[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Bom peguei a PTU pra ver mais o lance de sons das portas de naves, está arrumado, as lanternas da Aquila continuam bugadas, e alguns adesivos da Mole também ao contrário ainda, não consegui relatar, tá tudo liberado!
Mas o que vc vai mais curtir é a Cama médica, eu testei com a 890, vc tem que deitar e definir o respawn lá, também tem um botão de tratar feridas (este não testei), mas o respawn deu certo, me matei na nave com o backspace e nasci lá, só não funciona como ponto de respawn se a nave estiver guardada, no caso vc tem que estar com ela em uso, e pra logar dentro da nave só com o uso da cama do capitão mesmo como era antes, seja como for pra quem vai ter uma Red, ou Carrack será top usar isso, imagine ir num hotspot matar os 7 carinhas de Carrack, já nasce do lado caso morra!

E vc que curte um jogo feito por um cara só, entra nesse discord e baixa o torrente desse jogo, tu vai curtir acho, https://discord.gg/pJUHsv

O problema desse jogo pra mim é que é focado em coop e multiplayer e alem disso esses demos lançados é preludio de campanha no KS pro jogo.....

Interstellar prime fez a mesma coisa e lançou agora na steam em early access(depois de campanha no KS), mas continua parecendo um demo de jogo.

Valeu pela dica, mas é esperar pra ver.

E essa cama médica do jeito que esta ta mais pra exploit do que outra coisa. Backspace dentro de caverna, do jeito que vc citou, entre outros meios que irão aparecer jogando.

Complementando, sera util tambem, alem do que vc falou, quando um dia..quem sabe..se tenha vida animal nos planetas, npcs hostis na superficie e voce possa ser ferido ou mesmo morto.

Última edição:
O problema desse jogo pra mim é que é focado em coop e multiplayer e alem disso esses demos lançados é preludio de campanha no KS pro jogo.....

Interstellar prime fez a mesma coisa e lançou agora na steam em early access(depois de campanha no KS), mas continua parecendo um demo de jogo.

Valeu pela dica, mas é esperar pra ver.

E essa cama médica do jeito que esta ta mais pra exploit do que outra coisa. Backspace dentro de caverna, do jeito que vc citou, entre outros meios que irão aparecer jogando.

Complementando, sera util tambem, alem do que vc falou, quando um dia..quem sabe..se tenha vida animal nos planetas, npcs hostis na superficie e voce possa ser ferido ou mesmo morto.

Então mas se vc for ver é só função inicial pra meio que faturar a Red, com certeza quem pegou CCU dela vai se dar bem, mas futuramente quando a mecânica médica estiver rolando mesmo, deve poder abrir beacon pra chamar ambulância fora que no caso a Red vai tratar de feridas médias, algo maior é hospital mesmo ou nave maior, eles precisam abrir campo pra essas naves com essas funções ganharem dinheiro, por enquanto isso é só uma abertura vamos dizer, logo logo o medpen não será mais útil quando começar a valer mesmo essa mecânica!
Do joguinho ao menos é bem feitinho pra um cara só, tô aqui apanhando pra descobrir como manda drone kkkk! Lembra bem o Hellion!

Então mas se vc for ver é só função inicial pra meio que faturar a Red, com certeza quem pegou CCU dela vai se dar bem, mas futuramente quando a mecânica médica estiver rolando mesmo, deve poder abrir beacon pra chamar ambulância fora que no caso a Red vai tratar de feridas médias, algo maior é hospital mesmo ou nave maior, eles precisam abrir campo pra essas naves com essas funções ganharem dinheiro, por enquanto isso é só uma abertura vamos dizer, logo logo o medpen não será mais útil quando começar a valer mesmo essa mecânica!
Do joguinho ao menos é bem feitinho pra um cara só, tô aqui apanhando pra descobrir como manda drone kkkk! Lembra bem o Hellion!

Verdade....essa questã do medpen vai dar choradeira, dependendo de como ele ficar.

Baixei o jogo, entrei no discord....e achei a nave bem feita...mas é jogo em unity...normalmente esses jogos espaciais em unity não fica la essas coisas, ou ficam muito parecidos um com outro. Hellion mesmo nunca gostei.

Verdade....essa questã do medpen vai dar choradeira, dependendo de como ele ficar.

Baixei o jogo, entrei no discord....e achei a nave bem feita...mas é jogo em unity...normalmente esses jogos espaciais em unity não fica la essas coisas, ou ficam muito parecidos um com outro. Hellion mesmo nunca gostei.
Sim ele trabalhou bem no interior da nave, a jogabilidade é meio engessada e teclas meio confusas mas está bem trabalhadinho, vou reiniciar ele pra ver os comandos direito, consegui sair da nave, mas não conseguir ficar no espaço, apenas como se tivesse uma mag boot que me prende a nave!
EDITADO: Achei a saída certa da nave dá o EVA sim, por cima da nave fica como Magboots mesmo!

Quando entrar o povo vai ter que aceitar sem choro pois já era planejada a mecânica médica, se vc for usar medpen não precisa dela!
E tome nerf, pensei que seria pro server todo kkkk
Medbeds now have a maximum respawn range of 4 million km.

Última edição:
E olha a cut red

E olha a cut red

Legal, mais acima eu já tinha postado um vídeo que o cara viu ela no servidor, mas esse já tem o interior, como saiu patch a pouco será que colocaram ela? Ambulância mesmo! 2 camas só, tá certo! Mas o interior podia ser mais iluminado!

Legal, mais acima eu já tinha postado um vídeo que o cara viu ela no servidor, mas esse já tem o interior, como saiu patch a pouco será que colocaram ela? Ambulância mesmo! 2 camas só, tá certo! Mas o interior podia ser mais iluminado!

Ela por fora com as "luzes" e pintura vermelha e o "RESCUE" ficou mais bonita que por dentro. Mas não dava pra fazer milagre na drake....agora imagino a Apollo cheia de luzes, vermelhinha.

ZvRVlcw.jpg

Última edição:
Ela por fora com as "luzes" e pintura vermelha e o "RESCUE" ficou mais bonita que por dentro. Mas não dava pra fazer milagre na drake....agora imagino a Apollo cheia de luzes, vermelhinha.

ZvRVlcw.jpg
Relatei os bugs que achei dela mas não tem o campo feedback sobre ela, tem 2 falhas ao meu ver tirando os bugs, 1 - O interior deveria ser branco, ao menos da parte médica, e ter luzes de leed, bem iluminado, 2 - Ao lado das camas médicas deveriam ter algo tipo prateleiras ou hack ou mesa pra por medicamentos e etc, dá a entender que a maca é pra ser milagrosa, nem precisar de interação com ninguém!

Nas descrições do site, pode esquecer, tem 4 armas, mas não tem os mísseis que lá diz ter! Esqueci de conferir o cargo, depois vou ver, mas a ante-porta da baia médica não fecha depois que abre, acho que alí faz mais sentido como entrada de maca por isso! Os airlocks estão bugados não abrem!

Última edição:
Segundo o Bored Gamer, estão trabalhando na Carrack pra melhorar alguns pontos em relação ao que o pessoal não curtiu na apresentação, pelo que deu a entender o motor é quase certeza de mudar mesmo!

O teste da red que a gente fez!

Segundo o Bored Gamer, estão trabalhando na Carrack pra melhorar alguns pontos em relação ao que o pessoal não curtiu na apresentação, pelo que deu a entender o motor é quase certeza de mudar mesmo!

Mas isso ja foi dito pelo pessoal da CIG logo depois da convenção....vc tava em duvida ainda? Aquelas imagens vazadas ja ta com o motor e algumas linhas externas delas ajustadas.

Mas isso ja foi dito pelo pessoal da CIG logo depois da convenção....vc tava em duvida ainda? Aquelas imagens vazadas ja ta com o motor e algumas linhas externas delas ajustadas.
O motor tá bem escondido naquelas imagens e comparando com aquela hora que ela sobrevoa o gelo por cima, achei bem igual o formato por cima só mudando a pintura e um detalhe ou outro adicionado na lateral, seguindo aquilo não vão mudar muito, mas como disse tá bem escondido, esperar pra ver!

E olha só o SC refunds do reddit..foi hackeado?

