Alguém aí com uma dica boa de como fazer din Din rápido no jogo usando como nava as básicas? Estou com a Mustang?
Sou meio lobo solitário... Algo pra se fazer solo
Bom, pegue um missão chamada Call To Arm que toda nave que vc abater vai ganhar grana, fora isso poderia tentar trading de drogas pra ver se tá dando algo!Alguém aí com uma dica boa de como fazer din Din rápido no jogo usando como nava as básicas? Estou com a Mustang?
Alguém aí com uma dica boa de como fazer din Din rápido no jogo usando como nava as básicas? Estou com a Mustang?
Deu conection Lost e quando voltei pro jogo estou com uma cópia da minha nave.... No caso estou com 2 iguais.... O que dá de fazer com esse clone?
Dá problemas?
Não tem como transformar ela em crédito do jogo e usar pra pegar outro modelo?Não. Como ja dissemos essa versão ta completamente bugada. Isso é um dos bugs. Eu por exemplo postei paginas atras imagens da minha prospector...to com seis delas por causa desse bug. E posso usar qualquer uma delas.
Não tem como transformar ela em crédito do jogo e usar pra pegar outro modelo?
Foda desse jogo é isso... Ele praticamente te obriga a um up na nave inicial pois vc não consegue fazer dinheiro com as naves mais baratas....
Tenho a Mustang, missão de delivery impossível pq não tem como por a caixa na nave, trade o ganho é muito baixo por HR jogada por que capacidade de carga é baixa....
Missão de investigação tá meio bugadas eu
acho... Vou na caverna.... Viro aquelas bosta de cabeça pra baixo e não encontro... Já fiquei preso nas cavernas por ir tão fundo q não tinha como subir de volta....
Mineração mesmo problema do delivery...
Tenho como upar pra pisces com 15 dólares... Que tipo de missão consigo com ela?
Teria a Titan tbem mas são 20 dólares... Mas não sei se vale a pena gastar tanta grana em jogo Alpha...
Quando entrar a 3.8.1 vai vir com wipe, teve player usando glith de dinheiro e por isso vai entrar wipe, já pensou se de uns 2 em dois meses aparece um glitch? kkkkkO PTU (PU pra teste) esta disponivel pra todos que ja possuem o jogo, com a mesma build 3.8.0 da Live mas com um aumento na capacidade de players de 50 pra 60. A finalidade é testar isso.
Mas qual a vantagem disso, pra quem joga agora?
Justamente pra quem ta começando no jogo agora, nesse PTU tem todas as naves do jogo a disposição então da pra voce experimentar qualquer nave e ver o que acha
Não sei dizer quanto tempo vai ficar disponivel.
Quando entrar a 3.8.1 vai vir com wipe, teve player usando glith de dinheiro e por isso vai entrar wipe, já pensou se de uns 2 em dois meses aparece um glitch? kkkkk
Falar em carga no trading as caixas só estão aparecendo em algumas naves depois que vc vende tudo kkkkkkk! Ontem uma Dominace simplesmente sumiu da minha gladius!Acabei de ver o star citizen live e se eu entendi certas coisas direito ta mais ou menos assim.....
proximo update é o 3.8.1 e deve vir antes do meio de fevereiro com WIPE(exploits de grana).
3.9 vai trazer o que falta pra microtech em termos de hangar, outposts, missões, etc.
Ainda nesse ano, entre o primeiro quarto e o segundo deve estar disponivel chamar as naves e veiculos internamente na sua nave maior(Ex. nox na freelancer).
Devem adicionar "brevemente" uma forma de vc armazenar sua nave logo quando pousa.
O resto são coisas que sabem que precisam consertar como a carga no trading, problemas nas missões(pacote que cai do assoalho da nave) mas que dependem de outros fatores que estão sendo vistos mas nada tão facil.
Sendo assim até tentei jogar hoje de novo, mas do nada o servidor caiu...assim só volto mesmo quando sair o 3.8.1
Falar em carga no trading as caixas só estão aparecendo em algumas naves depois que vc vende tudo kkkkkkk! Ontem uma Dominace simplesmente sumiu da minha gladius!
Eu queria é que fosse possível chamar nave das estações em luas, chamar da nave não acho legal não, ela tem que ocupar espaço físico, não aparecer quando bem entendemos!
Na verdade ele citou de forma generalista, mas usou a palavra "Spawn". Eu na verdade espero que nas naves que ja tem nativamente veiculos e naves agregadas, como a Carrack por exemplo, ao chamar a nave ja venha tudo junto. Agora eu não ligo de ela aparecer chamando em um terminal interno da nave, por exemplo. Vou achar isso pratico e otimo.
