[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
O problema é que no SC a "ferramenta certa" sempre custo muito caro.......:)

Acho que vc se referiu ao site, mas pra mim a ferramenta que importa mesmo é a caterpillar e sua capacidade de carga.
Sim foi ao site, mas não deixa de ser verdade, nave com cargo pequeno até consegue fazer grana também mais aí teria que ser os cargos de mais valor, como drogas e ou laranite, mais drogas até! No vídeo só dei um exemplo, mas se o cara quiser bola uma rota que renda muito mais que isso!

Sem comentários kkkkk

w0j71iX.jpg

Sem comentários kkkkk

w0j71iX.jpg

Se fosse só isso.....mas o 3.8 ta se superando e o pior que nada de novo update corrigindo alguma coisa. Pelo jeito a esperançao é no 3.9 estar jogavel novamente.

Mas sem persistencia to desanimando de continuar jogando.

De bate pronto eu diria NÃO. A menos que voce realmente for um fã inveterado de jogos espaciais, como eu ja citei antes e pelo que vi voce cita meio que isso no video e que tenha dinheiro para ser desperdiçado sem lhe causar problemas financeiros, porque com os pacotes iniciais voce vai aproveitar muito pouco do pouco que ja se tem pra fazeer no jogo e vai ver seu progresso ser quase impossivel em função de constantes wipes(Zera o jogo) e falta de qualquer persistencia entre updates e nesses updates quem tem possibilidade de adquirir naves melhores, mais especializadas acaba nadando de braçada na evolução dentro dele.

Alem disso o core de gameplay do jogo tecnicamente não tem evoluido, muito pelo contrario, tem sido extremamente problematico. O que mais desanima é a resposta dos desenvolvedores quando questionados sobre implementar alguma coisa nova, praticamente a resposta é essa "Nós não conseguimos fazer isso, porque pra fazer isso dependemos daquilo que ainda não temos" e assim vai. Havia muita esperança no SOCS(Server-side object container streaming) e finalmente fizeram a introdução nele do jogo e....ficou uma buesta, Alem do que serviu para mais uma desculpa, ja que agora por conta do SOCS tiveram de refazer tudo o que existia e que agora ficou pior do que estava antes.

Soma-se a isso, a constante invenção de coisas a serem colocadas no jogo, como o novo Theatre Of Wars, aonde pra mim, vai ser a investida mais proxima da CIg para poder lançar algo nos consoles(Pura especulação minha...) ja que S42 ou o PU estão a anos de serem finalizados.

Já saiu a versão final do game?

Já saiu a versão final do game?

Saiu.....saiu e foi embora:D

Pra sair algo que se chame de versão final só pra la de 2025, com muita sorte e competencia que eles parecem não ter. Isso dito de alguem que gosta do "jogo".

Saiu.....saiu e foi embora:D

Pra sair algo que se chame de versão final só pra la de 2025, com muita sorte e competencia que eles parecem não ter. Isso dito de alguem que gosta do "jogo".
Kkkkkk afff, saudades do freelancer

Alem disso o core de gameplay do jogo tecnicamente não tem evoluido, muito pelo contrario, tem sido extremamente problematico. O que mais desanima é a resposta dos desenvolvedores quando questionados sobre implementar alguma coisa nova, praticamente a resposta é essa "Nós não conseguimos fazer isso, porque pra fazer isso dependemos daquilo que ainda não temos"

Acompanhei alguns anos, fui entusiasta mas justo pelo que comentou desanimei. Não joguei, posso ser injusto mas 90% dos vídeos que vi, e vi quase todos a não ser nos últimos meses (desanimei) é sobre ferramentas de cenário, animação de personagens e mais e mais e mais naves ($$$). São pedaços de funções separadas incompletas que não encaixam formando algo coeso. Aí sai update de core tech e dá m em todo resto, tem que adaptar tudo (vi isso umas três vezes). Depois de tanto tempo ainda nisso? Nessa altura ver personagem com animação quebrada chamando nave no deck pela milésima já cansou. Graficamente o jogo é lindo mas vai demorar tanto que quando sair vai ser comum.

:bee:

jQa2CsN.png

Aparentemente esta proximo(quem sabe ja no lançamentoda Carrack) voce conseguir chamar os veiculos de dentro da nave...essa mecanica da outra dinamica ao jogo.:)

"
Features (Vehicles)

The US-based Feature Team began improving radar and ping detection, including simplifying entity detection, reworking the A/R marker display, and allowing low-signature entities. They also implemented vehicle-to-vehicle loadout spawning, which will enable players to store and spawn vehicles within the cargo bays of other vehicles. They worked on sub-targeting improvements to allow players to specifically target weapons and turrets after fully scanning vehicles. Ongoing work to the SDF shields will improve hit detection and effects, including extending shield gameplay to non-vehicle entities.

