Bom peguei a PTU pra ver mais o lance de sons das portas de naves, está arrumado, as lanternas da Aquila continuam bugadas, e alguns adesivos da Mole também ao contrário ainda, não consegui relatar, tá tudo liberado!
Mas o que vc vai mais curtir é a Cama médica, eu testei com a 890, vc tem que deitar e definir o respawn lá, também tem um botão de tratar feridas (este não testei), mas o respawn deu certo, me matei na nave com o backspace e nasci lá, só não funciona como ponto de respawn se a nave estiver guardada, no caso vc tem que estar com ela em uso, e pra logar dentro da nave só com o uso da cama do capitão mesmo como era antes, seja como for pra quem vai ter uma Red, ou Carrack será top usar isso, imagine ir num hotspot matar os 7 carinhas de Carrack, já nasce do lado caso morra!
E vc que curte um jogo feito por um cara só, entra nesse discord e baixa o torrente desse jogo, tu vai curtir acho, https://discord.gg/pJUHsv
O problema desse jogo pra mim é que é focado em coop e multiplayer e alem disso esses demos lançados é preludio de campanha no KS pro jogo.....
Interstellar prime fez a mesma coisa e lançou agora na steam em early access(depois de campanha no KS), mas continua parecendo um demo de jogo.
Valeu pela dica, mas é esperar pra ver.
E essa cama médica do jeito que esta ta mais pra exploit do que outra coisa. Backspace dentro de caverna, do jeito que vc citou, entre outros meios que irão aparecer jogando.
Complementando, sera util tambem, alem do que vc falou, quando um dia..quem sabe..se tenha vida animal nos planetas, npcs hostis na superficie e voce possa ser ferido ou mesmo morto.
Última edição: