Meu amigo...finalmente liberaram a Wave 1...e confesso que fiquei admirado com a New Babbage. Tomara que no 3.9 eles tornem o spaceport operacional...ta lindo demais aquilo.
E não sei se foi impressão minha o FPS deu uma tremenda melhorada e da pra sentir isso principalmente nos primeiros lugares que jogavamos antes, como port olisar.
Essa nave me lembra a anaconda do eliteÉ to gostando.....aparentemente ja arrumaram os motores
![]()
![]()
![]()
![]()
Sim entra nessa versão!Acho que colocaram OCS no lado do servidor
Meu amigo...finalmente liberaram a Wave 1...e confesso que fiquei admirado com a New Babbage. Tomara que no 3.9 eles tornem o spaceport operacional...ta lindo demais aquilo.
E não sei se foi impressão minha o FPS deu uma tremenda melhorada e da pra sentir isso principalmente nos primeiros lugares que jogavamos antes, como port olisar.
A que mais lembra é a 890 JumpEssa nave me lembra a anaconda do elite
Não dá p pedir pouso, só o exterior, o interior vem na 3.9, ficou muito bom mesmo, mais da hora ainda vai ser quando implementarem as gostas na nave kkkk!
Essa nave me lembra a anaconda do elite
Lança em 2020 ?
As gotas no vidro da nave quando chegando no meio da tempestade, até nas torretas vai ter, show! Tá caminhando muito bem, mesmo com os itens que jogam pra frente no Roadmap, não se pode reclamar, o jogo está andando de um jeito positivo, agora é esperar terminar isso na 3.9 e que venha Orison fechando Stanton, daí que os próximos sistemas sejam bem vindos kkk!Sim...só não entendi o q vc escreveu..."as gostas"![]()
As gotas no vidro da nave quando chegando no meio da tempestade, até nas torretas vai ter, show! Tá caminhando muito bem, mesmo com os itens que jogam pra frente no Roadmap, não se pode reclamar, o jogo está andando de um jeito positivo, agora é esperar terminar isso na 3.9 e que venha Orison fechando Stanton, daí que os próximos sistemas sejam bem vindos kkk!
Pessoal, estou pensando em aquirir o game, qual o melhor momento para comprá-lo? Há alguma promoção eminente? Outra coisa, ele roda bem em um ryzen 5 2600 com uma rx 570 de 8gb e 16 gb de RAM à 2666 mhz? Penso em manter 60fps no Low ou Medio. Muito obrigado galera!
Putz no low minha config se mantém no máximo a 40 FPS. Nada contra mas acho que vou ter que dar um up mais pra frente pra daí adquirir o game.Ja escrevemos tantas vezes sobre isso, que recomendo voltar na pagina 237 e vir de la dando uma lida. Tem algumas respostas de la pra ca.
Manter 60 fps no SC em lugares como as cidades ou mesmo estações é praticamente impossivel mesmo que seu micro seja um dos mais atuais. Nesses lugares ficando acima de 30 ja se de por satisfeito. Apesar de beirar os 30 é bem fluido o jogo. MInha media de FPS(disse media) é de 51 fps no jogo.
Essa pagina é de telemetria do proprio jogo, da pra ter uma ideia de FPS e requisitos
RSI Public Telemetry
robertsspaceindustries.com
Caso ainda queira uma promoção dê uma olhada agora entre natal e ano novo, vai que fazem um desconto!Putz no low minha config se mantém no máximo a 40 FPS. Nada contra mas acho que vou ter que dar um up mais pra frente pra daí adquirir o game.
Gente. Comecei ontem. não faço idéia como se joga isso. kkkkk
Que hora que vai aparecer essas imagens aí. Eu posso pousar nos planetas?
Gente. Comecei ontem. não faço idéia como se joga isso. kkkkk
Que hora que vai aparecer essas imagens aí. Eu posso pousar nos planetas?