Estava pensando em comprar pois falaram que em 2020 o jogo sai finalmente, ae me deparo com o video abaixo

Resultado: valha-me senhor, cruz credo vá de reto satanás! Nem a pau juvenal

Se um dia lançarem o jogo de verdade (completo) eu compro pois gosto muito da temática.

Última edição:
Bem zuada essa pesquisa, porque a Freelancer estava liberada para todos

Sim e se for ver por esse angulo, muitas das outras são possivelmente "loaners" de naves maiores.

Esse 3.8 ta tão ruim que eles ja implementaram(acho que ta só ptu por enquanto) um jeito de voce mesmo resetar/zerar seu jogo....:haha:

jWWTYBE.png

Agora é oficial..ja esta disponivel no meu Settings....

Última edição:
Maratona de 3 kkkk, o último só na PTU dela!

Essa nave aparenta ser tão OP que todo mundo quer ela.

Eu não curto ela justamente por causa disso...

Todo mundo vai ter uma :haha:

Acho que mais que a Polaris, a Redeemer é mais cobrada... Ou é pelo menos empate.

Esse ano deviam dar um gás nessas naves antigas.... Redeemer, Merchantman, Hull, etc.

As vezes parece que eles ficam enrolando pro povo fazer upgrade e diminuírem a quantidade dessas naves antes do lançamento pra não causar desbalanceamento.

Ja foi confirmado que a BMM é a proxima depois da Carrack. E não vejo ela tão OP assim. Vejo que ela tem varios recursos excelentes para exploração mesmo(com o Pisces e o Rover) alem de facilidades internas, por isso a popularidade dela. No momento o unico gameplay bom dela vai ser o trade(Se confirmar os 456 SCU de carga), mas se ela não tiver uma boa velocidade ou bons shields, vai ser dificil se virar sem nenhuma arma ou missel e contando só com turrets(aonde tem apenas um remoto) e talvez missões de bunker, aonde da pra pousar ela mais longe e ir de Rover, até o local.

Pra mim ela saindo agora são duas felicidades..uma é se livrar da Aquila e a outra é receber ela finalmente:haha:

A cereja do bolo é ja vir no lançamento com a possibilidade de chamar os veiculos internamente ou esperar pelo 3.9 pra isso.

Ja foi confirmado que a BMM é a proxima depois da Carrack. E não vejo ela tão OP assim. Vejo que ela tem varios recursos excelentes para exploração mesmo(com o Pisces e o Rover) alem de facilidades internas, por isso a popularidade dela. No momento o unico gameplay bom dela vai ser o trade(Se confirmar os 456 SCU de carga), mas se ela não tiver uma boa velocidade ou bons shields, vai ser dificil se virar sem nenhuma arma ou missel e contando só com turrets(aonde tem apenas um remoto) e talvez missões de bunker, aonde da pra pousar ela mais longe e ir de Rover, até o local.

Pra mim ela saindo agora são duas felicidades..uma é se livrar da Aquila e a outra é receber ela finalmente:haha:

A cereja do bolo é ja vir no lançamento com a possibilidade de chamar os veiculos internamente ou esperar pelo 3.9 pra isso.
A minha esperança e cereja do bolo é se essa torreta remota for liberada para o piloto, aí nesse caso, esperando que seja manobrável de forma razoável, seria melhor que uma Caterpilar com 2 S1 vergonhosas pro piloto kkkk!

Esse ano deviam dar um gás nessas naves antigas.... Redeemer, Merchantman, Hull, etc.
As vezes parece que eles ficam enrolando pro povo fazer upgrade e diminuírem a quantidade dessas naves antes do lançamento pra não causar desbalanceamento.
Também acho que talvez seja um dos motivos a ter tanta demora, e seguindo essa linha pode ser que essas mais compradas eles possam vir a deixar algo que desagrade inclusive pra reduzir o número delas mesmo!
Agora que vc falou, imagina a fila de Hull pra se fazer, como fariam isso? Tudo de uma vez impossível!

Esses 30K tão acabando com esse update. Depois da entrada do Microtech acabei ficando sem ir muito em Levsky e indo agora novamente, como a ambientação toda em Levsky é bonita.

t1ci6kP.png

yWZNlex.png

UNSdpml.png

hPEhryq.png

mPM0xEQ.png

1li8Dl1.png

Users who are viewing this thread

Voltar