frente no Roadmap, não se pode reclamar, o jogo está andando de um jeito positivo, agora é esperar terminar isso na 3.9 e que venha Orison fechando Stanton, daí que os próximos sistemas sejam bem vindos kkk!

As gotas no vidro da nave quando chegando no meio da tempestade, até nas torretas vai ter, show! Tá caminhando muito bem, mesmo com os itens que jogam pra frente no Roadmap, não se pode reclamar, o jogo está andando de um jeito positivo, agora é esperar terminar isso na 3.9 e que venha Orison fechando Stanton, daí que os próximos sistemas sejam bem vindos kkk!

Ah ta...sim...inclusive no visor do capacete, muito legal..

E concordo que nesse esquema de updates trimestrais, esta realmente andando pra frente, finalmente. E com conteudos significantes. Se colocarem a persistencia pelo menos nos créditos que voce acumula a cada update ja seria significativo como jogo.

E eu não me surpreenderia se Pyro viesse junto com a Carrack.

Pessoal, estou pensando em aquirir o game, qual o melhor momento para comprá-lo? Há alguma promoção eminente? Outra coisa, ele roda bem em um ryzen 5 2600 com uma rx 570 de 8gb e 16 gb de RAM à 2666 mhz? Penso em manter 60fps no Low ou Medio. Muito obrigado galera!

Pessoal, estou pensando em aquirir o game, qual o melhor momento para comprá-lo? Há alguma promoção eminente? Outra coisa, ele roda bem em um ryzen 5 2600 com uma rx 570 de 8gb e 16 gb de RAM à 2666 mhz? Penso em manter 60fps no Low ou Medio. Muito obrigado galera!

Ja escrevemos tantas vezes sobre isso, que recomendo voltar na pagina 237 e vir de la dando uma lida. Tem algumas respostas de la pra ca.

Manter 60 fps no SC em lugares como as cidades ou mesmo estações é praticamente impossivel mesmo que seu micro seja um dos mais atuais. Nesses lugares ficando acima de 30 ja se de por satisfeito. Apesar de beirar os 30 é bem fluido o jogo. MInha media de FPS(disse media) é de 51 fps no jogo.

Essa pagina é de telemetria do proprio jogo, da pra ter uma ideia de FPS e requisitos

Ja escrevemos tantas vezes sobre isso, que recomendo voltar na pagina 237 e vir de la dando uma lida. Tem algumas respostas de la pra ca.

Manter 60 fps no SC em lugares como as cidades ou mesmo estações é praticamente impossivel mesmo que seu micro seja um dos mais atuais. Nesses lugares ficando acima de 30 ja se de por satisfeito. Apesar de beirar os 30 é bem fluido o jogo. MInha media de FPS(disse media) é de 51 fps no jogo.

Essa pagina é de telemetria do proprio jogo, da pra ter uma ideia de FPS e requisitos
Putz no low minha config se mantém no máximo a 40 FPS. Nada contra mas acho que vou ter que dar um up mais pra frente pra daí adquirir o game.

Putz no low minha config se mantém no máximo a 40 FPS. Nada contra mas acho que vou ter que dar um up mais pra frente pra daí adquirir o game.
Caso ainda queira uma promoção dê uma olhada agora entre natal e ano novo, vai que fazem um desconto!

Gente. Comecei ontem. não faço idéia como se joga isso. kkkkk
Que hora que vai aparecer essas imagens aí. Eu posso pousar nos planetas?

Gente. Comecei ontem. não faço idéia como se joga isso. kkkkk
Que hora que vai aparecer essas imagens aí. Eu posso pousar nos planetas?

Nessa pagina tem um post do @CMDR BRUNN e tem um link para um discord....sugiro entrar la e ver com alguem que esteja jogando para te ajudar.

É dificil entender as mecanicas do jogo no inicio.

Essas imagens são de uma versão em "Teste", não é todo mundo que tem acesso a elas agora. Deve entrar para todo mundo antes do natal(Palpite). E sim pode pousar nos planetas

Opa..coisa nova vindo:hmm:

"Last Friday, Alpha 3.8 hit the PTU for Wave 1 testers which was followed by a very successful stress test of SOCS. We’ll be looking to open up to Wave 2 soon to continue testing, all the meanwhile preparing for the big release before we break for the holidays! The release of 3.8 will kickstart a handful (this is a pun – you just don’t know it yet!) of in-game seasonal activities. Keep your eyes peeled for more info coming soon! "

8jRoziv.png

mNU48Gk.png

ytUFKyc.png

NxWrFop.png

GtiDL6i.png

@Mity-RB agora o seguro dos pacotes com HOLIDAY 2019 ja dão 24 meses de seguro....ja da pra valer a pena e experimentar o jogo.

Se for pegar pega um mais barato e se gostar depois vc pode dar upgrade na nave, mantendo o pacote.

Apesar de que eu fortemente recomendaria o da Avenger Titan por 60.(esse de baixo vem com o SC e o S42(single player futuro)

ATENÇÃO: Aparentemente o pacote do link que postei estava com o preço errado...era 60 e corrigiram para 80 agora a pouco(Vem o SC e o S42)
Mas tem o pacote só com o SC que é de 60.

Última edição:
Esse game me chamou a atenção...vou dar uma lida no tópico e pesquisar um pouco sobre pra ver qual é do jogo e entender se vale a pena pagar a mais pela tal campanha futura que vai ter.
Coisa linda essa Avenger Titan aí

Peguei esse game de graça em alguma edição ou compra que fiz, talvez de alguma VGA. Nunca me interessei, é parecido com No Mans Sky??? é pesado pro meu setup rodar em 144 FPS???

Users who are viewing this thread

Voltar