E da carga é mais questão relativa perda da carga por bugs...uma forma de recupera-la tambem. Mas isso depende de "persistencia" e algo que ele chamou de "Icache" que precisa ser implantado antes e tem a ver com "persistencia".
Atrasadinho mas fiz kkkk
Não vi a entrevista, mas ví que o povo não curtiu, parece que o cara se esquivou de responder muitas coisas, apesar de ter andando o jogo de 2018 p cá o que muitas vezes desaponta são os focos alvo do roadmap, que hora estão lá, daqui a pouco são adiados pra umas 3 builds a frente e isso quando não é removido de vez, passa a sensação que a CIG tá perdida isso, ainda sim como vc disse, enquanto o SQ42 não sair do forno, SC vai ser levado assim, eu quero prestar mais atenção é depois que o SQ42 sair e ter seus patchs claro pois jogue aí um ano ainda de updates pra deixa-lo liso como ocorre com outros jogos, mas depois disso é o que eu quero prestar atenção e ver como tudo vai se deslanchar, mesmo por que até lá, Stanton que é o sistema cobaia, já vai estar pronto, restando os outros sistemas que eles sempre alegaram serem mais rápidos pelo uso de parte procedural, restarão só isso e mecânicas a serem implementadas, talvez um gameplay ou outro com as mecânicas, no momento entendendo isso, até fico paciente, pois não se tem o que fazer mesmo, mas depois eu quero ver!Realmente microtech é uma obra de arte e mesmo "vazia" ainda é prazeiroso voar nele. Sobre o jogo em si que voce cita no video, realmente ele é unico e tem coisas maravilhosas mas que infelizmente nem sempre funcionam.
Acredito que as criticas ao jogo, pelo menos é a critica que eu faço, é que os 200 milhões(de dolares arrecados, sei que agora ja passou disso) deveriam deixar o jogo em uma patamar muito melhor e muito mais adiantado do que se encontra agora, sendo assim a critica é para a condução do projeto e o desenvolvimento.
Vendo o primeiro Star Citizen Live do Ano e as respostas dadas por um dos "lideres" do desenvolvimento do jogo, me deixou bem triste com relação ao desenvolvimento. A cada hora aparece um requisito novo que impede a implantação de alguma coisa e sem essa coisa, outras coisas não são finalizadas.....kkkkkk..até eu ri escrevendo isso. Agora foi citado o "icache".
O 3.8 atual esta completamente quebrado e a explicação e expectativa dada pelo dev no SCL com relação a isso foi decepcionante pra mim, não vou entrar em detalhes.
Alem disso o S42 ta na cara que ta completamente atrasado(novamente) e a incompetencia deve ser algo de familia. Acredito que muitos dos recursos(batido recorde nesse ultimo ano) estão sendo desviados do PU para o S42 e essa josta precisa sair o quanto antes.
Por fim, como venho dizendo, quando funciona, mesmo com o pouco que se tem, é uma maravilha, mas quando entra uma build nova como essa agora 3.8.0 e vc ve o dev falando disso da um choque de realidade.
Esse post aqui no forum da CI da uma idéia geral :
![]()
Spectrum - v7.27.1
RSI’s Spectrum is our integrated community and player interaction service, including chat, forums, game integration, and Player Organization facilities. Player Organizations (“Org”...robertsspaceindustries.com
Será que consigo comprar esse game por uns R$ 80,00? como ainda ta em alfa acho meio exagerado pagar R$180,00 nesse jogo.
Perdi a virgindade, fui interditado de Mantis hj no meio do Trading, o cara até pagou um sapo abrindo uma transmissão com minha nave mandando eu parrar kkk, liguei o Decoupled fui no máximo e virei, começamos um duelo, resultado é que ele não me derrubou a tempo, santa caterpillar, as armas size 1 são um ó, mas ao menos ela dura num combate!
Cara dei sorte até agora, todo 30K que tomei foi depois do trading, ou antes de sair com a nave da estação, levantei bem uns 3.000.000 Auec nessa build, a primeira vez que iria perder algo seria agora, mas o cara morreu antes de mim, deve ter ficado puto, Mantis a nave que interdita mas não dá conta depois kkkkk, porém é foda, só liberou a rota pra mim depois que o cara morreu, se ele tivesse com um amigo era GG, pois a Cat é fraquinha de armas se vc está só!Que legal!....vc conseguir escapar ou mandou a mantis para o espaço?!
Falam que ele sozinha é fraca..nunca enfrentei.
Mas vc esta corajoso mesmo.....fazer trade nessa 3.8 não é pra qualquer um![]()