"This subreddit has been suspended for repeated hate crimes against video games. The moderator team has been dismissed and replaced. Contact the new moderators for more info. ":bwahaha:

Tem alguma informação recente sobre o andamento do Squadron 42?
Nunca mais vi postarem nada sobre ele aqui.

Resumidamente, não. A previsão vinda do ano passado era de que nesse ano, teriamos o beta do capitulo 1 do jogo finalizado. Mas nos ultimos roadmaps que disponibilizaram o progresso não tem sido atualizado e tambem na ultima convenção praticamente não falaram um "a" sobre o S42. Pelo jeito não vejo que o previsto venha a ocorrer.

Resumidamente, não. A previsão vinda do ano passado era de que nesse ano, teriamos o beta do capitulo 1 do jogo finalizado. Mas nos ultimos roadmaps que disponibilizaram o progresso não tem sido atualizado e tambem na ultima convenção praticamente não falaram um "a" sobre o S42. Pelo jeito não vejo que o previsto venha a ocorrer.

Que droga.
Eu esperava que pelo menos o S42 teria um progresso mais rápido, já que não tem toda a complexidade do universo persistente.

Que droga.
Eu esperava que pelo menos o S42 teria um progresso mais rápido, já que não tem toda a complexidade do universo persistente.
Vc pode acompanhar aqui https://robertsspaceindustries.com/roadmap/board/2-Squadron-42
mude entre feature e overview pra ajudar a ter noção do que tem sido feito, verifique também o status, algumas coisas mais adiante estão completas já

no Q4 de 2019 começaram o processo de fazer todas as naves que faltam pro SQ42 tem 11 na fila, mas 9 e tem mais 2 do Q3 sendo acabadas, isso já deve manter eles bem ocupados, tendo o tempo pra soltar uma nave só como a Carrack de 1 ano, acho que o foco deles vai passar a ser SQ42 esse ano, pra tentar ao menos estar perto desse calendário aí!

Esse 3.8 ta tão ruim que eles ja implementaram(acho que ta só ptu por enquanto) um jeito de voce mesmo resetar/zerar seu jogo....:haha:

jWWTYBE.png

Esse 3.8 ta tão ruim que eles ja implementaram(acho que ta só ptu por enquanto) um jeito de voce mesmo resetar/zerar seu jogo....:haha:

jWWTYBE.png
Pior que meu personagem na Live tá sem poder colocar medpen, eu precisava até disso, mas as consequências são piores então... kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Almost, loguei no PTU e não tem essa opção pode ser algo que mostraram em algum lugar também, ou tenho que recopiar a conta para aparecer, vai saber kkkk!

Última edição:
Pior que meu personagem na Live tá sem poder colocar medpen, eu precisava até disso, mas as consequências são piores então... kkkkk

Almost, loguei no PTU e não tem essa opção pode ser algo que mostraram em algum lugar também, ou tenho que recopiar a conta para aparecer, vai saber kkkk!

é no site do PTU..não via jogo.

Deve ser esse aqui

Última edição:
é no site do PTU..não via jogo.

Deve ser esse aqui

Sim quando fui ver já conferi os dois, por isso disse que não sei se tem que recopiar, pois não estava pra mim!

Sim quando fui ver já conferi os dois, por isso disse que não sei se tem que recopiar, pois não estava pra mim!

Bom então não sei, porque não estou com acesso nesse PTU, mas foi postado no reddit, no SC leaks e confirmado por la...só se retiraram.

Bom então não sei, porque não estou com acesso nesse PTU, mas foi postado no reddit, no SC leaks e confirmado por la...só se retiraram.
Um colega do whats também deu a entender que no dele não tem, que é interno isso ainda!

Um colega do whats também deu a entender que no dele não tem, que é interno isso ainda!

Pode ser mesmo, mas uma hora vem pra todos então. E o PTU abriu pra todo mundo, a noite vou ver.

PS.: Tambem entrei no PTU e não tem essa opção la.

Esse foi o post do reddit com a informação..

E segundo o ISC de hoje a noite, a equipe que esta finalizando as tres luas de microtech(que devem ser finalizadas impreterivelmente para o 3.9, primeiro trimestre) eles vão focar e iniciar o desenvolvimento do segundo sistema Pyro.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar